Comunicado quase importante

Caríssimos Leitores, Caríssimas Leitoras do DeusILUSÃO. 

Amém. Aleluia.

Por motivo de força maior, só na próxima semana eu vou poder descrever o experimento científico que eu inventei. Terei que fazer uma viagem totalmente imprevista, mas que poderá me render algumas boas lembranças… talvez péssimas lembranças… vixe! Bom… foda-se, eu não sei mentir e nem sou baú.

“O seguinte é esse”: eu tô dando em cima de uma mocinha evangélica aqui da minha rua… É, eu sei… Então… pois foi. Daí que a família dela (que Deus me livre!, nem sonha que eu sou ateu) me convidou pra ir passar o fim de semana numa cidadezinha serrana aqui perto, coisa de 100 km. Mim vai, né, que Jesus Cristo morreu pelos meus pecados e eu não quero que a morte do bichim tenha sido em vão… 

Aí que eu acabei me lembrando de que, da última vez que eu fiz uma viagem pecaminosa dessas, eu quase bati de frente com uma Scania na BR, depois que a quinta marcha do carro do meu pai quebrou e quase me manda pro Inferno na forma de “purê de ateu”. Pois bem. Se acontecesse de eu não voltar dessa vez, por conta de uma morte trágica na BR, pode ter certeza de que os cristãos fofinhos que frequentam meu blog veriam nisso um castigo divino. Mas ninguém vai comentar nada se, semana que vem, eu estiver por aqui de novo, pra lembrar pra eles que o Deus inútil de quem eles tanto puxam o saco perdeu uma ótima chance de mostrar serviço.

Como eu já escrevi em A FLECHA E O ALVO, o crente sempre se dá bem porque, no mundo em que ele vive, a profecia vem sempre depois do fato profetizado; as premissas, depois da conclusão; o perdão chega antes do crime. É uma lógica descrita na literatura técnica da psiquiatria forense como “cu de pinto”.   

Anúncios

25 Respostas

  1. Aí Barros, vai fazer o “experimento” com a família da moça? =D

  2. Barros,porquê isso? O que de verdade te estímula a fazer isso? Gaste sua vida com coisas que realmente importam pra você,porque fé é o firme fundamento das coisas que não se vêem, e a certeza das coisas que se esperam. E onde está o respeito á liberdade? Eu vejo nisso,uma falta de respeito ao ser humano,você diz que pessoas puxam o saco de Deus e no que isso interfere na sua vida,na sua realidade? É uma coisa incondicional,e não se têm respostas pra tudo,fato,mas está muito além de qualquer certeza,é simplesmente fé x ação,milagres,curas inexplicaveis. Erros,todos temos,mas essa é a essência do ser humano,o que te faz pensar que ofender a Deus,ou os “crentes”,vai mudar o que está no coração humano? O que isso vai contribuir pro seu bem-estar? Isso vai mudar o que as pessoas pensam? INDEPENDENTE DE ACREDITAR,OU DE NÃO ACREDITAR EM ALGO,RESPEITO É PRIMORDIAL. É igual ao amor por um filho, uma mãe,um amigo,um pai …é uma questão de relacionamento,convivência,história, realidade e uma opção de vida,você tem o direito de expressar o que quiser,mas você pode ter respeito pelas escolhas e opções de vida das pessoas.Ou você ofende alguém por achar que é certo viver da forma que ela acha ser melhor? Ou como você se sentiria se alguém tirasse o seu direito de viver e acreditar no que você quisesse? Ou ofendesse,manchassem a sua imagem ou de alguém próximo de você,alguém que você realmente goste ou ama? Não precisa ter discussões,nem quero que entenda isso,mas que pense,só isso pense.E que isso possa realmente de fazer amadurecer para um relacionamento com o ser humano. Respeite as diferenças!

  3. Uai, anônimo, deixa o Barros conhecer os sogros em paz.

  4. Barros

    Mas ninguém vai comentar nada se, semana que vem, eu estiver por aqui de novo, pra lembrar pra eles que o Deus inútil de quem eles tanto puxam o saco perdeu uma ótima chance de mostrar serviço.

    Vc acha que Deus vai perder tempo querendo provar algo, simplesmente te “mandando pro inferno”??? kkkkkk
    Como diz aquele ditado: “De você, a natureza cuida” hahahahaha

  5. Agora publica depois as consequências desta “aventura’!…Eu já passei por algo parecido, quase nas mesmas condições, pais crentes..

  6. Saracura, rapaz. O caso é que acabou não dando certo pra ela ir com a família dela e eu fui sozinho com a minha. Deus sabe o que faz. Quando tiver algum texto teu pra publicar, só precisa me avisar o dia, que, aí, eu não publico nada meu. Abraço.

  7. Deus e Ciência, como sempre, ou você não entendeu, ou fingiu que não entendeu. Eu disse que, SE EU MORRESSE NUM DESASTRE, seria quase certo aparecer por aqui um leitor crente (e duvido que você não fosse um dos primeiros) que veria nisso um castigo divino. Como eu não morri, ninguém pensa nada a respeito de castigos. É assim que funciona a mente religiosa: primeiro se atira a flecha; depois pinta-se o alvo em volta do lugar onde ela foi-se fincar. Não tem como se errar desse jeito, né?

  8. Anônimo educadinho…

    E onde está o respeito á liberdade? Eu vejo nisso,uma falta de respeito ao ser humano,

    Primeiro que você veria muito mais falta de respeito ao ser humano nas ações do seu próprio Deus; mas, como todo crente, você desconhece completamente o seu livro sagrado.

    você diz que pessoas puxam o saco de Deus e no que isso interfere na sua vida,na sua realidade?

    Interfere em tudo, e o tempo todo. Se você morasse numa cidade repleta de bebum, no trânsito, no trabalho, na sua rua, em toda parte, isso também iria afetar a tua realidade.

    o que te faz pensar que ofender a Deus,ou os “crentes”,vai mudar o que está no coração humano? O que isso vai contribuir pro seu bem-estar?

    Eu não ofendo a Deus, porque não é possível ofender a um personagem de um livro. E, admitindo-se que Deus existisse, se eu o ofendesse, os crentes deveriam sentir pena de mim, e compaixão pelo meu terrível destino no Inferno; não haveria motivo para eles sentirem “raiva”, ou se sentirem “ofendidos”. E mostrar pro crente como as fantasias idiotas deles são, realmente, idiotas, e que eles não podem defendê-las dos meus argumentos, contribui enormemente para o meu bem-estar.

    INDEPENDENTE DE ACREDITAR,OU DE NÃO ACREDITAR EM ALGO,RESPEITO É PRIMORDIAL.

    Veja o vídeo postado no blog dias atrás: Eu não respeito a religião de ninguém. A resposta tá lá.

    É igual ao amor por um filho, uma mãe,um amigo,um pai …

    Seu pai ou sua mãe, alguma vez, te ameaçaram com castigos horríveis caso você não os amasse, ou não ficasse puxando o saco deles o tempo todo?

    ,mas você pode ter respeito pelas escolhas e opções de vida das pessoas

    Você não teve opção. Nenhuma criança tem opção. Desde que nasce, ela é estuprada mentalmente e forçada a acreditar nessas idiotices. Acreditar no seu Deus não foi opção. Você não acreditaria em Deus se tivesse nascido na Índia.

    Respeite as diferenças!

    Não, eu não respeito. Seu Deus e a sua religião cristã são imorais, perniciosas e um atraso para a raça humana. Sempre foram. As coisas só vão melhorar quando as pessoas que não engolem essa balela ridícula pararem de respeitar os doentes mentais que acreditam nela.

    Eu não respeito o seu Deus, nem como personagem mitológico. Deus/Jesus Cristo como seres fictícios já são nojentos demais pro meu gosto. Não vejo por que dedicar-lhes respeito.

    E se eles não gostam do que eu estou dizendo, do meu blog, deixe que eles se entendam comigo. Pode vir até os três juntos: Deus, Jesus e o Espírito Santo.

    Eles não vão conseguir me vencer num debate. E se o clima esquentar e eles perderem a cabeça, eu meto a porrada nos três, porque, até onde eu sei, são TUDO UNS INÚTIL.

  9. Barros

    Deus e Ciência, como sempre, ou você não entendeu, ou fingiu que não entendeu. Eu disse que, SE EU MORRESSE NUM DESASTRE, seria quase certo aparecer por aqui um leitor crente (e duvido que você não fosse um dos primeiros) que veria nisso um castigo divino. Como eu não morri, ninguém pensa nada a respeito de castigos. É assim que funciona a mente religiosa: primeiro se atira a flecha; depois pinta-se o alvo em volta do lugar onde ela foi-se fincar. Não tem como se errar desse jeito, né?

    É claro que te entendi….. Mas o que você não entendeu, é que tanto faz se você ficou vivo ou não, Deus é o mesmo independentemente da situação.

    Outra coisa… eu jamais falaria uma coisa destas (sobre o castigo divino) você está deduzindo por si só, minhas palavras.

    Castigo divino são um dos argumentos falaciosos criados pelos próprios ateus como tentativa desesperada de justificar algo contra Deus (assim como os argumentos falaciosos do Antigo Testamento)
    Quem conhece a Deus sabe que ele NÃO PUNE, ele CORRIGE.

  10. Quem conhece a Deus sabe que ele NÃO PUNE, ele CORRIGE.

    KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk… Pelo menos eu me divirto…

    “Ó, é o seguinte: eu vou afogar vocês tudinho, ok? Mas não entendam isso como uma punição. É só um corretivo…”

  11. Barros

    “Ó, é o seguinte: eu vou afogar vocês tudinho, ok? Mas não entendam isso como uma punição. É só um corretivo…”

    Eita…. você não consegue diferênciar uma CONDENAÇÃO de PUNIÇÃO????

    Deus CORRIGE quem faz o que é certo mas está caminhando errado e CONDENA quem faz o que é errado e não quer caminhar certo.
    Ele NUNCA PUNE.

    Entendeu agora???

  12. Barros

    kkkkk vc não mudou nada eim???? hehehehehe

  13. Barros

    Mas é claro que para quem faz o que é errado, a condenação no mundo material foi apenas no AT. Já no NT a condenção será no mundo espiritual.

  14. D&C, tu precisa mesmo é de um dicionário…

  15. Barros

    Não é o sentido da palavra e si que importa…. mas a forma como ela foi usada.

  16. Não é a palavra que importa, mas como ela é MAL usada… Cadê uma evidência OBJETIVA de que existe algum deus, e que esse deus corrgie e pune quem quer que seja? Ah, não tem?

  17. Traga artigos científicos que demonstrem a existência de um “mundo espiritual”.

  18. Hill

    Não é a palavra que importa, mas como ela é MAL usada…

    Concordo com você…. quando o Barros utilizou Punição… ele fez no modo pejorativo, como se fosse uma retaliação de Deus, ou um Castigo.
    Deus não faz isso. ou ele corrige ou ele condena.

    Cadê uma evidência OBJETIVA de que existe algum deus, e que esse deus corrgie e pune quem quer que seja? Ah, não tem?

    E o que é evidência objetiva em sua visão Hill??? Você não acha esta pergunta muito subjetiva? Como você tem certeza que Deus não corrige ou condena???por um acaso consegue enxergar o que acontece no mundo espiritual??

    Traga artigos científicos que demonstrem a existência de um “mundo espiritual”.

    Bom… se você souber de alguma ferramente da ciência que consiga medir o Imaterial, Aespacia e Atemporal, com certeza terá vários argumentos referêntes ao mundo espiritual.
    Mas como a ciência não possui nenhuma ferramenta para medir o sobrenatural…… não quer dizer que ela não exista. (ausência de evidência não é evidência de ausência)

  19. Como você tem certeza que Deus não corrige ou condena?

    Da mesma maneira que você tem de que Zeus e Thor e Quetzaolcoalt e Alá e Netuno e Aton e Moisés e o Papai Noel não corrigem ou condenam: não há nada que indique que eles passem de mitos.

    Mas como a ciência não possui nenhuma ferramenta para medir o sobrenatural…… não quer dizer que ela não exista. (ausência de evidência não é evidência de ausência)

    Típica fuga crental (inversão do ônus da prova)… Então unicórnios existem! E dragões! E cobras falantes! E zumbis saídos das covas! Tá tudo isso lá na Bíblia… ah, e ainda tem um tanto de outros livros e contos mitológicos de seres imaginários indemonstráveis, portanto eles existem!!!!!!!

    Apenas significa que você não tem nenhum argumento em defesa do seu deus, e portanto sua crença não passa de mera especulação, um chute, uma imensa presunção.

  20. Hill

    Da mesma maneira que você tem de que Zeus e Thor e Quetzaolcoalt e Alá e Netuno e Aton e Moisés e o Papai Noel não corrigem ou condenam: não há nada que indique que eles passem de mitos.

    Faltou falar também do seu todo poderoso “Nada” que cria algo tudo (hahahaha) pela lenda da evoluçao….. também não condena ou corrige. Que fábula! kkkkk

    Típica fuga crental (inversão do ônus da prova)… Então unicórnios existem! E dragões! E cobras falantes! E zumbis saídos das covas! Tá tudo isso lá na Bíblia… ah, e ainda tem um tanto de outros livros e contos mitológicos de seres imaginários indemonstráveis, portanto eles existem!!!!!!!

    hahahaha e da típica fuga atéia…. você não fala??? Energia criada do nada por nada! O nada que do caos cria ordem através de uma explosão… que depois de pronto que parte para o caos?!?!?! (que confuso, não?!. kkkk), Macacos que viram homens! Sol + Pedra = Vida (hahahaha essa é demais hahahaha).
    Tudo isso está nos livros de ficção ciêntíficas naturalistas que vocês chamam de “Verdades”.
    Engraçado que vocês acreditam em fábulas e mitos muito piores que os relatos bíblicos, como se fossem reais.

    Apenas significa que você não tem nenhum argumento em defesa do seu deus, e portanto sua crença não passa de mera especulação, um chute, uma imensa presunção.

    Não seja Desonesto…. Eu citei no mínimo 10 argumentos e até agora você não falou nada…
    Quem não tem argumento é você, para justificar a piada Darwiana pela qual segue fielmente.

  21. «Eu citei no mínimo 10 argumentos e até agora você não falou nada…»

    REPITO: Apenas significa que você não tem nenhum argumento em defesa do SEU deus. Aquelas alegações funcionam pra muitos deuses. Até pro deus Bumba, que vomitou o Universo, segundo a mitologia.

  22. DeC – “Faltou falar também do seu todo poderoso “Nada” que cria algo tudo (hahahaha) pela lenda da evoluçao….. também não condena ou corrige.”

    Nada criou tudo na evolução? Nota zero em ciências.

    Demonstre que o “Nada” tem alguma coisa a ver com Evolução das Espécies (não tem NADA a ver). Demonstre que o Universo surgiu do NADA em alguma teoria científica (ele pode ter SEMPRE existido, sem contradição com o conhecimento atual da Cosmologia).

    DeC – “Macacos que viram homens! Sol + Pedra = Vida”

    Apenas religiosos fanáticos falam que “macacos viram homens”. Isso não tem NADA a ver com o FATO da Evolução das Espécies ( talkorigins.org), tem a ver apenas com imbecilidade crental.

    Aliás, quem é que acha que somos parentes das telhas de BARRO, cuja constituição nem sequer tem CARBONO, elemento fundamental dos seres vivos? De novo, são crentalóides que acreditam em homens de barro — e não têm NADA pra fundamentar tal imbecilidade.

  23. Hill

    REPITO: Apenas significa que você não tem nenhum argumento em defesa do SEU deus. Aquelas alegações funcionam pra muitos deuses. Até pro deus Bumba, que vomitou o Universo, segundo a mitologia.

    HAHAHAHA Do que você está falando Hill…. onde você tirou o deus Bumba… hahahaha.
    Eu não me referi a nenhum Deus, só me referí as evidências que testificam a favor de um designer para o universo.

    Os agumentos que apresentei (os 10) são a favor do Designer.
    Já você.. não tem nenhum argumento a favor de seu “PowerGod” Acaso que cria tudo do nada….
    Eita ignorância Atéia. hahahaha

    Nada criou tudo na evolução? Nota zero em ciências. Demonstre que o “Nada” tem alguma coisa a ver com Evolução das Espécies (não tem NADA a ver).

    Que evolução???? onde eu citei evolução??? hahahahaha. Preste atenção no que eu escrevo Hill. Quando falei do Nada por nada criando tudo, me referi a lenda que você acredita do Big Bang.
    Nem comentei nada sobre o mito da evolução..
    Na fábula do Big Bang… as coisas surgiram do nada (ex-Nihillo) e por nada (acaso). Foi isso que quis dizer..

    Demonstre que o Universo surgiu do NADA em alguma teoria científica (ele pode ter SEMPRE existido, sem contradição com o conhecimento atual da Cosmologia).

    Você não conhece a fábula do Big bang, pelo qual acredita cegamente???
    Será que eu , que sou Criacionista, conheço a fábula dos Naturalistas melhor do que você, que é Naturalista???

    Deixe te explicar melhor….. Se, segundo suas ficções, o universo fosse uma energia eterna… ela ficaria naquele estado eternamente…
    A não ser que tenha uma primeira causa, ou tenha vindo do nada (Ex-Nihillo)

    Neste conto de fadas, Qualquer das duas alternativas, alguêm teria que iniciar o processo.
    Ou seria a primeira causa, ou criaria energia do nada (Ex-Nihillo)
    Mesmo os naturalistas, com suas histórinhas absurdas querendo negar a existência de um designer, ficam preso em uma “rua sem saida”, testificando a favor dele como início do processo.

    Apenas religiosos fanáticos falam que “macacos viram homens”. Isso não tem NADA a ver com o FATO da Evolução das Espécies ( talkorigins.org), tem a ver apenas com imbecilidade crental.

    Eita Hill…. Enquanto o homem vir do macaco… eu fui irônico mesmo.
    Eu seu que segundo a piada naturalista.. os homens e os macacos tiveram um ancestral em comum a zilhões e zilhões de anos atras.
    Quando citei “O homem vem do macaco” foi de forma pejorativa, assim como você de forma pejorativa e inocente compara o Imaterial, Aespacial, Atemporal com Papai Noel. kkkkkkk

    Aliás, quem é que acha que somos parentes das telhas de BARRO, cuja constituição nem sequer tem CARBONO, elemento fundamental dos seres vivos? De novo, são crentalóides que acreditam em homens de barro — e não têm NADA pra fundamentar tal imbecilidade.

    Parabéns Hill… Vc comprovou que tirou zero em ciências….kkk
    Se você não sabe… os elementos presentes na terra (barro), são os mesmos que estão presentes nos seres vivos.
    Tanto é que até vocês mesmos (Naturalistas) com esta evidências, tentaram fazer outro mito, conhecido como geração espontânia, ou seja, a vida ter surgido entre a combinação de Raios Solares + Sopa de Rochas.
    Ainda bem que este mito já foi refutado por você mesmos com o crecimento das técnicas ciêntíficas.
    Esqueceu???

  24. «Parabéns Hill… Vc comprovou que tirou zero em ciências….kkk
    Se você não sabe… os elementos presentes na terra (barro), são os mesmos que estão presentes nos seres vivos.»

    Duvido você provar, sabichão, que o barro é feito de compostos orgânicos. Desde quando dióxido de silício contém carbono?

    Se você disser que somos feitos de material que existe no PLANETA TERRA, concordo, claro. Mas não se trata de barro.

  25. DeC — “Eu não me referi a nenhum Deus, só me referí as evidências que testificam a favor de um designer para o universo.”

    Então, é justamente isso que estou criticando. Seus argumentos, caso fossem válidos, serviriam perfeitamente bem pros Elohim da cientologia como pra qualquer deus, e por isso não significam nada, ou seja: NÃO VALIDAM NENHUMA RELIGIÃO.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: