Oração “em línguas estranhas” — A Fraude (parte 9)

Último argumento da série, esse vídeo é indispensável para a total compreensão dessa fraude, que acabou por se tornar uma ferramenta utilíssima  para atrair tolos.

Obs.: a palavra êxtase, de raiz grega, tem na sua carga semântica algo bastante revelador: “perturbação mental”.

.

 

<< Parte 1 

Anúncios

8 Respostas

  1. Rs!! Esses cristãos não param de me surpeender. Seria altamente cômico, não fosse altamente trágico. Quando todos os malogrados, os insatisfeitos, os tolos, os vencidos, todo o refugo e vômito da humanidade se reúnem para fugirem de suas misérias pessoais através de um estado mental induzido coletivo, resulta essa deplorável e lastimável condição de um bando de drogados se comportando como zumbis dementes. Esse é o êxtase religioso, esquecer, nem que seja por um momento, toda sua miséria e insignificância, entregar-se aos instintos mais irracionais, e mais, sentir-se especial e iluminado por isso. Por estas e outra razôes, as igrejas só atraem os fracos, os carentes, todo o lixo e esgoto humano. Parafraseando meu caro Bakunin – “As pessoas vão à igreja pelos mesmos motivos que vão à taverna: para estupefazerem-se, para esquecerem-se de sua miséria, para imaginarem-se, de algum modo, livres e felizes”. Este vídeo deixa perfeitamente claro este aspecto.

  2. Vander

    Como falei anteriormente, darei uma pausa para os comentários deste blog e me focarei exclusivamente em nosso debate no seu Blog (ReligiãoDeusLivre)

    Já postei o comentário lá, fico no agrade de sua resposta.

    O Duelo de titãs já começou…. A Terra tremerá!!!!! hehehehehe

    Um Abraço.

  3. É triste mas !! infelismente o Vikermes esta certo; as pessoas usam a igreja ou Deus como alcool ; presenciei diversos casos durante minha vida religiosa e todos no mesmo estilo da minha vizinha que morava aqui do lado da minha casa e qeu vivia rodopiando falando lingua estranha contando como Deus é maravilhoso ; 3 vezes por dia na igreja eeeeeeeee!!! coitada teve até que sair daqui corrida ; aluguel não pagava;comida pras crianças muito poca o marido que ela viva tentando converter (trambiqueiro) segundo eu soube largou dela.

    Quer dizer: Uma maravilha este Deus dos crentes.

  4. […] ADAMANTDOG on Oração “em línguas estra…Carlos on Oração “em línguas estra…Fernando on Oração “em línguas […]

  5. Partidarismo é fogo!
    neste blog mesmo ja tivemos varios depoimentos de pessoas serias, contando as graças alcançadas nas suas vidas, mas infelismente ,vejo que não passaram de pérolas…he..he…he..he.!

  6. Graças alcançadas após muito esforço, empenho e trabalho, afinal, Deus só ajuda a quem cedo madruga; ou, como pode acontecer a qualquer um, ateus inclusos, por um puro e simples golpe de sorte.

  7. […] estra…Valmidênio Barros on Oração “em línguas estra…Valmidênio Barros on Oração “em línguas estra…Criaturo on O Ânus de DeusCriaturo on Oração “em línguas estra…Oração […]

  8. Eu tenho um estudo deste assunto no meu blog entra:http://oracaoemlinguas.blogspot.com/

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: