DEUS – Manual do Usuário [Cap. 5]


.

Recarga Autônoma da Bateria: Fé

Como foi visto no capítulo anterior, Deus só vai operar de uma forma satisfatória na sua vida (ver Cap. 6 Funções) se a carga presente na bateria estiver num nível acima de 90%. Utilizar-se do produto com a carga da bateria abaixo desse percentual crítico pode danificar de forma permanente o equipamento.

Quando não for possível restabelecer a carga da bateria através da autorrecarga induzida (participando de cultos evangélicos, missas católicas, procissões, etc.), o usuário deverá apelar para a recarga autônoma: a fé.

Usar a fé para tornar Deus operacional é muito fácil. Tudo depende da sua força de vontade e da sua persistência. Basta você querer muito que Deus esteja funcionando (e funcionando como você espera) e fechar os olhos para tudo o mais que possa estar acontecendo e que venha a lhe fazer pensar exatamente o contrário, que a bateria se recarrega instantaneamente até o nível exigido, e Deus vai voltar a funcionar adequadamente. 

A sua persistência deve entrar em cena quando ocorrer de a aparente inoperância do produto desencadear na bateria um problema conhecido como feedback negativo: quanto mais você tomar consciência dessa aparente inoperância de Deus, mais difícil se tornará o recarregamento autônomo. O feedback negativo é tão perigoso que, caso não seja interrompido a tempo, você vai começar a achar que o aparelho realmente não funciona, ter sua capacidade máxima de carregamento da bateria reduzida para valores preocupantes, e, se nada for feito, você vai acabar se tornando um ateu.

Quando detectar um certo desconforto crônico no uso do produto que possa vir a indicar um feedback negativo em curso, certifique-se de adotar, o mais rápido possível, os procedimentos descritos abaixo.

* Procure, imediatamente, uma Assistência Técnica Autorizada.

* Reze. Reze bastante e imagine que Deus está ouvindo você. Ouvindo cada palavra, cada lamento, cada queixa e cada pedido. Quanto mais fortemente você conseguir visualizar Deus ouvindo as suas orações e se comovendo com a sua humilhação, mais rapidamente o processo de feedback negativo será revertido.

* Procure se lembrar de que Deus tem um plano traçado para você e que você não sabe qual é. Se algo (ou tudo), aparentemente, está dando muito errado, lembre-se de que está sendo assim porque Deus quis, e que Ele está contando com você para suportar essas desventuras.

* Se Deus não funcionou como você esperava, lembre-se de sempre culpar a si mesmo.

* Procure na tevê  algum canal transmitindo aqueles depoimentos milagrosos que comprovam como Deus funciona perfeitamente. Veja todas aquelas coisas interessantes que os outros usuários conseguiram usando o equipamento, e tente imaginar o que eles fizeram de certo que você fez de errado.

* Queira, queira muito que Deus funcione como você acha que deve. Se isso for mesmo a sua vontade, nada, nem ninguém, poderá impedir que o equipamento volte a operar normalmente


 

Anúncios

2 Respostas

  1. Alguns sistemas apresentam incompatibilidade com deus® devido a um modo operacional conhecido como pensamento racional crítico, neste caso muito pouco pode ser feito. Medidas bem sucedidas para estes padrões reportam uso de sofisticadas técnicas de lavagem operacional. Embora a conversão possa ser realizada, a operação saudável do sistema estará permanentemente comprometida.

  2. […] Cap 5 – Recarga Autônoma da Bateria: Fé […]

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: