Uma fraude com legenda

Anúncios

50 Respostas

  1. Este pessoal merece. Só assim eles vão para o “céu”.
    Azar o nosso que vamos para o inferno.

  2. Que língua é essa, G-Zuis??? Por que tudo relacionado a Deuzz e seus seguidores, pedem palhacada, interpretacao artística, cara de sofrimento e voz de quem está defecando na cueca?? Tem que ser muito palhaco mesmo pra se submeter de tal forma ao ridiculo…mas é claro, a fé e os bobos necessitam disso para crer com ainda mais eloquencia… Será que um dia será possível deixar o teatro de lado quando se fala em Deuzzz?? E esse pastor fanfarrao, afffe, sinceramente, dá vontade de dar uma bofetada, nele e na doida chorosa do vídeo…. É por essas e por outras que as igrejas estao cada vez com os bolsos mais cheios, as pessoas mais chatas e o mundo mais doido!!! Que o diga IURD!!!!

  3. Oi, Geyme. Na verdade, o que eles fazem é se exibir uns pros outros, tipo: “Veja como eu sou especial: Deus fala através de mim.” Aí, já viu, né?: todo mundo quer ser especial.

  4. Barros

    Oi, Geyme. Na verdade, o que eles fazem é se exibir uns pros outros, tipo: “Veja como eu sou especial: Deus fala através de mim.” Aí, já viu, né?: todo mundo quer ser especial.

    Aeeeee Barros Finalmente acertou uma.
    Realmente tem razão… isso é pura demonstração de VAIDADE e FRAUDE.
    Deus não está presente nesta PALHAÇADA.

    Porém…… falar que todos dons de orar em linguas são palhaçadas e não provem de Deus…… você está comentendo a clássica falácia da Falsa Analogia

    Os dons de Deus são também IMITADOS pelos que seguem o “deus” deste mundo. Isso não é novo.

    2º Corintios 11″14. E isso não é de admirar, pois até Satanás pode se disfarçar e ficar parecendo um anjo de luz.
    15. Portanto, não é nada demais que os servidores dele se disfarcem, apresentando-se como pessoas que fazem o bem. Mas no fim eles receberão exatamente o que as suas ações merecem.

  5. Poxa, eu tinha gostado tanto do comentário inicial do “Deus e Ciencia”, e acho legal tb divergir nas opinioes, mas comecar elogiando e citar em seguida o Satanás, foi forte…

  6. Se é uma fraude, por que o Deus que destruiu o Egito e mais uma porção de coisas com a sua ira e o seu poder infinito, não castiga esse pessoal que difama o seu nome? Por que será?

    R: Pois ele não existe, não pode se defender, precisa de pessoas para inventar desculpas bem elaboradas com aparência de inteligente, assim como faz o Vanderlei

  7. Errei, lendo outros posts percebi que o Vanderlei é o Criaturo, mas o jeitão tb é parecido com o do Deus e Ciência

  8. Rafael Fernandes

    Se é uma fraude, por que o Deus que destruiu o Egito e mais uma porção de coisas com a sua ira e o seu poder infinito, não castiga esse pessoal que difama o seu nome? Por que será?

    R: Pois ele não existe, não pode se defender, precisa de pessoas para inventar desculpas bem elaboradas com aparência de inteligente, assim como faz o Vanderlei

    Pèèèèèèè´!!!!!! RESPORTA ERRADA!!!!!!!

    E a resposta correta para pergunta é:

    Na época da lei (antigo testamento), predominava o vigor da lei, (punição), Mas hoje vivemos pela Graça de Cristo (Novo Testamento), ficando livres na punição. Então Jesus veio ao mundo para salva-lo e não condena-lo!!!

    João 3 “17. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.18. —Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus.

    Estudaaaaaaa Garotooooooo!!!!!! Antes de ficar falando “borrachas” por aí. kkkkkkkk

  9. Rafael Fernandes

    Então dê Graças a Deus por ter nascido nesta época (Graça), pois se tivesse nascido naquela época (Lei), no meio dos Hebreus, com suas afirmações, já teria sido apedrejado. hehehehehe

  10. RAFA
    Pois ele não existe, não pode se defender
    r: se defender de que? das suas fofócas?hahahaha!
    Deus existe, mas não castiga,oprime, julga,nem discrimina, por isso fale e pense o que quiser porque , pois achismo não constrói nem destrói Realidades, pelo seu “acaso”, a reaidade do sol , da chuva pedem o seu consentimento ou dependem da sua opinião?
    Blá…blá..blá…blá…blá……………………………………!

    Quando resolverem criticar divergentes da suas razões, antes de serem injustos e inresponsaveis denegrindo as crenças alheias, sem nenhum conhecimento de causa própria.
    O conhecimento pratico que ue tenho é que: algumas pessoas realmente falam linguas estranhas, agora se é algo racional, emocional, psicológico só após um minucioso estudo cieñtifico, as respostas apareceram.
    sds

  11. «após um minucioso estudo cieñtifico, as respostas apareceram.»
    E apareceram mesmo! Não implicam em nada sobrenatural, divino ou diabólico.

    E como bem mostrou o Barros, o teatrinho dos malucos não tem nada de bíblico.

  12. Vander

    Deus existe, mas não castiga,oprime, julga,nem discrimina…

    Eles sabem disso….. o proprio Cristo afirma que não veio para julgar, mas sim salvar……… Este povo só fazem gracinhas, utilizando falácias do AT só para se justificar e se enganar, pois não tem outra coisa para dizer.
    Como diz o Barros, são uns “Desonestos Intelectualmente” kkkkkkk……

  13. Hill

    E apareceram mesmo! Não implicam em nada sobrenatural, divino ou diabólico.

    Por um acaso você conhece alguma ferramenta da ciência que mede o supernatural????
    Então se não existe nenhuma ferramenta, não me diga que vai cometer a falacia de afirmar: “Como não conseguimos detectar… então não existe”.
    Será que não aprendem NUNCA que AUSÊNCIA DE EVIDÊNCIA, NÃO É EVIDÊNCIA DE AUSÊNCIA.
    Se você faz uma afirmação, vai precisar de evidências para o tal. Como você afirma que o supernatural não existe… Cadê a evidência????

  14. […] Oração “em lín… on Oração “em línguas estra…Deus e Ciência on Uma fraude com legendaDeus e Ciência on Uma fraude com legendaHill on Uma fraude com legendaCRIATURO on Uma […]

  15. Vander

    O conhecimento pratico que ue tenho é que: algumas pessoas realmente falam linguas estranhas, agora se é algo racional, emocional, psicológico só após um minucioso estudo cieñtifico, as respostas apareceram.

    Vander… desta parte discordo de você.
    A ciência conseguiria identificar se ela possuisse alguma ferramenta que medisse o Imaterial, Aespacial e o Atemporal. Como ela não possui, estas ferramentas, e medem apenas no limite do espaço, tempo e matéria, nunca enxergará o sobrenatural.

    Porem não enxergar não é afirmar que não existe.

    E uma outra coisa…. Deus não sujeitaria seu espírito a testes ciêntíficos. É muita arrogância do homem querer coloca-lo em uma mesa e Desseca-lo.
    O home é sujeito a Deus e não Deus ao homem.

    Então este povo que se submete a teste e dizem falar em linguas, Ou estão Mentindo ou estão Equivocados.
    Portanto um ato Falso, não anula o Verdadeiro.

    Você sabe, como Cristão, que a única prova e certeza que Deus dá de sua existência é SOMENTE pelo espírito santo (Metaforicamente utilizado por mim pelo 7º sentido).

    Este “7º sentido” só é dado para aqueles que crê em Cristo e é batizado pelo espírito (não é batismo de aguas).

    Rom 8: “16. O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus”

    Então a ciência nunca localizará sua excência, pois ela atinge apenas os 5 sentidos.

    Um Abraço.

    P.S: Para os piadistas novamente, Cristo não era um “Cavaleiro de Ouro” kkkkkk

  16. Barros

    […] Oração “em lín… on Oração “em línguas estra…Deus e Ciência on Uma fraude com legendaDeus e Ciência on Uma fraude com legendaHill on Uma fraude com legendaCRIATURO on Uma […]

    HAHAHAHAHA Tá doido meu?! Deu “pau” no blog.

  17. Tô doido, não, meu jovem. Isso é uma codificação de link feita pelo próprio blog, quando o autor edita um hipertexto (=textos que se ligam a outros). Mas esse seu pensamento é bem comum aos religiosos: quando não compreendem alguma coisa da qual não gostam, acham que alguém tá doido ou que foi obra do demônio. Quando não compreendem algo que “gostam”, acham que foi obra do deus de estimação deles. Mas, como se vê, pra tudo há uma explicação. Mesmo quando a gente não atina com ela, não são fruto do trabalho nem de deuses nem de demônios.

    A propósito, espero que não se esqueça de perguntar à sua tia-avó donde ela tirou aquela lista de pessoas curadas de câncer e de AIDS… Se você não lembrar de me dizer, eu vou começar a achar que você inventou aquilo, achando, muito tolamente, que eu iria cair num truque desses…

  18. ” […] Oração “em lín… on Oração “em línguas estra…Deus e Ciência on Uma fraude com legendaDeus e Ciência on Uma fraude com legendaHill on Uma fraude com legendaCRIATURO on Uma […]

    HAHAHAHAHA Tá doido meu?! Deu “pau” no blog.”

    Né não, é que o blogue agora fala em línguas que os crentes não entendem — e depois saem blasfemando contra o Criador (aquele dos seis minutos).

  19. “Será que não aprendem NUNCA que AUSÊNCIA DE EVIDÊNCIA, NÃO É EVIDÊNCIA DE AUSÊNCIA. ”

    Por isso continuo a crer firmemente que há um dragão invisível na minha garagem, e que trovões são causados pelo servidor terceirizado de Thor e que terremotos são devidos a minhocas e falta de reza. Até que alguém prove o contrário…

  20. Hill

    Por isso continuo a crer firmemente que há um dragão invisível na minha garagem, e que trovões são causados pelo servidor terceirizado de Thor e que terremotos são devidos a minhocas e falta de reza. Até que alguém prove o contrário…

    Que bom Hill.. pelo menos o dragão e o Thor é bem mais útil que o “Acaso” que pos sua vez não faz nada.

    Mas explica para mim… fiquei curioso neste seu deus…. me responde como o dragão criou o universo do nada??? foi ele que fez????
    E o Thor??? foi ele que criou a vida do nada, através de seus trovões na terra???
    Me explique aí… se seu deus for mais convincente, passarei a acreditar nele.

  21. Hill

    Né não, é que o blogue agora fala em línguas que os crentes não entendem — e depois saem blasfemando contra o Criador (aquele dos seis minutos).

    Entendi… Então se só os crentes não entende, quer dizer que você entende?? Já sei isso ocorre então pelo fato de você acreditar no mesmo deus “Acaso”, ou Dragão ou Thor ??? Pô Traduz aí para a gente então Hill, afinal você é da mesma Religião do Barros.

  22. Hill
    como voce mesmo disse , E apareceram mesmo!
    caso fossem estudados, mas por enquanto ficaremos apenas no achismo.
    sds

  23. Né não, é que o blogue agora fala em línguas que os crentes não entendem — e depois saem blasfemando contra o Criador (aquele dos seis minutos).
    R: isso só prova o que eu sempre disse:
    “criou o blog em 6 min, começou a escrever besteiras e nunca mais parou” hehehehehe”
    Não percam as proximas “Barraquices”!

  24. Barros

    Mas esse seu pensamento é bem comum aos religiosos: quando não compreendem alguma coisa da qual não gostam, acham que alguém tá doido ou que foi obra do demônio.

    O Barros…. se você afirma que há um explicação para tudo e ela não envolve Deus e Demônios… Acho então que você já tem as respostas que preciso.

    Responda para mim então, aquelas 4 perguntas que fiz a TODOS ATEUS.
    Me diga se não há Deus e demônios, porque o mal é ruím e o bem é bom??
    Porque estupro e incesto é errado???

    Quando não compreendem algo que “gostam”, acham que foi obra do deus de estimação deles. Mas, como se vê, pra tudo há uma explicação. Mesmo quando a gente não atina com ela, não são fruto do trabalho nem de deuses nem de demônios.

    Ué.. mas quando você não compreende algo, se sente no direito de ofender e julga como Falso.
    Qual trabalho justifica você ofender algo e depois dizer que é falso sem ter provas???

    Já que você sabe, e tem certeza de que Deus não existe, nem anjos e demônios… me responda então, pelo menos as 4 perguntas.

  25. […] Eu vi primeiro no deusIlusão AKPC_IDS += "836,";Popularity: unranked […]

  26. Wilson Oliveira (In Nomine dei)

    Você fez uma breve descrição do que no seu Blog. Na descrição dizia:

    E=MC²
    Sou feito de milhares de partículas de carbono e outras substâncias facilmente encontradas na table periódica dos elementos químicos

    Me diga uma coisa, como estes elementos que te formaram, se organizaram sózinhos, do acaso????
    Como eles surgiram e como por sí só conseguiram se unir e se formar???

    Se sua lógica for essa, porque então os ciêntistas não conseguem unir estes elementos e formar outro “Wilson Oliveira”

    Se o acaso formou no nada, porque nós que possuimos a razão e a inteligência não formamos em laboratórios????

    Porque não conseguimos criar, do nada, um elemento químico???

    Porque não conseguimos em laboratório unir e formar uma cadeia de DNA, se segundo sua “Razão” ele se formou sozinho???

    Vai responder ou vai fugir???

  27. Wilson Oliveira (In Nomine dei)

    Ví que domina bem o idioma “Larapiês”, (a lingua dos Larápios) hehehehe.
    Agora você tem sabedoria para responder minhas perguntas????

  28. Deus e Ciência

    Essas perguntas são fáceis de responder, mas para você tentar entender você tem que por um momento, não se ater a dogmas e aceitar que existe a possibilidade da bíblia não ser sobrenatural nem a verdade suprema, sem isso fica inútil tentarmos responder essas quatro perguntas

    Já que você pediu uma resposta diferente da sua, vou partir do pressuposto que por algum motivo, você vai tentar analisar as respostas como descrevi acima, mesmo porque acredito que se você tivesse 100% de certeza não estaria aqui, porque penso assim? Porque se você criasse um blog contestando a existência da filha do Cristiano, você não me veria lá tentando argumentar que ela existe

    Porque o mal é ruim e o bem é bom (acredito que aqui tenha duas perguntas)

    Primeiro precisamos aceitar que isso é relativo, como tudo no universo, o fato de você poder se alimentar de animais é bom para você, mas para o animal não é, outro exemplo: se você e um colega disputam uma vaga de emprego e você é promovido, é bom para você, já para quem não foi é ruim, sei que esses exemplos são furados para você, mas foi só para tentar te mostrar que sempre quando falamos de bom ou ruim, podemos ter o bom e o ruim juntos

    Mas como sei que o seu bom ou mal se refere ao bom ou mal da bíblia, que provavelmente deve estar ligado aos 10 mandamentos, imagino ser a reposta abaixo a que você quer…

    Você já parou para pensar que o bem ou mal que vem dos versículos bíblicos e dos dez mandamentos na maioria das vezes prezam pelo bem comum de um conjunto de pessoas, no caso a sociedade? Isso acontece porque se você viver em uma sociedade, fatalmente após alguns anos de convívio, todos os indivíduos (salvo raras exceções) dessa sociedade saberão quais atitudes são mais prejudiciais ao todo e quais são menos prejudiciais, isso é fácil de enxergarmos… Exemplo: Por que as pessoas consideram errado o roubo, simplesmente porque valorizamos nosso trabalho, não achamos justo trabalharmos em algo e alguém que ficou apenas “coçando” venha e se aproprie dele, seja qual for o valor disso, seja material, intelectual ou financeiro. Você realmente precisaria de um Deus para aceitar que esse raciocínio é o melhor para o “Todo”?

    Por que as pessoas criticavam a gula antes de termos nossas geladeiras abarrotadas de porcarias? Por que se não estocássemos alimento e não tivéssemos inteligência ao nos alimentar, o clima poderia não nos ajudar e poderíamos ficar sem comida… Você acha que o homem precisou que um Deus ensinasse isso ou ao longo de alguns períodos de fome o homem se “tocou”…

    Com relação ao “não matarás”, você já viu uma mãe chorando em cima de um filho morto? Se já, concorda comigo que a vontade e esperança de não um dia não passar pelo mesmo sentimento, nos ajuda a formular na nossa cabeça que realmente talvez seja bom ninguém matar ninguém mesmo, vai que a próxima pessoa a sofrer é eu, você precisaria de um Deus para chegar a essa conclusão?

    Até mesmo o exemplo do índio e sua preservação a natureza (porque é de lá que ele tirava seu alimento) e o respeito ao mais velho são simples e apenas com um pouco de observação conseguimos formular essas “teorias” do bom e ruim para nós mesmos

    Com relação ao estupro ser errado, podemos explicar usando as mesmas idéias colocadas acima. Você poderia facilmente fazer sexo forçado com uma mulher, mas aí você não poderia criticar nem impedir que alguém fizesse isso com sua esposa ou filha. Como seria forçada fatalmente sua esposa ou filha passariam por algum tipo de sofrimento, isso novamente faz você pensar, opa, peraí, melhor não fazer com ninguém, assim ninguém faz com alguém que eu me importe…

    Quanto ao incesto ser errado, não tenho uma resposta com argumentos como os que dei para as outras perguntas, aqui eu “acho” que esse sentimento é algo natural, devido a complexidade do nosso cérebro, mas de novo não tenho explicação, apenas sinto que é errado. Esse sentir que é errado é bem diferente de você não fazer por que está escrito em algum livro, e bem mais verdadeiro por sinal

    Se você por um instante, “limpar” o seu cérebro e tentar seguir o raciocínio + um pouquinho de honestidade, vai me responder que o que escrevi (pelo menos para as 3 primeiras perguntas) faz sentido…

    Talvez o problema central esteja na arrogância do ser humano, como pode um ser tão mais evoluído que os outros animais, que vai a lua e se comunica com o outro lado do planeta tão facilmente, depois um período de vida vira exterco, simplesmente nossa arrogância não nos permite aceitar isso…

    Talvez as perguntas tenham resposta muito simples, o que apenas torna mais difícil a sua aceitação, todos sabemos que o ser humano tem um pouco de “mania de grandeza”, faz parte do nosso intelecto, e eu aceito isso, como aceito que vamos virar exterco, nem tudo é só bom, nem tudo é só ruim

    Você já ouviu falar da Navalha de Occam? Ela me parece algo que não deve ser desconsiderada…

    Abraço

  29. Deus e Ciência

    Antes de você responder, me permita fazer uma pergunta que deveria ter feito antes de escrever as respostas…

    Acho que tem um erro na sua pergunta “Me diga se não há Deus e demônios, porque o mal é ruím e o bem é bom??” Achei que o “mal é ruím e o bem é bom” ficou apenas como um jogo de palavras meio confuso.

    Na verdade a pergunta não seria “Se não há Deus e demônios, porque existe o bem e o mal? E como o ser humano sabe o que é o bem e o que é o mal?”, acredito que essa foi sua pergunta, e também acredito que sua resposta para isso é Deus, Jesus Cristo e a bíblia, foi desses três que o homem aprendeu esses valores… estou correto?… Pergunto isso porque minhas respostas foram baseadas na pergunta corrigida..

    Abraço

  30. CRIS E D&C
    COM LICENÇA NOVAMENTE! obrigado!
    Eu poderia esta dormindo e feliz e contente ou quem sabe dando umas…boas roncadas…he…he..he, mas ka estou …..e….

    ………acredito que a questão seja essa:
    Sem a Referencia da Perfeição Deus, nada poderá ser considerado imperfeito, assim “logicamente” poderemos parar de discutir, pois a minha , a sua e a dele, todas as “razões” estão certas, ja que os ateus resolveram “exterminar” o Garabarito Perfeito.
    Então eu pergunto: Quem é que tem uma moral perfeita , para querer impo-la aos outros, considerando -os imperfeito e errados?
    ]
    sds

  31. Boa Noite Cristiano , Tudo bem com você?
    Que bom que tem acompanhado os comentários.
    Você é um dos poucos Céticos, que gosto de conversar neste Blog.

    Como foi sincero, tentarei responder suas perguntas da forma mais sincera possível, não me importando de receber “Represarias” na forma de zombaria, de outras pessoas que também frequêntam esta blog.
    (Mas se receber… tambem revidarei, hehehehehe)

    Já que você pediu uma resposta diferente da sua, vou partir do pressuposto que por algum motivo, você vai tentar analisar as respostas como descrevi acima, mesmo porque acredito que se você tivesse 100% de certeza não estaria aqui, porque penso assim? Porque se você criasse um blog contestando a existência da filha do Cristiano, você não me veria lá tentando argumentar que ela existe

    Então…. na verdade eu não tenho nenhuma dúvida em relação a existência de Deus, Tenho 1000% de certeza. Assim como os apostolos e cristãos primitivos, se fosse ameaçado: “ou rejeite ou morra”, morreria sem hesitar.
    Não tenho medo da morte, pois sei que não morrerei. Meu corpo pode morrer, mas minha alma viverá para sempre.

    Esta certeza que possuo, é testificado a mim diretamente pelo Espírito Santo (a força Imaterial, Aespacial e Atemporal de Deus).
    Esta certeza, não conseguirei explicar a você, a não ser que sinta por si só. (a metáfora do cego de nascença e da cor verde)

    Agora o motivo pelo qual estou aqui, visitando este blog…………….. só Deus sabe.
    Pode ser que as palavras possam ser úteis para alguêm……….. mas sei lá.
    Enquanto sentir de ficar aqui, eu ficarei (e atormentarei alguns hehehehehe)

    Particularmente Cristiano, Não gosto de ficar discutindo muito não, Mas pelo fato de ter recebido a maravilhosa presença dele, que é testificado a mim constantemente (Metáfora do 7º sentido), e ver pessoas que não o conhece…. e consequentemente não tendo o tesouro que eu tenho…. não consigo ficar de braços cruzados.

    As perguntas que faço…… é uma tentativa de dizer: (Caramba… vejam como não tem sentido…… vejam no que estão acreditando………)

    Na minha visão…. se alguêm fala “A vida e o universo vieram do acaso”, com a complexibilidade que eles possuem (universo e Vida)……… Tentando transferir para sua visão… é a mesma coisa que alguêm falar para você: “Veja…… aquele Boeng 747 é resultado de um furação que passou pela linha férrea”

    Como você reagiria a esta afirmação? Você acharia totalmente sem sentido, chegando até mesmo a julgar como “ridícula”.

    E supondo que você conhece o responsável pela construção dele………. por mais argumentos que alguêm tentassem utilizar…. não haveria a mínima possibilidade de você acreditar que o Boeng é resultado de um furação na linha férrea.
    Você teria 1000% de certeza que o boeng foi construido.

    Isso porque a complexibilidade Boeng, não chega nem aos pés da complexibilidade do universo e da vida.
    Então se é impossivel um Boeng ser montado pelo acaso….. Imagine o universo e a vida.

    Então em resumo…… podemos dizer que, o que me leva a frequentar blogs deste tipo, é o fato de ser um “Soldadinho de Cristo” que você afirmou anteriormente.(hehehehe) Só que a recompensa que espero, é que alguêm também possa receber aquilo que recebi.

    Cristiano… eu sei que Cristo é o único caminho….. eu sei tanto quanto você sabe que sua filha existe.

    Mas o fato é que com os sentidos que temos (5) não há como se provar a existência de Deus e nem da força dele. O visível, é o resultado se sua força, no caso a criação (Universo, Vida, etc…)

    E como não há como se provar que ele existe, mas ele existe, Obviamente também não há como se provar que ele NÃO existe.

    Na verdade, para os 5 sentidos Não se prova NADA. nem para o Teismo e nem para o Ateismo

    Tinha de ser assim…….. A Crença em Cristo é somente com a fé.
    E se tiver fé, e crér, após isso receberá o “7º Sentido”
    Então a presença dele é confirmada por completo.

    Porém…. através de argumentos…… sem precisar do Espírito Santo (7º sentido), através das coisas já criadas, Podemos utilizar o modelo Natural de se explicar a existência de Deus.

    Se quiser ter mais detalhes… tem um apologista que consegue explicar muito bem a existência de Deus por uma forma Natural.
    O Nome dele é William Lane Craig.

    Se realmente estiver interessado, Entre no youtube, digite o nome dele e veja seus debates com os ciêntistas.
    Veja seus argumentos e os argumentos deles.
    Os debates são muito fortes e bons.

    Continua………………..

  32. D&C
    A seres que são iluminados, outros que desejam iluminar.
    o cerebro tenta satisfazer nossas necessidades atraves do sonhos, temos que ser vigilantes para não nos auto enganarmos.
    Se deus me aparece num sonho falando tolices desconexas, cabe a mim mesmo reconhecer que isso foi apenas uma obra do meu cansado cerebro “patolando”.
    Mas seu desejar muito ser um “iluminado” vou querer transformar essas coisas ilógicas em “LOGICA” divinas, dai vem as “patolagens crentes ” que em nada acrescenta na fé muito pelo contrario alimenta ateus.
    Contudo a de se destacar sonhos proféticos facilmente reconhecido pela sua lógica inteligente revelando coisas reais , antes delas acontecerem,( não estou falando de Di ja vu, de ja vi , ou de Dija van…he..he..he), estes sonhos proféticos são dificilimos de acontecerem, acredito que a maioria dos ateus nunca o tiveram, ou neglingenciaram, ou então preferiram continuar com suas razões em detrimento da verdade.
    Deus concedeu livre arbitrio, discernimento, e juizo exatamente para que possamos julgar o certo do errado e o fato de crentes e descrentes, estarem aqui discutindo a respeito das açoes divinas , é o que justifica esse argumento, porem Perfeito é aquele que não condena assim como o que reconhece o seu erro trabalha para corrigi-lo.

    sds

  33. é nóis, gente!

  34. Deus e Ciência

    Quer dizer então que quando se suja o nome de Jesus, ele não castiga e nem repreende, e devo agradecer junto com essas pessoas que cometeram a fraude por viver não viver na época de Jeova, e o AT e ser apedrejado?

    Os cristãos que cometeram a fraude estão sujando não só o nome de Jesus, mas tb o Espirito Santo e Jeová, já que falam em nome de Deus em geral na Igreja fraudulenta, levando em conta que para os Judeus não existe a nova aliança com Jesus, e para eles Jeová continua impiedoso como no AT, não seria o caso de Jeová castiga-los por sujar seu nome com fraudes ?

    Ou será que Jeová não existe?

    ou vc não respeita o AT e rejeita-o, tira ele de fora e dá importância só para para Jesus e Novo Testamento ?

  35. ” r: se defender de que? das suas fofócas?hahahaha! ”

    Vanderlei quando falo se defender, estou falando das pessoas que comentam as fraudes nos videos que vcs mesmos admitiram que essas pessoas fazem em nome de Deus.

    ” Quando resolverem criticar divergentes da suas razões, antes de serem injustos e inresponsaveis denegrindo as crenças alheias, sem nenhum conhecimento de causa própria. ”

    Engraçado que vcs falam isso, mas na primeira oportunidade vcs tb não respeitam e denigrem a religião alheias, como o Islamismo, Budismo, Hinduismo e todas as outras que são divergentes da religião de vcs.

  36. “Então dê Graças a Deus por ter nascido nesta época (Graça), pois se tivesse nascido naquela época (Lei), no meio dos Hebreus, com suas afirmações, já teria sido apedrejado. hehehehehe”

    Deus e Ciência

    Quer dizer que o AT para os Cristãos serve somente para ameaçar ou assustar as pessoas, pois quando é para assumir a responsabilidade dos fatos ou atrocidades escritos nele, todo mundo sai de ladinho e assumi só o Jesus Amoroso e sua Nova Aliança.

    Mas é assim mesmo quando se é pra falar de punição ou do Amor de Deus, joga-se o AT pra escanteio e assumi-se só a parte legal e bonita dele junto do Novo Testamento para terminar o argumento teísta infalível.

  37. Rafa eu to mais para deista.
    não tenho vinculos religiosos ou dogmaticos.

  38. Rafael Fernandez

    Quer dizer que o AT para os Cristãos serve somente para ameaçar ou assustar as pessoas, pois quando é para assumir a responsabilidade dos fatos ou atrocidades escritos nele, todo mundo sai de ladinho e assumi só o Jesus Amoroso e sua Nova Aliança.

    Claro que Não Rafa… Isso é você que está afirmando de forma falaciosa. os Relatos do AT só servem para os Cristãos como conhecimento de como eram a vida no passado de um povo ignorante.
    O AT são eventos históricos e proféticos.
    Porem a revelação da verdadeira glória veio com Cristo.

    Eu não saio de lado…. Você está novamente afirmando de forma falaciosa.
    Eu assumo e reforço tanto o AT quanto o NT: Para aqueles que rejeitam a Graça Cristo, receberão a mesma severidade da Lei.

    Mas é assim mesmo quando se é pra falar de punição ou do Amor de Deus, joga-se o AT pra escanteio e assumi-se só a parte legal e bonita dele junto do Novo Testamento para terminar o argumento teísta infalível.

    Ninguêm joga nada para escanteio, o que acontece que como o povo não tinha cultura, e eram ignorantes e duros de coração, o AT foi feito da forma mais básica possivel. Já no NT o que era ocultado no AT foi revelado, expondo de forma mais detalhada os planos de Deus.

    A analogia é a mesma para uma que vai aprender ler: Primeiro o B,A, Bá, e depois as frases completas.
    Foi exatamente isso que aconteceu.

    Quer dizer então que quando se suja o nome de Jesus, ele não castiga e nem repreende, e devo agradecer junto com essas pessoas que cometeram a fraude por viver não viver na época de Jeova, e o AT e ser apedrejado?

    Quem morreu no AT devido suas transgressões, tiveram a segunda chance de se redimir, pois quando Cristo estava Morto (Os três Dias) desceu nas “Prisões” do mundo dos mortos para anunciar sua graça.

    Porem quem vive hoje, não terá segunda chance, pelo fato da graça ser anunciada frequentemente.
    Então por esse fato Deus é mais “Flexível”

    Como eu Disse: DEUS É JUSTO.

    Os cristãos que cometeram a fraude estão sujando não só o nome de Jesus, mas tb o Espirito Santo e Jeová, já que falam em nome de Deus em geral na Igreja fraudulenta, levando em conta que para os Judeus não existe a nova aliança com Jesus, e para eles Jeová continua impiedoso como no AT, não seria o caso de Jeová castiga-los por sujar seu nome com fraudes ?

    Amigo… não confunda crença com Realidade.

    A realidade é que Cristo veio e trouxe as bos novas (Evangelho)
    Se os Judeus o regeitaram, e ainda acreditam na lei, não faz diferênça nenhuma.

    Hoje é o periodo da Graça e não da Lei. Tanto para nós quanto para os Judeus.
    Se eles rejeitam a Cristo, são como TODOS que regeitam.

    O fato de Deus não condenar como faziam antes, deveriam ser evidências para os Judeus acreditarem que Cristo que eles cruxificaram foi REALMENTE o messias.
    Porém eles também não enchegam, mesmo as evidências se mostrarem ao contrário, Não tornando-os diferêntes dos ateus.

    Você acha que Deus vai mudar seus planos apenas porque uns acreditam e outros não???

    Deus faz aquilo que tem de Fazer, e NADA muda seus planos.

    Ou será que Jeová não existe?
    ou vc não respeita o AT e rejeita-o, tira ele de fora e dá importância só para para Jesus e Novo Testamento ?

    A lei só existe para quem regeita a Cristo, porém o periodo é da Graça, então quem Crê em cristo, vive pela Graça e não pela Lei..
    Quem não crê em Cristo, será condenado pela lei. Mas a condenação não será na terra, pois não haverá segunda chance.
    A condenação para quem rejeitar a Cristo será após a morte.
    portanto enquanto houver vida, há esperança.

    Como eu disse, Deus não mudará seus planos só porque não acreditam Nele

  39. Vander

    Rafa eu to mais para deista.
    não tenho vinculos religiosos ou dogmaticos.

    Eu vivo pelos ensinamento de Cristo e não o rejeito, assim como você.
    Isso nos torna irmãos.
    Porém para nós… a diferênça de visões que temos, não influênciará em nada, pois iremos para o mesmo lugar após a morte do corpo: A morada de Cristo.

    Um Abraço.

  40. Deus e Ciência

    Mesmo com o “continua…” que você colocou na sua resposta aos meus comentários, acho difícil você admitir (pelo menos aqui nesse blog), que sim, minhas respostas poderiam explicar como o homem aprendeu sozinho a diferença entre o bem e o mal, sei que isso não prova a inexistência do seu Deus, mas podeira colocar em dúvida a idéia de que esse conceitos vieram dele ou da bíblia…

    O que leva ao motivo real desse meu comentário…

    Você alguma vez já parou para pensar no risco que você e outros religiosos correm visitando esse blog? Pergunto isso porque todos nós já fomos de alguma maneira religiosos, a chance de ter alguém aqui que sempre foi ateu é quase zero…

    Por que eu te pergunto isso? Por que todos nós (os ateus) já trilhamos esse caminho, e quando essa mudança iniciou pensávamos mais ou menos como você, mas ai, alguém falou alguma coisa, alguém fez algum comentário, como os que acontecem aqui e isso por algum motivo colocou a semente da dúvida em nossa cabeça, mesmo que contra nossa vontade, a partir dai o caminho é um só… a menos que você não veja problema em se enganar, fatalmente começará a duvidar cada vez mais até que crie coragem e assuma que realmente viveu acreditando em uma mentira…

    Tenho certeza que você me responderá que sua fé é inabalável, e espero que seja realmente, sabe porque espero isso? Porque existe uma variável importante em virar ateu, que é a idade do indivíduo, e nesse caso a regra é simples, quanto mais velho mais difícil fica aceitar o tempo perdido em orações, controle de desejos sexuais, negação dos pequenos prazeres do “mundo”, etc…

    Nas discussões que temos aqui, a chance de virarmos religiosos novamente e muito menor que a chance de um religioso começar a duvidar, não de sua fé, mas dos argumentos que movem ela…

    Ser ateu não é fácil, por mais que pareça… O processo de mudança de pensamento na maioria das vezes é doloroso, já que as implicações do pensamento ateu são de certa forma desanimadoras, ainda mais para quem achou que de alguma maneira nunca iria deixa de existir…

    Entenda isso apenas como uma dica, de quem já passou por isso e encontrou dificuldades…

    Abraço

  41. ” Os Relatos do AT só servem para os Cristãos como conhecimento de como eram a vida no passado de um povo ignorante. O AT são eventos históricos e proféticos. ”

    Nossa que ofensa aos antigos hebreus e consequentemente judeus, incluindo os parentes de Jesus

    Sem falar que ofende aos neo-judeus que também só consideram o AT e as histórias de um povo ignorante como de Abrãao, Nóe, etc

    Ofende também aos Muçulmanos que tem muitas partes do AT e dos profetas em seu alcorão

    Ofende muitas religiões e muitos povos, logo vcs que adoram dizer para respeitar a religião e a crença dos outros

    Será que Jesus e os cristãos não se acham demais ?

  42. Nasci em São Paulo, mas de familia Maranhense, todos católicos fanáticos, que recentemente convertaram-se alguns a Congregação e outros a Assembléia, se tornando mais fanáticos ainda, vó, vô, tios e primas, todos da família de pai e de mãe, sou o único ateu da família

    Nunca acreditei em Deus, sempre me diverti com isso, desde 6 anos, sempre falava atrocidades a respeito de Deus, chegando a ser castigado a rezar vários Pai Nosso ajoelhado no milho (algumas familias do Nordeste são muito rigidas, nada que mate ninguém) e minha mãe chorando achando que blasfemava muito e nunca iria ser perdoado.

    Até hoje choram quando pensam que talvez possa não ir ao ficticio paraiso junto com eles, que tristeza para eles filho separado de pai, mãe e toda a familia, que desgosto para toda família.

    Sou ateu e cético, duvido até dos cientistas, médicos e dos remédios, estudo meu diagnóstico e os efeitos do remédio, para ver se estão corretos, as vezes aguento a dor, mas não tomo o remédio.

    Não acredito em inveja, nem mau olhado, nem em energia positiva e negativa , td besteira

    Escuto Black Metal desde os 13 anos, hoje tenho 23 anos

    Antes que alguém pesquise sobre o Black Metal, não acredito em nenhum Deus, isso também inclui Lucifer, não acredito e não tenho nenhum medo dele, gosto do instrumental da música e me divirto tb com a cara de assustado dos cristãos com as letras e a música. Outro desgosto para a familia.

  43. Boa noite Cristiano, tudo bem?

    Mesmo com o “continua…” que você colocou na sua resposta aos meus comentários, acho difícil você admitir (pelo menos aqui nesse blog), que sim, minhas respostas poderiam explicar como o homem aprendeu sozinho a diferença entre o bem e o mal, sei que isso não prova a inexistência do seu Deus, mas podeira colocar em dúvida a idéia de que esse conceitos vieram dele ou da bíblia…

    Não… na verdade eu continuaria mesmo…. é que alguns contratempos, me atrasaram um pouco. (você deve ter percebido, hehehehe)

    Eu não digo que a moral veio da Bíblia.
    A Moral vem diretamente do espírito de Deus, que são apenas descritos na bíblia.
    Você pode muito bem não conhecer a bíblia, mas pode caminhar de acordo com a moral que o espírito de Deus, coloca sobre todos.
    Os índios são uns exemplos.

    Se não fosse assim…… se realmente a moral tivesse aparecido com o tempo, qual seria a explicação RACIONAL para a repugnancia gerada de um filho ter relação sexual com a mãe???? ou com a irmã, ou até mesmo com o Pai????

    Quando perguntei o porque que O Bem é Bom e o Mal é Ruim… na verdade quis dizer, o porque o bem é agradavel e o mal é repugnante.
    Porque então o incesto não é agradável assim como a relação entre casal????

    Você alguma vez já parou para pensar no risco que você e outros religiosos correm visitando esse blog? Pergunto isso porque todos nós já fomos de alguma maneira religiosos, a chance de ter alguém aqui que sempre foi ateu é quase zero…
    Por que eu te pergunto isso? Por que todos nós (os ateus) já trilhamos esse caminho, e quando essa mudança iniciou pensávamos mais ou menos como você, mas ai, alguém falou alguma coisa, alguém fez algum comentário, como os que acontecem aqui e isso por algum motivo colocou a semente da dúvida em nossa cabeça, mesmo que contra nossa vontade, a partir dai o caminho é um só… a menos que você não veja problema em se enganar, fatalmente começará a duvidar cada vez mais até que crie coragem e assuma que realmente viveu acreditando em uma mentira…

    Então Cristiano… ser religioso é diferênte de ser CONVERTIDO.

    Você colocou um ponto interessante…… a maioria dos ateus já foram religiosos… mas eu te pergunto uma coisa, quantos foram de fato CONVERTIDOS???

    A Conversão é metaforicamente falando, é a adição do sentido extra (7º)
    Porém quem vive apenas na religião…… não vive muito diferênte daqueles que não conhecem (5 sentidos)

    Até os seguidores de Ashtar Sheran (O Vulgo extraterrestre) são religiosos… pois seguem uma religião.
    Porem ser convertido e batizado pelo espírito…. aí é outra história.
    Somente é convertido de fato, quem CRÊ em CRISTO, e em mais ninguêm.

    Mas não vou dizer que não existe casos de pessoas que foram convertidas, mas depois se entregaram ao mundo novamente.
    A propria biblia cita casos assim (Do Porco que volta a lama)
    Porém estas pessoas já conheceram a graça e as negaram devido prazeres mundanos. Elas sabem que trocaram a eternidade pelo prazer passageiro. elas sabem da existência de Deus e sabem do destino que terão.
    Eu particularmente, já conheci muitas pessoas assim.

    Tenho certeza que você me responderá que sua fé é inabalável, e espero que seja realmente, sabe porque espero isso? Porque existe uma variável importante em virar ateu, que é a idade do indivíduo, e nesse caso a regra é simples, quanto mais velho mais difícil fica aceitar o tempo perdido em orações, controle de desejos sexuais, negação dos pequenos prazeres do “mundo”, etc…

    Nesta parte não concordo com você… existem muitas pessoas que viveram exatamente ao contrário de sua afirmação…. (Eu sou um exemplo)
    Ficam se perguntando: “Puxa porque não conheci Cristo Antes”

    Os religiosos, pensam da maneira que você citou, porém os CONVERTIDOS, pensam da maneira que eu citei.

    Nas discussões que temos aqui, a chance de virarmos religiosos novamente e muito menor que a chance de um religioso começar a duvidar, não de sua fé, mas dos argumentos que movem ela…

    Concordo em partes com sua afirmação. De fato, se uma pessoa for apenas religiosa , tem grande risco de abandonar, porém se ela for convertida …. não há risco nenhum.
    Pois a certeza é revelada pelo Espirito Santo e Cristo trás o entendimento real.
    (é aquela metáfora do furacão construindo um boeng 747 que citei)

    Ser ateu não é fácil, por mais que pareça… O processo de mudança de pensamento na maioria das vezes é doloroso, já que as implicações do pensamento ateu são de certa forma desanimadoras, ainda mais para quem achou que de alguma maneira nunca iria deixa de existir…

    Para uma pessoa que tem princípios e moral corretas, semelhantes com a de Cristo (Aparentemente como você) eu sei que não é fácil, Porém para quem não está nem aí, “Curtindo a vida adoidado”, é a solução mais cômoda, para não encarar as consequencias de seus atos.

    Cristiano….. Não sei o que te levou a viver desta forma. Acreditando apenas onde os 5 sentidos podem chegar. Mas te digo… Deus é REAL Assim como Cristo é REAL.
    A vida não acaba no tumulo.

    Uma outra coisa, é que assim como o bem e o mal existem (sendo Opostos), Deus e seu opositor também existe.
    O Papel do opositor é justamente afastar o Homem de Deus, e reduzi-lo a nada.

    Lembre-se que é impossivel um furação, passando por uma linha férrea construir um boeng 747.

    Sé é impossível isso acontecer sozinho e do acaso…. imagine a complexibilidade do universo e da vida.

    Um abraço….. e se tiver mais alguma dúvida referênte ao Cristianismo, no que Deus me permitir ajudar, estarei a disposição.

    D&C

  44. Rafa

    Nossa que ofensa aos antigos hebreus e consequentemente judeus, incluindo os parentes de Jesus
    Sem falar que ofende aos neo-judeus que também só consideram o AT e as histórias de um povo ignorante como de Abrãao, Nóe, etc
    Ofende também aos Muçulmanos que tem muitas partes do AT e dos profetas em seu alcorão
    Ofende muitas religiões e muitos povos, logo vcs que adoram dizer para respeitar a religião e a crença dos outros
    Será que Jesus e os cristãos não se acham demais?

    Noé, Abraão, issac, Jacó, etc… se observar não receberam nenhuma punição de Deus, pelo contrário, receberam bençãos e foram salvos. Então não eram ignorantes.
    Já quem cometia crimes, recebiam os julgamentos de Deus, então estes sim eram ignorantes.

    Os Judeus crucificaram Jesus, rejeitando seu messias, e os Muçumanos, negam que Cristo é o Filho de Deus, o qualificando apenas como um profeta, cujo Maomé é maior.

    Então referente a sua pergunta, Jesus não se acha demais.. ele É demais, ou melhor, ele É o ÚNICO caminho da vida eterna.
    Já os Cristãos, apenas os seguem, sabendo que são salvos apenas por sua misericórdia, pregando a boa nova (evangelho) para quem não conhece.

    Nasci em São Paulo, mas de familia Maranhense, todos católicos fanáticos, que recentemente convertaram-se alguns a Congregação e outros a Assembléia, se tornando mais fanáticos ainda, vó, vô, tios e primas, todos da família de pai e de mãe, sou o único ateu da família

    Bom… vejo que já tem exemplos dentro da família.

    Quanto ao Catolicismo , sei que possui doutrinas contrárias ao Verdadeiro Cristianismo (Idolatria é um exemplo)

    Os Assembleianos sei também que possui ensinamentos errados em relação ao Cristianismo (No caso, cobram o Dízimo e o pastor recebe pagamento.)

    Já os crentes da Congregação….. não tenho nada a dizer.
    Eu reconheço que é a igreja mais proxima da igreja primitiva de Cristo. Não dão o Dízimo, os Cooperadores não ganham nada, tudo é voluntário, incluindo as faxineiras e porteiros,os templos são erguidos pelos próprios membros, e as ofertas pedidas, são doadas por quem quiser e o quanto quiser tendo apenas dois caminhos: ou vai para a obra da Piedade (Caridade) ou vai para a manutenção do templo. ….

    Mas o que você declara como fanáticos????

    Nunca acreditei em Deus, sempre me diverti com isso, desde 6 anos, sempre falava atrocidades a respeito de Deus, chegando a ser castigado a rezar vários Pai Nosso ajoelhado no milho (algumas familias do Nordeste são muito rigidas, nada que mate ninguém) e minha mãe chorando achando que blasfemava muito e nunca iria ser perdoado.

    Bom…. a doutrina que seus pais seguem, não reflete o Real Cristianismo. então as atitudes, obviamentes não são as mais corretas.

    Até hoje choram quando pensam que talvez possa não ir ao ficticio paraiso junto com eles, que tristeza para eles filho separado de pai, mãe e toda a familia, que desgosto para toda família.

    Porém aquele que é o chamado ovelha negra hoje, Deus pode torna-lo um exemplo amanhã. (Exemplo próprio)

    Sou ateu e cético, duvido até dos cientistas, médicos e dos remédios, estudo meu diagnóstico e os efeitos do remédio, para ver se estão corretos, as vezes aguento a dor, mas não tomo o remédio.

    Eu só não sou um ateu cético, pelo contrário, sou convertido a Cristo, porém nos outros detalhes, sou parecido com você.

    Escuto Black Metal desde os 13 anos, hoje tenho 23 anos. Antes que alguém pesquise sobre o Black Metal, não acredito em nenhum Deus, isso também inclui Lucifer, não acredito e não tenho nenhum medo dele, gosto do instrumental da música e me divirto tb com a cara de assustado dos cristãos com as letras e a música. Outro desgosto para a familia.

    Também curto um Metal…. Mas não curto muito o estilo Black, no caso Unblack (Black Cristão) prefiro os tradicionais ou melódicos como: Helloween, Angra, Dragon Force, Iron Maiden, Metálica, Gammaray,Blind Guardian, Etc… e os White Metal: Theocracy, Seventh Avennue, Impelliteri, Rob Rock, Etc…

    Também curto Games, No caso possuo Um PS3, Xbox360 e o WII.

    Bom vejo que não é muito diferênte do que fui… então como eu tive solução (hehehehe)…… Para você também não será difícil.

  45. Helloween, Angra, Dragon Force, Iron Maiden, Metálica, Gammaray, Blind Guardian

    Essas bandas tb curto, comecei escutando heavy melodico aos 9 anos com meu irmão mais velho, mas prefiro black metal, até hoje ele ficou só no hard rock e no heavy.

    Isso que relatei de ajoelhar no milho, são coisas muito antigas, nem em familias mais rigidas tem isso hj em dia, minha mãe não faz mais isso com os netos, mas pra mim serviu de lição era muito impossível, hj agradeço a ela por ter dado disciplina

  46. […] línguas estra…Skywalker on Oração “em línguas estra…Rafael Fernandes on Uma fraude com legendaDeus e Ciência on Uma fraude com legendaDeus e Ciência on Uma fraude com legendaDeus e […]

  47. Rafa

    Essas bandas tb curto, comecei escutando heavy melodico aos 9 anos com meu irmão mais velho, mas prefiro black metal, até hoje ele ficou só no hard rock e no heavy.

    O primeiro metal que ouvi, era muito pequeno, foi a música “The sign of the Cross” do Iron Maiden, em um Supermercado. (Extra)
    Lembro me como se fosse hoje… quando ouví fiquei louco para conseguir um K7 ( sou meio velhinho kkkkkkk)
    Lembro-me que ouví a fita inteira do X Factor até quase estourar. hehehehe
    De lá para cá, não curto outro tipo de som que não seja um metal.
    (Só descarto os satanistas, até mesmo porque não tem muito a haver com minha ideologia)

    Um Abraço.

  48. D&C
    Porém para nós… a diferênça de visões que temos, não influênciará em nada, pois iremos para o mesmo lugar após a morte do corpo: A morada de Cristo.

    Um Abraço.


    CONTINUE SE DIVERTINDO COM OS ATEUS, TEM ALGUNS GENTE FINA , TIPO CRISTIANO (este deveria ser cristão ..he..he..he)
    RAFA, BEL ,DHIOGO,LÉO (IN MEMORIUM), HUDSON,OICED E OUTROS…..MAS AINDA ESTOU ESPERANDO PELO NOSSO DEBATE.
    SDS

  49. Vander

    CONTINUE SE DIVERTINDO COM OS ATEUS, TEM ALGUNS GENTE FINA , TIPO CRISTIANO (este deveria ser cristão ..he..he..he)
    RAFA, BEL ,DHIOGO,LÉO (IN MEMORIUM), HUDSON,OICED E OUTROS…..MAS AINDA ESTOU ESPERANDO PELO NOSSO DEBATE.
    SDS

    Opa…. Vamos lá Vander…… A partir de agora vou me empenhar em nosso debate no seu blog.
    Vou dar uma trégua para o pessoal aqui, e esperar eles se recomporem. hehehehehehe.
    Pelo menos por enquanto.

    Mas como Diz “Arnold Schwarzenegger” em TERMINATOR:

    “I´II BE BACK” (Eu voltarei) “Tutu tu tudum” hehehehe

  50. […] 2. A língua dos anjos interpretada (ICor, 14; 27, 28).  […]

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: