DEUS – Manual do Usuário [Cap. 1]

Recomendações de Segurança 

Amado, o nosso Deus é à prova de falhas, onipotente, perfeito, eterno, infinito, e vem em três modelos, mas, mesmo assim, caso as recomendações de segurança abaixo não sejam seguidas, você pode vir a danificar completa e permanentemente o produto.

Importante!

Caso você não tenha completado o Ensino Fundamental, ou tenha QI abaixo de 75, pode pular esse capítulo e ir direto para o Cap. 3 – Conhecendo o Produto.

* Mantenha sempre na estante da sua casa, no seu quarto de dormir, no seu carro, escritório, etc., um exemplar da Bíblia Sagrada. (Há versões até para pôr no celular!!) Tenha vários exemplares de diversos tamanhos e, pelo menos, um daqueles que trazem explicações sobre o texto.

* Não leia a Bíblia Sagrada fazendo interpretações literais. Quando quiser entender o que leu nos textos que Deus mandou fazer para ajudar você a se salvar do Castigo Eterno que Ele mesmo projetou, procure uma Assistência Técnica. Foi por isso que Deus permitiu que elas se espalhassem como uma doença por todo o país. Faça um teste e conte quantas Assistências Técnicas existem no caminho da sua casa até o trabalho. Você vai se emocionar com o cuidado que Deus teve para lhe prestar todo apoio necessário ao entendimento correto da Sua palavra.

* Não questione o fato de Deus não ter permitido você entender a Sua palavra sem precisar desses atravessadores. Em vez disso, pense na quantidade de empregos gerados com essa ideia brilhante que Deus teve de não deixar você entender sozinho o que ele tinha pra te dizer!

* Não se martirize com as barbaridades, crimes e todo tipo de sordidez perpetrados por Deus no Antigo Testamento. Com exceção da obrigatoriedade de doar 10% do seu salário a uma Assistência Técnica da sua preferência, e dos 10 Mandamentos, quase nada do Antigo Testamento ainda está em vigor.

* Não ponha os seus conhecimentos científicos em contato direto com o produto, (aliás, nem mesmo indiretamente) pois isso inutilizará praticamente todas as suas funções.

* Tenha sempre em mente que Deus está acima da sua compreensão humana limitada. Você não precisa entendê-lo. Aliás, Deus só vai funcionar corretamente na sua vida se você não conseguir entender como Ele funciona. Se quiser entender como Deus funciona, monte sua própria Assistência Técnica Autorizada, e a bufunfa que você vai passar a ganhar vai lhe ensinar tudo o que você precisa saber. 

* Reserve uma parte do seu cérebro para lidar com Deus totalmente separada da outra parte que lida com o mundo real.

* Evite tudo e qualquer coisa que pareça querer fazer você entender o mundo de outra forma que não a que lhe será apresentada pela sua Assistência Técnica, que é totalmente baseada na Bíblia Sagrada. As pessoas que quiserem lhe mostrar essa visão deturpada, sem embasamento bíblico, estão fazendo isso porque não seguiram essas recomendações de segurança, estragaram seu próprio equipamento e, agora, querem estragar o seu também..

*.

Anúncios

19 Respostas

  1. […] (Dê atenção especial ao Cap. Recomendações de Segurança.) […]

  2. Não entendi a parte da Bolsa-Família. Os canadenses e monarquistas também não precisam ler esse capítulo?

  3. Barros,

    Por que é necessário um manual sobre como ler o manual, e tantas assistências técnicas? O produto é tão complicado assim de usar?

  4. Sempre com as mesmas perguntas tolas que não respondem nada.

  5. Hudson, camarada, o Barros já se convenceu que Deus nao existe e não se convenceria do contrário nem se Deus aparecesse a ele. Aí ele resolveu criar esse blog pra chamar adeptos pra sua igreja atéia.

  6. E você, Vanderlei, é seu mais fiel seguidor… :-D

  7. é foda

  8. TEm neguinho querendo se passar por mim. Cambada de canalha, bado de ateu nogento que só sabe falar merda!!!!!!!!!!!!!!!!

    Assuma o próprio nome de merda, não vem usar o nome dos outros seus filho do demonho.

  9. prezado Xará
    agradeço pela preferência, mas eu sou um teista e voce um maluco com vocabulario “tosco” e um palavreado “chulo”que só me fazem pensar que voce seja um ser humano “especial” assim se não possuir sensibildade para-normais tente entender coisas para-anormais consultando um bom psquiatra, posso ir te adiantando que voce criou essa dupla personalidade, pois deve ser muito dificil se aguentar, neste caso eu não posso te culpar, pois se eu fosse voce certamente tambem desejaria ser outra pessoa.
    Então boa sorte nesta sua nova empreitada em busca de si mesmo.
    E antes que eu me esqueça!
    Pare de ficar querendo gozar com o meu……nome! eheheheheh! Se pensou que eu ira baixar o nivel até o seu nivel , esqueça , mas ja que esta querendo ser eu … tente subir o seu nivel um pouco mais.

  10. Tá caindo o maior toró na minha cidade; com relâmpagos e trovões de estremecer o tórax da gente. Eu tinha um encontro hoje com uma daquelas garotas que passaram no Carnaval aqui na minha porta tentando vender Jesus pra mim. Eu não comprei, mas peguei o telefone de uma delas.

    A gente conversou um bocado, ela tentou me fazer desistir do blog, eu tentei fazer ela desistir desse negócio de virgindade. Gastei uma fortuna ligando pro celular dela até, finalmente, conseguir marcar um encontro. Ela quis marcar comigo outras vezes antes, mas eu recusei… rs Detesto esse negócio de Culto.

    O dia era hoje. A noite era hoje. E veio essa tempestade linda…

    Deus me odeia mesmo. KKKkkkkkkkkkkkkk

  11. Vanderlei, eu acho que teu pai deixou você cair de cabeça quando você era bebê. Você tem dupla personalidade ou o quê?

  12. provavelmente é um ateu maluco querendo ser um crente.
    Deus te ama tambem , mas ja te conhece de outros canarvais.
    sendo assim é melhor não facilitar…então tome agua……..

  13. Vanderlei cria uma conta no Gravatar pra poder colocar uma foto ou figura só tua… mesmo que alguém use teu nome saberemos que não é um transtorno bipolar teu…

    é por causa do Gravatar que eu, o Saracura, o Barros e todas as pessoas cadastradas lá temos uma foto (ou figura, como queira) no lugar dessa careta feiosa de quem não é cadastrado

    ahh e é de gratis ( Seu Creissonnnnn!!! )

  14. ‘Pare de ficar querendo gozar com o meu……nome! eheheheheh! Se pensou que eu ira baixar o nivel até o seu nivel , esqueça , mas ja que esta querendo ser eu … tente subir o seu nivel um pouco mais.”

    hahahaha, Mandou bem Vanderlei.

  15. Vanderlei, eu acho que teu pai deixou você cair de cabeça quando você era bebê. Você tem dupla personalidade ou o quê?

    R: Fica na paz meu amigo Valmidenio!
    eu só chamei de “especial” o maluco que ta querendo ser meu sózia e não voce ….eu acho!

    Valeu IN God ja respondi no meu blog o seu comentario!

    sds

  16. Esse espaço é maravilhoso.
    Cara eu ri muito com o manual de instruções.
    Parabéns pelo blog. vou repassar

  17. Gostei do texto mas ele é preconceituoso quando debocha dos usuários do bolsa-família.

  18. “atravessadores” foi FODA! E, se as pessoas (todas) não fossem OBRIGADAS a sustentar igrejas (essa desgraça não paga imposto, as pessoas que labutam honestamente é que pagam) não precisariam da ESMOLA pulhítca, nem de cotas de put* q pariu nenhuma.

  19. Que pecado, comparar Deus a um produto eletrônico :'( Agora chamar igreja de Assistencia Técnica ri muito kkkk

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: