Jesus: o Deus que saiu pela culatra

As religiões cristãs simplesmente substituíram o Deus do Antigo Testamento, que era uma divindade monstruosamente intragável, por Jesus Cristo. Se você seleciona algumas passagens bíblicas que mostram claramente que o Deus-Pai tinha sérios problemas mentais, o cristão invariavelmente responde: “Mas isso é do Antigo Testamento”, o que, para mim, é como se ele quisesse dizer: “Esse Deus aí já morreu”.

Claro que nem todos os fiéis da Bíblia concordarão com ele: os judeus e muçulmanos desprezam os Evangelhos e Jesus Cristo, e seguem lá, com suas guerras e com seus inimigos, apoiados apenas pelo Deus monstruoso que os cristãos relegaram à história de sua própria religião. E como tem louco pra tudo, os mórmons, por exemplo, resolveram inovar e, além de desprezar o Deus do Antigo Testamento, como todo bom cristão, passaram também a desprezar toda a Bíblia convencional, já que o Criador se ocupou em mandar fazer uma só pra eles…

Mas essa coisa de substituir deuses não deu lá muito certo: o cristão trocou um Deus doente mental superpoderoso por um Jesus chantagista de moral duvidosa, que fascinou os tolos criadores de cabras do Oriente Médio com algumas mágicas de circo.

Jesus Cristo acabou sendo, a longo prazo, muito mais prejudicial para a humanidade do que o Deus de um povo só, o fazedor de guerras e motivador de chacinas do Antigo Testamento.

Nos vídeos abaixo, sugeridos pelo leitor Eddie, você vai entender por quê.

.

.

About these ads

24 Respostas

  1. O problema dos ateus é eles interpretar de forma errada a Bíblia Sagrada. JESUS É AMOR, JESUS É A PALAVRA DE DEUS FEITO HOMEM. JESUS É PAZ, É CARINHO, É COMPRENSÃO, É BONDADE, É VIDA E UNIÃO.

  2. O problema dos crentes é não entender absolutamente nada do que está escrito na gibíblia sangrenta, e se contentar com a “interpretação” que gostariam que lá estivesse escrita.

  3. Baaahhh!… Esse Jesus Cristo é um lixo, inventado por uma carroça de burros. Mas…. Como o povo é tão idiota, ainda conseguiram faturar muito dinheiro em cima desse absurdo. Abç

  4. Prezado Barros,
    Parabéns pelo texto! Linguagem simples e direta, transmite a mensagem sem meios-termos. Tenho acompanhado diariamente o blog e estou lendo os textos mais antigos. Agora, vamos combinar, os comentários dos cristãos são impagáveis!!! É cada argumento!! A mesma linha do teu primo, crtl C crtl V, o mesmo bê-a-bá, uma graça!!

    Mais uma vez, parabéns!

  5. OI, LU.

    Menina, quanta honra saber que você está lendo o blog! rsrss Gostei muito mesmo! Inda mais que você foi, junto com o nosso amigo Saracura, a primeira pessoa a quem eu perguntei sobre a ideia de montar esse blog. Se não fosse aquele seu “sinal verde”, certamente eu não teria criado esse meu universo.

    Eu leio todos os comentários, com exceção dos de um leitor chamado Deus & Ciência… Mas os comentários dos crentes são meu maior incentivo… rsrsrsss

    Beijão, linda.

  6. O problema dos ateus é eles interpretar de forma errada a Bíblia Sagrada. JESUS É AMOR, JESUS É A PALAVRA DE DEUS FEITO HOMEM. JESUS É PAZ, É CARINHO, É COMPRENSÃO, É BONDADE, É VIDA E UNIÃO.

    O problema dos crentes é que eles nunca têm argumentos que sustentem suas alegações.

  7. Eu acho que os crentes que assistiram os vídeos não pararam nem por 20 segundos pra raciocinar sobre o que viram (se é que eles viram mesmo até o fim); a resposta padrão deles é que só eles sabem interpretar direito a bíblia.

  8. E assim diz, digo pensa, o crente :

    ME ENGANA QUE EU GOSTO …

    Se é que o crente pensa.

    O crente, digo a maioria, abusa da liberdade de ser idiota.

  9. É isto aé Barros vamos continuar esmagando impiedosamente a cabeça desta imunda serpente chamada jesus cristo o lixo da humanidade

  10. Vendo um vídeo desses a única conclusão que é possível chegar é que os crentes nunca despenderam nenhum minuto de suas vidas na atividade de “pensar”…

    Abraço
    Cristiano

  11. Talvez os fiéis-crentes não suportem de tanto pavor … mas terão de encarar isso … Quando o Projeto Passos da Natureza foi destruído COVARDEMENTE; sem que nem me desse conta do que poderia ser tão desgraçado, não poderia nunca imaginar o que está constatado nessa compilação de imagens passadas em varredura eletrônica. É terrível. E o fiéis-crentes não têm preparo nenhum para encarar tal fato. E agora é conosco, temos de revirar isso. Acabar com esses parasitas. E não é difícil, eles roubam tudo de nós. Só têm manha de engano. Agora isso tá frito.

  12. Foram aqueles bispos e padres católicos romanos bundões queimadores de seres humanos que decidiram o que iria ser o novo testamento que hoje é idolatrado pelos evangélicos como a verdade de deus kakaka e depois eles falam mal da igreja católica se eles comem no prato com ela ou melhor come a comida que ela preparou de forma forjada pra eles.
    Deus é romano jesus é romano ,tanto que ele falou que é o alfa e o omega e ai algum duvida que as entidades divinas eram romanas , o povo das promessa esta lá naquela terrinha sem messias morrendo de medo de levar uma patada atomica dos iranianos , que estão felizes iguais a crianças pobre comendo algodão doce em parque de diversão pela primeira vez porque abateram o aviãozinho americano ,que o baraka cristão bundão chorão pediu pra devolver o aviãozinho que foi parar lá por causa de um ventinho forte KAKAKA

  13. Pois é, Barros, tive o conhecimento do blog antes mesmo de sua criação, nos idos de 2008, qta honra!! =) Lembro ainda dos e-mails, com as respostas indignadas dos crentes… e era cada argumento!! =) Dava pra se divertir um bocado!

    Um abraço!!

  14. Creio que você teria mais credibilidade se procurasse escrever com mais preocupação com a pesquisa. Mórmons não desprezam o Velho Testamento e não desprezam a Bíblia. Eles estudam o VT e o NT nas suas escolas dominicais, nos seminários e institutos de religião. Isso é fato. Esse texto abaixo está obviamente equivocado e a mim põe dúvida sobre todo o restante.
    “como tem louco pra tudo, os mórmons, por exemplo, resolveram inovar e, além de desprezar o Deus do Antigo Testamento, como todo bom cristão, passaram também a desprezar toda a Bíblia convencional…”
    Além do mais, não precisa ser religioso para entender que os ensinamentos de Jesus Cristo não foram prejudiciais para a humanidade. Se você me apontar um só ensinamento de Jesus Cristo que tornou a humanidade pior, eu me torno ateu hoje.

  15. Toma um Se voce nao adorar o deus cristão voce vai arder eternamente no inferno não importa que voce seja ateu como o doutor drauzio varella Nao adorou Não bajulou Não ajoelhou chorando igual um bundão você vai pro inferno AHHH MENOS QUE VOCÊ NÃO LEVE MUITO A SÉRIO TUA RELIGIÃO KAKAKA

  16. To doido pra ver as respostas que eles vão dar pra vc Caetano.
    Se me permite fazer uma pergunta Sr. Caetano

    Se a morte de Jesus foi tão importante para a salvação da humanidade e segundo os crentes so se salvam quem aceita Jesus

    PORQUE ELE DEIXOU OS INDIOS AQUI NA AMÉRICA 1500 ANOS APÓS SUA MORTE, SEM SABER DO PLANO DA SALVAÇÃO?

    O plano da salvação teve que vir nas caravelas espanholas e portuguesas ?! com um Deus O³ ? precisaria disto?

    Não podia ele ter flutuado um pessoal pra cá?

  17. Caetano, os mórmons ao que você se refere são os mesmos que acreditam que o pai celestial é Elohim, que mora em um planeta chamado Kolob e Jesus e Satanás são irmãos que vieram de outro planeta? rsrsrsrsrsrsrs

    Mas respondendo a sua pergunta, se você assistiu os vídeos, percebeu que os ensinamentos “famosos” são sem sentido algum, se você conhece algum outro bacana, diga para nós, e aproveite e responda se não poderia ter sido proferido por qualquer pessoa de boa índole?

    Abraço
    Cristiano

  18. Eu disse e repito: os mórmons, como os cristãos, desprezam, sim — e com toda a razão — , o Deus odioso do Antigo Testamento. Como os cristãos, a religião deles é focada num deus inventado posteriormente: Jesus Cristo. E o desprezo a que me referi sobre a Bíblia sagrada seria injustificado se você me dissesse que eles não têm um livro sagrado totalmente independente dela, que eles carregam para cima e para baixo, e que tentam “empurrar” para dentro de cada lar onde conseguem entrar. Por que não tentam “empurrar” a Bíblia?

    Ah, um ensinamento de Cristo que tornou a humanidade pior?… Poxa, são tantos… Que tal aquela lorota de que ninguém deve se preocupar com o que haverá de comer e vestir, uma vez que o “Pai celeste” cuida tão bem das aves do céu, que não plantam nem colhem, nem armazenam em celeiros, e dos lírios do campo, que nem tecem, nem fiam?

    Experimente não se preocupar com o que vestir e com o que comer pra ver o que o seu “Pai celeste” vai fazer por você…

    Ah, eu esqueci: você é cristão e o cristão deve ter uma desculpa para justificar por que não confia no seu Deus para cuidar deles como cuida dos lírios e dos passarinhos…

  19. Eu tenho a ligeira impressão que o Caetano nem sequer assistiu os vídeos…

    Foi só um palpite.

  20. Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.

    Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa.

    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

    Quem achar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.

    Mateus, cap. 10, versículos 34-39

  21. Pois é, Eddie. Na certa ele acha que aquelas ideias de “dar a outra face” e de fazer o bem sem olhar a quem são originais de Jesus Cristo…

    Como diz o vídeo: os ensinamentos de Jesus que são morais, não são ORIGINAIS; e os que são, ou seja, os que vieram somente de Jesus, não são morais.

    Um abraço

  22. Barros, eu sempre fiquei desconfortável com essa estória de receber um tapa e “dar a outra face” pra levar mais um. Eu conheço um monte de gente que acredita em deus e quando leva um tapa, devolve 2 ou 3.

    Essa outro mandamento de “fazer o bem sem olhar a quem”, nem mesmo o deus cristão segue, senão não existiria a condenação do infiel ao fogo do inferno. Se fosse pra ele fazer o bem sem olhar a quem, todo mundo tava salvo: crente e descrente. Mas como ele é a inconsistência em pessoa, nem espanta.

    Abraço e feliz ano novo.

  23. Muito bom o vídeo. Inteligente acima de tudo, mas ainda obsoleto, porque considera a hipótese de um cristo real. E, há muito superei esse estágio de concepção. tenho absoluta certeza de que nenhum Jesus existiu, nem homem, nem espírito, nem deus. Jesus foi apenas um conto, um mito copiado de mitos anteriores, sem NADA substancial. Discutir sobre Jesus, é o mesmo que discutir sobre a Cinderela, o Príncipe e a Madrasta. Se eles eram isso ou aquilo, se tinham razão ou não, se a madrasta tinha motivos ou não, se tinha perdão ou não… Um absurdo! Uma perda de tempo! Uma hipocrisia, ou uma falta de conhecimento das verdade.
    Jesus Cristo, não existiu. venham comigo nessa. Leiam os meus livros, aprendam sobre isso, tenham certeza como eu tenho e vamos divulgar assim. Só isso. Jesus Cristo não existiu. É um mito safado, que a religião usa para nos explorar. Simples assim. É isso que devemos pregar, isso que devemos mostrar, porque essa é a verdade. Abçs

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 281 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: