Um estupro versículo a versículo (parte 1)

>

Deus estuprou a Virgem Maria. Ponto.

O fato de a “nossa” definição de estupro não se enquadrar perfeitamente bem no caso é um mero detalhe. Muito crente que me ouviu dizer a frase acima me olhou com ódio mortal, mas não pôde rebater meus argumentos. No mais das vezes, eles se limitam a me dizer que Deus me ama assim mesmo como eu sou (?), ou a dizer que Deus vai me mandar para o Inferno (??). Ou seja, os crentes nunca conseguem chegar a um acordo sobre sua divindade no que quer que seja.

Até hoje não apareceu um que me dissesse onde eu errei na minha declaração; onde está meu equívoco; que versículo eu li errado.

E por falar em versículo, voltemos à cena do crime.

     Entrando pois o anjo onde ela estava, disse-lhe: “Deus te salve, cheia de graça! O Senhor é contigo! Bendita és tu entre as mulheres”.

Primeira coisa: por que a porra do anjo teve que dar o recado a ela em particular? Por que não abordar a Virgem Maria no meio de um shopping center lotado para anunciar que ela iria ter um filho do Criador do Universo? E daí se mais pessoas iriam ficar sabendo? Pra que esse segredinho se, segundo os planos do próprio Deus, essa história teria que ser conhecida pelo mundo todo? Mas não! O anjo invadiu a alcova da virgem e lhe deu a notícia que, desde o começo, já lhe valeu o risco de ser apedrejada por adultério.

     Ela quando o ouviu, turbou-se do seu falar, e discorria pensativa que saudação seria esta.

O canalha chegou de sopetão e pegou a pobre desprevenida; típica atitude de um estuprador. Mariazinha, recém-entrada na adolescência, vê-se diante de uma figura celestial que chega sem prévio aviso com um comunicado daqueles! Claro que ela tinha que ficar sem palavras! Não pôde nem gritar por socorro, a coitada.

     Não temas, Maria,

Um pouco tarde para um pedido desses! Imagina só se o anjo Gabriel tivesse tido o cuidado de enviar um estafeta humano para entregar um bilhete à Maria, digamos, um mês antes de ter invadido o quarto dela. O bilhete seria para explicar que, dali a tantos dias, ele, Anjo, iria aparecer no quarto dela para tratar de um assunto delicado, que envolveria, de cara, a ameaça de execução sumária dela mesma, se José resolvesse denunciá-la ao povo por estar grávida sem que ele nunca antes tivesse encostado nela. Além disso, ele versaria um pouco sobre todo o sofrimento que ela teria que passar, criando um filho meio que perturbado das ideias, que se meteria numa encrenca das boas e teria que ser morto por tortura, sendo que ela precisaria participar de tudo, e bem de perto. Se Maria tivesse tido tempo para avaliar a situação… duvido que estivesse no quarto esperando o anjo no dia marcado.

     pois achaste graça diante de Deus.

Não, Maria não riu de alguma cantada que Deus soltou pra ela, não. Isso aí quer dizer que Deus “se agradou” dela… Entende? Outra típica atitude de um estuprador. Ele, todo gostosão, lá das alturas, só vasculhando… só escolhendo… e: “Ôpa! Gostei daquela ali!”.

     Eis que conceberás no teu ventre e darás à luz um filho, ao qual porás o nome de Jesus.

Eita! Será que eu pulei algum versículo? Um em que o anjo tenha perguntado algo como “Você aceita, Maria?”. Não, pulei não. O troço foi assim mesmo: o anjo invadiu o quarto sem convite e sem aviso, deixou a moça embasbacada, meio sem entender direito o que tava acontecendo, disse que ela iria ser mãe, e até já trouxe o nome do bruguelo!

Credo em Cruz!, nem o nome da criança Deus deixou ela escolher!

     Como se fará isso, pois eu não conheço varão?

Será que só eu que percebi que essa pergunta não faz o menor sentido na boca de Maria? Ora, se eu estou desposada de um homem que seguramente será o único homem com quem farei sexo, qualquer filho que eu venha a ter será, pois, obrigatoriamente dele. Se um anjo me aparece e me diz que eu vou engravidar e que o filho que nascerá de mim deverá receber o nome de Jesus, minha única suposição seria a de que o nome do bebê deveria ter uma grande influência nos planos divinos, para que um anjo viesse me visitar e exigir isso. A pergunta do texto não faz o menor sentido, e só pode ser explicada como um elo que o escritor dessa lenda fez para a fala seguinte do anjo

     O Espírito Santo descerá sobre ti, e a virtude do Altíssimo te cobrirá da Sua sombra. E por isso mesmo o Santo, que há de nascer de ti, será chamado Filho de Deus.”

A comunicação da violência iminente que ela iria sofrer, e que só não é vista como tal por um motivo bem simples. Deus, o Deus do Antigo Testamento, já fora devidamente arquivado pelos cristãos. O deus novo que essa nova religião inventou, Jesus, o Cristo, não teria transformado o cristianismo no que é hoje se constasse, da sua biografia, que ele havia sido o fruto de um estupro.

Ave Maria, estuprada por Deus, rogai por nós!  

.

<< Texto inicial: O Estupro Sagrado da Virgem Maria

Anúncios

12 Respostas

  1. “avi marita estuprada/chocada por deusu” … essa foi fodarasticamente onde nenhum homem jamiis escreveu … o problema ainda muito esquisito é o “sombra”. Vai gostar de cova, sombra, e o tal de “tudo na moita” lá nos raios dus cacete. Não é que é isso mesmo?! A gurizinha não podia nem correr, o cabra tava já esperando no quarto; ele ía ter que entrar pra dormir. A gente viu isso lá no Rio de Janeiro. O pústula fez a mãe colocar a chave da casa na mão do estuprador, enquanto segurava a idiota fiel interessada em ganhar fácil uma quantia, o próprio já havia invadido o quarto da garota e botado a mão na cabeça dela à força enquanto a garota queria estudar para provas na escola; como foi escurraçado, então armou para o estuprador ficar de tocaia dentro da casa da garota, toda no escuro, à noite (sem nenhuma luz acesa e o cabra lá dentro); a garota deu meia volta, pulou o muro (a mãe já havia tomada a chave dela) e dado ao “abençoado” servidor dos “pranus di deusu pra sua vida”.
    O mal é que a garota só foi contar cheia de vergonha que o próprio pastuto e toda sua lacaiada já haviam “se divertido” com ela antes que tivesse 10 anos de idade.
    Esses vão pro esgoto sangrando … E vão, e quem ajudou a desgraçar a vida toda da garota. Porque tentaram armar que outra pessoa se ferrasse com a garota estuprada; e acabar com a vida de um homem inocente para roubarem tudo que fazia. Como não conseguiram, armaram tudo com ministras de “jéosuis” vertendo esgôto pela bôca e rindo por trás das costas do delegado. E meteram a mão em tudo que queriam, e ainda botaram canalhas pra atirar e berrar e caçoar do homem onde morava. E tiraram seu coração de sua terra, de seu trabalho, de seus amigos, e aliciaram todos os desgraçados que puderam.
    Mas hoje não sabem o potencial desse homem.
    E Vão Pagar …

  2. Deus engravidou Maria e depois mandou recado?

  3. Interessante que Deus é todo poderoso e poderia ter simplesmente materializado jesus a partir do nada, ou a partir do barro, como já havia feito com adão e eva. Ao invés disso, resolveu enviar um anjo e realizar a fertilização in vitro magicamente. Isso pra fazer nascer aquele que através de sangue e parábolas iria salvar o mundo de toda merda que ele mesmo deixou acontecer. Há.
    Sejamos honestos, NINGUÉM realmente acredita nessas tolices, porque não é possível que sejam tão ingênuos e estúpidos. O cristianismo é uma religião de fachada que se mantém por tradição e autoridade, com alguma dose de coerção e lavagem cerebral, claro. Portanto, quando indagarmos um cristão a respeito de adão e eva ou a imaculada conceição, ele se limitará a resmungar bobagens como a clássica – “Tudo isso são metáforas”.

  4. A Injustiça consiste nisso: De 2002 pra cá começaram a OBRIGAR que TODA PESSOA a viver atolada em babaquices e FUDIDA psicológica e fisicamente.
    Assim,na hora em que “espertos” quiserem meter a mão no seu dinheiro dentro do próprio banco, vão botar a mão mesmo.
    Na hora em que quiserem FUDER a mulher que convive com você (sem ela querer) você vai ter de ficar quietinho.
    .Pois bem: Se só houvesse “faz de conta” como o Coelhinho da páscoa, isso seria inócuo. Porque a saída para a realidade tá na cara da comemoração — coelhos não botam ovos.
    (Mas, se por trás disso, tem mesmo ‘um recado’ — de que tem alguma coisa que bota ovos e comemora — aí … A gente tá sob completa enganação)
    Uma vez que não há saída para saudável vida de mentalidades livres, então a pantomima toda tem de acabar,com trono, com igreja, com a palhaçada de “espíritos”, com essa babozeira toda — porque é só uma arma de escravidão.
    A tentativa de abrir uma fresta para as mentalidades livres se expressarem e viverem foi feita pela iniciativa do Projeta Passos da Natureza (que foi totalmente roubado e plagiado sem a conceituação e competências prontas para desenvolver essa exigência civil).
    Os parasitas feitores-de-crenças cismaram de perverter a evolução da espécie humana; e temos o quadro desgraçador de vida que está aí.
    Tiveram a puta da cara de forjar a tal da “filosofia espiritual”, com centros que “estudam religião” para pescar os que ousarem sair de dentro das crenças, e torná-los aparvalhados, entupindo-os de asneiras forjadas por sofistas, e fazendo mais um pasto de aparvalhados “sabidos”.
    Então, não cabe mais que isso seja assim; e vai entornar o caldo todo.
    Se as pessoas tivessem noção do potencial de uma só pessoa com consciência apurada, a Sociedade não estava sob esse desgraceiro mentiroso cheio de invencionices perniciosas.

  5. É tanto anjo, tanto deus e ainda o marido;…. Afinal, de quem foi a vara do estupro?

  6. Seria a “sombra” por trás da “peste” ou a “sombra” presente na “peste”? Foi pela “aparição da peste”?

  7. […] – Um estupro versículo a versículo (parte 1) […]

  8. Para um deus que supostamente é “onisciente, onipotente e onipresente”, e ainda por cima, pode criar coisas do nada, fazer um ser humano de um barro magico, nao foi capaz de fazer a mesma coisa com Jesus, sendo que teve que fazer uma relacao sexual repentina com uma adolescente e casada com outra pessoa, e ainda por cima, sem perguntar se ela queria.

  9. […] Um estupro versículo a versículo […]

  10. A resposta para você está em toda a carta para Romanos.. Ahhh e leia o salmo 51 por favor. Deus o ama porque você é filho Dele, se você se arrepender de coração, você não vai para o inferno.. Você já esta na lama espiritual.. :-/ Arrependa-se!

  11. Betania, me explica isso melhor! Eu quero muito encontrar Jesus, mas Satanás parece ser mais forte do que Deus, porque tá ganhando o cabo de guerra… O que tem na carta aos Romanos?

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: