A quem possa interessar

Se você é leitor diário do blog e gosta de ler os textos relacionados ao ateísmo e à religião, por favor volte amanhã… rsrs O texto de hoje é destinado a uma “meia dúzia de seis” pessoas, que não conheço, mas que considero o suficiente para lhes dar satisfações. Mesmo que não tenham pedido.

Mas se você gosta de “barraco”, pode ficar. Porque foi um “barraco” o que eu vi esses dias. E tudo por conta de dois comentários que fiz em meu próprio blog. Um, devolvendo de uma só vez uma série de “patadas e coices” que vinha recebendo de uma certa pessoa. O outro, fiz anonimamente para um dos textos dela, mais como chacota mesmo, mas sem ofensas e sem prejuízo pra ninguém, apenas concordando com um leitor, o famoso Leonardo, que, felizmente, deu as caras de novo, mesmo depois de ter sido — também — xingado pela dita cuja. Pois é. A mulher quer posar de lady, mas, vez em quando, baixa o espírito da Taty Quebra Barraco nela, que é uma coisa!!!

No primeiro comentário, realmente eu me excedi, fui grosso, descortês. Mas quem “nesse mundo de meu Deus” escolhe as palavras quando está devidamente enfurecido com alguma coisa? Então você colide violentamente seu dedo mindinho do pé contra a quina da estante e para pra pensar uns dois segundos no que vai dizer? Ahh… pra cima de “muá”?…

Mas o legal foram as consequências disso. E um grande filósofo disse uma vez que “as consequências vêm depois”. Pois a mulher me manda um e-mail desaforado (até aí, novidade zero) me chama de “donzelo”, de mau-caráter, de isso e aquilo…

O segundo comentário, que eu fiz anonimamente, foi logo após a observação do Leonardo aí, dizendo que ela havia plagiado sei lá quem. O espírito da Taty Quebra Barraco baixou “de cum força” e a mulher disse o que quis com o pobre do leitor do texto dela. Eu, já mais calmo, já tendo devolvido, de uma vez só, os coices que já me haviam sido destinados, só fiz deletar o comentário agressivo dela. Ponto.

Pra quê!!!? O mundo quase acaba! A mulher identificou meu IP no comentário anônimo, esqueceu totalmente o Leonardo, que foi quem a acusou de plágio, e concentrou suas forças em mim. Como se não bastasse, arrumou umas amigas que me xingaram à vontade — sem sequer saberem da missa um terço — e que passaram a disparar comentários no blog, onde “crápula” e “mau-caráter” foram os adjetivos mais leves que eu recebi.

Daí que ela resolveu difundir um e-mail para essa meia dúzia de pessoas contando como eu era canalha por ter “implantado” comentários no blog para caluniá-la [Eita pau! Mas o comentário que eu “implantei” como anônimo só concordava com o Leonardo, que foi quem disse que ela tava plagiando um outro autor… Daí que ela tá forçando a barra pra tornar o barraco mais… encorpado.], como eu era grosso por tê-la xingado daquele jeito [logo ela que não tem esse hábito…], e se sentindo muito vítima de toda situação… tadinha!… motivo pelo qual mandava, assim, o e-mail a todos eles… cheio de meias verdades, é claro!, mas necessário para mostrar como eu era uma pessoa “perversiva”.

Não é preciso dizer que, a cada vez que tocava no meu nome, ela soltava um “mau-caráter”, “donzelo” e coisas do gênero, algo que deve ter soado um alarme nas mentes mais atentas. Só que, acho eu, algumas mulheres ainda estão vivendo no século passado e andam por aí com a bandeira do Feminismo enrolada e pronta pra tremular de novo. Feminismo no século 21 é algo tão anacrônico e que pode provocar tanta ânsia de vômito quanto sorvete no café da manhã. Mas foi o que eu achei. Ora, eu posso ser aporrinhado, xingado, posso levar “patada” a torto e a direito, mas não podia nunca revidar, num momento “todo meu” de saco cheio, dizendo que uma “mulher” estava se comportando comouma velha birrenta, infeliz e mal amada. Eis o meu crime; o comentário maldito que fiz. Uma vez tendo dito isso, nenhuma fêmea vai querer saber os motivos de tal grosseria, e vai apoiar incondicionalmente qualquer coisa bem pior que a mente versada em xingamentos que a vítima possui possa encontrar para dizer sobre mim; afinal, eu disse o que disse…

…Contra uma mulher!

Fim do barraco.

Anúncios

15 Respostas

  1. Ratinhooooooo…
    O_o

  2. É fogo! O pior de tudo é que as “arestas” poderiam ter sido aparadas antes….eu tentei…..mas a ira tomou conta, por algo infantil…..eternamente direi isso..

    Se houve erro, há chance de redenção…senão, depois vai ficar feito a palestina, ninguém cede, e ninguém a paz, achando que isso é se humilhar!

    Já avisei que não tomo partido neste tipo de discussão…porque sou a favor da paz….não vou me intrigar com ninguém por causa de um assunto sobre o qual não tenho ingerência….o modo de agir de cada um é quem decide…

    Se alguém errou, teria seus motivos…e merece ser ouvido…..Sou contra xingamentos..sou contra não se querer a saída mais delicada..

    O pior de tudo é o que eu vi foi algo tão bobo que poderia ter sido resolvido…..fico com pensa disso…

    abração….

  3. Só para deixar claro é outro Leonardo, não sou eu hahaha.

  4. Vc enviou um e-mail tb sem direito de resposta pra um IP que tem postado vários comentários congratulando-o por sua competência; mas excedeu-se, e muito; porque esparramou sobre os que o estimam (e que vêem certas “manhas” o assediando, e o alertaram). Mulheres são intuitivas e vêem muitas nuances, logo de cara, que passam despercebidas aos machos. Quem conta com amigas mesmo, de fato, tem o privilégio de receber certas dicas; mas vc foi grosso demais com a Ná, porque algumas mulheres notaram rápido certas derrapadas (por euforia boba claro, nós temos), e que as mesmas poderiam afetar ou abrir margem pra espertalhões desabonarem seu perfil. Mas, little boy, não pise tão rispidamente nas mulheres, pode ser que a proximidade com a eternidade de besteiras repetidas que alguns boçais postam nos comentários, além de afastar pessoas de competência para trocarem informações tb pode estar fazendo um estrago em seu campo psicológico e até viciando-o sem que perceba a um padrão próprio da idiotice. Então, seja tb homem inteiro e reveja sinceramente tudo isso; tem uma ótima chance de mostrar o que é um homem cético, e como um homem assim age com consciência, e no lidar com os amigos (que são realistas no que dizem). Por favor, não caia na lástima de sair pela tangente, ou subir num muro. Vc é simpático e competente mesmo, por isso tem toda essa nossa atenção. (Achou que o site não seria minado por dentro como alguém certamente o avisou?). Se proceder estupidamente (pense muito) jogará uma frente de consciência completamente no chão. É hora em que a postura tem que estar afiada, atilada, e muito perspicaz. Até …
    Equipe Primer

  5. Pôxa, vai colocar o link da discussão não?

  6. olha, barros.

    eu continuo não entendo absolutamente nada.

    mas, só pra explicar: o feminismo continua vivo. talvez possa ser anacronico a FORMA como ele era feito no meio do seculo XX e tal, mas a luta continua.

    sobre barracos, bem, não posso falar nada pq os comentarios do Presença da Peste mais parecem o programa do RAtinho. então.

    bem vindo ao clube. :D

  7. Feio à beça,

    gostei do comentário…tudo que deseja a paz, a resolução, é válido….

  8. hey barros
    dont worry

    pára de comprar ração de troll e compra chumbinho pra troll.

    o espaço é privado, vc deve e pode moderar o qnt quiser o q nao condiz com as sua visao de postagem saudável

    o resto, mande paputakiparil

  9. Agora sim; eles começam a dar as ordens … entendeu?

  10. Não sabia que eu tinha “causado” tanto….rs…
    Nem cheguei a olhar mais aquele post, até tinha esquecido disso.
    Mas se ela desceu o nível, então nem perdi meu tempo, afinal mediocridade não tem cura…
    (talvez tenha, mas para alguns não)
    No entanto Barros, agradeço seu post, e estou aqui para dialogar e até “pentelhar” as vezes, mas como um bom “cavalheiro” sem perder as rédeas, sem deixar de respeitar a opinião alheia e valorizando o bom diálogo.
    Agora que eu meto o pau quando fazem plágio na cara dura isso eu faço….kkkkk
    Vamos nos inspirar em autores diversos, mas copiar e postar como “minha opinião”, aí é demais…
    Abraços !!!!!

  11. Cara, que bom que você apareceu, porque, até então, umas feministas estavam se reunindo pra me dar uma sova, uma vez que uma fêmea amiga delas tinha lhes reportado que eu havia me passado por você, no blog, para dizer, às escondidas, o que pensava do texto em questão; ou seja, que era um plágio. E eu nem sei se é ou se não é, porque sou mesmo uma pessoa bem pouco culta que sequer tem curso superior. Mas não espalha…

    Mas, continuando: uma vez que você é você e eu sou eu, fica mais do que provado pra quem não estiver já entrincheirada sob a bandeira do Feminismo, que o barraco não foi causado por mim, no fim das contas.

    Você acredita, minino, que recebi vários e vários e-mails de fêmeas de todo o Brasil e do exterior me chamando de tudo, menos de lindo, só porque elas foram mal e mal informadas de que eu estava “manipulando” os comentários do blog?

    Pois foi, companheiro do sexo masculino!!! Elas nem se deram ao trabalho de ler o e-mail que eu fiz, colocando os pingos nos is, e provando por A mais B que o barraco tinha sido armado por outrA. Mas como eu sou homem, e a suposta ofendida era uma fêmea, elas apenas me responderam — mais ou menos — que “não se dariam ao trabalho de ler meu e-mail, porque, obviamente, eu era um crápula”.

    Se uma fêmea diz que um homem é um crápula, as outras irmãs do partido vão assinar embaixo…

    O interessante, também, foi que as feministas que me enviaram e-mails nada fofos, me acusando de manipulador dos comentários do blog, dizendo que eu devia ser imparcial no blog, e me chamando de canalha, além de que eu estava me assoberbando com os elogios que recebia dos meus textos, nem se importaram em saber que a companheira delas, além de ter ofendido você porque expressou sua opinião — numa clara manifestação de intolerância e parcialidade — também deletou seu comentário, numa demonstração clara de quem era, de fato, que manipulava o quê!

    Miniiiino, foi um barraco só! Mas não vou tocar mais nesse assunto. [Vixi. Essa já é a terceira vez que falo isso.]

  12. Como costuma dizer um grande amigo : “Mulher mal comida e mal amada é uma merda !!!”

    E eu concordo com ele !!!!

    E pelo jeito parece ser uma horda de mal comidas….
    kkkkk

    Fica tranquilo e relaxa porque com certeza elas ainda vão encher o saco e criar uma armada de trolls por aqui….
    Mas uma hora elas desencanam e vão ouvir Malu Magalhães no canto delas…… :D

    Abraços !!!

  13. Rayssa, menina, obrigado pelas boas-vindas, mas tô achando que vou devolver minha carteirinha desse clube: gostei não! KKKKkkkkkkkkk

  14. VALHA-ME DEUS!!!!!!

    KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Com essa eu vou dormir!! KKKkkk

  15. quando a coisa pega para o pessoal o coletivo desparece

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: