Mapa do Site

 

A aleta/aba “Alguém te ofendeu?” foi deletada. Em seu lugar, está agora o “Mapa do Site”, que vai orientar leitores recém-chegados a usarem os recursos do blog de forma mais eficiente.

Se você é religioso e se sentiu ofendido, ofendida, por algum comentário de um leitor, ou por um texto aqui publicado, sugiro que ore ao seu deus para que dê um castigo “daqueles” ao filho da puta que fez isso com você, em vez de ficar batendo boca aí pelos comentários. E se você for procurar um advogado no lugar de procurar o seu deus, eu vou desconfiar que você, assim como eu, também não acredita nessa palhaçada de divindades vendida pelas religiões.

No caso de você ser cristão, fica até bem mais fácil pedir pra Deus fuder com a vida de alguém e ser atendido, uma vez que Deus fudeu o coitado do Jó, do primeiro ao quinto!, só por causa de uma aposta imbecil com o Diabo, lembra? Então, acho que Deus não vai se recusar a fuder com a vida do seu desafeto aqui no blog, se você pedir isso a ele com fé, claro. A menos que Deus esteja cagando pra você e pra sua fé, o que eu não duvido nada. Aliás, duvido sim, porque eu sou ateu.

E você sendo cristão e já tendo lido a sua Bíblia — o que eu acho muito improvável —, já deve saber que, em matéria de fuder com a humanidade, Deus não precisava nem mesmo da ajuda do Diabo.

Mas é isso. Vai lá agora e dê um clique no “Mapa do Site”.


Anúncios

6 Respostas

  1. se quiser publicar, barros, eu vou ficar muito feliz mesmo.

    aquela serie de post é motivada pela auto-ironia. e pelo divertimento tambem. coisas que acho necessarias para viver essa nossa vida absurda.

    publicando vc vai só me mostrar , mais uma vez, quanto é um cara reflexivo e reflexivel. acho tudo!

    sem contar que, cá entre nós, todo ateu é meio troll. tenho varias categorias pra postar ainda. mas fica pro sabado. vc quem sabe: espera sair, ou ja vai colocando. o q ficar melhor pra vc.

    beijão, vida ;)

  2. Só uma nota: Foder escreve-se com “o”

  3. Joca, eu sei. Mas um “Vai se foder!!!” com O, embora ortograficamente correto, perde muito da carga semântica depravatória esculhambativa de um “Vai se fuder!!!” com U.

    E tem mais: se você escreve um “Vai se foder” pra um FDP que mereça ler um troço desses, é capaz dele ainda achar que você escreveu errado!!! KKKKkkk

    Rayssa, meu anjo, eu te mando e-mail combinando…

  4. Srs,
    sou Ateu “praticante” já há alguns anos.
    recentemente tive uma discussão com meu chefe sobre religião.pior coisa q fiz,rs
    mas ele me questionou se existia alguma instituição declaradamente ateísta que seja de cunho social,
    nao soube responder, pois realmente nunca vi.. e nisso ele me pegou, falou q os ateus são só baderneiros q desvirtuam a moral e nao contribuem em nada com o mundo.. falei q eu sou ateu e faço sim trabalhos sociais, inclusive visito o hospital pequeno principe varias vezes por ano entre outras ajudas.. mas ele nao se convenceu, quer saber de uma organização, pois falou q os ateus sao tudo isolados e nunca vao se unir em prol de melhorar alguma coisa, só se reunem pra falar mal dos outros e nao fazem nada.
    nao levei adiante a discussao pra evitar problemas maiores como am inha possivel demissao, rs
    mas se tiver um exemplo eu levo pra ele

    obrigado

  5. Gilberto

    O grande problema nosso, e digo “nosso” me referindo à humanidade, é que as pessoas religiosas (e aqui me restrinjo ao nosso país) querem impor a todos nós uma visão distorcida do mundo que diz assim: “Deus existe e existem pessoas que não acreditam nele”. A segunda parte dessa assertiva está correta: existem pessoas que não acreditam em Deus e em deus nenhum. Estando isso correto, parece que as pessoas “passam batido” pela necessidade de se verificar a validade da primeira parte: “Deus existe”. E aí consideram toda a afirmação verdadeira, quando não é.

    É exatamente essa presunção infundada de que Deus existe que faz o seu chefe achar que “os que não creem em Deus” deveriam se juntar num clubezinho semelhante ao clube religioso dos que creem.

    O seu chefe também é um ateu em relação a Lord Brähma, o deus criador dos hindus. Um hindu também tem o direito de te perguntar e de perguntar ao seu chefe: “O que essas pessoas que não acreditam em Lord Brähma fazem de bom? Com o que elas contribuem para o mundo?”

    E aí? Será que ele, que não crê no deus de mais de um bilhão de pessoas não faz nada de bom?

  6. Gilberto

    Você pode falar da fundação de Bill Gates (ateu). Também que Mark Zuckerberg (ateu), um dos criadores do facebook, ira doar metade da fortuna para essa mesma fundação.

    E o dinheiro da ICAR? Tá no Banco do Vaticano ou no mercado de ações. Também em suas igrejas feitas a base de ouro.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: