Foi Deus que me deu

mercedes-benz-c-180-04

I/M. BENZ C 180 CGI
R$ 115.900,00 à vista (frete incluso)

Se tem um cara que pode pregar no vidro traseiro do carro aquele adesivo que diz “Foi Deus que me deu”, esse cara é o Edir Macedo:

CARRO IGREJA

About these ads

40 Respostas

  1. Por pouco não senti vontade de ser um adorador de Deus.

    Mas aí eu lembrei que Deus só dá presentes caros assim a quem recebe os dízimos…

    Quem paga anda de ônibus.

    Amém, Jesus!?

  2. São incontaveis os carros que vejo por dia com essa frase escrita, ai sinceramente eu penso: quão insignificante é esse deus que se preocupa em dar um carro a quem não precisa, enquanto no nordeste do país as pessoas só precisam que chovam algumas horas. Sinceramente isso não entra no meus miolos. Abraços!

  3. Sempre achei que eu acreditava em deus, mas… com o tempo eu fui vendo que tudo isso era apenas uma criação humana, ter uma divindade toda porderosa dá ao homem uma espécie de acalento, é ter alguém a quem recorrer e a quem delegar a providência, além de cuidar de si, esse ser pode controlar os outros, castigá-los e promover a justiça… então… é realmente muito tentador acreditar em deus…
    O que eu não entendo é porque os ateus atacam deus como se ele existisse…rs

  4. Mas ele existe… na cabeça dos seus fiéis seguidores, que distorcem a realidade para encaixá-lo num universo em que as coisas acontecem como se não houvesse deus algum.

  5. Me dá uma vontade angustiante de falar : Tudo bem que você acredita em Deus ou seja lá qual for o nome dessa criatura pomposa mas por favor não me venha falar que ele é bom, justo, fiel, caridoso … Isso não só não entendo como também não aceito.

    Ô coisa esquisita é essa tal de fé …

  6. Então, se o Barros arremessar uma cadeira na cabeça de um cristão, a culpa é da cadeira??

    Se o Edir Macedo usa a religião para enriquecer, a culpa é de Deus?

    Barros, será que você é ateu, mesmo, de verdade? Sei não, hein, essa sua obsessão em atacar alguém que não existe beira o patológico. Minha avó já dizia:”Quem desdenha quer comprar…”

    Para mim, você é mais cristão que o Papa, o Chico Xavier e a Madre Tereza juntos…

    Religião é UMA COISA. Deus, é OUTRA. Entendeu ou quer que desenhe?

  7. Barros, responda de uma vez por todas:

    1) Você SABE que Deus não existe, ou você ACREDITA que Deus não existe?

    2) O que significa, para você, ACREDITAR em algo?

    3) O que é SABER, para você, Barros?

    Quero respostas OBJETIVAS, sem tergiversar, por favor!

  8. E o Fernando não pode falar nada !

    Putz ! Falei !
    Putz ! Falei putz !
    Caralho !
    Porra ! Tenho que parar de fazer isso com o Barros. Fico parecendo uma mistura de papagaio com palhaço.

  9. Religião é UMA COISA. Deus, é OUTRA. Entendeu ou quer que desenhe?

    Você não poderia estar mais equivocado, meu caro. Não admira você ter vergonha de comentar com seu próprio nome.

    Se não fosse a religião católica ter difundido o cristianismo, hoje você estaria adorando outro deus, ou talvez uma criatura mitológica qualquer.

    As pessoas só “acreditam” em Deus porque a igreja católica virou uma empresa multinacional poderosíssima. E a coisa deu tão certo que ela se subdividiu em várias outras empresas religiosas, vendendo o produto “Deus” pro mundo todo.

    Você, meu caro, foi viciado nesse produto e se tornou dependente dele graças à religião que vive da exploração comercial desse Deus.

    Deus e religião são duas coisas indissossiáveis.

    Mas pode espernear. Você tem todo direito.

  10. Barros,

    como faço para selecionar os textos e depois colá-los com esse destaque todo ? Ou só os seres superiores tem esse poder ?

    Será que um dia vou obter essa graça ? KKKKK !

  11. Nem precisa ser um Edir Macedo para se dar bem nesse negócio.
    Uma mulher conhecida minha começou como simples devota e atualmente já abriu seu próprio empreendimento, digo, igreja, tendo inclusive sido “presenteada” pelos fiéis com um belo carrão. A forma como ela se refere a isso dá impressão que o carro (ah sim, a reforma da casa também) foi assim um bônus que Deus deu a ela por serviços prestados.

  12. O mais lindo presente de Natal que ateus dão: Falam de homens errôneos como Macedo. Homem falando de homens. “Seja todo homem mentiroso – alô Macedo! – E seja Deus sempre verdadeiro.” No final das contas, Deus deve amar vocês, afinal, ateus trazem à tona Sua presença. Feliz Natal a todos! Essa experiência, ssrodrigues, é a mais despropositada, e tão distante de Cristo, que a senhora, certamente está muito consternada por não poder participar da Festa! Todavia, receba um abraço de alguém que a ama. Gosto de sua presença. Mulher é sempre algo divino. E positivo. Mulher é algo bem vindo, por sua singela postura. Mulher é degustável ser que todos devemos amar. Feliz Natal, querida ssrodrigues.

    Abraço, mulher!

  13. Eu diria que errôneos são todos aqueles que participam da God’s Enterprise, sejam os micro empresários, como a mulher que conheço, sejam os médio-empreendedores,como o Macedo, Silas Malafaia, ou o mandatário de turno do conglomerado Vaticano, cargo ora exercido pelo Joseph Ratzinger (mas pode chamar de Papa que ele também atende). E também os fregueses, claro.
    Quanto ao amor, sempre prefiro o que venha de seres reais. E não eestou consternada por não poder participar dessa festa, esse tipo de confraternização não faz meu gênero.
    E “Livre”, cada vez mais você se parece com outra pessoa que andou muito por cá recentemente.
    Bastante interessante…

  14. Disse então “Ateus Mesmo”:

    “Religião é UMA COISA. Deus, é OUTRA. Entendeu ou quer que desenhe?”

    Respondeu Barros:

    “Se não fosse a religião católica ter difundido o cristianismo, hoje você estaria adorando outro deus, ou talvez uma criatura mitológica qualquer.”

    Não dê provas de infantilidade, Barros. A Lógica mostra a assunção, a maioria, a postura do consenso. Seja minoria, mas com classe. Eu poderia concordar com você, caso você entendesse que, agrupando a inteligência humana, vence a maioria. Continue clamando por sereias e sacis, amigo. E Feliz Natal! Deus fará um trabalho em sua mente para que você seja exaltado como Paulo que o perseguiu, mas depois enxergou a Luz.

  15. ssrodrigues, tudo é questão de fé.

  16. Ow Barros, mas você é teimosos não? Não leu ainda meu comentário anterior? Não disse que o texto interessava a você? Como disse, se ataca a bíblia simplesmente por medo do inferno “eterno” tendo o Deus como um inquisitor que deixa as pessoas no inferno por toda eternidade, pode ficar tranquilo, pois ele biblicamente NÃO EXISTE. Se pretende viver somente esta vida, ansiando pela aniquilação total, seu desejo será atendido.
    Se não queres viver eternamente, segundo ensinamento de Cristo, desejando viver nos prazeres desta vida e só, fique tranquilo que a
    Justiça de Deus fará valer a sua vontade.

    O máximo que poderá acontecer, é que pela justiça de Deus, antes de sua destruição ao “Nada”, se fez o mal a alguém, sofrerá mais no processo. Se não fazes o mal a ninguem, mas simplesmente gosta de viver fora dos princípios cristãos, a tua aniquilação será rápida.

    A “Punição Eterna” anunciado na bíblia, não é um inferno eterno onde vocês ficarão queimando, mas sim a premiação que vocês tanto desejam, ou seja, a aniquilação total (não existência)

    As provas estão aqui: http://desvendandoalenda.blogspot.com.br/search/label/Inferno?max-results=20

    Já te disse, se ama esta vida, não perca tempo meu caro… “Carpe Dien”, “Comemos e Bebemos pois amanhã morreremos”
    Deixe esta neurose de lado, pois além de perder o seu tempo de vida (pois só terá esta), só está prorrogando seu processo de destruição para a não existência (que será mais doloroso)

  17. “Livre”
    tudo é uma questão de fé? Não mesmo. Tudo é uma questão de os mercadores da credulidade alheia enxergarem janelas de oportunidade e de terem o talento – se podemos chamar assim – de explorá-las. Do outro lado do balcão, tudo é uma questão de consumidores que não se preocupam em examinar a composição daquilo que estão comprando, de não se preocuparem em examinar a data de validade, de não considerar a relação custo-benefício e depois se convencerem de que o erro não partiu do fabricante ou do vendedor; foi ele, consumidor, que não seguiu as instruções de uso adequadamente. Ao fim e ao cabo, os fabricantes/vendedores se enganam que estão entregando uma mercadoria real e os consumidores preferem não enxergar que estão comprando e pagando muito caro por nada.
    Já se dão por muito felizes com as lindas embalagens vazias:
    Salvação, Vida Eterna, Perdão para seus atos errados e mais alguns modelos disponíveis na praça.

  18. Ah sim. de brinde os consumidores ganham o “dom” de invectivar e desejar tormentos e punições a quem não quer consumir a mercadoria. Está aí o Max fazendo uso do brinde.

  19. “”Ah sim. de brinde os consumidores ganham o “dom” de invectivar e desejar tormentos e punições a quem não quer consumir a mercadoria. Está aí o Max fazendo uso do brinde.””

    Você está louca? Não leu direito o que escrevi? eu disse exatamente AO CONTRÁRIO. Se vocês ateus desejam viver esta vida plenamente, não desejando a vida eterna, DEUS RESPEITARÁ SUAS DECISÕES, dando o que desejam, ou seja a destruição para o “Nada”
    eu disse que o mito do INFERNO COM TORMENTOS ETERNOS, segundo a bíblia é uma LENDA
    O Livre arbítrio está na mão de cada um. Ou se escolhe os prazeres desta vida e se finda no final dela (indo para a não existência), ou abdica alguns prazeres dela, seguindo ensinamentos de Cristo para conseguir a vida eterna.
    O tormento só será grande se vocês forem MAUS, pois o processo de aniquilação será mais doloroso. Se forem neutros ou bons, mas simplesmente rejeitaram a vida eterna com Cristo, a transformação de suas existências para a não existência NÃO SERÁ DOLORIDA, com outras palavras, terão morte RÁPIDA.

  20. Eu eim… você tratam os outros com pedras na mão….. venho aqui trazer uma boa notícia bíblica (Aliviando o peso na consiência que possuem sobre o mito do tormento eterno), provando através dela que vocês terão o que desejam (A não existência), e me tratam assim?
    que povo preconceituoso…

  21. “Deixe esta neurose de lado, pois além de perder o seu tempo de vida (pois só terá esta), só está prorrogando seu processo de destruição para a não existência (que será mais doloroso)”

    Então, Max, quem escreveu isso (com destaque para o “…será mais doloroso), eu ou você?
    O problema não é a tal da punição, que para um ateu quer dizer nada. A questão é a definição do caráter de quem escreve esse tipo de coisa. A questão é quão saboroso é observar alguém que supostamente segue uma doutrina de amor, tolerância e congêneres, inspirada por um ser cuja tessitura é composta desses atributos, agindo em flagrante contradição com a tal doutrina e ainda posar como um ser humano mais…elevado.
    Sobre a coisa da morte aí, tanto faz ser adorador do seu Deus, de Cthulhu, do boto cor-de-rosa ou do trevo de quatro folhas;dependendo das circunstâncias, morre-se rápido e dolorosamente, rápido e sem dor, lentamente, enfim.
    E sem vida eterna no final para mim e para você.

  22. Ok.

  23. ssrodrigues,

    O grande problema que embota sua mente, é que, em uma tentativa desesperada de fazer valer sua falácia, você delira entre a essência (Cristo) e os homens (Macedo, por exemplo). Napoleão e Hitler, que saibamos, são exemplos bem piores de homens na Terra. Ateus amargos são pessoas desconfortantes. Crentes pragmáticos são insuportáveis. Homens, minha cara! Sempre homens! Jesus Cristo é elevado, é 100% homem e 100% Deus. Eu caminho sem nenhum problema com esse “comércio” que você usou aí em seu delírio. Ainda acho que a Ciência provará, um dia, que falta algo no cérebro dos ateus. É assustador vê-los tão inteligentes, mas sem a possibilidade de entender que o Universo NÃO se fez sozinho, que existe física e matemática em milhares de detalhes; que existem cálculos, e que, absolutamente, o “Nada” poderia calcular. E você, pequena, jamais poderá destruir Deus por conta dos homens e suas religiões. Eis aí a maior ignorância ateísta: usar as fraquezas humanas para atingir a Deus. Perco meu tempo sim, dando atenção a tanta bestialidade. E ainda querem convencer-me que não existe o Mal. rsrs

  24. Barros: “Deus e religião são duas coisas indissossiáveis.” Sim, mas você poderia ao menos inferir que Deus criou homem e o homem criou a religião?

  25. O Homem criou Deus, que criou o homem, que criou a Religião que criou Deus.

  26. Napoleão e Hitler, que saibamos, não saíram por aí pregando salvação eterna para quem aceitasse seguir Deus ou outro qualquer do gênero; o que eles queriam era ser seguidos, mas isso é outra história, né, então não sei para quê você veio enfiá-los aqui. E vou eu lá saber se Cristo é 200% alguma coisa, você é quem acha isso. Pior para você se caminha numa boa com os comerciantes de Deus e existe física, cálculos e matématica é no todo, não em “milhares de detalhes”. E quem está dizendo que o Universo se fez sozinho é você, nunca ouvi nem li ateu nenhum dizendo uma imbecilidade dessas.
    Para destruir Deus, seria necessário que tal ser existisse, não dá para destruir “NADA”.
    E se você mesmo(a?) acha que perde seu tempo aqui, qual é o seu problema?

  27. TODOS VOCÊS SE ARREPENDERÃO AMARGAMENTE DESSA BLASFEMIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ALMALDIÇOADOS SEJAM

  28. A UNIVERSAL TEM CARROS SIM MAS PRA TRANSPORTAR PESSOAS CASO NECESSITE OU TRANSPORTAR PASTORES PARA MISSÕES EM OUTROS LUGARES. MINHA TIA CONHECE UMA MULHER QUE PEDIU ATÉ APOIO PRA UM PASTOR LEVAR ELA NO HOSPITAL PORQUE O SAMU TAVA DEMORANDO E O PASTOR LEVOU ELA SEM COBRAR NADA. NINGUEM RECLAMA DO PAPA MOVEL DO PAPA MAS VEM RECLAMAR QUE A UNIVERSAL ADQUIRI CARROS….. VOCES SAO UNS IDIOTAS

  29. VEM SATÃ RECOLHE O TEU REBANHO DE PERDIDOS

  30. MALDITOS SEM CULTURA. CANIBAIS RIDICULOS

  31. USAM A INTERNET NUMA LÃHOUSE DA FAVELA ONDE VOCES MORAM PRA FALAR MERDA

  32. USAM A INTERNET DA LAHOUSE DA FAVELA ONDE VOCES MORAM PRA FALAR MERDA

  33. Anônimo,

    Estou aqui na Lan House da minha favela e um pastor da Universal,ou da Mundial,ou da Internacional,ou sei lá qual,acabou de passar com um BMW levando uma louraça para o hospital(rimou legal).Vou aconselhá-lo a comprar automóveis mais baratos,assim ele poderá ajudar mais mulhere…,digo,pessoas,pois com o preço de uma BMW ele compra vários carros populares.

    Bota a cara anônimo de merda.

  34. Anônimo
    Estou aqui na lan house da minha favela e preciso te perguntar, já que você é entendido no assunto, onde é que se enfiou aquele incompetente de Deus, hein? Veja minha situaçao, eu me preparava para minha ceia de natal (um crente muito apetitoso) quando chegou um pastor da Universal num BMW vendendo um pedaço do céu para o crente e não é que ele caiu nessa? Lá se foi meu churrasco na laje, onde é que anda aquele inútil de Deus que não está cuidando da gente?

  35. Se Edir Macedo tem e vocês não, não precisam ficar com inveja. Façam o que Edir Macedo fez para conseguir: TRABALHEM PARA TER TAMBÉM AO INVÉS DE FICAR COM INVEJA DE UM HOMEM DE DEUS !
    Só uma curiosidade: Ateu comemora o Natal ? Como é isso se eles não acreditam nem que Deus e consequentemente Jesus existam, poderiam tentar me explicar ?

  36. FILHO DE DEUS,

    Na verdade,no dia 25 de dezembro,,ateus comemoram o solstício de verão e o início da colheita.Agradecemos ao deus Exú-parrola e lhe fazemos oferendas,qual seja,uma dúzia de virgens evangélicas(antigamente eram cem,mas está cada vez mais difícil de achar).
    Por falar nisso,o que você faz aqui a esta hora.Vá orar!

    Ass.:Papai Noel.

  37. Sr. Filho de Deus desde quando pedir é trabalhar?
    O que o Macedão faz é pedir ; pedir e pedir.

    Meu amigo ninguem fica rico trabalhando não!!!

    Se eu tivesse a coragem de explorar em nome de Deus; te garanto que estaria muito bem financeiramente e gente como voce me defendendo.

    Eu seria mais um : PEDIR MAIS CEDO

  38. Só uma curiosidade: Ateu comemora o Natal ? Como é isso se eles não acreditam nem que Deus e consequentemente Jesus existam, poderiam tentar me explicar ?

    No Natal, as pessoas comemoram mesmo é a Festa!! O dia sem trabalho, a reunião com a família, as comidas, os presentes. Jesus nao tem nada a ver com isso. Ou, no máximo, é só uma desculpa, porque o personagem principal é o Papai Noel.

    Portanto, ateu comemora o Natal exatamente como qualquer cristão.

  39. é Barros esses dias vi uns novos dizeres engraçados ou !ridículos! como queira definir! – não param de fabricar novos adesivos para esse novo mercado consumidor
    vi um assim: O Senhor me alugou este veiculo e não me cobra por isso
    2 – Presente de Deus, é assim que ele faz
    & esse : Deus me deu porque tenho ´fé
    A única coisa que percebi foi que nenhum desses carros eram uma Mercedes como a da foto. Na verdade nem próximos de um desses!
    Carros deste tipo ai, SO para os preferidos do “senhor” –os amigos mais próximos!!1

  40. va se fude. que o satan venha e te leve com ele….

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 282 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: