Obrigado, Senhor!

Obrigado, Senhor, por não interferir:

– quando milhares de pessoas morrem de fome, de frio, de doenças e de maus tratos todos os dias no mundo;

– nas guerras que já mataram milhões em teu nome;

– nas catástrofes naturais que exterminam os que não te veneram, juntamente com quem acredita em ti e te ama, e confia que tu irá livrá-los do mal;

– na violência desmedida contra os indefesos e humildes, que só têm a ti para pedir proteção;

– nas mortes, depois de meses em agonia, dos que sofrem de doenças incuráveis (mesmo se tiverem orado a ti para minorar sua dor, ou antecipar seu próprio fim);

– no abuso físico, psicológico e sexual de inocentes por aqueles que, por causa do teu nome, adquiriram poder e respeito entre os homens, e usam desse poder e desse respeito para estuprar nossas crianças;

– e, finalmente, obrigado, Senhor, por ter arquitetado essa gincana em que bilhões e bilhões de seres humanos, durante milhões e milhões de anos, tiveram que superar todo tipo de desafio — contra animais selvagens, contra o clima, contra as catástrofes naturais, contra doenças, contra pragas, contra outros grupos rivais — para poder sobreviver neste planeta, e isso apenas para o Senhor poder escolher a quem premiar e a quem condenar no final.

Espero que o Senhor esteja se divertindo bastante.

Amém!

Fui expulso de uma comunidade religiosa no Orkut após postar esse texto num tópico intitulado “Vamos agradecer ao Senhor”. Segundo a Rayssa Gon, eu era um Ateu Troll por essa época. Logicamente, isso foi no tempo em que eu usava Orkut. Nunca descobri o motivo, mas eu fui expulso de todas as comunidades religiosas em que me inscrevi como membro. Mas tudo mudou depois que criei esse blog. Aqui eu não “expulso” ninguém, e ninguém me expulsa.

Meu blog, minhas regras: aqui eu sou Deus.


Anúncios

32 Respostas

  1. Ótima oração. Eu vou repassar também, confesso que só pelo prazer de ver a reação dos crentes.
    Como normalmente os blogs fazem uma censura prévia não vai funcionar, mas tentar e com a benção de deus pode ser. É como eles dizem: Tem que ter fé.

  2. Você é o melhor deus, pois não cobra 10%.

  3. Para as religiões a oração é boa.
    Agora Deus não criou nenhuma religião, religião é coisa de homem.

  4. Considerando-se a “explicação” de que tudo tem um propósito maior, não haveria por que se incomodar com tal “oração”.

    Como dizia um personagem um filme do Mazzaropi (o pretenso “professor” interpretado por Adoniran Barbosa): “Tudo que acontede é para melhorar a vida da gente.”

  5. Gabrer a qual deus se refere ?
    Pois se for Jesus ele deixou bem claro que quem não era com ele era contra, e que haveria um só rebanho.

  6. Nosso amigo parece desconhecer que jesus não escreveu nada, logo não poderia deixar nada claro. Ou não sabe ou faz questão de não saber. não dá pra argumentar com pessoas que citam frases de pessoas que nem se sabe que existiu, quanto mais ensinou algo. Nosso nobre irmão está citando o autor do livro, e só.

  7. Nossa Carlos o filho do criador do mundo e não sabia escrever um livro ?

  8. Qual o livro que ele escreveu? Mostre ao mundo (com as devidas provas de autenticidade) e acabe com a dúvida se ele existiu ou não. Continuarei esperando…

  9. Exatamente Carlos os evangelhos foram escritos séculos depois da suposta vinda de Jesus, não são dados confiáveis http://ceticismo.net/religiao/os-evangelistas-eram-historiadores-confiaveis/ e repito um deus criador do mundo e não sabe escrever um livro.

  10. Pra ter certeza da autenticidade de que foi Deus mesmo que escreveu é só ir na própria bíblia que diz em 2° Timóteo que toda escritura é inspirada por Deus. Mas se vocês não querem estudar a palavra de Deus nós crentes não podemos fazer NADA.
    Certamente se o fizessem suas vidas mudariam para melhor.
    Deus os Abençoe!

  11. A vida de vocês crente que é uma merda, vocês precisam dessa ilusão , vocês são doentes de cada 10 doentes 9 são cristãos vai num hospital e comprove. Então podemos deduzir que cristão são um povo doente.

  12. Parece que o filho de deus não percebe que todas as escrituras de todas as religiões afirmam que são verdade. Então ou todas o são, ou todas são mentiras. E não se preocupe: conhecemos a palavra de deus melhor que você; por isso somos ateus.

  13. Alguém aqui seria capaz de deixar seu filho morrer da pior forma possível pregado em um madeiro para salvar a humanidade? Claro que não e Deus fez isso por nós. Por que não aceitar essa oferta de vida eterna que ele nos oferece e trocá-la pelo inferno eterno. Vocês não tem medo não? Eu tenho. Sei que as vezes a bíblia parece um livro ilógico mas se foi escrita por Deus não tem porque duvidarmos que tudo que está ali corresponda a verdade. Voltem a acreditar em Deus meus amigos que é o melhor que vocês fazem. Ele não deve estar nem um pouco satisfeito e não deve estar gostando nada do que vocês andam escrevendo aqui. Não queiram experimentar sua ira. É somente isso que tenho a lhes dizer.

  14. “Alguém aqui seria capaz de deixar seu filho morrer da pior forma possível pregado em um madeiro para salvar a humanidade? Claro que não e Deus fez isso por nós. ”

    Ele pôde ser ressuscitado, deus tem esse poder. Nenhum pai humano tem. Onde está o sacrifício aí????

    Por que não aceitar essa oferta de vida eterna que ele nos oferece e trocá-la pelo inferno eterno. Vocês não tem medo não? Eu tenho. Sei que as vezes a bíblia parece um livro ilógico mas se foi escrita por Deus não tem porque duvidarmos que tudo que está ali corresponda a verdade.

    Você só aceita todas as incoerências da bíblia por puro medo, Ficou claro nas suas palavras.
    Se um deus existir e for justo e bondoso as dúvidas nossas não serão motivos para encaminhamentos ao inferno.
    Aliás, ele baniria o inferno por não ser uma coisa justa de forma alguma, nem para o pior humano existente.

    Voltem a acreditar em Deus meus amigos que é o melhor que vocês fazem. Ele não deve estar nem um pouco satisfeito e não deve estar gostando nada do que vocês andam escrevendo aqui. Não queiram experimentar sua ira. É somente isso que tenho a lhes dizer.

    Me responda: por que um ser criador do universo se importaria tanto com as peripécias de uns primatas que só podem afetar à si mesmos e mal conseguem sair do seu insignificante palneta????

  15. Outra perguntinha meu caro ”FILHO DE DEUS”.
    Se você tivesse um filho, você o jogaria às ”bestas” sabendo de antemão que ele seria pregado em tábuas?
    Ou você resolveria o problema por si mesmo não arriscando de forma alguma seu amado filho?
    É uma questão moral bem séria essa.

  16. Que bando de idiotas

  17. Filho de Deus disse :

    Alguém aqui seria capaz de deixar seu filho morrer da pior forma possível pregado em um madeiro para salvar a humanidade?

    Slavar de que? do circo que ele mesmo armou? ele mesmo fez a palhaçada toda.

    OUtra coisa qdo a pessoa não conhece o mal ( com era o caso de Adão e Eva ) tal pessoa é igual uma criança.
    Ai seu Deus bonzinho deixa eles sozinho com satanas?!

    Voce deixaria sua filhinha com um estuprador pra se virar sozinha?

    responde ai Filho de Deus

  18. O filho de deus não entendeu ainda que quem bolou essa estória de fuder o próprio filho foi o próprio deus… e que se oferecer em sacrifício sendo imortal não é sacrifício. Felizmente tudo isso não passa de ficção… Mas o que esperar de um cidadão que se dis “filho de deus”?

  19. Corrigindo: O que esperar de um cidadão que se DIZ “filho de deus”?

  20. Já deve ter visto em algum lugar a “cara” do que o alcunhou de “troll”. Se não vai no DUA (Diário de Uns Ateus) e veja lá a parentela que se apelida de “Uma Só Família”. O comentário abaixo é sobre uma questão urgente no Brasil: Meter todos os da gangue do Mensalão na cadeia. Mas isto tem uns percalços com o teo-pulhismo imposto hoje no Brasil. Pois então, é o seguinte:
    Algumas coisas sobre a instituição católica, que embora rudes podem até aboná-la em algumas instâncias. Em contrapartida, o que temos sobre a infestação do protestantismo que remonta ao assassino paulo-vidente, é que nos dá a conta da pérfida e violenta sanha de uma praga que assolou e tem assolado a Sociedade como coisa “do bem”, mas é de fato, a mais crassa e deslavada covardia que tem nos enganado. E essa covardia tem e teve sempre intentos nocivos. Vejam com atenção: O B16 roubou a própria igreja, esse estrupício é o mentor do lula-bush-cháves-kirchner. é na verdade um seguidor do hitler, que ao formato do chefeta megalomaníaco articulou de maneira encapada um médio-nazismo impondo-o com violenta trama de terror e mentiras. Para tanto abestalhou bastante gente no meio da população, e misturou desgraçadamente a fé institucional cristã com o tráfico, e o terror-protestante; este de praxe, desde seu criador, o paulo-assassino; que todos sabemos é uma cópia fajuta dos então acompanhantes do que teria sido o imaginativo-exemplar do “filho de deus”. Pois bem, o que vemos agora, neste exato momento, no Brasil? A parte ainda mais safada dos “planos divinos para nossas vidas”; ou seja: O ladrão-nazi lula que também roubou o País, roubou todos, vem todo crente asseclado pelos pastutos evangélicos e pelo seus marionetes dentro do STF e até dentro da oposição (o seu “serrinha” e sua “marinazinha”) e arranja uma “meia-irmã” para subir em favelas fazendo um gesto muito esquisito: que é uma arma; ou seja; o dedo em gatilho apontado. A escrachada sinalização dos traficantes de que vão entrar em guerra. Pasmem. Mas terá o cidadão, já abestalhado (igualzinho ao estratagema armado pelo hitler) com seus cachorrinhos-bibelôs, ou já enfiado e cercado nas inúmeras favelas que o luladrão aumentou e criou para ter um exército de gente espremida, surrada, à mercê de suas “benesses”, terão esses cabeça para ver que o lularápio roubou-lhes anos a fio, e só lhes deu 600 Reais de salário mínimo e cubículos e ruas todas vigiadas e bairros loteados por um monte de pastutos? E assim também meus caros foi a fantasia da “crise”. Qualquer crente dentro de “igrejas” evangélicas sabe em que podridão está calcando o pé; e na igreja católica os que não se aperceberam desse B16 são coniventes com essa trama desgraçadora que tomou a Sociedade e nos meteu correntes na cabeça e nos pés. Como muitos de nós podem constatar: Nunca vimos um português católico quando tinha suas padarias e ajudava a levantar o Brasil, nunca vimos esses laboradores que suavam, botar bromato no pão (podiam ser contidos com o dinheiro sim, isso até era natural pelo desejo que tinham de retornar à terra natal); antes, víamos tanto o pão francês quanto o italiano disputarem em sabores apreciadíssimos pelos talentos de suas artes; que merecidamente vez por outra lhes dava umas mulatas de quebra, e filhas portuguesas muito bonitas. Por tudo isso, deixar hoje um astuto ladrão e seus pastutos usarem os africanos como parede manipulando-os contra si próprios comprando capatazes para chicotearem todos à torta e à direita; isso é sim, onde devemos focar a atenção. E IMPEDIR, com o que for preciso. Digo e repito: Nunca o imaginário divino desconviveu com os sem-crença, sempre houve um balanço de contorno de situações, e sempre a Ciência ganhava. No entanto, com a praga protestante-‘evangélica’ totalmente com formatos ferrenhos e desonestos com tudo, qual a cartilha de velharias igualmente infames, como os ultra-islamismos, e ceguerias de “espiritismos”, vemos a Sociedade definhar como que em uma doença que torcemos para que se livre.

  21. A “fotinha” da parentela “Uma Só Família” tá em um dos comentários aqui http://www.diariodeunsateus.net/2012/08/12/propaganda-nazi-ou-provocacao/

  22. Olha só se você não querem acreditar o problema é de vocês. O que eu sei é que eu tenho juízo e não vou desafiar Deus. Vocês não tem medo das ameaças que Deus faz na bíblia para os que não aceitarem a Jesus como Salvador não? Pois eu tenho e são essas que me fizeram aceitá-lo e estar em uma igreja hoje com grande expectativa para sua volta. Parte da humanidade será mandada pro inferno e parte para a vida eterna. Em qual das 2 equipes vocês gostariam de estar? Pensem bem nisso…

  23. Olha só se você não querem acreditar o problema é de vocês. O que eu sei é que eu tenho juízo e não vou desafiar Deus. Vocês não tem medo das ameaças que Deus faz na bíblia para os que não aceitarem a Jesus como Salvador não? Pois eu tenho e são essas que me fizeram aceitá-lo e estar em uma igreja hoje com grande expectativa para sua volta. Parte da humanidade será mandada pro inferno e parte para a vida eterna. Em qual das 2 equipes vocês gostariam de estar? Pensem bem nisso…

    Já ficou claro que você acredita no deus da bíblia por puro medo.
    Se houvesse um deus bondoso, justo e onipotente, ninguém deveria teme-lo e o inferno nem existiria. Refute isso em vez de ficar pregando.

  24. FILHO DE DEUS, em 14/08/2012 às 11:53 disse:
    “Vocês não tem medo das ameaças que Deus faz na bíblia para os que não aceitarem a Jesus como Salvador não? Pois eu tenho e são essas que me fizeram aceitá-lo e estar em uma igreja hoje com grande expectativa para sua volta.”

    Se você só acredita no deus da bíblia por puro medo, você o considera um idiota, que não vai perceber isso. E se ele aceita esse tipo de bajulação, deve mesmo o ser. Como perguntou o Barros: “que amor vagabundo é este?”

  25. Vocês não tem medo das ameaças que Deus faz na bíblia para os que não aceitarem a Jesus como Salvador não?

    Será que ele sabe o significado de “coação”???? KKkkkkkk

  26. É deus dizendo: “ou dá ou desce!”

  27. Ateu ou crente, ser ou não ser, todos nós temos direito a expor nossas opiniões independente de credulo ou religião, hoje um direito garantido pela constituição, tambem é biblico que ao homem foi dado o direito ao livre arbitrio, errado é criticar ao proximo por sua opinião politica ou credulo religioso sem conhece-lo, fé e gosto não se discute, mas sim se respeita.

  28. todos nós temos direito a expor nossas opiniões independente de credulo ou religião,

    Ser religioso não significa ter uma opinião, significa “aceitar um conjunto de crenças” e participar do grupo que aceita esse conjunto de crenças, quase sempre na intenção de aumentá-lo, e na esperança de que seja o único grupo existente, sabe-se lá a que preço, e sabe-se lá com que finalidade.

    Não respeito a sua religião, seja ela qual for. Ela é uma corrente, uma prisão intelectual, um peso, um engodo, uma farsa. Uma coisa perniciosa e deletéria pra você, pra mim, e pra toda a humanidade. Embora o seu comprometimento com ela o prive de perceber isso.

  29. O grande problema da humanidade e’ser acomodada,e’mais facil ascentar-se defronte uma televisao,para acistir uma novela ou um jogo de futebol,ou mesmo ir a um desfile de carnaval;do que pegar a palavra que e’a verdade e estuda-la pra que venha prosperar os caminhos.Mas e’facil falar e escrever e depois sem conhecimento da verdade venham falando do que nao sabem,este e’o erro de milhoes chamados seres humanos que de humano nao tem nada sao somente seres.

  30. Duvido que grande maioria dos crentes bíblicos tenha lido a bíblia além das partes mencionadas por seus pastores/padres.
    Dentre esses uma grande parte apenas aceita a explicação de púlpito sem questionar.

    E depois vem cobrar dos outros. Arre!

  31. […] Obrigado, Senhor! […]

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: