Passe amanhã

 

.

Por favor, Leitor, Leitora, não perca seu tempo lendo o post de hoje, que é apenas uma resposta prometida a um garotinho que — desobedecendo à própria mãe (que é o que os garotinhos costumam sempre fazer) — frequenta esse blog já há algum tempo.

 

Vanderlei, meu querido, promessa é dívida. Aproveitando que todo mundo tá mesmo é pulando Carnaval e ninguém vai vir aqui, eis o post. Claro que não respondi a cada frase do seu texto, porque isso tomaria muito tempo e eu preciso cuidar das empresas da minha família.


havia falhado porque as pessoas começaram a morrer, imagino eu que de tédio por ociosidade, falta de dificuldades e preocupações, pois o ser humano é motivado por desafios e não por facilidades.

 

Olha, o filme Matrix é só um filme. Duvido muito que as pessoas se matassem por estar vivendo num mundo perfeito, só desfrutando as suas delícias e prazeres, como numas férias eternas… Elas poderiam ter, ainda assim, diversos desafios, como tentar escrever um livro interessante, fazer um filme inesquecível, ser a pessoa que mais tem seguidores no Twitter… Não acho que ninguém morreria de depressão por sentir falta de um mundo onde poderia estar desesperado pela falta de dinheiro para alimentar os filhos.


decidiu que Deus não existia por achar contraditória os ensinamentos religiosos

“Isto não existe” , assim fácil-fácil , sem religiões, sem explicações alheias contradizendo a sua razão já tão determinada pelo seu orgulho.

 

Em primeiro lugar, eu não “acho” os ensinamentos religiosos contraditórios. Eles são contraditórios. O seu Deus-tripolar, por exemplo, manda amar o próximo como a si mesmo, mas manda matar o próximo a pedradas, caso ele cometa o crime absurdo de fazer outra coisa no dia de sábado que não seja descansar. Segundo, a minha razão não é determinada pelo meu orgulho. Não é o meu orgulho que diz, por exemplo, que as suas orações repletas de pedidos de favores a um suposto “Pai-Celeste” são completamente inúteis.

 

mas você passa uma boa parte da sua vida tentando fazer isso. Querendo ridicularizar e desvirtuar Deus

 

Deus é “ridicularizável”. Um ser onipotente e onisciente que se presta a fazer o que o seu livro sagrado diz que ele fez é tão somente ridículo. E eu nunca desvirtuo nada sobre ele. Eu apenas leio o que está escrito na Bíblia. Se lá está escrito que Deus deixou Satanás impor todo aquele sofrimento a Jó só por causa de uma aposta, então não sou eu quem está desvirtuando ao dizer “Nããããããão!!… Peraí!! Você tem que interpretar essa parte…”.


eu diria que apenas ainda não encontrou uma a razão principal para  sua vida, chamada por nós de Deus.

 

Se a razão principal da sua vida é um personagem de um livro de mitologia, eu sinto muito. Sinto muito mesmo!

 

Claro amamos a vida e o que seria a nossa vida sem uma continuação ? Da morte eterna sou um ateu convicto pois ao contraio de vocês não vejo sentido nenhum nisto.


“O que seria a nossa vida sem uma continuação?” Seria uma única vida, né? Óbvio!! E o fato de você e os outros do seu clube “não verem sentido nenhum nisto” não faz a menor diferença, e a coisa vai ficar sem sentido mesmo. Eu, por exemplo, embora tenha todos os meus dentes, também não vejo sentido nenhum não nascer um dente novo para repor um outro perdido, como acontece com os tubarões. Se essa reposição é possível ‘uma’ vez, como no nosso caso, por que diabos não acontece sempre que se precisa? E por que eu posso parar de ver quando quero, mas não posso parar de ouvir quando quero, ou parar de pensar em alguém quando quero? Isso também não faz sentido. E, por mim, o céu não seria azul, seria laranja, que era a cor preferida de Jéssica.


que num futuro próximo, todo nosso ser será adicionado ao grande nada então qual é  a razão do que somos hoje se amanhã não seremos mais nada?

 

A razão é que hoje estamos vivos e deveríamos aproveitar isso para vivermos muito e intensamente, bem e em paz com todo mundo; sem precisar fazer guerras por causa de personagens mitológicos diferentes; sem renegarmos um dos sexos da nossa espécie à condição de “dominado”, “coadjuvante”, “subalterno”, etc.; sem abusarmos sexualmente de nossas crianças porque um fantasma que habita numa dimensão mágica não nos deixa fazer sexo com uma mulher adulta; sem nos importarmos com o que as outras pessoas estão fazendo, na inviolabilidade do seu lar, com os seus próprios orifícios anais… Eu acho que isso já seria um bom começo.

 

Não esqueça de ler Chico Xavier pelo espírito de André Luiz

 

Deus me livre! Pode dar a minha falta!!! Eu já vi o filme Nosso lar, que é baseado nos livros dele, e aquilo já me bastou. A propósito, quase morri de rir quando vi aquela lan house no céu… Ave-Maria! É muita falta de senso de ridículo!!!

Senhor, Senhor… eles têm olhos, mas não veem; têm cérebros, mas não usam…


 

Anúncios

9 Respostas

  1. Barros X Matrix X tiro no pé

    Bom! para ficar mais justo, abaixo o comentário citado no post acima.

    A MATRIX TERRESTRE DE BARROS
    1.Deus, mas, sendo Todo-Poderoso, Deus não poderia ter feito um plano sem que houvesse nenhum sofrimento?”

    R: Em matrix o computador “O arquiteto” e criador do mundo virtual Matrix, disse ao Sr. Anderson, que o seu primeiro projeto baseado num “mundo perfeito” havia falhado porque as pessoas começaram a morrer, imagino eu que de tédio por ociosidade, falta de dificuldades e preocupações, pois o ser humano é motivado por desafios e não por facilidades.

    2.Não completamente. Como fez Alice na mesa do chá, eu vivia fazendo perguntas inconvenientes,

    R: Este é um dos motivos que te levaram ao ateísmo, decidiu que Deus não existia por achar contraditório os ensinamentos religiosos, estando definido o partido com todo orgulho , decidiu também que estava certo.
    Assim eliminou o trabalho e a humildade de questionar a si mesmo pela verdade, usou todo o seu ser, toda a sua energia apenas em um sentido:
    “Provar que realmente está certo!”
    Teve a capacidade de formular e questionar aos outros , mas não se deu ao trabalho de tentar responder as suas próprias perguntas, desnecessário seria considerando que já havia criado para si mesmo uma resposta mágica capaz de responder e satisfazer todas as suas duvidas universais R: “ Isto não existe” , assim fácil-fácil , sem religiões, sem explicações alheias contradizendo a sua razão já tão determinada pelo seu orgulho.
    3.Por que não ser igual a todo mundo
    R: Porque existe um Deus, então graças a Deus que nem todo o mundo é igual a você. ….he…he…he!
    4.Eu entendi, com alívio, que não havia nada de errado comigo, nem nunca houvera. Eu apenas não fazia mais parte daquele mundo. Eu estava desconectado da Matrix.
    R: Resolveu clinicar você mesmo fazendo auto terapias e deu no que deu, desconectou se da matrix alheia e criou uma só para você oh! “deu Ilusão”, não contente em ter matado deus na sua vida, ironicamente deseja ser ele criando textos, falando como se fosse deus, questionando suas leis , sua criação.
    Não aceitando uma superioridade maior que a sua desejou então ser também o criador de um “MUNDO FANTÁSTICO DE BARROS” uma ilusão onde a maioria o possa compreender e compartilhar da sua verdade, onde todos o respeitam como sendo autor de sabias histórias e o elogiam por isso. Mas como nem toda matrix é perfeita, sempre tem uns crentes se conectando a ela também com a esperança de conseguir despertar alguns dos equivocado ateus.
    Isso acontece porque a moral da historia é valida para crentes e descrentes, só depende do ângulo que voce olha , você se considera dentro do seu próprio mundo um super-homem capaz de voar para o alto de uma arvore, sua visão poderá ficar distorcida, por se achar acima de todos.
    Veja: a gravidade tivesse deixado de existir e eu pudesse flutuar para muito acima da copa das árvores, apreciando o mundo de um novo ângulo, de uma nova dimensão. (Não foi só você que brincou de Super-Homem, Neo…)
    O poderoso Barros o super- homem que mudou a lei divina da gravidade julgou, condenou e sentenciou deus a morte!
    Ironicamente tenta ridicularizar aquilo que mais admira e deseja de fato”compreender”, não possuindo esta capacidade , por inveja decidiu se iludir fingindo não acreditar nele. Mas por acaso agora foi que virei psicólogo de ateus? Então veja você mesmo com suas próprias palavras:
    Eu mesmo não poderia inventar um Deus mais ridículo, mais criminoso, mais malévolo, nem mais mesquinho do que esse.
    R: mas você passa uma boa parte da sua vida tentando fazer isso. Querendo ridicularizar e desvirtuar Deus e ironicamente ao mesmo tempo querendo ser ele, questionando sua criação e sugerindo novas leis divinas, você se lembra do texto onde o seu deus era um policial armado vigiando tudo o que acontecia num parque, mas sendo omisso permitiu uma garotinha ser estuprada? Consulte o que restou da sua consciência e verá que falo a verdade.
    Quantos textos seus você disse: Deus não poderia ter feito isso, porque não salvou a menina, porque Jesus não disse que era contra o apedrejamento ? Ou seja conflitos psicológicos entre a crença e a descrença dadas a uma falta de entendimento, por isso eu acredito que você não seja um ateu radical, eu diria que apenas ainda não encontrou uma a razão principal para sua vida, chamada por nós de Deus.
    Procurou Deus nos outros e não achou, agora tente dentro de você mesmo!
    5.Eu só posso falar por mim: sou ateu e minha vida não é vazia. O que eu sinto é uma certa inquietude — e isso não tem nada a ver com vazio — cuja causa é a nossa condição única, como espécie, de questionar, de fazer perguntas. Como não temos respostas…..
    R: Sua inquietude traduz se por : “falta razão para existência”, mas nós os crentes chegamos a conclusão que esta Razão chama-se Deus este vazio é preenchido conforme nos aproximamos dele.
    O fato de você esta sempre tentando justificar o porque do seu ateísmo, demonstra sua insegurança quanto a sua descrença, necessitando por isso um apoio externo a sua razão.
    6.sarcástico, confesso — que o homem estava com as duas mãos pregadas: não iria acenar de volta
    R: Se você nascesse sem as mãos ou viesse a perde-las em um acidente, também não poderia mais usa las para escrever palavras sarcásticas, nem daria mais tchau, então a graça fica sem graça quando a vitima real da piada é você.
    7.é esse o seu objetivo primordial: continuar existindo, mesmo
    R: Claro amamos a vida e o que seria a nossa vida sem uma continuação ? Da morte eterna sou um ateu convicto pois ao contrario de vocês não vejo sentido nenhum nisto.
    Então qual seria o seu objetivo primordial? Conseguir provar que esta certo e que deus não existe, e que a morte eterna existe, assim todos nós acabaremos em breves instantes, se for assim lamento pois neste exato momento muitos estão passando da vida para o nada e nos próximos instantes são outros milhares que para sempre deixaram de existirem e que num futuro próximo, todo nosso ser será adicionado ao grande nada então qual é a razão do que somos hoje se amanhã não seremos mais nada ?
    Porque se preocuparmos com diferenças, se amanhã todos nós seremos a mesma coisa ou então coisa nenhuma?
    8.’Com Zíbia Gasparetto a coisa muda. Ela escreve livros psicografados e adquiriu fama e fortuna com eles
    R: se ainda não o fez, leia os livros dela e aprenda com certeza encontrara e se identificará com personagens “inquietos” procurando também por uma razão da suas existências.
    Não esqueça de ler Chico Xavier pelo espírito de André Luiz, certamente ele te esclarecerá coisas do mundo espiritual que a sua freira do catecismo não soube te responder, pois sendo um médico na terra como cientista questionou muito os espíritos após ter morrido.

    Então, já que é assim, como eu me atrevo a dizer que eles estão conectados, sonhando dentro de uma Matrix, e não eu juntamente com todos os ateus? Como saber quem está no mundo real e quem está na Matrix? Quem está sonhando e quem está acordado?
    R: Esta sua questão foi a mais justa,sensata, honesta e humilde posição vindas de voce!Parabéns!
    Mas veja abaixo que voce mesmo ira se auto responder:

    e você se sente desconfortável quando alguém diz que vê o mundo de uma forma diferente da sua, a ponto de fazer você sentir necessidade de se afastar dessa pessoa e, adicionalmente, procurar refúgio e conforto nos seus próprios meios de ver o mundo junto com todos os outros que o vêem como você, de forma a reforçar a sua própria crença nessa “realidade”… sinto dizer, mas você estará conectado
    R: Não sinto muito em te dizer isso mesmo, você se desconectou da matrix religiosa, criou e também se conectou a sua própria matrix “desilusão”.
    Como saber quem está no mundo real e quem está na Matrix? Quem está sonhando e quem está acordado?
    R: esta sua brilhante conclusão foi que motivou a dar a devida atenção ao seu inteligente texto assim eu responderia sua pergunta dessa forma:
    O autor do filme matrix tem uma visão muito espiritualizada do nosso mundo material, o filme apresenta um mundo virtual onde existe uma razão espiritual: “ A matrix terrestre” simulando o nosso mundo terrestre.
    Um “criador” o “arquiteto”, um oráculo vidente, um predestinado iluminado,sonhos premonitórios, pessoas vendo “fantasmas” aparecendo do “nada” e se comunicando com eles e fazendo coisas impossíveis, “verdadeiros milagres”!
    O mundo real é o mundo espiritual onde existem seres humanos mortos para o mundo virtual terrestre e renascidos no mundo espiritual real por isso conscientes dos dois mundos: Espiritual(real) e a matrix terrestre(ilusório,virtual), por terem uma maior consciência dos mundos existentes, são superiores neste sentido, seriam assim os Anjos ou espíritos superiores, tentando mostrar o verdadeiro mundo real . (conheça essa verdade e ela libertará).
    Assim é que ao entrarem no nosso mundo virtual matrix terrestres eles possuíam super poderes como espíritos aparecendo do “nada” ou do outro mundo , pulando prédios (como disse no filme o guarda mas isto é impossível ?) se comunicavam através de sonhos, previam o futuro. (existe uma grande diferença entre ignorância, esquizofrenia e realidades ainda desconhecidas).
    Existiam no filme também os seres humanos aprisionados pela ignorância das suas mentes, estes ao se desconectarem da matrix terrestre, morriam para ela renasciam no verdadeiro mundo real (o espiritual) ai tambem libertos da ilusão terrestre passavam a ser anjos tentando resgatar os filhos pródigos escravos mentais da matrix, e assim como anjos imperfeitos eles horas salvavam amigos , oras matavam inimigos.
    Isto não é a mais pura representação do mundo terreno e o espiritual ?
    Tendo uma visão isenta de partidarismo em crenças ou descrenças eu diria que os dois lado estão conectados a uma matrix, sim a grande mensagem que este brilhante autor nos quis passar é que:
    O mundo em vivemos enxergamos e acreditamos pode ser real apenas para a nossa mente humana.
    Por exemplo para um ser desprovido de memória o tempo não existe, sem visão a luz não existe, sem audição o som não existe, ou seja nossa mente esta programada para aceitar que as coisas são reais da forma que as vemos e não da forma que elas realmente são, pensando assim este mundo material só existe para nós os seres humanos e semelhantes.
    A hipnose pode ser considerada uma reprogramação da mente humana capaz de alterar sua percepção da realidade, em uma reportagem da revista superinteressante um a pessoa sob hipnose criava na região do seu cérebro um a informação de azul quando na verdade estava vendo um objeto vermelho, ou seja dizemos a uma pessoa vê essa cebola é uma suculenta maçã , coma e a pessoa saboreia aquela cebola como se fosse uma deliciosa maçã.
    A grosso modo podemos comparar um ser humano como um limitado receptor de ondas eletromagnéticas, apesar de milhões de sinais em freqüências diferentes chegarem até ele, só consegue captar , decodificar e processar os sinais aos quais foi programado para isso, assim os outros sinais apesar de serem também reais passam por ele despercebidos da sua limitada realidade.
    O materialista já assumidos da Matrix terrestre, aqueles que se julgam detentores da realidade absoluta podem estar equivocados e limitados pela sua falta de capacidade de recepção a sinais ainda ocultos a sua programada matrix terrestre do mundo físico.
    Os crentes , os médiuns assim como o Sr. Anderson no filme, podem ter sido despertado por algum tipo de: Contato, inspiração, intuição ou por terem sido criados com uma programação desenvolvida para poderem captar sinais de freqüência não reconhecida pela maioria conectada a matrix terrestre.

    Agora sim vamos comentar este post não muito feliz do Sr. Valmidênio

    Antes um a parte: Ao escrever o seu nome corretamente no Word insiste em ficar acusando “ um erro” mas isto é uma sacanagem do Word ou dos seus pais ? Quer responder ? Ta bom vai La então:

    desobedecendo à própria mãe (que é o que os garotinhos costumam sempre fazer) — frequenta esse blog já há algum tempo

    R: pais religiosos , pisaram na bola no nome a criança cresceu se revoltou contra aquilo que eles mais amam Deus, o bichinho vingativo virou ateu só para punir os pais! ….he…he…he…he
    Vejo que não respondeu as principais questões que te incomodaram por não ter argumentos contra deu uma de João sem braço, “abafa”.

    1. Olha, o filme Matrix é só um filme. Duvido muito que as pessoas se matassem por estar vivendo num mundo perfeito
    R: o filme representa a visão do mundo espiritual que o autor tem, mas como você não teve esta visão deu um belo tiro no pé, usou a historia para insinuar que crentes eram os escravos de um mundo religioso virtual, quando o autor quis dizer que todos nós crentes e descrentes vivemos num mundo físico virtual, enganados pela imperfeição dos cinco sentidos humanos e que um só sentido poderá nos libertar e nos levar a conhecer o verdadeiro mundo “o espiritual” através da intuição, como no filme o Sr. Anderson através sua intuição sentia que havia algo errado naquele mundo que todos acreditavam como sendo real, que não poderia ser só aquilo, havia um vazio dentro dele, o mesmo sentimento que também dentro de você aquilo que você chama de “inquietude”.

    2.Olha, o filme Matrix é só um filme. Duvido muito que as pessoas se matassem por estar vivendo num mundo perfeito, só desfrutando as suas delícias e prazeres, como numas férias eternas
    R: vejo que você também é simpatizante de um mundo “perfeito” numa férias eternas, sim você também tem a intuição que a vida seja eterna, mas ainda deseja um mundo “perfeito conforme o Barros”, já que Deus não realizou o seu desejo então resolveu fazer “guerra” contra ele.

    3.Segundo, a minha razão não é determinada pelo meu orgulho. Não é o meu orgulho que diz, por exemplo, que as suas orações repletas de pedidos de favores a um suposto “Pai-Celeste” são completamente inúteis.
    R: A minha orações são úteis elas me enchem de bom animo para trabalhar e realizar coisas boas, contudo Deus se faz surdo a orgulhosos, hipócritas e principalmente a egoístas.

    4. também não vejo sentido nenhum não nascer um dente novo para repor um outro perdido, como acontece com os tubarões. Se essa reposição é possível ‘uma’ vez, como no nosso caso, por que diabos não acontece sempre que se precisa?
    R: isto acontece porque Deus não ouve os tolos, ele te deu coisa melhor que reposição de dentes, um cérebro que proverá todas as suas necessidades ,assim espero…..amem!
    Contudo você não passa de uma criança resmungona e ingrata lembre-se do seu cabê-lo (se não for careca é claro..he…he..he), das suas unhas do seu sangue , das suas células e de tudo mais que Deus te provem na sua vida, com uma limitada mentalidade dessas, só poderia ter virado um ateu mesmo.

    5. E por que eu posso parar de ver quando quero, mas não posso parar de ouvir quando quero, ou parar de pensar em alguém quando quero
    R: Bom Deus pensou no mais importante: “Você pode manter a sua boca fechada pelo tempo que quiser! Hehhehe!
    Quanto aos ouvidos: Você veio mais para aprender do que para ensinar!
    Quanto o parar de pensar, seria o mesmo que pedir para deixar de existir, isto é impossível pois contraria a lei da criação divina, mas se de fato esta sendo sincero e não um gozador, ao invés de parar de pensar na Jéssica, pense por que ela te deixou ou deixou você ir, talvez não concordasse muito com suas idéias , atéias quem sabe ?
    A suas perturbadas questões sexuais são coisas de homens, o sexo a priori é uma energia gerada por sexos diferentes com o objetivo do aprendizado na convivência familiar, como eu sempre digo ironicamente o ser humano consegue ao mesmo tempo ser: O causador , o juiz, a vitima e o carrasco de si mesmo.

    6. Senhor, Senhor… eles têm olhos, mas não veem; têm cérebros, mas não usam…
    R: existe um outro muito bom também: Médico cura-te a ti mesmo!
    Considerações finais:
    Obrigado por ter respondido, mas sinceramente eu esperava mais de você, vou dar um desconto por ser feriado, sem falar dos negócio da família…he..he…he

  2. O mundo-espiritual enfatizado no filme NOSSO LAR não é o céu, mas entretanto um dos vários mundos por que passa as almas no caminho da perfeição. Se é parecido com a nossa terra é por causa do que é explicado no filme ou seja, as pessoas vem pra cá com idéias e lembranças desse mundo e as idéias que tem inventam coisas aqui mas que eram as coisas que já existiam lá nesse mundo de onde elas vinheram. Por isso lá tem Lan-House qual o problema?

    Recebido por e-mail… E o nome da pessoa é mais feio que o meu… rsrs

  3. É óbvio que eu não li todo esse comentário… espero que você não tenha me xingado… rsrsrsssssss Mas quanto a isso:

    R: isto acontece porque Deus não ouve os tolos

    Me explica só como que você sabe que Deus não ouve os tolos?

  4. Vanderlei… aproveitando que ninguém tá por aqui… ouvindo a gente… me responde uma coisa… Eu já neguei e reneguei o Espírito Santo… mas… tipo assim… se eu me arrepender… tem volta? Deus ainda pode me perdoar? Eu ainda posso ir pro Paraíso onde tem todas aquelas virgens me esperando? São 72, né? Por mim, duas só já tava bom… tem uns 200 anos que eu nem chego perto de uma virgem… Eu moro numa cidade que tem 2 mulheres pra cada homem, mas, ontem, eu vi um cara num Honda Civic chegar com 4… aí eu me toquei por que é que eu tô sozinho… Mifu!

  5. O mundo-espiritual enfatizado no filme NOSSO LAR não é o céu, mas entretanto um dos vários mundos por que passa as almas no caminho da perfeição.

    nossa!!!! me lembrei agora da luta do cavaleiro Shaka de Virgem contra o Ikki de fenix, onde o Ikki é mandado pra esses mundos paralelos… acho que era o budismo que o Shaka seguia

    :-p

  6. Só você mesmo pra ter paciência com o Vanderlei mesmo Barros. Eu já desisti de ler esse textos gigantescos cheios de lero-lero, achismo e invenções.

  7. Val
    se eu me arrepender… tem volta? Deus ainda pode me perdoar?

    Saiba que as leis divinas espirituais e fisicas são taõ perfeitas que ele não precisa julgar ninguem:

    “Quem não segui os meus ensinamentos ja esta julgado”

    Me explica só como que você sabe que Deus não ouve os tolos?

    R: Você virou um ateu!

    Eu ainda posso ir pro Paraíso ?

    Sim , você esta um tanto distante do paraiso mas isto não é impossivel.
    Viaje até a capital paulista, pegue um metro e desça no “paraiso”.
    Mas saiba que todo mundo antes antes de conhecer o paraiso terá que passar pelo inferno, porque somos todos imperfeitos, causadores vitimas juizes e carrascos de nós mesmos.
    sds

    Julgamos com a intenção de definir se a pessoa esta errada para podermos conciêntiza-la disso, mas devido ao orgulho caracteristico do ser dificilmente reconhecerá que esta equivocado nem aceitará que outros o julguem, sempre arrumará uma justificativa pelos seus erros, sim por natureza somos todos inocentes.
    Então a pergunta correta é:
    Será que voce se perdoará ?
    Saiba que o verdadeiro inferno foi inventado pelo sentimento do remorso humano, você entra e sai dele com suas próprias pernas.

  8. Bom dia Dhiogo!

    Eu gostaria de ler algum argumento seu…….

    sds

  9. Bom dia Vanderlei!

    Eu gostaria de ler algum argumento seu…….

    sds

    porque só o que vemos é achismo da sua parte…

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: