DEUS – Manual do Usuário [Cap. 8]

Funções –  Parte III 

.

Função “Self Protection

Essa função vai dar a você uma sensação esplendorosamente reconfortante de segurança, como se você tivesse, o tempo todo, um esquadrão da SWAT servindo de guarda-costas. Claro que você não pode (nem estamos recomendando isso!) se descuidar da segurança real disponível no mundo real, e que exige um pagamento real, mas, além dela, a função self protection vai dar a você essa sensação boa de estar sendo acompanhado, dia e noite, por olhos divinos que o protegerão de todo o mal, com mãos poderosas que farão cair dez mil à sua direita.

.


.

Função “Family Protection

É a mesma função self protection estendida a toda a sua família. [Inclui até os membros ateus.]

.

.  

.

Função “Papai Noel”

Lembra de como era bom, na época de Natal, fazer bilhetinhos para o Papai Noel pedindo aqueles brinquedos que você sempre quis? Curta de novo aquelas sensações maravilhosas da sua infância ativando a função Papai Noel! Só que agora os bilhetinhos podem ser feitos de uma forma telepática. Basta mentalizar o pedido que ele seguirá diretamente para Deus, que se encarregará de atendê-lo, ou não. Tudo depende de você ter se comportado direitinho. Ou não.

.

.

Função “Self Motivator

Um exército improvisado, maltrapilho e mal aparelhado, como o hebraico dos tempos bíblicos, pôde derrotar diversas tropas maiores e mais bem treinadas justamente porque o povo hebreu acreditava ter Deus do seu lado. Com a função self motivator ativada, você pode aumentar de uma forma considerável suas chances de obter êxito em praticamente tudo o que se propuser a fazer na vida. Quer encontrar de novo aquele alguém muito especial? Quer se tornar um empresário de sucesso? Use e abuse da função self motivator, pois você pode pagar por aviões de caça e tanques de guerra, mas ter o Criador do Universo lutando nas suas trincheiras… não tem preço!

.

Anúncios

3 Respostas

  1. […] Cap. 8 – Funções – Parte III […]

  2. mISSÃO IMPossível II

  3. Ao menos de brincadeira o Barros reconhece que Deus é útil :D

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: