Politica como o diabo gosta

O cenário político brasileiro inspira a sociedade dentro dos termos da impunidade socio-educativa. Esta novela de absolvições injustas no cenário político brasileiro, por camaradagem a irmandade federativa dos colarinhos brancos, acabou virando didática de corrupção e apologia ao impune sucedido. O poderes do Judiciário Estadual e Federal estão acorrentados pelos benefícios da imunidade parlamentar existentes no Congresso e no Senado. E agora? quem os libertará?? Daí a Cesar o que é de Cesar! E a Deus o que é de Deus?
O pior dos piores não estão em Brasília, mas dentro da Igreja estatal! A frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional chega ao número de 60 integrantes evangelicais – á custa do teu voto. Desses 60 mocinhos , 29 foram investigados pela CPMI das Sanguessugas: 14 seriam da Igreja Universal do Reino de Deus; 10 das Assembléias de Deus, 2 da Igreja do Evangelho Quadrangular; 2 da Batista; e 1 da Internacional da Graça.
Dos 29 evangélicos acusados inicialmente três acabaram sendo inocentados: Gilberto Nascimento, Jefferson Campos, Zelinda Novaes. Os pastores-evangélicos citados no relatório final do senador Amir Lando, que deverão enfrentar processo de cassação por quebra de decoro parlamentar são os deputados Adelor Vieira (PMDB-SC, líder da Frente Parlamentar Evangélica), Agnaldo Muniz (PP-RO), Almeida de Jesus (PL-CE), Almir Moura (PFL-RJ), Cabo Júlio (PMDB-MG), Carlos Nader (PL-RJ), Edna Macedo (PTB-SP), Heleno Silva (PL-SE), Isaías Silvestre (PSB-MG), João Batista (PP-SP), João Mendes de Jesus (PSB-RJ), Jorge Pinheiro (PL-DF), José Divino (PRB-RJ), Josué Bengston (PTB-PA), Lino Rossi (PP-MT), Marcos Abramo (PP-SP), Marcos de Jesus (PFL-PE), Newton Lima (PTB-SP), Nilton Capixaba (PTB-RO), Pastor Amarildo (PSC-TO), Paulo Gouvêa (PL-RS), Raimundo Santos (PL-PA), Reginaldo Germano (PP-BA), Vieira Reis (PRB-RJ) e Wanderval Santos (PL-SP). Também o senador Magno Malta (PL-ES) está envolvido.
O que mais impressiona neste universo político evangelical, é a falta de vergonha na cara desses estadistas do Reino do Egito contemporâneo !Estes senhores representam o Estado político corrupto legível, ao mesmo tempo, falam de Jesus com naturalidade em amnésia total do que são o do que fazem. No dia seguinte, pedem o voto de confiança dos cristãos e apresentam a politicagem como um plano de Jesus para Igreja atual. E o povo evangélico? Estão tão cúmplices e partidários como eles corruptos! O hino do mensalão está na Igreja e ainda obtêm forças ocultas para dar “glória Deus” pela existência deste socialismo político-cristão do petismo. Este fato os levou a uma convicção tão ordinária, que existem possibilidades de um outro mandato em 2010 para eles(a custa destes ignorantes iludidos e subordinados da Eclésia cristã).
O modismo do favoritismo político e da imunidade parlamentar, tem servido de instrumentação jurídica para sustentar muitos organismos criminosos com fachada de Igreja e facções de extermínio no meio evangélico a serviço dos políticos!
As Igrejas progressistas entrelaçam a fé com política, devido este idealismo do ser “criminoso impune” existir. De fato, beneficia o pastorado criminoso e abre as portas para mais interessados ao cargo de ministro estadista . Este crime: favorecimento político com pessoas da própria família, serviços sem licitações e contratação de empregados fantasmas? vem assombrando a casa de muitos políticos eleitos pelo movimento evangelical, bem como, a família Renascensse dos senhores Bispo Gê e Zé Bruno e companhia Ltda da política gospel.
O superfaturamento e o desvio de verbas do Estado(para satisfazer unicamente interesses oriundos e materialistas deste ser impune) está em deposito na santa igreja e até agora nada averiguado. Esta blindagem “benefício parlamentar” com o uso da máquina do Estado, fizeram homens como Carlos Apolínário “ Zé Dirceu dos evangélicos “ ter a sua disposição 40 deputados no Câmara para fazer politica-chantagem como o diabo gosta: inibir pastores não subordinados. Até quando estes eruditos da Apostasia da fé terão o apoio político e espiritual deste povo intitulado “evangélico”?
Neste momento, estes lideres evangélicos da politicagem estão sem dormir. Devido aos inúmeros indícios de corrupção em Brasília e a instabilidade do poder que os protegem “Governo Federal“, eles colocaram suas cobaias para jejuar e orar por este milagre:
“Senhor livra-nos dos mais escândalos da política que nos metemos“. Derrubai os nossos inimigos que não querem que lucremos com a Igreja e a política da fé que praticamos. Abençoai o Senado e o Congresso – enquanto eles existirem permaneceremos no poder e seremos como reis na terra. Já cobrimos Brasília com o sal grosso e com os galhos de arruda que pedimos ao Macedo da Record. Intimidai-os ! forças espirituais anti-petistas e lulistas que atacam este governo abençoado que tanto lucrou-nos e nos deu sorte. Livrai-nos do tribunal e da sentença judicial, da revista Veja e da Istoé e dos anti-evangélicos em Brasília! Até quando seremos perseguidos por causa desta fé política? Senhor não queremos terminar como Caio Fabio e suas participações nos paraísos fiscais, por isso livrai-nos deste mal da CPI.
Os senhores Bispos e Apóstolos que mamaram nos seios da corrupção deste governo atual, pedem oração pelo livramento da cassação e do escândalo! Caso vc seja membro das Igrejas Assembleias de Deus, Quadrangular, universal do Reino das trevas, Batistas e internacional da Graça? Não esqueçam de dar o seu voto ao diabo e orar com esta oração das trevas acima ! Peçam o livramento destes iníquos da irmandade e cumpram o dever apostata!

Anúncios

59 Respostas

  1. Estes políticos são os verdadeiros demônios para os crentes. Os “irmãos” deveriam perceber que estes políticos só estão utilizando a ferramenta que mais sabem usar: DESONESTIDADE E ENGANAÇÃO.

    Estas mesmas que o fizeram líderes de uma denominação qualquer, onde aprenderam a mentir, a enrolar, prometer em nome de um inexistente deus.

    A igreja foi apenas seu aprendizado de trambiques.

    E assim continuará, até que vislumbrem que não existem deuses, que estes charlatões estão apenas querendo ROUBAR o povo bobo

  2. Trabalho é o nome que se dá ao que faz o preguiçoso.

    Os reprimidos acorrentados em nuvens férreas de rebanhos enganados – que foram ‘educados’ para desejarem uma vida como uma pasmaceira de cansados – têm raiva da atividade que produz utilidade porque não podem ter o dia ‘louvânu’ (mugindo) o tempo todo. Por isso suas mãos caem, seus pés andam formatados como boizinhos entrevados.
    Destratam a Natureza, enganados pela ilusão dos parasitas que sustentam, os pastutos-padrerastas insufladores da indolência psicológica que desgraça em feiúra destrutiva a vida civil.
    Por quê as praças estão sujas, imundas? Por quê as árvores estão ressequidas como já quase não-vivas? Porque estamos e ficamos sentados escutando os vendedores de mentiras que ‘pregam’ tormentos e difamações (que nos ‘ensinam’ a espreitar-nos por frestas, e com soslaios).
    Nós somos livres; nós nos dispomos em Sociedade para sermos livres. E o consenso do viver civil é legado nosso, de nossos ancestrais. São os conceitos que nos assentem em ordem e flexível convivência.
    Os usurpadores do que produzimos tiram de nós os conceitos e nos vendem ‘de graça’ doutrinas odientas, para vivermos esbaforidos, medrosos, espantando-nos conosco mesmos; para que eles sigam com seus ‘planos’ de doentia indolência ‘louvadora’.
    Enquanto rachamos nosso osso de tanto produzir — o que nos daria o suficiente para vivermos satisfeitos com tudo que conseguimos fazer — eles (os tocadores de cantigas mortiças) nos sugam o que nos sobraria para cuidarmos de nossas avenidas, nossas cidades, nossas calçadas, nossos lixos e estações de tratamento.
    Mas os canalhas vão ainda em cima dos empresários os acharcarem e os culparem porque ainda “dão pouco” (impostos que sustentam o número imenso de vagabundos que são, dízimos que os abarrota de riquezas, nada chega, mas os miseráveis continuam a crescer).
    Enquanto os garotos e garotas fazem suas teses, seus estudos, os rapinas ‘vestidos’ de ‘autoridade divina’ roubam e os vendem torcidos ao ‘formato’ espúrio da mentirada, para continuar o sustento da pantomima, da enganação.
    As intenções canalhas com que infestaram a Sociedade com o tormento da pedofilia tornando-nos todos desconfiados, olhando-nos como criminosos uns para os outros, só nos mostraram que todos esses patifes estão aí chafurdados no esgoto; e vêm nos cercar com câmeras e capatazes como se nós não fôssemos altaneiros o suficiente para nos defendermos com o brio individual que temos.
    Querem nos tornar frouxos como espécie, e castrados como machos e fêmeas, querem tutelar nossa sexualidade, querem nos desvincular de amigos, querem nos “fechar” em células-clausura completamente dominadas por eles.
    Não somos frouxos e não precisamos de vigias, pois não seremos como os escuros acossados por ‘irmãos’ traíras que se envaideciam por pôr os outros em senzalas.
    Tomem tento pelas fuças, porque os dias mudaram, e o tempo dos pestilentos enganadores de gente acabou.
    Haddammann Veron Sinn-Klyss

  3. Denunciar não é nada difícil aquí no Brasil, difcil é oferecer provas concretas.

    Ninguém joga Pedra, em Árvore que não dá Fruto!

  4. Hahaha então o Collor foi um ótimo Presidente se o povo só” joga semente em árvore que dá fruto” . Dá sim para eles próprios hahaha

  5. AHHHHH Hagnus é sempre a mesma conversa?! então vc acha que não tem nenhum corrupto lá?
    E tudo santo?

  6. Ops é jogar pedra hahaha .

  7. Meu Deus o Haddammann conseguiu sintetizar tudo ; ficou melhor seu comentário qeu o próprio texto.

    PARABÉNS

  8. Falou tudo Léo com o exemplo do color ; valeu

  9. O que o Saracura disse é muito certo igreja virou uma curva de rio ; lugar onde todo trambiqueiro se encosta ; e o que pior !! prospera e se da bem.

    Como diz o ditado : Enquanto tiver otário ; tem malandro.

  10. Né ADAMANTDOG são tão honestos que depois até “oram” hahaha

  11. E o pior é que se não pegar no pé e lembrar o povo eles votam neles novamente tsc tsc tsc.

  12. Ada mente dog disse:

    Hagnus é sempre a mesma conversa?! então vc acha que não tem nenhum corrupto lá?
    E tudo santo?
    ____________
    RESPOSTA NA MEDIDA! =-)

    Até que se prove o contrário, a Lei diz que somos todos inocentes …

  13. Hagnus se voce for se basear na nossa justiça e nas nossas leis ; pra termos ética e moral ; estamos ferrados.
    Uma justiça que sempre absolve quem tem grana ; uma justiça ; qeu solta Habes corpus (Não sei bem se é assim que se escreve) qeu nem pastel pros politicos eqto tem gente esperando um misero habes corpus pra responder em liberdade por roubar uam lata de oleo no mercado (isso eu vi numa reportagem na tv )
    Uma lei que privilegia assasinos dando até indulto de pascoa !!( pra que ?! pro cara comer chocolate?!)
    Por isto eu dou a minima pra lei qdo se trata de julgar o carater de alguem ( gostaria que todos nós brasileiros tivessemos interiorizado a republica de platão nos nossos corações)
    Hagnus eu fico com Jesus que disse : Pelos frutos se conheçe as arvores.
    Dou a minima pra que a lei diz neste ponto.

  14. Fraco raciocínio do Leo, seguido do Adamantdog.

    Quando postei a frase:

    “Ninguém joga pedra, em árvore que não dá fruto”

    Estava me referindo aos 60 deputados Evangélicos citados pelo “Sara procura erros nos crentes”

    Essa do Collor não cola, nada haver o cú com as calças.

    E ainda que venha existir deputados corrúptos!

    E daí???

    1º Isso na Bíblia não é novidade.

    2º É insano, burrice e fora de lógica julgar os 60 deputados por causa de alguns mascarados.

    3º Os homens crentes continuam homens sujeitos a falhas e tentações.

    Judas era responsável pelo setor financeiro da Igreja e fracassou.
    ___________________

    É apenas dor de cotovelo, inveja, ódio , preconceito.

    Aguarde! 60 será pouco! As Eleições estão chegando.

  15. O anônimo acima é o Hagnus.

  16. Putz Léo vc acredita que eu fiquei com vergonha qdo vi este video?
    Eu rachei o bico mas me deu uam vergonha ao mesmo tempo.
    Sei la estes caras não tem peso de conciencia nenhuma e ainda oraram pelo roubo rrss

  17. Adamantdog

    Ja que citou passagem de Cristo, também vou citar.

    1º Ele diz que não podemos julgar sem que tenhamos esse ministério ou a certeza.
    a calunia é crime e pecado.

    2º Devemos orar pelos politicos e não critica-los.

    3º Ele perdoou uma prostituta, autoridades corrúptas como o Mateus e o Zaqueu. ( Esses dois foram ganhos por Jesus).

    4º Ele disse: Não julgueis para que não sejam julgados.

  18. Adamantdog e o politico pecador.

    Lucas 18

    10 Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
    11 O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
    12 Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos
    de tudo quanto possuo.
    13 O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
    14 Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.

  19. Hagnus o Estado é laico hehehe. Levantar a bandeira de “crente” ou “pecador” não se aplica na lei, é corrupto tem que pagar por isso pela Justiça do Governo em questão , pena ela ser tão falha como todos nós bem sabemos.
    Agora não me venha com esse argumento “matei mas Jesus me perdoou , estrupei mas Jesus me perdoou” isso só deixa o infeliz de consciência limpa na cabeça dele.

  20. Se só ‘Jeová pode julgar” soltem essa louca afinal de contas ela se arrependeu para Jesus hahaha só na bíblia que essa lógica cola.

  21. Leo postou acima:

    hahaha só na bíblia que essa lógica cola.
    _____________

    RESPOSTA:
    SIM!

    Romanos 13:3
    Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
    ______________

    A Biblia nunca me mandou ser ANARQUISTA, ser REBELDE.

  22. Política e muito menos leis devem se misturar com crença é só lembrar dos aiatolás , já disse tem Movimento Religioso nos EUA que não vê problema em apedrejamento em caso de adultério por exemplo.

  23. Hahaha a mulher acima acredita que isso foi uma “missão divina”.É realmente Jesus nos manda seguir as mesmas leis sangrentas do Antigo Testamento afinal de contas ele veio para que elas fossem executadas hahaha.

  24. Isaías 14

    21 – Preparai a matança para os filhos, por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem, e possuam a terra, e encham o mundo de cidades.

    ========================
    Afinal de contas Jeová é tão justo né ?
    Aí de quem duvidar disso hahaha.
    Ele nunca instigou o povo para sair em guerras e outras loucuras no nome dele mesmo contra crianças de colo ou grávidas não é mesmo ?

  25. Hagnus ainda não achei na biblia nada dizendo qeu o verdadeiro cristão deve roubar e ainda orar pelo roubome mostra la!!
    Porque vc só encheu linguiça e naõ foi ao ponto certo.

  26. Léo eu não tinjha visto este video da menina ainda !! cara increditavel o nivel de lavagem cerebral qeu a religião consegue.

  27. É triste mas é o fanatismo , o pior é que isso pode acontecer não apenas com religião , torcedores de futebol podem ser assim pelo time também é só olhar os estádios. Mas a coisa mais hedionda é afirmar que isso seria uma missão ou bom aos olhos de alguma divindade , para a pessoa que comete isso se torna totalmente natural pois na cabeça dela se tal divindade não acha isso errado e está “acima” da lei dos homens e ainda vai receber alguma recompensa em outra vida tal qual os homens bombas.Quantos estupradores não se denunciam pois no fundo se confessaram para Jeová e se sentem limpos por isso ?

  28. Adamantdog,

    Ce ta pegando a síndrome do Leo?
    Onde aqui eu afirmei que na Bíblia ta dizendo que o verdadeiro cristão deve roubar e ainda orar pelo roubo?
    Pelo contrário, veja que acima postei os seguintes comentários:

    1° Devemos orar por estes políticos e não criticá-los. (Tá na Bíblia).

    2° Leia de novo!
    A) Pecados na Bíblia não é novidade.
    B) É insano, burrice e fora de lógica julgar os 60 deputados por causa de alguns mascarados.
    C) Os homens crentes continuam homens sujeitos a falhas e tentações.

    3° PRÁ FECHAR!
    Romanos 13:3
    Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.

  29. Em um mundo em que apenas os fortes sobrevivem surge um grande aventureiro para salvar
    Os frascos e comprimidos…

    Ele é! Ele éééé´….

    O SARA PROCURA IV.
    “O caçador de pecados nos crentes” Em Maio, nos cinemas.
    ________________________________________
    Apocalipse 12:10
    Porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite

  30. Hahaha então quando os políticos roubam o povo só precisa rezar que eles param Hagnus ?
    Uma coisa Hagnus quem não deve não teme , se esses 60 são inocentes eles não devem ter medo , agora se você tem um senso de justiça não iria verificar a todos ?
    Eu imagino um policial prendendo 40 bandidos e soltando 20 pois foi com a cara deles e acha eles inocentes mesmo se for um flagrante hahaha ,

  31. Os 60 deputados estão temendo?

    Vixe!

    Acredito que em 2011 o número de deputados evangélico irá aumentar, mais um motivo para vocês se condoerem e o SARAPROCURA bisbilhotar os erros deles.

  32. Srs.. O Leonardo postou:
    Hahaha a mulher acima acredita que isso foi uma “missão divina
    _____________
    Se o Senhor Edézio, vizinho do Leo a 30m acreditar que o Leonardo é gay? E ai?

    EXEMPLO:

    Com a palavra o senhor Edézio ( Vizinho do Leonardo):

    – Eu queio qui aquele mininum com tatú agi nas canelas é baitola, Ele tem um cabelín muito grande e gosta sempre de vestir uns chortizinhos pega rapaiz.

  33. As loucuras do Leo seguidas pelo Adamantdog.

  34. Hahaha “religiosos não fazem maldades” Abraão não mataria Isaac em nome de Jeová ?
    Sansão não matou 30 homens para pagar uma aposta ?
    Sem contar um que abriu até grávidas ao meio e isso agradava a Jeová hahaha.
    Hahaha , agora me admira homens que dizem escutar o ‘Espírito Santo” sem poder provar isso falar que esquizofrenia é uma doença hahaha.
    Ué tá na constituição o direito dessa mulher ter a fé dela certo tal qual o Jediismo hehehe.

  35. O problema Hagnus é que se alguém é corrupto deve pagar pela lei certo ? Não importa quem seja, isso você não entende hahaha agora os defender por serem evangélicos é a maior besteira.
    Hahaha agora sobre as minhas tattoos http://img3.orkut.com/images/milieu/1218232963/1218509677562/17425777/ln/Zoi57hj.jpg?ver=1218509677 que é isso aqui http://www.diver.pt/loja/images/Orzhov_Signet.jpg de um Card Game que eu jogo que é condenado por muitos crentes por ser um jogo do “Diabo” , http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAJm8NZbSbMWIleMdp68o7JTLNucgXfo_Lamg5bTARkNotw89bKQNQakAALZFhs4UUK0Sd0IoiYVBMzMKBVYD0sAAm1T1UENzS0Ve1eZEUB2g9p5wmoJIWGC3.jpg essa por amor uma banda chamada Slipknot também tachada de demoníaca , http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAMLOXNC45KqwpoiIQg3iX4v1sWRtC8XWiFNctHPOh8R4F5Ww6pf0HnJVkbf-mPGzaekoaXjQSzzGVLh4eRDTaCYAm1T1UI_MGSlqO0T-So-YKXpnqqyxwp-a.jpg essa sobre outra banda chamada Rammstein que depois ainda fiquei sabendo que o vocalista é ateu e põe isso nas letras hehehe e a última http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADBKG3-ZsQXmdxco8-LaP6EvEm-qRixNFTa2DV3jxjX_YSNJvihSdXEul9m_B5WcBR8sfHP9GrA3mjWTcEpOW3sAm1T1UDfJXP9fotHqGC2u83YTOw71-o0n.jpg que significa perigo biológico , o fato de eu ter cabelo comprido e ter sido pai com 17 anos não me incomoda. Todos tem o direito de pensarem o que quiser de mim, mas o meu vizinho pensar isso não me torna gay , e você pensar que Jeová existe não o torna real apenas se você puder provar tal coisa.

  36. Bem para provar tal feito que Jeová é real você tem que provar que toda a história da bíblia foram fatos reais seria capaz disso Hagnus ? Provar todas aquelas histórias irreais ? Levar uma cobra em rede mundial e faze-la falar ? Ressuscitar um morto que já até “fedia” ? Multiplicar óleo em vasilhas ? Dividir rios e mares ? Fazer pão cair do céu ? E tantos outros absurdos que só se sustentam pelo ato de ter fé que é acreditar em algo sem provas ?
    Eu acho mais fácil provar que sou gay hehehe.

  37. Agora se os políticos provarem a inocência deles de maneira absoluta , se não devem nada a ninguém não fazem mais que a obrigação deles , pois se submeteram a aprovação do povo para um cargo de confiança e de grande responsabilidade.Agora se traíram essa confiança nada mais justo do que pagarem certo ? É assim para todos , e o povo que aprenda a votar , estudar os candidatos na hora de se eleger todos são santos , aê o povo engole essa conversa mole e continua pensando que aquela pessoa continua daquele jeito , mas é direito se não disser dever do cidadão cobrar explicações e ações das próprias pessoas que eles elegeram.Funciona assim em todas as ocupações do ser humano , se você não for um bom vendedor o seu chefe ou os clientes irão cobrar de você , por que não seria diferente na política ?

  38. Mais sobre a “loucura cristã” e como a moralidade é algo estranho vindo de Jeová , milhares de pessoas foram mortas na bíblia por vontade dele , agora como os crentes gostam de esconder isso é claro que falam que essa mulher cometeu um crime por ser louca , mais o pior é ela se achar certa por isso.Engraçado quando o “Espírito Santo” diz aos crentes para doar dinheiro com várias promessas não soa loucura hehehe.Agora eles dizem que ele foi tentada por Satanás existe algum teste para provar tal ato , que Jeová ou Satanás fala realmente com alguém ? Um exame sério sem erros com fatos demonstrando que tal efeito é real ? Ou fica a gosto dos líderes de fé ? Hahaha dá lucro vem de Jeová , caso contrário é de Satanás ? Hehehe.

  39. E Jesus foi o 1° a atirar pedras naquela prostitua,
    Maria Madalena morreu soterrada de pedras…..

  40. Hahaha prove que Jesus existiu com os milagres e históricamente que nós conversamos então hehehe.

  41. Estranho Jesus que também é Jeová já se ofendeu por mostrarem misericórdia estou errado ?

  42. Hagnus estava pensando o seguinte : Os pastores não ficam chamando as pessoas para virem para Jesus para terem suas vidas transformadas?
    Oferecem tanta coisa !! resumindo venham e sejam felizes ; mas ai voce nota pessoas como esta garota e muitas outras vão para igreja e ficam pior !!
    Eu acho que depois que os pastores falassem a palavra de Deus e oferecessem isto ou aquilo outro de felicidade.
    Deveria aparecer o seguinte na tela :

    O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

    CUIDADO PARA NÃO AFLORAR TUA LOUCURA

  43. ADAMANTDOG,
    Se realmente raciocinasse iria obter estes dois pensamentos:
    1° Entre o trigo haverá o joio (Bíblia). Até cachorro se quiser entra na Igreja.
    2° O Pastor não dever obrigar a moça, apenas deve pregar o evangelho para Ela (Bíblia)
    __________________________________
    Agora se você não crer ou não concorda com a Bíblia…
    O problema é seu.

  44. Hum Hagnus que coisa mas não é dever do crente empurrar a bíblia goela a baixo dos outros e mesmo assim ignorar e não falar com os não cristãos ? Olha a contradição hahaha.
    Se cada um é livre para escolher parem com as Megas Cruzadas e aposto que o número de crentes vai cair rapidinho a propaganda é a alma do negócio certo ?
    Alias teve uma que foi adiada certo ? Me corrija se eu estiver errado.
    Um dos pastores ficou doente e adiaram certo ? Ué porque não oraram e o cara ficou bom ? Estaria Jeová quebrando o livre arbítrio e manipulando a ordem dos acontecimentos com doenças ?

  45. Hagnus pensa comigo o seguinte : Jesus não transforma?!
    Ela apesar de louca me pareceu ser sincera na vontade de servir !! e como Deus não interferiu e transformou-a ?!
    Na minha opinião ela não era joio não Hagnus !!repara bem e vc vai ver que ela realmente acredita.

  46. É Hagnus lembre-se que o grupo querido de Jeová só fazia isso antigamente , andavam como loucos no deserto matando todos pela frente por ordens dele hehehe.

  47. Adamantdog,

    Não estamos discutindo fé.

    *O Cartunista Glauco foi morto dentro da seita Santo Daime onde morava por um jovem que acreditava que era o CRISTO ENCARNADO.

    *INRI CRISTO acredita que realmente é o Messias.

    Então sua tese é verdadeira?
    __________________________

    RESPONDA A ALTERNATIVA CORRETA:

    A-É impossível para você compreender essa explicação tão simples?
    ( )

    B-Você já compreendeu, porém o orgulho, o desejo de não querer dar o braço a torcer lhe impede de assumir isto?
    ( )

    C-Você é desonesto, dissimulado, portanto o que for certo você na lógica irá considerar sempre errado? (esse é o tipo de pessoas que a Bíblia diz não haver salvação para Elas).
    ( )
    _______________

    Boa Sorte!

  48. Agnaldo existe teste de divindade no mercado ?
    Há algum meio de saber se fé é real ou não ?
    A diferença do Espírito Santo para a esquizofrenia ?

  49. Agnaldo vc não me deu apenas mais perguntas.
    Me explica mais detalhadamente porque acho qeu minha capacidade mental não é tão grande assim.
    Vamos pensar como cristãos ta bom?!
    A religião do glauco é falsa e o Inri christ não é cristo (dentro do ponto de vista cristão )
    Mas Jesus é verdadeiro !! é ou não é ?! ele transforma (Pelo menos é o qeu vc vive escutando nesteS programas evangélicos)

    VENHA PARA JESUS E TENHA SUA VIDA TRANSFORMADA (VC TEM DEPRESSÃO ;PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO VENHA PARA JESUS )

    Agora me explica ai de novo como um cara inteligente que vc é o seguinte : Repara bem e vc vai ver qeu a menina acredita mesmo e serve a Deus em sinceridade ao ponto d ese disesperar pelo dizmo não dado.

    Cade a tansformação? Deus não foi com a cara dela?

  50. corrigindo a primeira linha é :

    Voce me deu apenas mais perguntas

  51. Adamantdog

    RESPOSTA: Transforma sim! Desde quando a pessoa queira ser transformada.

    “Não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.” Zacarias 4.6 …
    _______________________________________

    JESUS NÃO IMPLOROU DEPOIS PARA AQUELE JOVEM RICO, QUE TINHA O CORAÇÃO NAS RIQUEZAS!

    Marcos 10:21 E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.
    22 Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades.

    _________________________________________

    Sobre a moça do video acima! Ela aparentou ser sincera?…

    Quem disse para você que apenas palavras dobram a Deus?…

    Isaías 29:13
    Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;

  52. Viu só!

    consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; Isaías 29:13

    TER CONHECIMENTO NÃO SIGNIFICA SER CONVERTIDO.

    Judas também era dicípulo e praticamente matou Jesus.

  53. Agnaldo agora fica um impasse aqui entre nós !! porque nem eu nem voce sabemos o qeu se passava na cabeça dela.
    Mas não sei se o versiculos qeu vc citou se aplicam a ela ; porque estes versiculos se aplicam aos qeu usam de engano.
    Não é o caso dela !! ela tem problemas psicológicos mas usando de engano eu acho qeu não estava não.
    O objetivo era dar dinheiro pra igreja se fosse explorar e ficar ricos como os pastores fazem ai sim eu diria que estes versiculos ai em cima citados por voce se encaixam.
    Leia por favor Agnaldo meu post desta segunda ai falamos de novo.

  54. Que coisa Agnaldo reza e pergunta pra Jesus sobre ela, oras o crente não tem uma linha direta com o divino ? Hahaha.

  55. ADAMANTDOG,

    Use a lógica!

    Se Judas traiu Jesus por 30 moedas de prata, com certeza Ele foi um mercenário não convertido.

    Se Caim matou o próprio irmão Abel, com certeza Ele foi um invejoso não convertido.

    Se essa moça (com problema mental) matou os pais só para poder devolver o dízimo, com certeza Ela não é uma pessoa convertida.
    ____________________________________________

    Agora você pode me dizer:
    E por que a oração do Pastor não curou a loucura Dela?
    RESPOSTA:

    1º Ela tem que querer, veja verso abaixo:

    Mateus 13:58
    E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.

    2º Você me diz: Mas Ela é uma louca, sem noção!

    RESPOSTA: Dê dinheiro para ver se Ela rasga ou vai comprar drogas ou qualquer outra coisa.

    3º Qual foi o Pastor que disse para Ela que para devolver o dízimo se possível devemos ATÉ MATAR?
    E se isso aconteceu, por que a promotoria pública não mandou intimação para o Pastor? Ele nem aparece na sena, e você sabe que isso seria um prato predileto para a Globo.

    4º E se essa louca matou os pais para ficar logo com os bens materiais?
    Lembra da Suzane Richthofen? (Detalhe! A Suzane aparentava ter mente mais saudável que essa louca acima).

  56. * Cena

  57. Caim não vagaria para sempre ? E depois deus deixou ele fundar uma cidade ?
    Hahaha perdoe Agnaldo igual aos pastores acusados de corrupção encheu no saco para julgar eles hehehe.

  58. Ops encheu o saco para julgar eles.

  59. Vixe tá feia a coisa casa cheia hahaha “para não julgar”.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: