A verdadeira história de Jesus Cristo

clique para o download

Anúncios

9 Respostas

  1. Barros, demorou para da o ar da sua graça, mas quando ofez tambem não acrescentou nada.
    Agora só falta voce querer cupar Jesus tambem pelas suas insanidades, pois pela dos outros voce ja o resposabiliza a muito tempo.
    Se tiver algo interessante para publicar não seja um ateu tão modesto, pois eu não sou um crente modesto e acredito em milagres.
    Não zanga não ! Brother! eu perdi o sono e levantei mal humurado!

  2. Não só a verdadeira história do pop star do cristianismo como também da escória que pretende usurpar o sistema monetário global. Não só pretendem como tem tido muito sucesso em seus planos. Vide Rothschild, Rockefellers, Warburgs, JP Morgan, etc.

  3. Alguma vez se puseram a pensar porque hitler odiava tanto os judeus?? Faço esta pergunta aos céticos pois sei que religiosos e outros animais irracionais tem sérios problemas em pensar, mais ainda em discernir fatos históricos de bullshit passada às nossas crianças pelos vencedores da guerra (Eixo judeu ameriKKKa). Claro que todos sabem que se trata da raça mais mentirosa, imunda, parasita, sangue-suga da humanidade. Escória podre que deveria ter sido devidamente e violentamente varrida e eliminada. Infelizmente o grande Führer foi derrotado pelos porcos, e agora é retratado como o maior monstro assassino psicopata que já pisou nesta Terra. Homens sensatos sabem que este não é o caso. De qualquer forma, já que estamos falando de zeitgeist, deixo aqui alguns videos do fuhrer falando sobre a elite sionista.


  4. Pessoal, segue um vídeo bom para acompanhar o filme Zeitgeist.

  5. Sr Deus e ciência : Bem boladooooooooooo ; bem boladoooooooooooo ; legal este teu video sobre o Zeitgeist; um outro ponto de vista.

    Mas agora eu gostaria de um ponto de vista de ateus e teistas sobre este video aqui:

  6. Entendi. Deus chama-se Leonardo Pisano!
    Parabéns por esta “prova” inquestionável!

  7. ADAMANTDOG
    Excelente vídeo. Gostei muito. Foi muito edificante. Então… esta parte se enquadra exatamente na tradução original (grego) de João 1:1 a 3:

    “No Início era o “Logos” e o Logos estava com Deus, e o Logos era Deus. Por meio do “Logos”, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ele (“Logos”).”

    “Logos” é a palavra Original na Biblia neste vercículo (Grego), que significa Lógica, Razão, Palavra, Sabedoria.
    Elé é citada também em Proverbios, quando narra que através da “Sabedoria” TODAS as coisas foram feitas.

    Então… em resumo, o que podemos ver é, falando metafóricamente, A lógica e a razão, seria neste termo a “impressão Digital”, de Deus, Pois TUDO foi feito através dela (Lógica), e a lógica ainda mantêm TODAS as coisas em sincronia (no lugar), pois se a lógica fosse retirada do universo, TODAS as coisas entrariam em colapso. Ex: Orbita dos planetas, Gravidade, Radiação solar, Etc…

    ADAMANDOG Parabéns pelo vídeo!!! Muito obrigado!!!
    Fortaleceu ainda mais minha fé.

    Um Abraço.

  8. Alguém já ouviu falar de uma Iemanjá histórica? Não? Claro, não faz o menor sentido. Então por que o Jesus histórico faz? O que já foi feito para dar sentido a essa crença é de dar medo.

    “A verdade histórica é a mais ideológica de todas as verdades científicas […]Os termos de subjetivo e de objetivo já não significam nada de preciso desde o triunfo da consciência aberta […]. A verdade histórica não é uma verdade subjetiva, mas sim uma verdade ideológica, ligada a um conhecimento partidário”. (ARON cit. por Marrou, s/ data, p. 269)

    Se a fé nunca dependeu da história, porque fazem tanta questão desta última? Por que insistem em preservar essa bruma que envolve os primeiros séculos do cristianismo? Não devia ser assim. No entanto, quando fazemos uma aproximação dos fatos com fatos e não com ideias, é possível outra conclusão.

    http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/paguei-pra-ver

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: