Sim: eu sou Ridículo! [1]

Olá.

Quem conhece esse site há algum tempo já notou que eu evito ao máximo escrever coisas pessoais no meu próprio blog, que é, no fim das contas, o propósito de um blog: ser um diário virtual e aberto a um público “World Wide”, do www, né? Então… então que eu me perdi. Peraí. Sim, é isso: tô escrevendo de pileque, morrendo de medo de vomitar no lindo teclado do meu MacBook Pro, que é o único amigo que eu tenho… rsrs É sério.

Acho que é a primeira vez que faço isso aqui: usar o blog de uma forma mais… intimista? (que palavra mais fresca!), como as pessoas normais fazem.

O motivo do pileque é irrelevante, mas o incentivo para eu escrever meio bêbado veio do imperdível A Rede Social, que eu vi hoje de manhã pela quarta vez. Sei lá… tipo… o cara leva um fora, toma um porre, escreve no blog e… fica bilionário? Quem sabe se não acontece o mesmo comigo… hehehe [Obs.: minhas piadas são sem graça mesmo.]

Sim… eu dizia?… Sim, pois é: eu não escrevo nada pessoal no blog por medo de aparecer alguém pra me chamar de ridículo. É a ofensa que eu considero imperdoável. Você pode me xingar do que quiser, dizer que eu sou um fudido, um cara chato, cretino, enfadonho, qualquer merda dessas [Mode O Apanhador no Campo de Centeio: ON] que eu não ligo e sou mesmo até capaz de te perdoar depois. Mas se você me xingar de ridículo… fudeu! É mais ou menos como renegar o Espírito Santo: não tem volta. Daí que eu resolvi começar essa série e não faço a menor ideia de como vou terminar… rsrs Mas tudo começou com esse e-mail aí abaixo. Se você leu até aqui, vai querer ler ele também.


Comece pelo começo, e prossiga até chegar no fim: então pare.”

 

Essa frase é do livro Alice no País das Maravilhas, que vai ser o tema da minha monografia… que vai, por sua vez, praticamente roubar quase todo o tempo que eu dedicava ao DeusILUSÃO.

Agora dá licença que eu vou ali vomitar.


 

Quando você carrega uma Bíblia, Satanás

fica com dor de cabeça…

Quando você abre a Bíblia, ele desmorona…

Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia…

Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge…

E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem…

Ele tentará desencorajar você…

Eu acabei de vencer estes obstáculos,

pela Graça de Deus!

Alguém mais?

Se você consegue vencer também repasse pra seus amigos, e fica com Deus!!


Anúncios

8 Respostas

  1. Ah já recebi essa mensagem no Orkut hahaha e tantas outras.

  2. não sei o que vem por aí mas pode crê, o título tá perfeito. hehehehe

  3. Tenho duvidas se voce quer me criticar ou esta querendo ser eu?
    mas graças a Deus isso não sera possivel, pois eu deixaria de ser uma criatura unica e voce se transformaria em uma pessoa a quem de uma forma bastante infantil tenta ridicularizar.
    Se voce ainda não esta fazendo eu sugiro um tratamento psicológico em prol de conhecer e aceitar a sua verdadeira identidade, comece falando que é um ateu convicto desejando ser um crente convictuo, se o psiquiatra for mais maluco que voce te deixara continuar sendo livre.
    he…he..he…he
    um admirador ! pena que é maluco !É só o que me faltava!

  4. Vanderlei eu acho mais fácil o psiquiatra te liberar se você disser que é ateu do que dizer que vê e escuta vozes é sério hehehe afinal de contas os manicômios contém pessoas que escutam e vozes não o contrário.

  5. bom! nesta voce esta com a razão!

  6. […] on Eu creio no Vick Vaporubvanderlei on Eu creio no Vick Vaporubvanderlei on Sim: eu sou Ridículo! [1]Leonardo on Cruz: o símbolo macabro d…trollmaster on Cruz: o símbolo […]

  7. Então o Diabo só tem dor de cabeça já que o máximo que um crente faz com a bíblia é coloca-la debaixo do braço quando vai pra igreja.

  8. Acho que não é bem por ai não! Se Satanás existisse, com certeza ficaria muito satisfeito se as pessoas fizessem oque a bíblia manda em muitos casos, pois só oque ela tem de mortes banais já daria para tirar boas risadas dele.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: