Provando que Deus é uma ilusão

Em oração, feche os olhos. Deus é fruto da imaginação humana e eu escrevi um texto que mostra como chegar a essa conclusão. É só clicar na imagem abaixo:

.

.

6 Respostas

  1. Deus tenha piedade de voces
    Procurando uma passagem biblica me deparei com o site idiota de voces e resolvi voltar e deixar minha opiniao .Voces afirmam que nao existe Deus que sao fruto da evolução cientifica ok a terra surgiu de uma explosao e as moleculas ou sei la o que formaram a terra e os seres vivos de onde vieram se nao sao uma criacao divina e o grande big bang quem o criou assim como a morte ou a vida sempre tem uma explicacao para idiotas como voces sempre tem uma pergunta que a ciencia nao responde mas Deus tem todas as resposta como quando uma pessoa e currada de algo que a ciencia diz que nao tem cura.Voces se acham mas Deus usa pessoas como voces para nos fazer lembrar de quao bom ele e e quantos milagres tem feito em nossas vidas

  2. Quanta besteria,vai estudar praga,e cuidado quando for “currada” pelo seu pastor.

  3. oh Barros ressuscitastes? um milagre ?

  4. Amiga Caroline, eles podem estar certos se se referirem ao Deus Biblico, pois tem razao sim, pois e’ invencao humana mas, a CONSCIENCIA, O TODO, HOLOS, O UNIVERSO, O SER, A PLENITUDE, A ESSENCIA, O AMOR INFINITO, esse sim e’ tao real e muito eficiente, pois mesmo a Fisica Quantica ja comprovou isso [Leia Terapias Quanticas para facilitar] e, mais adiante a ESPIRITUALIDADE… Ora, religiao, Biblia, nada tem a ver com o Infinito e Eterno que formou o Universo! A Biblia e’ Invencao humana, embora algumas coisas sejam verdade ali (Aconselho a ler CARTAS DE CRISTO Audio/PDF)… O facto e’ que muitos se aventuram a entrar num campo que desconhecem e acabam cometendo atrocidades… Se quer achar “Deus”, digo, a CONSCIENCIA, aprenda a MEDITACAO reforcada com AFIRMACOES POSITIVAS… veras tamanha diferenca entre ESTE e o Deus Biblico! Em fim, busque AUTO-CONHECIMENTO… Procure discutir isso com um Terapeuta Quantico, etc.

  5. O mais interessante, ao ver comentários de pessoas religiosas, eh o quão ignorantes são. Ao se referir a uma pessoa que elas consideram criaturas/irmãs, elas usam palavras ofensivas, mesmo em nome de Deus, que ensina o amor ao próximo – virtude que é claramente básica nos ensinamentos do Cristianismo. O amor de Deus, se realmente for real, certamente alcançará mesmo aqueles que nunca creram na sua existência, pelo simples fato de Ele confiar a disseminação do Evangelho em pessoas falhas, mentirosas, enganadoras, mutáveis, etc. E que Ele mesmo disse que se arrependeu de nos criar, professou maldições, e mostrou o quão falhos somos. A verdadeira religião (segundo o próprio Jesus) está na caridade, amor, e a busca por um mundo mais igual e pacífico. Por tanto, nada de quererem enfiar essas crenças sem pé nem cabeça pra cima de pessoas que querem apenas serem realistas, e, com certeza, não querem que Deus não exista, apenas querem que Ele se manifeste de forma real, como o mundo, a dor, e todas as coisas que existem de verdade. E a religião eh sim importante, quanto em questão histórica, quanto pra vida de alguns. Sou pró Deus, mesmo que Ele não exista.

  6. Eu estava refletindo, sobre os indas e vindas da vida e me lembrei daquele desenho feito por darwin.(árvore genealógica)
    Alguns cientistas da área das exatas, sendo questionados, se recusando a aceitar a teoria da evolução e explicava o motivo, a razão e circunstância, que deixavam eles céticos a essa recusa.
    Em concordância com esses renomados homens e refletindo sobre essa árvore genealogia. Posso ver na minha interpretação feita, que esse desenho não passa de um formato copiado do formato escrito.
    E suspeito que os cientistas devem ter pensado o mesmo, a esse respeito, mas, foram modesto em não se declararem abertamente.
    Posso descrever Darwin, como um homem de grande intelectualidade.
    E vendo ele, a dificuldade que os evolucionistas, tinham para compreender a bíblia no formato escrito, logo,ele preferiu desenhar os animais já no formato adultos, na esperança que um dia, com esse reforço feito, ajudassem os evolucionistas a reconhecerem e entenderem sobre “A origem das espécies”.
    Eu concordo plenamente, em grau, numero e gênero,com darwin.
    Pois, eu também não entendia sobre as origens das espécies, até eu me deparar com esse maravilhoso, esplendido, espetacular e colossal desenho, que ele deixou pra nós, que me serviu a carapuça e praticamente acabou com as minhas dúvidas.
    Por experiência própria, posso dizer que, ter uma mente infantil é indispensável que tenham gravuras de acompanhamentos nas escritas, para servir de reforço na hora de fazer a leitura do assunto (dever de casa).
    Por isso tem esse dizer, que diz assim mesmo “tu não entendeu, quer que eu desenhe?”
    Eu só tenho a agradecer a darwin, pela sua grande astúcia e genialidade.

    ,

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: