DeusILUSÃO foi temporariamente suspenso

 

O ARQUIVO PARA “BAIXAR” (não é bom nem falar aquela outra palavra em inglês que começa com d…) A REVISTA ESTEVE DISPONÍVEL AQUI NO BLOG POR TRÊS DIAS. MAIS TEMPO DO QUE JESUS FICOU SEPULTADO.

MAS TIVE QUE REMOVER TODOS OS LINKS PARA SITES DE HOSPEDAGEM DE MATERIAL PROTEGIDO POR DIREITO AUTORAL, POR DETERMINAÇÃO DO WORDPRESS.

CASO CONTRÁRIO O BLOG SERIA DELETADO.

RECEBI SÓ UMA SUSPENSÃO DE ALGUMAS HORAS.

Anúncios

10 Respostas

  1. Enchergue isso como um sinal que Deus Te enviou para você saber que Ele não está gostando disso que você está fazendo. Da próxima vez Deus pode agir por meios outros que talvez você não goste….

  2. Quem tiver seu Deus que o enfie no devido olho do cu.

  3. Quem manda mais é o Deus Dinheiro.

  4. Tal de “Anônimo”,

    Com essa frase de efeito, você explicou seu trauma com seu passado. Sugiro tratamento psiquiátrico para esquecer os padres da sua infância.

  5. Barros, você tinha alguma dúvida que o primeiro post seria algum crente avisando você sobre esse “recadinho” do todo poderoso? e claro não podia faltar o melhor que pode vir de um crente,a ameaça velada… será que foi deus que também pediu para tirar o megaulpoad do ar??? provavelmente, acho que estavam pirateando muitos hinos… e como deus precisa mais de dinheiro que bajulação ele tratou de tirar o site do alemão do ar…

    Cuidado hein Barros…

    A próxima praga será um santo vírus que vai destruir todos os seus arquivos impuros do hd, faça backups urgentes….

    Abraço
    Cristiano

  6. BARROS SEU SITE ESTA NEVANDO SERIA ISTO UM MILAGRE DE JESUS ?

  7. as vezes uma imagem vale mais que mil palavras…..

    pi pipipipi pipipipi pipipi pipipipipi -pipipipipipi pipipipipi pipipipipipipi pipipipipi pipi pipipipipipip pipipipi ipipipi ipipipipi ipipipii mimimimi mimimimi nmimimim miimimimi miimi mimimimim imim bla bla bla bla bla bla bla bla bla

  8. LEITOR, Jesus transforma água em vinho, mas não saca nada de códigos HTML.

    Day:

    Barros, se em seu site (segundo Cristiano, vulnerável a vírus), você não se manifesta com relação a uma pessoa que usa palavras de baixo calão para se expressar – obviamente contra mulheres – devo concluir que: ou você, Barros, é um líder pragmático, que os incentiva a postar,

    Day, eu não incentivo ninguém a postar no meu blog. No fim de cada post, há um link que dá acesso a uma caixa de texto em que qualquer um pode escrever o que quiser e publicar como comentário. Eu não faço moderação, e quem escreve e vê publicado o que escreveu logo a seguir pode inferir isso. Eu não vou me preocupar em ler cada linha de cada comentário para ver se alguém escreveu alguma coisa potencialmente ofensiva a alguém, ou à religião X ou Y. Escreve quem quer, lê quem quer, dá importância quem quer.

    Eu leio comentários nesse blog há quatro anos e, nesse tempo, só marquei 3 IPs como spam. E isso só porque os comentários eram muito frequentes e só continham palavrões. Portanto, valeu a pena perder uns segundos de vida para bloquear o acesso desses três imbecis ao blog. Mas isso é uma exceção bem caracterizada, duas dúzias de comentários no meio de mais de 32 mil. Não vou me ocupar em deletar um eventual texto que traga palavras chulas ou ofensas generalizadas. Uma ofensa direta, não: é outro assunto. Eu posso tomar a atitude que julgar mais conveniente, solicitado ou não pela parte ofendida.

    Quanto à sua ameaça de que “as coisas mudariam, infelizmente, para os administradores do site”, no caso de alguém te ofender diretamente, eu suponho que você deve saber do que está falando, afinal, só você mesma para avaliar a importância que tem para não se permitir ser ofendida, além do tempo e do dinheiro a investir processando meu blog, a mim, ou a quem quer que seja. Em todo caso, boa sorte na empreita.

  9. Cristiano, sinceramente, não entendi o que o PC quis dizer. Ele acha que Deus me deu um “aviso”? Tipo, “Da próxima… Já sabe!!” ? Se foi isso, eu prefiro fazer de conta que nem li. rsrss

    Abraço

  10. Barros,

    Por uns instantes achei que fosse o oficial de justiça com a inicial do processo judicial daquele louco do direito brasileiro.Agora,se realmente tiver sido um aviso de deus, ele anda meio sem o que fazer.

    Valeu.

Deixe um comentário:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: