A Cobiçada Vagina de Nossa Senhora (parte 1)

Na sociedade judaica da suposta época do nascimento de Cristo, o sexo fora do casamento era um pecado punido com a morte dos amantes pelo apedrejamento, estrangulamento, ou fogueira. Com o passar do tempo, os rabinos, que eram os responsáveis por interpretar a lei e as vontades de Deus, tomados de piedade pela extremeza dessa pena capital, fizeram-lhe uma pequena alteração e determinaram que a punição deveria recair unicamente sobre a pecadora, através da morte por apedrejamento. Isto porque era sabido, desde os tempos de Eva, que era a mulher — uma prestimosa colaboradora de Satanás — que despertava no homem esses desejos incontroláveis pelos quais ele não poderia ser responsabilizado, e pelo que talvez não merecesse mais do que uma advertência verbal…

Numa sociedade com esses costumes, e em que pensamentos lúbricos e masturbação eram tidos como pecados pesadíssimos que atrairiam a ira de Deus, as famílias procuravam casar seus filhos tão logo eles atingissem a puberdade, o que para os rapazes era lá pelos 16, 18 anos; e, para as moças, entre os 12 e 13 anos.

Uma vez sob as bênçãos do casamento, e sendo o “crescei e multiplicai-vos” uma ordem divina, o sexo não só perdia seu caráter pecaminoso, como tornava-se a sagrada consumação da união entre um homem e uma mulher, não precisando sequer restringir-se à finalidade exclusiva da procriação. Um casal casado, portanto, não teria por que não praticar sexo.

Por algum motivo, os evangelistas que abordaram o tema do “nascimento de uma virgem” não se importaram muito em explicar por que uma Mariazinha de 12, 13 anos, casada com um José de uns 18 — os dois, evidentemente, cheios de tesão e com a permissão de Deus e da sociedade para transarem à vontade — ainda conservava a virgindade, quando o anjo Gabriel chegou para anunciar o estupro divino. É sim: estupro. Se você quiser ler com atenção o B.O., vai se dar conta de que o tal anjo veio só comunicar a decisão de Deus, e Maria, já sabendo quem era a peça, uma divindade histérica que, por qualquer bobagem, matava e mandava matar, resignou-se à sua sorte.

O curioso é que os outros deuses de então que se aventuravam a ter filhos com as mortais, pelo menos, tinham a decência de virem eles mesmos fazerem o “serviço”. Zeus, por exemplo, disfarçava-se de cisne para seduzir suas pretendidas, ou tomava a forma do marido delas e mandava ver! Quando a mulher percebia alguma coisa diferente, tipo “— Aaaaaah… que delícia, queriiiiiiido! Você nunca usou sua língua assim antes… Nooooossa!! Tô adorando!!” — já era tarde! Zeus parava o que tava fazendo com a boca, reassumia sua forma, dava um sorriso e: “— Surpreeesáááá!”.

Deus, por outro lado, sempre teve essa notória aversão pelas mulheres; esse nojinho indisfarçável do sexo feminino e, na certa, não iria querer poluir o seu corpinho santo com as secreções vaginais das fêmeas da nossa espécie. Eca!

Parte 2 –  Parte 3 –  Parte final


49 Respostas

  1. Se nós vivesse num país decente, tu seria processado por essas ofensas

  2. Ah um país aonde se queima quem não acredita no que você acredita ?

  3. Curioso. Quem iria mover a ação? Bem, só poderia ser a ICAR, mas ela tem o rabo preso por todas as ofensas que já fez à dignidade humana. Quer um exemplo, Anônimo? a Inquisição. Quer outro? a conivência com a escravidão.

  4. O que eu disse é que se o país respeitasse suas Leis e aplicasse de forma imparcial e justa, o autor desse texto ofensivo seria sumamente processado porque o Brasil tem liberdade religiosa garantida na Carta Magna, o que torna crime vilipendiar a fé alheia.

  5. É incrível como uma pessoa consegue escrever um texto tão cumprido e sem o menor comprometimento com a verdade, ou nenhum sentido ou lógica por trás, muito menos embasamento lógico ou científico q possa fundamentar um parágrafo q ele escreveu. É só um monte de frase tolas e ligadas e emboladas num caledoscópio de ofensas e embromação como se ele soubesse de alguma coisa q os estudiosos da História Bíblica não soubessem, ou como se ele fosse um iluminado da Ciência ao qual tivesse sido dada a missão de revelar a Humanidade q ela estava enganada a cerca de Deus. É muita pretensão pra uma pessoa só e muita falta do q fazer dos q vem aqui ler essas idiotices e enaltecer a religião atéia. Agora eu entendo pq antigamente as pessoas decentes apedrejavam ateus e queimavam os hereges. Agora eu entendo. Obrigado, Saracura, pelo menos isso eu aprendi com vc….

  6. Cristiano

    “Agora eu entendo pq antigamente as pessoas decentes apedrejavam ateus e queimavam os hereges.”

    Você está se mostrando um excelente cristão, os seus ADESTRADORES estão orgulhosos!!! Até mesmo as ovelhas mais covardes cristãs podem se tornar perigosas quando seus “DONOS” são atacados. Mas o fato é que a ESCÓRIA que antigamente dispunha do poder de nos calar agora é uma instituição falida, portanto, se quiser nos apedrejar, é melhor vir fortemente armado, pois eu adoraria rachar o crânio de um lixo fundamentalista como você.

  7. Anômino a lei diz que somos livres para ter ou não ter uma crença fica a dica hehehe.
    E Cristiano se ser ateu é ter uma religião então você é religioso com outros deuses, e como eu digo amor cristão tem cheiro de fogueira…

  8. E Anômino se for seguir a Bíblia siga isso :

    [II Jo 9-11] “Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo não tem a Deus; quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai como o Filho. Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.”

    =========

    E boa sorte em evitar 4 bilhões de pessoas, mais exemplos de intolerância na bíblia aqui http://www.bibliadocetico.net/intole1.html e não são poucos.

  9. NA TENTATIVA de conciliar a alegada virgindade perpétua de Maria com seu casamento com José, muitos pintores e escultores têm retratado José como homem avançado em idade. Concluíram que José era mais um guardião de Maria, do que marido dela. Mas o Papa João Paulo II advogou recentemente um conceito diferente do assunto. Ele sugere que José “não era na época um homem idoso”. Antes, “sua perfeição interior, fruto da graça, o levou a viver seu relacionamento marital com Maria com afeição virginal”.

    Se Maria pretendia ficar virgem para sempre, por que ficou noiva? “Pode-se presumir”, responde o papa, “que na época do seu noivado havia um entendimento entre José e Maria sobre o plano de viver como virgem”.

    No entanto, a Bíblia apresenta o assunto de modo diferente. O relato de Mateus diz que José “não teve relações com ela até quando deu à luz um filho”. (Mateus 1:25, Bíblia Mensagem de Deus, católica, o grifo é nosso.) Após o nascimento de Jesus, a união conjugal de José e Maria de forma alguma era virginal. Uma prova disso é que, mais adiante no relato do Evangelho, mostra-se que Jesus teve irmãos e irmãs. — Mateus 13:55, 56.

    Assim, ao passo que a Bíblia declara que Maria era virgem quando deu à luz Jesus, não há nenhuma base para se afirmar que ela viveu como virgem o resto da sua vida com José

  10. Leia a biblia cristiano ; ah é teísta não le biblia

  11. Radicalismo extrermo em crenças ! não!
    em primeiro lugar o ser humano, podemos clamar por justiça, paz amor sendo injustos e violentos ?
    podemos pedir por respeito derespeitando o outro?
    è muito dificil defender uma crença sem apelação?
    mas o que um texto pobre de espirito como esse poderia produzir de bom, da boca sai o que temos no cerebro é isso que contamina o ser humano.
    Barros sabemos que o blog é seu , mas voce não tem dó dos seus foristas. perdeu a razão ou a vergonha de escrever essas coisas ridiculas ? Estes teus textos que indicam e justifica o que te levou ao ateismo.

    Feliz natal 2011 !

  12. Cristiano, o Saracura publica os textos dele às segundas-feiras. O nome do autor de cada texto aparece logo abaixo do título do post, ao lado da data. Esse texto fui eu que escrevi: Barros. E muito obrigado pelo seu comentário. São esses que me enchem de inspiração. Que Deus te abençoe.

  13. Eu, geralmente, não me dou ao trabalho de responder comentários anônimos. Se uma pessoa não tem nem a coragem de escrever seu nome junto a uma declaração sua, então não merece atenção.

    E, no fim das contas, eu entendo mesmo por que é que a pessoa não se identifica: por vergonha do comentário imbecil que fez.

  14. [...] Barros on A Divina Revelação do Inf…Barros on A Cobiçada Vagina de Nossa Sen…Barros on A Cobiçada Vagina de Nossa Sen…xibrunga on A Divina Revelação [...]

  15. 2011 Vanderlei ?

  16. E de fato a Icar queimaria o Barros na idade média, acusando-o de protestante anabatista e colocaria o texto no seu famigerado Index, Mas antes o torturaria para obter o nome dos seus cúmplices.

    E anonimo a liberdade religiosa também engloba o direito de não ter nenhuma. A constituição também garante a livre manifestação e veda o anonimato (Art 5). Se acha que foi ofendido, entre com uma ação por crime contra a honra, mas garanto que será em vão.

    O estado que você quer é aquele governado por um aiatolá.

  17. claro já estou comemorando o do ano que vem! he…he…he…he! Natal é muito bom! significa começo de uma nova existencia.pode ser comemorado sempre.

  18. [quote]Se nós vivesse num país decente, tu seria processado por essas ofensas[/quote]

    Voce iria adorar viver no Irã! Lá eles prendem e executam quem ousa não acreditar e “desrespeitar” a crença deles…

    Ofensa a quem! a um mito? Então inclua ai ofenças a Iemanjá (aposto que voce já cometeu!), ofenças ao Papai Noel, ao Saci…

    E se esse País fosse descente, essas igrejas e templos pagariam impostos, pastores seriam condenados pelo que são, estelionatários. E Padres iriam presos por pedofilia, e por aí vai…

  19. “o Brasil tem liberdade religiosa garantida na Carta Magna, o que torna crime vilipendiar a fé alheia.”

    Beleza, então tudo bem se fizerem um despacho na sua calçada e abrirem um terreiro de ubanda ao lado da sua casa, com o pessoal tocando atabaque e cantando em transe a madrugada toda….
    E voce não poderia dar um pio, afinal a Carta Magna garante o direito deles…

    A propósito, na mesma “Carta Magna” está expressa o direito de expressão do autor do artigo! Que saco, hein?! No Irã esses detalhes não atrapalham…

  20. O PAI DE SANTO SAMURAI ESTA CERTO E BEM INFORMADO…HE…HE..HE…HE!

  21. Falando nisso está faltando um texto sobre Umbanda e afins aqui no blog, outra crença que mistura outras e se diz original hahaha.

  22. Pois é Leonardo,

    Ubandismo copiou e modificou muito do espiritismo.
    O espiritismo, por sua vez, foi inspirado em crendiçes anteriores.
    No fundo é tudo a mesma coisa, crendiçes primitivas centradas na figura do gasparzinho….

  23. A melhor explicação para isto está em Zeit Geist, apesar de muitas pessoas não gostarem. Mas apenas um questionamento, engravidar não tem quenter alguma coisa haver com vagina, em se tratando termos sobrenaturais.

  24. Olá, sou católico e senti falta logo que entrei no formspring de um católico responde: Podemos ver o Cristão responde(que é Evangélico) e o AteuResponde(que fechou, mas apareceu o OutroAteuResp).

    Pensando nisso, criei o catolicoresp, para responder às dúvidas acerca do catolicismo, religião, ciência, etc. [sim, podem perguntar qualquer coisa por lá, como: "Poque ser católico?" "Porque acreditar em Deus?" ou perguntas mais complexas para refutar argumentos, etc.]

    O link está aqui:
    http://formspring.me/catolicoresp

    Espero perguntas, e sou grato pela atenção de vocês.

    Agora, ao texto:
    1. “vai se dar conta de que o tal anjo veio só comunicar a decisão de Deus, e Maria, já sabendo quem era a peça, uma divindade histérica que, por qualquer bobagem, matava e mandava matar, resignou-se à sua sorte.”

    Veio comunicar? Talvez, mas Maria recusou, apresentou vontade de recusar? Olhe bem o que ela diz depois do anúncio do Anjo: “Maria disse: Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra.” Lc 1,38

    E adoro esses surtos contra Deus, porque esse pessoal pega um trecho da Bíblia e o usa sem o mínimo contexto. Em outras palavras: Não fazem o básico ao se ler um livro.

    Quando algo é lido, é necessário ler tudo e saber o contexto. Quando se pega trechos fora do contexto do resto do texto e da época é fácil fazer deles algo horrendo.

    2. “esse nojinho indisfarçável do sexo feminino e, na certa, não iria querer poluir o seu corpinho santo com as secreções vaginais salgadinhas das fêmeas da nossa espécie.”

    É, realmente faz sentido o que você disse. Muito sentido. Porque colocar o Filho dele, parte de sua Trindade Santa, dentro do corpo de uma mulher que dará a Luz ao seu Filho por parto normal(espero que compreenda que não havia cesariana na época) mostra o nojo à mulher.

    Se ele tivesse nojo de mulheres podia facilmente simplesmente fazer seu filho se materializar na Terra e, se ele tivesse nojo de mulheres, não as teria criado.

    Peço, novamente, que passem no meu formspring:
    http://formspring.me/catolicoresp

  25. Veio comunicar? Talvez, mas Maria recusou, apresentou vontade de recusar? Olhe bem o que ela diz depois do anúncio do Anjo: “Maria disse: Eis a escrava do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra.” Lc 1,38

    Irrelevante. Recusando ou não, ela já estava grávida.

    Quando algo é lido, é necessário ler tudo e saber o contexto. Quando se pega trechos fora do contexto do resto do texto e da época é fácil fazer deles algo horrendo.

    Mas quem tirou do contexto histórico foi você. As mulheres daquela época eram ensinadas a obedecer qualquer ordem, sendo de deus ou não. Você fala como se ela tivesse outra opção.

  26. Puts, o proprietário desse site além de mal interpretar a Bíblia Sagrada, faz blasfêmias contra Deus e denegre a imagem dos antigos servos Dele, fazendo comentários maldosos de forma vulgar ainda! Isso acho falta de respeito à crença alheia, falta de cultura e de conhecimento às escrituras sagradas! Simplesmente ridículo esse site e pobre de cultura!

  27. Todos tem o livre arbitrio para manifestarem suas opiniões, da divergencia racional surgem as verdades, contudo todos colhem aquilo que plantam.

  28. Sim todos tem o livre arbítrio, mas antes, conhecei para depois julgares pois, neste site, eis a falta de conhecimento da bíblia!

  29. Ateus
    São especializados em estudos biblicos alias conhecem mais que muitos crentes, porem utilizam se do seu conhecimento, equivocadamente apenas com a intenção de denegrir para fortalecer a sua crença na inexistencia divina, é puro egocentrismo, assim se fizeram cegos tambem as as virtudes que se encontram na biblia e nas religiões.
    São partidarios radicais e extremistas das suas ideias ateias.

  30. Marih !! Baseado neste teu comentário :

    Sim todos tem o livre arbítrio, mas antes, conhecei para depois julgares pois, neste site, eis a falta de conhecimento da bíblia!

    Porque então não ler os outros posts deste site e dar respostas a altura?
    Ou vc não tem respostas?!
    Vais ser mais uma que chega aqui e fica brava porque puseram o espelho na tua cara e depois sai correndo de medo?

    Vai la então tenha pelo menos coragem!!

    Isto o Vanderlei tem rrsss

  31. [...] deuses, um funeral (parte…No_Faith on Três deuses, um funeral (parte…ADAMANTDOG on A Cobiçada Vagina de Nossa Sen…Vanderlei on Três deuses, um funeral (parte…Vanderlei on A Cobiçada Vagina de Nossa [...]

  32. [...] A Cobiçada Vagina de… on A Cobiçada Vagina de Nossa Sen…Três deuses, um fune… on Três deuses, um funeral (parte…Três deuses, um [...]

  33. [...] A cobiçada vagina de Nossa Senhora [...]

  34. [...] A COBIÇADA VAGINA DE NOSSA SENHORA  [...]

  35. Pra negar tão veementemente algo, tem que se conhecer bem. Só li o início do texto, mas posso te afirmar que, quando visitada pelo anjo mensageiro, ela ainda não era casada, mas estava prometida a José. Alguns séculos antes, o homem via a mulher e, caso se agradasse dela, no mesmo dia já estava em seu leito, e ela se tornava sua mulher. Mas naquela época as coisas já não eram mais assim, as famílias entravam em acordo e prometiam seus filhos em casamento, como aconteceu até o século 19 aqui no Brasil… é sempre bom entender do que critica, amigão!

  36. O Espírito Santo deu umazinha na despedida de solteira da Mariazinha…

    Aliás, a Bíblia não diz que Maria era virgem, mas apenas jovem. Erro de tradução, assim como o “inferno”, que não existe na Bíblia.

  37. Andrea_Duarte escreveu:

    Só li o início do texto,(…) é sempre bom entender do que critica, amigão!

    Pois é, querida. Você entrou em contradição com seus próprios princípios aqui: leu 3 linhas do meu texto e já partiu para uma crítica bem — como foi que você disse? — bem veemente… Sugiro que leia os textos primeiro (o texto todo, melhor dizendo). Depois pode criticar à vontade. Esse seu esclarecimento já está no corpo do texto, muito além daquelas 3 primeiras linhas…

  38. [...] uma eternidade no inferno. (tenho um amigo assim que me excluiu de todos os círculos por causa deste textozinho que mandei para [...]

  39. [...] Não deixe de ler, também:      A Cobiçada Vagina de Nossa Senhora [...]

  40. Salgadinho???!!! Então a virgem nunca lavou a xoxota, porque a minha é doce!… Cruzes!!!

  41. [...] A cobiçada vagina de Nossa Senhora [...]

  42. Justamente com uma mulher imunda? Negativo!…
    Muito engraçado o texto.

  43. O título do texto é muito infeliz. E o é porque é triste que um escritor sinta a necessidade de provocar de forma pejorativa alguém para ser notado (sim, como claramente funcionou para mim).
    Obviamente, a péssima escolha de palavras não é simplesmente uma estratégia maliciosa, como se o autor fosse assim esse primor de habilidade linguística, mas um indício do intelecto subdesenvolvido, tão característico da nova geração de ateus.

    Pois bem, deixo aqui a indicação de um texto Vaticano que versa sobre a virgindade: http://www.vatican.va/holy_father/pius_xii/encyclicals/documents/hf_p-xii_enc_25031954_sacra-virginitas_po.html

  44. Oandarilho01

    Continue lendo esses santos textos
    continue confiando nos seus santos padres
    continue confiando seus filhos a eles e
    caia na armadilha que só gente como você pode cair
    seus filhos pagarão por sua ingenuidade e provavelmente
    antes dos 12 anos

    A bem aventurança dos santos padres.

    Mais um indício do intelecto subdesenvolvido, tão característico de todo cristão desde o inicio dos tempos!

  45. O Andarilho escreveu:

    “(…) é triste que um escritor sinta a necessidade de provocar de forma pejorativa alguém para ser notado”

    Bom, se o “alguém” a quem você se refere for Nossa Senhora, você deveria deixar que ela mesma se encarregue de demonstrar seu descontentamento com a minha suposta ofensa. Digo “suposta”, porque, como o meu texto bem demonstra, ela teve mesmo a vagina excepcionalmente cobiçada. Logo, eu estaria apenas descrevendo fatos, e se os fatos são ofensivos a culpa não é minha.

    Pois bem. Se Nossa Senhora se ofendeu porque eu redigi um texto falando de como a sua vagina pré-adolescente foi tão cobiçada por um monte de velhotes que nunca viram uma vagina de perto… bem… deixe isso pra eu resolver com ela. Não acho que você deva ter uma procuração pra falar em nome de Nossa Senhora nos assuntos que dizem respeito à vagina dela.

    Se, entretanto, o ofendido foi você, eu aconselho a não se aventurar a continuar lendo os meus textos. E por dois motivos. 1. Você pode ir parar no Inferno por conta disso. E 2. Você vai encontrar coisa bem pior.

    Quanto ao meu suposto intelecto subdesenvolvido, eu pude notar que você não se deu ao trabalho de, digamos… discorrer sobre o assunto. O que me deixou bastante feliz, é claro.

    Que Deus te ilumine e te guie nos teus caminhos, Andarilho. Que te proteja e te guarde, para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo. E que te chame a atenção para a infinidade de outras vaginas que certamente ele irá colocar no teu abençoado caminho…

  46. Sobre o Vaticano que versa sobre a “virgindade”!

    O filósofo, teólogo, bispo Agostinho, também afirmou que fazer sexo (esportivo e recreativo) era um pecado. A ser pago no inferno. Assim deu a humanidade e ao sexo um delicioso, maravilhoso atrativo extra para se tornar o esporte favorito da humanidade.

    Ficou célebre a sua frase, dita entre lençóis:
    “Deus, dá-me a castidade – mas não agora!.”

  47. bem ja que vc é ateu,da prócima ves coloca a foto de tua mãe,e talves falen horrores déla,quero ver se vc vai gostar ,IMBECIL,é por estas e outras k nosso pais ta atrazado dste maneira.

  48. Bruno

    Concordo com você. Mas a quem diga que o atraso no país se deve a evasão escolar, principalmente nas aulas de português.

    Abraço
    Cristiano

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 265 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: