Uma prova de que Deus não existe

.

Anúncios

11 Respostas

  1. Bem divertido rrss

  2. O QUE TENHA A VER ISSO COM DEUS AFF NADA

  3. Grande é Alá, que tem os seguidores mais sérios…

  4. Allah tem promessas melhores e vai engolir o cristianismo ele tem homens bomba.

  5. Meu amigo….O dia do Juizo virá.. e se voce nao se arrepender de todos os seus pecados.. e pedir perdao a Deus por esse lixo de blog…. voce estará perdido… tenho pena de voce e de todos os homens que endurecem o coraçao para Deus, pois so fazem isso, porque amam suas vidas de pecados…

  6. Ahhhhhhhhh

    Qua saudades que eu estava do amor cristão….

  7. Dayane , Concordo com você , Cara imbecil , Quero ver no dia do juizo final , Ai Irá Pedir de juelhos Perdão a Deus ” Jesus ”

  8. E vocês até babam pelos cantos da boca esperando o dia do juízo final! Querem ver os ”juelhos” dobrados e ranger de dentes.
    Que desejo mais sádico esse.
    Isso é cristianismo?

  9. FELICIANO; ESPÍRITA 76 anos: É MARCIO é de dar pena como algumas cabecinhas estreitas pensam. Pensam tudo saber, pensam estar na posse da verdade, e que estão salvos por lerem a Bíblia ou porque professam uma Religião, mas não conseguem interpretar a Bíblia a luz da lógica e da razão; Eu não descarto as verdades que nela existem, e essas mesmas pessoas não conseguem perceber também suas contradtições, não é brincadeira; É lamental que ainda tem muita gente acreditando nesse JUISO FINAL, e com seus julgamentos descabidos, não atinam que terão que passar por inúmeras Reencarnações para eliminarem suas imperfeições, nem o nosso Mestre Jesus Cristo escapou dessa Lei de Deus para chegar ao que chegou. Fique com Deus Irmão, espero que vc. tenha entendido ou concordado com meu texto.

  10. FELICIANO 76 ANOS: Leiam meus irmão e tirem suas conclusões.
    ALÉM DO CORPO FÍSICO, NADA MAIS ALÉM?
    RAMATIS: A evolução é Lei Divina e está intrínsica em tudo o que Deus cria. O homem, a sua mais perfeita criação, deve evoluir desenvolvendo a sua inteligência e o seu discernimento, para que possa distinguir o bem do mal. E isso só é possível pelo esquicimento do passado. Foi Deus que assim designou e não nos cabe fazer críticas às Suas Leis!
    Ouve-se dizer, frequentemente, que “ninguém voltou de lá para dar conta do que existe” A missão do Espiritismo é precisamente mostrar, pelas comunicações dos Espíritos, a realidade dessa Lei Divina Comum, da Reencarnação, pelo nascimento, morte e renascimento, contínua evolução!
    Os seres de além-túmulo aos vos contar a situação em que se encontram, permitem o descortinar das suas novas vidas, e assim vos mostrar o destino que vos está reservado, conforme os vossos delitos ou os vossos méritos.
    É assim que Deus o permite, para fortalecer as vossas esperanças vacilantes, na perspectiva de um futuro melhor, conduzindo-vos ao caminho do Bem.
    O vosso dedicado Mestre Allan Kardec, no “O Livro dos Espíritos”, obteve a seguinte resposta, para a pergunta 132.
    P-132 – Qual a finalidade da Encarnação dos Espíritos?
    R- Deus a impõe para levá-los à perfeição; para uns é uma expiação, para outros, uma missão. Mas, para chegar a essa perfeição, eles devem sofrer todas as vicissitudes da existência corpória; nisto é que está a expiação. É para executá-la que ele toma um aparelho “corpo” em cada Mundo, em harmonia com a sua matéria essencial, a fim de nele cumprir, daquele ponto de vista, as ordens de Deus. E dessa maneira, concorrendo para a obra geral, também progride.
    A ação dos seres corpórios é necessária à marcha do Universo.
    Mas Deus, na Sua Sabedoria, quis que eles tivessem, nessa mesma ação, um meio de progredir e de se aproximarem Dele. É assim, que por uma Lei admirável da Sua providência, tudo se encadeia, tudo é solidário na Natureza”
    Aqueles que persistem, exclamando que NADA existe após a morte, apesar da evidências todas, também viverão eternamente e, um dia, serão obrigados a abrir os seus olhos para a grande realidade da eternidade do Espírito! Fiquem com Deus meus irmãos de todas as Religiões.
    Fonte do Livro Gotas de Luz, Mentor Espiritual “RAMATIS”, Obra Psicografada por Beatriz Bérgamo Mediuns da Instituição Espírita Seara Bendita-Campo Belo-São Paulo.

  11. FELICIANO: Complementando meu comentário do dia 22/02/2014; JESUS TERIA CONSEGUIDO TODA AQUELA ELEVAÇÃO OU ILUMINAÇÃO como queiramos, somente numa unica reencarnação? É possível isso, enquanto muitos filhinho de alguns casais, um nasce perfeito de saude e outro nasce totalmente deformado; que Deus é esse minha gente, é só usar o bom senso e a lógica; mais um exemplo, um infeliz que se suicidou em vida passada com um tiro na cabeça, numa proxima reencarnação poderá vir com uma surdez, com idiotia, não terá condições de falar, raciocinar porque além de sua cabeça ter sofrido um traumatismo atraves da bala em vida passada , o seu Perispirito também foi afetado, e numa proxima reencarnação virá consequentemente com problemas sérios, como citei acima. (Quero afirmar com convicção que o meu Deus é o DEUS da REENCARNAÇÃO, que é mais justa, e nos dá quantas oportunidades de refazermos nossas besteiras ou atrocidades em vidas passadas. Fiquem com Deus Irmãos

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: