Se tem uma coisa na qual eu não acredito…

Contribuição do leitor Stranger_Land.

Anúncios

48 Respostas

  1. Excelente video!

  2. Lessons we learn from the top of our birth are an endless Source of confusion! see i’m on a search because i’ve heard, you’ve got a magic solution.
    Now answer thisIf you really exist, why do i have to deal with all this bullshit??? Dear God!

  3. Ana,
    Tu falas baboseiras em Inglês por aquí…

    Porque não dizer em português?

    COVARDIA OU FRESCURA?

  4. Falar em missa,

    vi agora pela TV, o Padre Marcelo Rossi de cadeiras de rodas.

    Lembro-me de alguém ter postado um vídeo aqui onde o padre foi mordido por um cachorro, será que foi isso?
    ________________________

    Manda o Padre para o Valdemiro Santiago, srs…

  5. kkkkkkkk

  6. Eu no lugar do Padre teria vergonha de mostrar a cara depois de levantar uma tese estúpida.

    Provérbios 26:17
    O que, passando, se põe em questão alheia, é como aquele que pega um cão pelas orelhas.

    Mateus 4:7
    Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus.

  7. ELE NÃO ESTUDA A BÍBLIA, SÓ ENSINA LOROTA….

  8. Hahaha manda o psstor doente q

  9. Vixe foi o recado ,
    Aperteu um botão errado hahaha.
    ——–
    O certo seria manda o pastor que ficou doente e atrasou o CIMEB hehehe.

  10. Ué Agnaldo você não pede e o Espírito Santo traduz e vice-versa ?
    Foi o que já disse por aqui antes aqueles dons de X-Men que crente tem hehehe.

  11. Que engraçado: o HAGNUS virou Agnaldo?

    Será que foi porque eu havia pedido ao Hagnus para me dizer o livro, capítulo e versículo da Bíblia em que fala da transição da PRIMEIRA para a SEGUNDA ALIANÇA? Daí o HAGNUS se transmutou em Agnaldo? Fugiu para outro universo para não ter que encarar a dura realidade de que não existe tal coisa no livro sagrado dele?

  12. Ué Barros,

    Alguns aqui já sabem que os Hagnus é o Agnaldo.

    Quantas vezes o Fabenrik citou aqui o meu verdadeiro nome?
    Faço uso do codinome Hagnus
    *Profissionalmente,
    *Para um de meu Orkut, o HAGNUS AB+,
    *MSN: hagnus1
    *E para outros sites de relacionamento
    _____________________________
    Mas me lembro de sua pergunta e já lhe respondir.

    O novo Testamento também fala da VELHA e da NOVA ALIANÇA.

    Velha: Olho por olho e dente por dente.
    Exemplo:
    Um ladrão tinha as mãos cortadas e uma prostituta era apedrejada até a morte.
    ____________________________
    Nova Aliança: Tempo da Graça.
    Creu em Jesus, se arrependeu dos pecados e foi perdoado.
    (Obs. Sofrerá com as conseqüências do pecado).

    Aqui em nossa cidade, um assassino recém
    convertido deu depoimento a polícia que não deveria ser preso já que Ele se tornou Evangélico.

    Com certeza Ele terá que cumprir a pena, veja abaixo:

    http://www.atlanticanews.com.br/conteudo.php?noticia=2722

  13. Aí entra naquele debate que já houve no blog…
    Então deus mudou as regras do jogo…antes podia, agora não?!

    Ou será que tentaram consertar a cagada que fizeram no velho testamento, deixando o novo testamento mais light, talvez pq o povo começou a perceber que aquilo não fazia sentido?!

  14. Não me respondeu ainda, Hagnus, em que livro, capítulo e versículo da Bíblia está escrito isso. Até agora você só me disse o que “acha” e eu quero o versículo onde o “seu” Deus diz para “esquecer” a Lei Mosaica, para parar de apedrejar adúlteros, trabalhadores de fim de semana, etc.

    Jesus, no episódio do apedrejamento de Maria Madalena, não diz nada sobre abolir a Lei; e o fato de ele próprio descumpri-la só torna as coisas mais complicadas.

    O fato é que, se em um ponto Deus disse para que se fizesse tal coisa, era de se esperar que, em tendo mudado de ideia, ele dissesse, em outro ponto, que tinha mudado de ideia, e não que ficasse falando feito o Mestre dos Magos:

    “A lei foi feita para o homem, não o homem para a lei.”

    Eu acho muito revelador o fato dos crentes não perceberem a evidência incontestável de que esse livreco foi escrito por um bando de ignorantes supersticiosos que sequer se deram o trabalho de tentar encaixar as coisas estúpidas nos seus textos, para que Deus não ficasse com essa fama de maníaco depressivo com transtorno obsessivo-compulsivo.

  15. Sem falar que ele mesmo se contradiz, dizendo em outro ponto que não veio para revogar a Lei, mas para cumpri-la.

    Que Deuszinho mais porra-louca!

  16. Vou postar sobre: Velha Aliança e Nova Aliança, Velho Pacto e Novo Pacto, Velho Testamento e Novo Testamento.
    _______________

    São vários nomes dados na Bíblia,mas são como seis ou meia duzia.

    Vou trazer um exemplo.

  17. Barros,

    Hebreus 8

    6 Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas.

    7 Porque, se aquela primeira fora irrepreensível, nunca se teria buscado lugar para a segunda.

    8 Porque, repreendendo-os, lhes diz: Eis que virão dias, diz o Senhor, Em que com a casa de Israel e com a casa de Judá estabelecerei uma nova aliança,

    13 Dizendo Nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar.

    A VELHA ALIANÇA ACABOU!
    Convencido ou deseja obter mais versos?

  18. Só pra lembrar ele ainda não é contra matar crianças que desobedecem os seus pais.

  19. Na velha Aliança se sacrificava Cordeiros para purificar os pecados, o cordeiro morre em silêncio, assim Jesus foi chamado o HAGNUS DEI= Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

    Hebreus 8
    12 Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.

    13 Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,

    14 Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?

    15 E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna.

    16 Porque onde há testamento, é necessário que intervenha a morte do testador.

  20. Hebreus 10
    12 Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus,
    16 Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações, E as escreverei em seus entendimentos; acrescenta:
    17 E jamais me lembrarei de seus pecados e de suas iniqüidades.
    28 Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas

    Marcos 14:24
    E disse-lhes: Isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que por muitos é derramado.

    Hebreus 12:24
    E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança, e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.

  21. Mas em :
    Salmos 18

    30 – O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.

    —————-
    Hum será que Jeová anda esquecendo do que havia falado antes ? Condenou milhares de inocentes no passado à toa ? Será que ele foi no inferno tirar as almas que ele mesmo colocou lá pela sua lei ? Será que aquele homem morto por pegar lenha está no “Paraíso” ?
    Hehehe.

  22. Leonardo,

    Você chama crianças e mulheres amalequitas de inocentes?

    Crianças Amalequitas faziam emboscadas e matavam os velhos algumas Israelitas na saída do povo do Egito.

    Com certeza deve achar que os pequenos soldados da África, Oriente Médio e do Vietnã são inocentes também não é?

    Ai dos prisioneiros de guerra que caem na mão deles meu fí! Ai dos soldados Ocidentais.

    “Em nome de Alá, nos vamos te degolar”

  23. Hahaha esqueceu das Cruzadas né Agnaldo hahaha.Ou da intolerância que a bíblia impõe aos não cristãos ?
    Parabéns criou uma no campanha cristã “criança não cristã boa é criança não cristã morta” hehehe.

  24. Só pra lembrar Alá e Jeová é o mesmo deus. Que legal que ele é né ?

  25. Hein Agnaldo a Lei Mosaica foi anulada como hein ? http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_Mosaica todos os Mandamentos também ? Anulando tais leis vocês não poderiam por exemplo fazer influência no Governo como pretendem pois as bases da lei de Jeová são desfeitas.Ou usa-lás em cultos motivacionais como fazem tantos pastores.

  26. Ah, agora entendi! Houve uma época que Deus achava que devia punir os trabalhadores de fim de semana com a morte por apedrejamento. Mas aí, depois ele pensou bem e concluiu:

    Mas que porra mais sem fundamento esse troço de matar a pedrada uma pessoa só porque ela trabalhou num determinado dia que eu disse para ela não trabalhar! E por que diabos eu disse isso? Que merda! Cabou isso! Cancela, passa a borracha, abafa o caso.

    Esse é o seu Deus perfeito e imutável, Hagnus?

  27. E, Hagnus, eu publico um texto seu aqui no blog se você explicar isso:

    Jefté faz uma prece para Deus para que o ajude a vencer uma batalha e promete assar o primeiro ser vivo que avistar quando do seu regresso à sua cidade, o que calha de ser sua única filhinha.

    Daí, como já tinha prometido, Jefté pega a menina e assa a coitada viva na fogueira para agradar a Deus e manter sua promessa.

    Deus, lá de cima, enquanto se deleita com o cheiro do churrasquinho de criança pensa:

    Ah, Jefté, você não devia fazer isso, porque é errado assar a própria filha para me agradecer pelo fato de você ter matado uns tantos mil numa guerra imbecil. Mas como é essa a única maneira que você conhece de me agradecer, como é costume dessa época, eu não interferi e deixei que uma criança inocente sofresse tal barbárie.”

  28. Então é isso…?!
    Tinha a velha aliança, onde deus era um sádico; e a nova aliança, onde deus se tornou um cordeirinho?!

    E na próxima, qual identidade ele vai assumir?!
    Isso pra mim ou é falta de personalidade; ou deus sofre do distúrbio de dupla personalidade…
    Onde sua outra face atende pelo nome de satanás…

  29. Hahaha eu acho que ele agora é Alá mesmo , se ele se cansa de Alianças e as troca , mesmo dizendo que a lei dele é perfeita e imutável.
    É simples o Velho Testamento somente para os judeus , o Novo para os Cristãos e o Alcorão para os islâmicos.
    Hehehe.

  30. Barros,

    1º Vou estudar sobre o caso Jefté,

  31. Obs. ainda to na divida em ler o texto do

    Adamantdog,

    Agora tenho culto.

  32. “Vai estudar o caso de Jefté?” O que você andou fazendo esses anos todos que ainda não leu a palavra sagrada do seu Deus? Estranho, hein? Um crente diz que realmente há um Deus e que a Bíblia é a sua palavra para o homem, um manual para a salvação da sua alma, um passaporte para o outro mundo, o que realmente importa, mas, por algum motivo, ele se ocupa tanto com ESTE mundo que não teve tempo de ler o seu próprio livro sagrado.

  33. Barros,

    Há uma enorme discussão, portanto, em torno deste voto. Se Jefté era um homem a serviço de Deus, sob a orientação de sua Lei, jamais poderia votar o sacrifício de um ser humano (Lv 18.21; 20.2-5; Dt 12.31; 18.10).

    Mas, não se deve atenuar o que está escrito com base em pré-concepções, ao contrário deve-se haver a maior clareza possível no trato do assunto para obtermos o ensinamento verdadeiro que o texto contém. Veja o texto na língua original
    __________________________________________

    Não podemos amenizar o dilema moral em que Jefté se meteu alterando a tradução do texto conforme nos convém. Também não podemos transcender o conteúdo do texto, incluindo ali nossa “impressão”. É óbvio que isso dificultará uma explicação do fato de que um homem que é celebrado como “um herói da fé” em hebreus 11:32, fez um sacrifício humano a Deus. Sejamos honestos, o texto afirma que ele sacrificaria mesmo uma pessoa. Lembremos-nos também que a moralidade não era o forte de Jefté:
    Juízes 11 –
    “1 Era, então, Jefté, o gileadita, valente e valoroso, porém filho de uma prostituta; mas Gileade gerara a Jefté. 2 Também a mulher de Gileade lhe deu filhos, e, sendo os filhos desta mulher já grandes, repeliram a Jefté e lhe disseram: Não herdarás em casa de nosso pai, porque és filho de outra mulher. 3 Então, Jefté fugiu de diante de seus irmãos e habitou na terra de Tobe; e homens levianos se ajuntaram com Jefté e saíam com ele”.

  34. _______________________________
    Jefté votou um sacrifício humano porque isso era comum em seu tempo, só que para pagãos (Moloque é um exemplo disso). Em sua ignorância completa da Lei, sendo ele marginalizado em sua terra, Jefté optou em oferecer a Deus o que ele aprendera que lhe seria mui caro – certamente ignorando o fato de que essa oferta poderia ser sua filha (v 35).
    _______________________________
    O Rei Saul também fez um voto imprudente contra o próprio Filho.

    1 Samuel 14:

    27 Porém Jônatas não tinha ouvido quando seu pai conjurara o povo, e estendeu a ponta da vara que tinha na mão, e a molhou no favo de mel; e, tornando a mão à boca, aclararam-se os seus olhos.

    28 Então respondeu um do povo, e disse: Solenemente conjurou teu pai o povo, dizendo: Maldito o homem que comer hoje pão. Por isso o povo desfalecia.

    _______________________________________
    Ou seja, até nos dias de hoje existem pessoas que usam a Deus e não são usadas por Deus.

  35. Conclua, Hagnus. A ou B? Certo ou Errado? Sim ou Não? Concorda ou Discorda?

    Conclua.

  36. Só não finja que esqueceu que sacrifícios humanos eram considerados comuns, ou cabíveis, ou possíveis, ou bem-vindos, ou seja lá o que for, mas o fato é que Deus pediu para Isaac ser sacrificado e Abraão não disse algo como:

    — Mas, Senhor? Um sacrifício humano? Mas que coisa! Isso não parece do seu feitio!

    Ao contrário, pareceu-lhe uma coisa muito normal.

  37. 1º Na lei jamais poderia votar o sacrifício de um ser humano (Lv 18.21; 20.2-5 e Deut 12.31; 18.10).
    ______________________________

    2º O Sacrifício de humanos era comum entre os pagãos.
    _____________________________
    Jefté votou um sacrifício humano porque isso era comum em seu tempo, só que para pagãos (Moloque é um exemplo disso).
    ____________________________
    3º Deus não deixou o servo Abraão sacrificar o próprio filho Isaac.

    Gênesis 22:12 Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho.
    ____________________________
    Um cordeiro foi oferecido no lugar do filho Isaac.

    Gênesis 22:13 Então levantou Abraão os seus olhos e olhou; e eis um carneiro detrás dele, travado pelos seus chifres, num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho.

  38. 3º Deus não deixou o servo Abraão sacrificar o próprio filho Isaac.

    Meu filho, meu filho, meu filho… O fato de Deus NÃO ter deixado Abraão sacrificar Isaac não vem ao caso agora.

    (Se bem que você não está considerando o fato de que, no caso de Jefté, Deus DEIXOU a menina ser sacrificada e que Deus sacrificou a si mesmo, como Jesus, o que leva à conclusão de que Deus era a favor, sim, de sacrifícios humanos)

    O que vem ao caso é que Deus MANDOU Abraão sacrificar seu filho, e Abraão não viu nada de estranho, ou errado ou absurdo nisso.

    Já imaginou se eu entrasse na sua casa e dissesse:

    “Traga todas as mulheres da casa aqui para que eu possa estuprá-las uma a uma, senão eu vou explodir tudo aqui com as bombas que trago coladas ao meu corpo.”

    Aí, você, desesperado, vai lá dentro e traz sua irmãzinha de 10 anos, sua mãe e sua filha adolescente para eu estuprar, para que não cumpra a minha ameaça e mate todo mundo.

    Depois eu digo que era só uma pegadinha e vou embora. Noutro dia, você conta isso a alguém e esse alguém diz: “Cara, esse Barros é um tremendo filho da puta!”

    E você me defende:

    ” — Não, não é. Ele não estuprou ninguém.”

    ORA FAÇA-ME O FAVOR!!!!

  39. Deus manda Abraão oferecer o filho em sacrifício, aceita o sacrifício da filha de Jefté e sacrifica seu próprio filho, e você quer me convencer de que Deus desaprova sacrifícios humanos?!

    Só crente engole essa conversa pra boi dormir.

  40. Barros,

    1º Deus apenas fez prova de Abraão.
    _____________________________

    2º Jefté sacrificou a filha por conta própria (Não foi a mando de Deus).
    Veja que a idéia partiu de Jefté, da mesma forma que a Idéia de amaldiçoar o filho partiu do rebelde Rei Saul.
    Obs. Deus tomou o reinado do rebelde Rei Saul e deu a Davi.

    A Bíblia é contra o Holocausto de Humanos.

    ____________________________

    3º O que você quer dizer é que Deus permitiu o assassinado da filha, isto sim.

    Deus também permitiu que Caim matasse Abel.

  41. Sim! Jesus SE DOOU por você naquela cruz.

    Sim, único sacrificio, agora o sangue de Jesus substitui o sangue dos cordeiros.

    Hebreus 9
    13 Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,

    14 Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?

  42. RESUMINDO:

    Deus aceita sacrifícios humanos, uma vez que mandou Abraão sacrificar Isaac, aceitou o sacrifício da filha de Jefté e sacrificou o próprio filho Jesus.

    Agora a pergunta que não quer calar:

    Você, Hagnus, é contra ou a favor de sacrifícios humanos? Se não, se acha errado sacrifícios humanos, independente do motivo, justifique.

    Se acha certo, você já está autojustificado, pois estaria apenas seguindo a moral do seu Deus.

  43. É Agnaldo no caso do sacrifício da menina, Jeová concordou em dar algo em troca do sacrifício , o acordo foi feito com ele certo ? Se Jeová cumpriu a parte dele do acordo deveria estar realmente disposto a aceitar o sacrifício.

    Juízes 11

    29 – Então, o Espírito do SENHOR veio sobre Jefté, e atravessou ele por Gileade e Manassés; porque passou até Mispa de Gileade e de Mispa de Gileade passou até aos filhos de Amom.

    30 – E Jefté fez um voto ao SENHOR e disse: Se totalmente deres os filhos de Amom na minha mão,

    31 – aquilo que, saindo da porta de minha casa, me sair ao encontro, voltando eu dos filhos de Amom em paz, isso será do SENHOR, e o oferecerei em holocausto.

    32 – Assim, Jefté passou aos filhos de Amom, a combater contra eles; e o SENHOR os deu na sua mão.

    33 – E os feriu com grande mortandade, desde Aroer até chegar a Minite, vinte cidades, e até Abel-Queramim; assim foram subjugados os filhos de Amom diante dos filhos de Israel.

    34 – Vindo, pois, Jefté a Mispa, à sua casa, eis que a sua filha lhe saiu ao encontro com adufes e com danças; e era ela só, a única; não tinha outro filho nem filha.

    35 – E aconteceu que, quando a viu, rasgou as suas vestes e disse: Ah! Filha minha, muito me abateste e és dentre os que me turbam! Porque eu abri a minha boca ao SENHOR e não tornarei atrás.

    36 – E ela lhe disse: Pai meu, abriste tu a tua boca ao SENHOR; faze de mim como saiu da tua boca, pois o SENHOR te vingou dos teus inimigos, os filhos de Amom.

    37 – Disse mais a seu pai: Faze-me isto: deixa-me por dois meses que vá, e desça pelos montes, e chore a minha virgindade, eu e as minhas companheiras.

    38 – E disse ele: Vai. E deixou-a ir por dois meses. Então, foi-se ela com as suas companheiras e chorou a sua virgindade pelos montes.

    39 – E sucedeu que, ao fim de dois meses, tornou ela para seu pai, o qual cumpriu nela o seu voto que tinha feito; e ela não conheceu varão. E daqui veio o costume em Israel,

    ———
    Oras se o Espírito de Jeová estava com ele, ele não era pagão senão Jeová não o atenderia certo ?
    Ele só não atende os filhos que ama ? hehehe.

  44. Hahaha até hoje não entendo como um deus que é “dono de tudo” precisa de sangue para ficar feliz hehehe.

  45. Hoje não manda matar com pedradas, manda matar com impostos e com balaços mesmo.
    Os fiéis-crentes vão ainda ter de pedir para os seus “adoráveis” tutores divinos e teo-pulhíticos e os encravados em altos cargos à custa do acoitamento dado por eles, que raio de desgraça é essa tão “divinamente abençoada”?
    E não venham com PALHAÇADA não, pois qualquer um (que não seja cego de nascença) pode ver CADA DETALHE NAS FOTOS DIVULGADAS PUBLICAMENTE NA MÍDIA.
    http://www.atheistnexus.org/photo/talvez-vamos-sentir-at-pena-dos-fi-is-crentes-lacaios

  46. Evidências científicas em torno
    da coexistência entre homens e
    dinossauros são indisputáveis
    (Lyons and Butt, 2008). No
    entanto, a comunidade
    evolucionista continua a esconder
    as evidências que contradizem a
    sua filosofia. O viés extremo que
    é manifesto por tal negação é
    auto-evidente – o que alguns
    qualificam de “cavalier dismissal”
    (Carson, 1984, p. 120).

    Kakakaka

  47. Senhores do blog,olhem que linda notícia(mais uma forma de tirar dinheiro dos incautos,ou seria um jeito de se distanciá-los da reflexão?):

    Evangélicos lançam camiseta para ex-gay, ex-fornicador, ex-ateu etc.

    Do Brasília em Pauta:

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/movimento-evangelico-lanca-camiseta-para-ex-gay

    Para um bom café eu sugiro a “ex-presso”,para o Diogo eu aconselho a “ex-metaleiro”,para outros a “ex-pírita”,para os pastores a “ex-perto” ou a “ex-telionatário” e para os criaNcionistas a “ex-túpido” ou a “ex-croto”.Para todos os demais crentes eu proponho a “ex-cola”.

    Beijundas.

  48. Letra muito ruim. E eu li um artigo nesse blog falando mal daqueles que estão revoltados com Deus e por isso se dizem ateus… Na música só ouvi bobagem. Uma negação vazia do Deus antropomórfico das religiões. Muito fraca!

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: