Nós nos tornamos nossa própria invenção

Anúncios

6 Respostas

  1. A venda de mentiras se tornou támbém em venda do roubo do que doamos para as pessoas vítimas de catástrofes naturais. As igrejinhas FAJUTAS-SUJAS estão VENDENDO o que roubam do material doado à pessoas que sofreram com calamidades do clima. E os “abençoadozinhos-fíéis” não tão enganados assim, ainda arriam-se como cachorrinhos interesseiros aos facínoras teo-pulhíticos ladrões-aproveitadores dos desesperados.

    Os antros de crença estão FAZENDO FARRA e COVARDIA com roubo e venda do roubo de material DOADO.

    E os ministrinhos, os baixadores de espírituzinhos, e as paróquinhas dos pulhas pederastas ESTÃO ABRINDO comercinhos para fiéis-lacaios aproveitando-se do que a Sociedade doa à VÍTIMAS DE CALAMIDADES.

    Concorrência desonesta ao comércio tributado, aliciamento de infelizes, compra de votos.

    Isso é um surto de podridão criminosa; o cúmulo a que chegou a enganação virótica das crenças.

  2. Quando ele começa com “… ano de ‘nosso’ sinhô” o resto a gente já sabe de cor: delírio de grandeza:::: com uma pequenina mentirinha; ele diz que “quer mudar o mundo”, MAS NÃO QUER MUDAR NADA, ele só quer a bestice de “ser grandão na iternidádi”. Por trás dessa retórica do filme só tem uma coisa: Nos tornar lerdos, parvos, desconfiando de todas as pessoas que de fato se empenham em modificar esse Sistema Falido com govenos que não nos servem e nos atolam como bois num pasto. O filme só passa porque as falas são todas enviezadas, e causam transtorno e equívocos e faz os mais preparados psicologicamente se confundirem, e os menos se atolarem de vez na podridão das crenças divinas.

  3. Esnobismo e pedantismo e divinices andam junto. E suas armas são a imposição de ‘moral” e “respeito” por meio de escárnio, pilhéria, e covarde violência … Só um lembrete: O ser humano está em seu momento de Fênix (um pouco de mitologia); e a Fênix se alimenta de cobras.
    A Fênix é uma estorieta de sobrevivência, de determinação (é preferível a concreta e natural disposição do salmão encarando a correnteza), estamos em um momento em que o ser humano vai extinguir uma peste que se alojou em nossa história e conturbou nosso desenvolvimento. E vamos extinguir essa aberração que nos assola escondendo-se por trás das mentiras já caducas das crenças divinas.
    Coisas nocivas aos ambientes, fincadas à custa de parasitismo e mentira não têm mais como subsistir como arremêdos de vida.

  4. o Barro tá acompanhado na lateral e no meio do blog só de figuras nem têm mais noção da própria farsa; o vício da mentira acabou com a raça, e o esnobismo e o nefasto mau gosto do alimento que ingerem e o poluído xurume que têm que meter no nariz para dizerem-se seres vivos os condenou à extinção.
    Por trás da ceninha mixuruca tem um monte de serpentes vertendo VENENO; e o veneno da mentira entra pelos olhos e pelos ouvidos para enganar os infelizes fiéis-crentes que não têm condiçõies de ver a deplorável pantomima.
    Se for necessário tem-se como postar o que se está dizendo neste comentário.
    Já foi dito aqui que não interessa que nenhum ser vivo se estrepe à toa … mas se não mais noção de vínculo com a Justiça, com a exigência de mudança do que se é, para ter chance de sobreviver, então só se resta lamentar a determinação natural das coisas.
    De toda presunção de grandeza divina só restou até hoje uma sentença: A eternidade foi comida por vermes.

  5. Qualquer um que verificar a “gracinha” das imagens desse vídeo aí no comentário ‘caritas’ aí cima vai ver a mesma coisa que nessa imagem postada neste link … A PALHAÇADA ACABOU … Quem tiver disposição de encarar que encare: http://www.atheistnexus.org/photo/what-disgrace-is-it-a-praga-o-desgra-a-lula-em-jornal-sp-brasil

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: