Cópia de Mitos e Ginecofobia divinas!

 

O cristão comumente conta a  história de Jesus, no que tange à concepção “divina”, como sendo única, inédita.Vê-se, na verdade, que o mito pode ter sido copiado de outros anteriormente existentes, oriunda do universo folclórico popular.

          Como exemplos:

          -O semideus grego Perseu nasceu quando o deus Júpiter visitou a virgem Danae, na forma de um banho de ouro e a engravidou;

          – Buda nasceu por uma abertura no lado do corpo da mãe;

          – Coatlicue, a serpente, pegou uma pequena bola de plumas do céu e escondeu em seu seio e assim o deus asteca Huitzilopochtli foi concebido;

          – A virgem Nana pegou uma romã da árvore banhada pelo sangue do assassinado Agdistis, colocou em seu seio e deu  à luz o deus Attis;

          – A filha virgem de um rei mongol acordou certa noite e se viu banhada por uma luz grandiosa, que fez com ela desse à luz Gêngis Khan;

          – Krishna nasceu da virgem Devaka;

          – Hórus nasceu da virgem Ísis;

          – Mercúrio nasceu da virgem Maia;

          – Rômulo nasceu da virgem Rhea Sílvia;

          Por alguma razão as religiões se obrigam a pensar que a concepção e/ou parturição não podem ser normais. Tranformam o sexo em nojento! A mulher não pode ser tocada, acariciada!

          Tiram a possibilidade dos deuses de sentirem, de interagirem com as mulheres, não podendo sentir o prazer do sexo, com toda sua magia e completude, sendo o fruto a representação do amor, que dele advém. Mas, não, não! O sexo é proibitivo! Há uma certa neurose ginecofóbica até!

          Essa preservação “vaginal”, parece neurótica mesmo! Preconceituosa. Os deuses,ou  não tem o órgão masculino, ou são exagerados a ponto de matar as fêmeas, ou tem uma aversão exacerbada a elas! A prova são os “dogmas” discriminadores com as mulheres, presentes em todas as religiões! Há! Há! Há! Rio, mas é trágico!

          A verdade é que os deuses não gostam de “copular” e nem de sentir prazer! São sérios, sisudos, acima da vontade humana qualquer. Isso deseja demonstrar a sua autoridade, superioridade, mas acaba transformando-os em covardes, cheios de vergonha, medo.

          Que mal haveria, imaginando fosse verdade, que um determinado deus contasse que passou dias e noites fazendo amor com sua virgem, de forma a tratá-la com uma deusa, ensinando ao homem como se portar diante da mulher!

          Então o que acontece é que há uma ojeriza generalizada em relação a produtora dos filhos.

          Veja o caso do espírito santo: engravidou uma moça com a força do pensamento, sem tocar nela. Ela simplesmente foi usada. Tem de haver o sobrenatural:  mente que estupra donzelas, literalmente! Há!

          Estes atos injustificáveis se revelam para dar um certo “ar” de mágica, transformando os deuses e seus rebentos em forças além da natureza e do homem.

          É um milagre, assim como parar o Sol, curar doenças, mandar na natureza, estar acima de tudo, que leva o respeito aos temerosos crentes. São o forte dos deuses.

          Seria muito bom tudo isso, sem não fosse apenas uma ilusão na mente dos crédulos. Não perpassa, no raciocínio dos que “pensam”, estas absurdidades impossíveis de realização.

          Mas o fato é que chegamos à conclusão que os deuses não suportam a proximidade feminina. Assim como a  “kriptonita”para o Super-Homem, eis a arma anti-deuses.

          Se alguns destes deuses perseguir  um cidadão, basta colocar diante deles um órgão feminino! Pronto! É  a vacina! Os deuses se “pelam”  de medo! Sua mentes doentes de sangue de pragas, mortes se apavoram diante de uma “vulva”, justamente por nunca terem tido um sexo bom, selvagem, natural, intenso , mesmo tendo criado para este fim, o sexo.

          Contra a maldade dos deuses, viva a “vagina”, viva o Amor, viva o sexo!

Anúncios

25 Respostas

  1. Viva a vulva!!!!

  2. Jesus nunca me enganou…12 caras sempre com ele, dando seu corpo para eles comerem… o_O
    Hum, aí tem…

  3. Stranger

    Eu sempre achei que Jesus fosse homossexual, porque morreu solteirão, nunca copulou nem casou nem quis nada com nenhuma mulher…rsrsrs….isso vem do pai….a aversão à mulher, pelo que entendo!

  4. É interessante notar que Cristo, tendo apenas mãe e não um pai, como todas as pessoas só teria metade dos cromossomas que qualquer ser humano tem.
    Admitindo que esses cromossomas se duplicavam antes do início do desenvolvimento embriónico (caso nunca visto) isso o levaria a ter o par de cromossomas sexuais XX, e não o par XY, como é normal num indivíduo do sexo masculino, isto é, seria geneticamente uma mulher.
    É ainda interessante que os cristãos depois de nos contarem que ele era inteiramente Deus e inteiramente Homem se empenhem tanto nessa propaganda de que como homem não passava de uma anormalidade biológica.

  5. Joca, na verdade se cristo tivesse só metade dos cromossomos, ele seria Haplóide, logo não seria possível ele ser XX, não é isso?

  6. E lol, esse post do Sara foi um dos mais non sense que vi, contra vampiros, se usa água benta, contra deuses, vá de vagina!

  7. E perdão Sara, eu não falei no sentido de ofender, eu entendi a lógica e até concordo com a maioria das coisas, eu só achei meio estranho um post sobre isso.

  8. Saracura2 você ultrapassou até o Saracura1 neste texto!!!!
    Foi muito foda mesmo, aliás foi Phodão, com PH!
    E vai falar isso para os crentes…?
    Eles vão inventar mil desculpas…
    Quer confirmar o q eu to falando? Espera o Hagnus comentar!

    fabenrik ateu e a toa

  9. Spy,

    tudo bem, o texto era pra chocar mesmo.! afinal temos o direito de “achar”, assim como os crentes…rsrrsrs…..pode comentar, o que quiser…valeu

  10. fabenrik,

    valeu amigo..só estou fazendo as mesmas coisas dos crentes…imaginando como seria absurdo um deus assim…rssrs

  11. Caro spy
    Por isso eu falei numa nunca vista duplicação do número de cromossomas antes do início do desenvolvimento embriónico, dado que com um númaro haploide de cromossomas seria tão anormal que não poderiamos esperar um embrião viável.

  12. Hahah, agora eu entendi Joca, genial!

  13. Então aproveite, após essa vida não existirá mais A VARGINA! kkkkkk =-)

    Nem o SOL! Nem a LUA! nem o MAR!

    Hô céus! =-(

    Mateus 22:28
    Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu.

  14. /\
    !!
    !!
    !!
    !!
    !!
    Viram o q eu disse?
    Só não ganho na sena…
    rsrsrs

  15. A virgem Nana…

    Por falar nisso cadê a Ná?(…)
    Brincadeira …
    Mas muito bom texto , ele me diz mais do que diz…
    a religião quer descartar o amor?
    O único objeto que propões vivermos?

    Outra,quê universo machista !!! precisa ser relevado, tanta autoridade assim NÃO É SUPORTÁVEL!

    Mas noto que o SR. é bem sexual ****

  16. ….”terem tido um sexo bom, selvagem, natural, intenso , mesmo tendo criado para este fim, o sexo.”

    EIS A RECEITA OPINIÁTICA DO AUTOR!!!

  17. Doug, “VIVA A VULVA!” foi impagável. rsrsrsrs

    Saracura, isso reflete bem a época em que Deus foi inventado. Uma sociedade que não fosse absolutamente machista, que não visse a mulher como um objeto, não precisaria ter gerado um Deus de uma virgem, nem teria esse Deus criado a mulher a partir de um pedaço do homem, para o seu “uso e conforto”.

  18. joanaperi,

    rsrs.Olha não sou assim tão exageradamente “sexual”. Dentro da normalidade!Era pra mostrar a incompetência do deus diante da mulher! Assim mesmo, nos termos dos crentes, “surrealista”! Gosto dos seus comentários! Com respeito às mulheres é bom esclarecer a loucura divina! Obrigado..

    Barros

    Com as mulheres, os deuses são desprezíveis! Fui exagerado para chamar a atenção pras atitudes dos deuses.Nos próximos textos trarei mais seriedade! rs

    brandaolucia

    Realmente é uma opinião, dentre muitas possíveis. Poderia ser o “sexo” selvagem, no sentido da paixão arrebatadora! Apenas um dos exemplos que os deuses poderiam ter tido, de forma marcante, quando da interação feminina! Obrigado!

  19. O engraçado é que o sexo é o processo pelo qual a vida se constitui nos seres humanos, no entanto a maioria dos livros sagrados abomina o sexo e promove a violência que é justamente o contrário. Deus é amor, sei…

    Viva a Vulva!

  20. HAGNUS escreveu:

    Então aproveite, após essa vida não existirá mais A VARGINA! (…) Mateus 22:28 ‘Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento; mas serão como os anjos de Deus no céu’ “

    De onde tu acha que eu tirei isso aqui?:

    6:1 E ACONTECEU que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas,
    6:2 Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.

    Então, o teu “…mas serão como os anjos de Deus no Céu…” quer dizer o que, exatamente? Pelos versículos acima, dá pra ver que os anjos de Deus, diferentemente de Jesus, eram chegados à fruta.

  21. Matheus Sisdeli,

    Isso mesmo! Era este o sentido na verdade. A absurda abominação do sexo…levando junto as mulheres…rsrs

    Barros

    Jesus tb teve medo da fruta…rsrs

  22. Barros,

    1ºA biblia diz que os anjos e os remidos nao possuirão sexo certo, ok!

    2º os anjos caidos ( a terça parte persuadida por satanás) desceram e tiveram relação sexual com as filhas dos homens.

    ANJOS CAIDOS! E NAO ANJOS DA NOVA JERUSALEM.

  23. Barros,

    Vai fazendo uma avaliação do “boneco” que só repete as mesmas bobeiras….tu sabe de quem falo….rsrsrs…aí vai entender que não adianta contra-argumentar…..valeu

  24. […] pela ginecofobia divina mencionada no texto do Saracura, queimei alguns milhares de neurônios e consumi 2 folhas […]

  25. Passando para reavivar o texto…continuem lendo..

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: