Silas Malafaia: “Temor a Deus” (parte 1)


Esse livro tem um título que sugere um contrassenso inescapável: por que um ser que é todo bondade, todo misericórdia, todo perdão; que é a essência do amor, que é a personificação de todas as boas qualidades humanas elevadas sempre à enésima potência; por que diabos uma criatura assim deveria ser temida? Por que Deus deveria inspirar medo?

Eu li e fiz alguns comentários nos textos listados abaixo:

.

CONTINUAÇÃO:

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE FINAL

.


Anúncios

51 Respostas

  1. Barros
    Concordo com você as pessoas realmente só aceitam da biblia aquilo que lhes convem e ignoram aquilo que lhes contrariam seu ideal de moralidade.
    O violento justifca seus atos através das atrocidades biblicas.
    Os ateus assim como os fariseus rejeitam as coisas divinas.
    Os sábios e humildes, praticam o que realmente irá construir uma sociedade mais justa, a saber

    a lei No 01 de DEUS:

    ” AME AO SEU PRÓXIMO COMO SE FOSSE VOCÊ MESMO, FAÇA A ELE TUDO QUE DESEJAR QUE OS HOMENS TE FAÇAM TAMBEM.

    O mau homem, fala, escreve e pratica coisas ruins.
    O bom homem fala,escreve e pratica coisas boas.
    O homem sábio somente pratica coisas boas.

    Estamos em um pais democratico:
    onde o direito da livre expressão está assegurado verbalmente ou pela escrita, todos podem manifestar suas idéias e pensamentos já convictos.
    Fala-se o quer , Ouvem os que querem.

    Tudo de bom para voce

  2. Vanderlei,

    O mau homem, fala, escreve e pratica coisas ruins.
    O bom homem fala,escreve e pratica coisas boas.
    O homem sábio somente pratica coisas boas

    Concordo com o que diz, mas não vejos deuses nestes relatos. Podemos ser bons sendo ateus. A ética, a bondade não é prerrogativa de deuses. A Sociedade é maior que qualquer religião.

    A regra básica: Veja no outro, um espelho da sua vida. Se não deseja estar no lugar dele, que amenize suas aflições, que entenda que o sofrimento é algo humano e não sobrenatural, que use sua energia e conhecimento para o bem da humanidade, saiba doar, dividir, sem precisar de intermediários, deuses e mitos, faça por desprendimento, que só é honestamente exercido por ateu. Porque nunca desejamos troca surreiais, porque não cremos nela

  3. Os ateus assim como os fariseus rejeitam as coisas divinas.

    Eu rejeito sim. Você poderia apostar sua alma, se tivesse uma! O seu Deus é um Deus de morte, chacinas, sacrifícios, genocídios, etc. Essas coisinhas bonitinhas que você cita, como também provenientes dele (O QUE O CARACTERIZA COMO UM DEUS ESQUIZOFRÊNICO DE MÚLTIPLAS PERSONALIDADES)

    a lei No 01 de DEUS:
    ” AME AO SEU PRÓXIMO COMO SE FOSSE VOCÊ MESMO, FAÇA A ELE TUDO QUE DESEJAR QUE OS HOMENS TE FAÇAM TAMBEM.

    apareceram nos Evangelhos, séculos depois de já terem sido divulgadas em outras doutrinas como o confucionismo. Seu Jesus Cristo é um tremendo de um plageador.

    Seria interessante você ler a tradução que fiz intitulada Nossos Valores vêm de Deus?

    A resposta é — Definitivamente: NÃO!

  4. Ame o próximo, mas odeie os pais e filhos.

  5. Ow figurinha, tu ta querendo aparecer de qualquer jeito! Eu tenho esse livro e já li-o várias vezes. É apenas a argumentação teológica de uma pessoa que esta preparada para fazê-lo. O Pr. Silas. Fundamentada toda ela apenas na própria Palavra de Deus com a interpretação racional de um de seus seguidores mais ferrenhos e dedicados. E você! além de um escritor barato de blog gratuito de internente de lan-house, o que você é pra pensar que pode discordar da fé dele e de suas orientações para sua Igreja? Te enxerga rapaz.

  6. Mais um Anônimo, cheio de coragem…

  7. Num ônibus, indo pra Zona Sul do Rio de Janeiro, o Pensador Haddammann indo em pé, com o cafezinho que tomara no dia anterior, numa jornada conseguida por um motorista humano (pois motorista “fiel” esculacha vc, mas arreganha a porta pro outro “fiel” com bibra na mão jogar suas lorotas no banco “jesus tá chamando”, bem alto pros passageiros que querem às vezes dormir só um pouquinho, porque um filho ficou febril à noite). Horas pra chegar às 07:00 no local que apresentava (ou humilhava-se para fazer) suas dissertações; tomando banho de mar para tentar ficar mais ou menos ‘civilizado’ (pois os muitos que desistem ou não conseguiram ver a utilidade prática dos livros jogados na poeira das bibliotecas infestadas por mais “fiéis” pregânu e louvânu enquanto um estudante tenta ler, jogam a toalha – e as drogas e as patifarias, e as ruas sujas, dizem assim: Vem! — só a Maré de Canalhice ainda usa o subterfúgio do plebiscito da droga ainda como soneto da pulhítica dos próprios pulhas que investem na miséria psicológica e física, pra terem um caldo fermentando de desfavorecidos que possam escravizar e lançar contra os que ousarem não compactuar com o “formato” de covardia que é imposto à Sociedade, pra manter o refestelo de nababos incompetentes e usurpadores ). Então, como que esfregando na cara do Pensador, a “órbra-arbencuada” fica bem aberta na mão de mais um infeliz que lê uma página com frases descaradamente plagiadas do livro do Pensador (que pensavam que tinham matado ou já havia morrido como mendigo – nesses dias havia o site Sem-Religião, em que o engasgo do Pensador era postado contando com a paciência da Ná Jung e seus partners, que não sabem a gratidão que tenho pela hombridade de cada um). Frases aludindo ao mérito e competência individuais que antes foram tidas como “do diabu”, agora estavam “formatadas” para enriquecer crápulas.
    E esse que tá aí, desse livreco que nada acrescenta à humanidade, é só o restolho do mais do mesmo, pra arrancar dos ludibriados qualquer centavo que se possa tomar (em várias cidades do Brasil livrarias foram fechadas e no lugar foram colocados pontos de venda dessas porcarias alienadoras). Esse que tá aí que carrega esse nome desgraçado do tal do Malafaia, é só mais um com que tenho contas a cobrar.
    Quando aquele mulequin enfezado entrou naquela sala com canalhas, aquele desgraçado do Malafaia-pastô com seus asseclas, um deles um escuro-safado que ficava na porta barrando quem se vestia mal, viu pela primeira vez que aquele moleque ali nunca ia ser envergado, nem posto de joelho pra saciar a tara de safados ; o pústula pode ter destruído toda a casa do guri (pra acabar de “queimar os arquivos” como fazem todos os patifes mandantes-de-crenças com as “ovelhas indóceis”, não “boazinhas” com o jeorsuis-cego-abençoador-de-ladrão) , e hoje o séquito de desgraçadores de vida voeja pelos céus do Brasil de avião, usurpado do povo. Mas o dia em que o Pensador encarar esses covardes num desfecho de Justiça, a sentença será a caçapa ou postas putrefacta sde esgôto, e nada, absolutamente nada, irá se antepor ao engasgo da ira na mão do Pensador.
    E toda essa riqueza roubada de humildes pessoas enganadas vai ser espalhada por sobre as favelas voltando pras mãos dos donos, o povo infeliz, sangrado por esses canalhas; porque é assim que a Natureza faz retornar os direitos às pessoas tudo que lhas foi usurpado.

  8. Anônimo, o que diabos estão botando na sua hóstia além de farinha? Ah, não, você deve ser da Assembleia de Deus… hehehe Foi mal.

    Mas, de qualquer forma, por que você não espera até eu apresentar meus argumentos pra, só depois, me xingar?

    Na sua igreja vocês apedrejam primeiro e perguntam depois? Você nasceu de 7 meses?

    Continue lendo. Achei esse livro aí muito legal. A paz do Senhor, irmão.

  9. Outro dia eu estava conversando com um amigo crente e ele disse que que tem um filho fora do casamento .

    Eu perguntei se ele pagava pensão, ele disse que não.

    Aí eu disse que assim ele não iria para o céu,

    ele me respondeu: “Vou sim, eu já conversei com Deus sobre isto.”

  10. — Deus, a coisa tá feia. É conta de água, luz, gás, telefone, gasolina, aluguel; e preciso pagar prestação disso e daquilo, e tem a feira do mês, e tome imposto, e tome tarifa, e tome juro, e tome dívida. E ainda tem o dízimo… Não tô conseguindo pagar a pensão do meu filho… Será que vou pro Inferno por conta disso? Não tem nada que a gente conversando… você sabe…

    — Tá. Tu me manda aí umas 500 Ave Marias por fora e tamu conversado…

    — Fechou.

    — Mas boca-de-siri nessa parada aí, tá ligadoi!!! E circulando! Circulando!!

  11. KKKKKKKKKKKKK

  12. Barros,

    LUCAS 20

    24- Mostrai-me uma moeda. De quem tem a imagem e a inscrição? E, respondendo eles, disseram: De César.

    25- Disse-lhes então: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.

    ___________________________

    Clayton & Luciano.

    Háaa SIM! já que teve uma audiência comigo, agora sim, tá liberado, vá prá casa.

    srs…

  13. Clayton,

    Que grande senso ético do deus! A criança vai ficar abandonada por um irresponsável que fez prévia combinação com o divino. Divino filho da puta!

  14. É como os que roubaram e rezaram depois hehehe.

  15. É igual ao hagnus “achando” dinheiro dos outros e ainda dizendo que foi presente de deus.

  16. Tudo pode ser resumido num trechinho de frase do seu post: “A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência; a inteligência tem seus limites, a estupidez não!”

    Não é errado gostar de trabalhar duro. Não é errado querer ter coisas A ou B. Não é errado trabalhar duro para conseguir coisas A ou B. O problema é fazer isso porque se é obrigado, por pressão social, sem que isso traga satisfação pessoal.

    É triste que isto está se tornando o padrão por diversos motivos, INCLUSIVE por sugestão/pressão daquelas entidades que deviam estar fazendo um CONTRAPESO a este tipo de coisa. É, estou falando delas mesmo, dessas igrejas pentecostais que ultravalorizam o aspecto financeiro e cobram do cidadão que ele apareça com carro novo, apartamento decorado. Que encorajam a mulher a não trabalhar fora, como se estivéssemos na Idade Média (escravizando a mulher ao serviço doméstico e condenando o homem a ter muito pouco do dinheiro que ganha para si mesmo enquanto indivíduo). Mas dificilmente toleraria um membro que preferisse carros antigos e uma grande biblioteca em vez dos bens “padrão”.

  17. A começar que esta tudo nesse LIVRO com título de TEMOR A DEUS!
    Ou seria temor a quem escreveu?

  18. Dom Juan

    srs…

  19. PREZADO ATEU SARACURA
    Admiro sua sabedoria nestas palavras: “regra básica: Veja no outro, um espelho da sua vida. Se não deseja estar no lugar dele, que amenize suas aflições. Sem esperar por recompensas divinas.
    Este é o maior ensinamento Cristão e esta´ bem acima da maioria humana, por isso considero que ele é divino e não humano, pois se fosse como voce diz: uma lógia humana, estaria sendo praticadas pela maioria dos seus idealizadores humanos mais sendo um “ideal Divino” é ignorada pela humanidade causando assim sua ,prórpia miséria e sofrimentos humanos, pois ajudar ao próximo é ajudar a todos e principalmente a si mesmo.

    obs: veja em : Seu artigo: A fe´é iso ai,mesmo! a minha resposta para voce e o Leornado a respeito ” falsa fé em busca de recompensas.

    Parabéns e melhore sempre !

  20. Engraçado isso de alma no lago de fogo é coisa de egípcio hehehe http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=673 .
    Engraçado que antes o mesmo deus mandava odiar

    Salmos 58
    10 – O justo se alegrará quando vir a vingança; lavará os seus pés no sangue do ímpio.
    =====

    E mais alguns exemplos

    Como devemos tratar nossos inimigos?
    Devemos amá-los, ser gentil com eles, e tratá-los bem. [Mt 5:44, Lc 6:35]

    Devemos odiá-los e desejar-lhes mal. [Sl 35:6-8, 55:15, 58:6-7, 69:22-28, 83:9-10, 83:15-17, 109:6-14, Lm 1:21-22, 3:64-66, I Co 16:22]

    e se dizia perfeita

    Salmos 18

    30 – O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam

    ———

  21. PREZADO ATEU BARROS

    BARROS DIZ: lei No 01 de DEUS:
    ” AME AO SEU PRÓXIMO COMO SE FOSSE VOCÊ MESMO, FAÇA A ELE TUDO QUE DESEJAR QUE OS HOMENS TE FAÇAM TAMBEM.”
    Apareceram nos Evangelhos, séculos depois de já terem sido divulgadas em outras doutrinas como o confucionismo. Seu Jesus Cristo é um tremendo de um plagiador.
    Prezado Barros: A lei No 1 de Deus é graça para todos assim como o sol, o ar que você respira e principalmente a sua vida é distribuídos com justiça para toda sua criação: “ Bons e maus, justos e injustos, racionais e irracionais, CRENTES E ATEUS sem discriminações. ( mas por favor não me venha querer me provar o contrario usando tipicamente e casualmente argumentos bíblicos escritos por homens ignorantes e imperfeitos, assim também como vocês ateus, denigrem e tentam desvirtuar a imagem de DEUS com mentiras das sua próprias conveniências.)
    Jesus tem consciência que a lei No 1 pertence a Deus é Verdadeira e pertence a todos de quem dela já aprenderam fazer uso como guia de suas vidas. E as plantam no corações dos homens regando as com muito trabalho a mor e carinho e esperam pacientemente para poder colherem seus bom frutos.
    Jesus sendo grato e humilde servidor divino, sempre glorificou a Deus e não a si mesmo por toda obras maravilhosas de difícil compressão humana ao seu, ao meu ao criador de todos “Deus de poder superável apenas pelo seu infinito amor por toda sua criação “
    Ao contrario da sua opinião mesquinha e humana, não barganhou nem plagiou leis divinas que realmente, muitos trabalhadores abnegados antes dele já ensinavam e plantavam a semente da verdade no coração dos homens, mas você sabe por que Jesus ainda é maior do que eles? E por que : “ Os últimos serão os primeiros “ ?
    Porque tudo aquilo que eles falaram em teorias, só Jesus fez na Pratica, dando sua vida plantando a semente de Deus nos corações humanos, Perdoando aos seus inimigos que “Não acreditando nele” enfiaram uma cruel e dolorosa espada nele, assim como Jesus é misericordioso e sabe perdoar aos que lhe matam, com intenção de fazer deixar de “existir” uma moral divina que ilumina e mostra aos homens de boa vontade as suas fraquezas.
    Deus também na sua infinita misericórdia continuará sempre a iluminar com a sua luz a todos sem discriminação: “ justo e injustos, Crentes e Ateus. Animais racionais e irracionais, mesmos os FARISEUS dos tempos modernos Disfarçados de: Ateus,Cristãos,
    livre-pensadores,espíritas,evangélicos,budistas,judeus,mulçumanos e de todo tipo de falsos profetas que tentam desvirtuar suas leis de amor e sabedorias divinas e trabalham contra o “BEM COMUM E UNIVERSAL.

    DESAFIO!

    A PROPÓSITO Sr. Barros se não estou enganado, em algum lugar do seu blog você ou outro ateu lançou um desafio aos crentes “ Se tivessem capacidade de raciocínio e argumentos lógicos, que enviem Um texto justificando sua Fé, e você gentilmente e honestamente o publicará na integra, sem nenhum tipo de edição ou adulteração.
    Pois bem eu Vaderlei sou crente, e aceito o seu desafio, caso concorde responda com seu parecer favorável.
    Tudo de bom para você Brother !

  22. Vanderlei Jesus não é um exemplo sabe ?
    Ele disse que voltava em uma geração mas não o fez né .

  23. Mande seu texto para deusilusao@email.com

  24. Eu acho Jesus um saco. Onde quer ue eu vá há sempre uma camiseta dizendo JESUS TE AMA. E eu tô lá prá isso?

    Outro dia perguntei a um professor crente, que iria voltar a pé para a casa (kms) pq não tinha tostão. Perguntei, professor qual a função da sua igreja, ela não te ajuda, já que o estado também não? Ele respondeu, “não, poderia ser pior se não tivesse deus” (poderia não ter as pernas?). Dei a ele dez reais e ele aceitou (talvez achando que eu era enviado de de deus).

    O medo de deus é tão grande, tão imensamante enorme que as pessoas buscam argumento de dentro do… nem vou dizer de onde. E os Silas Malafaias que estão por aí teem um arsenal de respostas prontas pra tudo. Como são felizes os ignorantes. Mas se a burrice doesse!

  25. temor
    te.mor
    sm (lat timore) 1 Ato ou efeito de temer; medo, susto. 2 Receio bem fundado de um mal ou de um perigo que pode sobrevir no futuro. 3 Medo acompanhado de respeito: Temor de Deus. 4 Sentimento de respeito ou reverência. 5 Pessoa ou coisa que causa medo. 6 Dir Queda brusca e invencível do ânimo, diante do risco ou ameaça de um mal iminente. 7 Pontualidade. 8 Escrúpulo, zelo.

    Sugestivo o titulo do livro, nao ? Que deus é esse que exige MEDO dos outros, para ser adorado ? Isso nao é amor reciproco. Nem um e nem do outro. Os crentes nao amam esse deus, o temem. E esse deus, pelo que vemos por ai e lemos tambem, tambem nao ama os crentes. Exige adoracao e bajulacao, sob pena de castigos !

  26. Leonardo disse:
    Vanderlei Jesus não é um exemplo sabe ?
    Ele disse que voltava em uma geração mas não o fez né .

    Leonardo ele avisou para os que tem ouvidos, que :
    O reino do céus não virá com visivel aparência, porque o Reino do Céus esta dentro de voce.

    Jesus cumpriu sim sua promessa, mas não veio com visivel aparência ele está dentro de voce, esperando que você abra o seu coração, a sua mente e deixe ele mostrar o quanto te Ama e que nunca te abandonou.
    Por isso não aja como o homem insensato, que necessitando muito de alimento espiritual, senta em cima de uma grande banquete e diz:
    : Prometeram alimento em abundancia, ele reclama,,,reclama,,,,sua vida passa e ele acaba morrendo de fome, muito revoltado e inconformado.

    Tudo de bom para voce Brother!

  27. Vamos lá Vanderlei se for assim Thor está entre nós ele prometeu retorno físico.http://ceticismo.net/religiao/jesus-nao-voltara/ e http://www.bibliadocetico.net/profeci2.html pois se você leu a sua bíblia o Retorno de Jesus seria o começo do fim do mundo.

  28. se voce realmete quiser conhecer a Deus , ou pelo menos saber se Ele realmente existe, tem de busca-lo onde se pode acha-lo, sinceramente, de outra forma não terás revelação da sua existencia nem do seu amor.
    hyihckhoh

  29. […] Silas Malafaia: “Tem… em Silas Malafaia: “Temor a…Silas Malafaia: “Tem… em Silas Malafaia: “Temor a…Silas Malafaia: “Tem… em […]

  30. […] Silas Malafaia: “Tem… em Silas Malafaia: “Temor a…Silas Malafaia: “Tem… em Silas Malafaia: “Temor a…Silas Malafaia: “Tem… em […]

  31. […] Silas Malafaia: … em Silas Malafaia: “Temor a Deus”…Silas Malafaia: “Tem… em Silas Malafaia: “Temor a…Silas Malafaia: “Tem… em […]

  32. […] Silas Malafaia: … em Silas Malafaia: “Temor a Deus”…Silas Malafaia: “Tem… em Silas Malafaia: “Temor a…Silas Malafaia: […]

  33. […] Silas Malafaia: … em Silas Malafaia: “Temor a Deus”…Silas Malafaia: “Tem… em Silas Malafaia: “Temor a…Silas Malafaia: […]

  34. […] O Vigia em Hospital é coisa de ateuSilas Malafaia: “Tem… em Silas Malafaia: “Temor a…“Quem ama teme… em Silas Malafaia: “Temor a […]

  35. “Por que Deus deveria inspirar medo?”
    Resp.:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Síndrome_de_Estocolmo

    Ver também o Capítulo 17 de “O Príncipe” de Maquiavel, o maior dos profetas e guias dos religiosos.

  36. Senhor… qta asneiraaaaaaaa! E eu pensei que os ateus fossem mais sábios… pq eles se acham mais sábios que os cristãos… Misericórdia! Se tivessem tido uma experiência conTigo de verdade não estariam falando essas abobrinhas :-(

    professora internacional, esposa de cientista, viajados e cultos mas nem por isso ateus!!

  37. Puxa… Quanto preconceito, quanta arrogância, quanta credulidade! :-(

    E essa carteirada, que coisa feia!!

    (Pena — ou não — que esse suposto interlocutor, o tal “Senhor” não quis “ter experiências” com todo mundo, né?)

    Que Oxalá, Ogum e Iemanjá te acompanhem.

  38. Usar a tática do medo pra ganhar dinheiro, um método infalível e 100% legal. Grande Malafaia, um dia ainda abro uma igreja…

  39. Um infeliz diz pro Barros encubar a “essência” da fé que engana os fiéis crentes e tem destroçado nossa Sociedade. Se importará consigo mesmo em ver a “essência” que forja a “espiritualidade”?

    Não continuaremos como varal de parasitas … (coloquem a imagem em anexo no comentário em um visualizador de imagens).
    Ver sem medo um traje espacial … (porque um pastor batista ficaria tão apavorado diante de uma vacina contra a Varíola, a ponto de incitar os crentes a desgraçar a vida do cientista? Por que a igreja católica espreita os institutos de pesquisas? Porque se incitaria tanta difamação e covardia contra pais que não queriam que seus filhos não fossem obrigados a se curvar a pregação de religião dentro de escolas?) …
    Porque nos incitariam a desdenhar até de astronautas quando eles começaram a procurar institutos de pesquisas por contra própria (e depois, diante de tanta veemência de homens sem rabo-preso a coisa alguma, lotaram a internet com lenga de “espíritos” voando em naves e maquiaram tripulantes fotografados como se fossem monstrinhos.
    O que de fato é o pavor escondido que em tudo nos engana e ainda faz as pessoas viciarem em crenças e sub-viverem escravizadas e ainda tristemente “louvando” o parasita enganador que incutiu uma farsa no campo psicológico delas através de calhamaços embusteiro de patifarias que impõem os dogmas das crenças e misticismos e espiritismos?

  40. O único jeito de combater o “troço” é este.

  41. Não sou ateu mas parabéns pelo blog…
    É muito racional!

  42. kassab e lula, elementos que pósam como políticos no Brasil. Definitivos dados:
    Instãncia de transição da evolução:
    Resultados inescapáveis de uma ingestigação (vejam os anexos)

    Nós temos aí agora este fato. Uma realidade que há muito desconfiávamos. Não é uma questão

    pra mêdo, nem covardia; mas é uma questão de sobrevivência.
    Declarei em posts-comentários anteriores, que não estava interessado em guerra (conquanto

    não venham jogar a palhaçada de seu sanatório pra cima da equipe de pesquisadores).
    A pergunta é: Esse foi o destino das dezenas de milhares de crianças? Esse ninho na cabeça

    dessa coisa que está na Holanda?
    Que caras usam os falsários forjadores de crenças e desgraças para nos enjaular? Quanto de

    nossa Polícia esconde rápido as armadas “missões” do “trabalho sujo”?
    As imagens estão aí, processadas por uma eficiência investigativa sem precedentes.
    Temos de pautar o seguinte problema, e temos de resolvê-lo:
    Há muito parasitas têm usado tijolões de livros dogmáticos para tirarem sarro com a nossa

    cara mostrando como nos enganam, enfiando pela nossa goela a estória de como nos massacram.
    No entanto, não seremos mais varal de parasitas. A moleira de nossas crianças não vão mais

    ser sorvidas como iguaria; e nem daremos chance para que capachos sem escrúpulos favoreçam

    que se estropie nossa Sociedade e nossa espécie para se refestelarem com o roubo e a

    desgraça, enquanto que nossa Sociedade degenera e mirra desgraçada pelo formato de pasto com

    que somos vitimados.
    A questão é que nenhum ser vivo pautado por consciência se submete à essa condição.

    Portanto, que se coloquem os procederes à atenção.
    Sabia-se que, desde 1985, a mentalidade da espécie humana atingira um estado ápice de

    transição da evolução. E sabe-se, qualquer espécie consciente, não viciada pelo sarcasmo do

    parasitismo, que qualquer Civilização que disponha do parâmetro conceitual da Lógica

    Espacial está em condições de encarar QUALQUER AMEAÇA; e não titubeia em instância alguma,

    pois não afeta sua reflexão nem o mêdo, nem vaidades concernentes à mentalidades

    conscientes.
    Repetimos: a cabeça de nossas crianças não é ovo; nossa Civilização não será pasto.
    As incompatibilidades biológicas são inerentes aos vários seres vivos; conquanto seja também

    legítimo que várias espécies concorram por sua própria preservação.
    Questões de território e questões de aceitação individual são concomitantes às prudências

    dos que coexistem. Alguns seres vomitam diante de certas opções alimentares, outros não

    suportam determinados âmbitos (nem psicológica e nem fisicamente), outros não suportam cães

    (enqanto alguns até os beijam na bôca). Tudo é questão de compatibilidades da vivência.
    Nossa Civilização tem tido interferências drásticas por muitos séculos; a espécie humana tem

    a seu ver prerrogativas sobre alguns limites topográficos deste Planeta, e biologicamente

    certa aversão por determinadas constituições físicas (como tem reservas naturais não tão

    acirradas entre suas próprias peles e feições).
    Se estamos com problemas de aceitação ao ponto de, por milênios, nossa espécie não suportar

    (sem narcóticos) algumas aparências e/ou outras alergias (o que as máscaras e rituais e

    mitos que agora vemos atestam a necessidade do disfarce), temos de modificar a educação

    civil para a realidade com que estamos nos deparando. E promovermos a modificação de hábitos

    que têm prejudicado a ambivalência dos direitos de sobrevivência, por proposições

    consonantes com suportes psico-socio-fisicos dos que chegaram subitamente à essa inevitável

    situação.
    Haddammann Veron Sinn-Klyss
    27 de janeiro de 2012.


  43. Bem não sei o que se passa em suas cabeças!
    posso falar por mim, e porquem conheci!
    Duvidei da existencia de Deus um dia, ja fui levado por diversas crenças, como acreditar em reencarnação ao mesmo Tempo crer em ceu e inferno , e tambem levado pela ciença quando fala que tudo se originou em um big bang!
    Busquei com todo entendimento e raciocio um significado pra vida! Ao ponto de ficar deprimido, triste Porque não encontrava..resolvi então me entregar aos prazeres ,vibes , mulheres , drogas ! Sabe o que aconteceu 6 anos depois torne-me dependente quimico , Depressivo, acabei ate preso a sorte que foi por um dia !não conseguia sair do vicio adquirira , a\ vontade e maior que qualquer coisa não é pra menos usar crack. mesmo nessa compução pela droga eu pensava nos meus pais , eu via as consequencias dos meus erros , e não queria que meu irmão caise nessa mesma armadilha. Então a minha fé foi despertada quando ouvi as mensagens do evangelho, não ouvi voz de homens mais algo como se me conhecesse como se soubesse de tudo ao meu respeito, e me falou que iria tirar o fardo pesado que carregava e no lugar colocaria o seu fardo que era leve e suave. Assim conheci o que os ( crentes ) tanto um dia me falaram, que Jeus me amava !a 2 anos isso aconteceu e a 2 anos não encosto uma pedra de crack em minha Boca ! estou trabalhando tamabem a quase dois anos. não a igreja , não é o pastor ,Mais é Deus ! Depois do que ja vivi pudi entender o livre arbitreo cada um escolhe no que quer acreditar , muitos criticam a igreja mais não veem quantos sairam das drogas , quantas maes deixaram de chorar , quantos abndonarm o crime , quantas pessoas trocaram o medo de morrer que levava a depresão impedindo-as de viver por um esperança que lhes permitem ter Paz. o governo não faz isso , uma clinca não faz isso ! Deus faz isso, se vc permitir ! Não se engane pois voce ja foi avisado, quando for prestar contas diante do Trono , não diga ninguem te avisou porque desde que vc nasceu vc ouviu vc viu sinais mais preferiu crer em coincidencias , Deus colocou diversas pessoas para falar sobre a verdade mais voce preferiu dar ouvidos ao proprio entendimento , sabendo que o coração do homem é enganoso. Sabe quem escreve isso é sim um ex viciado, assim como quem escreveu a biblia pecadores , mais todos eles e eu somos guiados por um so Espirito , mediante a fé que temos . Meu nome Ramon.

  44. Ramon

    Jesus não te livrou das drogas. Foi você.

    “…eu pensava nos meus pais , eu via as consequencias dos meus erros , e não queria que meu irmão caise nessa mesma armadilha.

    Foi o seu amor pelas pessoas que lhe são caras que lhe deu a força de vontade necessária para vencer o vício.

    Os sem-número de outros viciados em crack talvez não tenham a quem amar, ou talvez não tenham a mesma força de vontade que você teve, ou talvez não saibam mais como obter prazer da vida sem ajuda da química artificial.

    Ou isso, ou o seu Jesus está cagando e andando pra todos eles.

  45. então peça para alguns ateus virem aqui dizer que abandonaram seus vícios graças ao ateísmo…he..he..he..he..he…quem acreditar nisto que espere sentado.
    Na verdade este tipo sincero de depoimento evidenciando as virtudes das crenças religiosas é um belo tapa na cara de ateus orgulhosos e radicais.

  46. Compara o número de crentes em Deus viciados em drogas com o número dos que se livraram do vício e tu vai pensar melhor em quem tá levando um tapa na cara…

  47. Então Criaturo, ao invés de fazer esse desafio infantil e eivado de rancor mal disfarçado, dê-nos uma explicação sensata, baseada em argumentos racionais e fatos comprováveis sobre a razão de Jesus sair catando um aqui e outro ali para salvar, deixando a maioria entregue á miséria da dependência química.
    Maioria que diga-se de passagem é constituída de crentes nele mesmo, Jesus.

  48. Val
    Compara o número de crentes em Deus viciados em drogas com o número dos que se livraram do vício e tu vai pensar melhor em quem tá levando um tapa na cara…

    R: Crentes sempre serão a maioria em todos os casos!

  49. ss
    Jesus não saiu catando ninguem ele disse : “vem e pegue as sua cruz e me siga, evite entrar pelas portas largas e procurar andar pelos caminhos facies, pois eles certamente te conduziram para a dor e o sofrimento.”
    A resposta é simples se a cruz é pesada ,poucos são os que se habilitam a carrega – la.
    quando a pessoa decide consumir drogas não pergunta a Jesus o que ele acha, em segue os seus ensinamentos como o de “amar Deus sobre todas as coisas”, de não se deixar escravizar pelas coisas erradas, ou seja entramos no inferno com nossas próprias pernas, e termos que sair de lá usando nossas próprias pernas, se entramos na escuridão devemos orar para que os bons espíritos possam nos guiar iluminando nossos caminhos com a luz ja adquirida por eles.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: