Feliz Páscoa!

Estarei me recolhendo a uma das minhas fazendas para passar esse feriado cristão e só volto com meus textos no fim de semana que vem.

Achei desolador não ter aparecido nenhum crente que aceitasse meu desafio do penúltimo post. Por outro lado, fico satisfeitíssimo por saber que eles não querem entrar em conflito comigo. É só mais uma prova de que eu estou certo sobre eles: são um bando de crianças medrosas. Têm medo do escuro, de morrer, do Inferno, de que não haja mesmo Deus algum… No meu próximo post eu torno à carga sobre esse assunto e fecho o embate que propus e que venci por W.O.

Aproveitem bem o feriado, descansem, divirtam-se bastante, curtam a família, empanturrem-se de chocolate. É o que há de melhor e mais útil a fazer nesses dias. Ou você também pode festejar uma cena retratada num livro mitológico na qual o personagem principal, apesar de supostamente todo-poderoso, “tenta” convencer um outro personagem a fazer o que ele quer que seja feito através do assassinato do filho mais velho de cada família de um determinado povo… É um troço ridículo, mas você está no seu direito de fazer o que bem quiser da sua vida.


Anúncios

Uma resposta

  1. hahahaha…
    Pode deixar os desejos e votos são verdadeiramente recíprocos….
    Em datas assim só nos sobra ‘lambuzarmos -nos de chocolate”

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: