Jesus Cristo: a fraude

Os hebreus conversavam com Deus, eram o seu povo escolhido, escreveram suas falas. Não é estranho que ninguém tenha levado isso em conta quando eles se recusaram a aceitar Jesus como sendo o filho de Deus? E não é ainda mais estranho que o cristianismo tenha chegado aonde chegou, mesmo com todas aquelas passagens da Bíblia apontando para a mesma conclusão, a de que Jesus não era o Messias do qual falavam os textos proféticos?

Se você não está convencido de que Jesus era uma fraude, porque não confia nos judeus; se não concorda com as passagens que provam que Jesus não era o Messias, porque elas fazem parte do Antigo Testamento; clique na imagem abaixo e leia a tradução que eu fiz de um texto que vai lhe convencer de que Jesus era um charlatão, de acordo com a única parte da Bíblia em que você realmente acredita.

clique na imagem

Anúncios

27 Respostas

  1. Barros

    Aí complicou eim?? Com este monte de erro no blog, como encontrarei meu último comnetário?

  2. Hudson

    Percebi que você é um grande “Charlatão” no que se refere a sua crença. Então darei uma chance de se redimir.
    Você pegou o bonde andando e quis sentar na janelinha.Isso não é nada legal pois mostra uma certa desonestidade.
    Acredito que isso não é nada justo com seus “irmãos” não é mesmo?

    Então vamos voltar desde o começo:

    Pelo visto você também é mais um seguidor da fé Naturalistas. Pelo visto você deve também crer na evolução.
    Ok, vamos desde o princípio:

    Te pergunto, você considera a ciência VERDADEIRA sendo a priori ou posteriori?

  3. Olha o D&C gastando o que quer dizer esta frase ai?

    você considera a ciência VERDADEIRA sendo a priori ou posteriori?

  4. Ué, tô aqui calado…

    Ciência coleciona evidências e se aprimora com o tempo. Tem embutido um mecanismo de correção de erros. Por isso tende a ser verdadeira, assintoticamente, por assim dizer.

    Isaac Asimov tem um texto fantástico sobre isso:
    http://ateus.net/artigos/ceticismo/a-relatividade-do-errado/

    Negadores apriorísticos da ciência como você deviam aprender algo com ele.

  5. Barros neste caso eu não concordo com uma coisa nesta série; que são as interpretações das parabolas sempre pro lado ruim.
    Porque o autor da ficção Jesus não tinha por intenção coloca-lo com mal mas sim como bom.
    É o mesmo caso do Harry pottter o autor o fez como bruxo do bem, tb não estou dizendo que não tenha coisas questionáveis nesta ficção.

    Por ex: a parabola dos trabalhadores que os qeu trabalharam o dia inteiro receberam o mesmo do quem trabalhou uma hora.
    A maioria interpreta como injustiça; ja eu interpreto como sendo um homen bom que sabia que estes que trabalharam uma hora só se tivessem sido encontrado no começo do dia trabalhariam muito mais qeu os outros.
    (afinal na ficção ele sabe tudo)

  6. Entendi que queres demonstrar que o Jesus Jóquei de Jegue é falso utilizando as mesmas bobagens que os crentes utilizam, sob o ponto de vista judeu.
    Mas acontece que TUDO é falso.Nada que venha de religiosos vale a pena perde tempo, obviamente incluindo as estórias dos judeus.
    Cuidado para não cair na onde de algum trol como o do Fake a priori ou posteriori.
    Um abraço
    Carlos Mello

  7. Nascido de uma virgem
    Provavelmente a profecia mais
    famosa de entre estas é aquela
    que diz que Jesus nasceria de
    uma virgem. Os evangelhos de
    Mateus (1:18-25) e Lucas (1:26-35)
    alegam que Jesus nasceu de uma
    virgem, mas só Mateus (1:23)
    apela para as escrituras hebraicas
    como explicação para a razão por
    que isto devia acontecer.

    O versículo invocado é Isaías 7:14,
    que diz: “Por isso, o mesmo
    Senhor vos dará um sinal: Eis que
    a Virgem concebeu e dá à luz um
    filho, e o chama Emanuel.” (Bíblia
    Missionários Capuchinhos)

    Existem várias dificuldades nesta
    passagem. Conforme muitos
    observaram, a palavra hebraica
    traduzida por “virgem” neste
    versículo é “almah”, que é
    traduzida de forma mais exata
    simplesmente como “jovem
    mulher”. A palavra hebraica
    “bethulah” significa “virgem”.
    No livro de Isaías, “bethulah”
    aparece quatro vezes (23:12,
    37:22, 47:1, 62:5) sempre dando
    sentido de “jovem mulher”,
    portanto o autor desse livro
    conhecia a palavra “almah” e seu
    significado. Na tradução da Bíblia
    New American Standard
    Translation, todas as outras
    ocorrências de “almah” são
    traduzidas simplesmente como
    “moça”, “menina” ou “donzela” (a
    saber, Gênesis 24:43, Êxodo 2:8,
    Salmos 68:25, Provérbios 30:19,
    Cântico de Salomão 1:3, 6: .
    Assim, o alegado cumprimento
    acrescenta uma condição
    biologicamente impossível que
    nem sequer está presente na
    profecia original.

    CHARLATÃO HUAHUAHUA

  8. Carlos Mello, esse texto usa a própria Bíblia para mostrar que o Jesus Cristo é uma fraude.

  9. A maioria interpreta como injustiça; ja eu interpreto como sendo um homen bom que sabia que estes que trabalharam uma hora só se tivessem sido encontrado no começo do dia trabalhariam muito mais qeu os outros.
    (afinal na ficção ele sabe tudo)

    ADAMANTDOG, eu entendo o seu ponto, mas eu discordo de você. A onisciência de Deus um dos seus superpoderes que contradizem a própria noção de um Deus bom e justo. Um Deus onisciente teria que saber que sua criação não daria certo desde o começo, que teria que afogar toda ela, que teria que sacrificar-se para mudar suas próprias regras, que condenaria quase toda a humanidade ao Inferno e por aí vai…

    O cara da parábola, entretanto, foi injusto sim, porque é uma injustiça dar igual paga para quantidades desiguais de trabalho. “SE”, eu disse “se” ele tivesse o dom da onisciência e “soubesse” que o cara que chegou por último iria trabalhar o mesmo tanto que os outros, “se” tivesse chegado no início do dia, mesmo assim, não iria torná-lo justo porque o que de fato ocorreu foi que uns trabalharam mais e outros menos e, no fim, receberam a mesma paga. Uma injustiça.

  10. Barros, você é um sujeito do bem, tenho certeza disso.Tem capacidade de amar e o faz da melhor maneira possível. Não sei se é casado, se tem filhos, mas COM CERTEZA a capacidade de amar está intacta no seu coração.No entanto, essa sua birra com Deus, infantilíssima no embasamento, é risível:apoia-se naquilo que chamam de “samba de uma nota só”… um argumento pra lá de equivocado no que toca à ESSÊNCIA daquilo que você nega: SUA PRÓPRIA NATUREZA.
    Deixe de ser MEDROSO, meu bom rapaz, ENCARE a sua PRÓPRIA ESSÊNCIA. Esse Deus “vingativo”, “debilóide”, “mau caráter”, de fato, é uma ilusão, nisso você está certo. Já faz pelo menos 4 séculos que tal conceito passou a ser questionado, mas você INSISTE, como uma criança birrenta, nesse argumento…

    VOLTE-SE para DENTRO DE SI, meu caro Barros, NÃO TENHA MEDO do que vai encontrar, e NÃO TEMA o que você PENSA ser uma ilusão…

  11. Um cara que afirma ser Deus uma ilusão é um grande medroso, como o são os crentes que TEMEM a Deus…
    Todos TEMEM a SI… então, o que PENSA não crer, evidente nega o Criador.
    E que se RECUSA a reformar-se intimamente inventa um Deus vingativo e o teme…

    Freud explica…

  12. Agronopolus, fazer frases é um troço fácil, fácil. Difícil é transformar frases em argumentos. E mais difícil ainda é defender um argumento.

    Você está no estágio 1: fazer frases. Eu aprendi a falar antes de um ano de idade.

  13. Deus & Ciência escreveu:

    Barros

    Aí complicou eim?? Com este monte de erro no blog, como encontrarei meu último comnetário?

    Fecha os olhos e faz uma oração a Deus. Sempre funciona comigo.

  14. Adamant,
    Que bobagem. Ficar discutindo com a maneira de proceder de um patrão.
    Ele pagou o que prometeu e isso é justo.

    Você está certo.
    Isso prova que Deus é bom.

    Deus não leva em conta o tempo de ignorância das pessoas. Quando elas se arrependem, trata-as como qualquer filho seu que já tivesse a muito tempo com o Pai. Isso é amor incondicional.

    Ninguém, quando chega a Cristo passa por um estágio de aprovação. Ele é tratado como filho amado sem reservas.

    O filho pródigo, quando voltou ao Pai, pensou que o pai o trataria ao menos como um de seus empregados. Mas o Pai o recebeu como realmente é: filho amado.

    Isso provocou ciúmes ao filho que ficara com o pai. Mas o pai lhe disse: “Alegra-te. Seu irmão estava morto e reviveu.”

    Para Deus é isso o que realmente importa: a volta de seus filhos queridos.

    Fiquem com Deus.

  15. Sr. Botsuano o Sr. disse isto aqui: Esse Deus “vingativo”, “debilóide”, “mau caráter”, de fato, é uma ilusão, nisso você está certo.

    Engraçado que é este Deus ai que a maioria crê!! este nova cartilha do Sr. não chegou na maioria das religiões ainda

    Pessoal Deus novo!!! esquece o velho.

  16. Ele te ama faz festa, mais se voce morre logo apos sair de um culto ,ele não tem nada a ver com isso, mais ai vem as milhões de explicações sem vergonha, talvez o casal recebeu uma pregação, que deus era amor, que tinha um plano de vida pra eles, que ele ama e faz festa quando voltam, eles voltaram ,estavam no culto adorando talvez sairam de lá como dizem os crente cheio do espirito santo e o pai que é onisciente onipotente que sabe tudo deixa seus filhos prodigos morrerem brutalmente atropelados, aquela estoria caiam mil a minha direita e dez mil a minha esquerda falhou miseravelmente para este casal de crente, ou melhor deus não existe e miseravelmente por culpa de um crente que um dia provavelmente evangelizou o casal que eles vieram a morrer, pois se ninguem tivesse convencido eles dessa papagaiada eles estariam vivos em suas casas.
    A culpa é desses louco que acham que tem um espirito santo de merda e que tem que sair feitos loucos evangelizando todo mundo.

  17. Eu aprendi a falar antes de um ano de idade.

    R: mais rapido que um papagaio e quando vai começar a dizer algo ?
    Suas ironias ateias só servem apara fortalecer sua descrença no deus incoerente e virtual que voce “criou”, apenas para tentar justificar e tentar dar razão a sua descrença.
    Hipocrisia ateia é isto, “criar” uma mentira tão incoerente e depois sair gritando que não possui motivos para acreditar nela,,,,,deste teu deus ateu eu tambem sou ateu.
    ,ha…ha…ha…ha!

  18. criaturo escreveu:

    Suas ironias ateias só servem apara fortalecer sua descrença no deus incoerente e virtual que voce “criou”, apenas para tentar justificar e tentar dar razão a sua descrença.
    Hipocrisia ateia é isto, “criar” uma mentira tão incoerente e depois sair gritando que não possui motivos para acreditar nela,,,,,deste teu deus ateu eu tambem sou ateu.

    É claro que você é ateu em relação ao Deus bíblico: você resolveu criar um Deus só pra você, que, de fato, não tem nada a ver com o Deus do seu livro sagrado. Vai entender, né?…

  19. Sim exatamente isso!
    nisto houve um consenso de ambas as partes:
    Não satisfeitos com os deuses dos outros nós dois criamos nossos proprios deuses, porem o seu intencionalmente foi criado na base da incoerencia apenas para justificar a razão da sua descrença.
    ironia é! passar uma vida falando daquilo que não se acredita, pura incoerencia….he…he…he…he
    Mas sua incoerencia talvez sirva de expiração para que crie um Blog Ateu dos povos subterraneos, mas isto só poderia satisfazer o meu ego se houvessem crentes dos povos subterraneos.

    abraços para :

    VALMIDENIO : o ateu biblico

    Deus & Ciência : Crente radical

    MARCIO: ATEU AGNÓSTICO

    HUDSON: ATEU AGNÓSTICO

    CRISTIANO: O BOM ATEU

    ADAM: ATEU RELIGIOSO

  20. PODE ATÉ SER QUE A IMAGEM CRIADA de Jesus não represente total verdade, mas dai querer afirmar sua inexistencia , é pura ESPECULAÇÃO E FALTA DE AMADURECIOMENTO ESPIRITUAL.
    assim seras justificados pelas suas próprias palavras e ações.

  21. Se Jesus Aparecesse dentro de uma igreja, flutuando nitidamente no ar, e dissesse;-Meus queridos irmãos…. Eu sou uma fraude. Não existo realmente. Vão pra casa agora, trabalhar, passear, divertir e viver…
    Eles não acreditariam e no dia seguinte, haveria 10 vezes mais crédulos naquela igreja.
    Por conclusão, nada os convencerá do contrário.
    Aos ateus, entretanto, bastou ler a Bíblia para se convencer de que Jesus é uma fraude.
    Inteligência é outra coisa!…

  22. Bernacchi,na boa amigão.

    Eles não acreditarão porque o próprio apóstolo Paulo os advertiu a respeito: “Se um anjo do céu ou eu mesmo vos anunciar um outro evangelho que não seja este, seja anátema.”

    E quanto à inteligência, não seja presunçoso. Todos nós sabemos que a inteligência não está restrita a um grupo seleto de pessoas e que os cristãos, além de revolucionarem a ciência, se encontram em destaque na maioria dos seguimentos da sociedade, inclusive ciêntífico.

    Fica com Deus.

  23. TON

    O ALFREDÃO asssim como todos os ateus , tambem ja decidiu que Deus não existe e mesmo que um morto ressucitasse eles continuariam insistindo nas suas decisões.
    Se voce estiver com a razão, mas se ainda não tiver certeza absoluta disso, o seu premio é : Que nunca a terá! isto é muito triste.
    Mas se estiver sem razão, só vai encontra-la quando admitir o equivoco.
    Voce acusa de Jesus ser uma fraude, puro orgulho correndo atras do vento, pois deveria cogitar se a fraude não é sua.
    Se Jesus existiu ou não, não temos efetivamente como comprovar fatos ocorridos a milhares de anos, existem mil provas a favor e mil contra, contudo certeza absoluta só os ateus” a possuem”.
    Eu testifico e dou testemunho que as palavras atribuidas a Jesus são de fatos verdadeiras e todo aquele que conseguir comprendelas na sua essencia e pratica-las com todo o seu coração, construirá um mundo melhor e vidas melhores.

  24. É meu irmão. Infelizmente não são todos que acreditam como nós.
    Vamos fazendo a nossa parte como diz Paulo: pregando a muitos e cuidando de nós mesmos para não sermos achados em falta naquele dia.

    Os que tiverem de crer, crerão.
    Quem não crer, vai crer em qualquer outra coisa ou criatura e pior, até mesmo no Barros.

    Fica com Deus.

  25. Ton
    na boa! se me intitulo um “Criaturo” mesmo sabendo que para um crente radical o termo “criatura ou criaturo” são depreciativos espiritualmente falando, então senti sua “indireta” na sua ultima frase.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: