Eu casava!!!

*

Revi meu primeiro amor ontem, em virtude do que estou temporariamente, digamos, incapacitado para concluir a série “Nada a ver com Deus”.

Volto segunda-feira, quando espera-se que todo o álcool que eu indevidamente ingeri, desde então, já tenha se esvaído, e me deixado apenas a embriaguez e a desordem mental que acometem sempre os que inadvertidamente se submetem, por um tempo demasiado longo, a experimentar emoções e lembranças revolvidas de debaixo de anos e anos, incineradas em minutos e servidas ainda quente, diluídas em remorso, tristeza, e saudade…

*

Anúncios

34 Respostas

  1. Eu também casaria! rsrs

  2. Imagine um cenário assim havaiano, e ela com um vestido florido, tocando violão esperando o Saracura e o Barros se empurrando pra chegar até ela, Aí ela olha e diz: Caso com você três anos; e depois aponta pro outro; caso com você três anos, e fico um ano solteira esperando um outro, que eu acho que é ainda mais charmoso e bonito. Acabei de dizer pra uma garota linda, hoje, muito legalzinha e simpática toda vida, que as mulheres deviam ter o direito de ter uns cinco homens, pra garantir a felicidade, dela e deles. Ela riu muito, e outra perto riram muito mais.
    Aí vem o Barros com essa aqui. É o dia … Valeu …

  3. Eu casava!!!!!!!!!!!!!!!!!! [3]

  4. Quem chegar perto dela eu mato!!

  5. Linda e com uma voz espetacular.

  6. Ná, não entendi o esporro, muito menos o “contenha-se”.

    Você tá de TPM? Brigou com o namorado? Não? Então tem alguma coisa errada, porque você tá parecendo uma velha birrenta, infeliz e mal amada.

    Muda o disco.

  7. saragaycura você pode me adicionar no MSN, pode me chamar de amigo no facebook, mas se tu acessar meu Orkut de novo…. eu mato você.

    Barros, sua puta menstruada, use esse linguajar de novo com uma moça bonita que eu acabo com a sua raça.

    Com louco eu não negocio. Eu mato.

  8. Vocêeeeeee, vocêeeeeeee e todos vocês vão se lascar praticameeeeeente. Podem ir pro fim da fila pois eu sou o primeiro praticamente e só eu tenho a chave do coração dela praticameeeeente.

  9. seria o certo cercar, mas se desse ao menos para cobrir ja ficaria mais de acordo, mas é blog né?

  10. Saracura, ce visitou o orkut do Slycobra,

    Ele vai te pegar na próxima, não faça isso.

    Vai te colocar junto com o Zé em um só caixão.

    ehehe

  11. Eu casava!!! [4]

  12. Só acho que se vc continuar em ‘dependência’ de figuras esdrúxulas que estão destruindo a página de comentários, sem uma ‘tóza” mínima, e, ao mesmo tempo, tratanto a Ná sem um certo carinho, sem sequer notar o toque de atenção que ela tá indicando; vc vai pro brejo que as figurinhas querem que vc vá.
    Não se pisa de qualquer maneira na plantação quando a horta está bem regada.

  13. ADOREI rever vc também. Muita coisa foi esclarecida e isso foi bom. Tudo tinha dado certo se não fosse teu pensamento, mas não sabemos o dia de amanhã. Um beijo grande !!!

  14. Agora entendi quando vc disse que eu não iria gostar de ver este blog. Cada cabeça uma sentença. Vc não acredita que DEUS exista, estou perplexa com teus comentários. Mesmo assim JESUS TE AMA! Ele é educado, só entra onde se é permitido. Pense nisto enquanto há tempo. Não sou fanática, mas penso diferente, um beijo!!!

  15. [sem acentos:]

    Xaninha, querida, voce costuma tratar “com carinho” uma pessoa que acabou de te dar um “esporro”?? Pois eh. Nem eu.

    Eu jah me acertei com a Nah (eu acho), por e-mail. Segundo ela, esse “esporro” que ela me deu aih mais acima era uma “piada”. Eu nao vi nenhuma piada. Soh vi o esporro. De mais a mais, nao disse que ela “era”, disse soh que estava “parecendo” ser.

    Quanto aos comentarios indesejaveis dos Trolls e mal-educados em geral, eu estou sim estudando jah uma forma de eliminar ou minorar os danos que eles causam a disscussao em geral. Voce estah certa a esse respeito.

    Eh isso. No geral, se ninguem pisa nos meus calos… eu sou um amor. Soh que nao tenho sangue de barata.

  16. Érica,

    Saia desta vida de Jesus, que não te leva a nada! SEj livre!

  17. Prima!! É sim. É sobre nós dois… E quanto ao “puta menstruada”, não é comigo não; deve ser outro Barros… rsrs

  18. Acho que deu pra você sentir como foi importante pra mim também. Pelo menos, acho que você entendeu os motivos que eu dei. Pode não ter concordado, mas, pelo menos, entendeu como funcionava a minha cabeça na época.

    Beijão bem grande, e um abraço bem grande do seu “segundo namorado”… rs

  19. Barros,

    Entendi o âmago da problemática! Como uma religiosidadezinha desprezível pode afastar o maior de todas as nossas ações,as pessoas, os seres humanos?

    Deuses e religiões não são nada diante dos homens! Porque homens criam aqueles!

    E as religiões e deuses dependem dos homens. Deuses não são adorados por “baratas” por exemplo!

    Imagine eu me decidir por algo que nunca se revelou (deus), contra o real, o amor, o ser humano! Santa ignorância! Neste caso, temos uma alienação deprimente!

  20. SARACURA
    Já sou livre e, tenho liberdade em meus pensamentos. Se vc não crêr na existência de DEUS, problema seu. Eu continuo acreditando. Vc tem uma cabeça… paciência. Sou prima do BARROS e, não concordo com esse blog, mas cada um pensa da meneira que se sente melhor .

  21. Desculpa, é MANEIRA.

  22. Érica,

    Você está certa quanto às escolhas da vida! Perdoe-me, mas entendo que comete um erro, quando coloca acima dos seres humanos, algo que nem sequer sabe como acredita…

    Deuses existem em qualquer lugar. O fato de agirmos com prioridade a esse em detrimento do homem e que não concordo!

    Alguém pôs na sua cabeça(isso é claro) que devemos amar (deuses) sobre todas as coisas. Eu apenas quis colocar o homem acima dos deuses, até porque foram homens que te colocaram isso como fé.

    Na verdade nascemos ateus e, depedendo do local onde nascemos, cremos nos deuses que nos empurram goela abaixo. Minha família é católica, tios padres, freira, tive isso também..

    Estamos apenas comentando que devemos nos perguntar de onde vem nossas ideologias! Por quê temos que amar o quÊ? Na Índia o cara rez para o pênis do macaco! Ele tambem não pergunta porque!

    Eu gostaria muito que deuses existissem! O sobrenatural, mas depois de maduro, vi que isso não passa de alucinação coletiva! Algu´m diz que devemos fazer isso e pronto! Não deseja a contraprova. Não quer evidências, foge delas!

    No nosso entender, qualquer pessoa pensa diferente, mas não podemos SEPARAR seres humanos pelo gostar em algo (escolha de um deus, gostar de doc de banana, raspar as pernas).

    A religião, pelo jeito é mestre nisso…evidenciada aqui pelos relatos…é mestre em querer separar as pessoas quando estas estão desprotegidas, desavisadas.

    Vale uma regra, quando religião vai contra as pessoas, fuja delas…não vamos entrar em guerra “santa”, não vamos separar os seres pela escolha, não vamos impor uma escolha parecida com as nossas, não vamos ouvir o pastor sedento de dinheiro contra nossos desejos..

    abração

  23. Eu gostaria que todos curtissem a beleza de ser livre, das amarras, dos dogmas absurdos, da ignorância, da cegueira, que as religiões nos impoem.

    Continuo a gostar da humanidade, altruísta, humanista, solidário….e ainda com mais 10%..podendo ir pra onde desejar…viajar.curtir sem medo a vida….não temer mitos…ver o mundo com menos preconceito……

  24. ai! Érica se nós dois estivermos certo nos veremos pela eternidade, se o seu primo estiver certo:
    foi um prazer ter te conhecido. só lamento……

  25. Isso se vocês adorarem o mesmo deus da mesma maneira hehehe.
    Que coisa Vanderlei de se achar que é eterno sem provas.

  26. Eu tô sempre por aqui, prima. Qualquer coisa é só ligar também. Beijão

  27. SARACURA
    Respeito a sua opinião, mas continuo não corcordando. No final de tudo a gente vê quem estava com a razão. O que vc falou sobre os pastores concordo com vc sim. Um abraço!!!

  28. Érica,
    Obrigado pela resposta! É que muitas somos chamados de anti-éticos, mas muitas vezes, somos mais humanistas. Fazemos pelos seres humanos!

    tudo o quanto imaginamos é feito para o homem! Então este se deve o sentido de tudo, nao de deuses.

    Eu nunca pensei que iria dizer isto. Hoje digo com propriedade…
    abração..amiga

  29. com menos 10% voce pode comprar o seu pedacinho de céu, aproveite!

  30. SARACURA
    Que bom que vc gostou. Eu já fui de frequentar muito a igreja evangélica, mas com 10 anos de frequência pude perceber muita coisa, inclusive os interesses de pastores, mas continuo acreditando em Deus. Um abraço!!!

  31. VANDERLEI
    Essa é pra rir mesmo. É claro que isso é uma grande mentira, cai nessa só se for muito burro. rss Um abraço!

  32. Erica,

    Legal observar isto. Quando a gente se liberta das religiões, faz um primeiro passo para nos libertar dos seus dogmas..Sei que crê no deus judaico-cristão, mas você não saberia reponder porque convincentemente, ou no máximo diria, “nem quero pensar nisto”, mas a verdade é que colocarm um deus para você e hoje tem medo de abandonar a “muleta psicológica” de um pai, super-herói…

    A gente começa a fazer perguntas e chega a conclusões interessantes…a primeira é, por quê eu acredito neste deus, e não em Vixnu, Shiva, Thor, Mazda? Apenas para conjecturar…

    O benefício da dúvida é bem-vindo, ainda mais porque nunca, ate´hoje vimos provas da existência de deuses, ou do deus Mitra….podemos fazer as mesmas conjecturas ao nosso deus…possível..

    Quando crescemos, perdemos o medo que nos foi imposto na infância….”cuidado deus vai te esfolar, estuprar…” e por aí vai…

    abração

  33. Ah! Lembrei-me que o abandono dos deuses não nos causou nenhuma desgraça, só aquela velha promessa de queimar no inferno, que é promessa infundada já que estaremos mortos….

    A prova disso é que : NÃO EXISTEM DOENÇAS EXCLUSIVAS DE ATEUS, NEM DESGRAÇAS ESPECÍFICAS PARA NÃO CRENTES, NEM BÔNUS PARA CRENTES

    A vida se passa como se não houvesse interferência disto, ou seja, não existe, não afeta..

  34. A vida se passa como se não houvesse interferência disto, ou seja, não existe, não afeta..

    Pura verdade! Gostei disso…

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: