O “ghost writer” de Deus

O leitor Hudson postou esse vídeo nos comentários, e eu achei que deveria aparecer aqui, na página principal, porque ele é muito esclarecedor… Mostra como a Bíblia é repleta de contradições esdrúxulas, idiotas, inconcebíveis, que faz você pensar: “Como um ser que foi capaz de criar todo o universo não teve competência pra escrever um livro direito?”.

Deus devia ter contratado o Paulo Coelho pra escrever a Bíblia!

Anúncios

5 Respostas

  1. Amanhã vou publicar uma resposta ao comentário da leitora Fernanda, no post

    Irritando FERNANDA RAMOS

  2. Não aguentei de tanto rir e achei que seria muito egoísmo de minha parte se não compartilhasse com os amigos.
    Neste link vejam o Apocalipse 12. Se preparem. Depois contem.
    http://www.bibleforyou.net/Revelation/Book/Chapter_12_pt.html

  3. Vários testes revelaram que as histórias do Gênesis (criacionismo) é um plágio literário Suméria, Assíria, Babilônia e Mesopotâmia.

    Para começar, durante a criação, o criador é referido como Elohim. El em hebraico, é Deus e é Elohim deuses, no plural. Claro que isto em versões mais antigas da Bíblia em versões modernas corrigidas. Deus muda de nome várias vezes na Bíblia. Toda a história da criação é originariamente Sumério.

    . A Bíblia foi escrita por grupos diversos como ferramenta para manejar na busca do poder e supremacia. Mas há evidências de que suas histórias foram retiradas de velhas histórias muito mais antigas. Um exemplo é “O Cilindro da Tentação” um bloco de pedra suméria está agora no Museu Britânico, em Londres.
    Esculpida há cerca de 2.500 anos antes da era cristã e conta a lenda da causa primeira mulher de todos os males, porque desobedeceu a deuses criadores e convencer o seu parceiro para comer o fruto da árvore proibida. Além disso, a Eppopéia de Gilgamesh Assírio uma história que conta uma história semelhante à de Noé, mas com diferenças suficientes para provar que o original não é o mesmo que a cópia (e ambos nunca existiram).

    Em suma, Deus da “bondade suprema” q decide destinos, elaborou os planos para os homens e pune é o autor da Bíblia ( deveria ter contratado Paulo Coelho?). Se os eventos com tantas imprecisões e contradições, escritas por pessoasa instáveis e com uma queda para o fantástico e a violência fossem verdadeiras, a versão com uma coleção de histórias da carochinha de Deus seria muito diferente e não seriam de arrepiar os cabelos

  4. Carlos Mello,
    Dragões, mulher perseguida salva pelo tempo, tempos, meio tempo..alimentada 1260 dias..rsrs.não consigo ler toda a bobagem

    Esse que escreveu estava “lombrado”..

  5. Saracura2, repare na publicidade no link do Carlos.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: