Seria a hipocrisía um meio santo de se viver? [2]

Capitulo 2

Outro problema: Mais e mais CD’s são criados e lançados com uma desculpa de ser o propósito de Deus e de ser aquilo que “foi gerado no coração de Deus”. O problema é que quando alguém diz ter sua obra gerada no coração de Deus não dá a oportunidade a ninguém de questiona-la segundo sua interpretação porque é como se fosse um questionamento contra Deus. Mas tal questionamento se torna possível quando este irmão é pego em escândalos, mentiras e falsidades. Aí é tarde; milhões de “pequenos cristos” se escandalizaram nos “grandes cristos”. Aí pergunto: Seria Deus o criador de seu próprio louvor? Deus criaria uma letra para se louvar? O louvor parte de Deus para Deus ou do homem a Deus? Ou teríamos capacidade vinda de Deus para louvarmos com nossas próprias letras? O ritmos têm de ser sempre o mesmo? Estranho… E o mais interessante é que muitos que lançam CD’s “gospidos” tem a cara de pau de dizer que é pecado comprar CD’s piratas. Mas qual é o pecado maior? Comprar um CD pirata ou comprar um CD original pagando este absurdo de preço que vemos hoje em dia? Dizem eles ser pecado comprar algo falsificado porque “não se dá a paga devida ao trabalhador”. Mas será que esses que dizem viver essa “verdade” vivem ela realmente? Será que o “Windows” da Microsoft, outros programas de computador, o tênis que ele usa, a marca da roupa, o cinto, a bateria do relógio, ou o próprio relógio e a mochila são originais? Não seria pecado deixar de lutar com a empresa que mais oprime o seu cliente; as gravadoras? Absurdos são cobrados dos músicos e estes aceitam porque têm o dinheiro para pagarem. Aliás, têm dinheiro porque os “pequenos” é que dão. Daí, eles aproveitam e jogam a culpa de algo que se iniciou nele para se verem livres. O pensamento destes anti-evangelho impede qualquer um de estudar em uma faculdade, uma vez que esta é cara no que tange à mensalidade e porque agora é “pecado” usar “Windows” falsificado. Não digo aqui que se deve usar coisas defraudadas à torto e direito, mas que também não devemos nos inclinar ante esse espírito do consumismo capitalista anti-cristo.

Anúncios

8 Respostas

  1. AdamantDOG!!!

    Estou contigo*
    CD’s “gospidos”…rsrs

  2. Parabéns ADAMANTDOG!!!

    Òtimo texto…
    E além dos CD’s “gospidos”, agora tb tem os DVDs…
    Esse povo de Deus aprende rápido a ganhar dinheiro!!!

  3. Adamantdog, não duvido que teístas em breve lhe ataquem aqui imaginando que você seja ateu. Não que você pareça ser, mas também não basea suas opiniões em pregações, como a maioria dos teístas fazem.

    Parabéns pela imparcialidade em suas opiniões.

  4. Fico feliz que gostaram quem sabe devido ao novo iluminismo dos ateus iremos chegar a uma religião bem mais sincera sem picaretagens.

  5. Sabe quanto custa o Windows 7 mais básico? R$ 360. Sabe quanto eu paguei no meu Macintosh Snow Leopard, um software infinitamente mais bonito, mais prático, mais funcional e mais rápido? R$ 134.

    A Microsoft ou pede para ter seus programas pirateados, ou já põe no preço deles o que perde na pirataria…

    Tem umas músicas gospel do Padre Marcelo “Reginaldo” Rossi que eu até que gosto…

    Valeu, ADAMANTDOG. Coloquei o [x] a pedidos… para identificar o texto #2.

  6. O crente só está preocupado com a grana dele. Quando o pastor diz que não quer cd pirata, está implicitamente deixando claro, como dono da gravadora, que não aceita perder a receita das suas música lixo-evangélica

  7. Barros você até tem um pouco de razão porém a BÍLIA diz que é inevitável que não haja escândalos, mas ai por onde vem estes escândalos. Então Jesus Cristo já sabia que isso existiria e isso elimina todas as suas teorias baratas em relação ao povo cristão e o poder de DEUS…

  8. Putz, depois do argumento usado pelo nosso amigo Deus é corinthia…ops…Fiel…acho que o Barros deveria acabar com este BLOG cheio de teorias baratas, infundadas e fantasiosas…tá parecendo a bíblia já!!!
    :P

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: