Sacrilégio Celestial

Um texto do blog do colega Doug fala sobre a “perfeição” de Deus. Clique na imagem para ler:

.

Anúncios

8 Respostas

  1. Vc tem algum tipo de vermicida, vermífugo, que cura contra “deus”?

  2. Hunig, só o Emplastro Brás Cubas (contra hipocondria).
    (A propósito, cuidado com idéias que fazem acrobacias em trapézios.)

  3. Sr. Anônimo cliquei ai no primeiro link mas qta enrolação e qto bla,bla bla e que mania de jogar o onus da prova pro ateu?!
    Quem acredita em Deus são os teista e não os ateus, da pra fazer um resumo daquilo tudo la e colocar aqui pra min? meu procesador ainda é o do pc 486.

  4. O ateu é aquele sujeito que faz birra por não comprrender aquilo que lhe escapa um palmo a frente do próprio nariz. Então, atormentado, ele “briga” com Deus usando argumentos pra lá de defasados. Em outras palvaras: o ateu PAROU no tempo…

    Isso se chama MEDO! alguns cristão também têm medo e, por isso, creditam a Deus TUDO de ruim. Ateus, na sua “santa” (epa!) ignorância agem da mesma forma, olha que paradoxo…

    A verdade é uma só: NÓS somos os resonsáveis por NOSSOS atos, e o poder de Deus é TÃO grande que ele PERMITE certos atos…

    Então, ateus e alguns de nós FUGIMOS de NOSSA parecela de culpa. Ateus, de forma INCOERENTE, creitam a Deus a culpa pelo mundo imperfeito…

    E alguns irmãos cristãos se EXIMEM de responsabilidade…

    Ateu PENSA que não acredita, na verdade é um MEDROSO!

    Fé, amigos ateus, tem relação com CONFIANÇA e ESPERANÇA e, para alguns cristãos, com MEDO.

    FALTA DE FÉ tem relação com MEDO!!! medo do desconhecido…

  5. SLOBODAN, o difícil de argumentar com crentes como você é que vocês se julgam no direito de dizer/escrever o que bem quiserem sem nenhum fundamento, como você escreveu:

    o poder de Deus é TÃO grande que ele PERMITE certos atos…

    Uma outra coisa que torna difícil discutir com crentes como você é que vocês são assumidamente ignorantes sobre algumas coisas que criticam, como a própria definição de ateísmo:

    Ateus, de forma INCOERENTE, creditam a Deus a culpa pelo mundo imperfeito…

    Ateus não creditam a Deus, nem a deus nenhum, a culpa por um mundo imperfeito.

    E ainda outra coisa que torna impossível um diálogo honesto com crentes como você é que vocês, assim como nós, não creem em nenhum deus das várias religiões do mundo, exceto o seu próprio Deus. Ou, dito de outra forma, nós dois concordamos que todos os deuses são ilusões, exceto pelo fato de que você acredita que um deles não é.

  6. Saudações Barros! Muito obrigado de coração por me dar essa força ao divulgar meu modesto blog neste seu de tal grandeza. De fato, nós ateus devemos nos unir o máximo possível!

    [b]SLOBODAN, você acredita mesmo que nós ateus não sabemos o motivo real de todas aquelas doenças e fatalidades? Obviamente estamos cientes de que fazemos parte de um planeta cruel cujo principal objetivo é a sobrevivência. O problema é que enquanto alguns veem isso como algo natural, outros (a grande maioria) credita isso ao sobrenatural, que ao meu ver, é a maneira mais ignorante de tentar compreender algo. O título “A Perfeição de Deus” nada mais é do que uma ironia contra os religiosos que vivem dizendo: Deus é amor, Deus é perfeito, Deus é justiça e etc. Não espero que saiba distinguir isso. Pessoas que baseiam seus preceitos no improvável estão fadadas ao erro. Reveja seus conceitos…

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: