O dia do Saracura

As quintas-feiras, aqui no blog, são brindadas com os textos do Saracura. Mas como ele anda sumido, de férias, resolvi aproveitar o dia dele apenas para dizer que, muito em breve, já terei tempo disponível para iniciar a série de textos sobre a morte que havia prometido, e uma outra, que pretende desbancar os argumentos que os religiosos geralmente usam para “provar” aos ateus a existência de Deus, o deus deles. Isso porque, no meu post O mais frágil deles sou eu!, onde lancei um desafio aos religiosos, não apareceu ninguém para me encarar. Daí, eu mesmo vou lançar os motivos que eles tendem a dar para sustentar sua crença, e mostrar quão tolo ou infundados eles são.

Eu havia pensado, também, em fazer uma série sobre os padres pedófilos, mas desisti. Não vou gastar as pontas dos meus dedos escrevendo sobre esse bando de degenerados morais. E por falar em ponta de dedo, se eu fosse você, leitor católico, não deixaria o padre da sua paróquia depositar a hóstia consagrada diretamente sobre a sua língua, afinal, sabe-se lá qual garotinho indefeso foi cutucado com eles naquela manhã!… Vocês chamam de “santo” um homem que alega viver sem necessidade de sexo. Mas isso é o que se alega, nada mais longe da verdade.

E se ele realmente conseguisse viver sem sexo, não seria um santo; seria apenas uma aberração, um  ser humano incompleto.

Anúncios

8 Respostas

  1. Pronto!! agora sim Barros, tu fizeste o uso do ”lado” humor cearense teu …
    ”selecionando” a ilustração perfeita para os tempos que vivemos : de desgraça imoral total dados os absurdos …
    Seria patético senão cômico:? seria cômico senão patético?
    Sei lá … o fato é de que apesar disso ser terrível , fazemos uma menção irônica e não para ”amenizar” , justo por ser tão nojento, tão cruel , tão criminoso , é que ”vagamos” de fazer graça … como não podemos ”matar” um filha da puta desse quenada se diferencia no caso do pedreiro assassino além de pedófilo!!

  2. Há uma coisa que prova, sem excessão de regra, que o fajuto “Deuso” NÃO EXISTE.:
    Toda, TODA, existência, todo ser, come. E Dejeta.
    Sem riso, e sem piadas. Onde o deusu faz e onde coloca seus dejetos?
    Muito bem.
    Se eLe come, então destrói alguma coisa –a não, ele “transforma” (vamos dar uma chance de Ciência pros apavorados). Se TEM que comer, então é dependente de alguma coisa.
    Ai! Ai! Foi triste; mas não há deus depois disso.

    Outra coisa agora.
    Duas numa pancada só.

    Como é que o “esprítu” VOA? O troço é feito de quê, e se impulsiona como? Como o superômi?
    Não é pra rir.

    E pra finalizar:
    Por que só os padrófilozinhos e pastutozinhos é que são tão tadinhos que têm que se safar com os bezerrinhos do rebanho até no MÁXIMO 11 anos? E as freiras têm que aguentar firme? E a covardia de fazer mulheres viver uma vida táo desgraçada? Se elas falarem não fica um antro de covardes-parasitas em pé.

    Ao criar a “onda” de pedófilos o tiro saiu pela culatra; fomentaram bastante isso na mídia para fazer os jovens não se aproximarem de ninguém e os governos canalhas encherem de capatazes os países, cidades, e bairros, para impedir qualquer chance de inconformação dos povos esmagaçados por teo-política; mas se deram mal, e finalmente vamos vê-los acabar.

    Já temos para onde mandá-los para pagarem tudo que nos fizeram.

    A Sociedade e o valor da espécie humana não sucumbirá a esses nocivos parasitas.

    Os choros somaram a Conta.

  3. E se ele realmente conseguisse viver sem sexo, não seria um santo; seria apenas uma aberração, um ser humano incompleto.

    Putz legal Barros isto que voce disse !! e o pior que não é só nomeio do catolicismo não que tem o celibato no meio evangélico tb.
    A diferença é que no catolicismo o celibato é oficializado e no meio evangélico é imposto por pressão e trotura psicológica.
    Eu tenho algumas amigas que ja estão quarentonas e que nem se quer viram uma mandioca !!!que dira pegar em uma.
    Voce percebe que estas pessoas não estão bem psicologicamente da muita pena mesmo.

  4. Coisa séria Ada!Podia ser mais sutil né?

  5. Assim fica mais ainda…rs

  6. É podre a sua concepção sobre a Igreja católica. Mostra que você não conhece nada. Você se acha dono da verdade. Quem é você para julgar sequer os padres, e ainda fazendo brincadeiras imorais sobre a Hóstia consagrada, que Deus tenha misericódia de sua lingua e de sua alma Bandos de degenadoras são vocês, que exploram a boa fé do povo, vendendo o reino de Deus. sabemos quantas imoralidades muitos pastores tem feito. Aqui mesmo sabemos de um monte se apresentam como homens bons, mas traem seu casamentos com mulheres casadas, parasitas são vocês que comem e e devoram os necessitados. Quem são vocês para falar da sexualidade de alguém e dos padres. Santos vocês conta outra, usam a bíblia, mas só escondendo a moral podres de vocês. Vocês tem inveja infelizmente da castidade, coisa que não conseguem viver, porque nunca foram chamados a este estado de vida.

  7. Se eu não me engano a Igreja Católica vive montando e desmontando os seus mitos como o Limbo, e a criação do Genêsis ser apenas simbólica por exemplo, quanto mais o mundo muda, mas a fé se fragmenta.

  8. Sr. rprati o Sr. tem certeza que é católico e que conhece a igreja católica? o Sr. Sabia qeu os padres orientais que pertencem a igreja católica são casados?
    Há pouco tempo mostrou na tv acho qeu foi no fantástico la na inglaterra por ser um pais anglicano a igreja católica ordenou la pelo menos neste dia mais um padre casado.
    Quer dizer dois pesos duas medidas.
    O Sr. ta defendendo algo sem conhecimento de causa.
    E se fosse pra seguir biblia livro o qual pouca gente aqui acredita nele seria o seguinte:

    I TIMÓTEO 03:
    1 ESTA é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.
    2 Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
    3 Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
    4 Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
    5 (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: