Malafaia mete o pau nos gays

.

Pela primeira vez na vida, eu vi o Silas Malafaia fazer uma citação que não era da Bíblia. Ele citou a Constituição brasileira, que lhe assegura plenos direitos de opinião. O megaempresário de Deus quer meter o pau nos homossexuais — no mau sentido, ou seja, de uma forma não prazerosa, pelo direito de criticar a relação de duas pessoas do mesmo sexo — e não se conforma em ter essa prerrogativa ameaçada por uma possível lei contra a homofobia. Ao que parece, o chefão da Assembleia de Deus vai usar toda a sua influência, e o dinheiro dos dízimos, para fortalecer o lobby evangélico a favor da manutenção do direito mesquinho que as pessoas têm de meter o bedelho na vida alheia, com a justificativa sagrada de que é um pecado terrível meter uma certa parte do corpo no orifício errado.

O que mais me irrita nessa cambada de hipócritas é que, se existisse mesmo um Deus, ou se pelo menos eles acreditassem nele como dizem, eles teriam que apedrejar os gays até à morte, seguindo as ordens ridículas do Deus doente que eles amam tanto. E deveriam fazer isso sem se preocupar com as consequências terrenas, afinal, até onde eu sei, a pena por matar uma pessoa a pedrada pode fazer alguém passar 30 anos da vida na cadeia, mas a pena por descumprir uma ordem divina certamente é passar toda a eternidade no Inferno.

.

Anúncios

57 Respostas

  1. Comentário sobre artigo SILASMALACHEIA !

    O QUE TODO CRISTÃO DEVE SABER
    sobre homossexualidade
    Fonte:
    http://www.ggb.org.br/cristao.html

    “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!” (João, 8:32)

    1) Não há, na Bíblia, nenhuma só vez as palavras homossexual, lésbica ou homossexualidade. Todas as Bíblias que empregam estas expressões estão erradas e mal traduzidas. A palavra homossexual só foi criada em 1869, reunindo duas raízes lingüísticas: Homo (do Grego, significando “igual”) e Sexual (do latim). Portanto, como a Bíblia foi escrita entre 2 e 4 mil anos atrás, não poderiam os escritores sagrados terem usado uma palavra inventada só no século passado. Elementar, irmão!

    2) A prática do amor entre pessoas do mesmo gênero, porém, é muito mais antiga que a própria Bíblia. Há documentos egípcios de 500 anos antes de Abraão, que revelam práticas homossexuais não somente entre os homens, mas também entre Deuses Horus e Seth. Segundo o poeta e escritor Goethe, “a homossexualidade é tão antiga quanto a humanidade”. Certamente, cada tempo com sua experiência singular, mas com o mesmo direcionar de desejo: o igual.

    3) No antigo Oriente, a homossexualidade foi muito praticada. Entre os Hititas, povo vizinho e inimigo de Israel, havia mesmo uma lei autorizando o casamento entre homens (1.400 antes de Cristo). Como explicar, então, que, entre as abominações do Levítico, apareça esta condenação: “O homem que dormir com outro homem como se fosse mulher, comete uma abominação, ambos serão réus de morte” (Levítico, 18:22 e 20:12). Segundo os Exegetas (estudiosos das escrituras sagradas), fazia parte da tradição de inúmeras religiões de localidades circunvizinhas à Israel, a prática de rituais homoeróticos, de modo que esta condenação visa fundamentalmente afastar a ameaça daqueles rituais idolátricos e não a homossexualidade em si. Prova disto é que estes versículos condenam apenas a homossexualidade masculina: teria “Deus Todo Poderoso” se esquecido das lésbicas ou, para Javé, a homossexualidade feminina não era pecado? Considerando que, do imenso número de leis do Pentateuco, apenas duas vezes há referência à homossexualidade (e só à masculina), concluem os exegetas que a supervalorização que os cristãos conferem a este versículos é sintoma claro e evidente de intolerância machista de nossa sociedade, um entulho histórico, e não um desígnio eterno de Javé, do mesmo modo que inúmeras outras abominações do Levítico, como os tabus alimentares (por exemplo, comer carne de porco) e os tabus relativos ao esperma e ao sangue menstrual, hoje completamente abandonadas e esquecidas. Por que católicos e protestantes conservam somente a negação contra a homossexualidade, enquanto abandonaram dezenas de outras proibições decretadas pelo mesmo Senhor?. Intolerância machista e ignorância que Freud explica!

    4) Se a homossexualidade fosse prática tão condenável, como justificar a indiscutível relação homossexual existente entre David e Jônatas?! Eis a declaração do salmista para seu bem-amado: “Tua amizade me era mais maravilhosa (amabilíssima) do que o amor das mulheres. Tu me eras deliciosamente querido!” (II Samuel, 1:26). Alguns crentes argumentarão que se tratava apenas de um amor espiritual, ágape. Preconceito primário, pois só as coisas materiais são referidas com a expressão “delicioso”, e não resta a sobra da menor dúvida que David, em sua juventude, foi adepto do “amor que não ousava dizer o nome”. Não foi gratuitamente que o maior escultor de nossa civilização, Miguel Ângelo, ele próprio, também homossexual, escolheu o jovem Davi, nu, como modelo de sua famosa escultura de Florença, na Itália. Negar o amor homossexual entre estes dois importantes personagens bíblicos (“amizade mais maravilhosa que o amor (Eros) das mulheres”) é negar a própria evidência dos fatos. “Tendo olhos, não vedes? E tendo ouvido, não ouvis?!” (Marcos, 8:18).

    5) Pelo visto, embora o Levítico fosse extremamente severo contra a prática da cópula anal (determinando igualmente a pena de morte contra o adultério e o bestialismo), outros livros sagrados revelam maior tolerância face ao homoerotismo. O Eclesiastes ensina: “É melhor viverem dois homens juntos do que separados. Se os dois dormirem juntos na mesma cama se aquecerão melhor” (4:11). Num país quente como a Judéia, o interesse em dormir junto só podia ser mesmo erótico. Portanto, na teoria o Levítico era uma coisa e a prática, desde os tempos bíblicos, parece ter sido outra. “Deus nos fez ministros da nova aliança, não a da letra e sim a do Espírito. Porque a letra mata, mas o Espírito vivifica.” (II Coríntios, 3:6)

    6) A destruição de Sodoma e Gomorra? Indagarão alguns. Oferecemos três informações fundamentais e cientificamente comprovadas que, em geral, são propositadamente escondidas e desconhecidas pelos cristãos: 1) não há evidência histórica ou arqueológica que confirme a real existência dessas cidades; 2) este relato é obra dos “Javistas” (escritores bíblicos do século X a.C.), que se apropriaram de relatos mitológicos de outros povos anteriores aos judeus; 3) a própria destruição da suposta intenção homoerótica dos habitantes de Sodoma em relação aos três visitantes de Abraão (anjos ou homens?) apresenta dificuldades sérias de interpretação, pois quando os habitantes de Sodoma declararam desejar conhecer os visitantes, maliciosamente se interpretou o verbo “conhecer” como sinônimo de “ato sexual”. Segundo os exegetas, das 943 vezes que aparece esta palavra no Antigo Testamento (“yadac” em hebraico), em apenas 10 ela tem significado heterossexual – nenhuma vez o sentido homossexual. A associação do pecado dos “sodomitas e gorromitas” com a homossexualidade é um grave erro histórico, que tem sua oficialização pela igreja católica apenas na Idade Média, a “idade das trevas”.

    7) A própria Bíblia e o filho de Deus nos dão a chave para corrigir esta maliciosa identificação de Sodoma e Gomorra com a homossexualidade. Segundo os mais respeitados estudiosos das Sagradas Escrituras, o pecado de Sodoma é a injustiça e a anti-hospitalidade, nunca a violação homossexual. Prova disto, é que todos os textos que aludem à Sodoma no Antigo Testamento atribuem sua destruição a outros pecados e não ao “homossexualismo”: falta de justiça (Isaías, 1:10 e 3:9), adultério, mentira e falta de arrependimento (Jeremias, 23:14); orgulho, intemperança na comida, ociosidade e “por não ajudar o pobre e indigente” (Ezequiel, 16:49); insensatez, insolência e falta de hospitalidade (Sabedoria, 10:8; 19;14; Eclesiástico, 16:8). No Novo Testamento, não há qualquer ligação da destruição de Sodoma com a sexualidade e, muito menos, com a homossexualidade (Mateus,10:14; Lucas, 10:12 e 17:29). Só nos livros neotestamentários tardios de Judas e Pedro, é que aparece em toda a Bíblia alguma conexão entre Sodoma e a sexualidade (Judas, 6:7, Pedro, 2:4 e 6;10). Mesmo aí, inexiste relação com o “homoerotismo”.

    8) Dirão, agora, os crentes mais intolerantes: e as condenações de São Paulo aos homossexuais? Autoridades exegetas protestantes e católicas – como Mcneill, Thevenot, Noth, Kosnik, e muitos outros -, ao examinarem, cuidadosamente, na língua original, os textos das Epístolas aos Romanos 1:2, I Coríntios 6:9, Colosences 3:5 e I Timóteo 1:10, concluíram que, até agora, os cristãos têm dado uma interpretação errada a estas passagens. Quando Paulo diz que certas categorias de pecadores não entrarão no Reino dos Céus – ao lado dos adúlteros, bêbados, ladrões etc… – muitas Bíblias incluem nesta lista os “efeminados” e “homossexuais”. Logo de início, há uma condenação injusta, pois muitos efeminados (como muitas mulheres masculinizadas no comportamento) não são necessariamente homossexuais. As mais modernas e abalizadas pesquisas exegéticas concluem que, se Paulo de Tarso quisesse condenar especificamente os praticantes do homoerotismo, teria empregado o termo corrente em sua época e de seu perfeito conhecimento, “pederastas”. Em vez desta palavra, Paulo usou as expressões gregas “malakoi”, “arsenokoitai” e “pornoi” – que as melhores edições da Bíblia em português traduzem por “pervetores”, “pervertidos” e “imorais”. Portanto, foram estes pecadores que Paulo incluiu na lista dos afastados do Reino dos Céus, e não os “pederastas”, e muito menos os “homossexuais”, palavra desconhecida na Antigüidade. Segundo os historiadores, vivendo São Paulo numa época de grande licenciosidade sexual – tempo de Calígula, Nero e de Satiricon -, esperando o próximo retorno do Cristo e o fim do mundo, ele condenou, sim, os excessos e abusos sexuais dos povos vizinhos, mas nunca o amor inocente e recíproco, tal qual o de David e Jônatas.

    Há teólogos protestantes que chegam a diagnosticar Paulo de Tarso como homossexual latente (alusão feita por ele próprio ao misterioso “espinho na carne” que tanto o preocupava, além de sua manifesta e cruel “misoginia” ou ódio às mulheres). E, se a condenação paulina inclui também os bêbados, corruptos, caluniadores, por que atirar tanta pedra somente nos homossexuais? Também aqui, Freud explica!

    E tem mais: o próprio Filho de Deus disse que “há eunucos que assim nasceram desde o seio de suas mães” (Mateus 19:12), ensinando, num sentido figurado, que faz parte dos planos do Criador que alguns homens tenham uma sexualidade não reprodutora biologicamente. Todos somos imagem de Deus!

    9) O maior argumento para se comprovar que as Escrituras Sagradas não condenam o amor entre pessoas do mesmo gênero, é o fato de Jesus Cristo nunca ter falado nenhuma palavra contra os homossexuais! Se o “homossexualismo” fosse uma coisa tão abominável, certamente o Filho de Deus teria incluído esse tema em sua mensagem. O que Jesus condenou, sim, foi a dureza de coração, a intolerância dos fariseus hipócritas, a crueldade daqueles que dizem Senhor, Senhor!, mas esquecem da caridade e do respeito aos outros (Mateus, 7:21). E foi o próprio Messias quem deu o exemplo de tolerância em relação aos “desviados”, andando e comendo com prostitutas, pecadores e publicanos. E tem mais: Jesus Cristo mostrou-se particularmente aberto à homossexualidade, revelando carinhosa predileção por João Evangelista, “o discípulo que Jesus amava”, o qual, na última Ceia, esteve delicadamente recostado no peito do Divino Mestre. Há teólogos que chegam a sugerir que Jesus era homossexual, pois além de nunca ter condenado o homoerotismo, conviveu predominantemente com companheiros do seu próprio gênero, manifestou particular predileção pelo adolescente João e nunca se casou, além de revelar muita sensibilidade com as crianças e com os lírios do campo, comportamentos muito mais comuns entre homossexuais do que entre machões. O ensinamento do discípulo que Jesus amava não podia ser mais claro: “Filhinhos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e tudo o que é amor é nascido de Deus e conhece a Deus” (I João, 4:4).

    10) A Bíblia é um livro muito antigo, repleto de imagens simbólicas, parábolas e figurações. Interpretar as Escrituras ao pé da letra é ignorância, fanatismo e até pecado, pois o próprio Filho de Deus garantiu: “Muitas coisas ainda tenho a dizer-vos, mas não as podeis suportar agora.
    Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á a verdade” (João, 16:12). Do mesmo modo como Galileu ensinou-nos a verdade a respeito da Astronomia, corrigindo a Bíblia e opondo-se à crença dos cristãos de sua época, assim também hoje todos os ramos da Ciência garantem que a homossexualidade é um comportamento normal, saudável e tão digno moralmente como a orientação sexual da maioria das pessoas. Negar esta evidência científica é repetir a mesma ignorância intolerante do Papa que condenou Galileu. Não devemos temer a verdade que liberta, pois o próprio Jesus nos mandou imitar “o escriba instruído nas coisas do Reino dos Céus, que como um pai de família, tira de seu tesouro coisas novas e velhas” (Mateus, 13:52). Mesmo que o Papa ou os pastores continuem a negar os direitos humanos dos gays e lésbicas, mesmo que cristãos ignorantes continuem a repetir as ultrapassadas abominações do Velho Testamento, para os verdadeiros crentes o que vale é o exemplo do Filho de Deus, Jesus Cristo, que nunca condenou a prática da homossexualidade. “E conhecereis a verdade, a verdade vos libertará!” (João, 8:32).
    INDICAÇÕES DE LEITURA:

    1. Homossexualidade: Ciência e Consciência, de Marciano Vidal (Edições Loyola, SP, 1985).
    2. A sexualidade humana: novos rumos do pensamento católico americano, de Anthony Kosnik (Editora Vozes de Petrópolis, RJ, 1982).
    3. Pastoral com homossexuais, do Padre José Transferetti (Editora Vozes de Petrópolis, RJ, 1999).
    ————–
    Texto acima reenviado por Oiced,
    Minha opinião completa em:
    http://livrodeusexiste.blogspot.com/2010/05/capitulo-31-homossexualidade-e-as.html

  2. Ta vendo ai dei a dica do artigo e oceis publicaram
    duas vitorias em apenas um mes.

    Cristãos 2 x 0 Rede Globo e cia.

  3. @Hagnus-PRB 1O
    “Ta vendo ai dei a dica do artigo e oceis publicaram
    duas vitorias em apenas um mes.
    Cristãos 2 x 0 Rede Globo e cia.”

    Pra mim estaria mais para Informação 2 x 0 desinformação. Igrejas são locais de desinformação, então…

    Sobre o assunto, é sempre bom ver a hipocrisia cristã em ignorar textos gigantes e se apegar como carrapato a um argumento isolado… Definitivamente o deus deles deve estar morrendo de vergonha.

  4. Malafaia mete o pau nos gays!

    Ué, não entendi ?

    Ele gosta ou não gosta dos gays?

    E os gays depois disto, gostam ou não do Malafaia?

    Eta contradição!
    kkkkkkkkkkkk!

  5. Anjo_Z,
    Estou à procura do Paulo, por acaso não é o Senhor que mudou de vulgo?
    Ele nos fez um desafio para 2012, como se aproxima o ano, deve tá temendo perder mais uma vez.

  6. Pela primeira vez na vida, eu vi o Silas Malafaia fazer uma citação que não era da Bíblia. Ele citou a Constituição brasileira….

    * RESPOSTA: Tá cego mesmo! O Silas é um dos que mais se utilizou dos meios seculares para defender a Fé, desde os tempos que Eu assistia Ele somente através de fita de vídeo.

  7. O texto acima apelidado de: Malafaia mete o pau nos gays,
    é um chá de analfabetismo funcional da Bíblia e da Cartilha do PLC 122.

    ehehe..

  8. ESTOU COM O MALAFAIA E NÃO ABRO , AGORA ESTE BANDO DE VIADO QUER FAZER ERRADO POR CERTO ? ONDE QUE ESTÁ ESCRITO QUE A UNIÃO DE DOIS DO MESMO SEXO GERA FAMÍLIA ? E COMO VÃO SE EXPLICAR A CRIANÇA DE 5 ANOS QUE A MÃE DELE OU DELA É UM HOMEM ,OU O PAI É UMA MULHER , QUE BAIXARIA , OS GOVERNANTES DEVIA SE PREOCUPAR , COM A SAUDE E A POBREZA DO PAIS

  9. Augusto, esse tipo de contra-argumento eu respeito e, ache ruim quem quiser, até concordo. Ou seja, o impacto psicológico (na criança) e o impacto social que acarretaria esse arremedo de família, porque, gostem ou não, seria um arremedo mesmo, quando se computa os “filhos” nessa história. Mas a união em si, sem filhos, pra mim seria indiferente. Mas, como eu disse, eu respeito esse tipo de argumento, porque ele tem uma origem terrena: alguém não concorda, por achar que esse tipo de coisa causaria, de um jeito ou de outro, prejuízo à nossa condição humana; não porque papai do céu não gosta, Deus proibiu, ou Jesus Cristo advertiu que quem fizesse essa coisa feia que os gays fazem iria tostar no Inferno.

  10. P.S. — Ó, faltou só dizer que eu acho que os crentes deveriam ter mais… como direi… mais tolerância para com os homossexuais, porque nada me tira da cabeça que Jesus Cristo era viado.

    CA-RA-CA, eu tenho que me policiar, às vezes, porque eu falo muita merda em lugares dos mais impróprios, e eu adoro o fato de ter todos os meus 32 dentes intactos… Outro dia, um senhor que trabalha comigo me perguntou: “Você não acredita na ressurreição de Cristo???”. E eu:

    — O quê? Aquele viado??!

    KKKKKKKKKKKkkkkkkkkk

    Totalmente desnecessário. Mas, como diria João Paulo II: foda-se.

  11. @Hagnus-PRB 1O
    Eu sou eu :) Nunca fui Paulo… No máximo Anjo_Zero, Zero_Anjo ou este aqui…

    @Valmidênio Barros
    A criança vai encarar o mundo com o olhar critico do seu meio social e da sua propria personalidade: Se os pais não forem preconceituosos, a chance dela discriminar um casal gay é pequena. Para ela, é apenas mais uma opção de como o mundo pode ser…

  12. Prezado Valmidenio Barros
    bom dia!

    voce ja ouviu esta frase: “as pessoas pecam pela ignorancia”?
    Ao invés de de estar fazendo fofocas da vida alheia, voce deveria estar preocupado com sua própria vida.
    Você denigre a imagem cristã justamente por ignorar sua realidade, mas pense bem voce tem certeza do que esta falando? ou fazendo?
    Pois se Jesus realmente existir , voce esta levantando falsos testemunhos contra ele e verdadeiros contra voce mesmo.
    Expondo um belo exemplo do que é ser um ateu radical e convicto e humanista secular.
    Este nome é bem bonito e qualquer um pode se intitular com ele, mas entre dizer e fazer o caminho é longo.
    Sabe porque voce pode levantar falsos testemunhos e falar livremente?
    Porque voce tem saude, mas tenha mais consciência e respeite aqueles que gostariam de falar alguma coisa, mas não podem.
    sds

    pense bem meu amigo

  13. @Vanderlei

    “Pois se Jesus realmente existir , voce esta levantando falsos testemunhos contra ele e verdadeiros contra voce mesmo.”

    Um momento… Aposta de Pascal? A esta altura do campeonato?

  14. Oiced Mocam,

    Só por q a palavra homossexuais foi criada recentemente não vem ao caso!
    Seja inteligente meu filho!

    Pra mim 6 ou meia duzia dá na mesma.

  15. Oiced Mocam,

    A BÍBLIA VAI DIRETO AO ASSUNTO! ELA NÃO DAR RODEIOS! E não precisa ter escrito a palavra homossexual. Srs..

    A BÍBLIA É CONTRA A PRÁTICA DE…
    Incesto (Relacionamento entre membros da mesma família)
    * Outro contaminou abominavelmente a sua nora, e outro humilhou no meio de ti a sua irmã, filha de seu pai. Ezequiel 22:11
    __________________________
    Fornicação (união carnal fora do casamento entre um homem e uma mulher livres).
    Ou seja! Segundo a Bíblia, a mulher tem que se casar no regime religioso e civil, nada dela ter um “NAMORIDO”.
    * Se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. 1 Coríntios 7:9
    ___________________________
    Homossexualismo
    * Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; Levítico 18:22.
    * Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; Levítico 20:13.
    * Os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens,
    * Cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Romanos 1:27
    * Nem os efeminados, nem os sodomitas herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10
    ____________________________
    Lesbianismo
    * Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Romanos 1:26
    _____________________________
    Relação sexual com Animal
    * Levítico 20:15
    ____________________________
    Poligamia- (Ter mais de uma esposa)
    * Este tipo de relacionamento é praticado entre os Mórmons, desde que a 1ª esposa (A Matriz) aceite o marido abrir uma ou mais filiais.
    * Marido de uma mulher, Tito 1:6.
    * De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for de outro marido; mas, morto o marido, livre está da lei, e assim não será adúltera, se for de outro marido. Romanos 7:3
    * Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. Efésios 5:31
    Detalhe:
    Nos tempos da 1ª Aliança, tempos de Abraão, foi possível ao homem possuir mais de uma esposa.
    Os reis também possuíam concubinas, arem recheado de amantes.

  16. Para Hagnus

    Seria de esperar que a Bíblia tivesse ensinado um pouco mais, aos cléricos hipócritas das religiões que seguem e pregam um deus cristão que exige submissão, gratidão e medo !

    Segue uma leitura na Revista Super Interessante (Dez 2007), mas sempre atual:

    Padres:pecados santos
    Por que a instituição que mais prega a castidade e a retidão moral é palco de tantos escândalos sexuais? A porta dos fundos da Igreja está aberta. É hora de entrar.
    por Texto Maurício Horta

    http://super.abril.com.br/ciencia/padres-pecados-santos-447320.shtml

  17. é Hagnus

    mas oque dizer do Rei Salomão ter herdado a “sabedoria” divina e possuir 700 princesas e concumbinas ?

  18. Ué Hagnus ; mas vc não crê que o mundo veio de Adão e Eva? então meu amigo no começo foi irmão com irmã segundo os crentes.
    Eta Deus confuso este dos crentes ; faz putaria no começo depois muda as regras e por ai vai.

  19. Agora uma coisa eu to contigo Hagnus ; se ninguem fizer nada ; eles vão tentar obrigar nós a sermos viados ; haja visto este kit que eles iam lançar pras crianças; eles falam tanto em discriminação e não respeitam as opiniões alheias se o povo não se levanta e não vai até Brasilia seria bem capaz agora de estarmos sendo obrigado a vermos as crianças serem ensinadas a serem bisexuais.
    Sempre defendi o direito desta gente de fazerem (como diz o Barros) o que quiserem com seus orificios ; mas agora fiquei com pé atrás com eles ; qdo tiverem mais poder vão impor isto pra todos.

    (Vão preparando o jiló pessoal ; porque eu vou estar longe daqui rrrrsss)

  20. ADAMANTDOG POSTOU:
    Agora uma coisa eu to contigo Hagnus ; se ninguem fizer nada ; eles vão tentar obrigar nós a sermos viados ; haja visto este kit que eles iam lançar pras crianças; eles falam tanto em discriminação e não respeitam as opiniões alheias se o povo não se levanta e não vai até Brasilia seria bem capaz agora de estarmos sendo obrigado a vermos as crianças serem ensinadas a serem bisexuais.
    Sempre defendi o direito desta gente de fazerem (como diz o Barros) o que quiserem com seus orificios ; mas agora fiquei com pé atrás com eles ; qdo tiverem mais poder vão impor isto pra todos.

    RESPOSTA: O site de humor Kiberloco( Eu acho que se chama assim)
    Postou as seguintes piadas com imagens:
    Portal G1 2030.
    Hoje na novela das 8:
    • Haverá a 1ª lambida no saco em novelas brasileiras
    • Marcha dos heteros fracassam em São Paulo, ( mostra a av. de SP vazia)
    • Fulana garotinho (filha) e bolsonaro tenta proibir a distribuição do kit pirigete nas escolas.
    Um humor critico.
    ___________________

    ADA POSTOU:
    Ué Hagnus ; mas vc não crê que o mundo veio de Adão e Eva? então meu amigo no começo foi irmão com irmã segundo os crentes.
    Eta Deus confuso este dos crentes ; faz putaria no começo depois muda as regras e por ai vai.

    RESPOSTA: Somo s todos filhos de Adão e Eva, não de “EVAeADÃO”
    Ou seja! Sua esposa é sua irmã, não se refere a irmã de sangue, da mesma família.
    A Bíblia já no velho Testamento condenou foi contra as filhas de Ló ao terem relações com o pai.
    ______________________

    vanderlei, POSTOU:
    é Hagnus mas oque dizer do Rei Salomão ter herdado a “sabedoria” divina e possuir 700 princesas e concumbinas ?

    RESPOSTA: Foi o que postei no final da mensagem, na VELHA ALIANÇA era válido.
    Até o dia de hoje na religião dos mulçumanos é possivel ter várias esposas. Basta ter dinheiro.
    ______________________

    Oiced Mocam, POSTOU:
    Para Hagnus
    Seria de esperar que a Bíblia tivesse ensinado um pouco mais, aos cléricos hipócritas das religiões que seguem e pregam um deus cristão que exige submissão, gratidão e medo!
    RESPOSTA: Ninguém conseguiria ser fiel por medo.
    No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18
    ___________________

    Oiced Mocam, POSTOU:
    Segue uma leitura na Revista Super Interessante (Dez 2007), mas sempre atual:
    Padres:pecados santos
    Por que a instituição que mais prega a castidade e a retidão moral é palco de tantos escândalos sexuais? A porta dos fundos da Igreja está aberta. É hora de entrar.

    RESPOSTA: Os dogmas católicos….
    Em meu blog postei algo respondendo isso, o titulo é:
    Por q os padres não se casam.
    Vejam abaixo:
    http://eunafe.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-21T19%3A55%3A00-07%3A00&max-results=7

    Vou ler no link da Super.
    Obrigado pela dica.

  21. SEXO VIROU PECADO !

    A preocupação moralista com a degeneração dos costumes está presente em vários livros do Velho Testamento. De fato no Levítico e no Deuteronômio, um Deus castrador recrimina práticas do sexo sem limites do povo de Moisés, como o incesto e a zoofilia, condena as vestes femininas nos corpos dos homens, AMEAÇA PUNIR COM A MORTE AS RELAÇÕES SEXUAIS durante a mesntruação e ACONSELHA O APEDRAJAMENTO DAS SOLTEIRAS QUE PERDERAM A VIRGINDADE antes do casamento.
    Enquanto o cristianismo projeta o sexo como algo errado, em especial os politeístas consideram a sexualidade uma expressão legítima, desejável. e até sagrada . É o caso dos hindus e das tribos primitivas americanas, assdim como religiões espiritualistas, tenham elas de origem africana ou kardecistas.

    Nascida na sociedade judaica patriarcal da Palestina, a Bíblia denota uma sinistra associação das mulheres à tentação do pecado. Pior elas são freqüentemente associadas a ações ruins, como caso da Eva, a responsável pelo “pecado original”. Outra passagem acontece em Sodoma, cidade onde reinava a devassidão, como na vizinha Gomorra: Lot oferece suas duas filhas virgens aos homens que queriam invadir sua casa para estrupar dois anjos que ali estavam. Os anjos matam os agressores e poupam as meninas, que, mais tarde, liberam sua porção perversa ao embebedar o pai para ter relações sexuais com ele.
    A Bíblia “conta” que Jesus andava, sem preconceitos, com prostitutas, mendigos e leprosos, e que expurgou do corpo da Madalena “sete demônios”. No Evangelho apócrifo de Filipe, Madalena surge como a “companheira” de Jesus, que beijaria o mestre na boca repetidas vezes, gesto que, segundo alguns estudiosos, poderia representar apenas “transmissão de conhecimento”.Rrrss!

    A união física de um homem e uma mulher, prega-se nas igrejas, deve ter foco na reprodução e ser feita exclusivamente e fielmente após o matrimônio. Afinal, segundo a Bíblia, Adão e Eva “foram expulsos” do paraíso extamente por terem comido o fruto proibido, ou se rendido aos prazeres do sexo, como reza a interpretação mais difundida.
    Perfeito para os católicos, seria o exemplo da Virgem Maria, privilegiada pelo “milagre” de parir sem passar pelo coito, e de seu filho Jesus Cristo “teria” se mantido casto. Para viver conforme os preceitos o fiel deve se “inspirar” no filho de Deus e na Nossa Senhora para reprimir seus mais básicos instintos. O mesmo ato sexual que dá vida pode ser um pecado mortal!
    Enfim, o Cristianismo consolidou no mumdo a ideia de que o SEXO É PECADO.

    Como vocês teólogos, podem ser tão maus?
    E ainda, prometerem uma “mercadoria” salvação eterna, que nunca será entregue?

  22. Hagnus vc entendeu muito bem o que eu disse!! não se faça de desentendido; os filhos de Adão e Eva tiveram que casar entre si ; porque não haviam outras pessoas para eles se casarem.

    Obs. É logico que eu não acredito em Adão e Eva (não do jeito da biblia)

  23. Qualquer demente com uma ervilha de cérebro consegue assimilar a fórmula ——-> ‘Abstinência sexual prolongada’ resulta em ‘transtornos de ordem psicológica’. Tanto isso é verdade que os maiores escândalos sexuais se escondem atrás da batina. Sexo é absolutamente fundamental para o bem-estar e saúde mental. É claro que a falta dele vem acompanhado de mecanismos coercitivos de ordem psicológica, porque reproduzir-se é um dos pilares de nossa natureza. Considerar nossas funções sexuais como ‘feia’ e ‘impura’ é uma das maiores infantilidades do nosso tempo, só serve para os propósitos daqueles que instalaram tal baboseira. Pra variar todo esse discurso cristão é movido a ALTAS doses de hipocrisia, visto que se fosse levar a sério o que diz o grande pai celestial castrado, 99% desse bando de lunático estaria condenado ao inferno. Em relação a questão do homosexualismo, isso sempre existiu e sempre existirá, e cada um faz o que quer com seus órgãos sexuais, desde que respeitem os limites da vida em sociedade.

  24. 1. vikernes, postou:
    Qualquer demente com uma ervilha de cérebro consegue assimilar a fórmula ——-> ‘Abstinência sexual prolongada’ resulta em ‘transtornos de ordem psicológica’. Tanto isso é verdade que os maiores escândalos sexuais se escondem atrás da batina.

    RESPOSTA:
    A- Pastor Evangélico não usa batina.

    B- Qualquer demente com uma ervilha de cérebro conhece a polução noturna

    C- Qualquer crente que não vive na carne e sim no Espírito é paciente para aguardar o tempo de estar com a vida sexual ativa.

    _____________

    2. vikernes, postou:
    Em relação a questão do homossexualismo, isso sempre existiu e sempre existirá, e cada um faz o que quer com seus órgãos sexuais, desde que respeitem os limites da vida em sociedade.
    RESPOSTA: Já respondeu no próprio comentário.
    _____________
    ADAMANTDOG, postou:
    os filhos de Adão e Eva tiveram que casar entre si ; porque não haviam outras pessoas para eles se casarem.
    Obs. É logico que eu não acredito em Adão e Eva (não do jeito da biblia)

    RESPOSTA:
    A- Segundo a Bíblia havia sim!
    B- Lembre-se que também segundo a Bíblia eles viviam por longos anos. (700, 800…)
    ___________________
    Oiced Mocam postou:
    SEXO VIROU PECADO!
    RESPOSTA:
    A- O Sexo orientado segundo a Bíblia não. (Só após o casamento).
    B- Novo Testamento também trata do assunto.

  25. O forró que fala de Deus criando “Adão e Ivo”
    Assunta essa cantiga ai.

  26. O forró que fala de Deus criando “Adão e Ivo”
    Assunta essa cantiga ai.

  27. Vocês não acham que escolheram o grupo errado para se escorarem não?
    Afinal! O que vocês não fazem para a qualquer custo parar o crescimento da igreja Evangélica no Brasil, que segundo

    IBGE/SEPAL, chegará a 50% da população brasileira até 2020.

    Vocês topam até por em extinção a genealogia humana, as raízes! Srs
    _Quem é seu pai filho de criação?
    _ Pedrão.
    _Quem é sua mãe de criação?
    _ Nego buiú do salão.
    _Quem são seus avós?
    _ Paulão e Ricardão.

    _______________________________

    Parada gay de São Paulo: DATAFOLHA desmascara a farsa dos números
    A farsa da marcha gay e os seus números falaciosos

    O Jornal Folha de São Paulo (17/07/11), apresentou estudos realizados pelo instituto DATA FOLHA com especialistas mostrando como os números divulgados em seus eventos pelos ativistas gays são falaciosos e buscam inflar tais estatísticas. Esses fatos trazem benefícios financeiros para os promotores dos eventos, bem como induzem ao Estado liberar verbas públicas para promoção e ampliação desses grupos.
    O pior disso tudo é que ele utilizam esses números mentirosos para tentar sensibilizar políticos, induzir a sociedade, criar leis e políticas públicas, alegando que a população GLTB é numerosa e sofre discriminação, violência acima do cidadão comum. Quando tais fatos são falsos.
    As estatísticas apresentadas como violência contra homossexuais são frágeis e manipuladas conforme se verifica no artigo Crime contra homossexuais: a verdade oculta na manipulação de dados estatísticos.
    A Folha de São Paulo Edição de 17/07/2011, na revista São Paulo postou matéria sobre essa fraude nos números e elaborou um vídeo sobre a impossibilidade da existência de 4 milhões de pessoas na marcha gay, quando o número máximo seria de 1,5 milhões de pessoas no local. VEJAM:

  28. Site gay diz que Senador Magno Malta passa a defender PLC 122 que vai de chamar “Lei Alexandre Ivo”
    Senador Magno Malta, líder da Bancada pela Família, defende lei ‘Alexandre Ivo’, publicou site
    A Lei Alexandre Ivo, o substitutivo do PLC 122, que está sendo preparado no Senado e Câmara_ foi defendido por um dos maiores opositores do antigo PLC 122, o senador Magno Malta, líder da Frente em Defesa da Família do Congresso.
    Magno, senador pelo Espírito Santo e evangélico, disse: “Estão confundindo a opinião pública. Homofobia é violência física, assassinato, crueldade, barbaridades, já o texto apresentado pela senadora Marta Suplicy, também com novo nome, agora, batizado de Lei Alexandre Ivo, é uma tentativa de enfrentar a intolerância, o preconceito e a discriminação no mais amplo sentido e não apenas em favor dos homossexuais, mas também na questão racial, estética, social, religiosa e contra o machismo que humilha as mulheres”.
    Para Magno Malta não se deve priorizar uma ou outra minoria de foirma isolado, mas fazer leis que abracem o maior número de possíveis vítimas da intolerância. “Devemos ter ações para enfrentar os preconceitos étnico-racial, o social – de rico contra pobre – estético – principalmente as crianças obesas que sofrem bullying, em relação à sexualidade, a intolerância a religiosidade, a discriminação contra o idosos, o excepcional e a cruel violência contra a mulher”, disse.
    Fonte: Mix Brasil e Bahia Notícias

    COMENTÁRIO:
    Devemos ficar em ALERTA, pois, ao que tudo indica, está havendo uma CORTINA DE FUMAÇA para deixar confundida a opinião pública em relação ao PLC 122.
    No dia 14 de junho o site do senador Malta publicou:
    “Magno Malta deixou claro que o Projeto de Lei 122, vulgarizado como Lei anti-homofobia não existe mais. Para mudar o texto o PL volta para a origem na Câmara Federal e estamos mobilizados com a grande maioria para sepultar, aniquilar e tirar de vez da pauta do Congresso Nacional esta vontade cega dos homossexuais que não existe no contexto de uma sociedade que desenvolve com base nos valores coletivos e para todos“.
    Quatro dias depois (18/jun) o site gay Mix Brasil publicou a notícia de que o senador apoia o PL 122, estrategicamente apelidado de “Lei Alexandre Ivo”.
    Segundo um site gay, o artigo 3º do Novo PLC 122 assim diz:
    ____

    Art. 3º Deixar de contratar alguém ou dificultar a sua contratação, quando atendidas as qualificações exigidas para o posto de trabalho, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.
    ____

    Este artigo é DITATORIAL, pois obriga o empregador, caso haja vaga em sua empresa, a dar emprego a um homossexual se este atender as qualificações necessárias.
    Qualquer homossexual poderá fazer uso deste artigo, caso haja vaga em uma empresa, possuindo ele a qualificação adequada, e o empregador não lhe queira contratar. De imediato, alegando discriminação, poderá ir a uma delegacia, com testemunhas, abrir uma queixa-crime contra o empregador. Se o caso for parar na justiça e o Poder Judiciário entender que houve discriminação, o empregador estará sujeito a cumprir pena de 1 a 3 anos atrás das grades. É o que prevê o Novo PL 122.
    Já um heterossexual, mesmo que haja vaga e não seja contratado, o máximo que ele pode fazer é sentar e chorar, pois o empregador não é obrigado dar-lhe o emprego.

  29. vanderlei, on 09/06/2011 at 08:32 Mohamed said: DISSE:
    é Hagnus mas oque dizer do Rei Salomão ter herdado a “sabedoria” divina e possuir 700 princesas e concumbinas ?
    RESPOSTA: Uai! Eu encerro a postagem falando sobre isso! Reveja POLIGAMIA.
    Vou repetir, novamente na língua portuguesa e de forma bem simples:
    REPLAY:
    Detalhe:
    Nos tempos da 1ª Aliança, tempos de Abraão, foi possível ao homem possuir mais de uma esposa.
    Os reis também possuíam concubinas, arem recheado de amantes.
    __
    Você é contra que na Velha Aliança se procedia assim? Hoje o Novo Testamento diz que devemos ser marido de uma só mulher.
    PERGUNTA: Os Espíritas não utilizam a Bíblia como livro guia não????
    To curioso para saber desta última.

  30. Parafraseando o auto-proclamado asno:

    «Este artigo é DITATORIAL, pois obriga o empregador, caso haja vaga em sua empresa, a dar emprego a um —HETEROSSEXUAL— se este atender as qualificações necessárias.
    Já um —HOMOSSEXUAL—, mesmo que haja vaga e não seja contratado, o máximo que ele pode fazer é sentar e chorar, pois o empregador não é obrigado dar-lhe o emprego.»

    O artigo proposto se refere a QUALQUER orientação sexual ou gênero, portanto também protege heterossexuais contra proconceito. Só asnos não entendem.

    Por coerência, qualquer crítico do PL122 também deveria defender a revogação da Lei 7.716/1989.

    O asno é contra a Lei 7.716/1989?

    Ver:
    http://bulevoador.haaan.com/2011/05/22332/

  31. Rede Globo ataca pastores evangélicos em cena sobre gay na novela Insensato Coração. Assista

    http://noticias.gospelmais.com.br/globo-ataca-pastores-evangelicos-cena-gay-insensato-coracao-22251.html/comment-page-1#comment-158754

    Censura da Globo no Youtube

    Rapidamente a própria Rede Globo retirou o vídeo do ar no Youtube reividicando os direitos autorais. Indignado, o Pastor Fabiano Alvarenga, responsável pela publicação do mesmo, questionou a reclamação da emissora por existirem vários outros vídeos dela publicados no Youtube que não foram censurados e revela ter recebido um e-mail do serviço de vídeos ameaçando a suspensão de sua conta caso envie mais conteúdo. “Podem suspender, mas em instantes estarei enviando outro,” desafia.

    O Gospel + conseguiu salvar o vídeo do Pastor Fabiano antes que fosse apagado pelo Youtube a pedido da Globo. Ele pode ser assistido acima através do serviço Videolog ligado às empresas da Rede Record.

  32. Hudson,

    A Verdade é que você vai ter que se escorar nos ativistas gays,essa deva ser a sua preocupação, se não vai ser sempre como um grão de areia na praia.

    Se vista de “Vera Verão” e vá a luta menina malvada!

    O trato foi na medida né? Sucesso pru ce menina poderosa.

  33. http://holofote.net/

    outro video feito antes da globo boicotar o vídeo do pastor de feira de santana.

  34. Falta de argumento é fogo, né, Hagnus? Tadinho, é incoerente na crítica ao PLC 122. Você é contra a lei 7.716/1989? Cadê a cambada evangélica pra revogar a lei anti-discriminação? Esses ativistas políticos evangélicos se escoram nos seus preconceitos e psicopatias pra chamar a atenção. Não se importam com seres humanos, apenas com obter (má) fama!

    Lê mais esse:
    http://bulevoador.haaan.com/2011/07/24908/

  35. Hudson,
    terei sempre apetite para responder um oponente honesto! Não dou socos em ponta de faca. A Bíblia me diz que não devo fazer isso! É perda de tempo.

    Mas Já que citou Leis:
    Leia ai o artigo 5º da Constituição Federal
    Leia o Artigo 19 da Declaração Universal dos Direitos do homem.

    Apenas lhe respondi na medida, e se não respeita, com certeza no seu meio VOCÊ não é respeitado, nem precisa te conhecer pessoalmente para saber disto. Isso se chama lei da semeadura, vc colhe o que planta.
    Ou seja! Você deve ser alfinetado constantemente por causa da sua lingua solta, seus desrespeitos.

    Vou lá perder meu tempo com baixaria! Seus argumentos não acrescentam em nada.

    Aonde que vou perder para vc em leis? Ehehehehehe
    Estamos abarrotados de respaldo na Constituição Federal, ou você pensa que só gosto de estudar a Bíblia.

    Sorte sua que não esta comigo diante de uma plateia, eu ia abrir o livro federal ( Não a Bíblia) e te pedir para mostrar o meu equivoco, já fiz isso várias vezes com alguns oponentes, os caras se calaram.
    Na verdade achava que eu era um analfa qualquer. É gostoso,
    isto testa a nossa capacidade.
    ___

    Universal abre campanha para boicotar a Globo:

    Huuuuummm assim abre caminho para a Rede Record crescer né? Srs..

    Ai da Globo! Não tem Igreja! Só tem a parada gay e alguns ateus do seu lado. Snif!

    Rumo a meia colonização! Até 2020.

  36. Hagnus,

    Finalmente você foi claro! Você é contra a Lei 7.716/1989.

    Seria melhor a cambada evangélica tentar derrubar também essa lei, não é mesmo? Ou isso não dá IBOPE?

  37. Em tempo: liberdade de expressão não tem nada a ver com discriminação de pessoas no emprego, nem com impedimento discriminatório de acesso a locais públicos ou comerciais, etc. E o PLC 122 também visa proteger pessoas contra discriminação religiosa.
    http://bulevoador.haaan.com/2011/05/22332/

    Por que a cambada religiosa tipicamente se apóia apenas na defesa da homofobia e em falácias para criticar o PLC 122?

  38. conheça primeiro os artigos do PLC 122.
    Pelo visto nem conhece ainda.

    VOCÊ DISSE:
    Em tempo: liberdade de expressão não tem nada a ver com discriminação de pessoas no emprego, nem com impedimento discriminatório de acesso a locais públicos ou comerciais

    RESPOSTA: Vai por na conta dos Evangélicos os atos praticados pelos Skinheads e outras pessoas?
    A Maçonaria não aceita membros gays, é ai?
    Já fui discriminado por ser Evangélico e ir à contramão dos demais colegas seculares de trabalho. E Aí? Tem uma leizinha ai pra mim?
    Aliás! Deixa de ingenuidade! Leis já existem!
    Existe o código penal!
    Existe a constituição Federal!
    Existem os juízes, advogados e promotores!
    Existem a Policia!
    Agora se existem morosidade e impunidade! Não é problema nosso!
    Vai reclamar das autoridades o cumprimento das leis.
    Agora vim me proibir de pensar e expressar o meu pensamento É muita folga sua.
    Vivo em um país para todos! Em uma democracia e não em um país DITADOR.
    PIMENTA NU ZOI DUS OSTROS É REFRESCO NÉ?
    Imagine uma lei contra a CRISTIANOFOBIA! Você caro Hudson! Estaria ferrado! Pegaria de 1 a 5 anos de cadeia sem direito a fiança! Só por que expressou o pensamento contra em público.

  39. «Já fui discriminado por ser Evangélico e ir à contramão dos demais colegas seculares de trabalho. E Aí? Tem uma leizinha ai pra mim?»

    Tem o PLC 122 pra te apoiar.

    Agora, a parte do PLC122 que afeta a liberdade de líderes religiosos fazerem campanhas discriminatórias expresão de idéias, sim, concordo que precisa ser debatida… Mas isso não tem nada a ver com seu exemplo de excluir candidatos a emprego, que não é expressão de idéias, mas ato de discriminação efetivo.

    Você deveria ser contra apenas essa parte do projeto:

    “Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.
    Pena: reclusão de um a três anos e multa.” (NR)
    Art. 3º O § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, passa a vigorar com a seguinte redação:
    “§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:
    …………………………………………………………………………” (NR)

    Condorda?

  40. Se bem que nem os trechos que citei afetam liberdade de expressão… pelo menos o trecho de injúria, não, pois é direcionada a uma pessoa específica, e não a grupos.

  41. A obsessão que os religiosos tem com o homossexualismo é inacreditável

    As igrejas tem centenas de trastes ambulantes, que como única alternativa a convivência com os demais “são obrigados” a aceitar jesus, mas nos cultos, reuniões, escolas dominicais ninguém toca nesses assuntos (do que os “irmãos” fizeram), agora com os homossexuais é uma guerra eterna… é isso aí, a maior qualidade do crente é a hipocrisia…

  42. Ser gay é tão ‘errado’ quanto ter síndrome de down. Ora, se tais coisas incidem na natureza, porque haveria de se culpar as criaturas e não o criador? O máximo que se deve fazer é encarcerá-los se não são aptos a vida em sociedade, como se faz com os psicopatas, que a propósito, também não tem escolha nenhuma.

  43. HUDSON DISSE: Agora, a parte do PLC122 que afeta a liberdade de líderes religiosos fazerem campanhas discriminatórias expressão de idéias, sim, concordo que precisa ser debatida… Mas isso não tem nada a ver com seu exemplo de excluir candidatos a emprego, que não é expressão de idéias, mas ato de discriminação efetivo.
    Você deveria ser contra apenas essa parte do projeto:

    RESPOSTA: Seja honesto, por que não matricula seus filhos em uma escola Batista, Adventista, Luterana, etc.. Lá as crianças crescem sob influência evangélica, vamos! Faça isso!
    __________________________________

    VOCE POSTOU:
    “Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.
    Pena: reclusão de um a três anos e multa.” (NR)
    Art. 3º O § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, passa a vigorar com a seguinte redação:
    “§ 3º Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:

    RESPOSTA: Poderia fazer o mesmo Postando aqui a Declaração Universal dos Direitos Humanos- Artigo 19. Ou o Artigo 5º da Constituição Federal e as partes do Código Penal que falam sobre:
    CALÚNIA-DIFAMAÇÃO E INJÚRIA.
    Cara! Estudantes de Direitos me compreende tão bem, por q vc naum?
    Síndrome do ateísmo, nunca dar o braço a torcer, morra discordando! Mas não se entregue, 100% orgulho no peito.
    ___________________

    Juberlan Covias

    DISSE:
    A obsessão que os religiosos têm com o homossexualismo é inacreditável.

    RESPOSTA: A igreja apenas pratica a apologética contra o adversário: Bola da vez, que é a LGBT- Rede Globo, alguns membros do STF e alguns Políticos.
    Normal! Gostaria que ficássemos calados, omissos?

  44. Hudson, Corrigindo,

    Voce postou sobre o Código Penal. ótimo!

    Então…. cobre agora das autoridades o cumprimento das leis. pra que inventar mais leis, se as que existem não são obedecidas?
    seja honeto.

  45. Então, Hagnus, como você diz: “seja honesto”, você concorda que do PLC 122 lhe incomoda apenas aquela parte que se relaciona com calúnia, difamação e injúria?

    «por que não matricula seus filhos em uma escola Batista, Adventista, Luterana, etc..»

    Lá eles negam matrícula ou expulsam alunos homossexuais, nordestinos, holandeses, agnósticos ou negros? Espero que não — se o fazem, isso deve ser punido (e já há meios de se fazer isso, concordo, mas em alguns casos não há previsão específica de pena, podendo nada ocorrer com os autores).

    «Voce postou sobre o Código Penal. ótimo!»

    Aquilo lá é o que propõe o PLC 122.

    “Então…. cobre agora das autoridades o cumprimento das leis. pra que inventar mais leis, se as que existem não são obedecidas?”

    PERGUNTO: Se a proposta do PLC 122 apenas é redundante, por que tanto medo dela, por que tanto furor em combatê-la com falácias, que é o que acontece tantas vezes por parte de religiosos (CNBB, Malafaias, Myriam Rios)?

    Deveriam apenas criticar as partes da proposta que possam causar algum problema. Quais são essas partes? É capaz de mostrar?

  46. eheheh, os crentes e os seus “adversários”, ora chamados de “inimigos”, tenho pena de quem vive assim… essa é outra obsessão dos crente, sempre tem o “inimigo” a espreita…

  47. um blog ateu sem crente, é um ovo sem sal

  48. IGREJA 4 X 0 Ativistas homos e Ateus escorados Neles.

    Pesquisa do Ibope mostra que 55% dos brasileiros são contra a união civil de homossexuais. Você concorda com a maioria?

    57 % Sim, sou contra a união civil de homossexuais
    20.754 votos

    33 % Não, sou favorável à união civil homossexual
    11.906 votos

    10 % Não sei, ainda não tenho opinião formada
    3.451 votos

    Total de respostas 36.111

    Sem validade científica. Resultados atualizados a cada um minuto.
    Veja mais Sobre a pesquisa no MSN Estadão.

  49. Juberlan Covias disse: os crentes e os seus “adversários”, ora chamados de “inimigos”, tenho pena de quem vive assim… essa é outra obsessão dos crente, sempre tem o “inimigo” a espreita…

    RESPOSTA: Não, vocês são amáveis conosco. ehehehe

    Os Gays querem nos impedir de pensar e expressar o pensamento, veja quão grande amor Eles nos oferece. eheheheh

  50. Concordo que algumas passagens bíblicas são parábolas, alegorias, figuração, conotação.

    O próprio apóstolo Paulo disse que o livro dos Cristãos contem pontos difíceis de compreender, no qual os indoutos acabam errando ao tentar interpreta-lo.

    Mas os versos bíblicos contra a homossexualidade, tanto no VT como no NT, não são parábolas! São versos passivos de uma ÚNICA interpretação, e acredito que se alguém não os interpreta corretamente, estão de fato se enquadrando em uma das três opções abaixo:

    A) É DESONESTO (a)
    B) NÃO SE APLICOU NA AULA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO-REDAÇÃO (Gramática em geral)
    C) É ANALFABETO (a) FUNCIONAL, (Nesse caso, só a misericórdia do Senhor.).

  51. Os versos que mandam espancar, apedrejar, rasgar ventres de grávidas, etc. também são literais ordens divinas. O que mostra que seu deus, caso existisse, não é digno de nenhum mérito.

  52. Mas tudo bem, a bíblia também recomenda mentir ao se fazer pregação. Isso os crentes seguem.

  53. Facebook: Tanque de Hebron

    Quentíssima no Senado Federal falando contra o PL122
    PASTOR SILAS-DEPUTADOS CATÓLICOS- EVANGÉLICOS e HETEROS DISCUTEM SOBRE O TEMA:

    Vídeo Bombástico – Silas Malafaia fala sobre os homossexuais
    http://www.youtube.com/

    Silas Malafaia audiência pública no Senado Federal 29/11/2011. Mais uma vez volta ha se falar dessa aberração da PL 122 Nós evangélicos não odiamos ninguém e…..
    CurtirCurtir (desfazer) · · Compartilhar · há 10 horas.

    Segundo o relator do vídeo, os políticos e militantes que apoiam o PL 122, não quiseram participar do debate. …..

  54. Sr. alfaeomega gostei do video; depois do Kit gay passei a ser mais simpatizante com a idéia de uma bancada evangélica,
    Gostei do exemplo dele: se tem uma empregada evangélica e quer mandar embora porque não quer os filhos bitolados em religião. não da em nada.
    Agora se a pessoa não quer um homossexual influenciando seus filhos ai é 2 anos de cadeia.
    Dois pesos duas medidas

  55. Parabéns pelo vídeo. Alfa&Ômega.

  56. há muitos anos atrás, eu ouvia o malafaia pregar o evangélho, deixa a desejar; porqué ele se gaba muito,mas, depois que a globo mostrou a maracutaia de edir macedo, ele estsva lá para defender o dito cujo, eu falei; são farinhas do mesmo saco, esse cara não presta, ultimamente, ele berra como político desesperado atrás de votos, o pior que ele consegue enganar muitas pessoas, na base do grito.com suas lorotas,- por favor; leiam a bíblia, jesus pregava a paz de espírito e a promessa de vida eterna,,nada de dízimo, riqueza e prosperidade, essa tal de oferta de novecentos reais, é balela,.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: