Deus deseja sua desgraça. (Um papo estranhíssimo!)

 

Estava eu na fila de um banco, quando fui abordado por uma figura estranha, de gravata e com um livro marron nas mãos. Um pequeno resumo da conversa estranha:

-Olá, como vai sua vida? O senhor tem algum problema? – perguntou  de sopetão, o sujeito a mim.

-Sim, claro. Mas tudo dentro da normalidade. E quem não tem? – respondi com um sorriso

-Pois é. Eu conheço alguém que resolve qualquer problema. Qualquer coisa. Até doença grave. O senhor tem alguma coisa?

-Eu, não! Pelo contrário. Sou desportista. Gosto de academia,futebol, voley, de praia, andar, correr, bicicleta, viver, amar, tomar umas. Por quê?

-Nada moço. Acho que o senhor está na vida mundana. O senhor gasta muito tempo com o corpo. Não pode beber também não, meu líder proíbe!

-Certo- falei educadamente, mas com vontade de rir. Mas é meu corpo que me leva a tudo. Também gosto de estudar, ler aprender e não vejo problema em beber socialmente. O senhor não gosta destas coisas, ver praia, as moças de biquini, praticar esportes, estudar, ler, aprender? Afinal pra que serve a vida?

-he!he!he! O senhor é muito engraçado. Mas não podemos olhar pras outras garotas, muito menos de pouca roupa e depois elas são a ferramenta de satanás para tentar. O senhor me desviou a atenção. Eu queria salvar sua vida mostrando minha igreja e meu senhor. Devoto toda minha vida a ele e tem sido uma Glória e queria que o senhor conhecesse a bênção. Ele tem operado milagres na vida das pessoas.

-Está certo. Mas não preciso ser salvo, afinal eu teria que estar numa fria. Estou bem. Não preciso de ajuda, nada fiz de mal a ninguém, nem a mim. Já faço minha contribuição à caridade. Não me interessa mesmo saber sobre o seu mestre, não preciso dele.

-Aí que o senhor se engana. Precisa sim! Estou vendo que o diabo tomou conta da sua vida e só quer destrui-lo. Ele faz o senhor pensar que está bem, mas pelo visto o senhor está em maus lençóis! Veja que nem conhece o senhor dos senhores! Cuidado! Pode até estar possuído e nem sabe!  Precisa amarrar o coisa ruim.

-Mas eu estou bem. Minha vida transcorre normal. Faço caridade, já disse. Tenho meu emprego, minha família, meus amigos. Não sei porque preciso realmente conhecer o seu líder – respondi educadamente.

-É pra ele salvar o senhor, que pensa que não precisa dele. Já nascemos pecadores, precisando de ajuda.Olha vá à minha igreja, lá o pastor vai mostrar a verdade. Estamos em campanha para salvar almas pra Jesus, por isso aproveitei pra perguntar aqui nesta fila. Lá em Timóteo…

-Olha amigo! Não quero ser salvo. Estou feliz com minha vida e nao quero conhecer o seu mestre. Nem sei onde ele mora. Se ele quiser que apareça, mas já avisando que não quero trocar minha vida pela sua! Pelo que vejo o senhor vive numa prisão. Pra minha vida ficar melhor, só conseguindo aquela lancha que é meu sonho. Mas isso nem é assim impossível, só difícil. Se ele quiser me agradar, peça pra ele mandar um iate de 200 pés pra mim, tá? Mas que tenha uma dedicatória de próprio punho.

Dito isso, o cara começou a fazer aquelas orações pedindo pela minha alma, porque o diabo tinha me possuído. Ele rezava, orava e ficava olhando pra mim para ver se o diabo saía do corpo. he!he!he! No final ele quis deixar aqueles santinhos com uma tal de palavra. Eu aceitei e joguei no lixo, logo em seguida. Fui exorcizado mais uma vez! ha!ha!ha!

Esta historinha revela bem o que pensa o crente. Primeiro tentam nos colocar como pecadores, coitados, num inferno. Acho que deus precisa de pessoas em péssimas condições. Não é à toa que o presídio está cheio de crentes. Duvido que alguém resolvido financeiramente seja convertido.Um Bill gates, Eike Batista, um milionário qualquer não precisa ser salvo. Tem que estar ferrado. Se não estiver, inventam que estamos numa pior com demônios no corpo e precisando de ajuda. Depois tem o tal do pecado que ele empurram que temos, mesmo sem termos feito nada.

Pobres coitados que perdem tempo tentando converter um ateu. Suas vidas são vigiadas, trabalham de graça prum  pastor qualquer e nem sequer percebem isto. No final a renda da igreja vai para as mãos do líder. As ovelhas se prestam apenas para dar os 10% e serem enganadas, mas o pastor que tem a comunicação divina, diz que deus está feliz com aquilo. Pronto já é motivo pra felicidade dos idiotas.

Saracura do brejo

Anúncios

12 Respostas

  1. Bom dia!
    Voce se satisfaz com o mundo material essa sua limitação poderá vir a ser, sua punição.
    Pois muita satisfação transforma-se em acomodação, a minhoca poderá viver satisfeita por milhares de anos debaixo da terra na escuridão, sim ela é ateia agnóstica ainda desconhece a Deus, nem sabe que a luz existe ou que existe um mundo externo , muito superior ao dela e assim permanece vivendo feliz no mundinho dela e assim podera permanecer por milhares de anos, se bem que eu acredito que até os vermes evoluem pois isso faz parte da Vontade Divina .
    Então: “Vá para luz! Minhoca! Voce não irá morrer apenas se adaptará a um novo corpo, um novo mundo a uma nova mentalidade muito superior a que voce se habtuou! “

  2. Essa eu queria ter visto, o crente querendo te carregar pra sessão do descarrego! Depois que viu que não iria levar, resolveu fazer ali mesmo! hahahahahahahahahahahahahahah
    Antes se uma pssoa dessa viesse pro meu lado eu até que bateria um papo com ela, aceitaria tudo e me livraria logo, hoje nem isso, a impaciência e a perplexidade com a lavagem cerebral que foi feita neles é que falam mais alto pra mim. Em resumo, distância e peninha deles quando vêm com essas ladainhas!

  3. Vanderlei,
    Assim como minhoca vive no seu mundo, ainda que acho livre de qualquer deus, existem pessoas que se apegam a mentiras religiosas e desperdiçam suas vidas à devoção de algo inexistente. Na verdade essas pessoas deveriam viver a vida intensamente sem a ditadura de regras absurdas e preconceituosas dos dogmas..

    Ainda bem que tenho liberdade. Pra pensar, pra agir sem me sujeitar à vontade de absurdos da idade do bronze.

    Viver acomodado, esperando a morte para que um deus o leve ao paraíso é o cúmulo do marasmo.

    Não precisamos de deuses para sermos felizes. Sabendo que até felicidade é relativa e nem sempre o real traz a alegria. Então, viver com liberdade e respeito aos outros traz o equilíbrio perfeito sem que precise se prostrar diante de um deus.

    Deuses não são nossa busca. Deuses são invencionices criadas para favorecer um grupo, enjalar pessoas por uma organização criminosa chamada igreja.

    Muitas pessoas passarão suas vidas submetidas e submissas a uma idéia de um deus, que para nada serve. Serão escravos do poder, pela ameaça, pela lavagem cerebral.

    Minhocas, Cordeiros, escravos, manada de ignorantes, digam não à escravidão, abadonem as idéias de submissão ao nada! Vivam suas vidas livres!

  4. Eu torço todo dia pra que aconteça uma dessas comigo mas nunca rola. Se um crente viesse me abordar, em vez de tentar apontar as infinitas contradiçoes de sua estúpida crença, eu iria atormentar ainda mais seu frágil intelecto me declarando guerreiro de satanás, profetizando desgraças e cuspindo blasfêmias.

  5. Vikernes,
    Quando a gente diz que é guerreiro de satanás, aí o cara acha que deve nos exorcizar. Eles se acham no direito de decidir sobre o nosso virtual “demônio”…

    O jeito é levar na brincadeira mesmo….já fui abordado por vários, alguns se zangam, outros exorcizam, outros se retiram. O mais engraçado é que nos acham loucos. Mas eles podem acreditar num cobra falante, num cara que viveu num peixe, numa burra que fala e muitas outras “loucuras” de verdade…

  6. Mas no fim das contas deve ser meio engraçado ser abordado por esses caras, tem cada um mais insano do que o outro

  7. hehehehe…

    Cada uma que aparece. Mas realmente Saracura.
    Primeiro ele usa do artifício da desgraça. E caso não funcione, como foi o seu caso, ele usa o artifício da soberba. Ou sejá, se tá ruim é falta de deus e se tá bom é falta de deus também…rs

  8. Acho engraçadas suas respostas quando alguém fala pra você vá com Deus ou Deus é fiel, foi Deus que me deu…sempre vem a resposta, num preciso de companhia, não vou casar com ele pra saber se ele é fiel, oxe ele agora dá carros. Os crentes ficam zangado e dizem que é um desrespeito ao todo poderoso. hehehehe

  9. vikernes,
    Eu tive vontade de rir.. Na verdade o papo teve mais coisas.eu resumi como pude…..ja contei aqui algumas abordagens…..sempre ridículas, claro…religião tem que ser..

    Stranger,
    Isso é algo absurdo. Primeiro deixar o cara na “merda”, depois mostrar o antídoto. Essa história de que sou pecador antes de nascer é o maior das bobagens….já pra ficar endividado com o suposto “dono do universo”.
    E isso parece não estar sujeito a críticas, é regra indiscutível….rsrs

  10. Hehehe eles usam o artifício da desgraça e o Vanderlei que nos falta conhecimento de deus hehehe, o deus dele existe a menos de 200 anos hahaha.

  11. Debate com gente que solta esse tipo de pérola nunca é produtivo. São sempre os mesmos argumentos e preconceitos, mas a paciência do pessoal daqui é louvável. Vanderlei que o diga.

  12. obrigado dhiogo
    sempre posso contar com a sua tolerancia agnóstica.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: