Esqueça Deus: acredite em mim

Dê um click na imagem:

Anúncios

18 Respostas

  1. O ateu, na verdade, é um MEDROSO. Amendondra-se ante o que, para ele, é desconhecido, e se FIXA na udeia do nada absoluto…
    Tem TANTO medo que NEGA Deus se baseando num “samba de uma nota só”…

  2. PARTE 1 (CHICO XAVIER)

  3. PARTE 2 (Chico Xavier), Programa da GLOBO NEWS

  4. PARTE 3 (Chico Xavier)

  5. Chico Xavier era um maluco engraçado.

  6. Aprendam sobre a Origem das Teorias, para todos ateus.

  7. e voce um ateu sem graça!

  8. Sr. ipop28 só de ver o Adauto Lourenço ai neste teu link ja to fora; o Sr. ja viu o malabarismo que ele faz pra provar que o diluvio foi no mundo inteiro?

  9. Sabe criança que faz birra? Assim são os ateus, ao menos os que aqui escrevem: tomados de uma infantilidade extrema na análise, fazem “beicinho” contra Deus tal qual criancinhas diante dos pais…

  10. Alguem conhece algum psiquiatra que seja espirita ?

  11. Se ateu é um medroso, o que são os religiosos que se apegam a seres que nem sabe se realmente existem? Medo da morte, recompensa de um paraiso, medo do Inferno… tudo contribui para as pessoas ignorantes se apegarem a qualquer religião que prometa tais coisas. O verdadeiro ateu não tem medo de nada, pois por que teria medo de algo que sabe que não existe? Morte é natural, além vida não existe. Outra coisa interessante: Os maiores navegadores, os descobridores de continentes, os maiores cientistas e os maiores nomes… todos eram ateus. Os que diziam acreditar em Deus apenas queriam a aprovação da igreja para velejar, pesquisar e não serem queimados em praça pública por serem “hereges”. E outra coisa: Não há nada nesse mundo mais lucrativo do que a religião. Ateu “medroso” e religiosos medrosos, as aspas dizem tudo.

  12. warner
    Alguem conhece algum psiquiatra que seja espirita ?

    o HC de SP possui uma ala formada por psicólogos e psiquiatras que oferecem tratamentos alternativos seguindo a linha Allan kardec

  13. Por isso que a psiquiatria no Brasil é falida. Onde já se viu um psiquiatra ficar indo atrás de mitos? Não é a toa que a Europa, que é um continente formado por uma maioria de ateus, possui o melhor índice de Desenvolvimento Humano, os melhores hospitais, tudo de melhor. Tudo quanto país que é religioso, cuja maioria é terceiro mundo, são pobres. As pessoas são umas ignorantes e é por isso que cada dia surge um novo Valdemiro Santiago, um novo Edir Macedo e por ai vai. Vaticano é outra bosta que nada no dinheiro e depois vem dar sermão dizendo para os outros países ajudarem os pobres, sendo que eles mesmos não dão nem sequer o exemplo. Realmente, religião e tudo que se segue não passa de “cultura” de gente pobre, burra e ignorante.

  14. Klaus:

    Não é a toa que a Europa, que é um continente formado por uma maioria de ateus, possui o melhor índice de Desenvolvimento Humano, os melhores hospitais, tudo de melhor. Tudo quanto país que é religioso, cuja maioria é terceiro mundo, são pobres

    1 – Não, a maioria na Europa NÃO é ateia. Nem na Escandinavia. Pode-se dizer que há mais ateus que no Brasil, mas ainda assim a ESMAGADORA maioria na Europa acredita em Deus, independente de pertencer a uma religião.

    2 – Essa de que religião gera pobreza tem uma grande pedra no sapato: os EUA são religiosos e foram fundados nessa base. E mesmo os países ricos da Europa, como já disse, tem maioria teísta

  15. Poderia informar algum e-mail, pelo qual possa contactá-lo, Fabiano Xambre Martinelli?

  16. Jovens gluglus, a defesa da logicidade da obra original visa a preservar a antiga honradez da obra de Akira, atualmente possuído pelas demoníacas e caóticas entidades da ilogicidade, atualmente chamado de Gummikira, ou Loukira, o insano.
    A obra original não guarda correlações inebriadas com a reescritura infantil e ilógica de Gummikira, o ursinho, portanto todas as vãs tentativas em confrontar e equiparar os fatos lógicos antigos ao novo caos atual serão devidamente etiquetadas como enxadrismo dos seres também chamados MAVs.
    Como bem dito, o sujo tabuleiro não reside aqui, mas sim nos kanzeshuanos, podem tentar brincar lá.
    Att,

  17. O André Lopes, arrasou no argumento no comentário do dia 06/02/2014, a 3a msg daki p cima. Fato real, ateísmo não garante desenvolvimento social, como ele bem provou com seu sólido argumento. Caprichou, tá parecendo meu xará Criaturo kkkk

    Acordem pra vida, seus ateus, sei q Jesus é meio bravo, exigente e tals mas precisamos gostar dele assim mesmo, aceita-lo e nos adequar a seus mandamentos. ACORDEM PRA REALIDADE

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: