Hesitação Teísta: O próprio crente não acredita no Poder Divino!

                    As verdadeiras impressões que denotam os “crentes” por suas atitudes, são a notável indecisão, hesitação, diante da existência da providência divina.

                    O crente parece,  pelo menos  na essência dos que conheço, demonstrar que nem ele mesmo dá valor, ou cumpre suas crenças, só o faz por imposição da ordem do pastor, ou um  líder, servindo para interesses diversos, que não seja o sublime tocar da divindidade, mesmo que não concebam  esta afirmação como verdade.

                    Há uma necessidade premente de que nos obriguem a ser “um deles”, não pela convicção, mas porque assim desejam que todos fiquemos no mesmo patamar de “tolice”. O nivelamento na “tolice” evitaria crítica às ações impróprias, desconexas, contraproducentes, as quais os teístas gostam de utilizar. Imaginam que a liberdade de pensamento, idéias livre do próprio deus, transformam numa força, que eles mesmo não gostariam de ver nos ateus, por se acharem inferiorizados, diante desta falta de compromentimento com o divino, que é tão custoso às suas vidas de sacrifício, cujo resultado  é o crescimento intelectual e conhecimento efeitvo dos “desviados”.

                    Funciona assim: não fica nada bom para os “alienados”, a existência de entes, com maiores conhecimentos, além da simplória bíblia, gerando uma certa inveja, por não estarem, os não crentes, submetidos ao medo do demônio – como eles estão – e das condições adversas divinas – que  impõem  tanto medo – e assim sejam mais altivos, confiantes e independentes. Gera uma ira, inveja. É notável!  Se não fosse assim, não prometiam tantas pragas!

                    Não aceita o crente, que existam pessoas que não seguem sua doutrina, de certa forma irracional, reacionária, preconceituosa, ditadora de normas, e que ainda tira-lhe 10% dos ganhos mensais!!! Eles ficam revoltados porque não entregamos essa grana e eles o fazem, porque assim talvez se sintam humilhados, afinal deus tem tudo mas gosta de dinheito!

                    Certa ocasião, ouvi um relato de uma crente, no programa do RR Soares, em carta por ela enviada. Dizia-se injustiçada! Contara que observava o vizinho, que era ateu, tendo uma vida de “glamour”, saúde, paz, progresso, enquanto ela, seguidora dos preceitos cristãos, não tivera seu pedido atendido: que o pai dela se recuperasse. Ele veio a falecer! Então para minha surpresa, a resposta do missionário foi que, um dia todos morrem mesmo!!! Bom, esta é a explicação de um Ateu convicto, sendo que a pregação dele anunciava que qualquer pedido seria atendido por deus, desde que seguidor dele! Realmente eu deixaria de crer neste momento! Não é piada! Realmente houve este relato!

                    Diante da confirmação de que os ateus vivem exatamente como qualquer pessoa, crente ou não, sem ingerência divina, interferência, a inveja revela-se dominante, tornando o “irmão” impotente. Para piorar, tenta se autoafirmar com as mais esdrúxulas pragas aos incrédulos, objetivando  contentar-se com o “status quo” absolutamente inviável, repressivo, enjaulados pelos ditames dos líderes, pela ignorância,  sacrifícios, doações inevitavelmente improcedentes.

                    Podemos comprovar que isto é verdade quando vemos que a maioria dos pastores, crentes e afins, não tem o socorro celeste, porque seu discurso é diametralmente oposto às suas atitudes. Na primeira chance de mostrar que são crentes, seguem exatamente o contrário, priorizam o conforto e  usufruto materiais. Em várias citações, dizem que Jesus era pobre! A parábola da chance de o rico entrar no céu é a mesma de um camelo passar numa agulha! Mas daí surgem milhares de interpretações dizendo o contrário.

                    A prioridade do crente é a mesma de qualquer um. A diferença é que os “irmãos” subvertem valores “espirituais” , em regalias materias. Sila Malafaia, agora que arrecadar 1 bilhão (isso mesmo, 1 Bi) para compra de TV’s. Comprou jatinho de 35 milhões de dólares e viaja sempre nele, às custas do povo besta.

                    Podemos transferir estas atitudes ao nobre “irmão” comum. Ninguém conta com a “graça” divina, todos procuram os método criados pelo homem, ainda são conhecidos pela ganância, individualismo, avareza e desprezo pela humanidade. Esta é a formação crente: falta de sentido coletivo, de irmandade. São sectários corporativistas!

                    O que fica evidenciado é que tentam fazer com que os ensinamentos sejam proferidos para que terceiros sigam, mas eles mesmos – os crentes- não interessa segui-los. Maneira de enganar os bobos. No fundo, têm medo da independência ateísta, por vezes materialistas, no bom sentido, de boa vida. Caso não ajam da forma que desejam, uma conversão, aí resta a imputação de desgraças aos ímpios, o juízo final.

                    Quando o juízo final, pragas, desgraças, infernos, demônios, todos prometidos, não causam a mesma sensação sentidas pelos teístas, a revolta se instala. Não se vê um crente calmamente avisando, de forma afável, seus dogmas. Chegam e vão desesperadamente, raivosamente, cruelmente xingando, tudo e todos por não se encontrarem na mesma situação de medo e terror!!! A ira e a inveja predomina quase sempre.

Saracura. Abração a todos!

 

                         

Anúncios

74 Respostas

  1. Irmãos! Sejam mais tolerantes e também mais confiantes! Que o deus de vocês não cause mais maldades! ABração

  2. Desculpe Saracura…mas vou postar algo não referente ao texto ( apesar de falar de deus ou o capeta…rs ).
    Alguns já devem ter lido, recebi por e-mail hoje pela manhã:

    PERGUNTAS FEITAS A LÚCIFER

    1 – QUEM O CRIOU?
    Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

    2 – COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
    Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

    3 – ONDE VOCÊ MORAVA?
    Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]

    4 – QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
    Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

    5 – ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
    Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

    6 – O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
    Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

    7 – O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
    Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]

    8 – O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
    Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

    9 – COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
    Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

    10 – QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
    Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 coríntios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]

    11 – E SOBRE O FUTURO?
    Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]

    MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.

    O que acho mais engraçado é sobre a última “pergunta”. O capeta sabe que nunca vencerá a deus, já sabe até o castigo que ele terá, mas mesmo assim o teimoso insiste em continuar com essa guerrinha…hilário!

  3. Stranger,

    Legal, daria um post…os crentes adorariam, afinal eles gostam muito de falar em diabo..

  4. Hehehe e esquecem que foi o próprio deus bonzinho deles que criou o diabo hahaha, para um ser onisciente ele não pensa muito bem nas coisas que faz…

  5. Leo,
    Pois é isso, o crente não admite que deus gosta do “demo”..ha!ha!ha!

    Fica evidente que o crente que implantar sua ignorância na mente dos outros, quando eles mesmos não seguem, ou por conveniência o usam. Se eles realmente acreditassem em deus, não serefeririam a nós com tanta ira! Nem seria necessário querer aumentar o rebanho…bastava mostrar a verdade…mas não..não ocorre!

  6. boa tarde a todos!!! estava navegando pela net e encontrei este blog. o que venho dizer a vocês, embora nem os conheço, é que não acho correto generalizar todos os evangélicos, que são isso e aquilo…..
    respeito a opinião de vocês, de serem descrentes a Deus e o zombarem, embora nao concorde.
    não quero em hipótese alguma opinar sobre igreja ou religiões…. mas é algo muito sério… apenas peço a vocês e a todos os que visitam este blog, para analisarem como esta suas vidas, se sao pessoas realmente felizes, se nao lhes falta nada mesmo, especialmente espiritual…. com Deus nao se brinca..
    fica aqui meu recado..

  7. Êxodo 4

    11 – E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR?
    ———
    Aqui Jeová nos diz que ele que cria pessoas deficientes certo ?

    Mas em

    Lucas 11

    14 – E estava ele expulsando um demônio, o qual era mudo. E aconteceu que, saindo o demônio, o mudo falou; e maravilhou-se a multidão.

    —————-
    Usando uma lógica simples sem frescura, Jeová te faz mudo colocando um demônio em você.
    Hehehe imagine uma pessoa que nasce muda, foi o deus bonzinho que colocou um demônio nela hehehe.
    Depois ele expulsa e toma o crédito hahaha.

  8. @Elton – “com Deus nao se brinca”

    Mas aqui ninguém brinca…aqui se fala sério mesmo…^^

    @Leonardo – “Êxodo 4, Lucas 11”

    Ué, parace que é uma contradição bíblica isso…impossível de ser verdade…^^²

    @Saracura
    Quando um crente toca neste assunto de juízo final, é pq acabaram-se os argumentos…pra ele só resta tentar nos amedrontar com a punição eterna, fogo do inferno, torturas e sofrimentos incalculáveis.
    O todo poderoso deus, quem diria, precisa chantagiar as pessoas para que elas passem a crer e a seguí-lo…que vergonha…

  9. Belo texto!

  10. Caro Leonardo, com todo respeito, mas se for seguir esse seu raciocinio, seria melhor entao que nem existisse a raça humana, pois pelo que entendi, os que dizem que foi Deus quem os criou, ELE nos faz apenas de fantoches…..

    Quanto a sua opiniao, concordo também no que diz a respeito de que ele TAMBÉM formou (criou) pessoas deficientes… mas tambem levando pelo lado da ciência, como sabemos, o fumo, drogas entre outras porcarias que muitas mães grávidas tomam, prejudicam e muito a saúde do feto que mais tarde vem ao mundo cheio de sequelas….

    Mas se ELE criou assim e depois o curou, é pra glória DELE e não pra homens ficarem tirando onda que fizeram isso e aquilo…. se fazendo de Deus e perfeito

    E outra coisa…. quando ele diz:
    “E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR?”

    É justamente para mostrar ao homem que é ELE que nos fez, de todas as formas, gordo, magro, feio, bonito, branco, preto, fanático, cristao, ateus, judeu… e por aí vai..
    sem fazer ACEPÇÃO DE PESSOAS…. ou seja é o criador de TODAS as COISAS….

    infelizmente somos nós que escolhemos, traçamos os nossos caminhos do que somos, e depois jogamos a culpa em Deus porque as coisas dão errado, nao ENXERGAMOS que o erro está em nós mesmos, em nossa ignorancia…..

    Até+++

    Sinceramente…. to gostando desse blog.

  11. Deus não obriga ninguém a nada, ELE nos dá as instruções…. antes que chegue a o dia….se ninguém quer dar crédito, continue entao da forma como está… só nao reclamem depois, quando estiver numa cama, nas últimas horas ou numa situação pior,
    desculpem-me…. mas dei uma olhada em alguns posts e parece que o povo em geral anda muito estressado e revoltado…..

    por favor, nao to desejando nada disso pra ninguem, mas como esta na sua palavra em Apocalipse 22:11, explicação sobre que depois que Jesus voltar…

    ” Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. ““

    Quem está disposto hoje a abrir mão do tempo, da agenda apertada, do seu individualismo, construir um relacionamento com Deus na base da oração como estilo de vida, aceitar o convite de Deus para desfrutar de sua amizade, quem está disposto a ganhar menos, estudar menos, apenas pra pensarmos um pouco, Agenda lotada mesmo na Igreja não significa uma espiritualidade saudável, quem está disposto a Negar-se a si mesmo (com todas as suas implicações) e seguir a Jesus, não Há como desenvolver uma vida espiritual Saudável sem negar-se a si mesmo, qualquer coisa que se queira fazer fora disso não dará em nada o máximo seria chegar a um Legalismo farisaico.

    Abraços..

  12. Elton,

    Seja bem-vindo! Na verdade aparecerão muitas idéias contrárias ao seu credo, porque ainda não tivemos contato com algo, mesmo ínfimo que prove a existências de “deuses”….assim mesmo no plural, porque existem milhões.

    Porque nós perdemos o medo de “deus”, ou diabo ( a mesma pessoa, com humores distintos), então podemos conjecturar, brincar, ser sério sem que isso nos condene, afinal não cremos em infernos…Para qual inferno eu iria? o de jesus, ou o de Alá, ou o de Vixnu, Thor??????

    O homem criou os diversos deuses…e não o contrário..

    Stranger,

    Valeu amigo, obrigado! Existem certas coisas que martelam na nossa mente! Não entendo os crentes!

  13. Vou trabalhar agora… depois volto a comentar novamente…

    T++

  14. Mas Elton já viu uma criança deficiente sem pernas e braços ser curada ?
    Eu acho que não.

  15. Mais instruções hehehe

    II João 1

    7 – Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.

    Um não cristão “é o enganador e o anticristo.”

    8 – Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganhado; antes, recebamos o inteiro galardão.

    9 – Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo não tem a Deus; quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto o Pai como o Filho.

    “Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo não tem a Deus.”

    10 – Se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.

    Não se associe com não-cristãos. Não os receba em sua casa e nem mesmo os cumprimente.

    E aê está ignorando 5 bilhões de pessoas Elton ?

  16. saracura,

    eu concordo com você que muitas vezes o homem cria seu próprio deus.. o do dinheiro, o das drogas, o do sexo, o do trabalho… enfim, aquilo lhe é mais conveniente o prende em volta daquilo e torna-se totalmente dependente daquilo, lógicamente que todas as coisas sem moderação, acaba nos prejudicando…

    eu nao creio em igreja, terreiro, padre, freira, pastor, profeta, obreiro, macumbeiro, homem, …… mas sim no Deus\Jesus que sinto sua presença em minha vida… é muito pessoal e nem tem como lhe falar como é isso, porque é em mim, e por mais que eu fale, vc nao entenderia….

    mas vc topa um desafio e veremos se realmente nao irá sentir nada de diferente ate que se confirme sobre a existência de DEUS (em maiúsculo)…

    se quiser, anota aí meu e-mail (MSN):
    elton-carbo@hotmail.com

  17. Bem eu já fui teísta e politeísta e essa “relação pessoal” não passa de imaginação, você se sente bem pois fala consigo mesmo e você mesmo se perdoa e se elogia.

  18. Caro Elton,

    Obrigado pela educação. Abrimos este espaço para justamente discutirmos nossas dúvidas e questionamentos.

    Grande parte dos que aqui comentam, não acreditam em “deuses”, e até o momento, como falei não a mínima chance da existência de um criador…até agora! As absurdidades contidas na bíblia, a impossibilidade da onipotência e onipresença, onisciência do deus judaico-cristão, foi posta à prova, em diversos textos…

    Pode dar um olhada em alguns:
    https://deusilusao.wordpress.com/2009/03/06/a-divina-tragedia/
    https://deusilusao.wordpress.com/2009/03/02/o-post-sem-nome-parte-1/
    https://deusilusao.wordpress.com/2009/03/03/um-deus-sem-nocao-de-justica/

  19. É lamentável quanto tolice uma pessoa pode pensar acerca do que não entende. Primeiro que Deus não vai evitar que uma pessoa morra só pq alguém está pedindo. Se fosse assim ninguém todos seríamos imortais, pois ninguém mais morreria, pois teríamos quem pedisse a Deus para não morréssemos. Segundo que a fé é igual a cartáo de crédito Pessoal e Intrasférível. Eu não tenho como te obrigar a ter fé, acredita quem quer. Terceiro que a fé é condição sine qua non poderemos adentrar a eternidade. Pois Deus mandou seu filho para que todo aquele que nele cresse seria salvo eternamente. Se você não cre, náo se salva. É simples não achas?

    Segundo que nós fazemos o que manda o Rei dos reis, apenas divulgamos o Evangelho; se você não acredita, pare de escrever bobagens sobre ele, pois já se vê que você não entende nada da Bíblia nem do plano de Deus para a humanidade.

    Terceiro que não conheço nenhum crente que tenha inveja de ateus, na verdade nós temos muita pena de como mentes que poderiam ser aproveitadas para o bem da humanidade sejam tão contaminadas de ódio a ponto de tornarem-se imprestáveis para a sociedade cristã em que vivemos.

    Quarto que o que Silas Malafaia, o papa, ou o Aiatolá Komeine fazem é problema deles, não venha imputar aos cristãos o comportamentos de terceiros.

    E quinto que esse blog é uma prova do quanto vocês temem a Deus, mas extravazam essa medo pela afronta direta ao Criador, como meninos rebeldes merecedores de boas palmadas!!!

    Peçam perdão a Deus pelas suas Blasfêmias, se arrependam, se humilhem e orem por perdão que não há nada que seja pedido em nome de JESUS CRISTO que Deus não lhe conceda. Que filho pede pão ao seu pai e este lhe dê uma pedra? Deus é pai.

    Ainda há tempo para vocês. Nao desperdicem.

    Grande abraço.

    Celso

  20. é evidente nos textos daqui o medo que vc tem de Deus! Não precisam temer, basta amá-Lo. Deus não pede mais nada em troca. É esse meu recado. Esse site não me interessa. Não há nada q se aproveite.

    A Paz a todos!

  21. 1°(não ficou muito claro pois esqueceu de colocar o 1° e pulou para o segundo)Pessoas boas vão para o inferno, assassinos estupradores e etc que se arrependem vão para o Paraíso apenas por ter fé hehehe.

    2°Divulguem mas

    II Coríntios 6

    14 – Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?

    Mantenha-se longe dos incrédulos. Não ande com eles nem seja seu amigo.

    15 – E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?

    16 – E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.

    17 – Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei;

    E aê está espalhando e evitando ao mesmo tempo ?

    3°Só para lembrar Hitler era cristão que belo exemplo hein ?

    4°é problema nosso sim pois eles sugam a esperança e o dinheiro das pessoas apenas por ganância e poder.

    5°Então nós tememos todas as outras divindades de Saci Pererê à Zeus e mais uma porrada de divindades.

    Hehehe Jeová foi muito Pai, virou seu próprio filho e se matou para ele mesmo.

  22. Fatinha já disse se for assim tememos de Mula Sem Cabeça a Poseidon, pois esses são tão reais quanto Jeová.

  23. Barros,
    Gostei da POSTAGEM: PERGUNTAS FEITAS A LÚCIFER

    Vou copiar e enviar para amigos, vou também editar também os versos, acrescentando Gênesis 1:26 na nona pergunta.
    ____________________________
    O Senhor postou também:

    O que acho mais engraçado é sobre a última “pergunta”. O capeta sabe que nunca vencerá a deus, já sabe até o castigo que ele terá, mas mesmo assim o teimoso insiste em continuar com essa guerrinha… hilário!
    _________________

    Se me permite responder:
    A- Talvez Ele pretenda mudar o curso da Profecia, já assistiu As Crônicas de Narina: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    A Feiticeira conhecia a s profecias, mas mesmo assim tentou mudar o rumo.
    Não se esqueça que Ele é um personagem duro de coração.
    Faraó que foi homem quis peitar a Deus.
    __________________________________
    Teoricamente as crianças do Vietnã iriam perder a Guerra para os EUA e na pratica não perderam.

    _________________________________
    B- Ele já ta ferrado, sendo assim deve ser como a Bíblia diz:
    Vai levar outros juntos Ele!
    _________________________________

    Fiquei sabendo de que AIDÉTICOS REVOLTADOS COM O RESLUTADO saíram contaminada muita gente e de propósito.

  24. Agnaldo ( Blog 4ª Legião da Fé)

    “Teoricamente as crianças do Vietnã iriam perder a Guerra para os EUA e na pratica não perderam.”
    ========
    Hehehe dá a impressão que parece que Lúcifer vai ganhar hahaha.

    ——
    O legal é saber que Jeová dá bastante tempo para Lúcifer levar bastante gente com ele hahaha.

  25. é a mais PURA REALIDADE.
    Parabéns pelo tema muito bem ”tocado”.

    Abraço!!

  26. Êxodo 14

    4 – E eu endurecerei o coração de Faraó, para que os persiga, e serei glorificado em Faraó e em todo o seu exército; e saberão os egípcios que eu sou o SENHOR. E eles fizeram assim.

    ———–
    Que feio Jeová ficava incentivando o Faraó a ser mal hehehe.Não era culpa dele.

  27. Leonardo,

    Interprete bem a Gramática:

    Postei:

    1° Talvez Ele pretenda mudar o curso da Profecia.
    2° Ou já que Leonardo,

    Interprete bem.

    Postei:
    1° Talvez Ele pretenda mudar o curso da Profecia.

    2° Ou já que ta ferrado pretende levar muita gente com Ele.
    ___________________________________

    Certo paciente estava para morrer de câncer na garganta por fumar.
    Ele solicitou uma carteira de cigarros.
    _ Não ver que o cigarro ta te matando?
    _ Já que vou morrer mesmo, me compre a carteira.
    ____________________________________

    Deus deu tempo para Ele foi?
    Ou a Bíblia diz :

    Tudo tem o seu tempo?
    Deus é longânimo?
    Um dia para Deus é como mil anos e vice e versa?

  28. Saracura POSTOU:

    O próprio crente não acredita no Poder Divino!
    _______________
    Resposta: O Legal é que Ele se acha capaz de responder por nós.

    Embaixador da Fé.

  29. Hehehe Profecias são uma prova que não existe livre arbítrio hehehe.

  30. Oi, vim só deixar para voces um pergunta que meu pai fez e que realmente nunca tinha me ocorrido. E senti-me na obrigação de esfregar ela na cara de vocês: os ateus são aterrorizados sempre pela pergunta que não quer calar: SENÃO HÁ MESMO DEUS, NEM PARAÍSO, NEM VIDA APÓS MORTE, SE TUDO ACABA MESMO COM O ÚLTIMO SUSPIRO, SE NÃO HÁ ESPERANÇA, PORQUE NÃO SE MATAM LOGO? PORQUE NÃO DÃO LOGO UM FIM A ESSA VIDA MISERÁVEL?

  31. Hehehe o tempo de Jeová de breve voltarei ?
    Aê inventaram essa desculpa de 1000 anos como um dia.Sabe como é a fé se apóia em promessas só isso mesmo.

  32. Fui!!! vou só pedir a Deus hoje perdão por não ter forças nem conhecimento adequado para tirar vocês do limbo onde vivem e entrega-los a Jesus. Está acima das minhas forças. Espero que Deus me perdoe por ser tão fraco.

  33. Se só a vida eterna é boa porque os cristãos não se matam para realmente serem felizes ao lado de Jeová ? Hehehe.
    A vida é uma só Abençoado, por isso não nos matamos simples né hahaha.

  34. Hahaha Abençoado Spam hehehe.

  35. Um cristão quando fica doente não diz :
    “Bem é a vontade do meu Pai que eu fique doente e morra Jesus estou indo”
    Por que será hein ?
    Hehehe se apegam a medicina para tudo, mesmo tendo um curandeiro cósmico hahaha.
    Não tomem vacinas contra vírus que evoluem afinal de contas isso de evoluir não existe né ?
    Hehehe.

  36. @Haguns

    Na verdade quem postou o texto do capeta e o comentário fui eu, e não o Barros… :)

    Vc disse que talvez o “cão” esteja tentando mudar o ruma da história,e se caso ele conseguir?! Já pensou nisso?!

    @Abençoado..rs!

    Com todo respeito, peça para o seu pai fazer o mesmo usando essa sua linha de raciocínio.

    Se estamos aqui no plano terrestre apenas como uma prova de merecimento da vida eterna…levando em conta que suicídio o levaria para o inferno, peça para que alguém o mate e pule essa etapa de provação e vá viver logo ao lado do deus pai todo poderoso criador do céu e da terra….o q vc acha?!
    Até a próxima….rs!

  37. Putz…respondi ao abençoado com o mesmo raciocínio do Leonardo…só que não havia visto antes…rsrsrsrs.

    Bom, não sou só eu que penso assim….hehe!

  38. Stranger_Land, Postou:
    Vc disse que talvez o “cão” esteja tentando mudar o ruma da história, e se caso ele conseguir?! Já pensou nisso?!
    _________________________

    Resposta: Já sim.

    O Anti-Cristo após conquistar as maiores nações do planeta, irá reunir o maior exército possível para poder aniquilar a Igreja e a todos os seus opositores.

    A Bíblia chama a futura Guerra de:
    Gogue e Magogue.
    A Batalha do Armagedom em uma Planície de MEGIDO, no norte de Israel.

    Já houve várias batalhas por lá.

    Apocalipse 20:8
    E sairá a enganar as nações que estão sobre os quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, para as ajuntar em batalha.

    Hitler fez isso, primeiro Ele quis conquistar o mundo e depois se implicou com os Judeus, Ciganos, Negros e Testemunhas de Jeová.
    ____________

    Outros Exemplos:

    A- Faraó tentou mudar o rumo e segundo a Bíblia, Ele foi derrotado.

    B- Uma legião de demônios fez barreira para que Daniel não recebesse a benção enviada através do (Anjo mensageiro Gabriel), assim Deus enviou APENAS Miguel (Anjo Guerreiro) e abril caminho. Essa Guerra durou 21 dias.

    C- Creio Apocalipse vai se cumprir corretamente, não vamos perder.

  39. Brevemente hahaha.

  40. Parabens Saracura pelo texto;
    Gostei muito desta parte aqui :

    Podemos comprovar que isto é verdade quando vemos que a maioria dos pastores, crentes e afins, não tem o socorro celeste, porque seu discurso é diametralmente oposto às suas atitudes. Na primeira chance de mostrar que são crentes, seguem exatamente o contrário, priorizam o conforto e usufruto materiais.

    Pregam o não apego aos bens materiais e vivem correndo atras de dinheiro e poder.
    Trabalhei na politica pra alguns pastores qdo ia na igreja e cansei de ve-los sairem até na porrada por poderes politicos.

    Haja visto Macedão ; Valdomiro e afins que em epóca de eleição querem eleger o maior numero de menbros da sua igreja que for possivel.

    Ué mas não é Deus qeu proteje a sua igrejja?
    Até aqui mesmo ja vi um ou outro ameaçando de processo ?!
    Cade Deus?
    Na verdade o Deus dos crentes tem um simbolo secretp ao qual vou revelar agora.

    Simbolo secreto de adoração dos crentes = $

  41. Sr. Celso o Sr. disse o seguinte:

    É lamentável quanto tolice uma pessoa pode pensar acerca do que não entende. Primeiro que Deus não vai evitar que uma pessoa morra só pq alguém está pedindo

    Não somos nós aqui que estamos dizendo isto mas vemos isto quase 24 horas por dia na tv ; mandando trazer os enfermos para serem curados.
    Assiste la R.R Soares ; Valdomiro e por ai vai.

    Quer dizer: Isto que o Sr. disse não é o que os pastores pregam.

  42. Saracura, meu velho, sabe aqueles “panfletinhos” retangulares com versículos bíblicos bonitinhos — escolhidos a dedo — que os crentes distribuem aos domingos por todo canto?

    Pois é. Esse texto seu devia ser impresso e distribuído tal e qual nas igrejas aos domingos…

  43. “Esse texto seu devia ser impresso e distribuído tal e qual nas igrejas aos domingos…”[2]

  44. Marina,
    Obrigado pelo elogio! Bom ver seu recado

    Adam,
    Ainda bem que concorda, mesmo discordando em algo. Eu acho que no fundo querem é poder mesmo e se dar bem!

    Barros,
    Vou começar a panfletar nos sinais, no trabalho. Valeu

    Fabenrik,
    Alô, meu amigo..com este incentivo eu irei mesmo panfletar! Valeu

    Celso,
    o SR começou tão bem! PArecia que não ia-nos amaldiçoar. Depois passou a ira inevitável! ha!ha!ha Obrigado pelos comentários..

    Fatinha,
    Não se vá. comente tente nos converter. Fico feliz por sua visita..abração..

    CRENTES: VENHAM A MIM CRIANÇAS!

  45. “Esse texto seu devia ser impresso e distribuído tal e qual nas igrejas aos domingos…”[3]

  46. Doug,

    Rapaz, o terceiro voto pra panfletar. Eu vou imprimir…ha!ha!
    abração amigo

  47. “Esse texto seu devia ser impresso e distribuído tal e qual nas igrejas aos domingos…”[4]

  48. “Esse texto seu devia ser impresso e distribuído tal e qual nas igrejas aos domingos…”[5]

  49. PARABENS!!!
    É POR AÍ MESMO!!

  50. Pode seguir, é mais adelante.

  51. Saracura Postou:
    Doug,

    Rapaz, o terceiro voto pra panfletar. Eu vou imprimir…ha!ha!
    abração amigo

    _________________________

    RESPOSTA:

    Hô pressão!
    Não tem vergonha de mentir para os seus próprios irmãos de incredulidade não Saracura?

    Só por que Eles não vão estar aí para conferir se realmente você vai gastar o seu real e sair panfletando nas portas das Igrejas.

  52. Panfletos o povo joga na rua e faz sujeira, é mais fácil pagar e colocar um Outdoor hahaha.(às vezes eu acho que o Hagnus não entende certas expressões tente parábolas ou metáforas).

  53. Eles tem ouvidos mas não ouvem. Eles tem olhos mas não vêem. Será que não dá pra notar, com o pouco de inteligência q voces tem, q Deus está se referindo à voces? será q vocês sao cegos a esse ponto? Virgem Santíssima!

  54. não satisfeitos de já terem a própria vida estragada, voces querem levar a de outros junto com voces para o Abismo! Acho que a sociedade com um todo deveria já ter criado uma forma civilizada de evitar pessoas como vocês fizessem esse tipo de coisa. É um absurdo sermos a maioria e que seja permitido que gente assim tente desencominhar nossos filhos, desestruturar suas vidas e suas mentes. Antes achava que não era necessário mas percebo que a devassidão já está indo além dos limites do tolerado. Pesem suas consciências e vejam bem o que estão fazendo! Que é antes de tudo um atentado a moral e aos bons-costumes.

  55. Coitado do Bill Gates por exemplo hahaha.
    Prendam os ateu hehehe
    Cuidado alguém que você admira pode ser um

    A

    Abdul Rashid Dostum
    Abie Philbin Bowman
    Abu Abraham
    Adam Carolla
    Albert Camus
    Albert Einstein
    Alex Garland
    Alexander McQueen
    Alfred Gilbert
    Alfred Hitchcock
    Alfred Hrdlicka
    Alfred Jules Ayer
    Alfred Kinsey
    Alfred Reginald Radcliffe-Brown
    Alan Cumming
    Álvares de Azevedo
    Allan Pinkerton
    Amanda Donohoe
    Ananda Selah Osel
    André Comte-Sponville
    Andrew Carnegie
    Angela Carter
    Angelina Jolie
    Ani DiFranco
    Annie Laurie Gaylor
    Antero de Quental
    Anthony Clifford Grayling
    Antony Flew
    Anthony Daniels
    Antonio Banderas
    Antonio Gramsci
    Antony Gormley
    Arnaldo Jabor
    Arthur Schopenhauer
    Arthur C. Clarke
    Asa Philip Randolph
    Asia Carrera
    Auguste Comte
    Augusto dos Anjos
    Ayaan Hirsi Ali
    Ayn Rand

    B

    Baba Amte
    Barbara Ehrenreich
    Barbara Smoker
    Baron d’Holbach
    Barry Driscoll
    Baruch Kimmerling
    Bhagat Singh
    Ben Elton
    Benedetto Croce
    Berkeley Breathed
    Bertrand Russell, filósofo e matemático inglês.
    Bill Gates
    Bill Thompson
    Billy Joel
    Bill Maher
    Björk
    Bob Geldof
    Bob Woolmer
    Brad Pitt
    Brannon Braga
    Brendan Powell Smith
    Brian Eno
    Brian Flemming
    Brigid Brophy
    Bruce Lee
    Bryan Robertson

    C

    Caetano Veloso
    Camila Pitanga
    Camille Paglia
    Carl Sagan
    Carlo Tamagnone
    Cassia Eller
    Chapman Cohen
    Charles Chaplin
    Charles Darwin
    Charles Lee Smith
    Charles Monroe Schulz
    Che Guevara
    Chico Buarque
    China Miéville
    Christer Sturmark
    Christopher Hitchens
    Christopher Paolini
    Christopher Reeve, ator.
    Christopher Robin Milne
    Cillian Murphy
    Clark Adams
    Claud Cockburn
    Claude Adrien Helvétius
    Cláudia Raia, budista.
    Colin McGinn
    Constantine Fitzgibbon

    D

    Dalton Trevisan
    Dan Barker
    Dan Savage
    Daniel Dennett
    Daniel Handler
    Daniel Radcliffe
    Denis Diderot
    Dario Fo
    Dave Allen
    Dave Kong
    Dave Matthews
    David Aaronovitch
    David Bowie
    David Cross
    David D. Friedman
    David Feherty
    David Gilmour
    David Hume
    David Lewis
    David Mills
    David Ramsay Steele
    David Suzuki
    Demócrito de Abdera
    Deng Pufang
    Dermot Morgan
    Derren Brown
    Diagoras de Melos
    Dias Gomes
    Diogo Mainardi
    Dom Joly
    Douglas Noël Adams
    Drauzio Varella

    E

    E.Haldeman-Julius
    E.O. Wilson
    Edmund Cooper
    Edmund Leach
    Édson Celulari, budista.
    Edward Clodd
    Edwin Kagin
    Ellen Johnson
    Emanuel Haldeman-Julius
    Emcee Lynx
    Émile Durkheim
    Emma Goldman
    Epicuro
    Eric Ambler
    Eric de Maré
    Erkki Hartikainen
    Ernest Hemingway
    Ernst Gombrich
    Ernst Ludwig Freud
    Eva Green

    F

    Fausto Coppi
    Federico Fellini
    Fenriz
    Ferruccio Busoni
    Fidel Castro
    Francis Bacon
    Francis Crick
    Francis Wheen
    Frank Miller
    Franko B
    Frank Zappa
    Frederick Delius
    Friedrich Nietzsche

    G

    Gao Xingjian
    Gabriel Byrne
    Germaine Greer
    Gene Roddenberry
    Gene Weingarten
    Gene Wilder
    Geoffrey Ernest Maurice de Ste. Croix
    Georg Christoph Lichtenberg
    Georg Grosz
    George Carlin
    George Douglas Howard Cole
    George Grote
    G. H. Hardy
    George Hamilton Smith
    George Holyoake
    George Meyer
    George Orwell
    George Santayana
    George Soros
    Georg Lukács
    Gerhard Richter
    Giacomo Leopardi
    Gilles Deleuze
    Giulio Mancini
    Glória Maria
    Gore Vidal
    Goparaju Ramachandra Rao
    Graciliano Ramos, romancista brasileiro.
    Graeme Samuel
    Graham Oppy
    Greg Egan
    Greg Graffin
    Greydon Square
    Grayson Perry
    Gwen Raverat

    H

    H. G. Wells
    Harold Pinter
    Harriet Martineau
    Harry Harrison
    Heather Mallick
    Hector Avalos
    Hemant Mehta
    Henry Burstow
    Henry Stephens Salt
    Herbert de Souza
    Herbert Simon
    Herman Philipse
    Howard Brenton
    Howard Phillips Lovecraft
    Hugh Falkus

    I

    Iain M. Banks
    Ian McEwan
    Ian McKellen
    Ingmar Bergman
    Ingrid Newkirk
    Irvin D. Yalom
    Isaac Asimov
    Isaac Brock
    Iuri Gagarin
    Iwona Blazwick

    J

    J. Michael Straczynski
    Jack Nicholson
    James Henry Leuba
    James Joyce
    James Rachels
    James Randi
    James Watson
    Jan Guillou
    Jan Hein Donner
    Janeane Garofalo
    Janer Cristaldo
    Jean Meslier
    Jean-Paul Sartre
    Jemima Blackburn
    Jens Peter Jacobsen
    Jeremy Brock
    Jim Crace
    Jimmy Carr
    Joan Brossa
    João Cabral de Melo Neto
    Jodie Foster
    Joe Simpson
    Johan Cruijff
    John Anderson
    John Baskerville
    John Ernest
    John Lennon
    John Leslie Mackie
    John Malkovich
    John Orley Allen Tate
    John Mackinnon Robertson
    John Stuart Mill
    John William Gott
    Jonathan Edwards
    Jorge Amado, romancista brasileiro.
    Jorge Oteiza
    José González, músico sueco
    José Saramago
    Josef Stalin
    Joseph Edamaruku
    Joseph Lewis
    Joseph McCabe
    Joss Whedon
    Juca Kfouri
    Julia Sweeney
    Julian Baggini
    Julianne Moore
    Julien Offray de La Mettrie
    Júlio Ribeiro, escritor naturalista brasileiro, autor de A carne.
    Jürgen Habermas
    Justin Currie

    K

    Kai Nielsen
    Karl Marx
    Karl Popper
    Katharine Hepburn
    Kathleen Hanna
    Kathy Griffin
    Kazimierz Lyszczynski
    Keanu Reeves (agnóstico)
    Keith Allen
    Keith Hopkins
    Keith Porteous Wood
    Kemal Kirisci
    Kurt Vonnegut
    Kurt Westergaard

    L

    Lance Armstrong
    Larry Flynt
    Laurie Taylor
    Lawrence Bush
    Lawrence Krauss
    Le Corbusier
    Lee Smolin
    Leila Diniz
    Lemmy Kilmister
    Lemony Snicket
    Lenin
    Leon Trotsky
    Leonardo da Vinci
    Leonard Peikoff
    Liam Gallagher
    Linda Smith
    Linton Kwesi Johnson
    Linus Benedict Torvalds
    Linus Pauling
    Ludovic Kennedy
    Ludwig Feuerbach
    Luis Buñuel, cineasta espanhol
    Luís Carlos Prestes

    M

    Machado de Assis, escritor brasileiro, autor de Dom Casmurro e Quincas Borba.
    Madalyn Murray O’Hair
    Malu Mader
    Marcelo Gleiser, físico teórico brasileiro. (agnóstico)
    Marcus Brigstocke
    Margaret Sanger
    Marie Curie
    Marie Jean Antoine Nicolas Caritat
    Marie Souvestre
    Mário de Sá Carneiro, poeta português do Modernismo.
    Mario Lago
    Mark Hofmann
    Mark Thomas
    Mark Twain
    Mark Zuckerberg
    Marlon Brando
    Marshall Brain
    Martin Rowson
    Mary Adams
    Mary Ann Evans
    Mary Butts
    Mary McCarthy
    Massimo Pigliucci
    Matt Besser
    Matt Dillahunty
    Matt Groening
    Matthew Bellamy
    Matthew Syed
    Matheus Nachtergaele
    Max Stirner
    Mayer Hillman
    Michael Kinsley
    Michael Martin
    Michael Newdow
    Michael Schmidt-Salomon
    Michael Shermer
    Michel Foucault
    Michelle Bachelet
    Michel Houellebecq
    Michel Onfray (1959—)
    Mick Hume
    Mikhail Bakunin
    Mikhail Gorbachov
    Milos Forman
    Mitch Clem
    Monteiro Lobato

    N

    Nicholas Bullen
    Nicolas Walter
    Nikolai Rimsky-Korsakov
    Nadine Gordimer
    Natalie Angier
    Ned Rorem
    Noam Chomsky
    Noel Gallagher
    Normal Bob Smith
    Norman Finkelstein

    O

    Octave Mirbeau
    Olga Galchenko
    Oriana Fallaci
    Oscar Niemeyer

    P

    Pablo Neruda
    Pablo Picasso
    Pär Lagerkvist
    Pat Condell
    Patton Oswalt
    Paul Adrien Maurice Dirac
    Paul Edwards
    Paul Bettany
    Paul Giamatti
    Paul Kurtz
    Paul Mazursky
    Paulo Autran
    Paulo Francis
    Phillip Adams
    Philip K. Paulson
    Philip Pullman
    Penn Jillette
    Penn & Teller
    Percy Bysshe Shelley
    Peter Brearey
    Peter Fuller
    Peter Greenaway
    Peter Kropotkin
    Peter Lawrence
    Peter Shaffer
    Peter Singer
    Peter W. Atkins
    Pier Paolo Pasolini
    Piergiorgio Odifreddi
    Pierre Loti
    Pierre Vidal-Naquet
    Pietro Acciarito
    Piotr Kropotkin
    Polly Toynbee
    Primo Levi

    Q

    Quentin Smith

    R

    Rachel Griffiths
    Ram Gopal Varma
    Raul Pompéia
    Raymond Firth
    Reginald Vaughn Finley, Sr.
    Renato M.E. Sabbatini
    Renato Russo
    Robin Lane Fox
    Richard Branson
    Richard Carleton
    Richard Carrier
    Richard Dawkins
    Richard Feynman
    Richard Rodgers
    Ricky Gervais
    Robert Frost
    Robert Green Ingersoll
    Robert Patrick
    Robert I. Sherman
    Robert Todd Carroll
    Robert Scott Smith
    Robert Spitzer
    Robin Dixon
    Robin Ince
    Robin Lane Fox
    Robyn Williams
    Ron Reagan
    Rosika Schwimmer
    Roy Bailey
    Rubem Alves
    Rubem Fonseca
    Rudolf Carnap
    Rutka Laskier

    S

    Salman Rushdie
    Sam Fullbrook
    Sam Harris
    Samuel Beckett
    Sanal Edamaruku
    Sarah Polley
    Saraswathi Gora
    Savielly Tartakower
    Scott Atran
    Sean Penn (agnóstico)
    Sebastian Horsley
    Seth Green
    Seth MacFarlane
    Sherwin Wine
    Sigmar Polke
    Sigmund Freud
    Simon Blackburn
    Simon Heffer
    Simon Jenkins
    Simon Patterson
    Simone de Beauvoir
    Skandar Keynes
    Slavoj Zizek
    Slobodan Milosevic
    Sócrates
    Stanislaw Lem
    Stanley Donen
    Stanley Edgar Hyman
    Stephen Edwin King
    Stephen Girard
    Stephen Jay Gould
    Stephen Merchant
    Steve Jobs [8]
    Steven Pinker
    Steven Soderbergh
    Steven Weinberg
    Stephen Hawking
    Sunand Tryambak Joshi
    Susan B. Anthony
    Susan Blackmore
    Susan Greenfield
    Susan Jacoby

    T

    Tariq Ali
    Taslima Nasrin
    Teller
    Terry Pratchett
    Terry Sanderson
    Theodore Drange
    Theodorus
    Thomas Alva Edison
    Thor Heyerdahl
    Tiffany Thayer
    Till Lindemann
    Todd McFarlane
    Tom Leykis
    Tony Harrison
    Tony Parker
    Turan Dursun

    U

    Uma Thurman
    Umberto Eco

    V

    Vardis Fisher
    Vinayak Damodar Savarkar

    W

    Waldemar Januszczak
    Walter Crane
    Warren Allen Smith
    Warren Mitchell
    Wayne Static
    Wil Anderson
    Will Wyatt
    William B. Davis
    William Montgomery Brown
    William Sholto Douglas
    Woody Allen

    Y

    Yaron Brook

    Z

    Zackie Achmat
    Zac Efron

    Bem queimar pessoas por elas não acreditarem no seu deus é um atentado muito maior a moral por exemplo.

  56. Ops ateus.

  57. não satisfeitos de já terem a própria vida estragada, voces querem levar a de outros junto com voces para o Abismo! Acho que a sociedade com um todo deveria já ter criado uma forma civilizada de evitar pessoas como vocês fizessem esse tipo de coisa. É um absurdo sermos a maioria e que seja permitido que gente assim tente desencominhar nossos filhos, desestruturar suas vidas e suas mentes. Antes achava que não era necessário mas percebo que a devassidão já está indo além dos limites do tolerado. Pesem suas consciências e vejam bem o que estão fazendo! Que é antes de tudo um atentado a moral e aos bons-costumes.

    Como já escrevi aqui uma vez, eu não vou me ocupar em responder gente com esse nível mental. Não seria uma atitude inteligente de minha parte. E como já escrevi, também, meu público alvo são os “Crentes de Manada”, aqueles que não acreditam, mas não conseguem se livrar da multidão.

  58. Acredito que o Brasil vai se tornar em poucos anos

    “Crentes de Manada”,

    aqueles que acreditam, e não conseguem se livrar da multidão.

    O vírus vai pegar….

  59. Mas que bobagem! Divulgar um alfabeto inteiro com nomes de supostos Ateus.

    Quem teve a idéia de elaborar isto, para que eu possa chamar de besta!

    Imagine se eu posto aqui todos os nomes dos famosos que acreditam em Deus.

  60. Que realmente acreditam ou seguem de manada ?
    Ah e tem que ser o seu deus Jeová hein hahaha.
    Hahaha.
    Ué Agnaldo achou um ídolo lá e ficou triste ?

  61. @Elton

    Não sei pq o Stranger, o Leonardo ou o Saracura perderam tempo argumentando contigo, afinal vc mesmo disse:

    “É justamente para mostrar ao homem que é ELE que nos fez, de todas as formas … cristao, [b]ateus[/b], judeu…”

    Ou seja, se eu estou sendo aquilo que deus me fez, você não tem nada que vir dar seu pitaco, afinal somos criaturas de deus fazendo o que ele mandou… Por acaso você critica as aves do céu, que não semeiam?

    Faça o favor de nos deixar em paz…

    Ou vá pro Hades, o que vc preferir…

    Anjo_Z

  62. Anjo_Z,

    È isso mesmo! Se somos feitos assim, para “negar” sua existência é porque está escrito! ha!ha! Como dizia a amiga Larissa,há tempo não comenta, se ele morreu para nos salvar, salvou-nos para negá-lo e então vamos fazer nosso papel.

  63. Mas não é? Se ele mesmo diz que o deus dele fez a gente assim, sendo nosso papel planejado por deus o de negar todos os deuses, e o tal deus dele deveria estar feliz da vida, pq fazemos mais do que o tal deus dele esperava…

    Apenas um parentese, um trecho de um romance que eu achei interessantissimo, do Leonel Caldela:
    Em um universo ficcional, há uma deusa da Inteligência e Pesquisa. Neste universo tem uma seita que diz que a propria deusa é uma ilusão… Vc acha que a tal deusa do conhecimento fica chateada? Claro que não, ela quer que os filhos dela cultivem todas as formas de ciência e raciocínio…

    Apenas o deus judaico-cristão-muçulmano parece querer conservar a humanidade na burrice…

    Abraços,
    Anjo_Z

  64. Esse é o instrutor que sempre correu feliz com muitas filhas e filhos dos outros … (ele é ‘brigão’, ‘falso’, ‘charlatão’, ‘estuprador’, e, ‘xiita verde’, ‘guru’, ‘ateu’, ‘muçulmano’, ‘bastardo’, ‘judeu’, ‘fudido’, também, ‘come-ninguém’, ‘viado’, ‘moleque’, ‘manipulador’, ‘maçom’, ‘terrorista’, ‘pôrra-lôca’, ‘sabichão’, ‘chantagista’, ‘diabo’, ‘inteligente’, ‘don Juan’, … …):
    “Quando um filho nasce, você não pede nada a ele; o trabalho que lhe dá por viver não faz você exigir sacrifício dele para recompensá-lo (com carinho, assistência, e suporte de todo tipo) como se você fosse um interesseiro, levando-o a ficar adestrado num ‘formato’ de condicionamento canino.
    Um filho que faz só o que queremos não é nosso filho, é nosso ESCRAVO; é nosso bibelô, é uma caricatura de nosso envaidecimento pessoal. Quando indicamos que o que é possível ou arriscado fazer, nós apresentamos parâmetros de prejuízos; assim nós e toda a plêiade de nossas gerações temos vindo educando com opções evolutivas pela nossa inalienável consciência de liberdade (civil, individual, e íntima); se um dano ocorrer por sua ação não o desgraçamos com desatenção; e avidez mortífera; antes sim, enquanto vivermos é altruísmo da humanidade, de nossa espécie, colhermos os conceitos, notarmos a relevância de leis (se estão pregadas em nós ou pensadas por nós), assistirmo-nos com princípios de Justiça (equanimidade e reciprocidades) e provermos vida entre nós; entre você, seus amigos, e seu filho, entre outros desconhecidos.”
    Agora, esse é o depoimento resumido e ‘leve’ de garotos e garotas, de todas as classes, no Brasil (Foi colhido em cidades diversas e por isso colocado na forma plural — tem a ver com o que pensa uma garotada que está no bilhão de sem-crenças de nosso mundo):
    “Não quero viver atrás de grades, nem segurando cachorros como carcereiro(a) de mim mesmo(a). A crença destrói pessoas, e as faz se tornarem cínicas e cheias de desculpas pelo que fazem (a sim mesmas e aos outros). Detestamos isso. Nem queremos um milhão de amigos, porque não temos tempo pra atenção com tantos, só queremos amigos autênticos, e estranhos que gostem da vida mesmo, sendo também tão maravilhosos como as que conheço”.
    Comparem com isso:
    Quando Tim Berners Lee riscou num guardanapo(?) a ídéia da rede de conexão entre pessoas e o Bill Gates, ainda rapaz, olhou aqueles computadores monstrengos e disse “vou fazer isso pequeninho e pra um monte de gente”, nunca poderiam imaginar que seriam taxados de “diabos”, etc, etc. E então vêm aqui os ‘fiéis’ (que ora mudam de ‘crentes’, para ‘evangélicos’, depois ‘cristãos’, ‘abençoados’, ‘escolhidos’, etc), na cara de pau usando a Internet, pegar comentários ainda pra usar lá no ‘formato’ deles pra ‘esquentar’ seus fins de “subjugação de todos os joelhos’. Não se tocam nunca do ridículo e do crime que fazem contra as pessoas.
    Então olhem: Será que aquele ‘diabo’ da estória não diria de fato que o que não queria e o que ‘não era vida pra ninguém’ (essa frase então aqui, como já foi dita por jovens ‘rebeldes’) era ficar sendo vigiado o tempo todo, e ainda tendo que ficar ‘adorando’ um paizinho bem do vaidoso-demente? Pois afinal … “declarada em toda parte na Natureza está a lição de que num ser (qualquer um) está a prerrogativa de cuidar de si mesmo. E viva os cavalinhos livres, e as potrinhas livres, e todas as espécies altaneiras; que de tão valiosa é em si a liberdade, que nem mesmo procriam se caem em cativeiro”.
    “Quando esse um bilhão de NON-BELIEVERS (que é bem maior que o número da presunção de qualquer crença em qualquer país) se der conta de que os mandantes-de-crenças quando viram que tão significativo conjunto de pessoas (principalmente na Europa) estava tornando o mundo mais justo e livre, então impetraram uma ‘cruzada-‘ecumênica’-dominadora’ e passaram a usar contra nós a técnica com que afastamos de nós os chacais. Estão devagar engendrando o embate da raça negra contra outras, num confronto covarde que pode dar de novo a eles as regalias que perdem dia-a-dia com seus rituais falidos. Por isso, o que precisamos ver é que não há raça ruim, ruim são os covardes e traíras, que por nocivo desmerecimento vendem-se aos parasitas dos produtores da espécie humana.”
    *Todas as aspas foram autorizadas
    A propósito: Não somo “a-teus”, pois não há como ser oposta ou antagonicamente contra o que não-existe.

  65. “Esse texto seu devia ser impresso e distribuído tal e qual nas igrejas aos domingos…”[6]

  66. Su,

    Valeu. Assim sinto-me obrigado a fazê-lo…ha!ha!

    Abraço

  67. Aos gentis com a Inquisição Virtual é pra fazer justiça a quem fez e faz tanto e tanto por um mundo de jovens “rebeldes”. Claro, tem a assinatura do Haddamman, ele não escreve, ele pinta. Tenho imensa gratidão por você. Espero que consiga de novo viver na Sociedade, sem ter de se desfazer da coragem que tem. Agradeço também a este site, pela lisura e pelos posts que deviam ser muito, muito divulgados. A Sociedade, com certeza, ainda há de os felicitar.

  68. Huna,

    Pelas palavras suaves, nos faz muito bem suas declarações..abração

  69. “Abencoado”,

    E eu entrego a sua vida ao Saci-Perere.

    Passar bem

  70. POR FAVOR NÃO BRINQUE COM DEUS , FALO ISSO NÃO POR MIM OU POR QUALQUER DENOMINAÇÃO, E NEM POR DEUS ,POIS ELE É SOBERANO. FALO POR VOCÊIS MESMO.

    “Não vos enganeis. De Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear,
    isto também ceifará”. (Gálatas 6:7)

    Eis alguns homens:
    JOHN LENNON:
    Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse: “O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)”. Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;
    TANCREDO NEVES:
    Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

    BRIZOLA:
    No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

    CAZUZA:
    Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus essa é para você”! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

    O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
    Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: ” O que o senhor tem a dizer para a imprensa, concernente à segurança do seu navio?” O homem, com um tom irônico, disse: “Minha filha, nem se Deus quiser, ele tomba o meu navio”. O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.

    MARILYN MONROE:
    Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: “Não preciso do seu Jesus.” Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

    BON SCOTE:
    Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: “Don?t stop me, I?m going down all the way, wow the highway to hell” (Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

    CAMPINAS/SP EM 2005
    Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: “FILHA VAI COM
    DEUS QUE ELE LHE PROTEJA”, a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: “SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO”.
    Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.
    Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.
    Não esqueça disso : Muitos morreram, mas somente um ressuscitou: Jesus!
    Obs.: se fosse uma piadinha .você enviaria para todo mundo…..será que este texto você também terá coragem para enviar?……. eu já fiz a minha parte.
    Jesus Cristo dizia:
    “Se te envergonhares de mim, eu me envergonharei de ti perante meu PAI”
    Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
    Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? (Mateus 16:26).

    DILMA COLOCA SUA BARBA DE MOLHO.

  71. Cuidado com o Raio de Zeus e o martelo de Thor pois com eles não se brinca hahaha.
    O caso do Titanic é ótimo ele mata inocentes e causa grande dor a milhares por causa de um homem hahaha sádismo.

  72. Engraçado que o atual vocalista do AC/DC canta a mesma música até hoje, eu já recebi um Power Point desse conto de como “Deus é amor, mas também é justiça” tentam realmente pegar pelo medo.

  73. E o Saramago, vão colocar nessa lista, agora que ele morreu? Ah é, morreu com 87 anos depois de uma vida de sucessos, inclusive tendo ganhado um prêmio Nobel.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: