Feto ateu, feto cristão

.

.

No ventre de uma grávida, dois fetos conversam:

— Você acredita mesmo que há vida após o nascimento?

— Claro que sim! Tem de haver algo após o nascimento! Não podemos simplesmente deixar de existir! Talvez estejamos aqui porque precisamos nos preparar para o que seremos mais tarde, após o nosso nascimento, numa outra vida muito melhor do que essa que vivemos agora.

— Bobagem! Não acredito em vida após o nascimento!

— Mas só porque você não acredita, não significa que ela não existe!

— Como seria essa vida, então?

— Eu não sei exatamente. Na verdade, ninguém sabe. É algo que está muito além da nossa limitada compreensão. Mas eu acho que será uma vida muito melhor, num lugar melhor, em que haverá mais luz do que aqui, onde a gente vai poder caminhar, andar, correr… comer com nossa própria boca… esse tipo de coisa…

— Isso é um absurdo!! Caminhar é impossível! E comer com a boca?! Ora, mas que ridículo! É o cordão umbilical que nos alimenta! Não sei como você pode imaginar coisas tão sem sentido assim!

— Você está equivocado. Deve haver algo após o nascimento. Talvez seja apenas diferente do que estamos habituados a ter aqui. E talvez seja por isso que nós não conseguimos aceitar como realidade, ficando parecendo mesmo uma ilusão, uma fantasia.

— Nunca alguém que nasceu voltou de lá, para contar o que há para além do nascimento. O parto apenas encerra a vida. Isso é tudo o que sabemos. Você não tem autoridade nenhuma para me dizer o que pode haver após o nascimento.

— Tudo bem. Eu não  posso te convencer de que há uma vida nova esperando por nós após o nascimento, mas garanto a você que é bem melhor viver assim, com essa certeza de que, depois de nascer, eu irei ver a Mamãe, e que Ela irá cuidar de mim.

— Mamãe?! Você acredita na Mamãe?!! Há-há-há-há!! E onde essa suposta Mamãe estaria? Hein?! Você A viu? Tem alguma prova de que Ela existe?

— Ela vive à nossa volta! Nós vivemos Nela e através Dela. Sem Ela tudo isso não existiria.

— Eu não acredito! Eu nunca vi nenhuma Mamãe, por isso, é claro, não existe nenhuma.

— Engano seu! Às vezes, quando estou em silêncio, eu posso ouvi-lA cantando. E se me esforço um pouco mais, posso sentir o Seu coração batendo. É uma pena que você não acredite, sabe?, mas eu penso que essa nossa condição aqui, no útero, é passageira; uma vida real nos espera, muito maior e muito melhor, num mundo novo que mal podemos imaginar.

— E o que diabos nós estamos fazendo aqui dentro?

— Agora, irmãozinho, a gente apenas está sendo preparado para ela…

———————————————————————————————————–

VOCÊ JÁ PERCEBEU A COMPARAÇÃO QUE O CRENTE QUER FAZER COM ESSA ESTÓRIA.

MAS QUEM CONSEGUE IDENTIFICAR O ERRO, OU MELHOR, A DESONESTIDADE INTELECTUAL POR TRÁS DELA, QUE O CRENTE PRECISA USAR PARA TORNAR SEU ARGUMENTO VÁLIDO?

A minha resposta: O ARTIFÍCIO

 

Anúncios

43 Respostas

  1. Pra quem acredita em cobra falante, acreditar em fetos falantes temos que admitir que já é uma evolução.

  2. “Mamãe” está no mesmo “plano” dos fetos, em contato direto com eles; é possível, através dos nossos sentidos, estabelecer comunicação com ela. Já com o fantasmão cristão, só usando a insanidade mesmo…

  3. Nunca vi um texto tão bem escrito provando para estes ateus como eles podem ser estúpidos em não considerar algo verdade só por que não consegue entender.

    Parabéns ao autor do texto que deve ser um tapa na cara destes ateus infelizes com suas vidas e desesperançosos com uma vida futura só por que não tem Deus em suas vidas.

    Sinto pena dessas pessoas desinformadas e infelizes que vivem suas vidas como se fosse a última.

    A Paz.

  4. Este texto foi um tapa na cara dos ateus ??? Qual sera o nível intelectual dos cristãos??? S.H.I.T

  5. Ana Cláudia, todos nós vivemos dentro de um grande útero de uma deusa.
    Caramba! Deus é uma fêmea!

    Aguardemos o parto!

  6. Ateu é aquele cara que se borra de medo daquilo que lhe escapa do conhecimento. No fundo, todo ateu PENSA que não acredita em Deus…

  7. Deus não tem sexo. Não é homem nem é mulher. Mas a comparação do texto é bem pertinente pois nos faz perceber como nossa existência aqui é comparada a existência dos bebês no ventre da mulher. Ou seja, pode haver quem não queira aceitar uma existência após a morte assim como o bebê contestador na história não aceitava que a vida deles continuassem após ter nascido. Ele argumenta que não pode haver vida depois do nascimento porque não tem evidências dessa vida que ele não consegue imaginar e que parece bem fantasiosa, a julgar pela idéia que faz dela a outra criança, mas nós sabemos que há vida fora do útero, assim como nós crentes em Deus sabemos que há vida após a morte. É uma estupidez não querer aceitar uma coisa só porque ninguém provou pra você que essa coisa realmente existe. Tá bom, ok, você só vai acreditar em Deus se eu te mostrar uma foto 3X4 Dele? Tem como ser mais idiota do que isso, meu Deus?

    Ana Cláudia, os ateus nunca dão o braço a torcer. Nunca vi um ateu dizer Tá bom, ok, eu posso estar errado quanto a isso. Tá bom, ok, a Bíblia realmente pode estar certa aqui. NUNCA!

    Eles são os donos da verdade e quando alguém joga um argumento original desses nas caras deles eles se sentem pressionados e começam a xingar todo mundo de idiota e dizendo que crente é fanático quando fanático é eles.

    A Paz minha querida

  8. Ana Cláudia, em 11/06/2012 às 14:04 disse:
    “Nunca vi um texto tão bem escrito provando para estes ateus como eles podem ser estúpidos em não considerar algo verdade só por que não consegue entender.”

    Como é lindo o amor dos cristãos…

  9. Claudemir, em 11/06/2012 às 19:14 disse:

    “Eles são os donos da verdade e quando alguém joga um argumento original desses nas caras deles eles se sentem pressionados e começam a xingar todo mundo de idiota e dizendo que crente é fanático quando fanático é eles.”

    Mas antes, ele escreveu:

    “É uma estupidez não querer aceitar uma coisa só porque ninguém provou pra você que essa coisa realmente existe. Tá bom, ok, você só vai acreditar em Deus se eu te mostrar uma foto 3X4 Dele? Tem como ser mais idiota do que isso, meu Deus?”

    É engraçado quando num texto tão curto ele consegue se contradizer tão rápidamente…

  10. Crente mau !

  11. Tão absurda e ao mesmo tempo tão coerente. Absurda porque dois fetos não podem dialogar. Mas, se colocarmos no lugar dos fetos um teista e um ateu e no lugar do útero materno a vida terrena, o diálogo passa ter um certo sentido. A analogia é muito bem aplicada. Nunca vi uma párabola mais apropriada para o caso. Não sei onde está a desonestidade intelectual a que se refere o Barros.
    http://antonioferreirarosa.blogspot.com.br/2011/05/caros-irmaos-ateus-acreditar-que-com.html

    Abraços

  12. As pessoas andam muito desligadas…

    Não se prestam nem ao trabalho de analisar o contexto do blog e já acham que o Barros virou crente… tá certo que ele conta por aqui umas historinhas sobre umas crentinhas que possuem um pouquinho do paraíso, e como diz um colega meu, para comer uma menina vale qualquer coisa, até chorar… (ou virar crente), mas acho que não é o caso…

    Parafraseando um pastor: “Pessoal, vamos olhar o contexto”….

    Abraço
    Cristiano

  13. Criacionista até parece náufrago se agarrando a todo e qualquer pedaço de pau que passar flutuando. Agarrar-se em uma metáfora dessas para corroborar a idéia de um deus é horrível.Vale lembrar que também ninguém voltou do reino dos céus para nos dar notícias do além como no texto: “– Nunca alguém que nasceu voltou de lá, para contar o que há para além do nascimento. O parto apenas encerra a vida. Isso é tudo o que sabemos. Você não tem autoridade nenhuma para me dizer o que pode haver após o nascimento.

  14. Ah! Só para lembrar, os fetos ouvem mesmo o coração das mães, em um ambiente quente e aconhegante. Isso nos faz, depois de adultos, ficarmos mais calmos ao tamborilar os dedos sobre a mesa ou bater ritmicamente os pés nos chão quando estamos tensos. É a recordação do ritmo cardíaco da mãe associado ao sossego do útero que nos acalma.

  15. “Criacionista até parece náufrago se agarrando a todo e qualquer pedaço de pau que passar flutuando. Agarrar-se em uma metáfora dessas para corroborar a idéia de um deus é horrível.”

    Não poderia explicar melhor a ideia do que o colega… perfeito. Não tem coisa mais ridícula para “provar” a existência de deus… do que parábolas. Seria bem mais simples contar uma história que fosse verdadeira e mostrar dados… e provas… mas não. Os crentes insistem em contar uma fábula e no fim dizer: “Tá vendo só? O feto também não acreditava…” Alguém abre a cabeça dessas antas que a única coisa que eu aprendi dessa fábula é que o cérebro desses pobres seres ainda não tinham se desenvolvido… e se é para me comparar intelectualmente a um feto… Me poupe, o meu cérebro já está evoluído ao ponto de deixar historinhas, e fábulas, e parábolas no campo literário. Aqui é vida real. E é impressionante que mesmo o Barros deixando bem claro que vai usar esse texto pra dizer como o crente é tolo; aí vem o crente e mostra sua tolice… Acha que o texto faz apologia à crença.

  16. Barros, como comentou o meu amigo Cristiano “papa crentinhas”. lendo este tópico por um instante cheguei acreditar que sua imaginação tinha “finalmente” superado seus pobres e limitados contra argumentos emocionais biblicos, mas depois me dei conta que criatividade não é mesmo o forte de ateus e sim de crentes.

    Carlos Mello disse: Pra quem acredita em cobra falante, acreditar em fetos falantes temos que admitir que já é uma evolução.

    R: eu acredito em passaros falantes mas, só porque ja vi ,peguei e pude ouvi-los é claro que isso não representa nenhuma evolução muito pelo contrario.

    prezado Marcio :

    Disse: todos nós vivemos dentro de um grande útero de uma deusa.
    Caramba! Deus é uma fêmea!
    Aguardemos o parto!

    R: Permita-me discordar da sua ironia, talvez a nossa consciência da vida em relação a Deus seja a mesma de um verme vivendo dentro de nós em relação a existência do ser humano.

    Claudemir disse:
    Ou seja, pode haver quem não queira aceitar uma existência após a morte assim como o bebê contestador na história não aceitava que a vida deles continuassem após ter nascido.

    R: Tambem existem os que não querem acreditar na possibilidade de existir vida antes do nascimento contrariando o ensinamento de Jesus: ” Antes de Abraão eu ja existia.” ou de Isaias: “Antes de te-lo formado no ventre materno eu ja te conhecia.” ou seja ambos ja existiam antes de terem nascido, pena que os crente são conduzidos por pastores a não prestarem muita atenção nesses detalhes preciosos que contrariam tradicionais dogmas religiosos e partidários.

    Considerando a possibilidade “adulta e consciente” de uma pre existência espiritual antes do nascimento, imagine o medo , a ansiedade de estarem saindo da “consciência madura” provocado no estado da paz espiritual, para estar ingressando (ou retornando quem sabe?), para o inferno terrestre, um mundo de incertezas e de “naturais” dificuldades transformadas em desafios progressistas.
    Se isso for uma possibilidade a ser considerada, então devemos considerar que o medo de nascer e morrer é fundamentado na simples ignorância do temível “desconhecido”.

    sds a todos!

  17. Criaturo, essa parte “talvez a nossa consciência da vida em relação a Deus seja a mesma de um verme vivendo dentro de nós em relação a existência do ser humano.”

    O ser humano ser considerado um verme? É do velho testamento isso?? hehehe

    Abraço
    Cristiano

  18. Fala Vander!

    prezado Marcio :
    Disse: todos nós vivemos dentro de um grande útero de uma deusa.
    Caramba! Deus é uma fêmea!
    Aguardemos o parto!
    R: Permita-me discordar da sua ironia, talvez a nossa consciência da vida em relação a Deus seja a mesma de um verme vivendo dentro de nós em relação a existência do ser humano.

    Discordo da sua analogia. Apropriado seria dizer que estamos para ”deus”, assim como uma célula do nosso corpo está para nós.
    Também não é lá uma grande analogia, mas, parece mais elegante.
    Mas eu entendo o que você quis dizer ainda que não concorde com uns 70% do que dizes.

    Abraços meu prezado!

  19. Criaturo

    Essa analogia só seria válida, se existissem células autodenominadas “escolhidas”, que de alguma maneira espalhassem aos quastro cantos que recebem de nós mensagens de como queremos que elas agissem…

    Abraço
    Cristiano

  20. ah, bão, os crentes até que enfim admitem que a vida começa com o nascimento.

  21. Prezados Marcio & Cristiano

    De fato minha analogia deselegante fere o ego humano, mas desejei partir de um nível de complexidade maior de vida.
    Mas a sua analogia da célula representa muito bem micro vidas trabalhando pela continuação da suas próprias existências ,”inconscientemente” acabam possibilitando a manutenção da vida de seres mais complexos como os humanos.
    Não ficaria surpreso se um dia viesse a confirmar que todo o nosso universo esta também contido dentro uma inteligencia viva.

    sds

  22. Cristiano disse:
    Essa analogia só seria válida, se existissem células autodenominadas “escolhidas”, que de alguma maneira espalhassem aos quastro cantos que recebem de nós mensagens de como queremos que elas agissem…

    Se tiver curiosidade veja meus argumentos a favor de tais “mensagens”, refutando argumentos de uma atéia em outro blog:

    http://religiaoeveneno.org/discussion/comment/16955#Comment_16955

  23. Para ser analogia nós temos que considerar algumas partes e excluir outras.
    O Útero é a Terra.
    Os bebês são os seres humanos. Os únicos.
    MAMÃE é DEUS.

    Os bebês teriam que questionar:
    Haverá outros de nós?
    Existem outros úteros (planetas)?
    A MAMÃE teria mais de um útero?
    A MAMÃE dos bebês tem uma MAMÃE?

    Voltando para nossa realidade, se Deus existe, Ele existiria somente no planeta Terra?
    E outros planetas? Cada útero teria suas MAMAES, ou seja, haveria um Deus em cada planeta?

    E as dúvidas continuariam:

    É certeza o nascimento dos bebês?
    Não.

    A analogia termina como se iniciou. Na discussão entre se há vida depois da morte. Pois, se houver ABORTO será o fim das alucinações do teísta e morte de ambos os bebês.

    Qual será o final?
    1) O nascimento dos bebês e uma vida pós morte em que o bebê teísta viverá num local muito melhor,
    ( Os religiosos não imaginam que ele pode nascer num país africano.)
    2) O aborto dos bebês e o retorno para onde tudo começou (do nada para o nada).

  24. Então, de acordo com os ateus seguidores do Deus-Barros (quando vai publicar sua bíblia, oh soberando Deus-Barros?).

    Voltando ao meu raciocínio: eu não era eu quando estava no útero da minha mãe…Eu não era eu quando tinha um ano de idade…

    Caros ateus seguidoderes do Deus-Barros, pensem só um pouquinho: nós estamos SEMPRE mudando…

    Eu não era eu quando estava bipartido, um pedaço dentro do meu futuro pái, outro dentro da minha futura mãe???

    Então eu não serei eu quando meu princípio vital se findar, só que em OUTRO estágio, assim como estava em OUTRO estágio ANTES do meu nascimento?

    Seja feita sua vontade OH DEUS-BARROS!!!

  25. ORAÇÃO DO AMOR

    Senhor,
    Ilumina meus olhos
    Para que eu veja os defeitos da minha alma
    E vendo-os para que eu não comente os defeitos alheios.

    Senhor,
    Leva de mim a tristeza
    E não a entregueis a mais ninguém…
    … Encha meu coração com a divina fé,
    Para sempre louvar o vosso nome
    E arranca de mim o orgulho e presunção.

    Senhor,
    Faze de mim um ser humano realmente justo…
    Dá-me a esperança de vencer
    Minhas ilusões todas.
    Planta em meu coração a sementeira do amor
    E ajuda-me a fazer feliz
    O maior número possível de pessoas,
    Para ampliar seus dias risonhos
    E resumir suas noites tristonhas…
    Transforma meus rivais em companheiros,
    Meus companheiros em amigos,
    Meus amigos em entes queridos…
    Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes
    Nem um leão perante os fracos…
    Dá-me, Senhor,
    O sabor de perdoar
    E afasta de mim o desejo de vingança,
    Mantendo sempre em meu coração
    Somente o amor.
    Amém.Ver mais

  26. Deus-Barros nosso, que estais na Terra,
    Respeitado sejam sua pessoa e seu nome
    Nós, ateus graças deus,
    Juramos segui-lo, como cordeiros,
    SEM contestar-lhe JAMAIS!
    Seja feita sua vontade
    Assim na Terra quanto no seu blog
    AMÉM, DEUS-BARROS! AMÉM DEUS-BARROS!

    Ass: Augusto Gerin, Cristiano e todos os barros-idólotras…

  27. […] ADAMANTDOG em Comunicar errosAteu GRAÇAS A DEUS em Feto ateu, feto cristãoAteu graças a Deus em Feto ateu, feto cristãoAteu graças a Deus em Feto ateu, […]

  28. “É uma estupidez não querer aceitar uma coisa só porque ninguém provou pra você que essa coisa realmente existe. Tá bom, ok, você só vai acreditar em Deus se eu te mostrar uma foto 3X4 Dele? Tem como ser mais idiota do que isso, meu Deus?”

    Sim, então podemos concluir que por meio desse argumento que o senhor acredita em todas as deidades e figuras de ordem metafísica. Até pq seria idiota não acreditar só pq o senhor não viu fotos 3×4 (palavras proferidas pela sua própria pessoa).

    Explique para nós, ateus idiotas, como é que o senhor rejeita todas as outras explicações para a origem da vida e elege apenas uma, sem parecer uma pessoa que nasceu em uma sociedade que está mais do que impregnada de cristianismo.

    Leu todos os livros ditos sagrados? Pesquisou muito? Enfim, o que o senhor sabe que nós não sabemos?

  29. Adamantdog, tudo bem meu amigo? Ainda é cristão ou religioso? Sabe que a pergunta é só por curiosidade mesmo, pq de poucos vc sempre foi um cara questionador e sabe que nós, ateus, acreditamos que o questionamento leva ao ateísmo um dia.

    Barros, como vai? Pq q o senhor ainda não escreveu um livro? Tá dando muito mole! Até que enfim assumiu esse primeiro nome que tanto relutara em dizer. :P

    Não vi comentários da galera do meu tempo por aqui além do Adamant. Como estão?

    Um abraço.

    Fabenrik
    Ateu e à-toa

  30. Fabenrik,
    valeu rapaz. Estamos aqui! Só às vezes não comentamos – os crentes são repetitivos enfadonhos.

  31. A mamãe do bebê tem uma mamãe!!! Claro!!! Embora cada feto tenha apenas uma mamãe, existem numerosas mamães por aí…
    A analogia defende o politeísmo?

    (Felizmente as mamães em geral cuidam de seus filhotinhos independentemente das crenças dos rebentos… e não exigem bajulação pra “salvá-los” no nascimento.)

  32. uma vz eu tva na eskola do kolegio e no otro dia teria prova de matematica ae eu resei pata moises p nao ter aula dae a mao da mina profe foi atravesar a rua e foi atopelada por um kaminhao da skol kkkkk dae nao tve aula e nem prova kkkkkk digam q deus nao existe agora ele eh sepre mto da ora kakakakaka
    https://twitter.com/ChaleiraP

  33. Chaleira

    Você é o primeiro crente que relata um milagre que mais se encaixa “na moral” do seu deus…

    Acho que vou deixar de ser ateu…

    Abraço
    Cristiano

  34. Caramba Cristiano! Você conseguiu entender o que o Chaleira escreveu!
    Parece que ele escreve ”em línguas”. Hehehe!

    Abraços!

  35. Marcio
    Fiz nova considerações sobre os seus comentários no RV.
    sds

  36. Chaleira,

    Você é o cara.Funde sua congregação.Os cristãos precisam te conhecer e te seguir.Até eu penso em te seguir.Sua experiência e seu testemunho “impactaram” a minha vida.

    PS1:O caminhão também matou a sua professora de Português?
    PS2:Você rezou para moisés?Então você só tem lei,não tem graça?
    PS3:Se fosse o caminhão da brahma você seria hindu?
    XBOX:Seu nome é uma paródia do “Bule Voador”?Que tal “Chaleira CriaNcionista”?
    Wii:Afinal, qual seria o seu deus?Moisés ou o caminhão da skol?
    Atari:A sua professora ressuscitou no terceiro dia?

    Inté.

  37. Márcio, Washington e Cristiano

    rsrsrsrsrs Vocês só podem estar de brincadeira ou serem muito ingênuos.. rsrsrs

    Não acha mesmo que o “Chaleira” e “Filho de Deus” são mesmo cristãos.. acham?

    HAHAHAHAHAHA

    Abraços,

    Diogo.

  38. Diogo

    Segundo a minha “hermenêutica” ele como escolhido pediu algo para seu deus, que usou seu poder (com um pouco de violência) para que seu escolhido atingisse seu objetivo…

    Talvez ele seja o mais cristão de todos por aqui…

    Abraço
    Cristiano

  39. Ô Diogão,você voltou!!1

    É,realmente sou muito ingênuo.Achava que o “Chaleira” , “Filho de Deus” ,o “Azetech” e o “Criaturo” fossem cristãos.
    Óbvio que ele(o Chaleira) não é cristão,mas eu não perderia a chance de zoar os demais crentes por tabela.Creio que a intenção do próprio Chaleira era essa.Não duvido ,porém,da existência de tais cristãos.Eles existem e estão entre nós(neste blog inclusive).
    Além disso,apesar de acreditarmos na “religião naturalista”,nós ateus temos senso de humor.

  40. Washington

    Ô Diogão,você voltou

    Fala Washington, eu sou assim mesmo, semelhantemente a um cometa, apareço de tempos em tempos rsrsrsrs

    Óbvio que ele(o Chaleira) não é cristão,

    Ufa… que bom, já estava começando a ficar preocupado. Sei que a cegueira de enxergar o óbvio é muito grande para vocês, mas não esperava tanto ao ponto de se enganarem tão facilmente. Mas como você disse que já reconheceu o nosso amigo trollateu… ainda resta esperança para acordarem rsrsrsrs

    mas eu não perderia a chance de zoar os demais crentes por tabela.

    Eu entendo esta sua atitude, é muito comum em crentes naturalistas. Isso ocorre pois para defender a fé que possui, além da “zoeira” o que sobra??? Nada.

    Sua fé no ACASO TEMPORAL SORTUDO que SE CRIA, é indefensável, pois não HA NADA NO UNIVERSO que pode corroborar a fé cega que possui, mas ao contrário TUDO REFUTA esta ilusão.

    Abraços,

    Diogo.

  41. Cristiano

    Talvez ele seja o mais cristão de todos por aqui…

    Você REALMENTE acredita que ele é um cristão O_o ?!!…..
    Washington… retire minha frase: “Sei que a cegueira de enxergar o óbvio é muito grande para vocês, mas não esperava tanto ao ponto de se enganarem tão facilmente. ” . Infelizmente existe crentes naturalistas que são enganados facilmente rsrsrsrs

    Abraços,

    Diogo.

  42. DIogo meu amigão

    Tirando todo o sarcasmo e ironia sobre quão cristão são os dois dito “cujos”, devo lembrar que se seu deus existisse, apenas ele saberia quem realmente é cristão… você, eu, e o craig não teriamos como afirmar nada disso… mesmo com sua interpretação perfeita da briba…

    Abraço
    Cristiano

  43. Diogão.

    “Sei que a cegueira de enxergar o óbvio é muito grande para vocês, mas não esperava tanto ao ponto de se enganarem tão facilmente.”
    R:Seu deus é óbvio?Para que serve a tal da hermenêutica então?

    “Sua fé no ACASO TEMPORAL SORTUDO que SE CRIA,”
    R:Por ACASO seu deus também se criou?Já sei,já sei…esta é uma pergunta capciosa,por isso você não irá respodê-la.

    “é indefensável, pois não HA NADA NO UNIVERSO que pode corroborar a fé cega que possui, mas ao contrário TUDO REFUTA esta ilusão.”
    R:”Nada” e “tudo” numa mesma oração.Esta é a verdadeira convicção dos tolos.

    “Eu entendo esta sua atitude, é muito comum em crentes naturalistas. Isso ocorre pois para defender a fé que possui, além da “zoeira” o que sobra??? Nada.”
    R: e e e mais um pouquinho .pronto,acabou o nada.

    “Fala Washington, eu sou assim mesmo, semelhantemente a um cometa, apareço de tempos em tempos rsrsrsrs”(Tá zoando ,hein!!!)
    R:,Que alívio,pessei que você tivesse o rabo grande.Mas apareça mais vezes,não seja cerimonioso.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: