É por isso aí…

O próximo texto da série “Deus está nu” sai — possivelmente — amanhã à noite.

Aproveitando essa brecha, segue esse vídeo interessantíssimo (imperdível, eu diria) que o Saracura achou no YouTube. Ele mostra o porquê, a razão, o motivo de Deus ter “dado tão certo”.

Como diz lá o outro, ninguém nunca perdeu dinheiro apostando na ingenuidade humana…


Anúncios

30 Respostas

  1. Hahaha entrem no site http://www.igrejaemcasa.com.br/ eles vendem pacotes de unção, a mais barata é de R$100,00 e a mais cara R$1201,00.

  2. Eu ri…

  3. Pior são os canalhas comprados, as fucças dos amancomunados. Numa publicação recente um pastuto denuncia o tal do Valdomiro da Mundial, todo mundo vê que isso não presta. Agora, pergunta se o pastuto que denuncia a covardia contra as pessoas enganadas se ele foi procurar um ofício honesto na sociedade, jamais, isso é um vício. Em pleno Séc. XXI não sei como ainda deixamos esses espectros fazerem tanta covardia contra pessoas. Vamos pegar essa corja de criminosos; não vai demorar.

  4. Isso é uma canalha, rapaz! Um bando de empresários canalhas, enriquecendo à custa de um bando de desesperados, ingênuos, ignorantes, débeis, iludidos, drogados…

    Eu só não consigo entender como as pessoas que têm um mínimo de instrução e discernimento não se dão conta dessa falcatrua institucionalizada e protegida pelo Estado.

    Hoje recebi um e-mail em que aparecia um GIF de Jesus cristo caminhando em direção à tela, saindo de uma casa. O e-mail dizia “Estou saindo da casa de FULANO. Posso passar na sua?”. Eu devolvi o e-mail pro cara que me mandou, dizendo que podia mandar o Jesus dele passar em outro lugar. Sabe aquele lugar que rima com Brasil???

    Cara, eu já perdi a paciência com toda essa imbecilidade.

  5. Eu também já perdi a minha paciência…E não é que no trabalho, um crente me ameaçou, dizendo-se desrespeitado porque eu estav discutindo bíblia com outro colega e ele entrou no meio! O cara da assembléia de Deus!!

    Eu nem falava do óleo ungido! Falava sobre Ló, Sodoma e Gomorra. Quando mostrei os versículos ele ficou louco, disse que ia-me dar parte, processar, porque eu não tenho direito de discutir algo que é só dele!! he!he! Veja quanta tolerância!

  6. Em qualquer civilização honesta e decente este tipo de vagabundo estaria encarcerado juntamente com larápios e trombadinhas do mais baixo nível, pensando melhor, se vívessemos numa civilização desenvolvida intelectualmente nem precisaríamos de cadeia pra estes crápulas porque ninguém daria a mínima pra essas mentiras óbvias e ridículas.

  7. Gente quanta intolerancia atéia ,heim ?

    deixem os iludidos gastarem seu dinheiro com aquilo que os fazem feliz, sim uns o usam para drogas, prostituição status, supérfulos.
    Se eles querem dar seu proprio dinheiro para pessoas muito mais ricas que eles , deixem eles praticarem a generosidade, mas porque isso te incomoda? eles por acaso dizem como ateus devem gastar seu dinheiro ?
    Voces por acaso estão querendo pregar o comunismo ? Estão querendo acabar com os Ricos ? Como poderão ser sustentados os ricos se não houverem mais pobres e ignorantes ?
    Nem todos podem ser um EUA por isso paises pobres e ignorantes existem como colonias mantenedoras de paises ricos, não sejam anticapitalistas, pois eles tem o conhecimento e estão no poder.

  8. Vanderlei faz assim quando você ver uma pessoa matar pai e mãe ´ para pagar esses ladrões e achar normal você tem problemas.

  9. Iniciativa louvável a de nossos irmãos da Assembleia!
    Além de quererem salvar as nossas almas e estarem preocupados em melhorar a nossa qualidade de vida, ainda nos ensinam verbos novos da língua portuguesa! Graças a este vídeo tocante fiquei sabendo de existência do verbo MEMBRAR! (4:25)
    Glória!!!!!!!!!!!!!

  10. Eu não tenho problema nenhum, pois isto não me incomoda, o problema é deles e de voces que estão se incomodando. Um bom dia para voce tambem!, he..he.he aproveitando o meu bom humor, tenho mais:

    “criei este blog em 6 minutos e no setimo comecei a escrecer tolices” he…he..he!

    Não zanga não camaradas é brincadeirinhas!

  11. “Vanderlei faz assim quando você ver uma pessoa matar pai e mãe para pagar esses ladrões e achar normal você tem problemas.
    R: quando voce ler novamente que Jesus ensinou a honrar seu pai e sua mãe não disvitue mais dizendo que ele ensinava a matar criancinhas, caso contrario seu exemplo não tera validade moral e sera ironico..

  12. Só sei que fiquei muito interessado nesse DVD :“CURSO PARA NAMORADOS E CASAIS” , vejam o potencial cômico da coisa.

    E esse “Pastor” fala de um jeito tão caricatural,cheio de cacoetes que até pensei ser sacanagem.

    Isso é prática de Curandeirismo e charlatanismo, mas obviamente nenhum promotor iria em uma caso tão polêmico desse.
    _________________________________

    quando voce ler novamente que Jesus ensinou a honrar seu pai e sua mãe”

    Está enganado Vanderlei. Honrar pai e mãe é um mandamento Mosaico, que você diz ter pervertido Deus ou coisa assim. Estas é o ensinamento de Jesus Lucas 14:

    “Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.”

    Vejam que os tradutores utilizaram um eufemismo sem vergonha, a versão inglês é assim:

    If any man come to me, and HATE (percebem o “ódio”?) not his father, and mother, and wife, and children, and brethren, and sisters, yea, and his own life also, he cannot be my disciple.

    Isso tudo por ele precisar de atenção absoluta e ter um ego gigante Mateus 10:37:

    “O que ama o pai ou a mãe, mais do que a mim, não é digno de mim; e o que ama o filho ou a filha, mais do que a mim, não é digno de mim.”

    Vai falar que é coisa de Fariseu Vanderlei? Hahahaha!

  13. Pastor super poderoso ataca novamente…

  14. postei esse video no bule há um mes, acho.

  15. É Vanderlei tá mal hein, Jesus manda matar crianças em honra a antiga lei e manda odiar os pais e diz que familias serão destruídas por causa dele.
    Mas claro você, mas só você entende outra coisa não é mesmo ?

  16. Mateus 15

    1 – Então, chegaram ao pé de Jesus uns escribas e fariseus de Jerusalém, dizendo:

    2 – Por que transgridem os teus discípulos a tradição dos anciãos? Pois não lavam as mãos quando comem pão.
    Jesus chama os fariseus de hipócritas.

    3 – Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós também o mandamento de Deus pela vossa tradição?

    4 – Porque Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, que morra de morte.
    Jesus é criticado pelos fariseus por não lavar as mãos antes de comer. Ele se defende atacando-os por não matar as crianças desobedientes de acordo com os mandamentos: “Quem maldisser ao pai ou à mãe, que morra de morte.” (Veja em [Ex 21:15], [v 20:9], [Dt 21:18-21]). Assim, Jesus pensa que deveriam ser mortas as crianças que amaldiçoam seus pais. Isto lhe parece correto?

    5 – Mas vós dizeis: Qualquer que disser ao pai ou à mãe: É oferta ao Senhor o que poderias aproveitar de mim, esse não precisa honrar nem a seu pai nem a sua mãe,

    6 – E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.

    7 – Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:

    8 – Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.

    9 – Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
    ====

    Fonte http://www.bibliadocetico.net/mt/15.html#4

    Mas só o Vanderlei lê outra coisa nisso.
    É como aquela outra parte da bíblia que nenhum cristão lê

    Mateus 5

    17 – Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas cumprir.
    Jesus aprova a lei e os profetas. Ele não tem nenhuma objeção às crueldades do Velho Testamento.

    18 – Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido.

  17. Gostei da oferta do olé ungido e ainda tem um kit comunhão para momentos de desespero…não entendo como existem pessoas que ainda compram essas coisas e doam parte do dinheiro que ganham com sacrifício para as igrejas, só pode ser no momento de aflição ou coisa parecida. Realmente é por isso que em toda esquina de bairro pobre tem uma igreja é muito lucrativo.

  18. Dhiogo
    Realmente existe este sabio mandamento : “amaras O SR. teu Deus com todo o seu coração sobre todas as coisas”
    Faça isso e veja se o seu sofrimanto não acabará, não é uma apessoa pratica que só acredita em ciencia isto é a ciencia espiritual , faça o teste honestamente e comprove voce mesmo o resultado!
    sds

  19. eu fui o anonimo

    leo
    voce novamente e ironicamente tentando transformar Jesus na sua própria imagem de ateu tolo,e com pretexto de desmoraliza-lo acaba revelando para todos quem voce realmente é ou pensa que é.
    e novamente vem com esse exemplo ateu “RIDICULO”espero que represente apenas a sua limitada idéia do que é o divino.
    ” Ele se defende atacando-os por não matar as crianças desobedientes de acordo com os mandamentos.” “Quem maldisser ao pai ou à mãe, que morra de morte.” ”
    Esse termo “crianças” só existe na sua vontade em denegrir pois se for no sentido espiritual voce esta certo mas se refere a idade do corpo esta equivocado, pois eu sou adulto honro meu pais e não sou nenhuma criança nem falo mais como uma criança.
    E voce honra tambem seus pais ? ou isto é o que te incomoda?

    Jesus ensina quie deixar de amparar seus pais na velhice(coisa que criancinhas não conseguem fazer ainda) e ainda dizer que isto s era um sacrificio ofertado a Deus pelos pais dos preguiçossos só podia ser coisa de fariseus hipócritas e advogados do diabo anulando a lei de Deus em beneficio próprio, pois Jesus deu a sua vida para combater as hipocresias que voce parece tambem estar aprovando com os seus tolos exemplos.
    Quanto a serem ameaçados e : ” Quem maldisser ao pai ou à mãe, que morra de morte.
    Hello! tem alguem ai ? alo contato chamando irmão leo em: http://www.leo fofocasbiblicas.com.br
    Voce queria que Jesus dissese que os filhos ingrato fossem morrer de:”vidas” ou então de “morte morrida”
    essa foi muito boa…….he…he….he….
    Seu hipócrita voce com essa obsseção em querer arrumar falsos e tolos argumentos a fim de condenar Jesus gostaria que Jesus icentivasse filhos ,ingratos , hipocritas a abandonarem seu pais na velhice ? voce tambem é igual a eles um advogado do diabo?

    “– Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim ab-rogar, mas cumprir.
    Jesus aprova a lei e os profetas. Ele não tem nenhuma objeção às crueldades do Velho Testamento”

    mais uma vez com um entendimento biblico tão limitado assim deu lógiua ateista e voce virou um ateu:
    Ja didde varias vezes mais ta dificil de entrender ou não quer ver a verdade:
    Jeseu disse que a verdadeira doutrina ou pão do ceu era ele quem dava e não moises e aqueles que comeram do paõ(doutrina de moises no deserto “morreram “todos, mas os que aprendessem a a se alimentar do seu pão da sua verdadeira doutrina encontraria a vida eterna.
    disse mais: Toda planta (falsas doutrinas) que Deus não plantou Deus vai tirar do coração dos homens.
    A doutrina ateista é uma delas! isto te incomada ?
    disse mais :
    “por isso eu não vim revogar a lei (a verdadeira lei de Deus) ele não disse que tinha vindo cumprir a lei de moisés, e isto demonstrou na pratica trabalhando no sabado e absolvendo mulheres adulteras condenas a moprte pela lei de moises não de Deus o qual ele representava a imagem.
    e ainda acrecentou por que tudo se cumprira sem que sja tirado um til da da(verdadeira perfeita imutavel e eterna e universal lei de Deus)

    espero ter sido bastante didatico pois ta muito dificil remover preconceitos enraizados a tanto tempo que ja começam a produzir maus frutos.
    sds

  20. Esse argumento já é velho Anônimo, parece coisa de drogado: “experimenta que você vai gostar” hahahahaha!. Teu Deus é um egocêntrico, tenho que ficar babando ovo dele e “ama-lo” sobre todas as coisas. Teu argumento é falho, nossa população é majoritariamente cristã e nem por isso o sofrimento acabou.

  21. Ué ele se sacrificou ou foi assassinado decida-se Vanderlei ?
    A bíblia tenta denegrir os judeus, mesmo Jesus sendo Judeu isso faz sentido para você ?
    E sim Jesus quer que se cumpra esse mandamento pode chorar e gritar o quanto quiser.

  22. Se o sofrimento não acabou então ainda falta amor falta Deus

  23. falta Deus mesmo

    falta deus existir.

  24. Allah também é amor hahaha.

  25. Pedro
    porque eu deveria acreditar nas sua palavras se eu não tenho certeza que vocer existe, eu por acaso ja te conheci ? então deve ser por isso!
    como posso saber se voce realmente existe ? se não é só um plageo mal feito do leonardo suas ideias são tão parecidas.
    Bom sou tão justo quanto voce então vamos fazer o meno teste que voces costuma fazer com Deus.
    1)teste Por favor pedro se voce realmente existir prove isso para mim e apareça aqui na minha casa !
    1) indicio que voce não existe, não escutou nem atendeu o meu primeiro pedido.
    2) teste só acredito que voce existe é bom e tem poder se vier aqui na minha casa e ser meu escravo resolver todos os meu problemas e limpar toda sujeiras que eu fiz durante a minha vida !
    viu voce não apareceu? Então como um ateu eu tambem duvido que voce realmente exista, foi só uma ilusão da minha imaginação carente por um amigo virtual pra satisfazer o meu desejo de debater com um ateu divergente.
    Sou justo se voce aparecer para mim ao vivo e a cores como um Tomé só assim acreditarei.
    Mas se voce existe e não me escuta nem atende meus tolos desejos a hora que eu quizer então eu não preciso de voce e desejo que voce suma da minha vida pois sem voce consegui viver muito bem até agora.
    portanto vai conviver com aqueles que acreditam em voce para mim voce não existe!
    Bom sendo uma fantasia de crentes iludidos, uma mula sem cabeça, um unicornio ,um genio da lampada que tambem não pode atender meus desejos isto me revolta tanto que alem de dizer que não acredito em voce, posso ridiculariza-lo sem nenhum peso na conciencia, portanto se mandar voce para a “ponte que partiu” não estarei sendo leviano com niguem nem voce se ofendera porque voce é só minha imaginação então me dou o direito de desaparecer com voce a hora que eu quizer…Pe..Pe..ppp..pp..p…com quem eu estava conversando mesmo ? Sei la deve ter sido só aminha imaginação!
    TUDO DE BOM para minha ilusão!

  26. Ih Vanderlei estou com dó de você pela resposta que o Pedro pode te dar, pois eu não acho que você merece uma resposta depois de tão fraco argumento, manda o Orkut de Jesus Vanderlei hahaha.

  27. Ah diferença é que podemos marcar um encontro público com testemunhas e documentos em cartório autenticados, pode fazer isso com o seu deus sem precisar de fé ?

  28. “apareça aqui na minha casa !”
    nao sou mágico como seu amiguinho imaginário. mas apesar disso, eu posso te mandar uma foto, posso mandar um email, uma carta com minha assinatura, meu CPF para vc consultar na receita federal, meu RG para buscar e meu endereço para vc mandar um cartãozinho de natal. finalmente poderia aparecer aí, mas vc nao soa nem um pouco amigável, e mt menos forte de argumentos. entao nao vou perder meu tempo.

    seu deus tb nao aparece. talvez seja pq ele nao queira perder tempo com vc tb, certo?

    “vier aqui na minha casa e ser meu escravo resolver todos os meu problemas ”
    cresça e resolva seus próprios problemas. igual teu deus diz.

    seu argumento é tão fraco, mas tão fraco, de querer comparar uma pessoa palpável com um fantasmão cosmico invisivel imaterial, q eu me recuso a sequer voltar aqui pra ler tua proxima postagem.

    nao perca tempo respondendo.

  29. ah e pra complementar.
    q comparação ridícula!!

    porra! seu deus é o fucking creator of the universe! vai comparar ele cmg? ele poderia provar a existencia dele sem gastar 1 milijoule de energia, sei lá, me acertando periodicamente com raios… e nao venha dizer q isso é cruel! pra ele é fichinha, pra quem gosta de deixar os outros se fudendo pela eternidade toda…

  30. Prezado
    Pedro Almérda !
    Desculpe-me pelo trocadilho, posso perder um amigo mas a piada não! he…he…he…!

    E ai? Leonardo “vai com as outras”! tambem ficou com dó do Pedro Almérda ?

    Quanta educação, respeito e argumentação heim? Prezado Pedro Almeida não fui grosso com voce, apenas um “cabeçudo” portanto não venha com choradeiras futuras, apenas Estou respondendo com palavras do seu dialéto, que não fazem parte do meu vocabulario mas que voce demonstrou entender e as usa normalmente em seu circulo de convivencia natural.

    Com tanta violência ,um vocabulario baixo e agressivo um visão ironicamente narcicista , transformou deus num espelho ai viu sua propria imagem e semelhança não gostou e resolveu elimina-lo !

    Quanta ironia ! Voce tem fortes argumentos para se fazer um ateu! parabens! por sua grandiosa visão de vida!

    Deus não precisa te punir eternamente, voce faz isso sozinho, construirá o seu inferno com fortes paredes do ogulho, da ira,das prepotencia, e da soberba, entrará la por iniciativa própria e só sairá de la quando conseguir se livrar de uma dessas paredes que são grandes impecilios na sua vida, são elas que te prendem a um inferno virtual e não o Deus que eu acredito.

    Voce para provar que existe precisou de um monte de testemunhas e provas materiais e humanas sou um “Ateu como voce ateu”…então, eu não acredito em ateus nem em voce, a não ser que voce venha aqui na minha casa para que eu veja com os meus olhos e creia que voce realmente exista e não seja só um amigo imaginario criado do “Barros” he…he…he..

    no meiode tanta tolices voce entedeu algo sabio e concordou comigo: “cresça e resolva seus próprios problemas. igual teu deus diz” faça isso tambem Pedro e alcançaremos todos a perfeição sem ficarmos na dependencia de um Sabio Pai é isso que ele espera de voce como filho,ainda resta uma esperança para a luz encontrar um espaçozinho no meio de tanta treva.

    Deus não me aparece como um chefe me espreitando , ele manda o sol todos os dias como sua testemunha, sem assinaturas , no anonimato pois glória humana de homens tolos querendo provar que são melhores do que os outros e muita babação de ovo é coisa de ateus tolos iguais a voce! parabens!

    tudo de bom !

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: