Alguém espera você voltar

About these ads

6 Respostas

  1. “Costumes”; a “normalidade social” … Quando estamos rindo alguém está chorando; quando estamos chorando … eles estão rindo. Quando eles descem uma lagriminha (como o show da “protetora” das mulheres na ONU) nós estamos FUD*DOS !!!!!

  2. 55 bi foram cortados do orçamento, no Brasil. Foi anunciado com grande pompa; e DESVIADO … (pra fundação do Crack ‘benfeitor’ do Coríntians? Para investir no Putinho lá na Rússia? Para bancar os 22 cardeais empossados no vaticano? A Saúde no Brasil anda às mil maravilhas, não precisa tanto assim de dinheiro; a Educação é o fino da cocada preta, não precisa tanto assim de dinheiro; afinal, até o SESI já faz colocações por “sorteio” e não por PROVAS de conhecimento. QUEM É “ESCOLHIDO”? … os que são tirados da cartola mágica dos usurpadores .. mas os fiéis se contentarão e babarão o ovo dos calhordas no carnaval e nas torcidas de times enganadas, que transferiram sua estima pelo time em babação de CANALHAS teo-pulhíticos.

  3. Religião é sinônimo de hipocrisia… é claro que alguns acidentes são pura fatalidade, mas devem representar 10% das ocorrências…

    Os religiosos hipócritas sabem porque acidentes acontecem, como é retratado no vídeo… mas depois tem a cara de pau de dizer que “deus escreve certo por linhas tortas”, ou que isso tudo faz parte do plano divino….

    Seria cômico se não fosse trágico…

    Abraço
    Cristiano

  4. Começam a se alastrar as “campanhas” ‘abençoadas’ …

    Uma coisa interessante: no interior de igrejas os bancos parecer caixões. Outra coisa interessante é responder à uma ironia (as igrejas serem contra quase tudo, pregadoras de ‘moral’ e não terem nenhuma): O aborto faz carecer a caridade da pedofilia; a pedofilia fica com escassez de víveres. O lema então é: “Encham o mundo, abarrotem os pastos, depois é só os ‘caridosos’ passarem e ‘recolher’ os rebentos já tenros, limpinhos (pra iguarias de entronizados ou os que estão dominando com boníssimos programas de TV); os lacaios até se contentam quando os restos estão nas ruas sujas, nas vielas de prostituição (eles vão contar entre si as vantagens do submundo — necessário,segundo o pústulo mago cuelho) . Afinal é pra isso que existem as campanhas da Fome e da Saúde. Tira-se verbas das instituições e as metem para as igrejas repassarem-nas como esmolas e bolsas aos descuidados e flagelados. E como pintinhos à cata de farelinhos é só esperar vírem nas “abençoadas” MÃOS (?).

  5. É gente .. gentes … vamos mudar esses hábitos … porque as cobras velhas já perderam a capacidade e necessidade de mudar as aparências …

  6. Putin, malafaia e laias do gênero. Símbolo da CNBB e o tripé do “mistério da fé” finalmente revelado — com a pose do dilma fugindo das cãmeras na Bahia e a “graça” da “trindade” no símbolo da CNBB. Uma observação: o ilustre ‘fotógrafo’ da campanha da “saúde” tem o bonitinho nome de PITON. Busquem na internet, Confiram. Coloquem em um visualizador de imagens e AMPLIEM para ver o ‘eterno” deus e seus escolhidos “anjinhos e espíritos”.
    Os ateus que se cuidem porque estão debandando para o lado dos sem-crenças para formatar o pasto dos “superiores espiritualizados” comendo na mão dos “diplomados” em “disciplinas desejáveis” …
    Vamos ver quem é mesmo homem …

    http://www.atheistnexus.org/photo/os-escolhidos-anjos-da-farsa-forjadora-de-deus-e-do-formato-de

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 291 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: