Só existe o esperto porque existe o otário

 

Indicação do leitor Marcello Portari

Anúncios

13 Respostas

  1. Essa Aline Barros é uma gata!!! Até eu fiquei com vontade de dar umas moedinhas pra Jesus!

  2. Sem comentário.

  3. Roube, Roube e engane, que deus abençoará, é o lema dos evangélicos. Não existe polícia para isso; aliás as “firmas-de-segurança” até “cuidam” disso. Esse “aline” tem uma “carinha” diferente do que aparece aí no vídeo. Aliás, que caricatura de garota “novinha” num troço já bem rodado. Ainda vamos descobrir onde se compra esse tipo de fantasia que muda a cara assim (e ninguém nota); e os marmanjos são engrupidos até com a vozsinha de ‘mininita’. “viuzinha” que sei é uma “formiguinha”. Os “berçários” cheios de crianças e cachorrinhos são colocados nas pracinhas com o nome de “formiguinhas de luz”. Alguma ‘dúvida’ no elo da coisa? Formigueiro, pasto, e galinheiro, são os “formatos” de os governos teo-pulhíticos corruptos impõem no aprisionamento das gentes; esse “doce” de abobamento psicológico faz as pessoas não verem que são enfiadas como escravas em Senzalas-Mistas repartidas em loteamento por pastutos e outras formas de chefetas-de-crenças. Achamos que o “formigueiro” e o “ninho” das crenças vão ruir.

  4. Quanta TOLICE vocês escrevem nesse blog…
    O vídeo de Aline Barros é muito LINDO e vocês são muito TOLOS!

  5. Na verdade vocês estão querendo comparar ela com aqueles pastores que realmente roubam na igreja .. ela só fez um vídeo-clip falando da passagem da viúva na bíblia,que entregou o dízimo de todo o coração a Deus. Na verdade ela quer dizer que devemos entregar os dízimos de bom grado,ou melhor,sem roncor no coração,simplesmente dar por que a pessoa sente que quer dar,de coração aberto,não por obrigação. E ela usou o exemplo da viuvinha que entregou o dízimo para Deus sinceramente,porque sentiu no coração que deveria dar. Mas fazer o que,quem é contra Deus,pega uma coisinha de nada e usa pra desculpa de que estão roubando dinheiro do povo. Do mesmo jeito do tema lá em cima : ”SÓ EXISTE ESPERTO SE EXISTE OTÁRIO” , NA IGREJA É : ” DO MESMO JEITO QUE EXISTE GENTE QUE ROUBA,TEM GENTE QUE É JUSTA ” . Se você quisesse estudar a fundo a vontade de Deus saberia da verdade. abraço.

  6. Quando eu me deparo com esse negócio de dízimo, sempre me pergunto: ”Por que um deus tão poderoso que criou o universo inteiro precisa de dinheiro agora para manter a sua criação?”

    Alguém sabe a resposta?

  7. Os Não-tolos escreveram:

    “O vídeo de Aline Barros é muito LINDO e vocês são muito TOLOS!”

    Lindo mesmo é a conta de quem recebe essas ofertinhas. Somos muito tolos de não pagar.

    “Na verdade ela quer dizer que devemos entregar os dízimos de bom grado,ou melhor,sem roncor no coração,simplesmente dar por que a pessoa sente que quer dar,de coração aberto,não por obrigação.”

    Realmente, somo muito tolos… Bem que os não-tolos poderiam depositar suas ofertas em nossas contas, também muito tolas…

  8. Quando eu me deparo com esse negócio de dízimo, sempre me pergunto: ”Por que um deus tão poderoso que criou o universo inteiro precisa de dinheiro agora para manter a sua criação?”
    Alguém sabe a resposta?

    Márcio, rapaz, o tal do dízimo é uma novela!!!

    Na verdade, eu acho que o crente quando dá o dízimo deve tá pensando 1. que tá pagando a prestação do seu lote no Paraíso; ou 2. que tá subornando Deus pra não ser mandado pro Inferno.

    O interessante é que o dízimo tá na Bíblia no Antigo Testamento, justamente a parte do seu livro sagrado que, segundo eles mesmos, não lhes diz respeito, uma vez que vivem agora sob a Graça. Esse é o motivo que eles alegam para não cumprirem mais as ordens ridículas e sanguinolentas do seu Deus psicopata: “Não vivemos mais sob a Lei, mas sob a Graça”. Só que o danado do dízimo tá lá, supostamente na parte que eles não precisam mais seguir. Mas como os papa-cédulas não sao bobos nem nada, afinal, ninguém fica milionário vendendo ilusões se fosse trouxa… Pois bem, os papa-cédulas devem ter algum contra-argumento pra que ainda façam valer a obrigação do dízimo. Talvez aquela frase de dar a César o que é de César… Tipo, pague o imposto ao Imperador pra viver nas terras dele, e pague o imposto a Deus pra viver no universo dele…

    O mais nojento nesse vídeo é a gente perceber como essa merda toda é enfiada dentro dos cérebros das nossas crianças: como uma cantiga de roda!!!

    Isso é quase tão imoral quanto um estupro (que por sinal, no tempo da Lei, Deus não achava que fosse algo assim tão errado…).

  9. E ela usou o exemplo da viuvinha que entregou o dízimo para Deus sinceramente

    Kkkkk

    Tão inocente!!! A viuvinha não entregou o dízimo pra Deus, não, querida! Ela entregou pro Sillus Mallaffaiuss de Sareta, o terceiro secretário do tesouro do templo local, que, obviamente, sabia que Deus não tava precisando mais de grana do que ele próprio.

  10. Faço um desafio a todos os ateus deste site e quero respostas:
    Me provem que Deus não existe que deixo de acreditar Nele.

  11. FILHO DE DEUS, se Deus existisse você não veria necessidade de fazer tal desafio.

  12. As provas que deus não existem são as mesmas que papai noel também não. Você não é meio velho pra acreditar em papai noel? Agora: seu deus existe? Quero a identidade dele! Tem?

  13. SE DEUS FOSSE FODA, não ia precisar de PORTA VOZES.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: