TRATADO DAS ILUSÕES

.

.

Introdução

Depois que eu morrer, espero que meu corpo seja cremado. Digo “espero” porque meus familiares mais próximos já foram comunicados a respeito, mas, embora haja uma grande probabilidade de eles seguirem essa funérea instrução, eu, obviamente, não poderei fazer nada se decidirem me enterrar, ou coisa pior, como me empalhar.

Mas, se eu não fosse ser cremado, que epitáfio iria querer que as pessoas lessem na minha lápide?

“Enfim, eu estava mesmo certo” ?

Ou…

“Nenhum Inferno, nenhuma virgem… Aliás… não tem nada aqui!” ? 

Foi, então, que eu me dei conta de duas coisas. A primeira. De quão imbecil é a pessoa que perde tempo de vida tentando bolar uma inscrição para ser posta sobre o seu próprio túmulo. A segunda. Que aquela era a pergunta errada a ser feita.

E é a resposta à pergunta certa que vai dar origem a esse TRATADO DAS ILUSÕES:

Para que serve um epitáfio?

.

.

CONTINUAÇÃO:

Epitáfios

Os mortos apodrecem

O Deus impossível

A perspectiva do engano

A fé vista de cima

Como não enxergar o óbvio

O compromisso de acreditar

O Fim

.

Anúncios

103 Respostas

  1. […] TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O…TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O …TRATADO DAS ILUSÕES … em […]

  2. […] TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O…TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O …TRATADO DAS ILUSÕES … em […]

  3. […] TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O…TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O …TRATADO DAS ILUSÕES … em […]

  4. […] TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O…TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O …TRATADO DAS ILUSÕES … em […]

  5. […] TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O…TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O …TRATADO DAS ILUSÕES … em […]

  6. […] TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O…TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O …TRATADO DAS ILUSÕES … em […]

  7. […] TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O…TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O …TRATADO DAS ILUSÕES … em […]

  8. […] TRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕESTRATADO DAS ILUSÕES … em TRATADO DAS ILUSÕES – O…TRATADO DAS ILUSÕES … […]

  9. Barros, atente aí, se tem o e-mail do Saracura, envie pra ele uma coisa que temos de resolver. Rapaz, é pior do que o Tsunami do japão …

    o e-mail que vc pode contactar é o do Hunig que comenta por aqui, pode dispor esse e-mail a ele com minha permissão. É o seguinte: Já tínhamos nos estarrecido no finalzinho de 2011, hoje então .. Não é pouco sério não, o troço é esquisito; um problema que vai virar a Sociedade de pernas pro ar; já tenho pena dos crentes; eles não vão aguentar. E é assunto de DEFESA … e nossos aviões, e outros recursos de defesa está quase tudo praticamente nas mãos disso. Estamos contatando cientistas e pessoal das forças armadas que conhecemos pessoalmente para tratar do assunto. Vamos ter de remover alguns troços que estão alojados e armadinhos para afundar nossa Sociedade. Se vem acompanhando os comentários já deve ter visto alguns que não foram “deletados” e já sabe que foi detectado em uma investigação/pesquisa que deus é criação de um micróbio; já sabemos como se aloja e como se alastra, como atua; mas agora,HOJE, foi capturado com detalhes troços desses já totalmente microquimerizados se passando por gente de alto escalão de Governos.

    Fizemos comparações, desde anteontem, com várias personalidades de âmbito internacional; sabemos que a Gillard, a Ministra — (mas não o fake francês de saia que mal se expressa na própria língjua) — é uma persona autêntica, com formação ósseo-eptelial que reconhecemos nos nossos procedimentos. Temos uma tarefa árdua para esses dias,e vamos colocar resultados no Windows Live, direto no Sky Drive. Vários amigos estão se prontificando a notificar à pessoas de seus círculos o que está se passando. É possível que até o Deusilusão posicione até um outro modo de atuar frente ao que estamos constatando.
    PQP; tá esquisito.

  10. dilma é flagrada despida na Bahia … Que vamos fazer ao ver isso?
    http://universityprimer.blogspot.com/#!/2012/01/deus-e-criacao-de-um-microbio.html

  11. Espero que registrem os direitos intelectuais do seu epitáfio (cajo um dia vc tenha um), pois as pessoas se preocupam nao somente no que escrever, como tb protegerem suas pérolas. Há muita bobagem nesse mundo, e quanto mais eu penso porque as pessoas sao assim, às vezes tao sensatas às vezes tao imbecis, mas eu me confundo. Um epitáfio serve para pegar pó e atrair moscas, sei lá…
    Barros,
    Feliz 2012 pra vc!!! Muito amor, paz, sucesso e realizacoes!!!
    E que Deus te ilumine, hahaha
    Mega beijooo!!!

  12. Os “eleitos” da “embaixada de deus” (mais um edifício pomposo, onde mendigos dão cabeçadas nas ruas) estão necrozados por microquimerismo de um micróbio.
    Forçaram-nos a acreditar em apavoradores imaginários, mas o pior estave sempre na nossa cara e não víamos. Mas equipamentos de rastreio conseguiram detectar o que nos desgraça.
    Cara; podemos estar perdendo tempo respondendo a troços esquisitos como esses que estão nessa postagem:
    http://universityprimer.blogspot.com/#!/2012/01/os-eleitos-da-embaixada-de-deus-estao.html

  13. Geyme, querida, tudo de bom pra você também. Grande beijo.

    Athan3 e Hunig, eu estou ainda muito curioso para saber o que são essas “colagens eletrônicas” com fotos do Haddammann. Perguntei à Shannon, mas ela nunca respondeu…

  14. Tem como alguém explicar de uma forma clara e objetiva o que são essas colagens? Mas explicar como se fosse para uma criança de 10 anos… pois parece que o enigma é mais interessante que o fato em si…

    Abraço
    Cristiano

  15. Como “colagem”? É por isso que vários de uma equipe perderam a paciência com você Barros; presta atenção: As imagens foram colhidas em mídia pública na internet. Foram processadas cuidadosamente até revelar a “manha” de efeitos que falseiam as “máscaras”. Logo vai ser postada uma tira de imagens da Gillard, com detalhes de como é a estrutura ósseo-epitelial que cada ser humano tem. O que se vê nessas imagens que foram consecutivamente postadas aqui e no Diário Ateísta em primeira-mão são resultados catastróficos do quie rouba nosso dinheiro; do que estopora crianças, e o que desgraça nossa Sociedade. Isso é um fato biológico; nós temos sido prejudicados por um parasita. Isso tem de ser rigorosamente estudado pelos nossos cientistas e temos de imediatamente convocar personas da área da DEFESA (que não estejam sob o controle dessa infecção) e remodelar toda nossa forma de Sociedade. Do jeito que estão a garotada em debilóides e apáticos e reprimidos estrangulados, vamos ter uma era de pasto farto para esses parasitas.
    Presta atenção: Os nossos recursos são roubados de nós, desde uma descoberta de Ciência até ao mais simples artesão que não se subjuga; somos pilhados de todas as formas. Temos de erradicar esse troço.

  16. Por que é que se imporia uma “autoridade” que não pode ser discutida (ao ponto de se assassinar pessoas) e se imporia fantasias, véus, e outros costumes bizarros sobre o corpo humano? Porque é preciso ter como o troço transitar depois de incubar e o microquimerismo alterar tanto e enfeiadamente uma pessoa que só com máscaras (mais hologramas, como o que está abaixo do projetor na cabeça daquele troço lá na praia da Bahia) e falseamento epiteliar é que isso consegue trafegar na nossa cara.
    A fptp postada hoje lá no endereço deixado acima aí num comentário anterior foi colhida de manhã em reportagem da internet. E é demorado verificar; essa foto com o troço esquisito risonho tinha uma forte montagem para enganar qualquer foto-editor; mas uma varredura eletrônica é ciência, tecnologia aplicada. O procedimento de verificação vára até o osso, e quando é máscara revela o embuste,a camuflagem, toda.

  17. <>

    Que troço?? Onde? Onde? eu vi o endereco e nao entendi as imagens nem vi troço nehum. é pedir de mais ser um pouco mais claro e escrever de uma forma menos agitada?

  18. Temos de erradicar esse troço.

    NAO SAIU ESSE TEXTO NO MEU COMENTARIO ANTERIOR. EU TIREI ELE DO COMENTARIO ANTERIOR DO CARA QUE POSTOU AS COLAGENS SOBRE UM ALIENÍGINA

  19. *alienigena

    ou isso q ele chamou de TROÇO mas nao disse o q era

  20. Não é “alienígena” nenhum, são coisas que estão aparentando ser gente mas não estão mais com essa condição de nascença;;;; cacete::: nunca ouviram falar de como os cupins são ludibriados por um predador? E como a barata vira uma escrava e é comida viva por um predador que introduz nela um parasita direto em seu cérebro?
    Fica um conversê sobre fantasminhas pavorosos, ‘espíritos’ do sei-que-lá; mas isso daí tá na nossa cara; há um tempão.
    Vejam como essas imagens foram conseguidas; agora, olhem só: Os ttroços vão contar que vocês vão ficar boiando, e que todo mundo vai passar batido, e vão continuar ..Mas não vai ser assim, agora nós vimos …
    E mais, a gente dispensa palhaçada, e sabemos quem é quem, em muitos blogs e sites; essa desgraça tem um padrão de comportamento; e perdem para a consciência bem preparada, agem como se fosse um vício de manhas e mentiras.
    http://clubenatureza-gleam.blogspot.com/2012/01/o-que-e-microscopia-de-varredura.html

  21. Só pode tá de sacanagem.

  22. O sujeito sabe tanto sobre o que ta falando que chama de ‘troço’ aquilo que ele acha que sabe o que é e o que faz. ‘Agora nós vimos’, agora nós *QUEM?* vimos *O QUE?*….. aaaaaa, sim, o TROÇO. Estou apavorada!

  23. Caraca eu vi o site e realmente agora tow assustada. Quem fez aquelas colagens? Parece coisa da NASA ou do FBI, vá saber né? vou arrumar minhas coisas, pegar meu estojos de maquiagem e fugir para as montanhas do tibet. Quem sabe se eu não escapo lá dessa invasão desses alienígenas

  24. Hunig

    Antes de mais nada, e não leve para o lado pessoal, seria melhor você organizar suas idéias de uma forma mais clara, escrever com mais calma, utlizando pontuação, que não foi inventada a toa… não é possível que você ainda não tenha percebido que se continuar escrevendo dessa maneira ninguém vai entender nada… quando queremos passar uma mensagem precisamos passar essa mensagem da maneira mais clara possível, parece que não lê os posts por aqui, já chega o deus bíblico que tem dificuldade em passar mensagens claras para as pessoas…

    Sem isso vamos continuar entendendo… mas tenho um palpite: teorias de conspiração são tão ou mais atrativas que deuses

    Abraço
    Cristiano

  25. Depois ficaram bravo comigo RRRRSSSS

  26. Hunig, antes de prosseguir poderia nos dizer exatamente o que seria o tal ”troço”.
    E quem nos garante que você não seria um deles?
    Heim? Heim?

  27. No Club Nature Gleam só tem pessoas que se determinaram a descobrir o que massacrou o Projeto Passos da Natureza; o que esmagaçou os estudos e a vida do Pensador Haddammann Veron Sinn-Klyss, instrutor de Lógica Espacial; no post que tem a Gillard tem os dados que comprovam como é nossa formação natural (de pessoas); já as compilações de imagens postadas às pressas por aqio e em outros blogs e sites e no Youtube são os resultados que; se não hovesse estrutura psicológica para encarar o que se via … pqp … mas é o que tá mostrado, uma das imagens tem até o histórico do Google, com a hora que foi coletada a imagem, a mídia da notícia, e a foto divulgada com aquilo que a gente tá sendo enganado, tanto no Brasil, como na Rússia, como na França, etc. Quem quiser pedir arrêgo pede, mas as carinhas mascaradas que estão nas imagens vão vir em cima, mas vão se estrepar … porque potencial a gente tem pra encarar … para os que têm consciência aprimorada, de tudo que há ao redor pode se fazer defesa … não seremos pastos dos forjadores de divinices que se apropriaram de nosso dinheiro, nossa liberdade, nossa secualidade, nossa educação, nossa ciência, e até usurpam nossa fisionomias … podem fazer espetáculos com hologramas e até fazer um monte de gente se derreter a chorar com as farsas das “divinices” e das “fuligens-espíritos”, podem fazer o que for, vamos desmentí-los e vamos pegá-los.
    Foram Dezenas de Milhares de Crtanças desgraçadas dentro de centros de igrejas e etc, e NINGUÉM se deu a fazer NADA, só se comoveram com a praga dos cachorrinhos que nos entupiram até à goela para ficarmos como estamos hoje, verdadeiros babás-de-cachorros-bibelôs, apáticos, reprimidos, enjaulados, encurralados socialmente, vigiados e descaradamente ludribriados por uma teo-pulhítica suja, podre, SAFADA, em que os poucos que percebem a situação não têm como ter apoio de populações completamente retardadas, manipuladas até às últimas por uma mídia vendida e covarde. Mas poucos têm fibra, e a fibra humana não esmorece.

  28. Eu vi direitinho as colagens postadas nesses blogs e parece coisa de adolescente desocupado tentando criar uma teoria das conspiração. As colagens parece coisa de amador e os textos que “explicam” as imagens são simplesmente ridículos, não explicam nada; paraece até que foram ecritos por uma criança. Que tolice. Sem dúvida se fosse alguma coisa séria a pessoa encarregada de divulgar isso teria feito de uma forma mais científica e nao com colagens feitas por crianças e texto redigido por alguém que parece que tava bêbado

  29. Huna, seja o que for que vc esteja falando, que eu não entendi nada, eu dou um conselho de mãe: junte todos esses seus colegas dos sites que estao divulgando essas colagens com fotos coloridas dos rostos de pessoas famosas, chamem um adulto, contem tudo a ele e peçam pra ele escrever um texto coerente, que explique para os outros adultos em bom português e com um texto lógico, com coerência, com argumentos e fontes, o que vocês descobriram e o que está acontecendo. Do jeito que vocês falam parece que é vocês que foram contaminados pelo TROÇO ALIENÍGENA.

    Chamem um adulto para escrever um texto que vocês possam divulgar. Um texto que as pessoas entendam.

  30. Meninos, dêem uma olhada nesse link onde tem mais imagens do troço. Esses caras são completamente doidos: as colagens parece coisa de criança e os textos deles sobre esse supostos TROÇO que está dominando tudo parece coisa de quem tá pregando uma peça nos amiguinhos da escola. Coisa bem de amador.

    https://sites.google.com/site/escoladepensadoresgleamersteam/extreme-frontier-space-logic-concepts/sementes-conceituais-da-natureza-apresentacao-simplificada-da-logica-espacial

  31. Essa sessão de comentários está muito estranha. Parasitas em personalidades, deus criado por um micróbio e outras sandices. Me lembra um pouco Tropas Estelares.

    Quer saber? Pra mim isso tudo é uma grande palhaçada. Como alguém disse aí em cima, deve ser coisa de adolescentes desocupados. O site com as colagens é ridículo mesmo, não fala nada que faça sentido, a não ser dentro de um livro de ficção de categoria B. Ou então esses caras bateram a cabeça.

  32. Tá Quiu; é uma equipe FODA; aquela foto é de uma mulher aí do Brasil que estava na Bahia, foi divulgada também no Google + … o bicho vai pegar. Tecnologia FOOODA. Tem divulgação de imagem de ÁTOMO na parada dessa galera; meteram os nerds no chinelo. A gente pega as imagens e vê que são todas verdadeiras. É muita coisa, e eles colocaram um montão numa imagem só, mas vão mostrando cada detalhe do que tem a ver com o que. Eles estão contando um fato do caralhis. Estão juntando as peças todas. Vamos ver isso aí.

  33. O endereço que colocaram aí em cima contém um texto sem pé nem cabeça, com jogo de palavras pra parecer profundo. Conceitos estranhos como “indução gravitacional” (eles sugerem comprar o material pra “dar de presente pro seu profesor de física”, mas não acho que seja uma boa idéia), que nem são explicados.

    Dá pra desconfiar que é só lorota por certas frases de efeito, tipo “Genética Cósmica Sinopse (a mais audaciosa incursão reflexiva sobre o ESPAÇO já elaborada até hoje)”. Pelo que o autor diz, nem o “Hawkins” (acho que ele queria dizer “Hawking”) tem noção do que é isso. Como eles dizem, esse saber é uma jóia rara sobre como a Natureza é.

    Custa só R$ 17,00. Na boa? Com esse dinheiro, você vai numa livraria e consegue comprar obras que vão te acrescentar alguma coisa, tipo Como Vejo o Mundo (A. Einstein) ou Utopia (Platão).

    Aposto que, depois desse comentário, se eu mandar uma foto minha pra eles, vão acabar dizendo que eu estou com o “troço” também.

  34. < < > >

    ááááágora sim eu entendi. com essa sua explicação do que é esse TROÇO relamente dá pra entender do que se trata e ver q é algo mesmo muito perigoso

  35. **** Tá Quiu; é uma equipe FODA; aquela foto é de uma mulher aí do Brasil que estava na Bahia, foi divulgada também no Google + … o bicho vai pegar. Tecnologia FOOODA. Tem divulgação de imagem de ÁTOMO na parada dessa galera; meteram os nerds no chinelo. ****

    ááááágora sim eu entendi. com essa sua explicação do que é esse TROÇO relamente dá pra entender do que se trata e ver q é algo mesmo muito perigoso

  36. Gentem!!!! É verdade isso que eles estão falando sobre o TROÇO ALIENÍGENA!!!

    Tá passando na Cnn dá uma olhada lá. É um verme alienígena que entra nos nossos corpos e faz a gente acreditar em Deus. Irado! E só é possivel saber quem esta contaminado se passar você tirar umas fotos digitalizadas e coloridas

    Incrível. Corram para as montanhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fujam do TROÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Na verdade, tá parecendo que alguém tá é fumando um “troço” (ou talvez cheirando)…

  38. O que eu falot é só isso. Se isso não fosse uma fraude. Esses caras que se acham o fodões descobridores de um “troço” que ninguém mais viu. Eles deveriam ter contratado alguém para escrever para o mundo e divulgar a descoberta deles porque eles mesmo não sabem. ficam fazendo montagens com figuras coloridas legendadas com um monte de frases sem sentido falando de um monte de coisas ao mesmo tempo que parece que eles estão sofrendo de algum distúrbio mental. Se o assunto é tão importante. Se a descoberta vai mudar o mundo. Aceite um conselho e peçam pra alguém comunicar ao mundo o que voces descobriram porque vcs mesmo não sabem fazer isso. MICROQUIMERISMO – O BICHO VAI PEGAR – TECNOLOGIA FOOOOODA – não parecem ser nomenclatura científica. Ou entao voces sao mesmo apenas um bando de adolescentes idiotas tentando pregar uma peça em todo mundo. Deve tá morrendo de rir da gente que caiu na brincadeira de voces.

  39. é fato!

  40. “podem fazer espetáculos com hologramas e até fazer um monte de gente se derreter a chorar com as farsas das “divinices” e das “fuligens-espíritos”, podem fazer o que for, vamos desmentí-los e vamos pegá-los.
    Foram Dezenas de Milhares de Crtanças desgraçadas dentro de centros de igrejas e etc, e NINGUÉM se deu a fazer NADA, só se comoveram com a praga dos cachorrinhos que nos entupiram até à goela para ficarmos como estamos hoje, verdadeiros babás-de-cachorros-bibelôs, ”

    Eu nunca vi uma pessoa conseguir escrever tanta coisa sem dizer porra nenhuma!

  41. Boa noite.

    Em especial: Marcio, Cristiano, Barros, D&C, Tom e Criaturo e a todos ateus e crentes presentes neste blog.

    Percebi pelos assuntos expressados, que vocês possuem um certo conhecimento e interesse em debates a níveis filosóficos e racionais.

    Gostaria que, se possível, visitassem este blog: http://cienciadacriacao.blogspot.com , e compartilhassem suas idéias sobre os determinados temas pelo qual citei em meus tópicos.

    Tenho certeza que será interessante, pois meus temas abordados já foram discutidos por vocês neste blog. (que são polêmicos, por sinal)

    Aguardo a presença de vocês.

    Abraços,

    Hugo Hoffmann

  42. Eu não vou nem falar muito se não ja me taxam de cachorro mordedor;
    mas estas idéias ai do Hana só da margem para fazerem dos ateus motivo de chacota!! este ai é um verdadeiro aliado das religiões.
    Alias as idéias são muito parecidas vendo o qeu não existe e querendo oprimir os contrarios.

  43. Errei o nome é Huna

  44. Todos os pixels das imagens estão rigorosamente posicionados onde estão os das imagens do noticiário. Se adolescentes conseguiram nos mostrar o que as fotos mostram, então os que estão nas imagens estão desmascarados. Não tem “conspiração” nisso aí não. É o que viram, e é o que postaram. Se formos notar o que está se passando no mundo, com os países à beira do colapso, e o Brasil se gabando de ter dado 600 Reais depois de 10 anos, após a promessa de 600 Reais em seis meses, e a gente ver o que está acontecendo … é possível mesmo que só mesmo “cegados” não conseguimos atinar com as idéias. De fato tem entrevistas na TV que não tem ninguém ali, e é facílimo de conferir sem maiores equipamentos. E se essa ‘garotada’ é tudo ‘amadores’ então são praticamente ‘atletas’ que conseguiram o que há muito muita gente arguiu, muita gente especulou. Também é curioso que todas as pessoas que se levantaram contra opressões em vários países foram taxadas de um um jeito ou de outro por algum desdém midiático. Talvez estejamos mesmo tendo de encarar o que for que nos prejudica e deixar isso de mêdo de lado; algo aponta que vamos enfim nos livrar de uma praga neste ano e nos próximos seguintes. Verificar uma doença é o passo próprio para sanar-se dela.
    Isso não parece nem de longe brincadeira de pirralhos imbecis. É material conseguido com recursos potentes e muita competência.

  45. Mas, o que essas fotos mostram exatamente, daria para ser mais claro sem essa linguagem hermética que só confunde.

  46. Essas imagens que foram postadas em uma série consecutiva em comentário lá no Diário Ateísta; parece que uma garotada conseguiu dar um salto no tratamento investigativo de imagens; e acharam o que estão mostrando. Parece pela forma atabalhoada de postar que ficaram tão surpresos quanto todos que as vêem. Agora, lembrando, assim que algumas foram postadas, o Boni (da Globo), saiu da “reserva” e disse numa reportagem relâmpago que “o pessoal da ‘iluminação’ tem de ter mais ‘cuidado’ com os ‘olhos’ dos entrevistadores”. Esquisito. E realmente a notícia das Dezenas de Milhares de Crianças arrebentadas por trás e mortas dentro de igrejas e centros religiosos ficou no máximo, talvez umas 12 horas no ar; e veio mesmo aquela estória do vídeo do cachorrinho e da enfermeira logo em cima, e todo mundo ficou embasbacado no que parece ter sido uma baita armação.
    Agora, se essa turma é de adolescentes, a gente não pode esquecer que foram uns guris que nos deram o avanço da Internet; isso é até alentador, prova que estudantes têm mesmo coragem e levantam a atenção de uma Nação, como fizeram em 1957 com o Festival de Música de Monterrey (que era um movimento voltado à Natureza e música e liberdade civil — esses ‘hippies’ nos deram a Internet — foi quando ao ver essa disposição das pessoas, de todas as idades, que entupiram-nos com drogas para então ‘criarem’ o desdém social de que eram uns “desordeiros”; e aí no Woodstock já estava montado o circo para a “polícia” meter o cacete); vemos que nem todos os adolescentes estão aí beijando cachorrinhos na bôca e passeando com saquinhos de cocô na mão, e também não estão viciados em videogames de monstrinhos e armas e explosões, e nem amarrotando a cara com pancadaria.
    Agora, se tem gente andando enrolada com cobra no corpo e na cabeça, envolta com esses símbolos todos de cruzes, tronos, e “divindades”, se tem gente já tão feia ou infectada que precisa usar essas máscaras, aí temos mesmo um problema dos grandes. Porque todos os detalhes que estão nessas imagens estão mesmo nas imagens noticiadas na mídia. Podem até tirar,mas quem baixou os arquivos pode verificar a qualquer momento, mas são muitos; e nunca os tínhamos visto como foram vistos com a relação entre si como foram focados, acentuados, nas imagens. E também, nenhum “ateu” precisa se preocupar de que estudantes viessem a prejudicar o “respeito” que têm, pois essa turma se categorizou como “imunes-à-crenças”. E se colocaram as imagens aqui no site do Barros, mesmo com os “respeitosos” por aqui, com certeza, souberam como agir no impulso da surpresa.
    .

  47. Parabéns, Barros, àparte aos ciúmes, portou-se também com coragem … Numa coisa você apontou certeiro: Esse negócio de se preocupar de atulhar de “montão’ acaba direto em “lixão”. Está se “esforçando” não é? E só tá começando o ano …

  48. Ninguém parou para pensar que algumas pessoas aqui podem ser as mães de alguns desses garoto(a)s, e que as próprias podem ter recomendado o Deusilusão, como “isso não é responsabilidade para ficar em cima das costas de vocês”.

  49. Essas imagens que foram postadas em uma série consecutiva em comentário lá no Diário Ateísta

    Onde, exatamente? Procurei e não achei.

    parece que uma garotada conseguiu dar um salto no tratamento investigativo de imagens

    Que garotada? Que tipo de salto?

    Parece pela forma atabalhoada de postar que ficaram tão surpresos quanto todos que as vêem

    Atabalhoada mesmo; não fiquei surpreso com nada.

    o Boni (da Globo), saiu da “reserva” e disse numa reportagem relâmpago que “o pessoal da ‘iluminação’ tem de ter mais ‘cuidado’ com os ‘olhos’ dos entrevistadores”

    Onda estão as evidências disso?

    E realmente a notícia das Dezenas de Milhares de Crianças arrebentadas por trás e mortas dentro de igrejas e centros religiosos ficou no máximo, talvez umas 12 horas no ar

    Onde? Que igrejas? Se não for posível verificar, não há motivo pra se acreditar nisso.

    Agora, se essa turma é de adolescentes, a gente não pode esquecer que foram uns guris que nos deram o avanço da Internet

    Que guris? Nenhuma das pessoas responsáveis pelo surgimento da internet era “guri”.

    vemos que nem todos os adolescentes estão aí beijando cachorrinhos na bôca e passeando com saquinhos de cocô na mão, e também não estão viciados em videogames de monstrinhos e armas e explosões, e nem amarrotando a cara com pancadaria.

    Verdade; alguns ficam na internet dizendo besteira.

    Podem até tirar,mas quem baixou os arquivos pode verificar a qualquer momento, mas são muitos; e nunca os tínhamos visto como foram vistos com a relação entre si como foram focados, acentuados, nas imagens.

    Visto o quê? Está tudo muito vago nessa estória.

    Vou dar uma sugestão. Por que esses “guris” não levam a “descoberta” deles ao conhecimento do pessoal do Ceticismo Aberto? Eu aposto que se eles perceberem que há algo, vão investigar.

    Na minha opinião, isso tudo não passa de uma grande bobagem. Até que me provem o contrário.

  50. Hey Eddie isto ai deve ser um tipo de religião, até o jeito qeu fala por parabolas pra ninguem entender ou interpretar a gosto.
    O sacerdote la é este tal de Haddamen qeu ele tanto idolatra; o que o homen falar é lei; não vejo diferença nenhuam dele para um crente.
    Os crentes é qeu estão adorando isto e estão dizendo: eles falam que nós somos neuróticos por teorias da conspiração mas eles são iguais.
    Até a Rosely2 que estava nervosa com as verdades aqui do site agora se fartou de rir (Os crentes marcaram um gol contra os ateus com a ajuda deste cara) rrrrrsssss

  51. Deve ser isso mesmo, ADAMANTDOG. Me lembrou do tal do David Icke, com a paranóia dele sobre os reptilianos.

    Entre esses paranóicos todos, eu prefiro o Inri Cristo, que pelo menos é engraçado.

  52. Ninguém parou para pensar que algumas pessoas aqui podem ser as mães de alguns desses garoto(a)s, e que as próprias podem ter recomendado o Deusilusão, como “isso não é responsabilidade para ficar em cima das costas de vocês”.

    Supondo que isso seja verdade, a tradução é essa: Filhinho, mamãe não quer passar vergonha em ver alguém rindo de você por causa dessas besteiras que você diz, então procura algum ateu e joga a batata quente na mão dele. Agora larga esse cigarrinho que você enrolou e vai fazer alguma coisa útil na vida…

  53. Huna,

    …parece que uma garotada conseguiu dar um salto no tratamento investigativo de imagens; e acharam o que estão mostrando.

    Mostrando o que exatamente?
    Pode especificar isso ou teremos que pagar R$17,00 para saber?

    Abraços!

  54. Achei em: http://universityprimer.blogspot.com/2012/01/deus-e-criacao-de-um-microbio.html

    Temos sido parasitados por um micróbio: que é o ”gerador” das crenças que tem tornado nossa Sociedade escrava, e a nós de hospedeiros disso.
    Foi isolado um verme desse: e é como uma lesma, mas seca, e nos parasita, drenando-nos até ficarmos como uma caixa de gordura ressequida.
    A impregnação disso parece ser via bucal; a cabeça disso aloja-se no pescoço e isso altera drasticamente o nosso organismo; o cérebro e pulmões principalmente. O formato desse troço nos copia e o que fica de nós é só uma carcaça cada vez mais feia.

    É disso que se trata?

  55. Eu não sei porque que eu ainda estou perdendo meu tempo com essa bobagem, mas enfim…

    Temos um fato que explica o que tem ocorrido conosco: Quase por acidente, no finalzinho de 2011, ao verificar a osmose no caule de uma planta, utilizando varredura eletrônica, chegou-se a resultados inimagináveis quando alguns pesquisadores (…)

    Que pesquisadores? De que instituição? Resultados inimagináveis dão um ótimo assunto para artigos indexados; onde estão os links para os artigos?

    (…) por curiosidade resolveram aplicar o procedimento em imagens aleatórias buscadas na mídia; alguns ficaram algumas noites muito preocupados;(…)

    Como o procedimento foi aplicado? Alguns ficaram preocupados com os resultados? Quem? Que resultados? Onde estão as observação e/ou conclusões deles?

    (…) descobrir que temos sido infeccionados por um microquimerismo semelhante ao que ocorre`em nossa pele quando ficamos expostos em muito contato com cachorros, foi terrível.(…)

    Infecção não é a mesma coisa que quimerismo.

    (…) Tem um verme que nos assola psicológica e fisicamente; precisamos aplicar uma pesquisa científica nos que estão aí nas imagens, e precisamos conseguir livrar a espécie humana disso.

    Se há uma coisa que se pode notar nisso tudo é “problema psicológico” mesmo.

  56. Hummm

  57. ***É material conseguido com recursos potentes e muita competência.***

    Que material? Quais os recursos empregados? Onde conseguiram esses recursos? com auxilio de quem? Onde está a competência? que nem escrever direito o que vcs acharam vcs conseguem?

    Cansei minha beleza com isso

  58. http://clubenatureza-gleam.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

    Olhem isso! O cara que doar o livro Número-Primo–Arte & Natureza para um(a) estudante, o Clube Natureza Gleam envia a tela Coração da Natureza para a namorada, ou paquera, do cara, como presente (nas dimensões que ele escolher: entre 0,90m à 1,20 de largura).

    Agora, atençaõ: Essa tela vale em torno de 1 milhão de Euros; pela significância que apresenta pela conquista alcançada pela mentalidade humana.

    Se você vir as instruções nos posts seguintes (veja as páginas anteriores perto do rodapé) vai saber que pode colocar até a sua foto juntinho, no cantinho da tela; quer melhor que isso? Só porque você lembrou à sua namorada ou à sua paquera que você é um carinha que tem uma noção de filantropia, você é um ser humano que tem uma atitude, uma disposição, para com os estudantes. O negócio não é ser um cara de muito lero, muito rebuliço, e que não faz nada. O negócio é ali, ação. Vai com romance e usufrua a vida com as oportunidades que lhe trazem os que se importam com o que você também quer: Pense em pessoas, pense nas pessoas, pense em trocas, mas de carinhos, de gratidão, de dedicação; aí você fica de pé, satisfeito com você, contente com a vida que você também faz.

    Obs.: Quando você age, na mesma hora recebe um convite exclusivo para a Plus +1; o autor dessa tela dedicou-a a todos os usuários da Rede Plus, para integrarem já uma comunidade fazendo uma ambiência com senso de filantropia, humanidade; de pessoas que se importam com as outras.

    Pense nisso.

  59. Se querem um exemplo de meliante que tenta “trabalhar” a cabeça das pessoas e que lota também os blogs ateus, vejam esse cahorda aí que diz ter lido lá no site que ele foi fuçar e “desaconselhar” como um bom lacaio. O elemento tenta jogar as pessoas contra os que nos mostraram as imagens. Faz parte do esquema de desdém que só fica atrás do trolho de mentiras que usam para enganar incautos. Qualquer um que tenha passado pelo ensino médio SABE ou DEVE SABER o que é indução eletro-magnética, e pelo menos ter escutado sobre ATRAÇÃO GRAVITACIONAL; pois bem: Num texto que certamente esse escróque deve ter fuçado na internet (com intento apenas de difamar e dissimular)… http://sinnklyss.wordpress.com/2010/09/19/o-conceito-de-massakg-pela-logica-espacial/ … ou em documentos ROUBADOS das mãos do autor pelos pulhas-calhordas-lacaios-acéfalos-capangas-covardes-nocivos que zanzam por aí vigiando até os próprios fiéis enganados pelas crenças e a todos nós; apenas utilizou-se ao invés de “Força” da Gravidade, a expressãol Indução da Gravidade, para apresentar um conceito novo, e não “estranho”, como sugere o pústula-resto-de-vomito-infectado.

  60. Os vermes estão se mexendo. Agora uma coisa chama a atenção da gente, papo estranho é esse aqui “Se comerem minha carne e beberem o meu sangue serão meus completos discípulos (escravos)”; essa imundície tava na nossa cara o tempo todo e a gente não via. Que desgraça é essa?

  61. Se querem desgraçar os esforços da garotada ao fazer blogs e sites bem visitados que têm sido de proveito para muitos estudantes, assim como esmagaçaram o Projeto Passos da Natureza, então podem as canalhices à vontade. A galera vai sair de férias … mas vamos ver como vai ficar … os que fizeram o desgraceiro que fizeram com garotas e garotos vão pagar … podem ter TOTAL certeza.

  62. O Veron tá zangadinho. Mas por que será? Será que o que eu e outros disseram aqui atrapalha os lucros dele? Eu desconfio que ele é a pessoa que administra todos os sites que falam sobre essa bobagem (se não me engano, todos tem link pra seguir e adquirir o livro dele) e deve ganhar uma fatia boa desses R$ 17,00 (ou tudo mesmo). Vai ver que foi isso. Agora, se foi isso mesmo, eu acho que ele não devia se preocupar, afinal disseram logo aqui em cima que a tal tela vale €1 000 000. Se estiver liso, é só vender.

    Agora, aproveita e responde às perguntas que eu te fiz, Veron.

  63. Só uma coisa: eu me referi a indução gravitacional como um “conceito estranho” porque, depois de ter lido o que li, só pensei que poderia ser a coisa mais estapafúrdia possível. Então, aproveita e explica, talvez até faça algum sentido (mas eu duvido).

  64. A postagem sobre a Tela Coração da Natureza é antiga, foi feita durante a empolgação da estréia da Rede Google Plus, em dias em que também se chegava a descobertas impressionantes resultados dos estudos da Lógica Espacial aplicada. O fato de se citar que ela valeria tanto é pela extraordinária beleza que tem e o que é. Mas agora temos também a chance de ver a fina flor da imundície se desbocar para desqualificar a proeza, dedicação, categoria, expressada em um blog visitado por pessoas de vários e vários países; se chegou-se a resultados fora do contexto do blog, e que ninguém por gosto teria desejado se deparar, isso foi por simples curiosidade que se tem no âmbito de informações a estamos inseridos no dia-a-dia.
    Se houvesse aí avidez por lucro desmedido não seria essa a estratégia, nem essa a abordagem; pois ambas não contam com volume, mas com atenção reflexiva, e isso o que se encontra em muitos.
    Isso ficou por aqui, há outros assuntos a tratar e resolver.

  65. Eddie, meu camarada, acho que tu está infectado com o verme (micróbio?), lesma seca, parasita quimérico.
    Faça uma varredura eletrônica urgente.

  66. A postagem sobre a Tela Coração da Natureza é antiga, foi feita durante a empolgação da estréia da Rede Google Plus, em dias em que também se chegava a descobertas impressionantes resultados dos estudos da Lógica Espacial aplicada.(…)

    Ok, e se não for pedir muito, cite uma dessas descobertas impressionantes.

    (…) O fato de se citar que ela valeria tanto é pela extraordinária beleza que tem e o que é.(…)

    Entendi; foi só força de expressão, então.

    (…) Mas agora temos também a chance de ver a fina flor da imundície se desbocar para desqualificar a proeza, dedicação, categoria, expressada em um blog visitado por pessoas de vários e vários países; se chegou-se a resultados fora do contexto do blog, e que ninguém por gosto teria desejado se deparar, isso foi por simples curiosidade que se tem no âmbito de informações a estamos inseridos no dia-a-dia.

    Ok, vamos deixar a tela de lado e seguir adiante.

    O elemento tenta jogar as pessoas contra os que nos mostraram as imagens.

    Por que se irritou quando eu questionei a procedência das informações que apareceram aqui? Questionar é saudável.

  67. Eddie disse:

    Supondo que isso seja verdade, a tradução é essa: Filhinho, mamãe não quer passar vergonha em ver alguém rindo de você por causa dessas besteiras que você diz, então procura algum ateu e joga a batata quente na mão dele. Agora larga esse cigarrinho que você enrolou e vai fazer alguma coisa útil na vida…

    Cara eu me racho de rir neste blog tem hora.

    Meu isto aqui é um site de ateu porque o cara não se junta aos religiosos e flaa as teorias dele pros caras la?! eles vão adorar e bem tipico deles esta teorias de conspiração.
    Estão no lugar errado SRs. Veron ; Huna anônimo & CIA.

  68. Outra coisa heim Eddir falou bem o tal dos reptilianos qeu viagem !! ja pensou juntar estes dois grupos ai este do Hadaman e os reptilianos?
    Um delirio!!!

  69. errei seu nome ai em cima olah só o qeu eu escrevi Eddie, te lembra algo?kkkkkkkkkkkk

  70. Márcio, tô na dúvida. Uma hora é verme, outra hora é micróbio. Mas vou tirar a dúvida amanhã mesmo, no posto do SUS.

  71. @ADAMANTDOG

    O velho Macedão. Coitado dele, também tá infectado. Ou então é um reptiliano. Agora, fiquei na dúvida.

  72. As imagens varridas por um processo eletrônico foda mostram que alguns de nós não são mais humanos de nascensa e estão infiltrados para seduzir pessoas e difulndir uma nova era de escravidão; mas muitos sites sérios e sientistas de renome já estao divulgando como fazer para as máscaras de gente como Dilma e personalidade s politicas do mundo caia suas máscaras que sao disfarces mas é possível ver através de varreduras eletrönicas mostradas claramente nessas fotos. MAS VCS SAO ATEUS E NÃO ACREDITAM EM NADA nem que a verdade esteja diante dos seu olhos. Mas vai chegar o dia desse microquimerismo se revelar o que realmente é uma farça que serve para desviar a atençao das pessoas para essa escravização.

  73. nao disseram que em 2012 o mundo ia acabaria? pois a revelação desse micróbio que infesta essas personalidades vai acabar com o mundo como nos conhecemos. É esperar pra ver. A mídia já está divulgando. logo chega por aqui.

  74. explica uma das imagens porra e acaba de vez com a arrogancia desses hipócritas sem-Deus! Mostra o q esses cegos não vêem!

  75. ” Estamos contatando cientistas e pessoal das forças armadas que conhecemos pessoalmente para tratar do assunto. Vamos ter de remover alguns troços que estão alojados e armadinhos para afundar nossa Sociedade. Se vem acompanhando os comentários já deve ter visto alguns que não foram “deletados” e já sabe que foi detectado em uma investigação/pesquisa que deus é criação de um micróbio; já sabemos como se aloja e como se alastra, como atua; mas agora,HOJE, foi capturado com detalhes troços desses já totalmente microquimerizados se passando por gente de alto escalão de Governos.”

    Jesus Cristo!!!

  76. (…) MAS VCS SAO ATEUS E NÃO ACREDITAM EM NADA (…)

    Errado. Eu, pelo menos, acredito em muita coisa, menos em duas: Deus e teorias conspiratórias como essa que apareceu aqui.

    explica uma das imagens porra e acaba de vez com a arrogancia desses hipócritas sem-Deus! Mostra o q esses cegos não vêem!

    Já explicaram, vanderlei: é um “verme / micróbio” que infecta por “microquimerismo”. O pior é que nem ligam pro fato de que vermes e micróbios não são a mesma coisa e que quimerismo não é semelhante ao que ocorre`em nossa pele quando ficamos expostos em muito contato com cachorros. Mas não adianta tentar falar nada, amanhã eles (e talvez você tambem) vão voltar e continuar a pregar a mesma sandice.

    E não vão responder nenhum questionamento que se fizer. Pelo menos, não propriamente.

  77. Vão assistindo, o circo … o ‘aparecido’ eddio – vandirleu = 0; e 0 + o pobre dog é igual ao que se vê aí. É isso aí que é, a rala enganação de uma miséria que emite ruídos ou rasuras; que entra com “opiniões”; mas o que fizeram? Fizeram o quê na vida?
    Microquimerismo é uma definição razoável (por ser o que acontece na pele humana devido ao assíduo contato com cachorro); no parasitismo o parasita fica distinto do parasitado; uma definição que seria até aplicável é a de câncer, mas o câncer é alteração do próprio organismo contra si.
    Vocês ainda são pouca m*rda, subalternos de infantaria ralé; se formos ver a daninha (mas mesmo assim medíocre) artimanha de trocar fonemas para nomear impostores usurpadores, como o que nos fez nem lembrar de Aristarco, mas nos meteu um aristótolos; que empurra Lavoisier pro esquecimento, e mete o voltário, que está copiando a Gillard com a Lagarte …
    Qualquer pirralho hoje, um pouco mais atirado ao pensamento, que sabe encontrar um livro pra ler, ou um bom gibi (como era o Cinco Por Infinitus, ou Calvin, ou Pimentinha, etc) chuta o que tiverem como bunda.
    É a parte de uma corjazinha que se encosta nas coisas pra jogar “verde”, pra pegar no mole, que fica alastrado, esgueirando pelas esquinas, pingado sujeira na vida dos outros igual xurume fétido que o lixo espremido deixa nas ruas.
    Há os que fantasiam “felizes” arriar como escravos e como pasto; e de certa maneira até se o inferno existisse seria cômodo para alguns “diabinhos”; senão já era o inferninho. E assim é …
    Só que, alguns seres vivos não se sujeitam a adorar circo nenhum, não gostam de palhaços, não gostam mesmo de cobras, não tão aí pra abaixar “joelho” pra desgraçador nenhum. A questão é essa.
    Você quer cortar seu filho em fatia e entregar ele ainda pulando na bandeja do pastô, do arriador de “fuligem-fantasminha”? Seja feliz; mas você pode talvez não contar que ele queira virar Xoriço. Aí é que tá o problema.
    O que não pode é fechar os ferrolhos da Sociedade todos; porque sob quaisquer circunstância, quaisquer que sejam, o Projeto Passos da Natureza vai ser feito. Até porque não é algo pra montoeira de acéfalos, exige estudo, exige atenção, dedicação, liberdade de pensar,disposição, e consciência. Se uma dança ou coreografia for treinada e muitos assistirem, nem por isso é que os muitos vão se dispor ao árduo empenho necessário para um apreciável evento. É isso que a ura dos calhordas com os olhos esbugalhados em torpe ganância não vêem. Querem comer tudo que vê na frente.
    É também por isso que os dinossauros foram pro car*alho, um mundo sem pé nem cabeça de um comendo o outro; olhava pro lado assim e, é tu mêrmo, e jogava pra goela. Não é assim …
    A gente tem de considerar também que a Terra, um planeta, tem umas fases de conformação estrutural que ora comporta certos volumes e outras não. E num planeta que uma mentalidade consciente se aprimora, nele um Sistema de Escravidão não vai funcionar, nem maquiado de Senzala-Mista entrevado com ‘seguranças’ e grades e mordaça. O ser humano, por exemplo, não é cachorro; muitos não se apegam por interesses; muitos têm o que pensar o que se dispõem a fazer.
    Formas de vidas há muitas, regimes tantos também; agora, cada um vai encarar o que sua disposição compete.
    É por aí …
    Abraços aos que podemos abraçar, e telóguinho pra os vocês aí nós aqui. Assim tudo funciona.
    Felicidades …

  78. Ai, gente, alguém traduz isso aí a cima pra mim pq eu tô morrendo de curiosidade pra saber o que ele disse… Deve ser importante e deve está relacionado com o TROÇO que os caras q fizeram aquelas colagens eletrônicas descobriram que está infectando todo mundo como um micróbio. por favor alguém traduz o texto aí

  79. Mas ai gente escreve de um jeito que dê pra as pessoas entender

  80. Vão assistindo, o circo … o ‘aparecido’ eddio – vandirleu = 0; e 0 + o pobre dog é igual ao que se vê aí. É isso aí que é, a rala enganação de uma miséria que emite ruídos ou rasuras; que entra com “opiniões”; mas o que fizeram? Fizeram o quê na vida?

    Alguém entendeu o que esse cidadão quis dizer?

    Microquimerismo é uma definição razoável (por ser o que acontece na pele humana devido ao assíduo contato com cachorro)

    Não é. Quimerismo é alteração genética que se caracteriza por má formação de um embrião. Sabe o que é isso? É algo que vai se tornar um bebê. Não tem nada a ver com essa estória estapafúrdia de cachorros.

    Vocês ainda são pouca m*rda(…)

    Você é muita?

    artimanha de trocar fonemas para nomear impostores usurpadores, como o que nos fez nem lembrar de Aristarco, mas nos meteu um aristótolos; que empurra Lavoisier pro esquecimento, e mete o voltário, que está copiando a Gillard com a Lagarte …

    Você está escrevendo sob efeito de álcool?

    O que não pode é fechar os ferrolhos da Sociedade todos; porque sob quaisquer circunstância, quaisquer que sejam, o Projeto Passos da Natureza vai ser feito.

    São passos de dança?

    É também por isso que os dinossauros foram pro car*alho, um mundo sem pé nem cabeça de um comendo o outro; olhava pro lado assim e, é tu mêrmo, e jogava pra goela.

    Quer dizer que eles se comeram até que não sobrasse nenhum?

    Veron, você não é certo do juízo. Não vou mais perder meu tempo com você. Adeus.

    ***

    rosalys2, o “troço” é o tal do verme / micróbio que esse maluco afirma que contaminou, por exemplo, pessoas em altos escalões do governo. De acordo com esse excêntrico, se você acredita em deus, você tem algum tipo de infeccção, já que ele fica vomitando a idéia estrambólica de que a crença em deus é causada por um verme ou algo do tipo. As montagens que você já deve ter visto, e que parecem trabalho de micreiro de segunda categoria, tentam passar essa idéia mirabolante. É uma teoria conspiratória sem pé nem cabeça. E esse lunático não admite contestação e nem responde perguntas. Não sei quanto a você, mas eu não perco mais meu tempo com esse camarada.

  81. Má que porra é essa q ta acontecendo aqui?!
    “Micróbio”, “troço”, “parasita”,”Microquimerismo”….
    Mas tem doido pra tudo nesse mundo mesmo!
    Pessoal, vão procurar se ocupar com algo, arrumem um emprego, uma namorada, vão passear, larga essa vida de “dorgas” que será melhor…

    Eu não sei o que é pior, os crentes bitolados ou essa meia dúzia de adolescente enchendo o saco com essas teorias (sic) bizarras e infantis!
    Já conseguiram a atenção e seus minutos de fama, agora chega, já deu!

  82. DORGASSSS MANOLOOO!!!!!!!!!!

  83. Gente eu só queria que alguém pedisse pra esse rapaz escrever o que ele tá querendo dizer de uma forma que eu entenda pq eu tô muuuuuuito curiosa pra saber o que é isso que ele tá falando esse TROÇO que tá contaminando a sociedade;; e se tem alguém que entendeu o que ele disse que por favor me explique. Só isso. Eu não entendo nada do que esse cara escreve de TROÇO DE QUIMERISMO DE CACHORRO DE TECNOLOGIA FOOOOODA DE BIXO VAI PEGAR…… não sei o que ele tá dizendo; se alguém sabe e entendeu, por favor me explique ok???? Grata.

  84. E por favor meninos alguem sabe porque essa imagem do link a baixo que ele mandou vale um milhão de euros??

    http://clubenatureza-gleam.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

    Eu não queria um troço desse no meu pc mais nem de grátis!!!

  85. caraca como que pode ter gente tão sem noção assim no mundo meu Deus

  86. @rosalys2

    O Eddie ( up the irons…rs ) explicou no comentário dele logo acima.
    Resumindo mais ainda, trata-se de uma das mais tolas teorias conspiratórias que já vi, onde um micróbio é o responsável por infectar a mente das pessoas e fazê-las crer em divindades e fazer loucuras por ela.

    É só bobeira, nd de mais…

  87. Veron, meu lindo experimente reescrever isso tudo aí que vc escreveu depois de ter passado o efeito do cigarrinho do demônio que vc fumou. Talvez eu consiga entender.

    “A postagem sobre a Tela Coração da Natureza é antiga, foi feita durante a empolgação da estréia da Rede Google Plus, em dias em que também se chegava a descobertas impressionantes resultados dos estudos da Lógica Espacial aplicada. O fato de se citar que ela valeria tanto é pela extraordinária beleza que tem e o que é. Mas agora temos também a chance de ver a fina flor da imundície se desbocar para desqualificar a proeza, dedicação, categoria, expressada em um blog visitado por pessoas de vários e vários países; se chegou-se a resultados fora do contexto do blog, e que ninguém por gosto teria desejado se deparar, isso foi por simples curiosidade que se tem no âmbito de informações a estamos inseridos no dia-a-dia.
    Se houvesse aí avidez por lucro desmedido não seria essa a estratégia, nem essa a abordagem; pois ambas não contam com volume, mas com atenção reflexiva, e isso o que se encontra em muitos.
    Isso ficou por aqui, há outros assuntos a tratar e resolver.”

  88. filha isso é pó, né maconha não…..

  89. Parem de falar bobagem e vejam com seus proprios olhos o vídeo postado no YouTube explicando tudo o que há para saber:

  90. heheheh, o site do Barros é tão foda que tiraram essas “verdades” de todos os lugares, para abafar a descoberta… menos aqui, aqui é foda, ninguém mexe… heheh, Barros, se os homens de preto baterem na sua casa coloca uma mensagem no blog codificada para sabermos que f…

    Sei não, isso tá com cara de que os crentes cansaram de nossa perguntas inquitantes e acharam um maneira de desviar o foco do blog… putz, lá vem eu agora com outra teoria da conspiração…

    rsrsrsrs

    Abraço
    Cristiano

  91. Pessoal, tá mais fácil entender a santíssima trindade que essa teoria… o idiota aqui ainda acreditou que o vídeo acima “explicaria” alguma coisa…

    Abraço
    Cristiano

  92. kkkkkkkkkkkkkk eu tb Cristiano; (achei qeu o video iria explicar algo) como disse alguem ai em cima isto é Pó não é maconha não kkkkkkkkkkkkkk não consigo para de rir.
    Como tem nóia no mundo véio!!!!!

  93. Caro Hugo

    Obrigado pelo convite

    Visitei o seu blog e comecei a assistir o seu vídeo “Evolucionismo: Dogma religioso ou Teoria científica?”, mas preciso ser sincero e admitir que precisei parar já no início

    O fato da teoria da evolução já ter sido provada na única escala temporal possível para o ser humano acompanhar (você pode ver no link http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/evolucao-e-observada-em-laboratorio-19102009-26.shl) aparentemente não valeu de nada…

    É claro que a única maneira dos religiosos comprovarem a teoria da evolução seria ver um macaco se transformar em um ser humano em alguns dias… e isso seria para os criacionistas a prova irrefutável apenas porque eles sabem que isso seria impossível…

    Mas o que mais me incomoda é que a teoria da evolução não é questionada por uma razão digna, ela não é questionada em busca de uma verdade transparente, não é algo que se busca pela paixão ou necessidade da verdade e dos novos conhecimentos, ela é questionada apenas por que os criacionistas querem provar que a religião não é de fato o que é, uma teoria a muito ultrapassada e já comprovadamente mentirosa do ponto de vista da realidade…

    Enfim, não vou me alongar muito, depois do dia que o D&C disse que o DNA na época de Noé era mais forte por isso ele viveu 900 anos, perdi o tesão de discutir esse tipo de coisa…

    Mas de qualquer obrigado pelo convite novamente…

    Abraço
    Cristiano

  94. Cheguei agora e vou ver se dá tempo escrever o post de amanhã. Quanto a essas colagens eletrônicas, eu já pedi explicação a quem podia e ninguém me disse nada aproveitável. Então… vamos tocar a vida. Espero que o “troço” não tenha me contaminado. Amém.

  95. A explicação é que é apenas brincadeira, não é isso?

    Ou então não… vejam isto:
    http://ceticismo.net/2011/03/07/o-ataque-das-formigas-zumbis/

  96. @Anônimo

    A explicação é que é apenas brincadeira, não é isso?

    Ou então não… vejam isto:
    http://ceticismo.net/2011/03/07/o-ataque-das-formigas-zumbis/

    Não sei se você chegou a reparar, mas o link é para uma postagem falando sobre formigas, não pessoas. Houve uma pesquisa, com observações e tudo mais, e repare que o autor da postagem teve o cuidado de dizer quem fez a pesquisa, onde o pesquisador trabalha e também onde está o artigo que ele escreveu. Há citações no artigo e links para se verificar os outros artigos que foram citados. Tudo “nos conformes”, como diria meu avô.

    É bem diferente de ler as afirmações de um biruta que sequer se digna a responder os questionamentos que se faz a ele, preferindo retrucar com mais paranóia. Fica tranquilo, o que o aluado falou é pura bobagem.

  97. Então quer dizer que quando eu era crente e ficava chorando com dó de jesus assistindo aqueles filme emo chato que eles transmitem no dia do coelho e ficava dizendo glória a deus e todo aquele blá blá blã boçal eu tinha o troço, Mais que depois por puro raciocinio e bom senso eu abandonei esta droga o troço morreu? Quer dizer minha razão matou o troço? Nada a ver isto ai ,não existe microbio nenhum ou troço nenhum

  98. Eddie,

    Caiu na lei de Poe ao contrário?

    O caso das formigas afetadas por fungos é verídico, e terça-feira mesmo eu vi duas moscas afetadas por fungos, “pousadas” (mortas) numa folha de cebolinha.

    Já o vírus teísta só pode ser brincadeira. Mas que poderia ter se inspirado em casos como o desses fungos (e outros parasitas) que afetam o comportamento.

  99. @Anônimo

    É que você me assustou; e seu gravatar não estava piscando. :)))

    Pode ser que tenha sido mesmo inspirado por casos como o dos fungos que atacam formigas. O resto ficou por conta da imaginação do sujeito.

  100. O caso do tal “troço” não é também brincadeira (lei de Poe), ao invés de loucura? Ainda tem os “memes” (proposição de Richard Dawkins) como outra forte fonte de inspiração.

    Meio fora de assunto, mas isso aqui merecia uma versão em português:
    http://www.last-thursday.org/

  101. […] Tratado das ilusões  […]

  102. […] Tratado das ilusões  […]

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: