A Cobiçada Vagina de Nossa Senhora

Você já leu esse texto do blog?

A COBIÇADA VAGINA DE NOSSA SENHORA 

.

 

Anúncios

25 Respostas

  1. BR… proa de Fortaleza… não consigo deixar de pensar nela quando pego a estrada. Sabe aquela música do RC? 100, 110, 120, 130, 140 km/h?

    Pois é… serviria direitinho pra mim, mas o carro do meu pai não passa de 100.

  2. Puxa, pensei que do jeito que oceis como Caçadores de Pecado em Crentes III-

    Iriam divulgar a notícia daquele louco que matou as 90 pessoas na Noruega.

    Vim aqui pra v. puxa!. =(

    Terrorista da Noruega não é cristão como diz a imprensa internacional .

    Sugere-se a leitura dos artigos:
    -Terrorista se proclamava como darwinista, não cristão.
    -Manifesto de Breivik, que matou mais de 90 pessoas no final de semana, mostra um jovem agnóstico e adepto do darwinismo social
    -Terrorist proclaimed himself ‘Darwinian,’ not ‘Christian’

    COMENTÁRIO:
    Mais uma vez a imprensa internacional agiu de maneira preconceituosa, na tentativa de colocar o cristianismo em pé de igualdade aos terroristas religiosos fundamentalistas.
    Mentira tem pernas curtas.

    Aí o autor da futilidade batizado de novela diz:
    _ Puxa! Que pena… Já tava me inspirando aqui em uma cena de um fictício crente terrorista metralhando pessoas em pleno Shopping Center de São Paulo. Hááa… Esse roteiro vai ficar pra próxima.
    Mas não pequem crentes! Estamos de olho! Que nem o programa de fofocas: “ TV fama”.
    ______

    Verso Bíblico referente ao assunto acima: estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1).

  3. Ateu louco matando? Nãoooooooooooooooooooooooooooo.

    Isto não é verdade.

  4. Agnvs, o mundo todo está com as informações erradas; só o pastor da sua igreja tem as corretas. Parabéns.

  5. A propósito, desde o surgimento do “darwinismo”, o mundo tem se virado de pernas pro ar, porque os partidários dessa teoria têm feito guerras e mais guerras para que as outras pessoas a aceitem, à fina força, ou, então, que morram na sua teimosia. O “darwinismo”, nesse último século, tem recolhido dinheiro dos seus seguidores para montar uma rede global superestruturada em defesa dessa causa; eles têm invadido cada buraco disponível nas faixas de frequência de rádio e TV com programas especialmente produzidos para divulgar suas ideias.

    Quanto mais eu procuro entender o modo como vocês enxergam o mundo, mais eu me convenço de que vocês sofrem de uma doença mental, e de que o mundo corre um sério perigo, porque doentes mentais assim estão nas mais altas esferas do poder ao redor do globo.

  6. Comentário interessante do Hagnvs. Só faltou dizer onde estão os artigos citados. Não tem fonte não? Como se pode verificar a procedência? Pela fé no foristra que postou? Faça o serviço ditreito e forneça os links! Todos irão conferir, com certeza!!

  7. Nossa, parece que quem definirá se o ateísmo ou o cristianismo é “bom” será o noruegues doidao que metralhou pessoas pelas bandas de cá, de acordo com a fé (ou a falta) dele. Antes de discutir se o cara é ateu ou cristao, aviso que o retardado é nazista!!!! (E no nazismo há de tudo, mas o que a rege é a loucura e o preconceito!)

    Barros, quero te perguntar uma coisa: Vc leu “A Insustentável leveza do ser”???? Eu estou terminando a leitura e há uma linha de raciocínio muito longa quase ao final da obra, quando o autor faz uma ponderacao bastante lógica sobre Deus, o intestino e a merda… mas nao quero contar demais, pois se vc nao leu a obra, indico!!!!!!

  8. Até onde eu sei o Sr Breivik é um cristão, mason, direita-extremista, seguindo ordens diretamente de Mossad para algum tipo de operação militar estilo falsa-bandeira.

  9. Agnvs

    Aliás, aquele outro psicopata brasileiro que atirou em crianças inocentes no RJ também falava bastante de religião e de cristo.

  10. Geyme, eu já li, sim, mas tem muito, muito tempo. Vou comprar de novo. Bye.

  11. ateus tradicionais sempre falando merdas….he…he…he…. da boca sai o que se tem no cerebro.

  12. o anonimo fui eu.

  13. * Negro ateu e Valmidênio Barros,
    Quando é para se acusar a Igreja, rapidinho se encontra as fontes.
    Busque no google o manifesto do terrorista.

    * Geyme, de acordo.

    * Vikings, sendo assim: 1×1

    Se o primeiro não houvesse se suicidado com um tiro na cabeça, haveria prorrogação. (Com todo respeito com as vítimas dos mesmos).

    Mas serve também para provar que assim como aquele louco de Realengo, inspirado nos árabes terroristas, existe ateu fanático, louco, xiíta.

    O Louco de Realengo frequentou mesquita Islâmica e Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.

    O Irmão Dele disse: No dia do atentado de 11 de Setembro, o Wellington chegou a dizer:

    _ Tenho vontade de fazer o mesmo qualquer dia desses….
    Ou seja! Para vocês significa loucura! Para nós significa inspiração maligna.

    Algo parecido com Judas e o futuro Anticristo já encarnado. (Será um homem influente, elegante, bom orador e aparentemente resolverá os problemas do mundo como a fome, miséria e conflitos regionais pela NOVA ORDEM MUNDIAL, mundo globalizado). Srs..

  14. Primeiro tentaram associar o caso aos muçulmanos, como não deu certo, tentaram associa-lo a várias outras causas, como não conseguiram mais esconder, revelaram que era um cristão fanatico, como repercutiu negativamente ao cristianismo, disseram que era louco e um cristão louco pode fazer qualquer coisa, mil perdões

    Quando é um terrorista islâmico, criticam sua religião até o talo, fazem guerras, o caçam e o assassinam.

    Agora, quando é um terrorista cristão, o coitado é louco, não sabe o que estava fazendo, vamos manda-lo pra uma clinica de psiquiatria de 1° Mundo com todas as mordomias.

  15. O anonimo acima era eu

  16. não saiu de novo, rsrsrs

  17. Rafael, até o wéllington de Realengo se dizia Cristão, Mulçumano e Testemunha de Jeová.

    Não conhece doido? Doido diz o que pensa.

    ÓTIMO! Sua cidade não tem loucos.

  18. Rafael,
    Repito:
    O Wellington de Realengo se dizia Cristão, Muçulmano e até Testemunha de Jeová, segundo relatos.

    Isso já tá caracterizando mais desonestidade do que ingenuidade ou ignorância de sua parte.

  19. Engraçado, quando é um muçulmano, hindu ou neo nazista, ninguém fala que é louco, atribui-se culpa a essas doutrinas, agora quando é cristão, já arrumam uma certa loucura

  20. Rafael Fernandes,

    Não compare a interpretação do Al Corão, de que o mundo deve ser ganho pela espada e o islâmico xiíta deve encher o corpo de bomba e se suicidar, para herdar no céu as 72 virgens+ riquezas, com aquele louco da Noruega.

    O louco da Noruega não se suicidou! foi caso isolado, Ele não faz parte de um grupo terrorista.

  21. PRIMEIROS SINAIS DO FIM DA CULTURA PODRE?

    A MORAL CRISTÃ TÁ CHEGANDO!!!!

    Lei pode barrar patrocínio público a bandas com músicas maliciosas/ ENQUETE DO FANTÁSTICO: 57% a favor da Deputada, autora do projeto.

  22. A MORAL CRISTÃ ESTÁ CHEGANDO!!! Mulheres adúlteras… tremei.

    O Agnvs, como todo bom cristão, se agarra com unhas e dentes a uma lasca miserável do Deus que a Bíblia dele descreve, por ser a única parte aproveitável. A parte podre de Deus, ou seja, todos os outros 99%, ele simplesmente faz de conta que nem viu.

  23. O Bin Laden não foi suicida, foi assassinado, e ele não foi diagnosticado louco, atribuiram culpa ao extremismo mulçumano, agora quando é um terrorista cristão, há ele é louco

  24. Agnvs,
    O anticristo que vc falou me parece muito um pastor ou um padre (lembrei do Edir Macedo), tem certeza que não é o pastor da sua igreja?

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: