Ateus de Piracicaba

 

Há uma semana, um homem foi expulso da Câmara de Piracicaba por ter se recusado a ficar em pé durante a leitura de um trecho bíblico, com o que o regimento interno determina que se abra uma sessão plenária. Isso me inspirou a escrever uma “parte 2” para o meu texto Deus, sua Bíblia ficou uma bosta!, que será publicada em breve, e que será enviada, por e-mail, ao presidente da Câmara daquela cidade. Com sorte, talvez ele leia meu texto no início de alguma sessão.

Anúncios

3 Respostas

  1. A FONTE CONCIENCIAS=(DEUS PESSOAL) nao tem nada haver com regras de doutrinas,religioes,dogmas e crenas , criadas pelo homem do planeta terra .se o bicho homem (seres humanos) ja criaram ate regras , de ficar de :p,de joelho, deitado ou sentado , para a FONTE CONCIENCIA=(DEUS PESSOAL) nao faz sentido algum , essas: regras, doutrina, dogmas,religioes, etc… foram criadas pelo EGO DA VAIDADE RELIGIOSA dos terraqueos , portanto a fonte conciencia nao pode ver essas imperfeioes pq o criador de tudo ! we are here! edintellectus@hotmail.com

    Date: Sun, 4 Nov 2012 11:24:46 +0000 To: edintellectus@hotmail.com

  2. Eu não mandaria um texto pra eles, mas uma bomba!… É mais de acordo…

  3. Eu me sinto incomodado com aqueles crucifixos em assembleias legislativas e tribunais. Não comento nada porque os crentes de plantão certamente vão argumentar que é porque eu estaria tendo o mesmo tipo de reação que um vampiro demonstra diante de tal artefato sagrado.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: