A Divina Revelação do Inferno

Em março de 1976, enquanto eu orava em casa, recebi a visita do Senhor Jesus Cristo.”

 

Mary Baxter


Um livro que começasse assim, na minha modesta opinião, só poderia ser uma de duas coisas:

1. Um relato que iria abalar o mundo;

2. Uma obra de ficção como tantas outras.

Depois de tê-lo lido duas vezes e já que não vi nenhuma manchete sobre ele nos jornais, na CNN, na internet, e como a própria autora diz que o livro não é ficção, fui obrigado a expandir a minha classificação para criar uma nova categoria: a das obras literárias escritas por doentes mentais.

A autora americana Mary Kathryn Baxter o escreveu para o mundo como sendo o relato fiel do seu passeio de 30 noites pelo Inferno na companhia de, nada mais nada menos, Jesus Cristo. A senhora Baxter é uma cristã fervorosa e, segundo as próprias informações no fim do livro, a especialidade dela é “na área dos sonhos, visões e revelações”. Também nessa parte, fiquei sabendo que “Quando ainda era jovem, a sua mãe ensinou-lhe sobre Jesus Cristo e a Sua salvação”. Mais um cérebro permanentemente danificado.

O livro valerá cada centavo que você pagar por ele*. Eu me diverti muito. E se você pretende cursar psicologia ou filosofia vai poder usar esse material nas duas áreas, porque ele é uma prova incontestável de que não há limite para a imbecilidade humana. Não estou, necessariamente, referindo-me apenas à autora. Sem dúvida, das centenas de milhares de leitores que o tiveram nas mãos (a edição de 2001 que li estampa, na capa, “600 mil cópias vendidas”), umas tantas almas devem ter acreditado nela e são, por isso, muito mais imbecis, ou os únicos imbecis na história toda, uma vez que a senhora Mary Baxter deve estar colhendo os seus galardões em notas verdinhas já nessa vida.

A seguir, umas tantas amostras grátis. [Transcrição fiel do texto traduzido.]

“Vejo agora que o Senhor estava me preparando para escrever este livro, porque ainda criança, tive um sonho com Deus.” 11

” ‘Vede, Minha filha’, disse Jesus, ‘vou levá-la ao inferno pelo Meu Espírito, para que você possa registrar a realidade dele, para dizer a toda a terra que o inferno é real, e para tirar os perdidos da escuridão para a luz do evangelho de Jesus Cristo.’ ” 16

” ‘Vão!’, disse o demônio maior para os diabinhos e diabos. ‘Façam muita maldade. Destruam lares e famílias. Tentem os crentes fracos, dêem instruções equivocadas e desviem tantas pessoas quanto puderem. Vocês serão recompensados quando voltarem.

Lembrem-se que devem ter cuidado com aqueles que aceitaram realmente a Jesus como o seu Salvador. Eles têm o poder de expulsá-los.’ ” 35

” ‘Iremos para aquela casa hoje e atormentaremos todos os que estiverem ali. Receberemos mais poder do nosso senhor, se fizermos isto certinho. Ó, Sim, causaremos muita dor, doenças e sofrimento para todos eles.’ Aí eles começaram a dançar e a cantar músicas diabólicas em adoração a Satanás, glorificando o mal.

Um deles disse: ‘Temos que observar com muito cuidado aqueles que crêem em Jesus, porque eles podem nos expulsar.’

‘Sim’, disse um outro, ‘No nome de Jesus, nós temos que sair fora.’

Aí, um outro espírito maligno disse: ‘Mas nós não vamos para aqueles que conhecem a Jesus e o poder do Seu nome.’ ” 99-100

“Nessa hora, o homem que estava a esquerda de Satanás levantou o braço e uma luz brilhante apareceu no muro a direita. No muro havia uma tela de cinema, que passava cenas do cotidiano de vários lugares. (…)

Satanás disse: ‘Vá a esses lugares, vivam e ajam como pessoas normais. Engane a muitos, e desviem o maior número possível de pessoas de Deus. (…) Vocês enganarão e levarão muitos a se desviarem da verdade. Vocês irão a todas as partes da terra, farão minha obra e voltarão com relatórios. (…) A sua missão é capturar almas. Vocês podem atrai-las pela feitiçaria, com falsas religiões e seitas. Vocês podem levar os Cristãos mais fracos a cair no pecado da carne. Podem plantar sementes de dúvida sobre a verdade da Palavra de Deus. Podem levar homens e mulheres a se desviarem do Evangelho de Jesus Cristo, e se puderem, a destrui-los.’

Uma estante alta foi trazida para Satanás, que tinha muitos papéis. Ele pegou alguns e começou a ler muitas coisas para as mulheres. (…) ‘Peguem uma alma por semana,’ Satanás continuou: ‘Trabalhem com essa alma a semana toda. Vou lhes dar três semanas para corromper uma única alma, depois disso vocês me dão um relatório.’ ” 65-66

“Jesus falou: ‘Minha filha, algumas pessoas ao lerem o livro que você escreverá, o comparará a uma obra de ficção ou a um filme que viram. Eles dirão que isso não é verdade. Mas, Você sabe que estas coisas são verdadeiras. Você sabe que o inferno é real, porque Eu a trouxe aqui muitas vezes, pelo Meu Espírito. Eu lhe revelei a verdade para que você possa testemunhá-la.’

Perdidos, se vocês não se arrependerem e se batizarem, e crerem no Evangelho de Jesus Cristo, este será o seu fim com certeza.” 133

“Na parte superior da máquina estavam as palavras: ‘Este apagador de mentes pertence a besta, 666.’ ” 144

“A bandeira americana, rasgada e esfarrapada, abandonada no chão.” 142


_____________________________

A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO. Baxter, Mary K. Danprewan Editora: Rio de Janeiro, 2001. 6a. edição

 

 

* O leitor Carlos Mello fez o download do livro em:  

http://www.livrodegraca.com/2009/03/divina-revelacao-do-inferno.html

 

 

About these ads

165 Respostas

  1. Já temos nossa versão tupiniquim:

    Só pode ser doença, como alguém tem prazer em desejar o sofrimento de pessoas que somente discordaram da sua religião.

    Resta a dúvida:

    O que é um Mutilação por demônios de escavações subterrâneas.

  2. Acabei de baixar este livro no endereço:
    http://www.livrodegraca.com/2009/03/divina-revelacao-do-inferno.html
    Também quero me divertir, não é todo dia que se acha um bom livro de piadas como este. Até já comecei a me divertir, olhem este trecho do livro na página 6:

    “Eu sabia então e sei agora, que aquelas coisas estavam realmente acontecendo, e que só Deus podia ter me mostrado. Louvado seja o Seu Santo nome.Gente, creia era mim, o inferno é real. Fui levada lá muitas vezes em Espírito, durante a formação deste relato.
    Logo estávamos bem alto nos céus. Me virei e olhei para Jesus. Ele estava cheio de glória e poder e uma paz tremenda emanava Dele. Ele tomou a minha mão e disse: “Eu a amo. Não tema pois estou com você.””

    Como assim? Se a maluca, aliás a Mary foi em espírito, e o Jesus tomou-a pela mão. Então espírito tem mãos? Eu não sabia disso!!!

  3. Carlos Mello, coloquei o link para o download do linvro no texto. Muito obrigado. Vale muito a pena ler sim. Você vai gostar.

    Eu só alerto que, como diz a minha amiga Rayssa Gon, a gente sente vergonha pelos outros lendo esse negócio. Às vezes eu tinha vontade de me esconder debaixo da cama, de tanta vergonha pelos absurdos que eu li.

  4. Valeu Carlos pelo link.

    Me desculpe a expressão mas baseado nisto aqui:

    “Querido Senhor”, clamei, “o que o Senhor quer que eu faça?” Todo o meu ser queria clamar à Jesus, em reconhecimento à Sua presença. O melhor que posso dizer é que o amor me envolveu, e que foi o mais lindo, o mais tranqüilo, o mais prazeiroso e o mais poderoso amor que eu já senti

    FALTA DE ROLA.

  5. Será que ela gozou?

  6. O que dizer de uma porra dessas???? Isto é uma afronta ao intelecto de uma ameba, esse tipo de coisa me faz perder a esperança na humanidade, lembrei de uma frase do grande George Carlin, que traduzido ficaria mais ou menos isso:

    “Pense no quão estúpido é o homem médio, e tenha em mente que metade da humanidade é mais estúpida ainda”

  7. Os comentários são bons.
    Mas lembrem-se religião é coisa de homem e o fanatismo é causado pela religião.

  8. É a humanidade virando refém dos próprios monstros que criaram chamados deuses hahaha.

  9. Nem tem como levar a serio um livro desses, mas é uma pena que hajam pessoas que leiam e levem a serio.

  10. Por que não foi uma revelação do paraíso? Simples, porque a religião anda de mãos dadas com o medo das mentes fracas e indefesas.

  11. Matou a pau agora heim Sautoxição!

  12. Esse livro me parece ser uma revelação muito longa, mostrando muitos detalhes, sera que alguém inventaria uma coisas dessas?!

    Pois bem, Hoje 2011, desejo ler este livro, porém assistir videos, fazer downlaod do livro não é o meu interesse.

    Queria saber se ainda vende e se vende, quanto deve estar custando.

    RJ

  13. Carlos,

    Este livro é uma alucinação baseada na bíblia e no método da tortura pelo medo a que somos submetidos desde a infância.

    Uma droga dessa deve estar sendo reeditada pela incrível quantidade de crentes medrosos..

    Dá vontade de ler só pra comentar as bizarrices sem sentido…
    abraço

  14. Carlos pensa um pouco meu fillho ; nem o diabo (que segundo o crentes é o autor de toda baguinça) ta sofrendo ainda e as pessoas ja estão?
    Que deus mais justo este heim?!
    Agora veja só segundo o livro desta mulher as pessoas vão ser torturadas eternamente pelos demônios.
    Como eu queria ser demônio alem de passar a vida toda bagunçando e fazedno o que quer ainda iria passar a eternidade enfiando o tridente no rabo dos crentes.

  15. Carlos pensa um pouco meu fillho ; nem o diabo (que segundo o crentes é o autor de toda bagunça) ta sofrendo ainda e as pessoas ja estão?
    Que deus mais justo este heim?!
    Agora veja só segundo o livro desta mulher as pessoas vão ser torturadas eternamente pelos demônios.
    Como eu queria ser demônio alem de passar a vida toda bagunçando e fazendo o que quer ainda iria passar a eternidade enfiando o tridente no rabo dos crentes.

  16. REVELAR ONDE ESTA O INFERNO É FACIL EU QUERO VER REVELAR ONDE ESTA O CÉU.
    O verdadeiro inferno é um sofrimento criado pela consciência ,assim cada um faz o seu e a sua dor é só sua.

  17. Vanderlei esqueceu dos psicopatas que não tem remorso ?
    Logo não tem inferno hahaha.
    E Carlos conhece a Obra: Senhor dos Anéis ?
    É tão complexo e fantasioso quanto.

  18. pedi por um céu, e o céu foi revalado , mas apenas para os psicopatas.

  19. Hahaha engraçado “Deus é amor” mas logo os psicopatas pessoas impossíveis de sentir tal ato, são os favoritos dele hahaha.
    Cadê aquele papo de amar o próximo ?
    Ah é só para cristão com cristãos quem não é deve ser ignorado hahaha.

  20. quantos depoimentos de pessoas sem conhecimento e frustradas com coisas de sua propria vida, ao inves de simplismente dar opinião ficam vomitando toda sua raiva e magoa…

  21. basta saber se ela voltou com um espinho na carne,pois paulo viu e o SENHOR colocou um espinho.

  22. suas mentes estao poluidas, procurei a Jesus ele libertara se vc nao acredita e por que os demonios a cautelou vosas mentes ,que Deus venha ter misericordia de voces .e sim porque voce nao enchega um palmo do nariz..cuidado com ira de Deus .Deus nao se deixa se escarnecer,Deus e misericordia mas tabem e justiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aceite a jesus cristo e creia no seu nome para que possa salvar suas almas do fogo do inferno todos voces estao cegos espiritual e cego guiando cegos ambos cairao na mesma cova se arrependa em quanto e cedo jesus amam voces .atraves deste testimunho aumentou a minha fé.

  23. Sr. Ivanildo como sempre os crentes ameaçando : Olha que eu solto meu deus pitbull em cima de vc heim?!

    Que amor lindo dos crentes…

  24. ivanildo, on 06/09/2011 at 16:29 said:

    “..cuidado com ira de Deus .Deus nao se deixa se escarnecer,Deus e misericordia mas tabem e justiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

    Ainda bem que deus não existe.

    Vamos contar os dias pra ver se deus faz alguma coisa?

    06/09 dia 1 (acho que vai ser uma loonga contagem)

  25. Se eu fosse você, Carlos, não estaria tão certo.

    Quer dizer então que voçê compactua com as blasfêmeas que foram ditas neste blog?

    Sinto muito por você. Pensei que você realmente fosse ateu.

    Quem compactua com blasfêmias contra algo que pressupostamente não existe, está longe de ser ateu. Pode ser qualquer coisa mas ateu não. Um ateu não perderia seu tempo com questões tão fúteis, não é mesmo.

    Um ateu preferiria expor seus argumentos lógicos sobre o que pensa acerca de Deus de forma culta, não como a descarga de uma privada.

    Realmente, pessoas assim estão longe de serem ateus.

    Agora vem uma pergunta: Por que, quando alguém lhes apresenta uma história da carochinha mais absurda do que o cristianismo vocês(pseudoateus) baixam a orelha e parecem estar ouvindo um sábio?

    Será que é porcausa do que está escrito em 2Tessalonicenses 2.9-12?

    Parece-me que alguns de vocês tem mais prazer em verbalizar suas emoções do que o raciocínio lógico.

    Estão parecendo com os fariseus e saduceus da época de Jesus que, por não conseguirem discutir de forma culta com Jesus, pegavam em pedras para apedrejá-lo. Que ultrage. Os intelectuais daquela época tiveram que apelar às pedras.

    Que futilidade tem sido a crença de alguns de vocês. E ainda querem se parecer, ou dizem ter, alguma relação com Dráuzio Valela. Se ele acessar ete blog e descobrir as besteiras que vocês falam neste blog, ele teria vergonha de alguns de vocês.

    Engraçado não? Todo mundo quer se parecer ou pertencer à crença dos ateus em evidência, não?

    Vão só ficar tentando.

    Será que a diferença é que o Dráuzio é intelectual e alguns de vocês não?

    Eu duvido que esta seja a resposta mais sensata para a questão.

    Vocês estão mais parecidos com o “criador” do que com o Dráuzio Valela.

  26. ton, on 06/09/2011 at 23:18 said:

    “Sinto muito por você. Pensei que você realmente fosse ateu.

    Quem compactua com blasfêmias contra algo que pressupostamente não existe, está longe de ser ateu. Pode ser qualquer coisa mas ateu não. Um ateu não perderia seu tempo com questões tão fúteis, não é mesmo.

    Um ateu preferiria expor seus argumentos lógicos sobre o que pensa acerca de Deus de forma culta, não como a descarga de uma privada.
    Realmente, pessoas assim estão longe de serem ateus.”

    Fico impressionado como o amigo julga as pessoas sem conhecê-las. Mas nada mais cristão, não é mesmo? Que importa se jesus disse “não julgueis, para não serder julgados, e blá, blá, blá…”? Foda-se o que está na bíblia!

    Com esse exemplo de humildade, sapiência, e definições que trazem toda a certeza absoluta que irá mudar todos os conceitos sobre os ateus do universo conhecido, contamos o dia 2 que deus se deixa escarnecer, mesmo sendo misericordioso e justo!

    p.s. Quanto ao seu excelente argumento sobre questões lógicas, você deveria ler os textos do Barros.

    Até o dia 3 de nossa looonga jornada!

  27. Parabéns.

    Deus mandou-lhe avisar. em Ezequiel 3.18: “Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás, não avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.

    Continue nesta jornada. Se isso te faz feliz. Se acreditas andar no caminho certo.

    Minha parte já foi feita.

    Cumprirás o propósito de Deus em sua vida, de um jeito ou de outro. Há vasos para honra e vasos para desonra.

    Uma coisa podes ter certeza: Deus não nos destinou para a ira mas para alcançar a salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo. 1Tessalonicenses 5.9.

    Faraó e Judas, ecolheram seus próprios caminhos.

    Tudo de bom. Sucesso camarada.

    Nos veremos um dia, com certeza. Se até lá resolver mudar de idéia e crer em Cristo, será um prazer tè-lo conosco.

    O meu papel em sua vida já se cumpriu.

    O que passar disso será considerado como pérola aos porcos.

    Fica com Deus e tudo de bom.

  28. “Deus mandou-lhe avisar. em Ezequiel 3.18: “Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás, não avisando tu, não falando para avisar o ímpio acerca do seu caminho ímpio, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua maldade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.”

    Deus? Deus mesmo? Como ele é bom… Só tem um detalhe: ameaças não funcionam com quem não as teme. Não se preocupe, pois ele não irá lhe cobrar nada, da mesma forma que o papai noel nunca lhe mandou as contas dos presentes que você ganhou quando criança.

    Mas saiba de uma coisa. o seu testemunho é péssimo! Mas eu entendo. Você começam com a pregação, e quando perdem a paciência, partem pra “ameaça eterna”…

    Se deus depender de pessoas com este tipo de comportamento, vamos jutos cozinhar no caldeirão do capeta. Mas não se preocupe. Lá eu vou reconhecer que você estava certo…

    Até lá.

  29. eu tenho pena daqueles q nao conhecem a verdade sobre jesus e passam por essa vida achando q vao para o ceu depois de aprontar todas nesse mundo depois nao adianta gritar por misericordia nao vai ter volta aceitem jesus

  30. não se preocupem ateus,DEUS ama vcs,o problema é que em seus olhos existem escamas espirituais,acordem antes que seja tarde demais,ou então vcs podem escolher uma suíte presidencial de tortura eterna no inferno,o inferno é real,somos seres espirituais,vamos até dizer que seja possível que o livro seja uma utopia,vcs estarão livres e certos ok!,mais se o livro for uma verdadeira revelação espiritual de DEUS para a humanidade,vai ser muito pranto e ranger de dentes não é materialistas ignorantes filhotes de niezchte,marx,freud,e sartre,DEUS tenha misericordia de vcs,ENQUANTO A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO,A IGNORÂNCIA É A RECOMPENSA DOS ATEUS!

  31. Nossa! Não quero ir para o Inferno, não. Ser torturado eternamente? Credo! De jeito nenhum! Vou começar a acreditar em Deus hoje mesmo. Na verdade, vou passar a acreditar a partir de segunda-feira, né?, que hoje já é sexta-feira… e talvez eu precise cometer ainda algum pecado… Mas segunda, pode contar comigo para compor a legião dos que serão salvos. E para os demais ateus… O Inferno.

    Valeu, Charles!

  32. Charles…

    Primeiro você diz que deus nos ama, depois diz que vamos ser torturados eternamente no inferno, depois pede pra deus ter misericórdia da gente…
    Essa sim, é a verdadeira linha tênue entre o amor e o ódio…rsrsrs.

  33. O Cristiano tem razão chegfa ser cansativo falar sempre as mesmas coisas pros crentesmas la vai:

    Deus bom este teu heim Charles!!!

    Mesmo com os demônios tendo feito toda a bagunça no mundo ainda vão ganhar um prêmio e o prazer de torturar as pessoas pro resto da eternidade.

    Ah Charles queria ter nascido demônio ; porque bagunçaria o tempo todo e ainda ia enfiar o tridente no teu rabo por toda eternidade la no inferno.

    O deus do charles premia os demônio com uma eternidade de farra

  34. hehehe eu não aguento… é uma mistura de masoquismo com humor negro

    Charles,

    “seus olhos existem escamas espirituais”, você consegue vê elas cara? ou foi o seu pastor que te falou?

    Acho que no seu cérebro existem escamas também, entre os neurônios… elas não estão permitindo muitas sinapses não né cara?

    Abraço
    Cristiano

  35. COMO PODEM VCS ACHAREM QUE TUDO É OBRA DO ACASO,QUE HOUVE UM BIG BAN,E PRONTO TUDO FOI FEITO,VCS SÃO OS PIORES FANÁTICOS,KKKKKKKK,E O PIOR QUEM NEGA A EXISTÊNCIA DE UM CRIADOR,É POR QUE SABE QUE ELE EXISTE,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,É ISSO AÍ CHARLES,VC ESTÁ TOTALMENTE CERTO,VCS QUEREM SER ATEUS BOA SORTE!KKKKKKKKK,DEPOIS PODE SER ATÉ TARDE D+,COMO JÁ DISSERAM EU ACHO TAMBÉM QUE VCS NÃO SÃO ATEUS,SÃO UM BANDO DE COVARDES SE ESCONDENDO ATRÁS DE UM ESTEREÓTIPO PARA QUERER SER DIFERENTES,KKKKKKKK,QUE DIFERENÇA HEIN!KKKKKKKKKKKKKKKK, ACORDEM ESPIRITOS FRACOS!ACOOORRRDDDEEEMMMM!

  36. NA VERDADE VCS SE URINAM TODO,SABENDO NO ÍNTIMO DE VCS MESMO QUE TUDO ISSO É VERDADE,EU NÃO ESTOU FALANDO DO LIVRO,ESTOU FALANDO DE ALGO REVELADO POR DEUS,(O INFERNO EXISTE)SOU AGNÓSTICO E SEI RESPEITAR BEM A OPINIÃO DOS OUTROS,MAIS VCS SÃO UM BANDO DE PALHAÇOS QUE QUANDO CHEGAR A HORA DE VCXS,NÃO PENSEM QUE VCS VÃO MORRER E PRONTO NÃO!POR TER NEGADO A EXISTÊNCIA DO SEU CRIADOR,A COISA SERÁ BEM PIOR PARA VCS! É UMA PENA QUE ATÉ BONS ATEUS NÃO SE TEM MAIS,SE TEM UM BANDO DE CALOUROS DE UNIVERSIDADES EMPRENHADOS PELO OS OUVIDOS DOS SEUS PROFESSORZINHOS QUE UM DIA JÁ FORAM VÍTIMAS DE UM OUTRO PROFESSORZINHO MATERIALISTA DIALÉTICO! É UMA PENA; FAZEM UM BLOG PARA GASTAR TEMPO COM UMA COISA DESSA!,VÃO SE EMPENHAR EM FAZER UMA CAMPANHA PARA ACABAR COM A VIOLÊNCIA EM SEUS BAIRROS,MATAR A FOME DE MUITOS,LEVAR A PAZ E FÉ À OUTRAS PESSOAS,LEVAR A ESPERANÇA, HÁ ME DESCULPEM ESQUECI QUE VCS SÃO PSEUDOS-ATEUS,FOI MAL! RSRSRSRS!

  37. “O IGNORANTE AFIRMA,O SENSANTO DUVIDA,O SÁBIO REFLETE”
    (aristóteles)

  38. Querida Olga…

    Também creio que você não é religiosa, é apenas uma pessoa covarde se escondendo atrás de uma história sem sentindo da qual tem preguiça de questionar, porque acha mais cômodo pensar igual a todas as demais pessoas com a qual convive por ter medo de ser taxada de “diferente”!

  39. Ô TERRA ESTRANHA,ESTRANHA MESMO VÊ SE METE NA TUA CARA ,SE É QUE VC TEM UMA,KKKKKKK(DEUS EXISTE E PRONTO,EIS A DIFERÊNÇA ENTRE MIM E VC! OK
    UM ABRAÇÃO TERRA ESTRANHA??????, ESSAS TERRA ESTRANHA DEVE SER O INFERNO KKKKKKKKKKKK,FALA PRO VALDEMÔNIO KKKKKKKKKKKKK,HÁ VÃO PLANTAR PEDRAS NO DESERTO SEUS ORFÃOS DE DEUS!

  40. Ae Barros, o povo tá voltando com tudo..rs

    Fuentes
    [ b ]VÃO SE EMPENHAR EM FAZER UMA CAMPANHA PARA ACABAR COM A VIOLÊNCIA EM SEUS BAIRROS,MATAR A FOME DE MUITOS,LEVAR A PAZ E FÉ À OUTRAS PESSOAS,LEVAR A ESPERANÇA[/ b]

    O jeito é fazer isso mesmo, porque se o pessoal aqui do blog se reunir e for orar para o seu deus, aí sim vai ser uma grande perda de tempo!

  41. Eita diacho, esqueci como é que se negrita ou destaca uma citação no blog, to enferrujado…
    :)

  42. [b]teste[/b]

  43. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  44. preguiça eu?acho que não,agora quem tem preguiça são vcs,que compram ou fazem cópias de livretos de marx,ao invés de ter coragem de ler a bíblia ,com certeza não tinha gente falando tanta besteira não é?
    abraços e que DEUS te abênçoe!

  45. Olga…

    Então a a diferença entre você e eu é que seu argumento é o mesmo de uma criança mimada e birrenta?! Se você diz que ele existe e ponto, então é porque ele existe e ponto?! Só?! Simples assim?!

    E quanto ao inferno ser uma terra estranha, pra mim é. Agora pra vocês religiosos é um lugar bem familiar, já que descrevem perfeitamente o que nele há e o que vamos encontrar com muita propriedade. Já esteve lá!?

  46. srrsrss…

    Olga…
    Na bíblia não há ninguém falando tanta besteira; a não ser a cobra, a jumenta…

  47. OBRIGADO POR TER PERDIDO O SEU TEMPO,SEE YOU IN HELL!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  48. Olga

    Já que você e outros crentes disseram o que pensam sobre nós, vou dizer o que penso de vocês

    1 – Vocês são covardes, pois tem medo de encarar a verdade nua e crua, de que somos nós por nós mesmos, é mais fácil pensar que realmente existe um ser imaginário olhando por você

    2 – Vocês são ignorantes, não tem conhecimento, acham que o mundo realmente funciona como escreveram um outro bando de igonorantes (esses não tinham acesso a informação) a dois mil anos

    3 – Você são hipócritas, acham que é só “aceitar jesus” que está tudo resolvido, frequentam igrejas com pessoas de caráter duvidoso, mas que por estar com uma biblia embaixo do braço são irmãos, além disso vocês mulheres em especial são mais hipócritas ainda, porque fingem não se incomodar com o machismo pré-histórico e vergonhoso que acontece de forma velada nas igrejas

    4 – Vocês são carentes, possuem uma vida sem graça e sem sentido, provavelmente sem o amor verdadeiro de pais, filhos e amigos, e a única maneira de suplantar isso é se reuniur com outros que sofrem da mesma carência para se sentirem especiais de alguma forma

    Como vocês disseram o que pensam da gente, temos o direiro de dizer o que pensamos de vocês, com uma diferença, eu não acho que você tenha que passar a eternidade sofrendo só porque pensamos diferente…

    O que nós leva a última, vocês são imorais como seu deus…, nada mais natural

    Abraço
    Cristiano

  49. Matou a pau Cristiano: vou até copiar teu comentário na minha pastinha de comentários.
    E olha que eu sou teísta mas se os crentes parassem e meditassem nisto que vc falou ja melhorariam a vida deles em muitos sentidos e iriam ser um pouco mais felizes tb.

    RELIGIÃO DEMÊNCIA COLETIVA

    Foi esta frase qeu me trouxe aqui neste site.

  50. Pra vc Olga:

    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
    — Albert Einstein

  51. cristiano,IMORAL É VC COM ESSE DISCURSO DE IMBECIL COLETIVO,VC NÃO RESPEITA O TEU PROPRIO CRIADOR,FICA MAIS FÁCIL PARA VC NÃO É,COM CERTEZA TEU PAI DEVE TER TE MOLESTADO DE ALGUMA FORMA,PORQUE NUNCA VI TANTA IRA EM ALGUÉM À RESPEITO DA SUPREMA FORÇA CRIADORA DE TUDO,MEU POBRE RAPAZ VC TÁ É LASCADINHO,EU TENHO PENA DE VC,SE PREOCUPE NÃO EU ESTOU JÁ ORANDO POR VC,PORQUE ANOS ATRÁS EU ERA UM ATEU CONVICTO,MAIS A PROPRIA VIDA ENSINA,E TIRE ESSE ÓDIO QUE VC NUTRE PELO OS CRENTES EM CRISTO JESUS,ISSO ESTÁ FAZENDO MAL AO SEU ORGANISMO!,VIVA E SAIBA VIVER,RESPEITE E SERÁS RESPEITADO,SAIBA IMPOR OS SEUS CONCEITOS DE FORMA NÍTIDA,REAL,TRANSPARENTE E VERDADEIRA.NÃO SEJA MAIS UM IMBECIL COLETIVO ALUNINHOS DE SARAMAGO E CIA.OK!
    REFLITA,DEUS PARA SER DEUS NÃO PRECISA DE VC,PORQUE SEM VC DEUS CONTINUA COM A SUA GLÓRIA E PODER E MAJESTADE PARA TODO O SEMPRE,QUANDO VC TIVER UMA EXPERIÊNCIA REAL COM DEUS,TUDO ISSO VAI ACABAR EM VC,COMO EU JÁ DISSE FUI ATEU,E ME ARREPENDO MUITO DE TER BLASFEMADO CONTRA ALGO QUE NOSSA PEQUENEZ HUMANA NÃO CONSEGUE DISTINGUIR POR SER TÃO PODEROSO!

  52. Cristiano

    Olga

    Já que você e outros crentes disseram o que pensam sobre nós, vou dizer o que penso de vocês

    1 – Vocês são covardes, pois tem medo de encarar a verdade nua e crua, de que somos nós por nós mesmos, é mais fácil pensar que realmente existe um ser imaginário olhando por você

    R: Facil seria sentar e orar, mas acreditar e trabalhar é sabedoria we otimismo.
    Nós por nós mesmos podemos manter o coração batendo pela nossa vontade ?
    Quando ele decidir parar , voce pode contraria-lo ?

    2 – Vocês são ignorantes, não tem conhecimento, acham que o mundo realmente funciona como escreveram um outro bando de igonorantes (esses não tinham acesso a informação) a dois mil anos

    R: generalizou!

    3 – Você são hipócritas, acham que é só “aceitar jesus” que está tudo resolvido, frequentam igrejas com pessoas de caráter duvidoso, mas que por estar com uma biblia embaixo do braço são irmãos, além disso vocês mulheres em especial são mais hipócritas ainda, porque fingem não se incomodar com o machismo pré-histórico e vergonhoso que acontece de forma velada nas igrejas

    4 – Vocês são carentes, possuem uma vida sem graça e sem sentido, provavelmente sem o amor verdadeiro de pais, filhos e amigos, e a única maneira de suplantar isso é se reuniur com outros que sofrem da mesma carência para se sentirem especiais de alguma forma.

    R: psicologia ateista ? Ou de ex-religiosos frustrados por terem acreditado no deus ateu “genio da lampada” ?

    Como vocês disseram o que pensam da gente, temos o direiro de dizer o que pensamos de vocês, com uma diferença, eu não acho que você tenha que passar a eternidade sofrendo só porque pensamos diferente…

    R: concordo e desejo o mesmo para voce, uma boa vida eterna

    O que nós leva a última, vocês são imorais como seu deus…, nada mais natural

    R: nada haver ! crença esta longe de atitudes, e palavras mais ainda.

    abraço Criaturo

  53. Religioso é tudo igual, enquanto a espaço para pregações tudo bem, a hora que as verdades são ditas, as ameaças aparecem…

    Saulo, eu sei que a idéia de coletivo para você é imbecil, afinal um deus que escolhe um povo apenas além de imoral é preconceituoso

    Outra coisa, não tenho ira de ninguém, só que felizmente ou infelizmente consigo ver na sociedade em que vivo os perigos e problemas que as religiões provocam, pois além de passar a impressão que a fé seja uma virtude, ensina que não são necessários evidências

    Quem ficou irritado foi você, talvez por que saiba que no fundo estou certo… mesmo que você nunca admita, e até acho engraçado você dizer respeite e será respeitado… esse também provavelmente era o conselho dado na época da inquisição…

    E por último, não se ache pequeno cara, tenha orgulho de sua condição humana, ela é tudo que você tem…

    Criaturo, então crença está longe de atitudes? você só pode estar brincando comigo…

    E não sou ex-religioso não, é que sempre fui ensinado a pensar, e sempre prefiro uma verdade que me faça chorar a uma mentira que me faça sorrir

    Frase para pensar: Conforme as pessoas vão ficando mais inteligentes, elas se importam menos com pastores e mais com professores

    Abraço
    Cristiano

  54. È com muita dor no meu coração q vejos certos comentário sobre esse vídeo e pesso q o meu SENHOR tenha misericódia dessas pessoas pois ainda não conhecem a DEUS verdadeiramente porque a palavra do SENHOR diz e conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás oro oro oro pra q todos sejam libertos da correntes do diábo porque esses estão acorrentados pelos demônios e precisam se arrepender enquanto a vida deles aqui na terra porque se morrerem assim com muitas lágrimas minhas é q digo iram para o inferno não desejo isso SE ARREPENDÃO POR FAVOR EM NOME DO SENHOR JESUS

  55. Anônimo, tens alguma coisa de útil para compartilhar conosco? Ou apenas a costumeira ameaça? Que me vale menos que esterco…

    Abraço
    Cristiano

  56. CRISTIANO DIZ: Criaturo, então crença está longe de atitudes? você só pode estar brincando comigo…

    r: Quem tem atitude a manterá, seja crente ou descrente.

    sds ao ultimo dos moicanos…he…he..he

  57. Criaturo, a sua opinião sobre a homossexualidade tem influência da sua crença?

    Abraço
    Cristiano

  58. “È com muita dor no meu coração q vejos certos comentário sobre esse vídeo e pesso q o meu SENHOR tenha misericódia dessas pessoas pois ainda não conhecem a DEUS verdadeiramente porque a palavra do SENHOR diz e conhecereis a verdade e a verdade vos libertarás oro oro oro pra q todos sejam libertos da correntes do diábo porque esses estão acorrentados pelos demônios e precisam se arrepender enquanto a vida deles aqui na terra porque se morrerem assim com muitas lágrimas minhas é q digo iram para o inferno não desejo isso SE ARREPENDÃO POR FAVOR EM NOME DO SENHOR JESUS”

    Cuidado anônimo, sei quem vc é. Apoio todos os ateus deste blog, todos os que estão aqui seguem a melhor linha de raciocínio. Sou um anjo e sei como lá em cima funciona, mas hoje eu tenho poder suficiente para reivindicar sua alma e a de muitos outros diretamente para o inferno sem escalas, portanto se comporte ao falar de quem nao acredita no pai, serão todos muito bem recebidos no meu reino quando a hora chegar, inclusive você se continuar se opondo a mim dessa forma. Forte abraço.

  59. Lúcifer, on 01/12/2011 at 15:16 said:
    “È com muita dor no meu coração q vejos certos comentário sobre esse vídeo e pesso(…)”
    “SE ARREPENDÃO POR FAVOR EM NOME DO SENHOR JESUS”

    Ei, Lúcifer: que tal aulas de português? Afinal, um capeta de respeito deve, ao menos, saber se expressar na língua nativa, não é?
    E mais uma: quando for apostar com deus de novo, como naquela vez que vocês fuderam com o Jó, que tal apostar no Malafaia?
    E não perca tempo reinvidicando “almas”. Elas não existem.

  60. kkkkkkkkk até o Lúcifer não aguenta os crentes

  61. eu acredito no testemunho dessa mulher, porque Deus já falou comigo e eu escutei a voz dele e por não com ela também..

  62. eu acredito nessa mulher, pois Deus já falou comigo e eu ouvi sua voz
    portanto porque não seria verdade o que ela diz no livro. Eu gostei muito do livro “divina revelação do céu”., não lembro o autor, mas é tudo verdade!!!!!!!!

  63. Miriam, recomendo uma consulta ao psiquiatra. Casos de pessoas que ouvem vozes e conversam sozinhas não são raros.

  64. Eu estou lendo este livro, e estou gostando muito. Este livro revela tudo q Deus quer que saibamos para não sermos enganados pelo diabo. Deus quer q todos nos sejamos salvos. creia em Deus e se arrependa de seus pecados, antes q seje tarde demais.

  65. Oh não de novo não!!!!!!! Rhiana a palavra inferno nem existe na biblia, foi colocada la pelo catolicismo romano, imagina vc Hitler e uma pessoa boa com muitas virtudes e valores (mas que não aceitou Jesus) vão pro inferno do mesmo jeito.
    Só na cabeça doida e perturbada dos crentes.

  66. Rhiana,

    Santa ignorância! Se um deus quisesse realmente dar um recado ele mandaria um e-mail pra todos, ou melhor apareceria e diria. Por quê dar recados a doentes mentais, ou espertas pra ganhar dinheiro dos bobos, como essa senhora do livro? Perde a credibilidade.

    Se você acha que seu deus fica se escondendo, os muçulmanos, hindus acham o mesmo. Teria que acabar esse “Onde está Wally”

    Deuses do mundo, apareçam em rede nacional, internacional, mas não deixem mais loucos, os loucos que creem no “homem invisivel”!

    ADAM,

    É isso mesmo, mentes perturbadas não combinam com discussões sadias e coerentes.
    abraço

  67. bom, eu acredito nesse livro e creio em jesus nosso salvador, e peço que deus tenha de misericordia por todos os pecadores que nao sabem oque dizem, e que eles se arrependam a tempo de todos os seus pecados, para nao ir pra esse lugar horrivel que é o inferno.
    Gentee deus é amor, mais é justiça tambem, nao brinquem com deus,
    e ame a ele e o adoree. porque deus é fiel!

    beijos e fiquem com deus.

  68. Só tem loucos… onde já se viu acreditar numa mulher que ganha dinheiro vendendo livros. Deve existir um mandamento que “diz lucrai em cima dos otários, pois eles acreditam em qualquel baboseira…”

  69. O que eu vou falar num e desse livro mas sim da realidade. Que Deus tenha misericordia de tds vcs. Pessoas assim, cm voces, nao sao felizes, a vida e uma desgraca, por dentro voces há um grande conflito, tortura e tormento isso eu digo espiritualmente, pessoas assim cm voces tem depressao, desejo de suicidio, magoa de alguem, a vida totalmente destruida em todos as areas, espiritual, financeira, familiar, saude. So tenho a dizer que Deus tenha misericordia de pessoas cm voces. Isso nao e uma ameaca se voce se sente ameacado, e porque dentro d vc há temor e tremor e sab que Deus existe. Nao perca tempo se Renda ao Senhor Jesus, Salve a sua Alma do inferno, ainda ha tempo, mais procure Deus agora msm. “Aond quer que essa msg chegue, chega o poder de Deus penetrando vida por vida, eu vou dar uma ordem a voce espirito imundo que esta por detras de todos esses problemas dessas pessoas sai delas, é aonde existe um espirito chamado gira pensamento, do maior ao menor, eu digo todos, sejam amarrados agora em nome do Senhor Jesus, sejam queimados , e todo mal em nome de Jesus ,SAÍ!.” Pela fé voce esta liberto, agora e so entrega sua vida nas maos de Deus. Deus abencoe em nome de Jesus!. Vá até uma IURD perto de sua ksa .

  70. @Iurd

    Hahahahaha!! Só pode ter sido uma piada de começo de ano. Niguém pode ser tão estúpido assim.

  71. Até o avatar dele se assutou com tamanha imbecilidade…

    Nada como mais um soldadinho de cristo para iniciar a semana de bom humor…

    Abraço
    Cristiano

  72. Vá até uma IURD perto de sua ksa .

    Aqui o R.R.Soares está dando um desconto no dízimo, o Valdemiro está fazendo promoção nos ”milagres” médios e simples.
    A IURD está cara demais.

  73. E no Valdemiro ainda vem de brinde um kit contra tubarões famintos…

    Abraço
    Cristiano

  74. o mais legal é que nenhum crente argumentou ou propos um motivo para o livro estar certo e a mulher que escreveu ele não tomar susega-leão.O melhor argumento que eu vi foi “que jesus tenha misericordia de vocês”.

  75. DEUS EXISTE SIM E VOCE QUERENDO OU NAO UM DIA ASSUMIÁ E SE ARREPENDERÁ DE DESVIAR MUITOS DA VERDADE! MESMO ASSIM JESUS TE AMA E FOI POR ISSO Q ELE MORREU NA CRUZ POR VC TBM PRA Q NAO PASSE A ETERNIDADE PERECENDO NO INFERNO!
    DEUS TE LIBERTE DE TODA INCREDULIDADE; DE TODO ENGANO; TE ILUMINE; TE SALVE E A TODOS Q VC TEM ENGANADO EM NOME DE JESUS; AMÉM
    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
    Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.João 3

  76. Raquel Matos,

    Diz que Jesus morreu por nós, para salvar o mundo?

    Olha se ele morreu, fez porque quis, pela loucura do pai dele, não tenha a ver com isso. Além disso não adiantou nada, morreu em vão. Se eu vivesse n essa época pediria: – Aí Jesus, morre não, não vai adiantar nada, muita gente não vai crer nessa bobagem!

    Pra piorar tudo nem adiantou morrer, ressuscitou, dizem três dias depois. Enquanto isso o mundo todo que existia além da terra onde nasceu continuou a ignorar sua morte.

    Mais grave é morrer por ordem do pai, que fez tudo orquestrado, e ainda botar a culpa na humanidade e ainda imputar pecado em quem nem havia nascido! Jesus foi que se lascou todo!

  77. ISSO É VERDADE ACREDITEM SE QUISER POIS QUANDO VC MORRER E SE FOR PARA LA VAI VER SE É MENTIRA OU NÃO A AI JA VAI SER TARDE DE MAIS POQUE JESUS JA FEZ O JULGAMENTO. AMO TODOS VC NO AMOR DE CRISTO JESUS

  78. Rodrigo Costa…,

    É verdade também que os gnomos vão travar luta com duendes azuis e o unicórnio dourado vai apagar o fogo do inferno! Eu li!

    Jesus está casado com dos apóstolos e o diabo toma café com o saci!

    Também amo todos vocês no amor de WRGHISSKDGTRTGA fasusus!

  79. Como perfeita vigarista da “fé” até ela dá uma dica: Se o tal “diabeti” existisse e os fiíes uníssonos dizem ser muito inteligente, uma coisa a gente nota logo: o tal não aprende língua nenhuma mesmo; outra é que decalca um monte do ‘verdadeiro’ manualzinho de patifarias divinas; a tal bibra; sem falar que contradiz à torta e à direita a estorieta de pregação do famoso moçoilo de camisola esvoejante.
    Uma coisa INTERESSANTÍSSIMA é o modo “ministerioso” de tagarelar; sempre usam o tal do “trabalhar” as pessoas. Pastorentos adoram falar exatamente isso; talvez a nóica tenha ‘viajado’ foi para o céu na hora do chá da tarde com o jisús; ou tenha assistido via crack uma reunião ecuménica com o malafaia e o macedo enquanto o dito ruim estava de chapéu preto gastando dinheiro da Saúde no Brasil.
    De qualquer modo, quem desperdiça tempo enfiando esse tipo de esgôto na cabeça, um dia pode encontrar o Barros vendendo esse livro para manter as visitas do blog. Quem sabe?

  80. Eu estou lendo os livros…

    E eu creio que a biblia é a palavra de Deus..
    O que mais me chamou atenção foi que nos mínimos detalhes estes livros estão coerentes com o que já estava escrito na palavra..
    Então se vc crê em Cristo, você crê na biblia… E se vc crê na biblia dificilmente irá se escandalizar c/ as coisas escritas nesse livro.

    A autora não iventa nada… mas dá continuidado ao que já estava escrito…

    Estes relatos estão mechendo comigo..
    Vou levar o meu relacionamento com Deus… mais a sério…!

  81. Interessante né Laerte?! nem o diabo ta sofrendo no inferno ainda e o povão ja esta?
    Eita deus justo este teu heim.
    Sem contar que os demônios que só aprontaram (sempre) ainda vão passar a eternidade se divertindo torturando as pessoas.
    Legal este teu deus heim?! ainda premía os demonios com uma eternidade de diversão.

  82. Laerte Rutzen, em 30/03/2012 às 11:36 disse: Então se vc crê em Cristo, você crê na biblia… E se vc crê na biblia dificilmente irá se escandalizar c/ as coisas escritas nesse livro.

    Ainda bem que nem todos acreditam nesse monte de asneiras…

  83. Jesus ama todos vocês!!!

  84. jessica,

    O Curupira também ama você!

  85. ACORDAAAAAAA JESSICAAAAAAAAAAAAAAAA

  86. achei esse livro muito interessante gostaria de ler mais vezes
    para as pessoas que não gostam desse livro e leram pra criticar so
    tenho uma coisa pra falar pra que leu
    e voces que não acreditam no irferno acreditem pois ele existe e se
    voces continuarem a falar assim das coisas que cristo nos mostra para
    seus filhos voces não precisaram acreditar nele voces vão até ele e
    e vão tirar a prova.

  87. eu acredito em tudo nesse livro,pois conheço muitas pessoas que ja
    tiveram revelações mostradas por deus e ja me contaram e achei
    maravilhoso o que Deus faz na vida daqueles que nele acredita.

  88. É mesmo, Anna. Eu ainda não tinha raciocinado dessa forma. Amanhã mesmo vou procurar um padre pedófilo e confessar todos os meus pecados a ele.

  89. Pois é, Brenda. Jó que o diga…

  90. Anna, brenda,

    Pra nós a bíblia é a excrescência, falácia, idiotice das maiores. Talvez não tenham lido a loucura toda.

  91. La vamos nós rrss

    Anna e Brenda !!! nem satanas esta sofrendo no inferno ainda e o povo ja esta?! eita deus justo este teu heim?!
    Além do mais vai premiar os denônios com uma eternidade de diversão; vão se divertir muito torturando e fazendo os outros sofrer.
    E os demõnios vão dizer obrigado deus por este premio ; bagunçamos a vontade e ainda vamos enfiar o ferro no rabo dos crentes pela eternidade. legal este teu deus heim?!

    Porque a biblia deixa claro que; quem vai pro inferno são os crentes;
    olha só este versiculo:

    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

    22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

    Quem vive expulsando demônios? claro qeu não são os ateus!!

    Então se preparem pra cair nas mãos dos capetas com as bençãos de seu deus.

  92. Meu Deus(com “D”, maiúsculo), pois é Deus acima de todos os deuses. O que Ele não está dezendo e pensando vendo tudo isso que eu li de vc’s. A Bíblia diz:( ficarão de fora, os hidólatras, os feiticeiros, os mentirosos, os blasfemadores, os falos, os imorais, etc.), Se não fosse a grande misericórdia Dele e o seu grande amor por vc’s, não chegariam nem a terminar cada texto desses. Uma pena que ninguém que já se encontra num lugar de tormento eterno, que uma vez que chega lá nunca mais sai; não pode ter a chance de avisá-los que realmente este lugar existe e tornar voltar. Pessoas que estão lá, são pessoas assim como vc’s, que não queriam nda com Deus, zombavam da sua palavra, criticavam, etc. estas pessoas clamam todos os dias o dia todo por uma chance, por uma única chance de voltar e aceitar a Jesus e não viver mais o que elas estão vivendo. Os crentes que lá estão, são crentes desobedientes a palavra de Deus, se diziam crentes mais faziam o que o mundo faz, digo os ímpios, crentes que viviam o contrário a palavra de Deus, e o restante são os ímpios com toda sua arrogância: não só os Ateus, beberrões, idolátras, imorais, suicidas, mentirosos, adúlteros, e todas espécie de pessoas que não quiseram em quanto vida tiveram, viver a palavra de Deus. Escolheram o pecado: invejar, matar, roubar, adulterar, mentir, viver na pornografia, na imoralidade, ou seja, não quiseram saber de nenhum compromisso com a verdade, porq a verdade que é a palavra de Deus, os proibia de fazer todas estas coisas. JESUS VAI VOLTAR E UM DIA VC’S VAO DIZER, FALO COM TODOS AQUELES QUE IGNORARAM O EVANGELHO DE CRISTO, ZOMBARAM DA SUA PALAVRA, E AOS ATEUS, PORQUE A BIBLIA DIZ: TODO O OLHO O VERÁ E TODO JOÊLHO SE DOBRARÁ E CONFESSARÁ QUE JESUS É O SENHOR. E vocês vão dezer eu estava errado(a) me perdoa Senhor, mais não adiantará mais nada, negaram o filho de Deus, Jesus Cristo, o que tem para todos vcs é o castigo eterno. Não estou colocando medo em vc’s, é a verdade FELIZMENTE. ORA VEM SENHOR JESUS.

  93. Deus não quer que nenhum se perca, ou que vá parar num lugar como esse, a bílbia diz: que Ele preparou o inferno para o diabo e seus anjos, ou seja, os anjos que caíram com satanás, mais os homens desobedeceram a Deus, preferiram seguir seus desejos pecaminosos, gostam de fazer o que o diabo quer, então como pode vc, viver dessa maneira e depois da morte querer herdar a vida eterna com Jesus? depois de fazer tudo que não presta cmo: roubar, mentir, enganar, matar, se drogar, viver na imoralidade, na indecência, na desordem, etc, agora vc morre e quer morar num lugar tranquilo, calmo, descançar com o Senhor Jesus, não meu amigo, homens e mulheres que viveram fazendo tudo isso, o lugar para eles está reservado no adis, que é lugar de tormento, esperando o dia do julgamento, quando Jesus com seu poder, irá julgar a todos conforme as suas obras e lançá-los no inferno com o diabo e satanás. MUDE AGORA MESMO SUAS ATITUDES COM RELAÇÃO A PALAVRA DE DEUS E O PRÓPRIO DEUS QUE TE CRIOU E QUE SOMENTE ATRAVÉZ DELE VC AINDA SE MENTEM VIVO, ANTES QUE VC MORRA E A SUA ALMA VENHA VAGAR NESSE LUGAR DE TORMENTO, JESUS ESPERA POR VC, ACEITE AGORA MESMO A JESUS PARA QUE VC VENHA MORAR NO CÉU COM ELE, AÍ ESTÁ CÉU E INFERNO DOIS CAMINHOS, MESMO QUE VC NÃO QUEIRA ACREDITAR ELES EXISTEM. QUAL SERÁ A SUA ESCOLHA, VIDA OU A MORTE, JESUS É A VIDA, PORQ SÓ ELE PODE TE DÁ A VIDA ETERNA, E A MORTE É O CASTIGO ETERNO PARA AQUELES QUE O NEGARAM. A BÍBLIA DIZ: AQUELE QUE ME NEGAR DIANTE DOS HOMENS, EU O NEGAREI DIANTE DO MEU PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS. ACEITE A JESUS E PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA, AGORA MESMO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

  94. Elton, meu rapaz, eu não compartilho da mesma fantasia que você; portanto, você escrever esse monte de abobrinna tem o mesmo efeito em mim que teria, em você, se eu te dissesse que você vai ser atormentado pelo Curupira. Escrever é fácil, meu jovem…

  95. Sr. Elton o Sr. leu o livro da mulher ai?
    Responde ai então mas nem satanás esta sofrendo ainda e o John Lenon ja esta eo povão tb?
    Que deus justo este heim Elton?! e segundo o livro ainda vai premiar os demônios com uma eternidade se divertindo atormentando as pessoas la no inferno.
    Eita deus amigão dos demônios.

  96. Pergunta aos adoradores do Javé

    Estava pensando aqui e tenho uma dúvida, acho que os mais chegados aos ensinamentos de jesus poderiam esclarecer

    Todos sabemos que a terra tem uma quantidade finita de matéria, deixando de lado as transferências que ocorrem entre a terra e o espaço, vamos considerar que aqui existe uma quantidade x de “bens”, que para um melhor entendimento à minha pergunta vamos chamar de “riqueza”

    Mesmo que melhor distribuida, não há e não haverá riqueza para todos, assim tenho alguns questionamentos

    A riqueza será distribuida para todos que amarem a deus ou a todos que trabalharem para isso? No caso de duas pessoas com o seguinte caracteristicas:

    – Um é uma pessoa correta, trabalha duro, mas uma não acredita em deus, e quando digo não acredita é não acredita mesmo, e digamos ainda zomba dos crentes (tive que dizer isso porque sempre tem os que dizem que “achamos que não acreditamos”)

    – O outro é uma pessoa problemática, não gosta de trabalhar, mas realmente aceita jesus como seu salvador

    Nesse caso, pela crença de vocês qual dos dois será (ou deveria) ser recompensado com a riqueza? Se for primeiro, a bajulação a deus é dispensável e ele não serve de nada, se for o segundo, seu deus está apenas interessado por bajulação, e o que fazemos aqui para o progresso e melhores condições de vida que se lasque

    E ainda uma outra dúvida, ainda segundo a crença de vocês, se não há riqueza para todos, deus ja sabia que muitos não o iriam aceitar e seriam condenados antes mesmo de nos criar e não teriam acesso a essa riqueza?

    Será que vocês não entendem que os velhotes que inventaram essa ridícula estória de trocas de favores por bajulação era apenas para controle local? Eles nunca imaginaram que alguém usaria essa história em uma época moderna, se fosse esse o caso, eles se dariam ao trabalho de bolar uma história um pouco menos ridícula… vocês não acham?

    Abraço
    Cristiano

  97. Cristiano diz:

    O outro é uma pessoa problemática, não gosta de trabalhar, mas realmente aceita jesus como seu salvador
    Nesse caso, pela crença de vocês qual dos dois será (ou deveria) ser recompensado com a riqueza?

    R: voce é um descrente querendo semear politica com religião, mas o próprio Jesus ja respondeu essa sua questão é uma pena que voce ainda não tenha conseguido entender isso:
    “mostrai-me uma moeda, de quem é a esfinge ? Responderam de Cesar, então de ao homem o que é dos homens e a Deus o que é de Deus.

    – O outro é uma pessoa problemática, não gosta de trabalhar, mas realmente aceita jesus como seu salvador
    Nesse caso, pela crença de vocês qual dos dois será (ou deveria) ser recompensado com a riqueza?

    R: A cada um sera dado conforme suas obras. (voce tambem esta na fila…he..he..he)

    E ainda uma outra dúvida, ainda segundo a crença de vocês, se não há riqueza para todos, deus ja sabia que muitos não o iriam aceitar e seriam condenados antes mesmo de nos criar e não teriam acesso a essa riqueza?

    R: voce realmente tem certeza que deseja iniciar um debate sobre o livre arbitrio ? Ou prefere outro sobre a sua “maldade Divina” ?

    se fosse esse o caso, eles se dariam ao trabalho de bolar uma história um pouco menos ridícula… vocês não acham?

    R: cada doente tem o remédio que merece.

    abraço

  98. Criaturo

    Quanto a primeira pergunta, porque não uma resposta simples? porque tudo precisa de parábolas e enigmas?

    Abraço
    Cristiano

  99. talvez Jesus respondesse com parabolas e historias, na experança de que as pessoas conseguisse ao menos se reconhecer nas má ações praticada por personagens ficticios.
    Voce nunca ouviu falar que jesus foi o maior psicologo do mundo ?
    Quem estudar os ensinamentos cristão e as suas parabolas com profundeza de elevada moral, conseguira perceber, muito alem do obvio.
    Mas alem dos incapacitados , dos preconceituosos, os de má vontade, os descrentes existem tambem os desonesto intelectuais que fingem não ter entendido a verdadeira moral cristã, estes são os que a tentam deturbar, ridicularizar e faze-la desacreditada.

    sds

  100. Criaturo… eu tenho um certo apreço por você cara…

    Mas dizer que jesus estava certo em passar sua mensagem na forma de parábolas em vez de mensagens claras e objetivas é justificar uma atitude que você não entende mas acha correta apenas pelo sentimento de obediência… o que não é legal…

    Tinha uma campanha aqui no paraná da afiliada da rede globo que mais que um plágio de uma música do rappa retrata bem o cristianismo e deveria ser o lema dos seguidores do amante de sacrifícos…

    PAZ SEM VOZ É MEDO…

    Abraço
    Cristiano

  101. Boa noite Cristiano!
    Criaturo… eu tenho um certo apreço por você cara…

    R:a reciproca tambem é verdadeira, de vez em quando acompanho seus comentarios e acho graça na suas ironias.

    Mas dizer que jesus estava certo em passar sua mensagem na forma de parábolas em vez de mensagens claras e objetivas é justificar uma atitude que você não entende mas acha correta apenas pelo sentimento de obediência… o que não é legal…

    R: ta me achando com cara de ovelha….ha…ha…ha..ha…… só se for ovelha negra!
    Por isso o unico medo que carrego é saber que um dia terei enfrentar
    o tribunal da minha própria consciência.

    Respondendo sua questão das parabolas.
    Jesus tinha certeza plena que sua missão de evangelizar, não duraria mais que 03 anos pois seria assassinado, porque ele não ensinou certa coisas diretamente ?

    Existe o hipócrita:

    MODERADO: O que ouve verdades que lhe dizem respeito disfarça ficando calado tenta passar desapercebido o seu erro.

    O PIOR TIPO: aquele que reconhece o seu erro, mas prefere a morte a ter que admiti-lo publicamente.

    O VIOLENTO: não suporta a humilhação da sua hipocrisia ser desmascarada pela verdade, então decide eliminar a “verdade”.
    No tempo de Jesus estes tipo eram os que predominavam se ele tivesse ensinado isto diretamente (como voce sugere ) teria sido assassinado antes de ter cumprido sua missão, então como ja disse ele ensinou através de personagens fictícios, na esperança que os maus carácter se identificassem com os pilantras das parabolas e se redimissem, assim como o publicano Zaqueu, o cobrador de impostos Matheus e Maria Madalena.
    Ja no fim da sua missão disse claramente aos fariseus que eles eram hipocritas da pior qualidade, não suportando essa verdade eles assassinaram Jesus.

    sds

  102. Criaturo

    Me corriga se estiver errado por favor, mas jesus não foi assassinado porque se dizia ser fliho de deus? e roma não admitia isso…

    Segundo, sua explicação faz sentido, mas para um pessoa que comete erros… pela sua explicação está claro que jesus “apareceu” na época errada… estratégia errada?

    Acho que deus deveria ter feito um mba em projetos antes de inventar de vir para cá…

    veja:

    – ele veio em uma época que não poderia falar claramente e precisaria usar parábolas… correndo o risco de não ser entendido…
    – depois de sua mensagem, o mundo era tão ignorante que a igreja o usou para conquistas e guerras, gerando inúmeras mortes…

    por que ele não veio hoje, garanto que se ele andasse nas águas ao vivo no fantástico todos iriam amá-lo a aceitá-lo como seu salvador… que até onde sei é o que ele quer…

    ahhhhhhhh, mas ai vem o “você tem que ter fé”…

    desculpa cara… não tem como levar a sério o cristianismo…

    Abraço
    Cristiano

  103. Baixei o livro pelo site 4hared. Li agora até a pagina 24 das 106, mas já foi possível fazer algumas observações.

    Logo no inicio a autora “explica” (inventa) como ela foi transportada espiritualmente para o inferno.

    Segundo ela, em marco de 1976 recebeu a visita de Jesus e foi transportada espiritualmente para o inferno. Afirma que foi a ESCOLHIDA para escrever o livro e SALVAR a vida de milhares de pessoas dos horrores do inferno.

    Ela mesma informa que visitou o inferno durante 30(trinta) dias, em marco de 1976 ou parte de marco e parte de abril de 1976, depois passou alguns anos escrevendo manualmente o texto propriamente dito. Depois fez AQUELA ADAPTACÁO, inseriu colocações bíblicas durante mais de 1 (um) ano. E passou parte do inverno de 1982 e o ano todo de 1983 para FINALIZAR o livro.

    Caramba! Para quem afirma que viu horrores, que demonstra explicitamente AFLIÇÃO para que as outras pessoas se CONVERTEREM/CONSERTAREM, ela demorou 7 anos para escrever o livro!!!

    Ela prega urgência para as pessoas converterem, mas foi muito lerda para escrever.

    Se o livro fosse realmente fonte de verdade, ela(a autora), por negligencia/lerdeza/incapacidade intelectual não teria contribuído para SALVAR milhares de pessoas no período de 1977 a 1981.

    O que fica evidente é que o livro é fruto da imaginação da autora, em que durante longos e longos anos foi modificando, revisando, revisando, revisando….colocando referencias bíblicas até chegar o momento onde a narração trágica do inferno estava perfeita.

    Mesmo assim ainda deixou ‘alguns’ deslizes.

    > Primeiro erro: Mistura o espiritual com o material.

    Ela mesma, espiritualmente, no inferno, ainda tinha os seus sentidos. Na pg 7 ela afirma “o odor tão horrível que tirou a minha respiração?” Vixe! Será que ela poderia morrer ali asfixiada?

    Narra o cheiro horrível das pessoas em decomposição.
    Fiquei em dúvida se no inferno as pessoas teriam mais carne que na Terra? Caramba! Quando é que as carnes delas irão se decompor completamente?

    Por que ela não imaginou como a lenda do castigo a Prometeu(eternamente, estava amarrado em uma rocha, enquanto uma águia comia todo dia seu fígado – que crescia novamente no dia seguinte.)?

    Nas pgs.13/14 ela conta a historia de uma senhora de 80 anos que estava ali só com uma perna, tinha sido vítima de câncer, mas negava-se a pedir ajuda de DEUS.

    Então, se ela tivesse perdido dois braços e duas pernas somente seu tronco e cabeça existiriam no outro mundo?

    Nos locais dos olhos e narizes havia apenas buracos. Como as pessoas enxergavam Jesus e sentiam aquele cheiro horrível?

    Como é que falavam sem língua, sem traqueia?

    Como é que sentiam dores sem cérebro?

    Quando é para sentir dor, há um corpo se decompondo, agora para ter os outros sentindo ele não é necessário?
    DOR: há esqueleto e carnes apodrecendo.
    ENXERGAR: não há olhos.
    CHEIRAR: não há nariz

    Está claro que a autora utiliza termos que expressam medo, repugnância, nojo nas pessoas.Como fogo de enxofre (será que não existe um fogo mais potente ainda?). Vermes que milagrosamente não se decompõem, são imunem a qualquer fogo.Diabos com chifre, asas, cara de morcego.

    >SEGUNDO ERRO: noção do tempo.

    A autora narra a historia de um homem que afirma na pg12 “já se passaram 40 anos desde a minha morte.”
    Como é que ele sabe disso?
    Baseado em quê?
    Pensei que no inferno deveria existir apenas escuridão!!
    Como é que, mesmo torturado intenso e constantemente, ainda teria capacidade de ter noção do tempo?

    Na pagina 13 ela afirma que uma senhora deveria ter mais de 80, e confessa “não sei como sabia, mas eu sabia”. Assim fica até melhor. Os religioso gostam de um mistério.

    >Terceiro erro: a precisão da autora.

    O tamanho do buraco onde as pessoas ficavam sofrendo era :
    Largura: 1 metro e meio.
    Profundidade: 1 metro.
    Como é que ela sabia disso? Levou uma fita métrica?

    O termo largura fiquei sem saber se é sinônimo de diâmetro(um buraco circular) ou se de lados(um buraco quadrangular).

    >Quarto e pior erro: a mensagem que a autora quer repassar

    A autora é bem direta quanto a isso.Jesus/DEUS te deu um livre-arbítrio, mas você é obrigado a ENTREGAR sua vida a Jesus, senão você irá para o lugar que descreve no livro.

    Na pg: 12/13 Jesus afirma “eu amo muito a todos, minha filha! Este é só o começo das coisas chocantes que Eu tenho que lhe mostrar. Há muito mais para ver.” .

    Que amor é este?

    Na pg. 20 Jesus respondeu: “Você ……… Eu estava lá o tempo todo. Esperei por você. Eu queria que você se arrependesse, mas você nunca fez isso. Agora o julgamento já foi realizado.”
    Havia piedade na face de Jesus. Eu sabia que se aquele homem tivesse ouvido ao chamado do Senhor, não estaria ali agora. Ó gente, por favor escute!
    Jesus voltou a falar com o desviado: “Você devia ter dito a verdade,
    e teria levado muitos à retidão com a Palavra de Deus, que diz que todos
    os infiéis terão parte no lago de fogo e enxofre.”

    Esse é um dos exemplos de um Jesus vingativo, de uma pessoa que quer se amado a qualquer custo sob ameaça do inferno.

    A autora, como diz meu xará, TÁ DE BRINCANDEIRA, ainda afirma que “havia piedade na face de Jesus”. Se isso é piedade, imagina se não ele não tivesse!

  104. Rgpn Neto, excelente análise!!! Eu nunca conseguiria fazer nada parecido porque li esse livro rindo alto o tempo todo!! É muito ridículo.

  105. Dois momentos impagáveis:

    1. Quando ela pede “Por favor, gente, não venha para o Inferno!”. KKKkkkkkkkk

    Tá bom. Vou mais pro Inferno, não. Mas isso é porque é pra você, tá? Fica me devendo essa!!! KKKKkkkkk

    2. Quando ela descreve: “A bandeira americana, rasgada e esfarrapada, abandonada no chão…”.

    Nossa! Isso deve fazer gelar o sangue dos americanos. É como se ela dissesse: “Tá vendo? Se Satanás faz isso com a nossa bandeira, imagine o que pode fazer com a gente?!”.

  106. Só tem comentarios d Ateus que morrem d medo d ir pro inferno!só querem ficar julgando tudo que vêem no mundo,quero quando vcs forem julgados pelo Todo Poderoso.

  107. Cristiano:
    Me corriga se estiver errado por favor, mas jesus não foi assassinado porque se dizia ser fliho de deus? e roma não admitia isso…

    R: os deuses romanos ignoravam os deuses hebreus, a preocupação romana limitava-se a escravização através de impostos.
    Tentaram jogar Jesus contra Roma perguntando a ele se era licito pagar impostos….mas com a moeda romana ele disse devemos dar a Deus e aos homens o que lhes pertence.
    Jesus foi assassinado principalmente por ter desmascarados a hipocrisia da religião politica “economica” dos fariseus e para isso eles alegaram que ele não respeitava a leis de moises : De Não trabalhar no sabado, apedrejar até a morte e por fim Jesus disse ser o filho de Deus, mas se Jesus fosse o unico criado por Deus nós seriamos todos orfãos, ou como acreditam voces ceticos:
    “Fomos todos criados por leis fisicas cegas burras”…he…he…he…he
    gerenciando a evolução das espécies na seleção natural.

    Segundo, sua explicação faz sentido, mas para um pessoa que comete erros… pela sua explicação está claro que jesus “apareceu” na época errada… estratégia errada? Acho que deus deveria ter feito um mba em projetos antes de inventar de vir para cá…

    R: Negativo! Quando ele começou incomodar os fariseus, o sumo sacerdote Caifaz disse: Antes deste ja apareceu outros profetas que tambem foram seguidos por muitos, mas não deram em nada.
    Se a doutrina de Jesus for de homem morrera com ele, mas se for de Deus estaríamos nós pelejando contra Deus ?
    Mas quando Jesus começou mostrar quem era ele através das suas ações a ficaram com medo de perder a boquinha econômica religiosa e usaram as leis do velho testamento para incriminar e matar Jesus.
    o que prova que Jesus apareceu na época precisa é que depois de milênios a grande moral dos seus ensinamentos ainda encontram-se totalmente atualizados e se fossem seguidos pela maioria, ja teriamos construído um mundo muito mais justo e agradável de amor e respeito ao próximo.
    Assim eu acho que todos nós deveriamos fazer uma “mba da verdadeira moral cristã” antes antes de nos aventurarmos a fazermos politicas sociais, caso contrario o resultado é o atual caos social que ja construímos.

    – depois de sua mensagem, o mundo era tão ignorante que a igreja o usou para conquistas e guerras, gerando inúmeras mortes…

    R: a ignorância é uma dadiva divina é isto que possibilita o livre arbitrio.
    Jesus avisou que muitos falsos profetas usando o seu nome mentiriam e enganariam a muitos, que deveriamos ficar atentos e contionuando a carregar a cruz que a sua moral exige, mas os fracos sem buscam as facilidades ilicitas, portanto cada um tem e terá conforme suas obras.

    por que ele não veio hoje, garanto que se ele andasse nas águas ao vivo no fantástico todos iriam amá-lo a aceitá-lo como seu salvador… que até onde sei é o que ele quer…

    He…he….he….he! Sinto te informar, mas isto ja aconteceu uma mulher ja andou pela agua em um picina televisionada pelo fantastico e olha que a danada não era muito esbelta, isso sim foi quase um milagre ela ficou em pé e andou na agua.
    Se Jesus andasse na agua não adiantaria nada pois : “Mesmo que um morto voltasse não acreditariam nele.” muitos diriam que foi apenas um truque, mas ao inves de ficarmos se preocupando com coisas futeis como milagres improdutivos, deveriamos respeitar mais a moral cristã que ja realizou importantes milagres na vida de drogados e muitos palhas sociais tornando seres mais uteis.

    desculpa cara… não tem como levar a sério o cristianismo…

    R:Se considera cristianismo sinônimo de politica religiosas esta correto, mas se não segue de alguma forma a verdadeira moral cristã com certeza esta perdendo muito.

    sds

  108. RGPN

    Muitas religiões nasceram da suposta comunicação do mundo espiritual com o material:
    islã: o anjo gabriel visitou maomé
    Mormom: joseph smith recebeu uma visita espiritual
    Espiritismo: revelado por espiritos

    Apesar das contradições a base inicial das religiões é voltada para promoção humana, com o tempo interesses economicos passam a desvirtua-las, assim se ficarmos atentos podemos encontrar algumas coisas boas nas diversas religiões.

    Algumas pessoas de fato são intuídas a revelarem certas leis espirituais, mas por interesses próprios e falta de moralidade acabam se perdendo pelo caminho e caem no ridiculo.

    Quanto ao livro de fato algumas pessoas tem sonhos inspirados e os vivenciam com uma lucidez própria de acordo com o seu grau de evolução, isto justifica os sonhos de premunição.
    para a media dos seres humanos é possivel através da inconsciência material do sonho ter algum tipo de contato com o mundo espiritual, por experiências própria acredito de fato ser possivel de ter sentimentos dentro de tais sonhos, como dores, tristezas, rever entes queridos, termos alegrias,odores, chorar rir, quanto mais evoluida a pessoas maior é a sua lucidez espiritual, alguns são capazes de fazer calculos e planejar coisas, mas como ainda estão ligados a influencia do cerebro humano em repouso sua consciência fica pertubada misturando coisa dos dois mundos e quando a pessoa volta para o mundo fisico ai é que mistura tudo mesmo é assim que a maioria dos sonhos acabam perdendo o sentido.
    por isso apesar dos fatos ridiculos apresentados pelo livro , não signifique que tudo seja necessariamente mentira.
    Lembre-se que os sentidos humanos não passam de impulsos eletricos codificados pelo cerebro, considerando a existencia da mente humana alem do cerebro, nada impede da alma continuar possuindo sentimentos, a final de contas se um mineral evoluiu para o vegetal até o animal passsando a ter sentimentos, qualquer coisa pode ser possivel.

    sds

  109. so quero dizer q tudo isso e algo q acreditamos q existe e vcs ateus devem nos respeitar so pq vcs não acreditam em nada não saimos por ai dizendo q vcs são sem coracao ok?

  110. Lauany falar a verdade não é desrespeitar.

  111. Luany, querida, eu respeito você, mas não porque você acha que existe uma criatura superpoderosa sedenta do nosso amor e atenção, que vive escondida numa dimensão mágica esperando a hora de aparecer pra fuder com a vida e a alma de dois terços da humanidade.

    E eu não disse que crente não tem coração. O que eu digo é que quem acredita mesmo nessas IMBECILIDADES mitológicas deve ter algum problema mental, ou está mesmo só fingindo que acredita, que é o mais provável.

  112. Tenho pena das pessoas que não acreditam em Deus e nem na obra da Cruz….. Vcs não sabem como é bom ter uma vida com Jesus…. não sabem oque estão perdendo!!!!

  113. DE-TI A CHANCE DE CONHECER O ESPIRITO SANTO DE DEUS,, E COM A MESMA FORCA E CORAGEM QUE TEM DE DIZER QUE ELE NAO EXISTE,,,DESAFIE-O PARA CONHECE-LO E MOSTRA-LO QUEM ELE é, E O QUE PODERA FAZER POR VC ,,,E COM CERTEZA -O VERà E-O CONHECERA
    SOMENTE DEPOIS DISSO FALE DELE.
    TENHO CERTEZA QUE MUDARA DE OPNIAO
    ELE ENTRA SOMENTE PELO TEU CORACAO

    AQUI FALAMOS DA VIDA ESPIRITUAL(ETERNA)
    DEPOIS DA MORTE OU O FIM DA VIDA AQUI NA TERRA(ASUA CRNE E OSSO FICA NA TERRA ,,MAS SUA ALMA ,ESPIRITO PARA ONDE VAI??? COM ESSE DEVEM SE PREOCULPAR
    VIVERA COM O ESPIRITO DA LUZ( O ESPIRITO SANTO DE DEUS
    OU NAS TREVAS COM O ESPIRITO DO DIABO
    EXISTE O BEM E O MAU
    A LUZ E AS TREVAS
    DEUS E SATANAS
    ESOLHA A SUA VIDA ESPIRITUAL AGORA,, POIS SE MORRER AMANHA NAO PODERA MAS ESCOLHER
    JESUS E O UNICO SALVADOR DA SUA VIDA ESPIRITUAL ( COM ELE A VIDA ETERNA
    O SATANAS TE CONDENARA AU FOGO ARDENTE
    O INFERNO TE ESPERA SE NAO FIZER A ESCOLHA CERTA
    INDIFERENTE DA SUA RELIGIAO
    POIS A SALVACAO TERA SOMENTE SE ARREPENDER-TE DOS SEUS PECADOS E ACEITAR JESUS NA SUA VIDA
    POIS PRA IR PARA O INFERNO NAO PRECISA SE ARREPENDER DE NADA SO CONTINUAR NOS SEUS PECADOS
    A ESCOLHA E SUA VC TEM LIVRE O CAMINHO QUE ESCOLHER
    DEUS-O ABENCOE E ABRA SEUS OLHOS E OUVIDOS ESPIRITUAIS
    EM NOME DE JESUS
    MAS LEMBRE-SE
    A CONDENACAO, OU A SALVACAO VOCE QUE DECIDE
    JESUS TE AMA

  114. Rosemary, eu lamento muito não poder debater com você, visto que você já demonstrou que não tem a menor vontade de raciocinar sobre o que escreve. Escrever, cada um pode escrever o que bem quer. E você escreveu um mooooooooonte de bobagem.

  115. Olá, pessoal! Vi muitos comentarios sobre esse livro e sobre a biblia mas acho q devemos analisar o mundo de uma forma diferente e mais respeitosa, tentando muda-lo e nao fazendo inimigos, temos que nos fazer perguntas e sei que nao chegaremos a todas as respostas e quando chergamos a um ponto que ficamos sem respostas é que devemos considerar a crença, se todos nós penssássimos bem existe um momento em que tem que haver uma força com vida perfeita e alem do que podemos compreender. Nao estou obrigando vcs a se converterem a alguma coisa mas todos nós temos nossos ponto de ignorancia seja ela racional ou espiritual, mas as respostas para perguntas esta em fazer outras perguntas, nao entendam mal, mas tentei unir aas coisas para que as pessoas juntas possam enteder de uma maneira unica, se nao entendemos de maneira unica nunca ireemos a alcançar nosso intelecto maximo. Nao quero de modo algum menosprezar vcs mas nao quero nos menospreze, so quero que haja uma conciliaçao, e cada um que cada um entenda de uma maneira igual. e nao se esqueçam respondam para as pessoas com perguntas. obrigado pela atençao.

  116. Giovanni, achei seu comentário bem confuso, mas vou responder os trechos que entendi.

    quando chergamos a um ponto que ficamos sem respostas é que devemos considerar a crença,

    Discordo completamente. Primeiro que esse seu “quando chegarmos a um ponto” parece dar a entender que, por ora, nós temos todas as respostas e isso não é verdade. Segundo, que considerar a crença na falta de respostas é exatamente a postura teísta que eu tanto condeno. Ora, já que não temos uma resposta, vamos inventar uma e o problema tá resolvido!

    se todos nós penssássimos bem existe um momento em que tem que haver uma força com vida perfeita e alem do que podemos compreender

    Dê um exemplo desse momento. Só pra constar, sabe de uma coisa que eu considero perfeita e que eu não posso compreender? um buraco-negro.

    so quero que haja uma conciliaçao, e cada um que cada um entenda de uma maneira igual.

    Eu lhe asseguro que existe a possibilidade de eu passar a entender o mundo da mesma maneira que você, desde que você me convença de que é a maneira certa de ver as coisas. Mas acho que tudo o que você pode fazer para conseguir isso é pedir que eu acredite também. E aí não vale…

  117. Vou fazer uma pergunta: e quando vc nao obtem mais as respostas mesmo que as tenham estudado tanto e nao achado respostas, o que voce considera??

  118. Vou fazer uma pergunta: e quando vc nao obtem mais as respostas mesmo que as tenham estudado tanto e nao achado respostas, o que voce considera??

    Eu consideraria a minha ignorância; consideraria a minha incapacidade de encontrar a resposta e me conformaria com a situação. Certamente isso seria a melhor coisa a fazer. A opção seria dizer que a resposta está vinculada às intenções insondáveis de uma criatura insondável que habita uma dimensão insondável. Isso é uma estupidez, e serve de alicerce a toda fé religiosa.

  119. ai de queim nao crer vai direto kkkkkkkkkkkkkkkk roberto Deus e amor me salvou

  120. Vejam este site: http://www.divinerevelations.info
    Ali tem até relatos médicos de pessoas que voltaram da morte…

  121. Eu acredito no inferno….Vejam no youtube- sons do inferno….Cavamos e encontramos finalmente

  122. A Bíblia é cheia de profecias que já se cumpriram fielmente…
    Vejam por exemplo, no youtube, a vinda do aticristo…
    O Livro de Daniel e Apocalipse, onde já se cumpriram as profecias a respeito dos quatro impérios- babilônico, grego, persa e romano…Só um louco pra não acreditar…

  123. Estudado, estive verificando e concordo plenamente contigo…
    Mas vou dizer a mais pura verdade neste site….
    A pessoa se diz ateu pra fugir de um compromisso com Deus, pois ela sabe que Deus é Santo – três vezes Santo…Então ela pra justificar o seu amor ao engano do seu erro, se embrenha na selva do pecado, onde só há trevas…E acaba cauterizando a sua consciência (ficando com dureza no seu coração – sua consciência já não acusa mais os seus erros)…E quer que todos sejam como elas….E apontam o erro dos cristãos…Mas é igual alguém que veste uma roupa branca…Se tiver uma manchinha que seja, todos percebem…Agora, aquele que tem uma roupa suja, ninguém repara se tiver mais mancha….A luz ofusca as trevas….A sabedoria ofusca a ignorância…A ciência de Deus reflete nos entendidos…Mas não deseje ser como os ímpios, pois ainda que floresça nesta vida, logo são ceifados…A espadana vive no barro..Ela logo cresce em opulência (aparenta uma beleza, mas é falsidade)…Todavia, logo desaparece..Estando ainda verde, murcha e morre…Assim são as veredas dos ímpios….Sua esperança é como a teia de aranha -assim será o expirar da alma no leito de morte…Ainda que seja cristão, não seja como codornizes (que tem muitos por aí), mas seja como aves raras…Seja águia, não seja pato nem ganso…Muito menos abutre ou gavião….Seja de um belo canto (com palavras temperadas com sal), tal como uma Araponga, com suas belas penas, visíveis aos olhos de todos…Muitos te odiarão, outros tantos te honrarão, mas voe apenas em lugares altos, nos montes sublimes da fé…Deixa os vales pras aves carniceiras – aquelas que buscam podridão e morte…O sol nasce e se põe pra todos…A chuva desce sobre todos…O bem e o mal, a benção e a sorte são de todos…Mas a fé não é de todos….Um dia mostra sabedoria pra outro dia, uma noite mostra prudência à outra noite, sem linguagens nem fala…Assim não por muitas palavras, mas por ações, calarás as bocas dos tolos….Deus pode ser notado pelas coisas que Ele criou…Seja assim também reparado pelos teus feitos…Deus procura sempre se ocultar – cabe aos homens procurá-lo para que Ele se manifeste…Mas os ímpios não investigam…Todas as suas cogitações são : “não há Deus!”…Contudo, você, como sábio, deve investigar…A glória de Deus é encobrir, mas a dos reis, tudo investigar…Você é rei, você é nobre, você reina sobre o pecado…O pecado não te domina…vc é forte então…Responda aos fracos, conforme a fraqueza deles. Aos loucos conforme a loucura…Ao enganador, segundo seu engano, ao desvairado, segundo seu desvario….Assim não terás a ti mesmo por sábio…Amontoa brasas sobre a tua cabeça, mas não te precipites a irar com o Vômito dos ébrios, dos embriagados de maledicências…porque cada qual tem o seu salário…Todos os rios vão em direção ao mar, contudo o mar não se enche…Tudo suporte..
    As ondas empoladas, os ventos, tudo é temporário…Bate a brisa pela manha, o vento de tarde, mas a noite o mistério de Deus…Tal é o ciclo de nossas vidas…O que espera o homem daqui a dois segundos? De onde vem e pra onde vai o fôlego de vida? Como se originam os ossos dentro de uma grávida a partir de uma célula? E os diamantes dentro da sua genitora? As rochas formam-se das lavas? As coisas rígidas e concretas se originam das maleáveis e difusas…As que não tem forma formam todas as outras em todos os seus formatos…As que nada são, são as que tem propriedades multiformes de sabedoria…Assim são os humildes como você…Permaneça assim…
    Muito tenho mais a dizer, o meu coração fervilha em palavras, não como o crepitar dos espinhos no fogo, mas tudo tem tempo e hora…
    Vai o sol e vêm o sol, e a neve se derrete, sem no entanto esfriar…
    Seja sempre constante em sua convicção…
    Abraços…

  124. l para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça,..)..fiquem na paz amados.Gente,como ainda existem tantas pessoas cegas e de coraçao endurecido!O fato é que independentemente do que fala ou cre cada um de nós,Deus continua sendo Deus.Nao ha como duvidar do amor de Deus por nós humanos q somos feito a sua imagem e semelhança,SAO NOSSOS PECADOS QUE NOS LEVAM A TANTO SOFRIMENTO..ainda que haja muitos pontos a discutir..Ele nos ama mesmo sendo ingratos,ateus,descrentes,seja la como se nomeiam..a Fé é o firme fundamento das coisas que nao se ve. A FÉ É O MOTIVO DE CRERMOS EM ALGO QUE NAO PDEMOS VER COM NOSSOS OLHOS CARNAIS..nós crentes,cremos em Deus e em Jesus,pela fé.A verdade permanece ainda que muitos nao creiam.Infelizmente muitos vao acreditar somente quando chegar o grande dia do Senhor,que nao esta longe. E peço a Deus que tenha misericordia desses que nao O teme.O inferno,sim,existe,assim como o céu tambem..Satanas escolheu se rebelar contra O Senhor e depois disto seu lugar ja esta preparado e todo akele que é contra Deus,é a favor dele..se andamos com Cristo,nova criatura somos..e o Teu sangue nos lava de todo pecado.Ele é o nosso advogado..,e nao ha ofensas,xingamentos,discussoes que nos façam desacreditar do NOSSO DEUS…temos que tratar a todos com o devido respeito,seja eles crentes ou incredulos 2 Timoteo 2:23,24,25. (“Evite as controvérsias tolas e inúteis, pois você sabe que acabam em brigas.
    24 Ao servo do Senhor não convém brigar mas, sim, ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente.
    25 Deve corrigir com mansidão os que se lhe opõem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento, levando-os ao conhecimento da verdade,
    26 para que assim voltem à sobriedade e escapem da armadilha do Diabo, que os aprisionou para fazerem a sua vontade”)….AINDA TEM EM 2 Pedro 2….Apocalipse 20:2,..”.Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o diabo, Satanás, e o acorrentou por mil anos;
    10 O diabo, que as enganava, foi lançado no lago de fogo que arde com enxofre, onde já haviam sido lançados a besta e o falso profeta. Eles serão atormentados dia e noite, para todo o sempre”…E HA TAMBEM PRA AKELES QUE NAO ACREDITAM NA BIBLIA ..2 Timoteo 2:16:”Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino e para a repreensao,para a correcao e instrucao na justiça.” Fiquem na paz.

  125. E Shiva continua sendo Shiva, Alá continua sendo Alá…

  126. que jesus tenha misericordia de tanta ignorancia. de gente que acredita só no que vê. só quero diser uma coisa . jesus é semelhate ao vento você não vê mas sente.

  127. O Jesus do Novo Testamento é uma figura mítica.
    Os Evangelhos são, na verdade adaptações de antigos mitos pagãos do morrer e ressuscitar como Osíris-Dionísio e outros. A história sobrenatural de Jesus não é a história de um messias milagroso, mas uma alegoria espiritual cuidadosamente concebido para orientar e submeter.

    Um pouco mais de um século atrás, a maioria das pessoas acreditavam que a estranha história de Adão e Eva era verdadeira, foi a história da criação, hoje, é entendido como um mito. Dentro de algumas décadas, será igualmente espantoso que a estória fabulosa de Jesus encarnado – que nasceu de uma virgem, que transformou a água em vinho, e que ressuscitou dos mortos – poderá ser interpretada como qualquer coisa, mais uma parábola profunda.

    A Inteligência racional em que acredito está acima dessa barbárie, que continua existindo entre aquele mesmo povo inventor de um Javé/Jeová, Elohim ou Alah, Deus ou Senhor, para os íntimos, em nome do qual cometiam atrocidades e vão continuar cometendo enquanto acreditarem que essa é a vontade do Senhor. Jerusalém “a terra santa” e os velhos pastores de cabras que iniciaram isso, por testemunha! Me apresentem as provas q Jesus e deuses existem(iram), e me reconverto!

    Mas deixemos que continuem dobrando os joelhos, qdigam, que pensem, que falem, que olhem… os nove painéis centrais da Capela Sistina no Vaticano Riqueza mostram as estórias de Gênesis, da criação à queda do ser humano, o dilúvio e o “renascimento” posterior da humanidade com a família de Noé.

    Debate sobre a existência de JC, o jókei do jeque (ao entrar…montou um ou dois, na bíblia?) em: Irreligiosos.

    http://irreligiosos.ning.com/profiles/blogs/enquete-do-irreligiosos-sobre?commentId=2626945%3AComment%3A51267&xg_source=msg_com_blogpost

  128. Que o Senhor Jesus, tenha misericórdia dessas almas que estão no escuro. Falam asneiras coitados. O dia final esta próximo, se arrependam enquanto a tempo…

  129. amen. Gostei da revelacao me colocou noutro nivel. O meu desejo e maior de puder ter visao divina.

  130. se deus vai nos castigar somente por não crer,o que fará com aqueles padres pedófilos

  131. Este relato é verdadeiro. Depois da leitura Deus fez grandes coisas na minha vida. Os que näo acreditam säo como o mestre farizeu [Nicodemos] descrito no capitulo 3 do livro de joäo. Pois aquele que vive segundo as filosofias humanas näo entenderá as coisas do espirito. Pois, a sabedoria de Deus é loucura para o mundo e a sabedoria do mundo é loucura para Deus. Pois, Deus apanha os sábios deste mundo, na sua própria astúcia. (1corintios-3:18-20). arrependa-se enquanto podes. Jesus te ama e eu também.

  132. Este relato é verdadeiro. Depois da leitura Deus fez grandes coisas na minha vida. Os que näo acreditam säo como o mestre farizeu [Nicodemos] descrito no capitulo 3 do livro de joäo. Pois aquele que vive segundo as filosofias humanas näo entenderá as coisas do espirito. Pois, a sabedoria de Deus é loucura para o mundo e a sabedoria do mundo é loucura para Deus. Pois, Deus apanha os sábios deste mundo, na sua própria astúcia. (1corintios-3:18-20). arrependa-se enquanto podes. Jesus te ama e eu também.

    O eterno Blá-blá-blá-blá-blá seguido da eterna ameaça. Que coisa mais ridícula.

  133. Ai! Isto ñ säo ameaças. Por um lado fico feliz se ñ acreditam porque os da carne ñ entendem as coisas do espirito. Vocês já tentaram entender desejam tanto, mas ñ conseguem por isso acham que tudo é mentira. Glória a Deus! Dum couro kerem mesmo sentir na vossa vida k JESUS existe. Conselho: aceite a Jesus e viva no espirito. Väo sentir, väo viver e väo entender tudo o k o k ñ entendem agora.

  134. blablabla gloria blablabla aceitem o salvador blablabla viva no espirito blablabla vcs nao entendem blablabla um dia entenderão… repetir isso todo dia não cansa não?

  135. Sr. Olimpio

    Nem satanás esta sofrendo no inferno ainda e as pessoas ja estão?
    Sem contar qeu os demonios segundo esta senhora ainda vão ser premiados com uma eternidade de prazeres torturando os outros.

    Que doente este Deus dos crentes

    Queria ser demonio se for mesmo do jeito que esta louca escreveu no livro.
    Porque eu iria bagunçar o mundo a vontade e ainda seria premiado com uma eternidade de diversão pelo deus dos crentes.

  136. Sou da Igreja Batista mas nem por isso apoio esse livro, sou contra! E mesmo sendo crente acredito no Big Bang, na existencia de vida intligente em outros planetas, que a agua dos mares veio com os meteoritos…

  137. Palmas para Sr. Silvio Zanini; fico feliz qdo vejo que um crente resolveu pensar por eu tb creio em Deus e não idolatro a biblia.

  138. Aos cristoes que comentaram aqui
    não liga não.
    é biblico a perceguição começou, não de importancia mais orem por estas almas para que Deus aquebrantem seus corações.
    Aos que falaram besteras da irmã
    hahaha não mecha com um ungido de Deus ai vc vai ver que ela não é louca.
    ah e se não acredita nos crentes.
    entao vai uma dica de um servo de Deus.
    Pega uma biblia abra na ultima carta -Apocalipce-
    leia e em seguida liga a tv em um jornal e vc vai ver que meu Deus exite e breve voltara.
    abraços fika a dika

  139. Leonardo

    dika asseita

    Abrasso
    Cristiano

  140. Leonardo
    para de ler a biblia e vai ler o abecedário

  141. Acredito que vocês realmente ignorem que, tanto Mary Baxter, como Joseph Smith e Mary Baker Eddy são representantes de seitas, Falsos profetas que, enlouquecidos, acreditaram numa nova doutrina ditada pessoalmente por Deus. Porém nada tem a ver com as Escrituras originais. Mas, e infelizmente, o não discernimento dos autores neoateus é que provoca essa “guerra”, onde nem ateus querem saber de vocês. Certamente os leitores desse livro foram pessoas como Barros; gente louca pertencente a seitas; leigos; macumbeiros; crentes de pastores oportunistas geralmente dissidentes, etc. Cristão que acredita na Bíblia não! Eu não li e jamais leria. Nem todos são falsos profetas, muitos são acometidos de insanidade mesmo, acreditando realmente que falaram com Jesus. De qualquer forma, livros e autores como esses não são válidos em um debate sério, uma vez que NÃO representam os cristãos e a cristandade bíblica.. Porém forjar qualquer argumento para desestabilizar a fé do cristão é a principal tática do neoateísmo, que sempre se frustra, pois quem conhece as Escrituras, não cai tão facilmente em armadilhas desse tipo. No fundo o Barros sabe a diferença entre as coisas, entre as doutrinas, não é possível.

    Quem quiser ler o artigo de Bob DeWaay – já traduzido.

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://cicministry.org/commentary/issue54.htm&prev=/search%3Fq%3DMary%2BBaxter%2B%25C3%25A9%2Ba%2Bmesma%2BMary%2BBaker%2BEddy%253F%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DEZy%26tbo%3Dd%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1024%26bih%3D605&sa=X&ei=FyrxUK-LIZKa8gSW-oGgAQ&ved=0CEkQ7gEwAw

  142. saracura2, em 02/05/2011 às 16:35 disse:

    “Carlos,

    Este livro é uma alucinação baseada na bíblia e no método da tortura pelo medo a que somos submetidos desde a infância.”

    Não, Você meio que se equivocou. Essas “revelações” estão ligadas à igreja primitiva. Há muito tempo a exegese evoluiu, embora saibamos que ainda há lugares que incutem medo às pessoas simples com pouco estudo. O mundo não parou, e a hermenêutica caminha junto com a civilização. Esses caras são falsos profetas e falsos cristos. Vamos meter o pau, mas com um mínimo de lógica, amigo.

  143. Pessoal, vocês se esquecem de uma coisa…Quando falam Alá, estão se referindo a Allah, que é o mesmo que Jeová (tratam-se, portanto, do mesmo Deus Criador, mas em línguas diferentes…)

  144. Pensar em Alá e Deus como sendo a mesma divindade, é imaginar a sua mãe tendo parido você e, ao mesmo tempo, não tendo parido você. O Deus cristão, o Deus judaico e Alá são invenções diferentes, embora tenham a mesma origem. Eu explico melhor nesse texto Aqui.

  145. Jesus o caminho a verdade e a vida!!

  146. Eu acredito plenamente mas gente nao zombem das coisas de deus pois vcs podem ter um fim cruel.

  147. Anônimo, em 26/02/2013 às 19:15 disse:
    “Eu acredito plenamente mas gente nao zombem das coisas de deus pois vcs podem ter um fim cruel.”

    É a mesma ameaça feita para as crianças mal comportadas, que não ganham mais presentes do Papai Noel…
    (será que se esconde no anonimato por conta da bobagem que escreveu?)

  148. Um crente ridículo cultuando um Deus ridículo por motivos ridículos.

  149. SE NÃO ACREDITA NÃO JULGUE. FIQUE COM SUAS CONSPEÇÕES, MAS SEM AGREDIR A FÉ DE OUTROS. SÓ QUEM TEM PARTE COM O ESPÍRITO DE DEUS ENTENDE O QUE É ISSO. COMO DIZ AS ESCRITURAS: ” A PALAVRA DE DEUS É LOUCURA PARA O MUNDO, MAS PARA NÓS É PODER DE DEUS”

  150. UFFFAAAAAA VAMOS LA

    Leia o livro Cris e veja qeu esse Deus maluco dos crentes ainda vai premiar os demônios com uma diversão eterna de torturar os outros.
    Queria ser demônio assim iria me divertir eternamente graças a esse Deus maluco dos crentes.

  151. acho que esse livro e totalmente verdade pq existe sim o inferno mais tambèm existe o ceus acho que nos estamos aqui na terra somente de passagen para ganhar mais almas ainda se voce nao acredita so lamento se vc acredita glorias a DEUS por isso….

  152. Jesus e real se arrepende enquanto ha tempo muitos tem levado as coisas de Deus na brincadeira tem zombado tem escarnecido
    Deixa essas dureza do vossos corAcao se arrepende raca de vibora jesus esta voltanco ele vos ama se eu pudesse colocar o arrependi mento em vossos coracao tira essas escama que esta em vossos olho .-

  153. :jovem voce que falou que g;ostaria de esta no inferno voce nao sabe nem o que diz lanca fora esses pensamento se arrepende de tudo que voce fala Jesus te ama muito ele tem um lugar lindo que nao se compara com nada dessa terra

  154. esse livro pode ate ser ficcao,mais o inferno e real,assim como o ceu,,,crer no Senhor Jesus,,,(meu pivo sofre poor causa do sofrimento),,,na Biblia fala como e o inferno diversas vezes,,,onde o fogo nunca se apaga e o bicho nunca morre,,,

  155. Vocês seus comentários tão porcos e sujos quanto vocês! Bando de incrédulos, que deus tenha misericórdia de vocês!

  156. Cristiano, em 11/01/2013 às 23:41 disse:
    Leonardo
    dika asseita
    Abrasso
    Cristiano
    ssrodrigues, em 12/01/2013 às 00:02 disse:
    Leonardo
    para de ler a biblia e vai ler o abecedário

    para alguns O ” Caminho Suave” não foi tão eficiente assim…

    [img]http://bimg1.mlstatic.com/kit-caminho-suave-manual-professor-1-livro-leitura-1976_MLB-F-3254728816_102012.jpg[/img]

    ha…ha..ha…ha..ha ..que comédia…. as crianças ja estão tão comentando no blog… graxinhas!

  157. Vocês seus comentários tão porcos e sujos quanto vocês! Bando de incrédulos, que deus tenha misericórdia de vocês!

    r. isso deve ser coisa do aporcalipse

  158. Só digo uma coisa no dia do juízo muitos se lamentarão. Ninguém Jamais deve criticar o evangelho sem antes conhecer o seu real propósito.
    “Não julgueis, para que não sejais julgados. (Para que não sejais julgados, mesma medida)
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” Mateus 7:1-2

  159. Lailane,

    Ninguém Jamais deve criticar o evangelho sem antes conhecer o seu real propósito.

    Que tal explicar então qual o real propósito do evangelho?

  160. Inferno é aguentar estes crentes débeis mentais que mesmo o livro mostrando que os demônios vão ser premiados com uma eternidade de diversões ainda creem nisso.
    Os ateus merecem o céu, porque tem sempre que estar batendo na mesma tecla enfadonha com estes crentes mongolóides sobre os mesmos asssuntos. (haja saco pra aguentar este bando de burro)

  161. como se faz para escruir locais como este da net?

  162. Rezando pra Deus.

  163. Sou evangélico. Li esse livro sobre o inferno e fiquei muito triste com o conceito desproporcional e desumano de Jesus sobre justiça, mas as coisas são como são, fz o que? se converter, para não ser vítima dele.

  164. O que eu acho engraçado nesses tipos de blogs, pages e sites, é que são os mais visitados por cristãos, estes que não aceitam criticas contra seu “amado deus”. Será que vocês, cristãos, não percebem que existem pessoas que pensam, analisam, perguntam e argumentam antes de acreditarem em qualquer coisa que esteja sendo empurrada a elas??? É muito mais fácil acreditar em algo que já foi mastigado, engolido e vomitado do que tirar suas próprias conclusões. Lembrem-se: ” Preguiça é pecado!” E vocês estão sendo preguiçosos por não pensar, aceitam toda essa fantasia, colocam a culpa de suas misérias em uma entidade do “mal” e está tudo certo. Se acaso virem a fazer algo errado, não se preocupam, pois Jesus já pagou pelos seus pecados. Responsabilidade para quê? ACORDA, Ó TU QUE DORMES… não é isso que “sua” bíblia diz… Francamente cristãos!!!

  165. DEUS FEZ O CÉU E TAMBEM FEZ O INFERNO , O CÉU PARA AQUELES QUE AMAM A DEUS E QUEREM VIVER COM ELE NA ETERNIDADE , VISTO QUE MUITOS SE UNIRÃO COM AQUELE QUE OUTRORA CRIADO POR DEUS ANJO , SE REBELIANDO SE TORNOU DEMONIO , JUNTAMENTE COM AQUELES QUE SE UNIRÃO COM ELE NA TRAIÇÃO PARA COM DEUS , AGORA EU8 DIGO FELIZ DAQUELES QUE CREREM EM VIDA , POIS QDO MORREREM SEGUE-SE O DESTINO …..OS QUE MORREREM EM CRISTO CRENDO NELE E O HONRANDO COMO DEUS IRÃO PARA A NOVA JERUSALÉM , E O QUE NÃO ACREDITARAM E AINDA ZOMBARAM IRÃO PARA O INFERNO , ONDE HAVERÁ DOR SOFRIMENTO E RANGER DE DENTES , SEJE SÁBIO E CORRA PARA OS BRAÇOS DE JESUS AGORAAAAAAAAAAAAAA….ALELUIASSS

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 280 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: