JESUS – a verdade por trás do mito

 

O ARQUIVO PARA “BAIXAR” (Não é bom nem falar aquela outra palavra, em inglês…) A REVISTA ESTEVE DISPONÍVEL POR TRÊS DIAS AQUI NO BLOG. MAIS TEMPO DO QUE JESUS FICOU SEPULTADO.

MAS TIVE QUE REMOVER TODOS OS LINKS PARA SITES DE HOSPEDAGEM DE MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITO AUTORAL, POR DETERMINAÇÃO DO WORDPRESS.

CASO CONTRÁRIO O BLOG SERIA DELETADO. RECEBI SÓ UMA SUSPENSÃO DE ALGUMAS HORAS.

Anúncios

19 Respostas

  1. trolagem comanda! kkkkkkkk eu me divirto com os evanjegues!

  2. Onde já se viu intelectual fumar maconha estragada ? Mistério …

  3. Day,

    é só minha opinião mas parece que as inconsistências vindas dessa sua verborragia filosófica mostra uma tentativa de esconder a dicotomia do seu deísmo.

    Mas veja, não pretendo te julgar muito menos te enquadrar em qualquer tipo de posicionamento. A referência a planta foi só uma brincadeira para falar que a outrora e eventual intelectual está “viajando na maionese” . Bem vinda ao mundo da dissonância cognitiva…

  4. barros valeu daqui a pouco baixando o arquivo pra ver se tem algo que eu já não saiba da mitologia cristã.

  5. gzuis…o mito dos crentes burros…….kkkkk

  6. E ai barros vai adotar??? Kakaka

  7. Colecionador, rapaz… Mexe com quem tá quieto! Olha a faca!!! rsrsrsss

    Espero que todo mundo tenha conseguido baixar o arquivo. Eu consegui.

    Day, não acho que você tenha ofendido ninguém. E, caso tenha ofendido, deletar seus comentários não vão deletar a ofensa.

    Felicidades.

  8. Day Doom !!!! Abraços Barros.

  9. Day Doom ! Ninguém merece alguém tão estúpido. Lembrei-me, não alimentai trolls…

  10. Devemos evitar a radicalização da razão. Mas Jesus é uma obra acabada por Roma e sua estruturação começou a mais ou menos 10.000 anos. Leiam 2ºCrônicas 7:14 e me digam se precisamos que alguém morra para pagar nossas transgressões às Leis do Eterno. Basta fazer o que está escrito em Jeremias 6:16. Um cristão não sabe que Veredas Antigas são as Leis do Eterno. Não sabe que obras das Lei são modificações que os judeus aprenderam a fazer em virtude dos 70 anos de cativeiro na Babilônia. Isaías 66 mostra: quem come porco, rato (capivara, por exemplo), réptil(lagarto, jacaré), será destruído. O Novo Testamento foi inteiramente, no mínimo, adaptado por Roma. Foi Roma que criou satanás, para por medo no cristão e ter domínio sobre ele.
    Você não precisa de ninguém. Precisa apenas de uma Boa Bíblia, aprender um pouquinho de hebraico (os próprios cristãos criaram o dicionário James Strong que tem muitos erros, mas ajuda muito) e um coração arrependido, desejoso de voltar aos braços do Criador. Por isso insisto: Leiam 2º Crônicas 7:14, juntamente com Jeremias 6:16 e, se o seu coração for humilde, o Eterno se fará conhecer na sua vida.
    E tem mais: Para Ele não há impossível; nenhum dos Seus planos pode ser frustrado e quando Ele age, quem pode impedir?

  11. Caro Yossef

    Você vive em um mundo real, no mundo real, afirmações são comprovadas pela ciência, ou por mecanismos criados pela ciência.

    Isso vai desde um validação de senha no seu banco em um aparelho eletrônico ate um exame de dna, seja para provar uma paternidade ou um crime.

    Assim, para utilizar qualquer coisa sobrenatural que esteja na bíblia como verdade, você precisa provar por um desses métodos (do mundo real) que o que está escrito ali foi inspirado por um ser sobrenatural. Até lá, toda e qualquer informação sobrenatural que ali esteja não vale nada no mundo real, apenas no mundo que existe na sua cabeça.

    Em resumo, a bílbia ainda tem que se provar verdadeira, ela ainda é para a ciência bobagem no que tange a assuntos sobrenaturais.

    Não entenda isso como falta de educação, mas é espantoso existirem pessoas que aceitam como prova da veracidade da bíblia que esteja escrito nela que ela é a expressão da verdade…. Inocência é o único adjetivo politicamente correto que poderia achar para definir alguém quem pensa dessa maneira.

    Abraço
    Cristiano

  12. Meu caro J.C.N., não entendi o que você queria no seu e-mail?

  13. Atheu ou não, todos clamam por Deus nas horas de dificuldade.
    Por isso sempre digo não existem atheus, existem homens confusos.

  14. Concordo com você Airton Duarte. Mas eu rpocuro o Eterno o dia inteiro e não dou atenção a ensinamentos de homens.

  15. Quando alguém me faz uma pergunta pertinente ao assunto, digo que religião é obra de homens que querem dominar os outros e que a pessoa não precisa de nenhuma outra. Basta uma Boa Bíblia(isso é difícil) e um coração desejoso de voltar aos Planos infalíveis do Eterno.

  16. Quando alguém me faz uma pergunta pertinente ao assunto, digo que religião é obra de homens que querem dominar os outros e que a pessoa não precisa de nenhuma outra. Basta uma Boa Bíblia

    Basta uma boa Bíblia… Como se uma Bíblia — boa ou ruim — não fosse produto da religião.

    Eu tenho um parente que pensa que a Bíblia cristã “apareceu” como um milagre, já pronta e encadernada.

  17. Para quem conhece a história não é. A religião foi criada pelo homem, por isso se divideàsemelhança de um câncer. A Bíblia não apareceu como um milagre, já pronta e encadernada. O papel surgiu muito depois, a tipografia também. A Bíbilia não realiza milagres. Nós somos um milagre. A ciência com sua loucuras está querendo criar um homem igual ao outro. Não conseguirá. Querem produzir um ser humano. Não será humano. Por que o seu organismo e o meu estão funcionando, assim como o de todos os que estão vivos. Por que ao morrer somos devolvidos para a terra, exceto nos casos em que a ciência, mais uma vez tenha levado o homem a desobedecer o Criador, porque da terra viemos e para ela voltaremos. Por que uns optam pela prática do erro e outros não?
    Por que esqueceram os Nomes do Eterno? Por que não agradecemos por acordar todos o dias quando é fato que Ele pode requere-nos a qualquer instante.
    Atenciosamente.
    JCN

  18. Quando tiver um tempinho acesse http://www.torahviva.org.Se não funcionar é porque estamos sendo ameaçados pela mesma razão explicitada na sua matéria sobre Jesus.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: