Todos contra o sexo anal?

Dê um CLIQUE

DÊ UM CLIQUE NA IMAGEM PARA SER DIRECIONADO AO TEXTO.

O leitor Washington da Cruz descobriu que essa foto da Miriam Rios com a camiseta da campanha do boicote ao sexo anal é uma montagem.

Mas juro que não fui eu que fiz!

Anúncios

66 Respostas

  1. Barros, você não é ateu porra nehuma, cara!

    Não acreditar e FAZER QUESTÃO de afirmar uma descrença (?) não faz nehum sentido. Você tem uma luta interna muito difícil, não é? Lutar contra si mesmo é muito doloroso…

    A psicanálise explica: agride para se defender. Resta saber: se defender de quê? (só você tem a resposta)

    Cara, busque ajuda, você precisa muito se tratar!

    Eu não acredito em muitas coisas: em ateus, por exemplo, não acredito em NENHUM! e conheço muitos, hein! Posso lhe garantir que TODOS são gente boa, mas NENHUM deles tem essa obsessão louca em FIRMAR posição, como você tem…

    Cara, você não é ateu, porra nenhuma! mas não descobriu isso… VAI SE TRATAR, meu camarada.

    Estou, sinceramente, com pena de você, juro que estou!

  2. Você devia era orar ao seu Deus para que ele me iluminasse, me mostrasse o caminho, se revelasse pra mim, esse tipo de coisa. Mas você tá mandando eu procurar ajuda médica!!? Mas que crente de programa sem fé, meu Deus! Kkkkkkkkk

  3. Seria mais coerente DEUS usar um pouquinho de seu imenso poder e aparecer. engraçado que aparece pra tanta gente e nunca para um ateu. Porque será?

  4. Esta senhora da foto é mais uma daquelas carolas de conveniência,pois só assim conseguiria ser eleita, e, no uso dos atributos de sua função (deputada estadual), presta um desserviço aos seus eleitores e à população em geral.Em vez de preocupar-se com os cus alheios ela deveria ater-se a problemas reais ,como a epidemia de dengue , o avanço inexorável do craque, a ascensão das milícias, a corrupção na assembleia legislativa do estado, entre tantos outros inúmeros e sérios óbices ao pleno desenvolvimento do nosso combalido Rio de Janeiro. Já que a bancada da qual ela faz parte nada produz de concreto para isso,poderia ao menos não atrapalhar.

  5. Não precisa, Barros, você SABE que Deus como encontrar Deus… só que você está de mal com ele…

    Por que TANTA NECESSIDADE AGREDIR milhões de pessoas, DEBOCHANDO da fé alheia?

    Isso SÓ PODE ser algum problema interno, meu caro, e SÓ VOCÊ pode resolvê-lo. Na boa, meu chapa, sua obsessão lembra, e muito, os fundamentalistas, só que seu fundamentalismo é às avessas…

    Você ESTÁ doente, meu camarada. Só uma mente doentia AGRIDE a fé alheia, como eu JAMAIS vi ATEU nenhum fazer!

    Você NÃO é ateu, porra nehuma! RESOLVA suas questões internas, DEBOCHAR de milhóes de pessoas, na verdade, SÓ FAZ mal a você mesmo, que se ENVENENA cada vez mais com TANTA amargura…

  6. Ando atento ao curioso hábito de alguns crentes tentar nos convencer de que não somos ateus.Com veemência dizem-nos o que não somos(ateus)e oque somos(doentes).O senhor “Ateu graças a Deus” deve conhecer poucos ateus e pouco os ateus.Somos iconoclastas e não nutrimos simpatia por nenhum tipo de crença em especial.Na verdade queremos destruir a todas,sem preconceitos.O caráter deletério das religiões e crenças em geral só pode ser combatido com objetividade,sem papas na língua ou melindres de qualquer ordem.Se não está satisfeito procure um blog mais a seu gosto. Antes lembre-se, porém ,de cuspir todas as porras de sua boca.

  7. Senhor Wassington, eu NAo falei que VOCÊ não é ateu.

    Eu falei que o BARROS não é! ENTENDEU ou quer que eu desenhe?

    Um sujeito que se dedica AGREDIR a fé alheia, como ele faz, GRATUITAMENTE, a ponto de FAZER um blog dedicado aisso, SÓ PODE estar seriamente perturbado!

    Caráter deletério das religiões é o escambau!

    Conheço, SIM, um MONTE de ateus, e NENHUM deles AGRIDE assim, GRATUITAMENTE, a fé alheia. Só o Barros o faz!

    Esse cara, pela virulência de seus ataques de pelanca, deve estar com algum distúrbio…

    É a máxima popular: QUEM DESDENHA QUER COMPRAR… sacou, senhor Wassingnton?

  8. Ao que tudo indica e pela velocidade de suas respostas, se há alguém que quer comprar é o senhor.Parece-me ,outrossim, que o senhor seguiu meu derradeiro conselho,isto é um excelente indício de racionalidade,ainda que incipiente.Ah! O “escambau” realmente é um argumento esclarecedor…sacou, senhor “ateu graças a deus”?

  9. Aquela senhora da foto prefere sexo oral?

  10. Meu caro ateu graças a deus….pense só um pouquinho…também acho que como ateu todos os donos ou pessoas de blogs, site e portais não só cristão mais de todas as outras religiões são um bando de malucos. E as coisas que eles pregam e falam nesses lugares também chega a nos ofender pelo conteúdo muitas vezes absurdo e digno de conto de fadas. E nem por isso mandamos os mesmos procurarem médicos para se tratarem. Acho que o que o Barros faz aqui é um favor a tais pessoas porque mesmo eu se eu fosse um crente eu agradeceria a alguém que me impulsona a refletir sobre a minha fé. E usar um pouco de lógica e bom-senso que nunca matarão ninguém. Mas a fé, hehee, esta não posso dizer a mesma coisas.

  11. O Barros ta incomodando; as pessoas estão começando a ficar incomodadas; (é a luta interna ) a pessoa pensa: putz o cara tem razão !! mas decadas de doutrinamentos religiosos lutam ferozmente dentro deles.
    É o caso do Ateu graças a Deus.

  12. Quero entrar nessa discussão. Ao Sr. Ateu graças a deus, que nem sequer se digna a colocar seu nome. Eu sou um dos “ateusimpertinentesqueincomodamuitocréduloequevocêdiznãonãoconhecer”.Procure mais nesse aparelho que a ciência forneceu para a humanidade chamado Computador, e você vai se surpreender com a quantidade de ateus que tem por aí. Você fica enfurnado no seu mundo mágico criacionista e anacrônico e sai atacando o primeiro ateu que encontra pela frente como se tivesse se defrontado com o próprio satã. Experimente também o site STR. é cheio de gente como o Valmidênio Barros. E antes que me esqueça: meu e-mail é migmedallanetto@hotmail.com, moro em São Carlos em uma chácara onde crio galinhas e onde também cuido uma descendente da serpente do paraíso, que chamo de Sofia, em homenagem ao conhecimento que sua ancestral ofereceu a Eva, causando assim a sua eterna punição e a seu marido, Adão.Sou professor de biologia em cursinhos pre-vestibulares a mais de 30 anos em toda a região entre S. Carlos, Araraquara, Ribeirão Preto e Poços de Caldas. Viu só? Ateus não têm medo de se expor. Hoje é claro. Em outros tempos ia para a fogueira. Era a maneira da religião que vc abraça convencer a quem duvidava dos seus ensinamentos. Método mais prá Pinochet do que pra Piaget. Se você estiver certo com essas idéias criacionistas que fizeram você acreditar já na primeira infância, então estive mentindo durante todos esses anos para os meu alunos de biologia evolutiva.E então? Qual vai ser a minha pena por ter ensinado Darwinismo durante 30 anos e ter iludido tantos jovens? Bem, certamente que eles só usam essas aulas para responder as questões da Unicamp, Fuvest, Unesp, Cesgranrio, Enem, Ufscar etc… que cobram, não sei porque, essas mentiras indecorosas que eu mesmo ajudei a divulgar durante 30 anos da minha vida.
    Você prestou algum vestibular? Estudou biologia no colégio? Ou só fez de conta como a imensa maioria dos estudantes. E também mentiu nos vestibulares de biologia em questões sobre evolucionismo?

  13. Gostei muinto da observação de Washington da Cruz. O senhor “Ateu graças a Deus” deve conhecer poucos ateus e pouco os ateus.”
    E também por ter lembrado da insistência dos crédulos, que teimam em afirmar que nós ateus, um dia ainda iremos descobrir deus ou o caralho. Eles pensam mesmo assim. É inacreditável (que pensem um pouco) mas quando o fazem ainda o fazem de maneira equivocada.

  14. Tem mais, é claro. O Sr, “Ateu graças a Deus”, disse:
    “Barros, você não é ateu porra nehuma, cara!
    Não acreditar e FAZER QUESTÃO de afirmar uma descrença (?) não faz nehum sentido. Você tem uma luta interna muito difícil, não é? Lutar contra si mesmo é muito doloroso…”

    Alguém por aí nunca viu pastor trepado num banquinho e gritando a todos os pulmões em uma praça muitas vezes quase vazia tentando conseguir prosélitos no berro? E a aporrinhação na porta de casa aos sábados e domingos? Já viu ateu bater na porta da sua casa para pregar ateísmo? E canais religiosos na TV parabólica (que até são mencionados como forma de propaganda para vender antena parabólica). Isso não é gritar a credulidade para todo mundo ouvir?Canal de ateu você já viu? E é o Barros que fica infernizando a vida de todo mundo com seu ateísmo? Alguém já ouviu uma frase assim : “Graças a deus”, Vá com deus”. “Fique com deus”. Deu te ajude”. Deus não há de faltar”, “A providência divina” E muitas outras??? Fazem parte da linguagem popular!!! E é o Barros, escondidinho na Internet só prá quem quer abrir, que fica atacando os crédulos? E mais: Ele está divulgando para adultos. Crianças não entram no site dele. Mas cristãos invocam a presença das crianças para a sua doutrinação (Um verdadeiro estupro intelectual) infantil. Ô meu. Vá se instruir antes de se expor na Internet. É bom mesmo que vc se esconda por trás de um pseudônimo para poder se proteger desses débeis argumentos cristãos.

  15. Boa tarde pessoal.
    Olha eu voltando, de novo…rs

    Conheço muita crentinha que adora ficar de joelhos não apenas em culto da igreja.
    A seu o deus delas souber…rsrs

  16. Realmente essa campanha preocupada com o “fiofó” dos outros! Deixem as pessoas escolherem! Essa bobagem de religião mandar na escolha dos outros já passou! Será que é pra justamente proibir os padres de praticar anal com crianças? Quanta coisa pra se preocupar!

  17. Ateu graças a Deus, se o problema é a gratuidade das minhas opiniões, você acha que eu devo cobrar dizimo?

  18. Washington da Cruz, o Ateu graças a Deus — que deve ter mesmo muita vergonha do Deus inútil dele pra ter que se esconder atrás de um pseudônimo — deve ter lido alguma coisa que eu escrevi que abalou profundamente a sua fé. Digo isso porque, sendo ateu daqueles que não fogem de um debate, eu já vi inúmeras vezes o crente partir para a vociferação enfurecida tão comum àqueles que não têm argumentos.

    Como ele não consegue encontrar uma forma decente de ganhar a discussão, e como o Deus dele nunca desce do céu para ajudá-lo, ele se vê obrigado a cuspir versículos bíblicos e xingamentos ao seu interlocutor.

  19. Valimêmio, quero lhe fazer uma pergunta:

    Além de ateu, você se considera teofóbico?

    Um abraço.

  20. Miguel Medalla Netto, eu mantenho esse blog há quase quatro anos. Uma vez fiz uma pesquisa e descobri que 70% dos frequentadores tinham algum tipo de crença religiosa. Só 30% eram ateus.

    O crente tem uma necessidade enorme de difundir a sua fé, justamente porque inconscientemente ele sente que aquilo tudo é uma grande tolice, e que não suportaria, como de fato não suporta, que alguém lhe diga isso na cara.

    Eu trato exaustivamente desse tema na minha série de textos intitulada DE OLHOS BEM FECHADOS.

    Abraço.

  21. Carlos M.
    Seria mais coerente DEUS usar um pouquinho de seu imenso poder e aparecer. engraçado que aparece pra tanta gente e nunca para um ateu. Porque será?

    R: uma geração má e perversa pede um sinal, mas nenhum sinal lhes sera dado , porque esta escrito não tentaras o Sr. teu Deus.
    Se Deus quisesse aparecer teria autografado o sol, o céu e o mar , mas presentes dado não deve ser cobrado.
    pois o que a tua mão direita fizer deve ser ignorado pela esquerda e não saia tocando trombetas anunciando sua generosidade.

  22. Stranger_Land, rapaz! Quanto tempo!

  23. ADAMANTDOG, meu caro, você foi filosófico! Rsrs

  24. Esta senhora da foto é mais uma daquelas carolas de conveniência

    R:Tô em duvida se é a mãe da Sandy ou a Miriam Rios

  25. Saracura, meu nobre!!! É sempre um prazer revê-lo por aqui! Os crentes continuam os mesmos de sempre. É ter paciência, diria minha vó, mas eu não tenho. Grande abraço.

  26. Luís R J, eu tenho certeza de que você não acredita no Papai Noel. Você acha que eu deveria questionar você se você odeia o Bom Velhinho??

  27. Criaturo e suas bem escolhidas citações bíblicas… Claro que tem um sem-número de citações bíblicas que o Criaturo jamais pensaria em citar, e que, por uma capacidade paranormal, os crentes atribuem ao escritor humano que conseguiu pô-las na Bíblia, à revelia do Criador do universo e Autor sagrado do livro.

  28. Quão poético é o senhor ‘criaturo’.Entretanto,foi um grande susto ler,num mesmo post, expressões como ‘mão direita’,’mão esquerda’,’tocando punh,ops! ,trombeta’.Soou como ato falho.Causou-me espécie também o fato de um deus “onibenevolênte” recusar-se a ser menos ambíguo a um grupo tão desprezível quanto o nosso,o de ateus maus,perversos e irritantes.Enfim, o meu autógrafo pode ser na camiseta do mengão.

  29. Miguel
    Se você estiver certo com essas idéias criacionistas que fizeram você acreditar já na primeira infância, então estive mentindo durante todos esses anos para os meu alunos de biologia evolutiva.E então? Qual vai ser a minha pena por ter ensinado Darwinismo durante 30 anos e ter iludido tantos jovens?

    R: onde que a teoria da evolução das especies, seleção natural e o big bang contrariam a possibilidade da existencia de uma Causa inteligente?
    Ou voce acredita que seres inteligentes e complexos foram gerados a partir de leis fisicas cegas e burras ?

    sds

  30. Valmidênio
    Criaturo e suas bem escolhidas citações bíblicas… Claro que tem um sem-número de citações bíblicas que o Criaturo jamais pensaria em citar.

    R: citaria sim! Pois nada pode ser tão ruim que não sirva nem como um ” mal exemplo” a não ser seguido e isto tambem é valido para esses seus “batidos” e repetitivos textos.
    Citar argumentos emocionais das verdadeiras contradições biblicas é função de ateus que até prestam uma “função religiosa” estimulando o raciocinio de algumas ovelhas crentes bitoladas.
    Contudo seriam mais justos, se tambem aprendessem a divulgar as boas obras sociais prestadas por algumas religiões, pois partidarismo radical não passa de orgulho improdutivo.

    sds

  31. Washington da Cruz

    Causou-me espécie também o fato de um deus “onibenevolênte” recusar-se a ser menos ambíguo a um grupo tão desprezível quanto o nosso,o de ateus maus,perversos e irritantes.Enfim, o meu autógrafo pode ser na camiseta do mengão.

    R: Cruz tem tudo haver com cristão, como foi que voce entrou nessa de ateu ?
    De onde voce tirou essa ideia furada de que Deus discrimina uma das suas criaturas sejam elas ateias, crentes ou inconscientes ? Seria sua consciência te acusando ?

    sds

  32. ou talvez o autografo divino possa estar começando aparecer dentro da sua consciência.

  33. Plagiando “Se a bíblia comprova a existencia de “Deus” o gibi comprova a existencia do Super Homen”.

  34. Meu nome completo é Washington da Cruz Oliveira…Oh!Meu Deus!Agora entendo tudo,agora eu vejo a luz.Cruz e Oliveira num mesmo nome…,como pude ignorar-te,ó pai ,por todo este tempo.Sinto o fogo do espírito santo adentrar o meu ser,sou finalmente uma nova criaturo,ou melhor,criatura.Graças ao bom Deus não me chamo Apolo.

  35. Pessoal, é fácil entender a reação dos crentes hoje em dia

    Se pensarmos bem, nunca eles foram tão confrontados, o status quo está ameaçado

    Quando um crente imaginaria que alguém colocaria em público, como aqui no blog, idéias que mostrariam tão claramente o quanto suas crenças são ultrapassadas e infantis? garanto que quando algum crente daqui comenta sobre “a onda ateista”, muito antigos prendem a respiração… e todos sabemos analisar a tendências… obviamente existe um ateísmo modinha, mas moda ou não, o pensamento tende a ir mudando aos poucos…

    O que mais me chama a atenção aqui, e as vezes o Barros fala disso, o blog está ai a tanto tempo, e ninguém “calou” o barros… ninguém falou no culto para algum “pastor” entra aqui e rebater o conteúdo lógico dos posts? por que será hein?

    Porque a verdade deles é uma mentira, assim o que resta invariavelmente são: versículos, parábolas ou ameaças

    É claro que depois de séculos, eles já tem todas as respostas prontas:
    – ateu morreu = castigo divino
    – crente morreu = mistérios de deus
    – porque ele não aparece para ateus = você precisa aceitá-lo
    – porque ele não cria novamente uma perna = assim fica fácil e você precisa ter fé

    e a lista continua… e quanto mais idiota as explicações mais gente aceita a mesma…

    Na verdade o que fica é o sinal… um dia esse cancer chamado religião vai acabar… e não vai ter deus nenhum para impedir…

    GRAÇAS A DEUS!!!!!

    Abraço
    Cristiano

  36. “Pessoas religiosas fazem coisas boas porque são boas, não porque são religiosas”.

    Ou isso ou você teria que admitir que seria preocupante imaginar que alguém só faz algo de bom para outras pessoas porque está de olho numa recompensa mágica, num mundo mágico.

  37. Cristiano, eu assino embaixo!

  38. Washington da Cruz Oliveira

    Vamos apagando todo esse fogo e me responda se não considera-se uma criatura , se considera o que?
    um monte de carne pensante ?ou Por acaso uma união de elétrons burros formando um ser inteligente ?

    sds

  39. Cristiano

    Porque a verdade deles é uma mentira, assim o que resta invariavelmente são: versículos, parábolas ou ameaças

    Então qual seria a verdade ?

    Na verdade o que fica é o sinal… um dia esse cancer chamado religião vai acabar… e não vai ter deus nenhum para impedir…

    R: Voce considera o mundo perfeito dos ateus ?
    enquanto houver fé, religiões serão criadas naturalmente para apresenta-las.
    A fé nasce da observação de fatos enquanto esses fatos continuarem existindo naturalmente tais fenômenos serão causas da fé.
    obs. eles existem desde o principio.

    sds

  40. Criaturo

    Digamos que a verdade é:

    A formulação de padrões observados por todos, que podem ser medidos seguindo procedimentos pré-estabelecidos, esse comportamento pode ser observado repetidamente, por qualquer pessoa que siga esses procedimentos acima citado, sem necessidade de pessoas especias para o recebimento dessas verdades…. simples né?????? por isso é chato…

    Eu não acredito que o mundo ateu seria perfeito, mas seria um bom começo…

    Agora: “a fé nasce da observação de fatos”… errado!!!!! a fé nasce da observação de fatos que não entendemos, ou temos preguiça ou receio de tentar entender, quando a coragem aparece e procuramos o entendimento vira ciência….

    Você já parou para pensar o que você estaria fazendo agora se na história da humanidade todas as vezes que alguém tivesse tentado entender a eletricidade um crente o convencesse de que o importante era louvar ao senhor????

    E realmente a fé sempre exisitu… e antigamente ela era bem maior, faz sentido, já que ela pode ser medida pela proporção da ignorância de um povo ou uma época… o que nos leva a pergunta chave de nossas vidas… vale mais ser ignorante e feliz ou ter uma visão correta do mundo que nos leva a uma verdade chocante????

    Abraço
    Cristiano

  41. Valdêmio,gostaria de te informar que,pesquisando na rede,descobri que esta é na verdade uma fotomontagem.Não sei se foi intencional da sua parte.De qualquer forma é melhor que isto seja explicitado porque,como se vê pelas respostas dos crentes,eles não manjam nada de ironia ou de sarcasmo.Obs. :parabéns, admiro sua paciência,mas as respostas do criaturo sequer tem nexo e deste,por enquanto, eu desisti.Faça bom proveito.

  42. Beleza, Washington. Vou colocar um aviso junto à foto. Grato!

  43. cristiano
    Digamos que a verdade é:
    A formulação de padrões observados por todos, que podem ser medidos seguindo procedimentos pré-estabelecidos, esse comportamento pode ser observado repetidamente, por qualquer pessoa que siga esses procedimentos acima citado, sem necessidade de pessoas especias para o recebimento dessas verdades…. simples né?????? por isso é chato…

    R: a ciência pode ser considerada uma verdade relativa e incompleta, ela permite ao homem manipular a materia limitada pelas leis fisicas cegas e burras( homenagem ao ateu Dawkins…he;;he;;he), porem não lhe apresentam sua origem, nem permitem que o homem crie algo no sentido de fazer existir da não existência.

    Eu não acredito que o mundo ateu seria perfeito, mas seria um bom começo…

    R: justifique!

    Agora: “a fé nasce da observação de fatos”… errado!!!!! a fé nasce da observação de fatos que não entendemos, ou temos preguiça ou receio de tentar entender, quando a coragem aparece e procuramos o entendimento vira ciência….

    R: concordo! e digo mais: “virou ciência acabou o milagre” de fato se muitos fenômenos ditos espirituais recebessem a devida atenção poderia passar a ser considerada uma ciência oficial e não mistica.
    Mas é importante considerarmos que a ciência humana só consegue dominar as leis física cegas e burras que agem no mundo material, mas nunca possuíram o controle dos fenômenos espirituais por serem dotados de inteligencia que não se sujeitariam ao bel prazer das futilidades humanas “…. simples né?????? por isso é chato…” he…he…he…he!

    R:Você já parou para pensar o que você estaria fazendo agora se na história da humanidade todas as vezes que alguém tivesse tentado entender a eletricidade um crente o convencesse de que o importante era louvar ao senhor????

    R: dai a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus, o crente acredita em Deus, o cientista acredita na sua ciência no entanto tudo é uma unica coisa.

    E realmente a fé sempre exisitu… e antigamente ela era bem maior, faz sentido, já que ela pode ser medida pela proporção da ignorância de um povo ou uma época… o que nos leva a pergunta chave de nossas vidas… vale mais ser ignorante e feliz ou ter uma visão correta do mundo que nos leva a uma verdade chocante????

    R: Adão e Eva na ignorância gozavam as delicias do paraíso, ao adquirindo o conhecimento começaram as dores (muito trabalho…he…..he…he.), afastando-se de Deus o homem adquiriu maior conhecimento ,responsabilidade e infelizmente mais orgulho que o afasta da sua origem divina.

    vale mais ser ignorante e feliz ou ter uma visão correta do mundo que nos leva a uma verdade chocante????

    R: o importante é ser feliz sempre, como isso não é possível devemos procurar a parte boa de todos os momentos.
    A inconsciência na pura ignorância é neutra, seres neste estagio não são felizes nem infelizes.
    o estado de alegrias ou tristeza começam a florescerem com o aumento da consciência do conhecimento.
    Quando a “certeza” da sua visão correta aponta para o final da existência, ela perde a importância ja que o inevitável final sera o mesmo para todos, sábios cientes e ignorantes iludidos.

    sds

  44. Completando a informação,os dizeres na camisa da ilustre deputada eram “todos contra a pedofilia” (alguém poderia,em sã consciência,ser a favor?).Contudo,a senhora em questão merece ser trolada tendo em vista suas afirmações ,no plenário da Câmara,de alto teor homofóbico,além de declarar,e aí o motivo da fotomontagem,que o sexo anal além de anti-higiênico , pode causar a… paraplegia???
    Típico conhecimento pseudo-científico e infundado, propalado por estas criatur(o)as.

  45. Criaturo

    “Verdade” é só uma palavra… a verdade da ciência é usada para melhorar nossa vida… seja na medicina ou na tecnologia… e no fim das contas é a única “verdade” que nos interessa…

    Quanto a ciência não desvendar nossa origem, ela já desvendou, se chama teoria da evolução… se você se refere a origem do universo, realmente ainda não chegamos lá, o que não significa que as conclusões de ignorantes machistas que andavam no deserto estão corretas…

    Quanto ao mundo ateu ser melhor… primeiro o mundo religioso não chegou lá certo? e digamos que se aceitarmos que a vida acaba aqui cuidaremos melhor dela…

    Você realmente acha que fenômenos espirituais são ignorados pela ciência??? você acha que pessoas sérias já não se propuseram a dar um crédito a isso se o mínimo de evidências fossem apresentadas??? e a ordem de jesus de pregar o evangélio, só é válida se for através da fé? as vezes os crentes passam a impressão que se fosse possível provar a existência de deus de forma empírica eles não o fariam, apenas para que as pessoas tenham fé… estranho isso para não dizer outra coisa mais ofensiva…

    Quanto a ciência não possuir controle sobre fenômenos espirituais, concorda comigo que se eles não existirem não é possível controlarmos nada mesmo?

    Essa de “Dai a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus” é uma frase bem engraçada… o crente acredita em deus, e o cientista acredita na sua ciência… mas o crente adora as criações do cientista né???? outra coisa, essa frase é uma mescla de covardia e hiprocrisia… jesus não era tão corajoso assim certo? ele precisou dar um jeitinho de dizer que esse negócio de deus ser o único senhor “não era bem assim”…

    “Adão e Eva na ignorância gozavam as delicias do paraíso” opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (barulho de disco riscado)

    Peraí, você acredita em Adão e Eva?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Esse é aquele que viveu 930 anos???? vai dizer que você também acredita na teoria do DNA superhomem que já rolou por aqui???????

    Abraço
    Cristiano

  46. Que baitolitos vcs, rs

  47. Jô Soares diz:

    Completando a informação,os dizeres na camisa da ilustre deputada eram “todos contra a pedofilia” (alguém poderia,em sã consciência,ser a favor?).

    R: Sim! todos os pedófilos são a favor. kkkkkkk!

  48. Chico Anísio,se revirando no túmulo, diz :

    Os pedófilos têm consciência sã?

    R:Não.

    Os pedófilos têm direito de ir às ruas e protestar contra a “pedofiliafobia” e pedir que as leis sejam mudadas para garantir-lhes o direito sagrado e inalienável de sodomizar os incautos infantes tornando-os,na fase adulta, criartur(o)as traumatizadas e inseguras,também conhecidas como cristãos.

    R:Não.

    Chico Anísio,voltando a seu descanço eterno, enfadado diz :

    O Jô já foi mais sagaz.

  49. Cristiano

    “Verdade” é só uma palavra… a verdade da ciência é usada para melhorar nossa vida… seja na medicina ou na tecnologia… e no fim das contas é a única “verdade” que nos interessa…

    R: A verdade que nos leva a conquistar o mundo pode ser a mesma que nos torna escravos dele, mas e a verdade que nos liberta do egoismo que mata , essa não possui nenhum valor ?

    Quanto a ciência não desvendar nossa origem, ela já desvendou, se chama teoria da evolução… se você se refere a origem do universo

    R: me refiro a leis fisicas o homem as descobre aprende as manipular, mas não sabe dizer de onde vieram ou se foram criadas.

    Quanto ao mundo ateu ser melhor… primeiro o mundo religioso não chegou lá certo? e digamos que se aceitarmos que a vida acaba aqui cuidaremos melhor dela…

    R: no Dragon-ball-Z o demonio Mandibu ao iniciar o apocalipse provocou reações diversas, alguns se uniram soliedariamente para combate-lo, outros trairam a raça humana aliando-se a ele,
    E respondendo sua colocação, outros passaram a saquear, outros passaram a matar inocentes por simples diversão.
    num simples desenho o autor quis passar varios niveis de moralidades evidenciadas pela certeza do final da exsitencia.

    Você realmente acha que fenômenos espirituais são ignorados pela ciência??? você acha que pessoas sérias já não se propuseram a dar um crédito a isso se o mínimo de evidências fossem apresentadas???

    R: fenomenos espirituais não podem ser controlados pela ciência humana, por terem eles vontade , personalidade e inteligencia própria. (São causas).

    Quanto a ciência não possuir controle sobre fenômenos espirituais, concorda comigo que se eles não existirem não é possível controlarmos nada mesmo?

    R: Quando alguém sonha com o futuro e ele acontece, esta previsão é um fenômeno espiritual inegável, mas de fato se pedirmos para que a pessoa repita tal feito ele não sera capaz, por causa que fenômenos espirituais tem vontade e objetivos próprios e os que se metem a querer controla-los ao seu bel prazer fútil ou comercial acabam caindo no ridículo.

    Essa de “Dai a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus” é uma frase bem engraçada… o crente acredita em deus, e o cientista acredita na sua ciência… mas o crente adora as criações do cientista né????

    R: Exato: Seja justo perante a Deus e aos homens,respeite as leis divinas e as dos homens (pagundo o imposto romano), valorize as obras divinas e tambem as boas obras dos homens.
    Criar no sentido de fazer existir da não existencia o homem ainda não chegou neste estagio divino, por enquanto limita-se a descobrir o que Deus ja tenha criado, e manipula-las em seu favor, entaõ não vejo porque deveriamos recusar as descobertas que o homem fez das obras divinas.
    por exemplo o eletrons existiram desde o principio da criação, mas só foi descoberto pelo homem a muito pouco tempo, então porque os crentes não se alegrariam com os maravilhosos efeitos da eletricidade.

    outra coisa, essa frase é uma mescla de covardia e hiprocrisia… jesus não era tão corajoso assim certo? ele precisou dar um jeitinho de dizer que esse negócio de deus ser o único senhor “não era bem assim”…

    R: hipocritas mesmo eram os fariseus excitando jesus a repudiar o pagamento de impostos aos romanos para ser morto por cezar.
    Ele mandou ser honesto cumprindo suas obrigações com os homens e tambem com Deus.

    Peraí, você acredita em Adão e Eva???

    R: Sim! tambem acredito em gnomos , fadas madrinha, do dente, papai noel , saci perere e atualamente Tô me esforçando muito para poder acreditar em politicos tambem…….he…he…he…he!
    Adão e eva foi só uma analogia exemplificando, que Deus sustenta os ignorantes e que quanto mais adquirirem conhecimento se afastam de Deus, tornam-se mais orgulhosos e são obrigados a trabalhar pelo seu próprio sustento.

    sds

  50. O advogado do Diabo diz:

    Os pedófilos têm consciência sã?
    R:Não.

    ……então do seu ponto de vista são apenas doentes mentais que não sabem o que estão fazendo e não devem ser punidos por isso.

    O Jô já foi mais sagaz.: …….dizendo alguém aqui é a favor da pedofilia ?

    R: provavelmente alguns telespectadores devem ter pensado sim!
    Mas como ninguem tenha se manifestado a favor, o Jô “muito sagaz” concluiu que todos são contras, assim como “não existe Deus” tambem não existem pedófilos.

  51. Cristiano

    Peraí, você acredita em Adão e Eva???

    Peraí, você NÃO acredita???

  52. Chico Anísio,nauseado,diz:

    O advogado do diabo é um tremendo rábula ,desconhece as características básicas do discurso lógico.Ei-las então:

    Silogismo:raciocínio dedutivo estruturado formalmente a partir de duas proposições(premissas), das quais se obtém por inferência uma terceira (conclusão) .Ex.: “todos os homens são mortais; os gregos são homens; logo, os gregos são mortais”

    Sofisma ou falácia:argumento ou raciocínio concebido com o objetivo de produzir a ilusão da verdade(bem ao gosto dos religiosos), que, embora simule um acordo com as regras da lógica, apresenta, na realidade, uma estrutura interna inconsistente, incorreta e deliberadamente enganosa.Ex.”Todo homem tem bigode;o gato tem bigode ;logo o gato é homem.”

    Chico Anísio então se dirige ao Jô , pergunta se ele conseguiu entender estes réles raciocínios e questiona os telespectadores do sagacíssimo Jô se algum deles crê no unicórnio e, havendo uma criatur(o)a que responde sim,ele conclui,usando o mesmo brilhante método argumentativo do indelével Jô, que os unicórnios existem,apesar de serem invisíveis e de serem de impossível comprovação científica,bastando,todavia, para sua irrefutabilidade, que um só néscio creia em tal sandice.Ainda, seguindo a referida argumentação,conclui também ,por ilações ininteligíveis,que os unicórnios estão junto dos duendes,elfos e fadas num lindo lugar chamado neverland.

    Chico Anísio se daspede do Jô, da criatr(o)a e de seu advogado e se refestela em seu fétero, certo de ter prestado um grande serviço àqueles telespectadores,iludindo-os por mais algum tempo,antes da grande e inevitável deusilusão.

  53. Azetech meu caro…

    É claro que eu acredito… fico até imaginando deus descendo a terra… falando Adão… chega ai… vira de costas… dae ele enfia a mão nas costas dele que nem o Neo fez para tira a bala da Triniti no Matrix, arranca uma costela… pega um pouco de barro santo e começa a cantarolar e dar vazão a sua criatividade…

    Abraço
    Cristiano

  54. Mas ai temos um problema… o porque ele usou a costela de Adão….??? porque ele simplesmente não fez aparecer uma costela nova??? ou ainda, porque uma costela??? se considerarmos que Eva era gostosinha ela deveria ter uns 50 kgs… que mistura é essa de 49kg de barro e 1kg de osso???

    Dae você vai falar, isso é metáfora…. e eu te digo como você sabe o que é metáfora ou não???? Já sei: você não sabe…

    Realmente, o pior cego é aquele que teima em não enxergar…

    Abraço
    Cristiano

  55. Chico Anísio se daspede do Jô, da criatr(o)a e de seu advogado e se refestela em seu fétero, certo de ter prestado um grande serviço àqueles telespectadores,iludindo-os por mais algum tempo,antes da grande e inevitável deusilusão.

    Falta de argumento = bla…bla…..bla……bla……bla…….bla…….bla……

  56. Jô Soares diz:
    Falta de argumento = bla…bla…..bla……bla……bla…….bla…….bla……bobo,feio e chato.Lá ,lá ,lalá,lalalalá,
    Enganei o bobo na casca do ovo.

  57. Deixa a pessoa fazer sexo anal:o c… é da pessoa,é da pessoa e pronto!Tem que ser contra as drogas,isso sim!Mania que se tem de se preocupar com o c… alheio!

  58. Criaturo, em 26/06/2012 às 20:18 disse:

    onde que a teoria da evolução das especies, seleção natural e o big bang contrariam a possibilidade da existencia de uma Causa inteligente?
    Ou voce acredita que seres inteligentes e complexos foram gerados a partir de leis fisicas cegas e burras ?

    Se você aceita a teoria da evolução como explicação para a diversidade animal então porque estamos ainda discutindo criacionismo?

  59. Gente pra que tanta discórdia?! Cada um tem sua escolha, cada um acredita em suas experiências próprias! Ateu ou não… Cada um tem uma opção! Acredito e confio em Deus… Mas isso não faz de mim uma mulher estúpida, pouco sexy ou nada inteligente… E não é por ter crenças em uma força maior q meu entendimento q não aceito q existem pessoas q pesam diferente de mim! Aqueles que creem em Deus, Oxum, Buda, Virgem Maria ou seja lá quem mais foi designado um deus, teve suas razões, situações que levaram a isso… Da mesma forma que ateus possuem as suas q os levam a duvidar ou ter a certeza q não há nada além dessa matéria. Parem de ser idiotas e gastem energia com o q de fato vale à pena…
    Obs.: Sim, quem crê em Deus também se irrita e chama o “próximo” de “idiota”!

  60. Hoje você só pode mesmo se irritar e chamar os ateus de idiotas. Mas até pouco tempo atrás você poderia denunciar esse blasfemador para as “autoridades” religiosas locais e já convidar a família para vê-lo queimar vivo na fogueira, no fim de semana seguinte.

    E, só para chamar a atenção para um erro estupidamente grosseiro da sua parte, não existe isso de “opção”, quando se trata de crença em divindades. Certamente não apresentaram a você, na sua infância, um cardápio de deuses de onde você escolheu acreditar no Deus em que acredita hoje. Ao contrário, você foi ensinada, doutrinada, treinada para crer nele. Como um cachorrinho.

    E é justamente isso que essa nossa sociedade faz e permite que se faça com as nossas crianças, a cada nova geração: treiná-las como cachorrinhos para crer numa imbecilidade inútil.

    Tentar conscientizar as pessoas de que isso é uma coisa terrível de se fazer, de que é um legado pernicioso para as futuras gerações, é algo com que vale a pena, sim, gastar tempo e energia.

  61. A propósito, o seu Deus não se ofende com as minhas blasfêmias… Só quem se ofende com as minhas blasfêmias contra o ser mais poderoso do universo são os que acham que ele existe. Eu acho isso muuuuuuuuuuuuuuito revelador…

    Barros

  62. Criaturo, on 26/06/2012 at 20:36

    Contudo seriam mais justos, se tambem aprendessem a divulgar as boas obras sociais prestadas por algumas religiões,

    FALOU BONITO, XARÁ. DEVEMOS SER PONDERADOS EM NOSSOS PONTOS DE VISTA. GOSSSSSSSSSTEI

  63. CUIDADO COM O QUE FALAM, SRS ATEUS:

    Cristiano, on 26/06/2012 at 22:07 said:

    Na verdade o que fica é o sinal… um dia esse cancer chamado religião vai acabar… e não vai ter deus nenhum para impedir…

    O CRISTIANISMO VAI CONTINUAR FIRME PQ HÁ SERES MEGAPODEROSOS POR TRÁS DELE (Deus, anjos, espíritos)

    POR ISSO, RECOMENDO, CONVERTAM-SE Q A COISA É SÉRIA

  64. Anônimo, on 13/09/2012 at 07:48 said

    CADA COISA COCẼS ESCREVEM KKK :

    E é justamente isso que essa nossa sociedade faz e permite que se faça com as nossas crianças, a cada nova geração: treiná-las como cachorrinhos para crer numa imbecilidade inútil.

    MAS SR ANONIMO, RESPEITOSAMENTE, SEU RACIOCÍNIO NÃO SE SUSTENTA

    TODOS NÓS SOMOS TREINADOS ”COMO CACHORRINHOS” (como vc diz) PARA UM MONTE DE COISA NA VIDA kkk ENTÃO DEVÍAMOS RECLAMAR TBEM QUE FOMOS TREINADOS P FALAR PORTUGUÊS, SENDO Q SERIA MAIS VANTAJOSO SER TREINADOS P FALAR FRANCÊS OU INGLÊS kkk

  65. E religião NÃO É IMBECILIDADE, é CULTURA…

    Do mesmo modo q futebol é cultura, sertanejo universitário é cultura kkk

    Pra uns num tem valor mas pra NÓS SALVOS PELA GRAÇA DE JESUS tem sim e muito.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: