Seus problemas acabaram!

Você está endividado? Desempregado? Tem uma doença grave? Está passando por problemas conjugais? Seu filho está usando drogas? Enfim, você quer que ocorra um “milagre” para que as coisas fiquem bem? Ok. Esqueça Deus. Devote suas orações a mim. 

Isso mesmo. Ore pra mim: Barros. 

Peça para eu operar um milagre na sua vida. Você vai ter uma surpresa, pois ele vai se realizar. 

Claro, valendo essas duas condições:

1) Não estipule um tempo “x” para que o milagre ocorra; 

2) Você terá, também, que “fazer a sua parte”, o que significa batalhar por um emprego, mudar de médico, levar seu filho ao psicólogo, fazer terapia de casal, etc.

Caso o milagre não ocorra mesmo de jeito nenhum, eu preciso que você me conceda as mesmas prerrogativas do meu concorrente, ou seja:

1) você dirá que não ocorreu o milagre por culpa sua, já que você não teve fé suficiente em mim;

2) você vai supor que eu estou fazendo a coisa certa na sua vida em não atender seu pedido;

3) você vai supor que foi minha vontade não te atender e vai respeitar isso;

4) você vai entender que eu não deixaria você passar por situações difíceis se não tivesse a certeza de que você pudesse superá-las sem minha ajuda;

5) você vai supor que não operei o milagre pedido porque iria estragar outros planos que eu tenha pra você.

Simples, não é? E você vai descobrir que eu, também, posso operar milagres.

Basta rezar pra mim.

.

Anúncios

28 Respostas

  1. kkkkkk E não é que é mesmo.

  2. As pessoas usam ‘deus’ para justificar tudo. No caso do ‘milagre’, acredito que, não há deus nenhum que cura alguma coisa… O que cura é o seu positivismo, o pensamento de que aquilo vai dar msm certO, vc Confia.. então o resultado é agradável. Acredito nissO. Mas infelizmente as pessoas usam esse “deus’ para justificar o acontecido. Descordar deles?Jamais.. As pessoas só poderiam abrir a mente e usar a razão!.
    O poder da mente é a cura!.
    Excelentes palavras Barros! Abraços!

  3. Barros a diferença é q Deus realmente atende aos pedidos e as preces q lançamos a Ele. Tudo que eu peço a Deus Ele me dá Barros. É isso q vc n entende! Vc n diz coisa com coisa so’ ataca as religioes sem nenhum fundamento. Mais se tem uma coisa q esse blogue serve é de q muitas pessoas q n acreditavam em Deus elas estão passando a ver q os ateus simplesmente n tem nada pra oferecer além de palavras sem sentido q so’ servem pra dizer coisas q eles n podem provar. Mais mesmo assim eu cancei desse blogue. Sério.

  4. Só podia ser anónimo…
    Para além dos erros gramaticais… pfff
    O que o Barros disse tem toda a lógica: Se te dá é porque gostou de ti, se nao dá é porque te portaste mal ou porque tem algo melhor, ou porque é para te provar, etc… Há sempre desculpa de deus, quer seja algo bom ou mau.
    É a nossa imaginação a tentar desculpar um ser perfeito que é o nosso melhor amigo imaginário

  5. E viva o santo barros.

  6. Agora só falta ressuscitares os mortos, prevêres o futuro, confortar as almas, ciriares um universo só teu, e estás prontinho.

  7. O Barros é um farsante e não pode fazer milagres.

    O único que os pode fazer é o Sousa.

    Milagres fáceis e difíceis. Rápidos e garantidos. Aceito pagamento em prestações.

    Brevemente indico o numero da conta.

    E, como ninguém pode provar que eu não faço milagres, pode-se concluir que eu os posso fazer.

    Além do mais escrevi um livro em que nas páginas 12,13,45,49,127,132 está escrito preto no branco que eu e só eu posso fazer milagres.

    No que respeita à veracidade do livro basta ver as páginas 1,32,35,44,49 e 69 para se ver que só o que está escrito no livro é a verdade.

    Gostava de ver os ateus a contestarem isto.

  8. Agora só falta ressuscitares os mortos, prevêres o futuro, confortar as almas, ciriares um universo só teu, e estás prontinho.”

    Quanto a confortar as pessoas, não digo nada, mas ressuscitar mortos, prevê futuro, criar universos… para isso não há prova alguma de que se tenha feito antes. Apenas crença, difundida a muito custo por meio da coação, da falsificação de provas e distorção da razão.

  9. Barros,

    Quanto a confortar as pessoas, não digo nada, mas ressuscitar mortos, prevê futuro, criar universos… para isso não há prova alguma de que se tenha feito antes.

    Não há forma alguma em lugar nenhum do universo? Nunca houve no passado remoto? Nunca ninguém viu o Senhor Jesus Cristo a ressuscitar Lázaro?

    Para um ateu, tu pareces saber tudo o que existe, e alguma vez existiu. Se calhar tu és mesmo deus!

  10. Oh Deus BARROS, deus do universo!

    Tuas palavras trazem alegria! A boa nova: novos tópicos que nos fazem rir.

    Então pode dizer que traz a felicidade dos “crentes” nos teus ditames….Milagre!

    Sacrificarei 3 baratas em holocausto pro teu deleite, embebidas em azeite e queimadas vivas! Senhor Barros!

    Santo és senhor do blog!

  11. adorei seu comentario espirituoso,saracura….kkkkk
    e BARROS entao na pele de DEUS……
    RSRSRSR…..

  12. A propósito, não mencionaste a parte de criares um universo só teu…
    Se fizeres isso, bem como ressuscitares dos mortos após teres previsto a tua morte e ressurreição, começo a acreditar que se calhar és “alguém”.

  13. É verdade, o Barros realmente opera milagres, vejam só!

    Hoje sai de casa e estava um baita tempo de chuva, para meu desespero esqueçi meu guarda-chuvas! Como teria que sair no horário do almoço pedi ao Todo poderoso Barros para que não chovesse e adivinhem? Não choveu!

    Obrigado Barros pela graça atendida, também sacrificarei 3 baratas em seu nome.

  14. Matheus Sideli,

    Assim vai matar-nos de rir!!! Também quero contar uma prece atendida..

    Uns crentes viriam aqui em casa “encher o saco”, aí rezei pro nosso Senhor Barros e pluft, scabrow, cabrum, Ele mandou uma chuva que inundou a rua evitando tais visitas!!!!!!!!!!

    Fiquei tão feliz que darei em holocausto 25 formigas, 42 carrapatos, 50 aranhas com óleo de dendê…viva!

    Mats,

    Assim como seu deus, um dia Barros vai morrer e ressuscitar e voltará no fim do mundo! Ele já faz milagres, veja os depoimentos!

  15. Tenham dó pessoal vcs estão é falando destas religiões picaretas qeu os otários seguem.
    Uns espertos qeu se aproveitam da biblia pra ganhar dinheiro eu não sigo religião nenhuma ; graças a elas é qeu existem ateus.( na maioria são trambiqueiras e distorcem a biblia).
    Eu não sigo religião eu creio em Deus e tenho experiencias espirituais com ele e não este trambique que existe ai.

  16. Eu também tive experiência…..contei aí atrás….o Senhor deus, barros do universo………ele vai um dia morrer e ressuscitar ao terceiro dia………é só esperar!

    e ele vai voltar…..Tudo que tenho pedi a ele…..e consegui……o santo deus barros….!!! tu que manda na natureza, que faz nascer cabelo em calvo, cura uns amputados..rsrs

  17. Graças às religiões picaretas é que existe ateu? Tem certeza de que sabe o que significa “ateu”?

    Você não segue religião nenhuma? Você, então, nasceu e foi criado num ambiente familiar em que os seus pais e parentes próximos não tinham nenhuma religião, não lhe impuseram nenhum conceito religioso, nenhum caminho a seguir, não lhe falaram de Deus ou do Diabo, nem do Céu ou do Inferno, e assim você cresceu e, num belo dia, descobriu sozinho, e por acaso, a Bíblia e Deus?

    Foi isso? Não? Não foi assim? Então você foi doutrinado na crença católica, goste disso ou não. Aceite ou não. O fato de você não ir a uma igreja não te exclui da religião na qual você foi doutrinado. Você acredita em Deus, Jesus, não em Krishna, Alá, Shiva. Você é um cristão. Logo, pela sua própria definição, você é um “otário” que segue uma “religião picareta”.

  18. Sr. Barros mas existe um igreja que não é fisica !! esta sim é a verdadeira igreja de Jesus ela não tem placa denominativa
    (Vós sois o templo do espirito santo).
    Jesus nunca fundou religião nenhuma; pelo contrário ele debatia sempre com os religiosos da época e foi crucificado por eles qeu por inveja o entregaram ao imperio romano.

  19. O único deus que existe é o Barros…..não existe Alá, nem Jesus, Nem Vixnu, Nem deus Sol….

    Criamos o deus Barros e pronto! isso é fé….nao discuta, senão vai pro inferno do Sr. Barros…..ah! e ele deixou uns anjos dele criar um inferno também….e outra eu o vi ressuscitar 3 pessoas……eu vi pela fé…..vamos escrever uma “bíblia” também..

    É assim que funciona a religião….cria-se um deus, cria-se inferno…pena pra quem não acredita…..enfeita umas historietas e pronto….tá feito pela fé..

    Eu pelo menos tenho muita fé em deus BArros….é sim ela opera milagres…….Vocês podem não acreditar, porque são ímpios, ateus, pagãos, antibarros, mas eu acredito nele……e vão arder no inferno que ele criou junto com uns dissidentes anjos do seu céu…

  20. puxa esse seu texto foi demais, agora tá faltando só vc fazer sua bíblia, eu ri alto desse post, vc tem q ganhar algum prêmio sabe, tipo “o blog mais idiota de todos os tempos”, “o q uma pessoa pode fazer quando não tem nada para fazer”, “barros- o maior piadista de religiões da blogosfera”,e coisas do tipo.

    PS: “o q responde sabiamante a um tolo se torna tão tolo quanto ele”, como eu não sou tolo (nem bobo) eu tambem deixo minha opinião aqui no seu blog, e cá para nós, muito bom mesmo.
    Deus te abençoe.

  21. […] Seus problemas acabaram! […]

  22. […] Seus problemas acabaram! […]

  23. […] Seus problemas acabaram! […]

  24. O homem foi então criado do Barros mesmo???

  25. Hill, bem lembrado! Bem lembrado!!! kkkkkkkk

    Agora eu vou dormir que o dia hoje foi puxado… Tô me sentindo como se tivesse acabado de ressuscitar depois de ter passado 3 dias morto.

  26. Adamant disse:

    “Eu não sigo religião eu creio em Deus e tenho experiencias espirituais com ele e não este trambique que existe ai.”

    Cara. Não acredito que estou vendo você dizer essas palavras. Mudaste muito em camarada.

    Este blog realmente faz muito mal às pessoas. Tem muita gente que acaba sendo influenciada negativamente com essas poracarias. Não é atoa que algumas pessoas acabam ficando cada vêz mais parecidas com o “criador”.

    Amigão. Reflita sobre essa brusca mudança que ocorreu em seu pensamento nestes últimos dois anos e dois mêses.

    Se a coisa já está assim, é bom ter cautela. Poderemos nos tornar em pessoas das quais nem mesmo nós nos reconheceríamos.

    Meu primo foi um Deles. Se tornou um cara arrogante, estúpico, dono da verdade. Tudo isso porque bebeu desta água. Espero que não queiras ser também.

  27. Barros:

    Beleza! Jesus começou assim, e olha que não tinha internet para divulgar. Boa sorte na sua empreitada, sugiro começar fazendo alguns milagres para ter alguma credibilidade.

    Em 2 mil anos veremos onde você chegou e quantos pessoas acreditarão em você.

  28. De acordo com a bíblia devemos buscar primeiro a Deus q as outras coisas vão sendo acrescentadas. O foco principal da fé cristã não deve ser milagres, deve ser crer q Jesus pagou na cruz o pecado de quem crer nisso, deve ser tbm agir conforme a bíblia orienta. Eu particularmente tou meio desanimado de fazer pedidos pq demoram mt para serem atendidos kkkk mas o mais importante para quem enjoou de pedir é continuar crendo em Jesus e seu sacrifício e procurando obedecê-lo, para q depois q partir seja recebido de braços abertos no paraíso.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: