“A Verdade sobre a Carne”

.

.

O mundo precisa de religião porque as pessoas não seriam capazes de engolir certas verdades cruas.

.

About these ads

4 Respostas

  1. Se viram a imagem processada do tal luan satanna, postada nos comentários dos recentes posts do Diário Ateísta; se viram o vídeo alarmado de uma suposta enfermeira batendo num cachorrinho criando comoção, logo na horinha da denúncia das Dezenas de Milhares de crianças arrombadas (segundo a notícia e coisa pior, ou seja, MORTE DAS CRIANÇAS ARROMBADAS), e se notaram a “saída de cena” do hitchens para enrolar e distrair os ateus; então agora vão ver como é que os fiéis-crentes protestantes vão se desesperar, pois vamos postar o que é a “maravilhosa” e “podrerosa” cantora gossspel. Do lado vamos postar o mesmo procedimento com a imagem de uma garota comum de um blog também da internet, e vamos postar um holograma que simula um protesto. Já sabem que sabemos,e estão de espreita; mas também sabem que temos como fazer de vez a extinção desse troço que nos engana. Seja que enganação for, nós, seres humanos conscientes, vamos encarar e vamos nos desvencilhar disso.
    Barros:Se dispuser espaço pras imagens da cantora goossspel, já entra aqui direto. É só abrir a cx de postagem para imagens para este e-mail que está postando este comentário.

  2. Desde que isso não seja um engõdo para insuflar a fome como na ìndia, em que é proibido comer carne; sabemos que ainda, ainda, precisamos de proteínas animais; isso pelo menos até agora é o que sabemos por nutricionistas. Mas outra denúncia impactante ninguém também quer se dar ao luxo de nem querer saber:
    – Pior ainda é a quantidade de excremento de cãeszinhos-bibelôs, completamente inúteis e parasitas psicológico-emocionais. Qualquer um pode estimar que em um quarteirão de um bairro médio extrapola-se em 5 quintilhões de doses a mais de vapores de urina, misturados com fezes em pó no ar, do que nosso sistema olfativo suporta, então ele PÁRA de assinalar; e nos tornamos fumantes de cocô e urina. (postado tb lá no vídeo).

  3. Uma das imagens que aqui neste espaço deixaria os fiéis crentes de cabelo em pé é essa postado no primeiro comentário desta postagem aqui lá no Diário Ateísta: http://www.ateismo.net/2011/12/19/uma-pesquisadora-de-milagres-a-industria-nao-para/

  4. Legal este video, me lembra aquele da Monsanto que alias ta ligadissima a pecuaria.
    Assiste os videos da monsanto. veja la como as pessoas ficaram doentes; mas cuidado os caras são poderosos mandam fechar teu blog rrsss.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 268 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: