Jesus depositou R$ 1.262 na minha poupança!

Essa senhora aí da foto entrou na fila dos MILAGRES da Igreja Mundial do Poder de Deus para dar um testemunho bem interessante.

Segundo ela, havia mais de ano que mantinha uma conta-poupança e

não via resultado. Era sempre tirando, sempre tirando, e a conta não aumentava. Não tinha nada que fizesse ir pra frente“.

Até que ela resolveu participar de uma das muitas correntes de oração da IMPD e sua conta que, até o dia anterior,  contava apenas com 300 reais, amanheceu com exatos R$ 1.562,00.

O pastor não perdeu tempo e gritou para toda a “igreja” algo como “Vejam como é poderoso o nosso Deus!!!!!

E o circo prosseguiu…

Anúncios

81 Respostas

  1. Tá aê uma desculpa para o Maluf e afins hahaha.
    Os bispos da Renascer com dinheiro não declarado…
    Foi Jesus hahaha.

  2. Deus usou um vaso para abençoa-la

    Para muitos empresários cristãos, 1.600 reais é uma gorjeta e ai Deus diz:

    MEU SERVO VÁ LÁ E ABENÇOA ESTA PESSOA.

    Hô Glória!

  3. Certa vez fui ao centro comprar algumas coisas e um irmão me disse:
    _ Estamos construindo a nossa SEDE própria, quer ajudar com alguma coisa?

    Passei o dinheiro que tinha nas mãos, entrei no banco para sacar outro e der repente me surpreendi!

    Avistei na boca de uns dos Caixas Eletrônico uma ponta de dinheiro, PUXEI e vi que foi o mesmo valor que eu doei lá fora para a Igreja.

    HÔ GLÔRIA!!!!

    A PALAVRA DIZ TAMBÉM : Deus tira do ímpio para dar ao justo.

  4. senhor, eu to precisando de diero, pai!!

  5. Hahaha…Já onde ”nós ” moravamos é uma comédia em tanto esse tipo de acontecimento dá muito o quê fazer piada, né Barros?
    Mas aí nesses ”lados” parece que tem te trazido ”óteeeemas” inspirações!!
    Hilariante!!
    FOR é pior do que REC?

  6. Imagine ….
    Tô rindo até agora.
    E ainda mais com o comentário do outro …”hô glória”???
    ahhahaha…

  7. Senhorita Arnádia!

    Vai se acostumando…

    Isso vai se tornar rotina até mesmo dentro da sua casa.

  8. Aff Hagnus, que histórinha pra boi dormir…

  9. Ué quando eu fui pagar a última mensalidade do meu curso, a mulher me deu um troco que não deveria me dar, e eu devolvi, usando esse pensamento Agnaldo o crente se sente seguro sendo desonesto, pensando ser amparado por algo divino hahaha.
    Que parte do “não roubarás” Jeová e os crentes não entendem ?

  10. Raciocine Leonardo!

    Como no meio de uma multidão vc vai gritar!
    – DE QUEM É ESSE DINHEIRO?

    eheheheh…

    Bem que a Arnádia Jabor disse! Este site diverte.

  11. Uma gorjeta hahaha a IURD tem cerca de 6 milhões de seguidores, vamos chutar que cada um dê 100 por mês. Isso dá uns 600 milhões por mês certo ?
    É fácil para eles dizerem ‘foi deus que me enviou” e dar dinheiro, o crente se sente todo especial hahaha pagando o próprio “milagre”.

  12. Devolve-se o dinheiro ao banco você não achou ele lá ?
    Eu já achei uma carteira lá e deixei com o gerente hahaha.
    Eu fiz a minha parte mas se o gerente for desonesto não posso fazer nada.

  13. Imagine se fosse uma folha de cheque por exemplo, com nome e etc.
    Sacaria o dinheiro ?
    Se Jeová dá de um para o outro…
    Hehehe.

  14. Mas quem vcs acham que um desesperado, um desesperançado, agora num barraco, com frio, vai escutar? Quem que já tem um pouquinho mas não tem escrúpulo e está dependurado até o pescoço nos “favores” deles e com os olhos esbugalhados em alguma coisa alheia vai escutar?
    Um maestro honesto e talentoso estava há uns 3 meses (acho) numa penúria com a mulher e filhos, porque não “tocava conforme a banda” que invadia tudo com músicas goospel. Então marcaram de pagá-lo, deviam a ele mais de três mil reais, o homem chegou cedo no local, e deram um chá de espera,´quando vieram deram a ele 30 reais “pras fazer umas comprinhas”, muito depois do meio-dia. Ele ficou quase desesperado, aí fez a denúncia-desabafo a quem estava já vendo outros inúmeros problemas no local. Um desqualificado total foi “capacitado” para o lugar. Um outro pedante fechado com a máfia da curriola de aliciadores só esperava “a boa”, os créditos de “publicidade”. No teatro abafaram completamente o som na hora de apresentação da orquestra do maestro, e estrondaram na hora dos “abençoados”; e assim crescendo nas custas dos outros é que esse “reino” podre cresceu fazendo covardia contra cantores até chegar a esse vumito com crachá de cultura que está aí na mídia.
    Ai o excremento diz na maior cara deslavada que o deus dessa corja tira dos “impios” e dá a eles que são “”justos'”. As péssoas que têm dignidade são roubadas, e quando pensam que podem recorrer encontram os cupinchas dos larápios esperando rizonhos com deboches em lugares que nunca deviam estar: escolas, condomínios, política, etc, um cêrco tão medonho, que poucos são os que não desistem, e cresce o “bôlo”de vermes, e poucos são os que têm coragem de encarar essa desgraça social de frente.

  15. Olá!
    Sei que não tá relacionado com o tema desse tópico, mas gostaria de pedir um texto sobre o Cartesianismo.
    Pois um teísta me explicou que através dele se provava a existência de deus, procede?
    Abraços a todos.

  16. Um teísta pode provar a existência de Deus usando cocô de formiga!

    Todos estão drogados! Uma pessoa se injeta de heroína e tenta te convencer de que Elvis Presley está andando na fiação da rede elétrica da rua. Ela está realmente convencida disso porque está vendo o Elvis lá em cima, brincando de corda-bamba… com os religiosos é a mesma coisa. Deus está lá, ali, acolá, aqui, aí… Mesmo que “não esteja”, ele “está”. E mesmo que, na maioria das vezes, seja como se ele realmente “não estivesse”, ele “está”. Aleluia!! Glória!! Amém!!

    “Não queira entender: só aceite e tenha fé”.

    É assim que funciona. Eu admiro mais o cara que se pica com heroína… Pelo menos o Elvis Presley existiu.

  17. E o Hagnus está cada vez melhor: não explica as contradições bíblicas, não apresentou milagres, não aceitou meus desafios, não deu a resposta sobre qual é a moral de Deus, e leva o tempo todo em fazer campanha para o ser mitológico dele.

    Ele deve pensar: “As pessoas logo esquecem que eu não tenho resposta pra nada e, um vez isso esquecido, eu continuo aqui ‘pregando’. Ô Glória!! Deus é invencível !! Amém?”

  18. Mas, sério: se não fosse trágico ver toda essa gente afundada até o pescoço nessa ilusão perniciosa chama Deus, esses programas de testemunhos de milagres seria uma ótima diversão; não há programa de humor melhor na tevê brasileira.

    Eu vou começar a ver esse troço comendo pipoca com guaraná.

    Outro dia uma mulher foi lá, com o marido velhinho, para agradecer o MILAGRE que JESUS OPEROU NA VIDA DELES, pois, segundo ela, o marido havia passado praticamente metade de um mês internado numa UTI e havia conseguido sobreviver.

    Segundo ela, foi uma graça divina, mas eu pergunto: Deus não poderia ter operado essa graça dispensando a UTI e os quinze dias de atenção médica?

    A crentaiada odeia quando eu pergunto esse tipo de coisa, porque, parece, a resposta é bastante óbvia. Eu não consigo ver assim, mas, diabos!, eu sou ateu.

    Com a palavra: HAGNUS.

  19. Sr. Leandro ; Humes ; Pascal e Rousseau . discordam de Descartes da uma lida neles tb e tire suas conclusões.

  20. O hagnus se apropriou de um dinheiro que não era dele(ROUBO), e tem a cara de pau de dizer que foi deus que enviou? Toma vergonha nessa cara seu LADRÃO!

  21. Tudo bem, entendo o que vcs querem dizer com isso, tudo ok mas, só pra constar, me respondam, como que vcs provam que isso não foi de fato um milagre? Como vcs se convencem de que na verdade não foi o que a mulher diz que houve realmente? Me convençam de que eu estou errado.

  22. @JOrge

    por favor nos mostre onde na bíblia fala que Jesus era além de milagreiro um HACKER….

    eu gostaria muito de saber como acrescentar zeros (à direita :-P) na minha conta-corrente por meios que “ninguém” conseguisse descobrir…. até eu acreditaria em milagres – hô glória!!!

  23. “não via resultado. Era sempre tirando, sempre tirando, e a conta não aumentava. (pausa para risadas…) Não tinha nada que fizesse ir pra frente“.

    o que a bactéria queria que acontecesse????

    >>> pobre do cara que depositou na conta errada……….

  24. Deus tira do ímpio para dar ao justo.

    >>> Santos caracóis Batman !!!!!

    Justiça bonita essa de deus…

    só o crente hipócrita (redundante, não?) que acha isso uma virtude, bem típico de pessoas que gostam de qualquer oportunidade pra ganhar em cima das outras.

    >>> e depois de ROUBAR eles REZAM/ORAM para agradecer pela graça alcançada – #hôglória / #putafaltadesacanagem

  25. Ná, eu não sei te dizer se é pior ou melhor, porque lá eu só frequentava bairros nobres e aqui eu sou da periferia; daí que não dá pra comparar. Mas acho que a indústria da fé já infestou tudo, afinal, o que não falta é gente esperta pra ganhar dinheiro fácil e gente otária pra perder dinheiro.

    Lembra quando passou no Fantástico uma reportagem sobre “arrastão” nas praias do Rio? Pois não deu outra: algumas semanas depois, o arrastão se popularizou no Brasil todo. Os marginais pensam: “Olha que legal: fácil de fazer e bem eficiente”.

    Com a indústria da fé dá-se o mesmo: o futuros “pastores” pensam: “Olha que legal: fácil de fazer e bem eficiente. Vamos comprar mil cadeiras de plástico pra começar!!! Depois a gente vai aumentando aos pouquinhos.”


    Como vcs se convencem de que na verdade não foi o que a mulher diz que houve realmente?

    Eu passo.

  26. Por falar em Jesus Cristo, segue uma pergunta:

    Por 2.000 anos, a história do mundo é dividida com base em Jesus Cristo. Seria razoável dizer que se houvesse um super-hiper-censo mundial, mais de 50% dos seres humanos aceitariam livremente esse critério de partição como o melhor de todos para dividir a história escrita?

    Afinal, há aqueles que duvidam do Jesus histórico, do Jesus bíblico (diferentes interpretações de textos cristãos), dos ensinamentos e dogmas de Jesus como neutro, justo e funcional em todas as culturas – sem contar aqueles que seguem uma religião não-cristã, embora similarmente difundida e organizada que provavelmente consideram seu “profeta” (ou ídolo, mito, heroí, etc, baseados nas respectivas crenças em que se aplicam), como inferiorizado em relevância por Jesus é o #1.

    Enfim, não sei se fui claro o bastante, mas acho uma questão importante, ou mesmo interessante. O que acham?

  27. Eu acho que entendi.

    Eu, particularmente, não vejo problema nenhum em continuar usando o calendário cristão. É apenas uma questão prática. Já que é o mais difundido mundialmente, torna as coisas mais fáceis. Os judeus e chineses, por exemplo, contam os anos de forma diferente do resto do mundo e precisam, o tempo todo, usar o calendário comum. Ou seja: um trabalho a mais.

  28. Don Juan,

    Com certeza! Este blog se encontra infestado de ladrões, deixa de pressão!
    Como diz o Stragar_ Railand:
    Conversa prá boi dormir.

  29. CORREÇÃO

    Don Juan,

    Se dinnheiro achado sginifica roubo….

    Com certeza! Este blog se encontra infestado de ladrões, deixa de pressão!
    Como diz o Stragar_ Railand:
    Conversa prá boi dormir.

  30. Hagnus, se você devolvesse o dinheiro ao gerente (como toda pessoa honesta faria), este poderia, se fosse honesto como a maioria é, identificar o cliente proprietário bastando identificar a última conta da qual se sacou no caixa onde você o encontrou.

    Você por acaso pensou, por um momento que seja, como ficou a pessoa que sacara o dinheiro e o esquecera lá? Considera realmente justo ela ter perdito seu dinheiro, mesmo havendo possibilidade de recurperá-lo, apenas para que você pudesse pagar a TV nova do seu pastor? contribuir com a obra do Senhor (que tem todo o poder, menos dinheiro)?

    Além disso, como pode ter certeza que este não estava sacando o dinheiro justamente para “entregar a Deus”? Isso o tornaria um justo e não mais um ímpio, segundo a sua definição, não?

    Discordo dos colegas, isso não foi roubo. Foi furto rs.

    Belo referêncial moral e ético esse seu Deus hem? Quero ver o que o português Mats diria sobre essa sua atitude.

  31. Perdoem me, tentei aplicar um strike na frase [pagar a TV nova do seu pastor?] no comentário acima mas o html não foi aceito [Wordpress nunca foi o meu preferido justamente por isso rs]. Desconsiderem esse deslize por favor. A frase que se segue seria a correção.

  32. Despindo Mitos,

    O gerente procurar saber qual foi a última pessoa que utilizou o caixa eletronico, para que assim devolver o dinheiro?
    A maioria das pessoas é honesta?

    Fala que ta de brincadeira comigo, diz ai!

    Sua pressão também não me comove.

  33. 1º Se não tiver direito a uma herança ou a um pai que banca o Curso de Inglês, de Piano, Curso Técnico e uma Faculdade para você, a solução é buscar emprego no comércio.
    __________________
    2º Deve suportar “os sapos”, as terríveis humilhações e pelejas que todos os empregos oferecem. Tudo em nome dos planos.
    Romanos 13:1 Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus
    _________________
    3º Durante certo tempo (enquanto trabalha como Profissional subordinado) deve buscar levantar recursos o suficiente para que seus objetivos sejam postos em prática. Tudo em nome dos planos.
    Gênesis 29:20 Assim serviu Jacó sete anos por Raquel; e estes lhe pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava.
    ___________________
    4º Para que Deus possa te dar certo progresso é necessário que você seja um Profissional Liberal.
    Continuar como empregado de uma empresa não é boa idéia, pois na lógica o dono da empresa e o seu gerente nunca vão aceitar que você tenha uma renda superior a Deles.
    Gênesis 31
    6-E vós mesmas sabeis que com todo o meu esforço tenho servido a vosso pai;

    7-Mas vosso pai me enganou e mudou o salário dez vezes; porém Deus não lhe permitiu que me fizesse mal.
    9-Assim Deus tirou o gado de vosso pai, e deu-o a mim.
    ___________________
    5º Os dons…
    Todos nasceram com três ou mais vocações, devemos apresentar a Deus qual dessas vocações devem ser posta em prática.

    Nem sempre os nossos planos estão dentro do propósito de Deus para as nossas vidas.

    Provérbios 16:1 Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.
    Tiago 4:15 Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.
    Hebreus 6:3 E isto faremos, se Deus o permitir.
    Tiago 4:3. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites
    ___________________
    6º Deus dando o sinal verde para que você deixe a empresa em que trabalha…
    (Na lógica você será demitido ou pedirá para sair).
    O tempo de Trabalho de Jacó se esgotou naquelas terras.
    E Deus disse a Jacó:
    Gênesis 31:13
    Eu sou o Deus de Betel, onde tens ungido uma coluna, onde me fizeste um voto; levanta-te agora, sai-te desta terra e torna-te à terra da tua parentela.
    ___________________
    7º Não se empolgar muito quando os primeiros sinais de progresso passar a surgir.
    Por exemplo! Muita grana na mão de “Ex. pobre” imprudente pode se tornar um perigo.
    Lucas 15:13 E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.
    ___________________
    8º Se contentar com o suficiente.
    Nem mesmo o Magnata Carlos Slim (O homem mais rico do mundo) tem condição financeira para comprar tudo o que deseja.
    1 Timóteo 6:
    6- Mas é grande ganho a piedade com contentamento.
    8- Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    10-Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    Eclesiastes 1:7 Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche;
    ___________________
    9º Se possível!
    Não receber ou pagar dinheiro na frente de terceiros!
    Não revelar os planos, os segredos para terceiros!
    A inveja e a cobiça são capazes de matar espiritualmente e fisicamente.
    Fuja do “Olho Gordo Meuirmaum”
    Marcos 15:1 Porque ele bem sabia que por inveja os principais dos sacerdotes o tinham entregado.
    1 João 3:12 Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.
    Tiago 3:16 Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.
    ___________________
    10º Como profissional liberal você vai enfrentar o período ruim de inexperiência, escassa carteira de clientes e a falta de uma boa estrutura para trabalho.
    Isaías 41:10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
    ___________________

  34. Como disse o Barros um dia desses!

    DEUS FAZ O CRENTE TER MANIA DE GRANDEZA!

    REPLAY!

    Gênesis 31 :9-Assim Deus tirou o gado de vosso pai, e deu-o a mim.

    Salmos 40:2 Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

  35. A TERRA PROMETIDA POR DEUS (A CANAÃ) QUE MANAVA LEITE E MEL, NÃO ESTAVA DESABITADA. FOI TOMADA!

    Então Deus mandou roubar! Srs…

    Números 13

    27-Fomos à terra a que nos enviaste; e verdadeiramente mana leite e mel, e este é o seu fruto.

    28-O povo, porém, que habita nessa terra é poderoso, e as cidades fortificadas e mui grandes; e também ali vimos os filhos de Enaque.

  36. Hagnus pra que tanta regra se não é pra seguir?!
    Devolve – se o dinheiro ; depois disto seria problema do gerente caso ele ficasse com o dinheiro mas vc teria feito tua parte.

    Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; (Isaías 29 : 13)

    Porque é mandamento sobre mandamento, mandamento sobre mandamento, regra sobre regra, regra sobre regra, um pouco aqui, um pouco ali. (Isaías 28 : 10)

  37. =-(

  38. Hagnus, eu não disse a maioria das pessoas, afinal a maioria no Brasil é cristã (brincadeira rs). O que eu disse foi a maioria dos gerentes de banco, pois um único deslize comprovado pode acabar com a carreira deles. É uma profissão que exige honestidade, ao menos ao lhe dar com o dinheiro alheio.

    Sabia que o cliente que esqueceu o dinheiro poderia requerer os videos de segurança da agência para saber que destino teve o dinheiro dele? Isso já seria motivo suficiente para até mesmo um gerente desonesto não se arriscar a praticar o furto, caso quem encontrasse tal dinheiro fosse honesto o suficiente para entrega-lo a ele, o que infelizmente não foi o caso.

    Eu já depositei dinheiro a mais num envelope por engano, e não percebi até conferir o extrato, mas quando conferi, haviam creditado o valor que estava lá, e não o que foi informado. Poderiam ter ficado com a diferença que eu nem teria notado. Isso pra mim foi um bom exemplo de honestidade. Sorte a minha que o funcionário do banco que acompanhou a contagem do dinheiro e notou que havia ali 50 reais a mais não interpretou como sendo um presentinho de Deus a ele.

    Você nos provou com esse seu testemunho o quanto a religião deturpa, e não promove, um bom comportamento moral e ético nas pessoas. E ainda reforçou isso postando passagens bíblicas que supostamente endossam o roubo/furto como uma prática divinamente aprovável.

    Lamentável.

  39. Despindo Mitos

    1º Ta prá nascer rigor de uma Empresa para fazer com que um funcionário corrupto não encontre meios (jeitinho brasileiro) de se desviar verbas.

    Gerente temendo ser flagrado? Ehehe…
    Sou Corretor de Imóveis e o pessoal do Setor de Habitação me tem revelado muiiito sobre funcionários de bancos e Empresas de carro forte.

    Aquelas micro-câmeras e auditores não evitam corrupção nessas empresas.

    2º Não confunda centavos novos com sentar nos ovos.

    Seu 50 extra, na contabilidade a funcionaria percebeu e devolveu, no meu caso

    EU ACHEI FORA DA MAQUINA.
    Detalhe! Foi o mesmo valor que doei! Questão de 1 minuto atrás, só entrei no banco.

    Quando fui bilheteiro da Cia de Ônibus São Geraldo, sempre devolvia dinheiros extras dado na maioria das vezes por velhinhos pacatos que estavam se mandando para outros estados.

    Trabalhava até as 20 horas, (Escala 12×36) sem câmera, sem auditores, com colegas que depois do ato me diziam:
    _ Ce é muito cruera, esse era o dinheiro do nosso lanche guininha! Deixava que eu assinasse o fechamento de caixa e batia o ponto em seu lugar, te escalando para a data par, eu corria o risco no seu lugar vacilão.

    ________________________________

    Leonardo!

    Já devolvi Carteira achada na rua e com grana dentro ok?

    Leonardo 1×1 Agnaldo

  40. Hagnus…Haguns…

    1º – Me desculpe, mas acho pouco provável que essa sua história tenha acontecido, não sei pq, mas acho… :D

    2º Caso seja verídica; nos vemos no inferno meu amigo…

  41. Triste que sua honestidade tenha ficado no passado então. O dinheiro não era seu, também não era sem dono, e você sabia disso. Não era o suficiente para você perceber que ficar com esse dinheiro não era correto?
    Tá ai mais um exemplo que seu envolvimento com essa religião só o tem corrompido com o passar do tempo.

  42. No ano retrasado aconteceu isso aqui:
    Haddammann estava saindo do CBPF(RJ) e estava literalmente morrendo de fome; havia um compromisso de colocar suas dissertações para mestrando, cientista, lá, de quinze em quinze dias. Então encontrou um garoto que fôra do Projeto Passos da Natureza. Nas discussões sobre Lógica Espacial que ocorriam com a piazada havia sempre questões acerca de escrúpulo. Ao virar em uma rua ele viu um celular novinho, desses caros mesmo. O guri ao lado viu quando ele pegou o celular do chão. O Guri disse que o dono ia ligar. Haddammann retrucou que achado não era roubado, e estava numa condição crítica de sobrevivência que dava a ele prerrogativa sobre aquela oportunidade. O guri insistiu que ele devia devolver, pois instruíra isso a eles. Haddammann ressaltou o momento crítico de sobrevivência. Então acordaram que se propusesse ao dono a situação, mas que se devia devolver o celular. Pra encurtar, assim foi feito, e o Pensador recebeu o dinheiro de quatro refeições. O celular valia umas oitenta refeições. O dono disse que naquele dia fizera um negócio de uns 90 mil e agradeceu muito, ele tinha contato com o pessoal do Sérgio Cabral; trocou umas idéias com o Pensador e atestou ser ele ingênuo para com o modo que tratava o ser humano. E Haddammann concluiu que era preferível que fosse assim, pelo potencial que detinha nas mãos.

  43. Mas está a âe a questão não fiz com medo de ir ao inferno, mas sim por ser o certo.
    2×1 hahaha.

  44. Daqui a pouco o crente vai dar Graças;

    “Passei no sinal vermelho e o radar não me pegou aleluia” hahaha.

  45. Ah e sobre o calendário ele ainda está errado http://ceticismo.net/religiao/tipicas-justificativas-religiosas/#80 hahaha.
    Evangélicos joguem o calendário fora, foi um papa que fez hahaha.
    Para mim não faz diferença alguma a Terra tem bilhões de anos mesmo hahaha.

  46. O hagnus posta um monte de bobagens, e ainda tenta justificar a desonestidade cristã dele. Em qualquer lugar ou cultura, quem pega grana dos outros é LADRÃO.
    Esta historinha serviu para demonstrar claramente o carater desse cristão exemplar. Será que todos os membros da congregação dele são iguais?

    LADRÃO!

  47. Hagnus
    voce deveria se juntar aos seus semelhantes e fazer uma oração para agradecer ao senhor pelo golpe bem sucedido, assim como aqueles deputados LADRÕES E CRISTÃOS do DF.

    LADRÂO!

  48. >>> e depois de ROUBAR eles REZAM/ORAM para agradecer pela graça alcançada

    :-p

    dejavú?

  49. Leonardo,

    Quando for lá ao meu perfil de Orkut comentar as minhas montagens de imagens, favor raciocinar 1º e ver se a refutação oferecida pela Bíblia do Cético não seja incontestável.

    A Bíblia é um livro Milenar, essa BÍBLIA DO CÉTICO deve ter no máximo 30 anos de existência.

    A Bíblia é interpretada por milhões de pessoas, é o livro mais lido do mundo, já este livrinho fraco ae! Que deve ser coisa de um brasileiro besta, não vinga nunca.

    O Cabra copia a Bíblia e sai comentando as passagens, ACHANDO ELE QUE É O DONO DA RAZÃO!

    Nem nós podemos fazer isso!
    ______________________________________________

    Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. 2 PEDRO 1:20

  50. Don Juan,

    eheheehe…

    Obrigado Senhor! Por me restituir a quantia em questão de minutos!
    A oferta que dei saiu de graça!
    Hô Glória!

  51. Shrek
    É possível saber quem é o dono do celular achado, basta esperar Ele ligar ou ligar para um dos números da agenda, pois geralmente costumamos a por no telefone as palavras:
    PAI, MÃE, IRMÃ, PRIMO JOEL LÁ ROÇA, PRIMO JOEL DAKI….
    Incomparável! Manda outra!

    Já perdi celular e o cabra simplesmente retirou o meu chip do aparelho!

    Neste caso houve desonestidade.
    _____________________________

    Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor” (Jó 1:21). …

    VIXE DOG! O JÓ REZOU/OROU deu graça até por tudo que perdeu! ( Os 10 Filhos e a fazenda)

    O argumento do capeta não era que Jó éra um cabra apegado a matéria? E que tudo aquele apego a Deus era pela a salvação?

  52. Muito bem hagnus, além de confessar seu crime voce agora entrega deus como cúmplice.

    LADRÃO!!!!

  53. Stragar_RaiLand,
    Vai-se acreditar ou não! NÃO SEI!

    O meu dever é apenas testemunhar, o Evangelho é para os que crêem.

    1º Mas, quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor DEUS: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque eles são casa rebelde.
    Ezequiel 3:27

    2º Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Marcos 4:23

    INFERNO? Boa viagem!

  54. Tá relacionando tempo com verdade Agnaldo ?
    Então o hinduísmo é real hahaha.
    E lembre-se até hoje Mar de Juncos é traduzido como Mar Vermelho na sua bíbliazinha hehehe.
    Vamos lá Agnaldo converse comigo lá então está fugindo como naquela vez que veio falar da minha vida pessoal lembra ?
    Hein Agnaldo responde aqui então como Jesus intercedi pelos homens se ele é Júri, Juiz e Carrasco

    http://www.bibliadocetico.net/contra6.html#julgadas
    http://www.bibliadocetico.net/contra7.html#Deus
    http://www.bibliadocetico.net/contra7.html#julgará

    Hahaha sempre irei rir disso

    “Pronto, corrigir, eheheh…
    Sua forma de interpretar não é a forma que interpretamos, me refiro estar à direita de Deus intercedendo pelos homens, tem ai um verso para me refutar isso?
    Sabe quantos céus existem?
    Nem leu isso na Bíblia né?”

    Aê eu falei sobre os céus bíblicos de como o povo pensava que o céu era azul pois
    Gênesis 1

    7 – E fez Deus a expansão e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão. E assim foi.
    =======
    E sobre a Torre de Babel que dizem que tocaria o céu, e sobre a casa de verão de Jeová que não mora só no céu
    http://www.bibliadocetico.net/contra5.html#vive

    E ele diz que eu mudo de assunto hahaha, primeiro corrige ele de um besteira que ele mesmo disse

    Agnvs AB+║█nº2 / TEOLOGIA na IESB-Julho-10.Concordo! vou corrigi-la! Obrigado pelo alerta.02:26

    ——-
    E eu que não entendo da bíblia ? Hahaha.
    Pena que ele já apagou o resto hahaha.

  55. Leonardo, reafirmo.

    1º Jesus é o único que subiu ao ceu dos ceus ( santo dos santos)

    2º se assentou a destra de Deus (direita)

    3º Intercede por nós.

    Mas a mensagem não foi postada para Ateus e sim para católicos que pregam que Maria tambem se encotra a destra de Deus e intercede por nós.

    Uma observação: no momento Jesus é Intercessor, ainda não se tornou juiz ( O juízo final ainda não veio).

  56. Obs. Jesus unico intercessor entre Deus e os Homens.

  57. Dentre uma centena de deuses, você está adorando Deus, o único deus verdadeiro.

    E dentre as inúmeras religiões que adoram a Deus, o único deus verdadeiro dentre uma centena de deuses, você está na única religião verdadeira.

    Você é um cara de muita sorte, Hagnus!!

  58. Segundo a Bíblia, sou um dos escolhidos,

  59. Hahaha um deus que é 3 se usa para falar com os homens hehehe.
    Ele é o próprio “secretário” que coisa hein hehehe, protege os homens dele mesmo.
    —-
    É Agnaldo a bíblia diz que deus já escolheu quem quer salvar,
    Efésios 1
    4 – como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em caridade,
    —–
    Nós somos predestinados por Deus para ir para céu ou para o inferno. Nenhum de nossos pensamentos, palavras ou ações podem afetar esse destino final.
    —–
    5 – e nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,

    11 – nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade,
    ——-
    Nós somos predestinados por Deus para ir para céu ou para o inferno. Nenhum de nossos pensamentos, palavras ou ações podem afetar esse destino final.
    ——-

    ou em
    Provérbios 16

    4 – O SENHOR fez todas as coisas para os seus próprios fins e até ao ímpio, para o dia do mal.

    Hahaha se ele cria pessoas já condenadas ao inferno é um sádico no mínimo hahaha.

  60. Hagnus
    O seu juiz G-zuis vai te aceitar mesmo que voce tenha cometido um crime e confessado? Ladrões tambem vão ser arrebatados?

  61. ”Assembléia reunida”
    hahha…

  62. Don Juan,

    • Digamos que Deus julgue que furtei!
    (O Ladrão) E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
    (Jesus) Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso
    (Lucas 23: 39 ao 43)
    ______________________________________

    • Antes de o juízo chegar eu possuo um advogado de fibra!
    Eis que também agora a minha testemunha está no céu, e nas alturas o meu testemunho está. Jó 16:19
    Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1 João 2:1

  63. • Digamos que Deus julgue que furtei!

    (O Ladrão) E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
    (Jesus) Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso
    (Lucas 23: 39 ao 43)

    O versículo certo para a ocasião certa!! Muito boa, Hagnus! Isso prova a sua habilidade cristã em ser cristão. É assim mesmo que a coisa funciona.

    Claro que há inúmeros versículos que não prestam pra nada e o crente é obrigado a não mencioná-los. E se alguém traz esses versículos pra mesa de negociação, aí o crente sempre vem com uma lenga-lenga que, no fim das contas quer dizer isso:

    “Esse versículo não serve pra manter a farsa de pé”

  64. Eu vi esse clip! KKKKKKkkkk

    Muito bom mesmo!!

    Jesus Cristo é o advogado fiel e justo do cristão! Hahahaha O suprassumo da hipocrisia:


    “Não importa o que eu faça de errado; Jesus vai me absolver!!”

    Onde que dá pra enxergar justiça num troço desses??? “As minhas causas impossíveis, Jesus vai encerrar.” Ah, tá bom. Quando o Advogado Justo e Fiel notar que o “processo” está todo contra você e não tem como você sair ileso, ele vai subornar o Juiz e vai encerrar o caso pra você se dar bem.

    Gostei dessa. Mostra bem a hipocrisia do religioso.

  65. Hahaha Jesus, além de ser Jeová e o Espírito Santo, é Júri, Juiz, Carrasco, Promotor e Advogado hahaha, é realmente faz todo sentido, ele te julga e te defende dele mesmo, ao mesmo tempo hahaha.

  66. Leo,

    Ri muito disso! O cara defende do mal imposto por ele mesmo!

  67. Chega a ser ridículo como os crentes não conseguem perceber essa loucura toda.

  68. Saracura,

    Para nós o mal foi imposto pelo Diabo, anjo rebelado.
    ____________________

    A JUSTIFICAÇÃO SERÁ GRATUITA PARA AQUELES QUE SE ARREPENDEM, DEIXA O PECADO E CREEM EM DEUS.
    ____________________

    Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
    ROMANOS 3:23

    Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. EFESIOS 2:8

    De ADVOGADO JESUS passará a ser JUIZ ( Segundo a Bíblia). Isto no dia do Juizo. (Apocalipse 20)

  69. Aproveite pois segundo as nossas experiências, nossos experimentos de vida com Deus, Ele vem mostrando que não ta prá brincadeira.

    Fica acreditando que todos os milhares de coisas, formas harmoniosas e inteligentes que existem por ai foram formadas por acaso, fica!

  70. Engraçada essa montagem: Pregaram em faixas largas que a Justiça era o “Anticristo”, e quando garotos e garotas só tentavam treinar a Cenografia Passos da Natureza, onde quer que fosse, havia os “vigias-fiéis” armando empecilhos, como: “Não pode treinar ai” — Por quê? — “Tá gastando a tinta do chão” … “Não podem treinar nesta praia” — Por quê? — “Ela é dos moradores associados” — “Não pode treinar aqui” — Por quê? — “Esse bairro é dos abençoados da Petrobrás” — “Não pode ISSO aqui” — Por quê? — Você é charlatão, estuprador, demônio, viado, maçon, judeu, mulçumano, violento, sequestrador, ladrão, cientista, terrorista … …
    Liguem os alertas dos carros quando ele passar na rua, coloquem os carros de som e o som estrondantes das caixas das igrejas noite e dia e madrugada adentro virados pra onde ele tá ali; pára a procissão bem na frenrte, diz que o padre vai invadir, diz que os fiéis vão queimar tudo, invade por cima, por baixo (encharquem de água pra casa cair), arme um curto-circuito pra pegar fogo em tudo, raguem tudo, arrebenta de porrada, metam tiro na cara …
    Vão pagar … desgraçados ….

  71. Isaías 45

    7 Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.

    ——–
    Hahaha.
    Formas harmoniosas hahaha se fosse assim, não existiriam atavismos, como caudas em crianças pois carregamos o gene delas até hoje hahaha.

  72. Os sem-graça, ou seja, os desgraçados, nunca foram de brincadeira; mas nós seres humanos simples somos, nós seres humanos gostamos de brincar, de ler, de sonhar, de perguntar, de aprimorar-nos. Um problema sério é alguém “resolver”(?) “dar” a sua vida a quem supostamente já seria dono dela. Então quem a pede? Ou quem é tão desonesto consigo próprio que é capaz de dar ou vender sua vida ao próprio dono? A crença desses infelizes é uma mostra escrachada do poço podre a que um ser humano é capaz de se afundar ao se entregar à preguiça psicológica e à incompetência pessoal , civil, emocional e cerebral.
    Uma característica abeta aos olhos de qualquer um e até dos próprios fiéis é a sua deslavada cara fincar pé mesmo postos diante do que são, aqui nos comentários temos um exemplo lamentável disso. Quanto mais a grotesca imundície mental larga as “proezas’” do “criador-que-nem-sabe-consertar-o-que-fez-e-faz”, mais fica explícita sua condição virótica. Sabem muito bem os crimes que cometem, as covardias com que se amancomunam, chegamos a ficar aturdidos, abismados, com tanta e descomunal desfaçatez.
    Só cabe às pessoas conscientes agradecerem aos sites como este aqui, e às pessoas sinceras que dedicam seus tempos , a fazer-nos desvencilhar dos parasitas-vagabundos hediondos que causam –nos aversão ao enfeiarem e destroçarem nossa espécie humana.

  73. Sugestão!

    Que todos os Ministérios realizem reuniões de portas fechadas,

    O tema da reunião poderia ser POR EXEMPLO:

    AMOR FRATERNAL NÃO SE BUSCA EM ORAÇÃO, SE PRÁTICA!

    Um dos assuntos a serem tratados:

    Auxílio Desemprego

    1º Buscar no corpo da Igreja aqueles Irmãos que estão desempregados e não possuem uma renda própria para se manter.

    2ºSugerir aos Empresários da Igreja que contrate esses irmãos para trabalharem por um período determinado.

    3ºCaso não seja possível contratá-los, a igreja poderá realizar doação de cestas básicas (O Governo Federal que é uma Instituição secular, além do Seguro Desemprego faz isso! E NA PRÁTICA!

    4º Oferecer CURSOS PROFISSIONALIZANTES gratuitos para os irmãos que estão desempregados.

    ( Sei que essa possa ser considerado uma utopia, fora de cogitação).

    5º Dar preferência para os irmãos que possuem CURSOS PROFISSIONAIS.

    Gálatas 6:10 Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé.

    _____________________

    Mateus 15:26 Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.

    _____________________

    Vale mais praticar o amor genuino ( em todos os sentidos) do que priorizar apenas em construir TEMPLOS CONFORTÁVEIS! LUXUOSOS, Equipados com AR- CONDICIONADO , POLTRONAS ACOLCHOADAS e SOM de PRIMEIRA.

    1 Coríntios 13

    1- Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

    2-E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

    3-E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria

    _____________________

    Mateus 22:39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

    É POSSÍVEL?….

    _____________________

    . 1 João 3:10 Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus

    _____________________

    2 Timóteo 3

    2-Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

    3-Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

    4-Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

    5-Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

    O AMOR FRATERNAL NÃO SIGNIFICA UMA ATITUDE HOMOSSEXUAL!

    O AMOR FRATERNAL NÃO SIGNIFICA AMOR CONJUGAL!

    Romanos 12:10 Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.

    1 Tessalonicenses 4:9Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;

    1 Pedro 1:22/1 Pedro 3:8 Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;

    2 Pedro 1:7 à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.

    AMOR PRÁTICO E NÃO TEÓRICO

    Romanos 12:9 O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

    A palavra trata a respeito daqueles lideres egoístas que só visavam o conforto e deleite pessoal, sem se preocuparem com as necessidades dos irmãos.

    Mateus 23

    2-Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.

    3-Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;

    4-Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem aos ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem movê-los;

    5-E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens; pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes,

    6-E amam os primeiros lugares nas ceias e as primeiras cadeiras nas sinagogas,

    _____________________

    Mateus 25

    42- Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

    43- Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.

    44- Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?

    45- Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.

    46-E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

    “As ações valem mais que as palavras.”

    VEJA IMAGENS ABAIXO:

  74. O Texto acima foi enviado para as igrejas de minha cidade,
    Postei aqui para mostrar que venho buscando não ter um coração faccionista, como é tratado na Bíblia.

    O meu interesse é buscar a imparcialidade.

    Demonstro que não sou de criticar apenas os Ateus, mas venho também debatendo com os irmãos de todas as denominações Evangélicas.

    Inclusive sendo contra o que a Bíblia chama de acepção de pessoas.

    “Pau que dá em Chico dá em Francisco”

  75. “Crença NÃO, sou sã, muito obrigada”.

    O Homo Sapiens sapiens faber concious olhando as gerações até ele, chegou pertinho da água pegando com a mão em concha um pouco dela, e gritou pra terra:
    Terra! Quer este brinco de crença que fiz com meu canino?
    — “Crença NÃO, sou sã, muito obrigada”.
    A vida é como um relâmpago … Os que têm medo dela não provam-na, e suas fantasias os prendem ao que não terão jamais em lugar algum.
    Vou fazer uma justa homenagem à Terra e um toque a nós seres humanos sobre o cerne do perigo que nós podemos estar sendo por nós mesmos, lisonjeando-nos com fantasias que nos depredam enquanto esquecemos o autêntico romance que é a vida em nossa bela Terra.
    Vou postar este texto no blog de um dos primers da equipe do Projeto de Bem-Estar Integral & Cenografia-Show Passos da Natureza, porque chegou o momento de nos olharmos como seres sobre um monte olhando a planície com nossas gerações.
    Quando as linhas correrem tragam em sinceridade os olhos que vimos e que foram deixados de nós abruptamente, como os de Ayrton Senna, Bruce Lee, Michael Jackson, Américo Tordóya, Nikka Costa, Diana Spencer, John Kennedy, John Lennon, ou seu filho, ou sua amiga.
    O cerne mais visceral dos problemas de nossa Civilização é esse:
    Vemo-nos no folguedo de um arraial todo enfeitado, feito num descampado; e ali a gente vê um evento, uma situação, muito interessante. Foi proposto que se levasse uma lata de vinte litros cheia de água por uma distância de 50 metros. E entre tantas pessoas, três delas ganharam bastante torcida. Uma era uma fiel-em-crença, a outra uma pessoa distraída no modo de viver (que só queria levar a vida sem maiores pretensões), e a terceira uma pessoa-cientista (que dependia de si própria em tudo para produzir subsistência).
    E havia um prêmio disposto pra o empenho na carreira deles ali.
    O fiel-em-crença foi vestido com a roupa mais vistosa que tinha, o distraído nem ligou, ele queria era se divertir, e o cientista conseguiu ele mesmo uma roupa leve e reforçada nos pontos de atrito com a lata. O fiel ficou com um sapato fino, de melhor couro, e sola lisa de festa de requinte; o distraído nem sequer ligou pra sapato, encarou a etapa com pé descalço mesmo; e o cientista ajustou um tênis que dava pra tocar a tarefa.
    Na hora de começar, as três latas iam ser colocadas frente a cada um, todas com a mesma cor, e cada uma com vinte litros d’água.
    Então de cada torcida saiu uma tropa pra empurrar (verificar as condições de seus respectivos representantes).
    A Terra e a nossa Civilização eram os conseqüentes finais que arcariam com os resultados e custos desse interessante evento.
    Os mandantes–de-crenças e suas tropas pediram um adiamento pra fazerem seus rituais, e convenceram as outras torcidas a assistirem uns rojões e a tomarem poções para terem confiança, e carraspanas pra se alegrarem mais do que todos já estavam.
    Enquanto muitos estavam envolvidos com suas esperanças, os mandantes-de-crenças e os mais-fiéis de suas tropas tomaram-se da “proteção” da “vitória”; pois julgavam-se os mais importantes e o seu carregador-representante tinha de ser mais que os outros.
    O cientista percebeu alguma coisa naquele pretexto, pediu que se desse alguma atenção àquele procedimento, mas estava já todo mundo conformado.
    Então, por “milagre” a lata do fiel-em-crença se transformou em lata de papelão pintada com a mesma cor das outras, e vazia. A lata do distraído estava justinha com sua cor e seus vinte litros (qualquer um que quisesse pegar podia ver e conferir). E a lata do cientista foi “amaldiçoada” com conteúdo de chumbo, mas pintadinha com a mesma cor das outras (e de certos jeitos as pessoas eram desencorajadas a chegar perto dela).
    Todos dispostos. Lá estavam os representantes de suas fumegantes torcidas indo pra seus objetivos. O distraído se esforçava o quanto podia; afinal depois de uns vinte metros a lata se torna bem difícil de carregar, mas ele ia indo, e sua torcida gritando. O cientista mal pegou na lata, já arriou, olhou pro lado, e sem entender saiu se arrastando; e o pessoal se acabava de rir dele (até sua torcida logo se aborrecia “mas que sujeito murrinha e fraco esse”; “ele vai deixar o treco cair”). A tropa dos fiéis-em-crença aproveitava e botava côro, “que irresponsável, vai ver que tá cheio de cana”, e aconselhava e “trabalhava” a irritação das outras torcidas (“deve ter se esbaldado ao invés de ter orado e rezado como nosso representante”). E gritava esponjada e empertigada: “Olha lá o ‘escolhido’!”. E vinha ele, o “abençoado”, saltitando, jogando as pernas pro alto, assoviando, segurava a lata com uma mão só. A torcida dele ia ao delírio, “Esse é que é o forte e poderoso”.
    Nem do lado da tropa do cientista ninguém, mesmo vendo o fiel-em-crença quase girar a lata na ponta do dedo, se dava a refletir que aquilo tava exagerado.
    E indo só uns quinze metros, cada um já recebia em baldes o que as torcidas assim provocadas achavam que mereciam.
    E os professores torcedores dos cientistas ficavam mudos, cabisbaixos, não entendiam nada porque aquilo acontecia assim; enquanto a torcida do distraído se resignava e embalava dizendo “toca isso de qualquer maneira pra frente”.
    Esse, meus caros, é o quadro e o resultado que temos: o fardo de nossos labores muito mal-pagos, nossa feiúra (civil, psicológica, e física), nossas cidades caídas, nossos rumos sob uma expectação muito ruim, que nos leva à cama incertos sobre nossos filhos, e nossos dias, pois a todos e a uns aos outros podemos enganar, mas a Natureza só nos diz: “Não é Assim”.
    Haddammann Veron Sinn-KLyss
    25 de julho de 2010 – 21:56

  76. Essa o Saraprocura ainda não achou!

    1ª MÃO!

    1º- PADRE FAMOSO BEIJANDO UMA MULHER NA PRAIA.
    http://padom.com.br/padre-famoso-de-miami-flagrado-aos-beijos-na-praia

    2º- PASTOR FOI FLAGRADO BEIJANDO UM VIADO
    http://www.falsario.com.br/pastor-beijando-viado/

    Que misera!

  77. Posso resumir vocês com simples palavras, são pessoas mal resolvidas, são incapazes de perceber que existe um DEUS que rege este universo, são pessoas que não realizaram seus sonhos e preferem dizer de que não existe DEUS. Alguém tem que levar a culpa né, na verdade DEUS existe quer te ajudar, só que é um esforço mútuo, uma espécie de vem pra mim que eu vou para ti. Falta visão a vocês uma visão ampla. É necessário que vocês deixem de ver um mundoi limitado e veja um universo amplo e cheio de verdades antes desacreditadas por pessoas que não enxergam além do prórpio nariz.

  78. Nós enxergamos bem demais o mundo por isso divindades são delírios para nós, divindades são respostas ignorantes de um povo sem conhecimento.

  79. Guilherme,
    Pois foi justamente procurando uns ares menos limitados que encontramos o ateísmo. As evidências da existência de um deus são frágeis e fruto da emoção dos alienados. Pensamento friamente, será que somos filhos de adão e eva, e um deus todo poderoso que fez a mulher de uma costela.

    SErá que uma cobra falante nos mandou pra TErra? A idade d o planeta Terra de 4,5 bilhões de anos, temos nossa existência por uns milhares de anos, que nada representa senão a consequência da evolução dos seres.

    Este deus oculto que nunca dá o ar da graça,e não participa das nossas escolhas, tem realmente estes poderes sobrenaturais de onipotencia onipresença, onisciencia?

    Este deus doente que matou um filho para salvar o mundo e botou a culpa nos homens, porém ressuscitou-o, então nada fez. Eu nem era nascido, não pedi isso e depois ele que quis matar o filho com sua loucura, e eu tenho mesmo é que pecar afinal não vou deixar um cara morrer em vão.

    São tantas as idiotices que podemos discutir longe das afetações de deus é amor, deus é isso, aquilo, mas que não quer dizer nada para quem pensa!

    Um deus que ele uns 144.000 pessoas como sendo o povo de deus e um bando de idiotas de outros mundo querem se inserir neste universo fechado já decidio antes…

    Por quê você crê no deus judaico-cristão se ele mesmo não te quer? Por quê o seu deus é o certo diante dos milhares que existem? Sóporque foi doutrinado num país religioso? Se tivesse nascido no Japão, Coreia do Sul, Araábia, seria diferente, não

    Pense..pensemais umpouco e responda!

  80. Testemunho nao e comprado, eu ja tive uma grave doenca e fui curado quando entrei na IMPD, dei meu testemunho so apos 3 meses pois tinha sempre inumeras pessoas na minha frente para dar seu testemunho, enfim consegui dar o meu, isso nao foi comprado e sim obtido pelo pode de Deus, que para muitos que nao erao nem para existir ficao dizendo besteiras, um dia vois conheceras a verdade ea verdade lhe seras ditas. assim diz o Senho. neste dia nao seras mais visto pelos olhos do Senhor. seras iguinorado como fizestes com migo. eae meus caros a sua existencia sera absorvida pelas trevas, Se o Senhor abri a janelas do ceu e mostra como realmente ea treva nao existiria um ser que nao correia para os bracos de Deus. talvez voce esta lendo esta mensagem e em seu coracao ta ironizando oque aqui eu expresso, aprenda amar a Deus nao apenas pedir dele em oracoes e sim exaltalo e amalo voce ganhara muito mais…

  81. Deus e dono do ouro e da prata,o mundo e tudo o q nele ha pertence a ele. Eu acredito em milagres e aguardo com fe algum deposito celestial na minha conta

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: