Vitor Hugo no DeusILUSÃO

O texto “A Inconsciência Medieval“, é de autoria de  VITOR  HUGO  RINALDINI  GUIDOTTI, que, por um erro infeliz meu, não teve o nome divulgado junto com seu artigo, razão pela qual resolvi fazer essa pequena ressalva e deixar o texto dele por toda essa quarta-feira, dia 8, como “texto do dia”.

Anúncios

7 Respostas

  1. Grato Barros, mas não precisava disso, hehe.

    Mais uma vez obrigado por proporcionar essa oportunidade de nós, seus leitores, podermos expressar nossas idéias.

    Até.

  2. Eu que agradeço a participação! E, pra ser justo, a ideia foi do Saracura, a de ter textos de outros autores aqui no blog.

    E precisava disso, sim, porque foi mesmo um erro imperdoável não ter saído seu nome junto com o texto ontem. O povo podia pensar que eu tava querendo me apoderar das suas ideias… rsrsrs Se bem que eu posso me defender sempre alegando que havia mando um e-mail a você informando a data da publicação do seu texto.

    E eu que fico mais agradecido ainda, porque, agora, sempre que um crente bater à minha porta pra falar do amor que o Senhor Jesus tem por mim, eu vou logo jogar essa nos peitos dele (ou dela):

    — Ei, Adão tinha umbigo ou não?

  3. Barros,
    A publicação dos textos tem diversificadas as idéias e novas impressões. É bom saber o que os outros pensam; nos enriquecem! Nem tive tempo de por o texto nem de comentar..só hoje..mas os textos estão muito bons..valeu

  4. E aí, fugindo de Deus? Toma cuidado, a morte é o limiar da chance de acreditar em Deus. Ela não te espera pra sempre. O que será de ti diante disso? Não adianta fugir e se rebelar, o julgamento é certo. O que o mundo te oferece de tão bom, a ponto de rejeitar o Senhor. Te dá a vida eterna, acaso? Te dá um destino seguro? Te responde as suas dúvidas, todas? Reflita, não adianta fugir e/ou ignorar.

  5. Fernando ainda dá tempo corra para Allah hahaha.
    Essa desculpa da morte é muito engraçada.

  6. Eu não consegui ler o texto do dia 08 12 2010 por que não tem link para acessar o texto inconsciência Medieval

  7. Antônio Paulo Brinck Teixeira, o link que você deseja está no fim do texto que você leu. Mas, mesmo assim, eu o disponibilizei também aqui nesse post. Grato.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: