Quando os crentes dizem que “adoram” Jesus, estariam eles adorando a si mesmos?

Porque o Jesus deles é um Jesus cheio de preconceitos, de exclusões, um Jesus que adora dinheiro, que adora mandar os outros pro fogo do inferno, que adora quebrar imagens e falar mal da Igreja catolica e demais crenças ou não crenças , um Jesus que os autoriza a invadir propriedade dos outros para quebrar patrimonio alheio, um Jesus que adora fazer fofoca do papa, do padre, do coroinha, um Jesus que odeia sua mãe, um Jesus enfim que é a propria personalidade desses “crentes” que dizem que adoram o Jesus deles.
Mas….
O Jesus que é manso e humilde de coração, o Jesus que acolhe a todos sem distinção, que ama e manda amar, que é misericórdia, que é pobre, que manda dar tudo aos pobres pegar a cruz se quiser segui-lO, que perdoa e manda perdoar, o Jesus que propôe adesão e nunca a impõe, o Jesus que disse que quem quer ser o primeiro que seja o servo de todos, o Jesus que só protestou contra os hipócritas e os fariseus?
Ah esse Jesus é o dos catolicos, Ele não presta não.
Não rende dindin pra pastô fazer mansões.

Anúncios

23 Respostas

  1. Gente, é incrível o quanto os ateus são ignorantes, como são cabeças duras e como são fáceis de se perder em seus próripios argumentos xoxos. Cristo Jesus virá em breve e vai lhes mostrar o quanto vocês são idiotas e o quanto acham qu e não são só por causa dessa teoria da evolução que já foi abandonada pela ciência. Ninguém fala mais disso só vocês ateus.

    Jesus vai executar o seu plano e vocês ateus iráo ser os primeiros a ser lançados no lago de fogo ante o olhar gutural de toda uma humanidade perplexa e altiva que se rendeu ao brilho luminoso do Senhor dos senhores.

    Jesus não vai perder tempo e vocês seráo os primeiros a serem julgados pelos seus crimes diante do trono.

    Jesus desistiu de vocês pq voces desistiram dele primeiro e a Bíblia diz que ninguém alcançar a vida eterna se não através Dele, Jesus Filho de Deus.

    O que me corta o coração é saber que é tão fácil ver a verdade, que foi Deus quem criou tudo e que Jesus é Seu único filho enviado para nos livrar dos pecados, basta olhar a sua volta e se perguntar qual a razão disso tudo? quem fez a vida? a terra? de onve vem o sol? as abelhas? as flores? quem criou as cascatas d aguas cristalinas e puras? quem fez o mar? as montanhas? quem preparou essa terra para nós abitarmos? foi Charlies Darwin? Não, meus amados, foi Jesus Cristo Salvador.

    Se não conseguem perceber a lógica e a verdade única por traz disso tudo, é porque vcs merecem mesmo ir pro inferno.

    É a vossa escolha!

  2. Hahaha é realmente Jesus representa a vontade de cada crente hehehe nesse caso a perdição eterna dos ateus hahaha.

  3. Pobre Fábio. Tão cego pelo preconceito não notou que esse texto não é um texto ateu, e nem fora escrito por um ateu.

  4. rsrs…Ironia pura Adamantdog, muito bom.

    Quanto ao Fábio, ele é apenas mais um que se gaba em achar que assistirá de camarote o maravilhoso Jesus de Nazaré executar seu plano divino, de queimar no inferno aqueles que não ficaram lambendo seu cú durante a vida terrena.

  5. O jeito despojado do Strange land de responder as coisas me mata de rir.
    Mas Fabio !! me dirigindo a ti agora !! me diga porque os crentes tem este prazer morbido de querer ver quem não comunga com eles irem pro inferno?

    Voce serve a Deus por medo do inferno ou por amor? segue a biblia pela cabeça do pastor ou voce a lê e medita em tudo que é dito até mesmo na opiniões contrárias ao que crê?

    Pois saiba que se chegasse do outro lado e Deus resolvesse perdoar e dar bom destino a todos inclusive aos ateus eu ficaria muito feliz.

    Eu creio em Deus mas não vivo a bitola de uma religião ; (eu penso ) e gosto muito e me divirto com a opinião dos ateus.

  6. E o dono dessas palavras tem o mesmo nome que o meu!
    Que merda!

    Eles nem pensam no que falam, muito sem noção!
    Ele vai querer ver alguém queimando no fogo, ETERNAMENTE, não tem noção do que significa esta mesmo palavra. E qual o nosso crime? Não concordar com eles, para ser Xiita só falta o rabo, espera aí… Xiita não tem rabo!
    Então não falta nada para começar o taleban cristão!

    Fabenrik
    ateu e atoa

  7. Legal que nossos encontros por aqui continuam ainda tão evoluidos, como com gente também que não compreende a leitura …
    de onde saiu Fábio,a criatura?

    Parabens AdamantioDog… para um teísta é bem equilibrado!!!

    Ainda bem que tem-se a escolha ainda!!

  8. Fábio, meu amado!!!

    Você deveria frequentar apenas sites evangélicos…cuidado, jesus pode não gostar de seu comportamento…a final, você é um dos “escolhidos’.

    Imagine só se jesus acorda de mau humor, resolve dar uma navegada e descobre que você esteve aqui?

    Ai, ai, ai menino, tome cuidado!

  9. CUIDADO TODOS VCS QUE ANDAM FALANDO O QUE NÃO SABEM É POR ISSO QUE A VIDA DE VCS NÃO ANDAM PRA FRENTE E SIM FICA NO MESMO LUGAR,SE VCS SOUBESSEM QUE DEUS EXISTE DE VERDADE NÃO FALARIAM ISSO PROCUREM A CONHECER DEUS E JESUS AÍ DEPOIS VCS VÃO VER SE VÃO TER CORAGEM PARA FALAR DELE.UM ABRAÇO PRA TODOS

  10. @ASPIRA:ELIAS

    Acho que vc aspirou à coisa errada :)

    Deveria ter aspirado a escrever melhor e entender que bilhões de pessoas vivem muito bem sem o SEU deus, e outras tantas milhões vivem bem sem NENHUM deus…

    Aspire parar de escrever em maiusculas, pra começas…

  11. Nossa que pena eu tenho do Bill Gates que é ateu então.Muito possivelmente está usando um pc que usa o sistema dele hehehe.

  12. E muito dificio muda a cabeça de um crente, e fazer ele olhar prafrente,pois e exatamernte que o lideres dele querem que é só assim que eles tiram seus iates, fazendas, casa e mansõs e suas gordas contas bancaris, bastam ver quem são os marajas do brasil, A minha sogra todo dia esta enchedo o cu do Edir macedo de dinheiro, e não da uma esmola a um cego, vejam como ficam a cabeça deste idiotas.

  13. CUIDADO COM O QUE VOCE FALA SEU IDIOTA EU ACHO Q VOCE É BEM
    O FILHO DO DEMÔNIO PRA FICAR FALANDO MAU DOS CRENTES …
    PQ OS CRENTES SÃO OS FILHOS DE DEUS E SÓ ADORAN A DEUS E FOI O QUE DEUS MANDOU TODAS AS PESSOAS FASEREN .. EU NÃO SOU CRENTE MAIS NUM FICO FALANDO BESTEIRA COMO VC NÃO !!!
    SÊ NUM LÊ A BÍBLIA NÃO MEU FILHO …???
    APOSTO Q VOCE VAI SER UM GRANDE PASTOR SEU RIDÍCULO!!!
    VAI PRO INFERNO SEU DEMO
    CUIDADO COM O APOCALIPSE IDIOTA!!!
    VAI LÊ A BÍBLIA CARA!!!
    SEU IRRITANTE

  14. Mais um lindo exemplo de amor cristão, alfabetização deficiente e frustação religiosa.

    Esse tipo de pessoa raivoza e que deseja o mal aos outros tambem é um bom exemplo do estrago que uma religião pode causar a uma mente menos privilegiada…

  15. Qual o feminino de “Troll”?!
    R: KÁTIA

  16. Amor cristão tem cheiro de fogueira…

  17. Sra Katia a Sra só confirma o que este post diz ; com todo este ódio bem tipico dos crentes qdo são contrariados.

  18. Meus caros irmãos, não precisamos brigar com os nossos demais irmãos não evangélicos, pois não creem na palavra de Deus, não crendo não aceitarão a doutrina que pregamos. A Bíblia diz que é o Espírito Santo quem convence o homem do pecado e da justiça. E se Deus não lhes convencer que eles precisam aceitar a Cristo como Seu unico e suficiente salvador, eles não terão salvação. Cotinuemmos tentando lhes convencer que é priciso que eles aceitem a Jesus, porem se eles quiseerem brigar, não discutamos. Deus, não é deus de contenda, Ele é um Deus de amor. Consequntemente também é justiça. Conforme a Bíblia todos tem o liberdade de serem salvos, mas são livres para aceitarem ou nnão o que diz a Bíblia. Um abraço a todos!

  19. A Bíblia diz que é o Espírito Santo quem convence o homem do pecado e da justiça.

    Em que passagem está escrito isso?

    Deus, não é deus de contenda, Ele é um Deus de amor.

    Será que é mesmo um deus de amor? Vejamos:

    * Êx. 20:17 e Deut. 5:21 – proíbe-se que se cobice os escravos de seu próximo (mas não há uma palavra contra a escravidão, o que é lamentável para um “deus de amor”).

    * Êx. 21:20-21.26-27 – Deus deixa claro algumas normas quanto ao tratamento para com escravos: podemos ter escravos, podemos espancá-los — desde que não os matemos de tanto bater (permitindo-se, inclusive, que os deixemos “arrebentados” por até dois dias, como resultado da surra) —, devemos apenas tomar muito cuidado para não ferir os olhos nem quebrar os dentes do pobre diabo, afinal de contas, escravo custa dinheiro e tais danos fazem depreciar seu valor de comércio.

    * Em Êx. 21:7-8, regulariza-se a prática de revenda de escravas hebréias.

    * Lendo as passagens de Êx. 21:16, Êx. 22:3, Deut. 24:7, e 2 Reis 4:1, aprendemos o seguinte: se um israelita fosse raptado e escravizado, o responsável por isso deveria ser morto a pedradas; os israelitas, por sua vez, poderiam fazer de escravo qualquer ladrão fosse apanhado por eles, que não pudesse restituir o que roubou, ou algum devedor que não conseguisse pagar sua dívida. Ou seja, a questão aqui é o velho clichê: um peso e duas medidas. A lei divina é claramente parcial e partidária!

    * Nem jesus, a quem o Artemilson se refere como “único e suficiente salvador”, escapa: Mateus 18:23-34 e Lucas 12:45-48. E conta-se que curou o servo de um centurião romano, sem jamais repreender este homem por manter escravos a seu serviço — pelo contrário, o centurião é citado como sendo uma pessoa íntegra e de “muita fé” (Lc. 7:2-10).

    * Alguns exemplos de assassinatos em massa, com violência brutal, inspirados divinamente: Num. 21:34-35; Deut. 2:21-23.33-35; Deut. 7:1-2; Jos. 8:24; Jos. 10:26-42; Jos. 21:43-45; Juízes 4:15-16, e 1 Sam. 27:8-9.

    (* fonte: estudos meus e a primeira parte do excelente texto de Júnior Camilo sobre a moral cristã)

    Será que você não está aproveitando só o que lhe é conveniente na bíbila, e jogando fora as partes ruins?

  20. Conforme a Bíblia todos tem o liberdade de serem salvos, mas são livres para aceitarem ou nnão o que diz a Bíblia.

    Supondo que o deus a que você se refere exista, ele não teria dado nenhuma liberdade. Não existe liberdade se existe um deus que imputa castigo por alguém não gostar dele. Não há livre arbítrio num universo criado e governado por um deus que institui pena de não-salvação. Só há escravidão, já que você é obrigado a adorá-lo para não se dar mal.

    Parece que o Artemísio não sabe bem o que é liberdade. Talvez, por isso, ainda seja cristão. Nada pessoal, é um direito dele.

  21. Desculpe, digitei errado seu nome, Artemilson.

    Aproveitando, queria lhe sugerir a leitura da segunda parte do texto de Júnior Camilo sobre questões morais.

  22. O Fábio já respondeu e muito bem como o crente só lê o quer na bíblia.

  23. “basta olhar a sua volta e se perguntar qual a razão disso tudo? quem fez a vida? a terra? de onve vem o sol? as abelhas? as flores? quem criou as cascatas d aguas cristalinas e puras? quem fez o mar? as montanhas? quem preparou essa terra para nós abitarmos? foi Charlies Darwin? Não, meus amados, foi Jesus Cristo Salvador.”

    Não tinha visto este post até o Artemilson comentar

    De acordo com a infantilidade da Bíblia quem criou tudo isso que ele falou foi Jeová em 6 dias e não “Jesus Cristo Salvador”, até porque ele ainda não existia, e quando chegou já estava td pronto.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: